segunda-feira, 11 de março de 2013

LUTO! MORREU O AGEO

Faleceu nesta manhã o Ageo Lourenço dos Santos. Ele foi vitima de um capotamento que aconteceu no Domingo retrasado, dia 3, em Wenceslau Braz. O motorista Oloir Alfredo que conduzia o Fiat Uno e outro passageiro, o Lucas Caetano Ferreira, sofreram ferimentos leves. Segundo se comentam, Ageo sofreu fratura na coluna, perfuramento no pulmão e traumatismo do crânio.
Ele foi encaminhado para Ibaiti para exames e constatado  a gravidade foi transferido para Jacarezinho para ser internado em uma UTI em estado de coma induzido.No último dia 07 foi transferido para um hospital de Londrina onde faleceu nesta manhã.


36 comentários:

  1. Vai em paz Ageu...que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  2. vOCÊS QUE GOSTAM DE FAZER SUAS CRITICAS SEMPRE NA MALDADE, AGORA ESTÃO SATISFEITOS? COMO VOCÊ ESTA SE SENTINDO? É ISSO AÍ, CIDADEZINHA DE CAIPIRAS, BANDO DE FOFOQUEIROS E MATUTOS, QUE SÓ SABEM CRITICAR SEU SEMELHANTE, PARECE QUE AGORA É UMA VIDA A MENOS PARA VOCÊS TOMAREM CONTA! PORCARIA DE LUGAR QUE SO DA VALOR NAS PESSOAS QUANDO MORRE! AGEO SENTIREMOS SAUDADES, E ACREDITE, NA VIDA NINGUEM É FELIZ, TEMOS APENAS MOMENTOS DE FELICIDADES, VOCÊ FOI UMA PESSOA QUE TEVE MAIS QUALIDADES DO QUE DEFEITOS, QUE DEUS CONFORTE SUA FAMILIA NESTE MOMENTO DE DOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo amigo.....que Deus conforte a familia!

      Excluir
    2. Isso é fato existem pessoas que são igual a corvo,adora uma desgraça

      Excluir
  3. Que dó dele da família....alguém lembra o apelido do Ageu?

    ResponderExcluir
  4. Vai em paz Ageo, de um abraço no Raul Seixas pr nós

    ResponderExcluir
  5. vai com Deus Ageo,tato meus pesames pela perca de seu irmão querido,o loi poderia até estar bebado, mais em cidade pequena é assim mesmo quantas pessoas bebem e sai dirigindo,então não falem bobagem.

    ResponderExcluir
  6. Se der e a familia não se importar coloque uma foto do Ageo

    ResponderExcluir
  7. Acidente agora a pouco próximo ao trevo de Tomazina, vitimou um taxista de Wenceslau Braz, no momento da chuva acabou se perdendo com o carro e bateu a cabeça, o mesmo era irmão do jair também taxista. Não sei informar o nome dele, mas morreu no local.

    ResponderExcluir
  8. Parece que o Joãozinho taxista que acabou de morrer acidentado na biquinha!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11 de março de 2013 14:17
    Vai em paz Ageo, de um abraço no Raul Seixas pr nós

    ---------------------------------------

    EU PREFIRO QUE VC DÊ UM ABRAÇO EM JESUS , NO RAUL SEIXAS É ESSE ANONIMO QUE VAI ABRAÇAR.

    ResponderExcluir
  10. Vai em paz Ageu , maconheirinho de uma figa .e o loio pingaiada pq que num feiz nada .os cara tava cá cabeça xeio de fumaça .pinga tamem . Ne loio arfredu .kkk

    ResponderExcluir
  11. Vai em paz Ageu , maconheirinho de uma figa .e o loio pingaiada pq que num feiz nada .os cara tava cá cabeça xeio de fumaça .pinga tamem . Ne loio arfredu .kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu babaca se ele fumava uma maconha, garanto que não era com seu dinheiro,vc é um otário que nem um realzinho deve ter no bolso,respeita a familia do cara que são todos trabalhadores e genti muito boa,seu asno.

      Excluir
  12. o ageo ja chegou me comente se ele esta na capela mortuaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tava isperanu o taxista i busca seu tonto .

      Excluir
  13. porque nimguem fala nada se ele ja chegou e que horas vai chegar

    ResponderExcluir
  14. Não xego não !! Eli ta isperano se i lá busca .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai no mobral o vagabundo cem educaçao

      Excluir
    2. Temu qui i memu ne ? Noiz iscrevi muinto erradu ,obs" sem educação, . . Tu iscreveu erradu ,nun e "cem" ,seu burro anarfabetu.

      Excluir
    3. Temu qui i memu ne ? Noiz iscrevi muinto erradu ,obs" sem educação, . . Tu iscreveu erradu ,nun e "cem" ,seu burro anarfabetu.

      Excluir
    4. Temu qui i memu ne ? Noiz iscrevi muinto erradu ,obs" sem educação, . . Tu iscreveu erradu ,nun e "cem" ,seu burro anarfabetu.

      Excluir
    5. Cabaçada ,vcs dois deve procura uma escola pra estudar .e esse loio deve pagar as consequência por sair por aí matando os outros. Se pelomenos tiver alguém pra punir esse caso esse assassino paga.

      Excluir
  15. Tem uns idiotas que não sabem respeitar a dor da família e nem dos amigos, mas a hora de vocês vai chegar um dia e será que serão respeitados? Ou receberão o mesmo troco? Deus diz para amar a todos, por isto eu não desejo o mal mas sim somente o bem para vocês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadu !!! Eu tamem desejo um bem grandão pu cê .hehehe

      Excluir
  16. A curpa é do prefeito qui num manda tira aquela curva dali .eu axu qui si fazê uma reta ali daí da pra corre 110 pur ora,mais um probrema tamem é qui tem uma zona muinto próximo dali i us motorista qué fazê grassa pas puta cu motor.

    ResponderExcluir
  17. vai em paz ageu e que deus te ilumine nesta passagem, e conforte sua familia saudades

    ResponderExcluir
  18. Por favor, essas pessoas que postam bobagens,que procurem o que fazer,acho que essas coisas não deveriam ser postadas,o blog
    poderia filtrar mais , comentários maldosos ,não deveria estar no blog.

    ResponderExcluir
  19. TIO VOU SENTIR MTAS SAUDADES,,AINDA BEM Q ENTRE NOS SO FICOU MOMENTOS BONS "TE AMO"

    ResponderExcluir
  20. TIO VOU SENTIR MTAS SAUDADES,,AINDA BEM Q FICOU SO MOMENTOS BOM ENTRE NOS "TE AMO"

    ResponderExcluir
  21. E eu stou centino a farta tua gatinha .

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus gente... tdo o que acontece ai agora a culpa é da cidade do prefeito e etc... por favor ne.. as coisas acontecem no seu tempo e da forma q tem que ser e ñ adianta ficar procurando culpado pelos acontecimentos... procurem mais o que fazer....

    ResponderExcluir
  23. jiarionene do campo ferrov18 de março de 2013 às 22:57

    e com muita tristeza que vi esta noticia do falecimento do ageu fomos amigos d infância estudamos juntos no sebastiao parana;milton benner meus pêsames ao tato e toda família sou o nenê do campo ferroviário hoje moro em ponta grossa mas nunca me esqueço das minhas raízes vai com deus ageu.

    ResponderExcluir
  24. o ageo que deus te proteja falo meu amigo

    ResponderExcluir