.

.
Vem pra FACIBRA!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

GUSTAVO FRUET APOIA MARCIO PAULIK


A candidatura a deputado estadual do administrador Marcio Pauliki recebeu apoio de Gustavo Fruet, prefeito de Curitiba. Ambos são correligionários do Partido Democrático Trabalhista (PDT). 
“Nós temos a chance de ter na Assembleia Legislativa um empresário altamente preparado, qualificado e comprometido com as causas do Paraná. O Marcio Pauliki é uma pessoa que representa com muita dignidade todas as regiões do estado. Ele é uma exceção na vida pública, um empresário bem sucedido querendo contribuir para melhorar o Paraná”, afirma, Fruet.

Além de políticos e empresários, Marcio Pauliki também conta com o apoio de lideranças comunitárias e formadores de opinião. É o caso de Sandra Correia Rodrigues, professora e vice-diretora da Faculdade de Ciências de Wenceslau Braz (Facibra). “O Marcio Pauliki é um administrador e empresário respeitado que gera empregos em toda a região. Ele é um nome novo, cheio de ideias viáveis e que conhece as dificuldades que a população. Ele trará desenvolvimento regional e incentivo à educação”, comenta.

6 comentários:

  1. NÃO VOTEM NO REINOLD STEFANES.

    VOCE SABE QUE É REINOLD STEFANES??? ESSE QUE TAIDINHO TÁ DESESPERADO PRA ELEGER?

    É TRISTE SER APOSENTADO E DEPENDER DO INSS PRA TER ALGUM DIREITO. QUEM ASSIM SOFRE NUNCA VAI VOTAR NESSE CARA>

    ELE TÁ MANDANDO SEMPRE NO QUETO HÁ 40 ANOS.
    NO TEMPO DA DITADURA, HOMEM DO GENERAL GEISEL, FICOU MANDANDO E DESMANDANDO NO INSS COMO PRESIDENTE POR 5 ANOS (1974 A 1979); DEPOIS FOI MINISTRO E CUPINXA DO COLLOR, MINISTRO DO INSS JUNTO COM O MALANDRÃO DO ROGERIO MAGRI, EM 1992;

    PIOR, FOI MINISTRO DO INSS DO FERNANDO HENRIQUE POR 3 ANOS DE 1995 A 1998. É O STEFANES QUE FEZ E ASSINA A LEI ATUAL QUE FERRA OS TRABALHADORES E APOSENTADOS A LEI 9528, DE DEZEMBRO/1997; TUDO É OBRA DESSE CANDIDATO DO NOSSO PREFEITO. É ELE QUE TEM PARTE NESSA LEI QUE JUDIA DE MILHÕES DE BRASILEIROS POBRES, QUEM PRECISA DO INSS.

    SE VOCE SABE DE ALGUEM QUE SOFRE NA UNHA DO INSS, COLABORE E AVISE PRA NÃO VOTAR NESSE CARA. TEM GENTE MUITO BOA PRA SE EPUTADO;

    SE VOCE TEM DÚVIDA,DIGITE O NOME DELE NO GOOGLE, VEJA A VIDA DELE NO WILKPEDIA,

    ResponderExcluir
  2. Esse nosso prefeito, uma hora é do partido comunista e do PT, que agora foge deles: passou pro PSD do Cassab, mas faz deconta que isso não existe; agora, faz campanha pro PMDB do Requião e Nereu Moura, Joao Arruda, sobrinho do Requiao;
    agora parecendo que tá abandonando todos esses pra defender somente os imprestáveis pra Wenceslau, o REinold Stefanes e nereu moura.

    a última tacada oportunista do prefeito é agora apoiar o Beto Richa e seu candidato a deputado, o Romaneli;


    ERA DO PARTIDO DA DITADURA, A ARENA;
    FOI PRO PDS DO SARNEY;
    DEPOIS PULOU PRO PFL DO LUPION,
    AÍ FOI PRO PMDB DO REQUIÃO;
    AGORA TÁ NO PSD DO CASSAB E DO TAIDINHO;

    TUDO ISSO PRA AJUDAR O POVO!!

    ResponderExcluir
  3. SAIU A ULTIMA PESQUISA, ACABOU A FARRA, BETO LEVA NO PRIMEIRO TURNOcom 54% e o Requião fica com uns 24%... nem eu nem nega, é mão de 11 e o Beto é zap e o romaneli setecopa;
    só sobrou pro coitainho consolar de derrotados, coitaidinhos do REinoldes Stefanes, Joáo Arruda, requiao nereu moura...

    VAMO QUE VAMO DE PAULO LEONAR;

    NÃO VOTEM NESSE REINOLD STEFANES QUE NADA FEZ PROS TRABALHADORES DO BRASIL, SÓ FERROU APOSENTADOS E QUEM PRECISA DO INSS.

    ResponderExcluir
  4. esse Reinoldes Stefanes foi ministro da ditadura e nada tem a ver com o povo quem trabalha e paga imposto, é um burguesão que só quer eleger seu fihote o Stefanes Junior, de pai pra filho, familia unida passando a vida mamando nas tetas do governo e tem cada prefeito besta e tanta gente instruida,como o professorado, que ainda apoiam esse tipo de politico.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk os cAbecão tão tudo desesperado. Domingo a noite vamos ver quem tem prestígio. Com certeza nosso prefeito querido e amado. Porrada nos nòia taidinho

    ResponderExcluir
  6. Tanto os cabeção como os comunistas estão desesperados, a ponto do prefeito pedir pelo amor de Deus que votem nos candidatos dele no trio elétrico, cabeções e comunistas desesperados, já o grupo do Paulo Leonar estão todos tranquilos, pois estão exercendo o seu direito democrático!

    ResponderExcluir