quinta-feira, 10 de julho de 2014

TIRARAM O SANGUE DO PAULO LEONAR

BRAZENSE É O QUE 
MENOS DOA SANGUE
"Paulo Leonar é sangue bom"
O candidato a deputado federal Paulo Leonar foi até Jacarezinho dia desses exclusivamente para fazer uma boa ação.
Ele foi até o Hemepar fazer doação de sangue para ajudar quem estava precisando. Vale ressaltar que a atitude já é comum para Paulo tendo em vista já ter doado o sangue outras várias vezes. Hoje em dia um ato que esta ficando cada vez mais difícil de acontecer.
Segundo números do Hemepar Wenceslau Braz é a cidade da região que o povo menos doa sangue, enquanto que Carlópolis e Tomazina tem os maiores índices de doação.

35 comentários:


  1. Melhor seria se o nosso pais tivesse gasto 30 bilhões nas escolas públicas, que quem realmente conhece o Brasil sabe que estão caindo aos pedações, com crianças sentadas no chão, com uma merenda de péssima qualidade (isto quando tem), com professores que recebem uma miséria. O governo não quer que o povo realmente melhore de educação e consequentemente de vida, pois se fizer isto não terá mais eleitores desinformados e que possam ser usados. E pra piorar vem aí nova safra de politicos que não tão nem aí com a saúde da populaçao mais pobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo... o paulo faz parte da nova safra de políticos. Não tem nada haver com as raposas velhas de sempre.
      Fora bando de raposas velhas. Deixa o guri mostrar como se faz!

      Excluir
  2. E o Paulo está apoiando a Dilma que gastou esses 36 bilhões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. o partido que ele esta filiado fez alianca para disputar eleicoes, como voce é um pobre ser sem nocao, nao sabe diferenciar e avaliar o carater da pessoa. Como nao tem nada a falar do Paulo Leonar fica inventando coisas, deixa de ser idiota e durma na sua ignorancia. Por esta e outras razoes que estamos todos nessa situacao de refens dos maus politicos.

      Excluir
    2. ta ficando ate feio pros chupancas. Nao tem o que falar do Paulo entao ficam criando babaquices. Diga-nos de qual partido é o vice prefeito? diga-nos o Andre Vargas que o prefeitinho apaoiou e muito de qual partido pertence?? faz um favor, sai de fininho e vai se fude. Voce nao tem nada a falar de util fica quietinho.

      Excluir
    3. a chupançada bem que tentou sugar o sangue do paulo leonar, mas tomaram no rabo.
      CHUUPPAAAAA CHUPANÇADAAAAA kkkkkk

      Excluir
  3. Wb doa mais cestas básicas em épocas de eleições dinheiro nosso trabalho a resposta vem aí não caiamos na onda dos comunistas de wb !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens Paulo, doar sangue é sinal de humildade e que voce pensa nas pesssoas..

    ResponderExcluir
  5. Os comunistas gostam de doar outra coisa

    ResponderExcluir
  6. o povo de wb nao doa sangue porque estao todos drogados visto que nao temos um serviço de inteligengia que preste pra meter esses monstros traficantes na cadeia

    ResponderExcluir
  7. A doacao de sangue é muito importante e deve ser feito pela Secretaria da Saude Municipal uma campanha constante incentivando a doacao de sangue e levar o pessoal para o Hemepar. mas como tudo aqui é feito no grito e todos ganham e nada fazem. Fazer o que: CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.
    Mas isso tem solucao: Paulo leonar neles.

    ResponderExcluir
  8. Já doei sangue quando o ônibus do Instituto de Hematologia de Londrina fazia o recolhimento em W. Braz. Ter que me deslocar da cidade para fazer a doação já é demais para o meu bolso.

    ResponderExcluir
  9. Já doei sangue quando o ônibus do Instituto de Hematologia de Londrina fazia o recolhimento em W. Braz. Ter que me deslocar da cidade para fazer a doação já é demais para o meu bolso.

    ResponderExcluir
  10. Paulo Leonar com Dilma. Vou cair fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do colo do prefeito? voce nunca saiu de la. Para ser babaca, que coisa ridicula. O seu prefeito é puxa saco de Andre Varga e voce continua no coplo. Vote em Taidinho e sua corja, voces se merecem.

      Excluir
  11. este blog tá muito devagar, PT? Tô fora migão, nada contra Paulo, mas PT @#*(+¨&*$#@!%¨&*¨&()R!@#*&¨&...

    ResponderExcluir
  12. bernardão trinca rim11 de julho de 2014 às 22:09

    enquanto o leonar doa sangue o prefa e seus secretários de ibaiti doam o esfincter...vergonha eim ...credo cruz ...tá o maior bafafá aquele vídeo deles dançando de fio dental na beira do pasto da sofia...caiu a máscara ...o povo perdeu a confiança ...imagina a hora que virem o dossie ibaiti...

    ResponderExcluir
  13. Paulo leonar explique pra todos nesse blog por que gleise Lula Dilma em todos dessa coligação se o str permitir é claro já que é proibido para chupansas cupinchas em cadeia nacional !!!! Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a dilma já está reeleita... a diferença é que com o Paulo o norte pioneiro vai sair do buraco... só isso! O resto é blá blá blá da chupançada.

      Excluir
  14. Vejam o desabafo do dptd federal Romario assim que tem que ser feito em nosso país que vergonha fora de campo! !!!!!!!???

    ResponderExcluir
  15. Alguem interessa estou doando meu esperma.

    ResponderExcluir
  16. Paulo Leonar com Gleisi também.... dilma reeleita e gleisi ganha no primeiro turno. Agora sim botei fé no Leonar. Tamo junto parceiro!

    ResponderExcluir
  17. QUE MERDA, ACHO QUE ESSE BLOG JA FOI PARA AS CUCUIAS. QUE VERGONHA
    ,NADA DE NOVIDADES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só tem uma novidade no momento: PAULO LEONAR.
      CHUUUPAAAAA CHUPANÇADA KKKKKKK

      Excluir
  18. felizmente uma noticia boa,duplicação da pr 092 terá inicio
    em janeiro de 2015.

    ResponderExcluir
  19. Eu já doei sangue quando o ônibus vinha aqui,e era muita gente que não conseguia dar conta no dia,hoje não vem,tbem sou doadora de medula já a uns 10 anos!Acho que se o chefe da saúde incentivasse pra voltar todos os meses o ônibus iria ter mutos doadores.

    ResponderExcluir
  20. ISTO NÃO É NOVIDADE, A PIOR ADMINISTRAÇÃO QUE JÁ TEVE NESTA CIDADE, SAÚDE, ESPORTES, EDUCAÇÃO, OS PRINCIPAIS ITENS DE UMA ADMINISTRAÇÃO FORAM PARA O BREJO NESTA CIDADE!

    ResponderExcluir
  21. Altivo, Betão, Genro do Altair panique, badalo e agora ferrão o Tadeu. Que vergonha pra wenceslau. só falta criar uma taxa para o esporte

    ResponderExcluir
  22. Saiu hoje no NP diário

    Wenceslau Braz envergonha região no esporte com derrota de 15 a 1
    Nos 57° Jogos Abertos do Paraná
    clique para aumentar Wenceslau Braz envergonha região no esporte com derrota de 15 a 1
    Wenceslau Braz envergonha região no esporte com derrota de 15 a 1
    A disputa que inaugurou a segunda etapa da fase regional do 57° Jogos Abertos do Paraná, categoria B, em Prudentópolis, foi da modalidade de futsal masculino entre as equipes de Castro e Wenceslau Braz.
    O jogo foi nesta sexta-feira,dia 11, e terminou com uma goleada de Castro sobre Wenceslau Braz. 15 gols a 1.
    Antes do início da partida o técnico da equipe de Wenceslau Braz, Tadeu Reis, reconheceu a dificuldade de uma vitória. Eles não tinham nenhum jogador no banco de reservas.











    ResponderExcluir
  23. Venha conhecer Wenceslau Braz, antes que acabe....

    ResponderExcluir
  24. Futebol de Wenceslau conseguiu dar mais vergonha do que o time do Felipão....

    ResponderExcluir
  25. belo exemplo Paulo Leonar... vou doar semana que vem

    ResponderExcluir
  26. Eu tbm sempre quis doar sangue, mas jacarezinho é longe daki, eu trabalho nao posso faltar no servico o dia todo c tivesse como doar aki em wb com certeza seria doadora

    ResponderExcluir
  27. Doar sangue é um gesto de amor ao próximo, mas torna-se ridículo quando se é feito pensando nos benefícios da "boa ação"...Quando se faz uma caridade, ninguém precisa ficar sabendo, postar fotos para se dar bem na política apenas demonstra a fragilidade de nossos lideres.

    ResponderExcluir