quinta-feira, 20 de novembro de 2014

EXTRA! EXTRA! POLACO DA BRAHMA PODE SER CASSADO

 VEREADOR FOLGADO!
 ELE RECEBE UMA FORTUNA PRA TRABALHAR EM MINAS GERAIS
No mês passado, em pronunciamento na câmara de vereadores, o vereador Polaco da Brahma diz claramente que esta trabalhando no estado de Minas Gerais mas que sempre as segundas e terças estará presente nas sessões da câmara e o que der durante a semana vai resolvendo por telefone.
Na gravação abaixo o mesmo diz ainda que agora é hora de cuidar um pouco também da vida pessoal.
Vale ressaltar que o salário do mesmo com suas diárias pode chegar até 9 mil reais e que o fato em si é prova cabal de como a população é tratada pelos políticos locais.
A cidade já tem um vice que trabalha e mora em Ibaiti, agora tem um vereador que dedica a maior parte do tempo cuidando de projetos particulares em Minas Gerais ao invés de ajudar a cuidar da vida da população brazense, cargo este que lhe foi confiado nas urnas, é muito bem pago pra isto e que agora desdem.
Se o suplente do Polaco estiver afim de trabalhar para o povo de Wenceslau Braz, coisa que o Polaco não quer mais, a gravação abaixo feita pelo jornalista Wellington Mello, é um prato cheio pra pedir a a cassação do vereador folgado.
Polaco foi procurado ontem e hoje pela reportagem mas seu celular encontra-se fora de área. (Tem lugares em Minas que não pega mesmo).
O blog esta aberto ao mesmo caso queira dar alguma desculpinha.




TELEVENDAS 9990-4478

29 comentários:

  1. É desse jeito q ele ainda quer ser prefeito de WB...Ja vai tarde...Gardenal aqui no pátio, não leva mais votos de ninguém...Só do Natã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um vai pra China e o outro pra Minas!

      Excluir
    2. O Polaco da Brama comprou votos da populaçao dando remédio da farmácia Armando Rigom. Ta na Hora de Cassalo!!!

      Excluir
  2. Ariozil vai cassar noticias vc ta parecendo o teo pereira da novela eu voto no paulo pra prefeito mas para d babozeira o polaco ta aqui em wb hoje d manhã mesmo o jornalistasinho sem criterio e politiqueiro

    ResponderExcluir
  3. A população tá cheia de político sem vergonha assim, pensa que ajudar um ou outro ele pode sumir da cidade, por isso que tem que renovar mesmo, eu votei nesse cara mas agora nunca mais...

    ResponderExcluir
  4. A comida do CESP (Colégio Estadual Dr.Sebastião Paraná )de Wenceslau Braz é muito salgada e insuficiente para os alunos . As Merendeiras Fazem muito pouco e vários alunos ficam sem comer .A Escola gasta dinheiro complado muita verduras e depois distridui para os alunos e funcionários. os laboratórios de informática não funcionam. Professor Jorge tem que tomar uma providência .pra gastar dinheiro com tanta verdura para depois ficar distribuindo para os alunos isso é desperdicio com verba pública .

    ResponderExcluir
  5. PELA REPORTAGEM Q VI E OUVI....JÁ PODE ABRIR SINDICÂNCIA E PEDIR A CASSAÇÃO...O VEREADOR É PRA LEGISLAR E FISCALIZAR DENTRO DO MUNICÍPIO. ELE VEM SEGUNDA E TERÇA E OS OUTROS DIAS, SERIA O CONTRARIO SE ELE FICASSE SEMANA INTEIRA NO MUNICIPIO E FINAL DE SEMANA EM OUTRA CIDADE AÍ SIM ISSO PODE MAS, FORA A SEMANA É PRA ACABAR...DEPOIS O POVO RECLAMA DO PAÍS.

    ResponderExcluir
  6. Cris do PT publicou em seu face:

    Senhor prefeito Taidinho
    É honesto usar o micro ônibus da educação para fins particulares?
    Falo e provo que o micro esta sendo usado para fins particulares, se tiver coragem de punir o funcionário é só me ligar, que levo as provas ate você.

    OBS: É gasolina, manutenção e até o motorista pago pelo povo.Levar namorada em casa, ai ta de brincadeira...

    ResponderExcluir
  7. ESTES VEREADORES E O PREFEITO SÃO TODOS UNS SERVERGONHAS LAZARENTOS QUE NÃO VALEM O FEIJÃO QUE COMEM. BANDO DE CORNOS

    ResponderExcluir
  8. Mandou bem Marcio de Pinhais, concordo também com você. Uma pena que isto também não vai dar em nada.
    Se o ministerio publico funcionasse na cidade ai talvez poderia se fazer justiça; Que mais que os desvios de combustiveis e outros roubos que acontecem em plena luz do dia e nunca da em nada. Uma vergonha esta cidade.

    ResponderExcluir
  9. Já fiquei sem comer no cesp porque a comida tinha acabado é uma poca vergonha fica complando marango e laranjas azedas para os alunos.ñ acho certo gastar com muita verdura para depois dar para os alunos

    ResponderExcluir
  10. Os computador não funciona mesmo o cesp ta gastando dinheiro só com alface !!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. cada um merece o governo que tem, esse sujeito já tem as histórias do pronaf em seu cúrriculo, e ainda dão chance e o elegem como vereador, e ainda chegou a ser cogitado o seu nome pra candidato a prefeito eu durmo com minha consciencia tranquila pois não ajudei um elemento desse a se eleger.

    ResponderExcluir
  12. As cozinheira faz Bem pouco comida só na sexta passada q tinha sopaõ. e sobro tudo os computadores do pro info e Paraná digital estão todos estragados. os professores ñconseguem dar aulas par causa dos pc danificados é só parar de comprar verdura superfo q dá .

    ResponderExcluir
  13. e o prefeito continua suas ameacas a qualquer um q nao concorde com essa administracao porcaria!! e diz ainda que e do bem, q demagogia!! ta se metendo ate em briga de boteco de parentes !! e sempre com arrogancias esquecendo q quem tem telhado de vidro nao deve atacar pedra no do vizinho.

    ResponderExcluir
  14. investiguem ai, no pronto socorro e no patio foram demitidos varios motoristas por serem contratos irregulares, mas como q a esposa do irmao da primeira dama continua por la se ela tb e contrato??? algo estranho, e o genro do taico na prefeitura o q significa, sera nepotismo?

    ResponderExcluir
  15. Num qe trabalha. Da lugar pra outro apesar qe aqeles vereadores n fazem por.. nenhuma soh o beto e olha la.

    ResponderExcluir
  16. Qeria avisa pra arrumarem a sinalizacao da pista en frente a facibra , as carretas sempre entram na primera rua de cima ao inves de entrar na outra pois a placa nao esta no local correto.

    ResponderExcluir
  17. O MINISTÉRIO PÚBLICO PRECISA SER INFORMADO, PROVOCADO; MAS POR QUEM? SE TODOS OS DEMAIS VEREADORES SILENCIAM HÁ TANTO TEMPO.... SÃO CONIVENTES E OS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS MORAIS PELA OMISSÃO E INOPERÂNCIA DA CÃMARA MUNICIPAL, TODOS OS VEREADORES, ELES, SERVIÇAIS DO PREFEITO;

    ResponderExcluir
  18. Vcs são todos malucos. Atacar o Taidinho. Gente o homem é 1000.todo mundo o elogia. Pode ser difícil ele eleger o sucessor, mas ele é o car. Todo mundo fala que se ele sair novamente , ganha fácil. Olhem as obras e a cidade manes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo! Só perde para o Cezar Santucci, acho que se sair novamente não ganha nem pra lixeiro, e as obras todas pela metade? Quando terminam??? A supercreche já está apodrecendo antes de inaugurar??? E o hospital??? Quando é que as mães voltarão a ter seus nenês aqui????

      Excluir
  19. Wenceslau Braz ta uma maravilha e por isso que o prefeito vai para China e o polaco vereador do pronafe vai para minas gerais
    Se preparem o próximo prefeito Paulo Leonar vai coloca a casa em ordem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah cm certeza,ele vai dar mais churrasco para os morto de fome achar que ele é bonzinho!!!paulo leonar faz me rir

      Excluir
    2. Ué??? Quem gastou mais de 100 mil em churrasco foi a turma do taide! Compra de votos é com os comunistas...

      Excluir
  20. por falar em pronaf , o Polaco ja pagou todas as vitimas do seu golpe. E uma perguntinha , sera que la em Minas ele ta mexendo com prostituicao, um negocio antigo dele....kkkkkkkkkkkkkk o cara vira evangelico e acha que o seu passado nao existe mais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. antigamente eu até gostava de entrar no blog para saber das noticias de wb,agora só sabem postar coisas de politica,não tem mais o que fazer???ao inves de ficar pregando o pau no prefeito,coloque noticias que ao menos sejam verdadeiras...tipo,a merenda nas escolas nunca esteve melhor,remedio,esses dias eu precisei e encontrei todos na farmacinha,medico ,falaram que não tinha no pronto socorro,engraçado o dia que eu fui tinha...ah e mais uma as obras estao paradas na escola, porq as 7 da manha já tem gente trabalhando lá!!!abre o olho povo,só burro e cego não consegue ver...

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro assuntos de politica, tem que continuar assim, senão o prefeito não faz nada se não apontar os erros, graças ao Ariozil e ao blog agora tem remédio na farmacinha pelo menos apareceu depois que o blog fez a reportagem, médico tem? Aponte a onde eu encontro um pediatra? Quanto as obras paradas o cego é você já deu um pulo lá na vila verde? Até quando aquela quadra vai ficar fechada? E o calçamento que com pedras irregulares que parou antes de começar? Isto é noticia falsa??????

    ResponderExcluir
  23. QUE FEIO POLACO ,EU SEMPRE TI ACHEI UM HOMEM LEGAL. MAIS SABE DE UMA COISA VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir