quinta-feira, 17 de julho de 2014

Propostas de Paulo Leonar inclusa no plano de governo de Gleise

NA PAUTA INDUSTRIALIZAÇÃO 
DO NORTE PIONEIRO 
E REATIVAÇÃO DOS TRENS
O candidato a deputado federal pelo Norte Pioneiro, Paulo Leonar, participou de uma reunião com a candidata ao governo do estado Gleisi Hoffmam onde foi discutido o plano de governo. 
Paulo defendeu a industrialização do norte pioneiro com a volta do transporte ferroviário. 
Veja o vídeo:



14 comentários:

  1. ALIADO DO PT?
    já não iria votar nele, e agora então, faço campanha CONTRA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paulo você está indo onde nunca outros politico foram, isto sim é mostrar ser competente, estamos juntos!

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é uma piada

    ResponderExcluir
  4. Vc é uma piada Paulo, industria no interior não tem mão de obra especializada e é muito longe dos grandes centros, reativar as ferrovias, vc está de gozação né??? Compre um ferrorama pra vc brincar, kkkkkkkk. Novamente promessas infundáveis e sem condição nenhuma de realizar. Já perdeu o meu voto e da minha familia.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkk 100 votos no Paraná kkkkk

    ResponderExcluir
  6. O caminho certo é este, industrialização, chega de jovens e pais de família saírem daqui para colher maças.

    ResponderExcluir
  7. Nota dez Paulo leonar..............

    ResponderExcluir
  8. Paulo Leonar kkkkkkk. Esse cara é uma piada . Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dor de cotovelo é triste.tenho pena de voce.

      Excluir
    2. A pessoa ter um sonho e tentar ajudar o próximo é uma piada? Para vocês comunistas que estão passando a mão em nosso dinheiro vocês só podem achar mesmo uma piada, as pessoas tem que crescer lutando, tendo um sonho, seguindo em frente, e não como vocês que não fazem merda nenhuma e só estão parasitando no poder publico, mais em breve isto vai acabar!!!

      Excluir
  9. O que o Paulo sabe fazer e bem é greve prejudicando a população por causa de maiores salarios. Nunca pensaran no povo nem o Paulo Nem esse Banana que veio de santana do itararé pra complicar a vida de wenceslau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tente desqualificar o Paulo seu comunista filho de uma.... O Paulo é uma pessoa honesta e por mais que vocês tentem derruba-lo não irão conseguir, o mal que vocês estão plantando um dia voltará para vocês mesmos, a hora de vocês está chegando, em breve vamos ficar livre desta raça imunda que são vocês que comandam esta cidade.

      Excluir
    2. Porque voce nao aciona o sindicato dos bancarios, voce é o bam bam bam e esta sendo prejudicado procure seus direitos, nao seja tolo, idiota em achar que todos sao ingenuos como voce e infantil em querer culpar o Paulo Leonar por coisas que voce sabe certinho como fuinciona mas adora ser parasita, baba ovo , verme e capacho. Sua teta ta secando, pode espernear a vontade.

      Excluir
  10. E de dar vergonha,olha o prefeito paulo kroneis de sjbv ,tambem disse que ia reativar essa obra ate hoje nada eles so falam nao sai do papel.c ele conseguir voto nele mais ate 5 de outubro nao da tempo rsrsrsrs....

    ResponderExcluir