segunda-feira, 22 de setembro de 2014

QUADRA DA VILA VERDE ESTÁ ABANDONADA

O senhor João Titi Eliz, fotografou e postou no Facebook do Taide pedido de informações sobre o estado de abandono que esta as obras de reforma da quadra de esportes da Vila Verde.
Veja o que o morador questiona: "ola a todos, venho através de vários amigos solicitarmos informações do Excelentíssimo Senhor Prefeito e dos Amigos Vereadores,sobre o que esta acontecendo com a Quadra da Vila Verde,sabemos que esta em Reformas,mas parece estar parada,juntando em sua volta mato e lixos,nos informem o que esta acontecendo de fato.Nossos jovens não tem aonde praticar seus esportes...contamos com a colaboração...amigos da Vila Verde/da Vila Toyoky e do Conjunto Ney Braga. Agradeço desde já suas respostas"

Veja o que o povo diz:


Agora é a hora dos moradores da Vila Verde, Toyoki e Ney Braga darem o troco. 
Não votem nem por ameaças ou por dinheiro nenhum nos candidatos apoiados pelo prefeito. 
Demostre nas urnas sua indignação por uma cidade e qualidade de vida melhor. Pense nisso!



5 comentários:

  1. Isso mesmo eu ja havia pensado nisso. O prefeito deixou aqui uns santinho do nereu moura e do stefanes nestes dois é que não voto pois eu não nasci ontem

    ResponderExcluir
  2. VEJA O QUE ESTA DUPLA APRONTOU EM 2006

    O Tribunal Regional Federal da 4.ª Região deve notificar nos próximos dias o deputado estadual Nereu Moura (PMDB) e o ex-secretário da Habitação, Cláudio Romanelli sobre a denúncia do Ministério Público Federal que acusa os dois e mais três pessoas de crimes contra a Fé Pública e contra a Ordem Tributária. A ordem para a notificação foi assinada na terça-feira.

    Os dois são acusados de formação de quadrilha e apropriação indébita de dinheiro do parlamento estadual. Também são indiciados Paulo Gomes Júnior, chefe de gabinete da bancada do PMDB na Assembléia em 2000 e 2001; Tani Lemos do Prado Colaço, esposa do ex-deputado Antônio Toti Colaço Vaz (PMDB), e Rosângela Calixto, jornalista da Assembléia na época.

    Romanelli, então suplente de deputado, e Nereu Moura, que era líder da bancada do PMDB, são acusados de ficar com a maior parte do salário de sete funcionários. A notícia-crime está desde 27 de abril nas mãos do TRF.

    ResponderExcluir
  3. ESSES BANDIDOS AINDA TEM A CARA DE PAU DE VIR AQUI PEDIR VOTOS...MAS SEM VERGONHAS...SÃO OS POLITICOS DE WB, QUE ESTÃO TRABALHANDO PRA ESSES BANDIDOS... VAMOS MARCAR BEM OS POLITICOS Q ESTÃO APOIANDO ESSES BANDIDOS INTITULADOS "DEPUTADOS"...FORAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTAVA MAIS DESTE BLOG QUANDO DAVA MAIS ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES DO DIA DIA DE NOSSA CIDADE E REGIÃO! AGORA PORÉM AS MATERIAS ESTÃO VOLTADAS SOMENTE PARA POLITICA E COMO PUDE PERCEBER OS LEITORES DESTE BLOG NÃO TEM CONHECIMENTO NENHUM OU INTERESSE NESSE ASSUNTO, A JULGAR PELOS COMENTARIOS! NÃO TRANSFORME ESTE BLOG EM MAIS UM CABO ELEITORAL, JA É UM SACO ESSES MENTIROSOS, VA PROCURA-LOS DEPOIS PARA PEDIR ALGO PARA O BAIRRO! VEJA HOJE O PATRIMONIO DELES E VEJA DEPOIS DE QUATRO ANOS, NÃO, DEFINITIVAMENTE NÃO MERECEM TANTA ATENÇÃO, CREIO QUE DEVERIAM FAZER UM CONTRATO DE SUAS MENTIROSAS CAMPANHAS, REGISTRAR EM CARTORIO E APENAS CUMPRI-LO.

    ResponderExcluir
  5. muito bem amigo das 0840 concordo plenamente com voçe todos estes candidatos nenhun mereçe nosos votos vamos votar contra os candidato do prefeito e dos vereadores

    ResponderExcluir