segunda-feira, 24 de novembro de 2014

BRAZENSE É PRESO COM PAJERO CLONADO


Por volta das 11h30m deste domingo,dia 23 os PMs receberam informações que um Pajero estacionado na Rua dos Expedicionários, centro, era clonado.
A equipe localizou o carro e aguardou a chegada do condutor, o qual foi convidado a se deslocar até a sede da 2º Companhia/PM para melhor verificação dos dados do veículo.
Os PMs constataram que o número do chassi do Pajero estava com indícios de adulteração. Dessa forma, fizeram contato com a Polícia do Estado de São Paulo para verificar a procedência do carro junto ao proprietário que consta no registro.
Os PMs/SP se deslocaram até a casa do dono, em Jundiaí/SP, e constataram que havia estacionado na garagem um veículo idêntico ao abordado em Wenceslau Braz, inclusive com as mesmas placas de identificação.
Dessa forma, diante dos indícios que a clonagem foi efetivada e que possivelmente era produto de crime, o motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Wenceslau Braz e o veículo Pajero apreendido para demais providências.

TELEVENDAS - 9990-4478

21 comentários:

  1. é ZÉ grandão eu disse que não ia dar certo

    ResponderExcluir
  2. De quem era o carro? Ou nas mãos de quem estava? De algum comunista?

    ResponderExcluir
  3. ei arisaiu ta duro de postar comentário desse jeito , quem que desvenda essas letras...tem algumas que nem o magaiver consegue...

    ResponderExcluir
  4. O POVO brasense tem o direito de saber quem é esse almofadinha... Pobre não anda de PAGERO...MAS O QUE TODO MUNDO SABE QUE SE DEPENDER DA VERDADE E FOR ALGUEM CPM BOA COBERTURA TUDO FICA EM BAIXO DO PANO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, se fosse uma pessoa humilde, teriam colocado nome, sobrenome, endereço e tudo mais. Se ninguém foi mencionado, é porque aí tem.

      Excluir
  5. Coloca o nome do safado, pois deve ter muitos mais carros clonados aqui em W. Braz.

    ResponderExcluir
  6. Brazense fica vago a noticia, quem era o condutor da pajero oras?

    ResponderExcluir
  7. QUE É O AUTOR DA FAÇANHA

    ResponderExcluir
  8. É POR ISSO QUE O POVO NÃO PODE SE DEFENDER DE BANDIDOS, AS VESES CONVIVEM COM ELES E NÃO SABEM, SEMPRE FICAM TENDO COBERTURAS DE QUEM DEVERIA MOSTRAR AO PUBLICO PARA QUE POSSAMOS NOS PREVENIR.

    ResponderExcluir
  9. Essa Pajero é do Mário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele filho do milionário?

      Excluir
    2. não kkkkk.....aquele que te pegou atrás do armário!!!!!!!kkkkkkkk burro que dói !!!!!!!!

      Excluir
    3. Burro é sua mãe que não lhe deu educação,vc deve ser o filho por que o pai ja partiu dessa para melhor, se doeu por que? ta com o rabo preso?....................................................
      Quem não deve não teme...se tremeu é porque tem culpa no cartorio.

      Excluir
    4. ele tá vivinho da silva , cuidado com o mário !!!!!!

      Excluir
  10. tem uma ofisina na vila toioki que tem noite que entra carro la no fundo e no otro dia sai com cor e praca deferente, só a polisia qe nao ve

    ResponderExcluir
  11. Legal, coloca o endereço quero saber se é o meu vizinho, sei que trabalham a noite mas o que fazem não sei.

    ResponderExcluir
  12. Por que postaram essa notícia, se não é pra falar quem estava com o carro? Vai ver com quantas pessoas malandros a gente não convive nessa cidade, e respeita achando que merece respeito, quando na verdade são uns bandos de podres, que têm suas cagadas varridas pra debaixo do tapete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser algum bacana da citi...
      se fosse ladrão de galinha a cidade toda ja estava sabendo.

      Excluir
  13. quero saber quem é o vigarista dessa pajero.

    ResponderExcluir
  14. É O LARANJÃO , QUE TAVA COM ESTE CARÃO ,

    ResponderExcluir