domingo, 31 de março de 2013

EXTRAORDINÁRIO: IMAGEM DE JESUS CRISTO SE MEXEU!

DOIS BRAZENSES GARANTEM: IMAGEM DE CRISTO 
MOVEU A BARRIGA
Um fato muito intrigante e incrível que aconteceu há mais de 20 anos é revelado hoje com exclusividade aqui no Blog. 
Dois brazenses garantem que viram a imagem de Jesus Cristo, que esta exposta na Catedral de Jacarezinho, dar sinais de respiração.
Trata-se de dois brazenses super idôneos, um homem e uma mulher, que juram pelo que for preciso que o fato é real e que se for mentira querem queimar no fogo do inferno.
Eles relatam que tinham ido até a cidade de Jacarezinho para fazer consulta médica e como estavam bem adiantados do horário marcado resolveram fazer uma visita na Catedral. Ao observarem esta imagem de Cristo abaixo na foto, notaram que a barriga subia e descia sem parar, foi ai que um perguntou para outro exatamente esta frase: -Você está vendo o que eu estou vendo? O outro respondeu: -Eu estou vendo, a barriga dele está se mexendo. O outro confirmou: É isto mesmo Cristo está respirando. Afirmam que a barriga de Cristo ficou em movimento durante longos minutos. Na época o caso foi relatado somente para alguns familiares. 
Ambos que presenciaram tal fenômeno nunca mais esqueceram o dia em que Jesus Cristo estava respirando, comprovando aquilo que a maioria já sabe. Cristo está vivo!
Esta imagem de Cristo que esta dentro desta urna
na Catedral de Jacarezinho
 moveu a barriga  garantem os brazenses
 

88 comentários:

  1. Essa muié véia e esse véio ta locu !! Interna esses dois aí em jacarezinho.

    ResponderExcluir
  2. Imagem que se mexe e até fala na televisão tem muitas keakuakua.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto você dormia, Deus sentou na cabeceira de sua cama, te olhou, sorriu, fez um carinho em você e decidiu te dar um presente: mais um dia de vida

    ResponderExcluir
  4. Deus é pleno...se manifesta em tudo!! é onipotente e onipresente.isso é fato, os hipocritas da terra que pensem nisso, porque eles nao passam de um verme.

    ResponderExcluir
  5. Tempos atrás nossa senhora se manifestou em um sitio aqui mesmo em Wenceslau Braz, tinha uma menina que via sempre a imagem ao pé de uma arvore, relatado o fato para o Padre Leon, não vamos dar bola pra isto é pura bobagem, não sei por que o Padre Leon escondia, isto e muito mais coisas que aconteceram em sua época!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpem a sinceridade, mas isso tudo é papo furado, imaginem uma imagem de barro com poderes para se transformar e aparecer pra alguem, nos poupem

      Excluir
    2. SO DEUS TEM PODER DE FAZER MILAGRES, SOMENTE ELE, O RESTO E BOBAGEM

      Excluir
  6. O laranjão moveu a dentadura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem deve ter movido o rabo é sua mãe seu filho de uma égua.

      Excluir
    2. NAO OLHO NA CARA DELE
      ME DIGA ELE USA DENTADURA
      SIM OU NAO

      Excluir
    3. sim tem dentes normais como o ser humano. não tem a dentes de elefante como tu,. atrasado mental coitada da tua mãe que deu a luz um elefante com enormes dentes e com um rabo tão pequeno coitado..

      Excluir
  7. Mais uma estória de pescador. Certamente querem transformar Jacarezinho em um ponto turistico, assim como aconteceu com os pescadores de Aparecida, que criaram uma estória absurda, que hoje rende milhões de reais para os padres. Depois ainda falam do Edir Macedo, com a sua fogueira santa, que queima envelope com jornal picado e recolhe o dinheiro, o Valdemiro Santiago, vendendo tijolo e argamassa de cristo, O Malafaia que vende properidade, porem voce tem que pagar antes para recebar, o R.Soares que vende humor na televisão, e por ao vai. E agora mais essa piada da igreja católica. Que Deus tenha misericodia desse povo tão carente de conhecimentos e inteligência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc é um idolatra e n~ acredita fique na sua seu ignorante, talves vc é um daqueles que n~vale o feijão q come, n~merecia nem ter nascido, se vc n~tem religião, é um anti-cristo daqueles que um dia vai se arrepender e talves seja tarde demais. Se vc é brazense eu me envergonho da sua atitude. Por que n~coloca seu nome para que a sociedade lhes esclua, vc faz vergonha ao nosso povo.

      Excluir
    2. é isso mesmo, esse povo inventa cada coisa...que imaginação fértil.....acha que uma imagem vai se mexer, parem com isso neh! e bem isso,deviam se juntar ao "salafaia", porque aquele e esse tal RSoares roubam na cara dura,e o povo besta acredita no smilagres deles, faz favor neh

      Excluir
  8. Quem são esses dois brasenses? Seria Divino se isso aconteceu mas na nossa cidade tudo é mascarado e maquiado que da pra desconfiar de tudo. Pode ser mais um golpe desses comunistas que fazem e aprontão de tudo para enganar o povo.

    ResponderExcluir

  9. AS imagens de idolatria fanes as pessoas verem coisas que não existe o DEUS verdadeiro esta vivo e breve voltará para buscar os que são seus.ele não está dentro de caixa de vidro.ou madeira,ou numa imagem de barro ou vidro ele vive.e breve voltará.para julgar todos nosso pecados. principalmente os idólatras,adúteros, pedófilos, assassino muitos mais,se fosse para por tudo não daria,enfim isso é oque quero.deixar escrito,aqui. adorem ao verdadeiro DEUS que está vivo.e pra quem deja saber meu nome,é SANDREA.0

    ResponderExcluir
  10. Este povo burro lê e não entendem, dois brazenses viram a imagem de Cristo em Jacarezinho e não em Wenceslau Braz, mexer a barriga, aqui nesta cidade nada acontece, o dia que Cristo mexer aqui vai ser para destruir esta cidade, pois aqui o povo são todos hipócritas...

    ResponderExcluir
  11. Eu movi meu p tbm hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE DEVE TER MOVIDO A PORTA DO SEU CU QUE DEVE VIVER COÇANDO A VIDA TODA E NÃO ACHA NADA PARA MATAR A COCEIRA...POIS DEVE SER UM FEDORENTO.

      Excluir
    2. Xupa que é de menta .

      Excluir
    3. Vc fala q sou fedorento mas adora passar a língua aqui ne . . . Cachorra safada .liga pramim hoje pra noiz ir pro motel dinovo repetir tudo .aiaiai

      Excluir
  12. Para essas pessoas carente de conhecimentos e desprovidos de inteligência, que se ajoelham diante de homens, estátuas e imagens, leiam e reflitam, e certamente concluirão que só existe um DEUS, o Senhor do exercitos.

    BRAÇO DE FERRO

    Você já ouviu falar
    De um Deus que é tão grande
    Mora no meu coração
    Seu braço é a ponte na escuridão
    Seus olhos iluminam minha vida
    Você já ouviu falar
    De um Deus que Seus mistérios
    Nunca desvendou
    Por isso que eu sirvo este meu Senhor
    Que tem todo controle em Suas mãos.

    Braço de ferro, punho de aço,
    Este é o Deus que eu conheço
    Quando decide, não muda decreto
    Faz o fim virar começo
    Não houve conselhos, não pede favor
    Não manda recado, usa pregador
    Decide, E faz...
    O sol se esconde diante da glória
    A eternidade é o começo da história
    E todo universo é pequeno demais
    É só um arquivo da Sua memória
    Adore em pé, pule, chore, grite,
    Irmão, acredite, este Deus existe
    E luta por você...

    Esse é o DEUS de Israel, de Isaque e de Jacó .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que será que tem evangélicos que tem fotos de parentes de amigos guardados em suas casas? Eles não gostam de imagens! É a mesma coisa do Cristo ai da foto acima, é uma imagem de Cristo é apenas um canal de comunicação que liga as pessoas até Deus, acredite quem quiser acreditar, Deus sabe os desígnios de cada um!!!!

      Excluir
    2. È isso mesmo concordo com voçe.eu acredito em um DEUS que ta vivo.e não é de barro.ele é unico digno de adoração. eu não me prosto diante de outro deus que não seja o DEUS autor da minha existençia.adorem .

      Excluir
    3. cocordo com voce

      Excluir
  13. Ariozil,publica ai essa bela reportagem contando um pouco sobre o Patrimônio São Miguel http://www.youtube.com/user/alanjuniordequeiroz?feature=watch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sabia que o patrimonio S. MIGUEL TAMBEM era destaque, é naquela redondesa que o bicho pega, mas deixe o povo em paz, parece que tá tudo calmo por lá.

      Excluir
  14. essa crentaiada acham que estão todos salvos , deixa a peneira de satam pegar eles , não sobra um ...kkkk

    ResponderExcluir
  15. Já sei! O Ariozil já está adiantando uma história de primeiro de abril!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom o vídeo,conta um pouco da nossa história!

    ResponderExcluir
  17. O laranja moveu os trilhos do tem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ter movido, pois vi os mesmos perto da nova ponte que o prefeito construiu para baixo do matadouro velho, ou aqueles tambem foram roubados.

      Excluir
  18. O laranja moveu o dinheiro da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que é esse o dinheiro que parece ser desviado por um funcionario de confiansa que traabalhava dentro da prefeitura.

      Excluir
  19. seu burro naquela epoca nao existia naquima fotografica entao para lembrar seus entes querido eles faziam de barro para que pudesse mostrar para seus filhos una recordaçao esta esplicado ou devo desemhar ou fazer naçazimha para voce

    ResponderExcluir
  20. Escritura de corno não é primeiro de abril

    ResponderExcluir
  21. Tem crente que na hora de ganhar dinheiro colocam Casa São ISSO, Empresa de onibus SÃO AQUILO. Até viajem para Aparecida do Norte fazem. E depois vem beijar a mão do Pastor . Vão te catar que é melhor.

    ResponderExcluir
  22. Tem crente que na hora de ganhar dinheiro colocam Casa São ISSO, Empresa de onibus SÃO AQUILO. Até viajem para Aparecida do Norte fazem. E depois vem beijar a mão do Pastor . Vão te catar que é melhor.

    ResponderExcluir
  23. Se Jesus voltar a terra que não venha pra Wenceslau porque se reunir aquele povo como antigamente pode ser atropelado com tanto motorista com carteira fria na cidade

    ResponderExcluir
  24. Eu movi a tua mulher na minha cama também corno .

    ResponderExcluir
  25. Eu movi a tua mulher na minha cama também corno .

    ResponderExcluir
  26. Eu movi a tua mulher na minha cama também corno .

    ResponderExcluir
  27. Eu vou mover a tua esposa no espaço Chico amanhã dinovo ta boom cornildo

    ResponderExcluir
  28. Tem um corno na cidade que nem sabe que to pegando a mulher dele kkk Hoje eu peguei ela dinovo .aquela baranga .safadona .

    ResponderExcluir
  29. Vou mover minha rola tamem kiakiakia .

    ResponderExcluir
  30. EXTRA , EXTRA

    LARANJA DEVOLVE DIN DIN DESVIADOS PARA OS COFRES PÚBLICOS E DOA SUA FORTUNA PARA OS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ !!!

    ResponderExcluir
  31. ai pessoal hoje tera uma reuniao na camara vai ser tratado a cassaçao do prefeito vai ser cassado mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que ele deu aumento para os vereadores vai ser caçado, larga mão de ser idiota anônimo.

      Excluir
  32. o gente retardado vai mentir no inferno c acha que um monte de pedra vai c mecher so p cu d quem postou isto ai entao da o nome deste casal s ele viu porque nao chamou a policia os jornais a tv p presenciar vai t cata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VCS LENBRAN DA MACUNBA DOS COPOS
      QUE FIZERAM TENPO ATRAS NA ESCOLA
      SEBASTIAO PARANA OS COPOS SE MECHERAM
      DEVE
      SER A FORÇA DA MENTE DESSAS PESSOAS

      Excluir
  33. Anonimo 31 de março de 2013 22:45
    Tem crente que na hora de ganhar dinheiro colocam Casa São ISSO, Empresa de onibus SÃO AQUILO. Até viajem para Aparecida do Norte fazem. E depois vem beijar a mão do Pastor . Vão te catar que é melhor.

    VERDADE,ALI SÃO TODOS IRMÃOS ATÉ NA HORA DO DINHEIRO,NEM TODOS,MAS TEM UNS QUE GOSTA DE HUMILHAR PESSOAS,NA REALIDADE O DEUS DELES É O DINHEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que confunde irmão com banco,não é pq o kra vai na sua igreja que ele é obrigado a te emprestar dinheiro Vagabunda !

      Excluir
  34. Não esqueçam que para ir para Aparecida, tem onibus bons, da empresa Princesa do Norte e aqui da cidade a Transfronteira.

    ResponderExcluir
  35. ARIOZIL POSTA AI DOS BANDIDOS QUE FORAM PRESO

    ResponderExcluir
  36. Eu acordo as 05:00 da manhã de segunda a sabado e as vezes também trabalho no domingo na embraer. Sou idoneo, decente, sou digno, sou sincero, sou honesto e tenho um carater invejavel conforme relato das pessoas que me conhecem. Não vou a igreja católica, evangélica ou centro espirita, pois sou ateu! Isso não faz de mim uma pessoa má que não tenha compaixão pelo próximo, amor ou respeito pelo meu semelhante. Tudo isso é hipocresia, Deus não paga conta, nem de da carro zero, não lhe da trabalho ou paga suas contas. Você é o unico responsavel pela condição que você vive hoje! É mais facil colocar a culpa nos outros do que assumir seu prórpio erro. Mesmo sendo ateu garanto que sou muito mais correto e digno do que muitos que vive enfiado em uma igreja e sai fazendo maldades para os outros, cometendo adultério, levantando falsos testemunhos, matando, cobiçando a mulher do próximo, etc. Faça primeiro uma auto analise para saber que tipo de pessoa você é começe a acreditar mais em você pois você é a pessoa mais importante deste planeta! O resto é ilusão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem, não sou ateu,mas tudo que vc disse acima esta correto, eles tiram o corpo fora e joga tudo em Deus.
      quando morreu uma pessoa la vem eles dizer que foi Deus que matou, Deus que levou, acontece um acidente com um cara bebado eles dizem que foi Deus, que matou, nunca assumem que eles são os proprios culpados.

      Excluir
  37. O laranja moveu os trilhos do tem..


    Respondendo pra vc meu anjinho:
    não meu tesouro, os trilhos não estão em posse do laranja, eles devem estar na mesma casa da pessoa que se apossou de uma máquina de OVERLOQUE e de uma máquina de fazer tricô, que pertence ao centro Social, inclusive esta pessoa certamente está em WBraz, deve ter vindo para o velório de um ente querido seu que faleceu semana passada...PASSA LÁÁÁ E COBRA bobinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais q o laranja pegou os trilhos, pegou....

      Excluir
    2. os trilhos que vi são aqueles que stão ao lado da ponte perto do ntigo matadouro ou vc sabe onde tem mais trilhos.

      Excluir
    3. VCS devem perguntar dos trilhos para o engenheiro que projetou a nova ponte para baixo do matadouro velho, pois eles estão fincados lá servindo de barragem, é só visitar o local e conferir o que estou falando, agora se faltar mais alguns deve estar dentro do seu rabo pois daí fica dificil achar.

      Excluir
  38. crente bom é crente morto ...kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fdp bao é aquele que tem a mãe na zona como esta a sua lá.KKKKK

      Excluir
  39. Os trilhos estão junto com a classificadora de tomate que sumiu do saõ miguel e ninguém sabe onde está. Pede ajuda pro jorge tomatinho que virou pro lado de voces, que talvez ele possa contar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE OS TRILHOS ESTÃO JUNTO COM AQUELAS MADEIRAS QUE FORAM GUARDADAS NOS BARRACÃO ONDE HOJE É FABRICA DE COSTURA, PROCUREM AS MADEIRAS E TENHA CERTEZA QUE OS TRILHOS ESTÃO JUNTOS, PERGUNTEM ONDE ESTÃO AS MADEIAS.

      Excluir
    2. as madeiras ninguem fala nada, poucos sabem que são madeiras de lei, deve ter rendido um bom dinheiro e alguem deu um sumisso, o povo não sabe a metade das falcatruas, se começar a investigar vai dar pano para as mangas, tem coisas do arco da velha que poderão vir atona...Mas virá... pode ter certeza.

      Excluir
  40. Enquanto uns oram o pastor vai pescar em tomazina toda semana e o filho construindo uma mansão. O importante é não esquecer de pagar o dizimo. E quando a madastra ficar com a perna quebrada não dar nenhuma passada no hospital pra não gastar. Ir no enterro não pode também com medo de pedirem ajuda pra pagar o caixão.

    ResponderExcluir
  41. Culpa do Tio Cris a barriga do santo ter se mexido!

    ResponderExcluir
  42. Quem mecheu tbém foi a fábrica de biodiesel do laranja q até hoje ninguém sabe onde foi parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o que está mechendo com a mente do povo é a Protork, ja tem até o explanado feito para baixo do lixão ao lado da estrada que vai para os fornos de carvão, pedimos ao povo que parem de falar e vizitem o local onde vai ser instalado a Protork, agora é realidade, demorou mas pelo menos a terraplanagem ja esta pronta, ve se agora vcs se calam, em breve teremos muitos empregos em nossa cidade.

      Excluir
    2. mas o explanado é muito pequeno, se for onde eu vi vai dar muito pouco emprego mas já ajuda um pouco, tudo o que vier em beneficio do povo será bem aceito.

      Excluir
  43. O dono da zeneca também tá orando pro laranja pagar a sua dívida.

    ResponderExcluir
  44. Sacanagem!
    Padre tarado e pedófilo, pastor safado que pede dizimo para si mesmo, é muita enganação, é por isso que as pessoas estão cada dia mais longe das igrejas! Isso sim é o fim do mundo, a falta de fé é resultado de tanta coisa errada que acontece nos bastidores dos templos religiosos. Se Jesus voltar hoje, garanto que ele vai se decepcionar com as atitudes das pessoas, que pena a familia ja não tem mais o mesmo valor, farra é mais gostoso, adultério é coisa comun na maioria dos casamentos, sem contar o respeito pela vida e pelo próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agente olha na cara de pastor ja lembra do dito cujo DIZIMO,pq pastor não trabalha?pq tem os tonto pra pagar o DIZIMO.Queri ver um pastor fazer um culto sem falar no DIZIMO ou sem pedir OFERTA,aí eu teria certeza q é por amor a Deus e não por amor ao DIMDIM.

      Excluir
    2. Só que é o seguinte, burro aquele que não vai a igreja por causa do padre ou do pastor, vá a igreja pelo amor de Deus e seu filho Jesus Cristo, quanto ao dizimo cobrado é a lei da igreja e dos mandamentos dar uma quantia do seu salário ou porcentagem para a igreja, realmente tem pessoas que se aproveitam da igreja, na época do Padre Leon era assim, tinha uns sanguessugas que quase quebraram a igreja católica de tanto que roubaram o padre!

      Excluir
    3. NAO VOU EM NEM UMA IGREJA
      POIS TODAS SAO IGUAIS
      SO SABEM PEDIR DINHEIRO
      E HUMILHAR POBRES QUE NAO TEM DINHEIRO
      TENHO MUITA FE EM DEUS FALO COM DEUS TODOS OS
      DIAS AQUI EM MINHA CASA MESMO
      OS CRENTES GOSTA DE REPARAR A ROUPAS DAS PESSOAS EU NAO CONCORDO COM ISSO DEUS ESTA EM NOSSO CORAÇAO NAO SO EM UMA IGREJA

      Excluir
  45. e o zé grandão vai na igreja? tem que ir pra agradecer o carrão novo que comprou. ta bonito na fita.tempos atras tava meio apertado de grana mas agora ta desfilando bonito

    ResponderExcluir
  46. Ariozil, dente podre, eu adoro ver sua decadência, adoro ver vc fudido, adoro ver que criou seu filho para bandidagem igual a vc. Quando vc lê isso vc deve imaginar que eu sou. Eu sou sua sombra negra, que ainda vai te ver virar gatinha do ahu. Hoje foi o último dia que ataquei vc. Não vale a pena atacar um escroto como vc. Nem raiva tenho de vc, vc acabou com meu casamento, mas já estou acertando, enquanto vc drogado de merda, vai ficar sozinho, pedindo esmola.rsrsrsrsrsrsfsr

    ResponderExcluir
  47. uma vez o laranja tava rezando na igreja , quando ele era prefeito , a imagem de são sebastião saiu correndo atraz dele com uma flecha na mão , não sei porq ;;;kkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Os pensamentos dos justos sao retos, mas os conselhos dos impios, engano. (Pv. 12:5-5)

    NÃO fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagem de escultura, nem estátua, nem poreis pedra figurada na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o SENHOR vosso Deus.
    Lv 26.1

    A paz d deus

    ResponderExcluir
  49. eu queria ver o video imfelizmente nao consegui

    ResponderExcluir