quinta-feira, 23 de outubro de 2014

WB É REPRESENTADA PELA FACIBRA NO ANIVERSÁRIO DE SANTANA

 
 A Faculdade Facibra representada pela sua vice-diretora Sandra Correa Rodrigues, esteve presente no desfile comemorativo de 53 anos de emancipação política de Santana do Itararé .
O evento foi organizado pela secretária de educação de Santana do Itararé, Zenilde e pelas secretarias de esporte e cultura.
Estiveram presentes no evento além das autoridades locais o representante do deputado federal Enio Verri e o deputado estadual Luis Cláudio Romaneli .
Desfilaram para as autoridades presentes as escolas municipais, APAE e órgãos da administração publica, além das cidades de Riversul e Sengés que foram representadas pelas suas fanfarras. Wenceslau Braz foi representada pelo Coral de Acadêmicos da Faculdade Facibra vindos da Guiné Bissau .
A comunidade Santanense prestigiou o evento que reuniu milhares de pessoas .

16 comentários:

  1. A Sandra ta parecendo mais que o prefeito que pelo jeito não foi convidado, ta com a moral baixa taidinho

    ResponderExcluir
  2. Domingo a Sandra e o Paulo estava no almoço da maçonaria, fiquei sabendo que depois foram numa festa de sitio, e agora Santana...kkkk ta quele pai titia

    ResponderExcluir
  3. fui aluno na FACIBRA e fico contente de ver uma pessoa trabalhando para levar o nome da faculdade que eles politicos da cidade tentar colocar no chão e que foi sugada pela adminstração deles mesmos , hoje vejo que em breve teremos orgulho novamente de nosso diploma, podem falar o quiser ,... votei no paulo porque ele defendeu a facibra , já pensou um dia eu apresentar meu diploma e perguntarem onde é está faculdade e eu ter que falar que fechou por causa do prefeito taidinho , que vergonha prefeito , voce devia ajudar e não atrapalhar , lembre se que muitos de nós nos formamos lá e isso dói em nós , nosso voto para o paulo foi de protesto contra sua maldade ,,, que venha paulo prefeito pra salvar nossas cidade , e parabéns sandra correa pelo seu trabalho diario para corrigir as trapalhadas que o neri deixou , conte comigo , me formei na sua turma , junto com voce e sei da sua seriedade a frente na faculdade que temos no coração , 2016 estamos junto e vamos ecrever uma nova historia para wenceslau e para a facibra ... estou entrando em contato com toda nossa turma para manifestarmos apoio e juntarmos as forças para 2016 ... parabens de novo .

    ResponderExcluir
  4. Ao
    Prefeito Municipal de Wenceslau Braz PR

    Sr. Prefeito



















































    Ao
    Prefeito Municipal
    Wenceslau Braz PR

    TRANSPORTE DE PACIENTES - Venho aqui a esse blog, manisfestar minha indignação e dos demais pacientes que utilizam o transporte compartilhado com a cidade vizinha de Siqueira Campos. Não sabemos quais foram os motivos que levaram essa administração romper o acordo que existia com São José da Boa vista, que mantinham pelo menos ônibus em melhores condições e ofereciam um certo conforto, para as pessoas que utilizam esse serviço. Voltando ao caso de Siqueira Campos, é preciso que essa administração reveja esse acordo, porque o ônibus utilizado em viagens, é de péssima qualidade, velho, tipo circular, que não possui nem bagageiro, bancos quebrados, espaço entre os bancos reduzidos, enfim um lixo. Ontem na viagem de Curitiba a W. Braz, ouve vários ocorridos, onde jamais poderiam acontecer, por tratar-se de ônibus que transporta pessoas com problemas de saúde. O ônibus parecia uma festa, cantoria, palavrões, ofensas verbal de pessoas que não foram fazer consultas(passear), quando foram chamados atenção, para que respeitassem, pelo menos os pacientes que tinham submetidos a cirurgia e precisavam de descanso e tranquilidade, inclusive quase havendo agressões físicas, e o pior é que tivemos que ouvir grosserias(gritos) e ofensas(mandar paciente calar a boca) do motorista que deveria dar bom exemplo e respeito, dizendo que, quem não estivesse satisfeito, era pra pegar ônibus de linha ou vir com seu próprio carro e que ele estava fazendo um favor pra nós, dando-nos carona, contrariando que foi acordado entre as duas cidades, conforme consta em documento afixado no próprio ônibus.
    Prefeito Athaide, não foi essa saúde que você juntamente com seu vice Braulio, prometeu a população brazense, em discurso proferido no ginasio de esportes, quando da sua posse em seu primeiro mandato, onde dizia que os pacientes de W. Braz, não precisariam sair daqui para realizar consultas, o que nunca de fato ocorreu, assim como até agora não temos sequer um secretário de saúde de verdade.
    Essa parceria com Siqueira Campos, foi uma péssima escolha, porque não você e seus secretários, não viajam de ônibus, e sim pessoas já estão debilitadas que necessitam desse transporte. Essa parceria me faz recordar um fato do passado, onde a galinha e o porco fizeram um acordo, a galinha dava o ovo e o porco dava o bycon, o resto da história não precisa nem contar para saber quem morreu, assim somos nós nesse acordo com Siqueira Campos.
    É preciso que os atuais vereadores, tomem algumas providências, porquê é função dos vereadores fiscalizar o que o prefeito faz e que o prefeito reflitam bem sobre esse caso, porque o povo lhe concedeu mais um mandato confiando em suas promessas, portanto não deixe que esse mesmo povo perca a confiança em sua administração.

    Atenciosamente

    Paciente indignado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO UM MOTORISTA DIZ AOS PACIENTES QUE SE ENCONTRAM DENTRO DE UM VEÍCULO PÚBLICO QUE ESTÁ SÓ FAZENDO FAVOR ..................PELO AMOR DE DEUS.O PREFEITO TEM QUE DEMETILO IMEDIATAMENTE.TANTO O PREFEITO COMO O MOTORISTA RECEBEM DINHEIRO DO POVO..............VAMOS SER FRANCOS COM O MOTORISTA E O PREFEITO SE ISTO FICAR POR BAIXO DO TAPETE TEMOS QUE SER MAIS AGIU E COMEÇAR EXIGIR NOSSOS DIREITOS COM RESPEITO E EDUCAÇÃO.

      Excluir
    2. O motorista e d siqeira

      Excluir
  5. a Sandra faz uma dupla perfeita com a Magali kkkkkkkk é di mais essa

    ResponderExcluir
  6. Esses cabeção não tem jeito mesmo Sandra e robaneli kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. E esse caso da FACIBRA ein: Diploma que não tem valor.kkkkkkkk e ainda esse jornalista publica no seu facebok a defesa da facibra. DOCUMENTO TAMBÉM PROVA QUE O ATUAL DIRETOR INTERINO DA FACULDADE FACIBRA "LUIS GUILHERME BARBOSA" FOI NOMEADO EM 02 DE JANEIRO 2013, SENDO PROVADO QUE A RESPONSABILIDADE SERIA DA DIRETORIA PASSADA (PREFEITO BI).
    - A VICE-DIRETORA DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO "SANDRA CORRÊA RODRIGUES", FOI NOMEADA EM "19 DE MARÇO DE 2014", PELO ATUAL PROPRIETÁRIO DA FACULDADE FACIBRA LUÍS GUILHERME BARBOSA, DOCUMENTO AQUI APRESENTADO COMPROVA TAL NOMEAÇÃO.
    Esse Luis Guilherme uma hora é Diretor interino, outra hora é Diretor Proprietário. Que maracutáia toda é essa aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oo idiota leia a materia direito, ou voce é analfabeto. la diz que o diretor interino em 2008 era o Bi , fabiano de siq. campos, o diretor atual prof. Luis guilherme foi empossado em 2013 pelo proprietario da facibra prof. Fabio da Luz ( patos de minas). A vice diretora Sandra foi nomeada pelo diretor , prof. Luis guilhere3m ..entra na escola novamente porque voce é um analfabeto funcional.kkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. alias, esse mesmo jornalista aí uma hora xinga os vereador, outra hora elogia. Colocou tambem no seu facebok um elogio para o vereador Ni e logo meteu o pau no vereador Polaco. Estranho né. Parece matérias pagas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e voce quer alguem que seja idiota ou só fale mal ou só bajule, tenha paciencia, como pode ser tao idiota assim. O verdadeiro papel do jornalismo é reportar as verdades sejam boas ou ruins.

      Excluir
  9. ouvi dize tambem que esse jornalista w.melo veio de andirá, e a fama dele lá na cidade dele não é muito das boas ein. A fichinha dele lá parece que é meia grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouvi dizer tambem que esse jornalista pankinha, e a fama dele na cidade nao é muito boa, hein. A fichinha dele parece que é meia grande.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Que cagada que faz tres votos. Lembra do Onibus do tempo do Cristovam. Novo, com motorista educado e e uma atendente pra ajudar as pessoas doentes.

    ResponderExcluir