quarta-feira, 17 de setembro de 2014

PAULO LEONAR ENTERRA A VELHA POLÍTICA EM WENCESLAU BRAZ

         
A.M
O candidato a deputado federal Paulo Leonar vem colhendo bons frutos nos últimos dias. Com boas propostas e sem ataques pessoais ele está conquistando o eleitorado brazense que o considera favorito a vencer as eleições deste ano. Mesmo ganhando para deputado, tem muita gente pedindo que ele se candidate a prefeito em 2016.

         Há mais de 20 anos o povo de Wenceslau Braz não tem outra escolha senão votar no grupo da “Carolina” ou no do “Cristovam”. É um fenômeno raro na política de cidades pequenas surgir uma nova força capaz de extinguir as forças dominantes até então. Ao que tudo indica, o jovem funcionário do Banco do Brasil está assinando a aposentadoria dos caciques brazenses.

43 comentários:

  1. chupaaaa chupançadaaaa kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gente será que este pessoal não tem vergonha na cara? Toda eleição é a mesma coisa estes chupanças e seus paraquedistas é vereador, é prefeito, cada candidato que já faz um tempão que estão lá na assembleia e nunca ajudaram em nada a nossa cidade, de vez em quando falam que enviaram verba pra isto ou pra quilo, mais cade a verba? Vem tanta verba pra cá e a cidade continua uma bosta! Ou a verba está vindo mesmo e está ficando pelo caminho? Não seria melhor uma prestação de contas por parte do prefeito?

    ResponderExcluir
  3. Tem que aposentar mesmo este cancer que domina esta cidade, precisamos de gente nova e diferente, vamos dar chance para quem quer ajudar o povo, o povo precisa de empregos e uma vida digna e justa (Saúde) chega das raposas comandando o galinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito diz que é Beto mais o povo dele sem propaganda e muitos lugares pedindo voto pro Requião apura lá Cristovão só vc tá sendo honesto com o Beto.

      Excluir
  4. Vamos ver a vergonha que o Pão vai passar Kkk

    ResponderExcluir
  5. A prefeitura tá igualzinha aquele buraco ao lado do batalhão, um rombo só

    ResponderExcluir
  6. a chupançada já ta com prazo de vencimento passado.... xô perereca!!!!!

    ResponderExcluir
  7. agora sim a renovação ta chegando

    ResponderExcluir
  8. Jogo R$ 10.000,00 contra R$ 1.000,00 que esse candidato Paulo Grevenar, não faz 1000 votos no Paraná inteiro.

    ResponderExcluir
  9. Utilidade publica_ reclamaçoes e denuncia sobre saude, novo site da anvisa.gov.com.br/segurancadopaciente .

    ResponderExcluir
  10. O VEREADOR JORGINHO DENUNCIA O PREFEITO NA TRIBUNA POR FALTA DE PAGAMENTO NA SAUDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém tem que fazer alguma coisa sem medo de ser feliz kkkkkkkkkkkk polaco xô pererecakkkkkkk

      Excluir
  11. Paulo Leonar vai passar uma vergonha que só. Kkkkkkk doente mental. Coitadinho. Tenho do. Olha o time Kkk Antônio, Zezao pau podre, Carlinho guará, Laurenei, Lauro Pitlak kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Mais doente mental que o prefeito não tem outro, colocando até a mulher para pedir votos tanto é o desespero, ameaçando tirar o bolsa família de quem está com placa de outro candidato, ameaçando o emprego, quem é doente mental? Faça a comparação!!!!

      Excluir
  12. Esse vereador Jorginho e outro fogueteiro ele faz denúncia só pra força o babaca do prefeito a da uma graninha pra ele só late e depois morde kkkkkkkk a carteira do prefeito toma vergonha na cara Jorginho

    ResponderExcluir
  13. Paulo leonar soca o aio no rabao desses cumunista jaguara kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. então pessoal ,vocês falam que e preciso mudar os politicos, colocar gente nova, com idéias diferentes,tai paulo leonar 1210 federal ,jovem,novo na politica e com idéias diferente.

    ResponderExcluir
  15. para deputado estadual Cleiton KIELSSE. 15156, um cara que não fica fazendo demagogia só porque fez algo, eu acredito nesse cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Problema é ser mais um paraquedista, candidato copa do mundo, só aparece aqui em Wenceslau Braz de quatro em quatro anos....

      Excluir
  16. KIELSSE KIELSSE KIELSSE 15156 deputado estadual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É e uma pena mesmo kkkkkkkk sai chupansa quem gosta de vc é o davi daniel izepp kkkkkkk

      Excluir
  17. cade os frangos pioneiro nereu

    ResponderExcluir
  18. nereu e romanelli dois mentirosos

    ResponderExcluir
  19. taidinho e cristovam dois mentirosos

    ResponderExcluir
  20. Bloguinho de viciados, ninguém da moral pra bandido nòia

    ResponderExcluir
  21. "NÃO JOGUEM FORA O BALDE VELHO ATÉ QUE VOCÊS SAIBAM SE O NOVO SEGURA A ÁGUA..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. balde velho..kkkkkkkkkkkkk esse taidinho ta mais pra lata véia.kkkkkkkkkkkkkk Em politica é o contrario. TROQUE AS FRALDAS E OS POLITICOS DE TEMPOS EM TEMPOS, PELO MESMO MOTIVO.

      Excluir
  22. para deputado vote 15178 Nereu Mora e 5515 Stephanes e 45 Béto Richa

    ResponderExcluir
  23. Taidinho vereador mais votado da história, desbancou o turco Cristovan, fez a melhor administração da história, se reelegeu com a maior diferença de votos da história, ganhou todas as eleições que disputou, é Vice presidente da Amunorp e vai ser presidente, mais de 80 por cento de aprovação. Sou Taidinho ontem, hoje é sempre. Acabei de sair doilton Benner e o cara foi aplaudido e ovacionado, um baita festa. A inveja é dura. Taidinho decide as próximas eleições pra prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taidinho o pior prefeito de toda história de Wenceslau Braz, não está conseguindo levar adiante os projetos que o Cristovam deixou prontinho só para ele colocar em prática, exemplo: Escola da Vila Santa Maria 8 anos e não termina, Clinica da Mulher 8 anos e virou postinho por incompetência dele, Super Creche no São Rafael, está se acabando antes mesmo de terminar ou seja não termina nunca, casas do projeto do governo federal “minha casa minha vida” feitas com material de terceira categoria já estão rachando mesmo antes de entregar, asfalto da Vila Verde não foi terminado entrada da vila toda esburacada e já estão apresentando buracos onde foi feito, ginásio de esportes foi maquiado dizendo que foi feito reforma, resultado está fechado tendo que refazer tudo de novo, quadra da Vila Verde já fazem mais de 2 anos que está lá fechada, asfalto no centro da cidade de péssima qualidade, buracos na entrada da rodoviária, buracos ao lado do batalhão, semáforo colocados sem estudo algum, resultado tem que deixar a lombada no semáforo para não causar acidente, ônibus da saúde sucateado quebrando em todas as viagens, motorista despreparados e sem habilitação levando doentes para outras cidades, agendamento de consultas e exames sendo marcados e cancelados sem ao menos avisar os pacientes que perdem horas e tempo viajando quando chegam para consulta não tem nada marcado, hospital em total falência, as mães tem que ganhar os seus filhos em outras cidades, vice prefeito Bráulio nem mora na cidade e nem está ai com o povo, hospitais em Curitiba recusando pacientes de Wenceslau Braz por falta de pagamento, esportes totalmente acabado, calçamentos param na metade do caminho e não ata e nem desata, falta remédios de um modo geral para aqueles que precisam, a prefeitura virou um cabidão de empregos, pessoas sendo contratadas em época de política e demitidas alguns meses após as eleições, roubo de combustíveis onde o delegado foi transferido por que estava investigando, padres sendo transferidos, por não compactuarem com falcatruas da administração, funcionários sendo perseguidos e demitidos, pessoas sendo ameaçadas com a retirada do bolsa família, funcionários coagidos a saírem as ruas pedir votos, estradas rurais em decadência, boas nos lugares de interesse ou de puxa-sacos, alguns ganhando salários a peso de ouro, enquanto hospitais deixam de atender por falta de pagamento, comércio da cidade se acabando a cada dia que passa, faculdade FACIBRA indo embora porque ele o prefeito doou de modo irregular um terreno para sua mãe e agora teve que devolver, Caso da Terezinha, a mãe dos gêmeos, e muitos outros sem solução... Tudo isto e muito mais e não vou ficar aqui perdendo o meu tempo o povo que enxergue o que está acontecendo...

      É ESTA A MELHOR ADMINISTRAÇÃO DE WENCESLAU BRAZ? É ESTE QUE DECIDE A ELEIÇÃO DE 2016? É ESTE QUE VAI SER PRESIDENTE DA AMUNORPI COM MAIS DE 80% DE APROVAÇÃO? SE ENXERGA MANÉ, ESTA ADMINISTRAÇÃO TEM QUE SER TROCADA URGENTE, NÃO DEIXAR DESCENDENTES DE MODO ALGUM, O POVO JÁ ESTÁ PAGANDO ESTA CONTA E VAI LEVAR MUITOS ANOS PARA SER QUITADA!

      Excluir
    2. Papo de Cristovam amargurado kkkkk

      Excluir
    3. Kkkkkk quem não enxerga que é o Cris que escreveu Kkk

      Excluir
  24. Não voto mais no Paulo. Ele precisa de 100.000 votos. Não tem chance nenhuma, muito guri e irresponsável

    ResponderExcluir
  25. Prefeitinho ta em desespero coitado pedindo votos pra todos kkkkkkk tudo isso e medo do Paulo e pauliki toooooooma vamos soca o aio no rabao dos cumunistas

    ResponderExcluir
  26. e o tiozinho loco ta mais para o dick vigarista cheio de odio e rancor
    o tio cris é carta fora do baralho kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. PARA ANONIMO DAS 23,14....TAIDINHO MAIOR DA HISTÓRIA....
    VEREADOR MAIS VOTADO DA HISTORIA DE WB, CHAMA CAROLINA BATISTÃO DE SOUZA (TIA DO TAIDINHO), MAIOR PREFEITO DA HISTORIA DE WB, CHAMA JOSÉ ALVARO GEMIM...E PELO JEITO, VC DEVE ESTAR MAMANDO NAS TETAS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, OU DEVE SER PARENTE DO TAIDINHO...VA PROCURAR SABER PRIMEIRO ANTES DE POSTAR MERDA. QUASE Q TD Q ESSE PREFEITO COMEÇOU, NÃO TERMINOU. BASTA OLHAR PRO PARQUINHO LA ATRAS DA SANEPAR, MEIA DUZIA DE PAU ENFIADO NA TERRA, FARMACINHA DA PREFEITURA, NEM OMEPRAZOL TINHA. AGORA FAZER PARTE DA AMUNORPI...NÃO QUER DIZER NADA!!!! PQ A AMUNORPI E NADA...É A MSM COISA.

    ResponderExcluir
  28. Taidinho pede pra cagar e sai fora ladrão processos e mais processos kkkkk

    ResponderExcluir
  29. A lek lek p.leonar ,so precisa faze mais visita neh.

    ResponderExcluir