O momento do atraque aconteceu bem na hora que Edivaldo e Michel entregavam as drogas para Janderson no Bairro Patrimônio São Miguel. Com eles foram encontrados meio quilo de crack e uma certa quantidade de cocaína.
Também foram apreendidos celulares utilizados para comunicação entre os traficantes e a quantia de R$ 1.200,00 em dinheiro. Ainda foi recolhido ao pátio da delegacia um veículo Fiorino utilizado para entrega e uma moto CG-125 que seria trocada pelo entorpecente. Presos em flagrante agora eles já estão vendo o sol nascer quadrado no xadrez de WB.
POVO DE BOSTA...TÃO COMEDO DE QUE? LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA E SUA IDENTIDADE MOSTRANDO A CARA DOS VAGABUNDOS MERECEM SER MOSTRADAS...POIS NOS DOCUMENTOS FICA DIFICIU IDENTIFICAR OS CARAS.
ResponderExcluirEsse Janderson é o cem grama, agora mudou de de nome virou 500 gramas, shausahau.
ResponderExcluirSem vergonha, nem bem saiu da cadeia e já voltou demorou pra cair, Parabéns aos policiais.
Acusados de tráfego???????
ResponderExcluirAprende a escrever primeiro!
Ta defendendo a sua turma ou é professor de portugues formado em cadeia de traficantes?
ExcluirTráfego, é movimento de veículos ou de pessoas num determinado lugar, como o assunto não é esse, então é tráfico né. E ao anônimo burro, qualquer pessoa que frequentou a escola e APRENDEU A LER E ESCREVER, sabe que isso tá errado. Não precisa ser professor de português. Quer dizer que só os professores de português sabem escrever? Ignorante.
ExcluirToma essa anônimo das 10:12.
Excluiresse michel não tem nada a ver!!!!
ResponderExcluirta aprendo então tem que se ferrar, policiais espertos parabéns...
Excluir