segunda-feira, 24 de novembro de 2014

BEM FEITO! POLÍCIA DERRUBA TRÊS TRAFICA NA CITY



Janderson Medeiros Rodrigues, Edivaldo da Silva e Michel Aparecido Pereira, foram presos ontem pela Polícia Civil e militar acusados de tráfego de drogas.
O momento do atraque aconteceu bem na hora que Edivaldo e Michel entregavam as drogas para Janderson no Bairro Patrimônio São Miguel. Com eles foram encontrados meio quilo de crack e uma certa quantidade de cocaína.
Também foram apreendidos celulares utilizados para comunicação entre os traficantes e a quantia de R$ 1.200,00 em dinheiro. Ainda foi recolhido ao pátio da delegacia um veículo Fiorino utilizado para entrega e uma moto CG-125 que seria trocada pelo entorpecente. Presos em flagrante agora eles já estão vendo o sol nascer quadrado no xadrez de WB.

8 comentários:

  1. POVO DE BOSTA...TÃO COMEDO DE QUE? LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA E SUA IDENTIDADE MOSTRANDO A CARA DOS VAGABUNDOS MERECEM SER MOSTRADAS...POIS NOS DOCUMENTOS FICA DIFICIU IDENTIFICAR OS CARAS.

    ResponderExcluir
  2. Esse Janderson é o cem grama, agora mudou de de nome virou 500 gramas, shausahau.
    Sem vergonha, nem bem saiu da cadeia e já voltou demorou pra cair, Parabéns aos policiais.

    ResponderExcluir
  3. Acusados de tráfego???????
    Aprende a escrever primeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta defendendo a sua turma ou é professor de portugues formado em cadeia de traficantes?

      Excluir
    2. Tráfego, é movimento de veículos ou de pessoas num determinado lugar, como o assunto não é esse, então é tráfico né. E ao anônimo burro, qualquer pessoa que frequentou a escola e APRENDEU A LER E ESCREVER, sabe que isso tá errado. Não precisa ser professor de português. Quer dizer que só os professores de português sabem escrever? Ignorante.

      Excluir
    3. Toma essa anônimo das 10:12.

      Excluir
  4. esse michel não tem nada a ver!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta aprendo então tem que se ferrar, policiais espertos parabéns...

      Excluir