domingo, 6 de julho de 2014

LOJAS MM INAUGURA QUATRO FILIAIS










-Michelle de Geus
Os últimos dias foram de atividade intensa na Lojas MM. A rede de varejo ampliou a sua atuação e inaugurou quatro novas filiais, sendo uma em Santa Catarina, duas no Paraná e uma no Mato Grosso do Sul. Foram escolhidos municípios do interior confirmando a vocação da rede de varejo para investir em pequenas e médias cidades.
O município de Dourados foi escolhido para ser sede da sexta filial da Lojas MM no Mato Grosso do Sul. A inauguração aconteceu no dia 27 de junho e movimentou a população. Os clientes foram recebidos pela Xicória, mascote da rede de varejo, que distribuiu pipoca, algodão-doce para todos. Enquanto aproveitavam as ofertas de toda a linha de móveis em 10 vezes sem juros, as crianças se divertiam pintando o rosto.
“Antes mesmo de abrirmos a nova filial, as pessoas já se aglomeravam na frente da loja. Dourados nos recebeu de braços abertos. Os consumidores estão parabeniza a Lojas MM pela estrutura diferenciada e pelo atendimento personalizado”, salienta o supervisor comercial Élio da Luz de Souza. A nova filial possui 400 m² e conta com 12 colaboradores que serão comandados pelo gerente Ismael Gomes de Oliveira Junior.
Campina da Lagoa, no oeste paranaense, conta com uma filial da Lojas MM desde o dia 25 de junho. Uma das principais avenidas da cidade foi fechada pelo trio elétrico da Lojas MM. As crianças se divertiram na piscina de bolinhas e na cama elástica enquanto os pais aproveitaram as ofertas imperdíveis. “Nós trabalhamos um gabarito de ofertas especial para a inauguração. A linha de móveis, por exemplo, foi comercializada em até 10 vezes sem juros”, conta a supervisora comercial Talita Ribas. A nova filial possui 600 m² e os nove colaboradores são comandados pelo gerente Eduardo Nunes.
A cidade de Altônia (PR) recebeu a Lojas MM no dia 24 de junho em clima de festa. A loja tem 600 m² e conta com nove colaboradores comandados pela gerente Wanderkely Becher. De acordo com o supervisor comercial Walmir Romão Brito, a recepção foi fantástica. “A população nos aceitou muito bem. As pessoas se encantaram com a filial. Nós somos uma das lojas mais bonitas da cidade, muito bem montada e bem distribuída”, frisa. Ele conta que além do gabarito de ofertas da rede de varejo, foi preparado um tablóide especial de inauguração com promoções selecionadas especialmente para loja e para a data. Além disso, a comunidade aproveitou para depositar os cupons na urna e concorrer ao sorteio de um forno microondas.
A nova filial em Rio dos Cedros (SC) inaugurou em 20 de junho. O espaço possui cerca de 100 m² e os cinco colaboradores são comandados pelo gerente Jeferson Ricardo. Quem foi até a loja conferir as novidades aproveitou descontos especiais. De acordo com o supervisor comercial, Cleber Luiz Vargas, a inauguração contou com a presença das principais autoridades e da comunidade. “Nós servimos um coquetel, enviamos convites especiais e distribuímos uma senha premiada. A filial foi muito bem recebida. Um locutor anunciou as nossas promoções na porta da loja e levamos música ao vivo. Optamos por retratar a cidade com canções italianas, cultura muito forte na região”, explica.
As quatro inaugurações fazem parte do plano de expansão da rede, Projeto Engrenagem 2014-2018, que pretende chegar a 300 filiais até 2018.

19 comentários:

  1. esse márcio com todo o dinheiro dele ele não vai se eleger

    ResponderExcluir
  2. Vamos tirar dinheiro do povo pra dar pros candidatos a deputado federal. Eleitos ficarão com o rabo prezo. É assim a conversa sempre.Me engana que eu gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa? de onde tirou essa grande ideia?? rssss que idiotice. Alguem pediu seu dinheiro que tb veio de ser chupanca, ou seja do bolso do mais pobres. Sai pra la infeliz fique com seu candidatos e continue sendo o babaca de sempre.

      Excluir
    2. a materia trata de inauguracoes de lojas do grande empresario Marcio Pauliki que inclusive da varios empregos em nossa cidade, alem dos impostos pagos. Esse cidadao escreve asneiras., pobre coitado.

      Excluir
    3. o atendimento dessa loja em WB é a pior do mundo já entrei umas vezes la, eles mal olham na cara da gente.

      Excluir
    4. Extra Extra quem estiver interessado em vagas como vendedor a MM de WB esta com varias vagas nesse cargo, procure Paulo Leomar amigo do dono que estão contratando muita gente.

      Excluir
  3. decadencia...matéria idiota...quem quer saber disso...

    ResponderExcluir
  4. Eu eeus amigos não compramos nada nesta loja que faz campanha contra o prefeito e está dito.

    ResponderExcluir
  5. Foi esse que deu 350.000,00 para um candidato a deputado federal?

    ResponderExcluir
  6. Xuuuupaaaaaaaaa cabeções o bombeiro esta ai querem mais aguardem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora da pra apagar o fogo da sua mae.kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Quem e o cara que achou uma mala de dinheiro no trevo de tomaxina?

    ResponderExcluir
  8. DENUNCIA
    Empresario de wb mantem laboratorio clanfestino de drogas sinteticas..e remedios falsificados.

    EStamos de antena ligada ...

    ResponderExcluir
  9. Será que o nobre candidato a deputado vai abrir uma filial da loja MM aí WB? Eu e o povo gostaríamos que sim, mas..........será que a cidade tem potencial.......será que terão algum incentivo do poder público competente? Mas olhando as últimas percas......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babaca, desinformado. Ja tem uma loja MM em W. Braz que das muitos empregos e paga imposto. Puxa saco desinformado a mais nova modalidade.kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Voce quer dizer abrir uma filial então?

      Excluir
    3. aqui já tem uma loja dessa uma porcaria, só moveis vagabundo e o atendimento pessimo

      Excluir
  10. qual o empresario que mantem laboratorio de drogas e remedios falssificados em wenceslau braz?
    nos de uma dica por favor, vamos agradecer quem fornecer alguma pista, nos ajudem a encontrar esses bandidos e serão correspondidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dica.....BAILE DA FANTASIA...FICO FÁCIL NÉ

      Excluir