sábado, 16 de agosto de 2014

TRATORES SÃO APREENDIDOS NA REGIÃO DE WENCESLAU BRAZ







Após diversas denúncias indicando que havia pessoas oriundas de Minas Gerais residindo na zona rural de Santana do Itararé que estavam comercializando tratores com o monobloco "remarcado/pinado" e valores bem abaixo de mercado, foi iniciada a investigação integrada entre agência local de inteligência da PM e polícia civil de Wenceslau Braz,além de colegas mineiros.
A operação conjunta foi desencadeada emSão José da Boa Vista e Santana do Itararé, onde foram apreendidos três tratores, um semi-novo da marca New Holland e outros dois da Massey Ferguson. No interior mineiro(Machado e Poço Fundo) a polícia apreendeu 14 tratores, todos com suspeitas de serem furtados/roubados os quais se encontravam com monobloco com visíveis sinais de adulteração.
Os equipamentos foram recolhidos ao pátios das respectivas delegacias da área dos referidos estados e aguardam perícia para se comprovar a origem.
Foi apurado no decorrer das investigações que na região de Wenceslau Braz foram vendidos outros nove tratores, ainda não apreendidos. investiga-se também o comércio de gado leiteiro na região pela mesma quadrilha.
o comandante do 2º Batalhão, tenente coronel Antônio Carlos de Morais, alerta agricultores que tenham adquirido tais maquinários, que entrem em contato com a polícia militar ou civil e apresentem para serem devidamente periciados.Caso o contrário poderão responder solidariamente com o bando investigada pelo crime de receptação

8 comentários:

  1. Ai,ai,ai tem cabeção na jogada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem não! Os grandes agricultores são comunistas, deve ser contrabando deles

      Excluir
  2. Tudo pra vocês tem político no meio,mas são ignorantes.

    ResponderExcluir
  3. uééé´mas quando vces falam em cabeçao tao falando em politica num tao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariozil... coloca ai para nós com quem foi encontrado esses tratores, pode ser que estava com algum vizinho nosso, precisamos saber para que possamos ficar atentos.
      Pois quem compra algo roubado ou suspeito é pessoa não confiavel.
      Mercadoria barata demais sempre é suspeita.

      Excluir
  4. UE DR.BRAULIO APARECEU GENTE?

    ResponderExcluir
  5. Agora deu pra entender porque que o Ilso do centenário de sao jose ta podre de rico, receptador de produtos de furto!!!!

    ResponderExcluir