.

.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ATÉ O TAIDINHO ESTÁ APRENDENDO COM O PAULO LEONAR


(Matéria - A.C.M.)


O candidato a deputado federal Paulo Leonar está fazendo escola com seu jeito carismático de se comunicar com a população, depois que ele gravou sua própria fala pedindo votos para o candidato Marcio Pauliki, foi a vez de Taidinho sair desesperado pedindo votos para os mais de 10 candidatos que apoia, deixando o eleitor confuso e sem rumo. A campanha mais comentada nas ruas de Wenceslau Braz é, de longe, a do Paulo Leonar junto com a de Marcio Pauliki. Se as vozes das ruas se transformarem em votos, as raposas velhas já podem ir “pendurando as chuteiras”, porque o Paulo Leonar tem tudo para ser o candidato a deputado mais votado da história de Wenceslau Braz e se consolidar como o principal nome para disputar a prefeitura brazense em 2016, caso não seja eleito agora.


Façam suas apostas!






35 comentários:

  1. Meu voto já é do Paulo Leonar! Tomara que também troquem aqueles 9 vereadores, bando de vadio e puxa-saco do prefeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais sem vergonha e esse jorginho sabater, n fazz nada so desvia dinheiro e nem pode ver um caminhão freiar na rodovia que vai correndo ver se n tombou para roubar

      Excluir
    2. O Prefeito finge ser Beto mas nas casas de cupincha pede voto pro Requião VERGONHA eu sei e o Beto vai saber

      Excluir
  2. Moro na Vila Santa Madelena e fui obrigado a colocar na minha casa placa do candidato do prefeito, a placa está aqui, mais o voto vai ser do Paulo Leonar e do Pauliki.

    ResponderExcluir
  3. As raposas velhas estão desesperadas em suas tocas, a perseguição, as ameaças e as compras de votos já começaram! Desespero total por parte daquele que dizem que tem 80% de aprovação! Se tem 80% de aprovação qual é o motivo do desespero então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele diz que tem 80% de aprovação, merda nenhuma se tiver uns 5% já tá no lucro!

      Excluir

  4. Anônimo18 de setembro de 2014 23:24
    Taidinho vereador mais votado da história, desbancou o turco Cristovan, fez a melhor administração da história, se reelegeu com a maior diferença de votos da história, ganhou todas as eleições que disputou, é Vice presidente da Amunorp e vai ser presidente, mais de 80 por cento de aprovação. Sou Taidinho ontem, hoje é sempre. Acabei de sair doilton Benner e o cara foi aplaudido e ovacionado, um baita festa. A inveja é dura. Taidinho decide as próximas eleições pra prefeito.

    Responder


    Anônimo19 de setembro de 2014 11:12
    Taidinho o pior prefeito de toda história de Wenceslau Braz, não está conseguindo levar adiante os projetos que o Cristovam deixou prontinho só para ele colocar em prática, exemplo: Escola da Vila Santa Maria 8 anos e não termina, Clinica da Mulher 8 anos e virou postinho por incompetência dele, Super Creche no São Rafael, está se acabando antes mesmo de terminar ou seja não termina nunca, casas do projeto do governo federal “minha casa minha vida” feitas com material de terceira categoria já estão rachando mesmo antes de entregar, asfalto da Vila Verde não foi terminado entrada da vila toda esburacada e já estão apresentando buracos onde foi feito, ginásio de esportes foi maquiado dizendo que foi feito reforma, resultado está fechado tendo que refazer tudo de novo, quadra da Vila Verde já fazem mais de 2 anos que está lá fechada, asfalto no centro da cidade de péssima qualidade, buracos na entrada da rodoviária, buracos ao lado do batalhão, semáforo colocados sem estudo algum, resultado tem que deixar a lombada no semáforo para não causar acidente, ônibus da saúde sucateado quebrando em todas as viagens, motorista despreparados e sem habilitação levando doentes para outras cidades, agendamento de consultas e exames sendo marcados e cancelados sem ao menos avisar os pacientes que perdem horas e tempo viajando quando chegam para consulta não tem nada marcado, hospital em total falência, as mães tem que ganhar os seus filhos em outras cidades, vice prefeito Bráulio nem mora na cidade e nem está ai com o povo, hospitais em Curitiba recusando pacientes de Wenceslau Braz por falta de pagamento, esportes totalmente acabado, calçamentos param na metade do caminho e não ata e nem desata, falta remédios de um modo geral para aqueles que precisam, a prefeitura virou um cabidão de empregos, pessoas sendo contratadas em época de política e demitidas alguns meses após as eleições, roubo de combustíveis onde o delegado foi transferido por que estava investigando, padres sendo transferidos, por não compactuarem com falcatruas da administração, funcionários sendo perseguidos e demitidos, pessoas sendo ameaçadas com a retirada do bolsa família, funcionários coagidos a saírem as ruas pedir votos, estradas rurais em decadência, boas nos lugares de interesse ou de puxa-sacos, alguns ganhando salários a peso de ouro, enquanto hospitais deixam de atender por falta de pagamento, comércio da cidade se acabando a cada dia que passa, faculdade FACIBRA indo embora porque ele o prefeito doou de modo irregular um terreno para sua mãe e agora teve que devolver, Caso da Terezinha, a mãe dos gêmeos, e muitos outros sem solução... Tudo isto e muito mais e não vou ficar aqui perdendo o meu tempo o povo que enxergue o que está acontecendo...

    É ESTA A MELHOR ADMINISTRAÇÃO DE WENCESLAU BRAZ? É ESTE QUE DECIDE A ELEIÇÃO DE 2016? É ESTE QUE VAI SER PRESIDENTE DA AMUNORPI COM MAIS DE 80% DE APROVAÇÃO? SE ENXERGA MANÉ, ESTA ADMINISTRAÇÃO TEM QUE SER TROCADA URGENTE, NÃO DEIXAR DESCENDENTES DE MODO ALGUM, O POVO JÁ ESTÁ PAGANDO ESTA CONTA E VAI LEVAR MUITOS ANOS PARA SER QUITADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Turco Cristovan kkkkkk vamos ver dia 5 as urnas. Mais desculpas e choradeiras dos cabecao'

      Excluir
    2. Reeleição não presta mesmo, com o dinheiro de imposto o prefeito se reelegeu, com compras de votos, promessas de casas, terrenos que não é dele, porque a prefeitura não tem nada, tudo é do povo se ele da alguma coisa esta dando o que é do povo, o povo continua burro não sabem votar se vendem com o dinheiro deles mesmo do imposto que pagaram, olha a Dilma esta guaze reeleita, o povo quer sofrer, eta povinho começa no município igual o de Wenceslau.

      Excluir
    3. Ai eu dou valor, apoiado!

      Excluir
  5. Paulão Leonar vai se nosso prefeito em 2016 e vamo soca o aio no rabao dos cumunista kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O desespero tomou conta do prefeitinho fofoqueiro vai coloca os estagiários em pleno domingo proximo para pedi votos pro seus deputados é um ditador mesmo esse cavalo

    ResponderExcluir
  7. CABO ELEITORAL COM LARGA ESPERIENCIA OFERECE-SE PARA TRABALHAR NA CAMPANHA TRATAR COM A SENHORA MAGALI PULA PULA E FAMILIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ SEI VOCE É O ADEMIR DA GRÁFICA NÉ???

      Excluir
    2. mais largo do que experiente.kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Tem ke se fala mais. O povo qe diz paulo leonar

    ResponderExcluir
  9. Kkk o povo vai falar sim! Mais nas urnas.

    ResponderExcluir
  10. Ariozil, faz aí uma matéria de pedofilia. Parece que tem um peixe graúdo ( político) que a da aprontando com nossas crianças. Será que ele tem filhos, será que cuida deles sem abusar. Breve breve daremos nomes aos bois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi reclamação de mãe de mocinhas! Acho que se algum político abusa de mocinhas menores tem de se ferrar. Queremos saber quem é o vagabundo. Vou descobrir e quero eu mesmo Guspir na cara dese traste

      Excluir
  11. na realidade politico nenheun presta essa e a verdade

    ResponderExcluir
  12. VEJA O QUE ESTA DUPLA APRONTOU EM 2006

    O Tribunal Regional Federal da 4.ª Região deve notificar nos próximos dias o deputado estadual Nereu Moura (PMDB) e o ex-secretário da Habitação, Cláudio Romanelli sobre a denúncia do Ministério Público Federal que acusa os dois e mais três pessoas de crimes contra a Fé Pública e contra a Ordem Tributária. A ordem para a notificação foi assinada na terça-feira.

    Os dois são acusados de formação de quadrilha e apropriação indébita de dinheiro do parlamento estadual. Também são indiciados Paulo Gomes Júnior, chefe de gabinete da bancada do PMDB na Assembléia em 2000 e 2001; Tani Lemos do Prado Colaço, esposa do ex-deputado Antônio Toti Colaço Vaz (PMDB), e Rosângela Calixto, jornalista da Assembléia na época.

    Romanelli, então suplente de deputado, e Nereu Moura, que era líder da bancada do PMDB, são acusados de ficar com a maior parte do salário de sete funcionários. A notícia-crime está desde 27 de abril nas mãos do TRF.

    ResponderExcluir
  13. Taidinho traíra, enganador, o alto escalão local que assessora o Governador Beto Richa tem uma gravação em que uma senhora mãe de professoras municipais afirma que vc tá pedindo voto pro Requião. Seja macho e assuma de vez. E mais: tem mais depoimentos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que papo furado. O Taidinho pede pro beto, santinhos com beto, comitê com beto. Gente maluca kkkkk

      Excluir
    2. Se ta pedindo voto para o Requião tá certo ele!
      Eu vou de Requião na cabeça, melhor salário para os professores e gasolina para a polícia militar!

      Excluir
  14. O Hospital de Clínicas da UFPR, de Curitiba/PR, procura por parentes do paciente Edilson da Silva Fonseca – nascido em 03 de agosto de 1964 – que veio a óbito na Clínica de Tratamento Semi-intensivo deste Hospital. Natural de Wenceslau Braz (PR), 50 anos, Edilson da Silva Fonseca era filho de Edevir Xavier Fonseca e Edith Aparecida da Silva Fonseca.
    As características físicas do paciente eram: cor branca, cabelos curtos e castanhos, olhos castanhos, 1,80 m de altura e, aproximadamente, 80 kg.
    Edilson da Silva Fonseca foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Matriz, trazido pela Fundação de Assistência Social (FAS) de Curitiba no dia 28 de agosto. Na mesma data, ele foi transferido para a Clínica de Tratamento Semi-intensivo, vindo a óbito às 13h00 do dia 15 de setembro.
    Quem tiver informações, favor entrar em contato com o Serviço Social do Hospital, que funciona 24 horas por dia, pelo telefone (41) 3360-1829.

    Serviço:

    Hospital de Clínicas procura por familiares de paciente falecido dia 15 de setembro

    Telefone para contato: (41) 3360-1829 – Serviço Social do HC (24 horas).

    ResponderExcluir
  15. se o marcio pauliki for o deputado estadual mais votado em wenceslau braz o taidinho pode entregar a chave da prefeitura. Fuja enquanto é tempo chupançada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar sossegado, ele vai ser o mais votado e vamos que vamos tirar esses bando de vadio de dentro da prefeitura e da câmara municipal!

      Excluir
  16. ontem este poliçial de bosta o tal de laurinho um metido dos inferno ficou andadando enroda da igregja matris metendo acaneta em todos que passava por ali so sabe faser isto seu fdp metido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS ESTE POLICIAL ESTA CUMPRINDO COM O SEU DEVER, SE ELE ESTAVA MULTANDO POR QUE ALGUMA COISA DE ERRADO TINHA!
      JÁ ESTÁ NA HORA DA POLICIA COMEÇAR A DISCIPLINAR OS MOTORISTAS DESTA CIDADE, ESTACIONAM DE FORMA IRREGULAR, DIRIGEM FALANDO AO CELULAR, NÃO USAM CINTO DE SEGURANÇA, ANDA ATRAPALHANDO O TRANSITO, SOM ALTO NAS RUAS E VOCÊ E AINDA QUER QUE A POLICIA NÃO MULTE? EU QUERO É QUE ELES METAM A CANETA MESMO E TEM MAIS, PAREM PARA VERIFICAR A DOCUMENTAÇÃO DO VEICULO QUE TEM GENTE QUE TEM CARRO E NEM OS IMPOSTOS PAGAM, PARABÉNS POLICIA CONTINUEM MULTANDO AQUELES QUE TEM CARRO MAS NÃO SABEM DIRIGIR!

      Excluir
  17. tem que fuder esses cabeçãos mesmo. blitz neles já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você blitz em todos os cabeção, quem mandou eles trocarem seus votos por carteira fria do prefeito taxadinho, agora estes cabeção tem mais é que tomarem no rabo, para verem se aprendem a votar, trocam seus votos por carteira fria do prefeito e dá nisto mesmo!

      Excluir
  18. Aquela " fofinha " ex do nucleo quer aparecer ou quer o cargo de volta?

    ResponderExcluir