domingo, 17 de março de 2013

AMUNORPI realizou reunião em WB



Wendy Comunicações
A Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNROPI) realizou nesta sexta-feira, 15, a segunda reunião ordinária na Casa da Amizade em Wenceslau Braz. O evento contou com as presenças dos Secretários de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara, e o Secretário de Estado da Habitação, Mounir Chaowiche.
Para o prefeito de Tomazina e Presidente da AMUNORPI, Guilherme Cury Saliba, é importante a participação de representantes do Estado nestas reuniões. “Eles podem tirar dúvidas e trazer programas estaduais que podemos batalhar para trazer às nossas cidades e região”, enfatiza.
O prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, destacou que a Associação dos Municípios do Norte Pioneiro tem trabalhado em prol de todas as cidades da região. “É essencial esta aproximação dos projetos do Governo do Estado com nossa região. Quero parabenizar ao prefeito Guilherme pelo empenho e dedicação que tem demonstrado à frente da AMUNORPI”, enfatiza.
Durante a explicação Mounir Chaowiche explicou que o Governo de Estado está com várias ações voltadas para a construção de unidades habitacionais. “Estamos com projetos voltados para casas na área urbana e rural. E importante que os prefeitos façam projetos e nos encaminhem para darmos andamentos nesta situação”, enfatiza.
O Secretário da Agricultura, Norberto Ortigara, enfatizou que o Governo Estadual já vem realizando ações voltadas para a área rural. “São projetos voltados ao calcário, café, entre outras atividades que auxilia o homem do campo de nosso Estado”, argumenta. Para o prefeito de Guapirama, Pedro de Oliveira, estas reuniões são importantes para poder saber os projetos que serão voltados para todo o Norte Pioneiro e também para cada município específico.
A próxima reunião da AMUNORPI acontecerá no dia 12 de abril na cidade de Siqueira Campos com a presença do Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Junior, e do Secretário de Esportes, Evandro Rogério Roman.


38 comentários:

  1. fais reunia~~ao aqui mais vai fazer melhoria em otro muniçipio oprefeito bobo fica so olhano n~~ao falaro nada pra w.bras n~~ao adianto ficar grudado no secretario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse retardado ainda deve usar máquina de escrever.

      Excluir
  2. Ainda bem que não convidaram o Romanelli, fura pedágio para participar.

    ResponderExcluir
  3. Que diferença na época do laranja, wenceslau era notícia somente nas páginas policiais e no ministério público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta diferente mesmooooo agora nao temos saúde que é o principal,na época do Cristovam tinha saúde tinha secretario serio,chupa lambe lambe? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

      Excluir
    2. nossa mais policia esta dando agora,a morte da sandra dos gemeios da criança no vaso sanitario do pronto socorro e tem muito mais,voceis tem a memória curta,só quando convem,seus lambe lambe,chupa essa que é de uva,compradores de votos rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

      Excluir
    3. Na epoca do tio a saude tinha;
      Ambulância amarrada com arame, benzetacil, pronto socorro caindo o teto, etc.

      Excluir
  4. Que pena tiraram a foto do ex no blog

    ResponderExcluir
  5. ARIOZIL É UM CHUPA PINTO DO LARANJA !!!

    ResponderExcluir
  6. Agora começa os deputados fazerem visitas e prometerem de tudo! E lá vai o povo de novo tomar naquele lugar!

    ResponderExcluir
  7. Aprenda com o Taidinho Laranjão, quem sabe na outra encarnação vc se torne um grande politico, por que nessa vc mostrou q é um grande incompetente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mostra o que ?mostra tudo pela metade que incompetencia zeroooooooooooooooooo.rsrsrsrsrsrsrs...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Ariozil, parabéns pela neutralidade. Todos os políticos tem seus erros, Cristovam, Carolina, Gemin, tadinho, e outros. O triste são os trastes como por exemplo esse veio maluco do PIronato do km 10, que nunca fez nada por Wenceslau, nem uma bala para criança, falso sem vergonha, com filhos antipáticas, pior esse prefeito é um trouxa , que dá de comer para as filhas, genro, e recebe somente críticas deste vVéio mal amado e incompetente. Prefeito mande essa raça para rua, vão pastar. Vc deixa de atender muitos amigos para atender esse Ademir do micro que é genro do sem vergonha. Rua neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA... AQUI É O JOAO LOPES PIRONATTO:NAO SEI QUEM VOCE É, MAS UMA COISA TENHO CERTEZA VOCE DEVE SER UM POBRE COITADO QUE É UM PAU MANDADO, DEVE TER ORDENS DO SEU MACHO PRA FICAR 24 HRS CONECTADO NA NET PRÁ SABER QUEM CURTE QUEM.DESDE QUE CHEGUEI EM W.B EM 1985 SÓ TENHO FEITO AMIGOS, COM TODA CERTEZA NAO TENHO NENHUM INIMIGO NA CIDADE, PORTANTO TÁ NA CARA QUE VOCE NAO ME CONHECE,NEM CONHECE MEUS FILHOS POIS TENHO DUAS FILHAS QUE SÃO FUNCIONARIAS PÚBLICAS CONCURSADAS SE É QUE VOCE SABE O QUE É ISSO. ( CONCURSADAS SAO PESSOAS COM CAPACIDADE PRA EXERCER FUNCOES PÚBLICAS SEM DEPENDER DE FAVORES DO CHEFE) O QUE NAO É O SEU CASO; QUANTO Á CRÍTICAS SOU UM CIDADAO BRASILEIRO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS E TEM ESSE DIREITO CONSTITUCIONAL.ACEITE UM CONSELHO; ESTUDE , PROCURE ACOMPANHAR O AVANÇO DA HUMANIDADE, POIS VOCE ESTÁ PRECISANDO.DESCULPE SE FUI MUITO FRANCO POIS ESSE É MEU SISTEMA DE VIDA, QUE TBM NAO É O SEU CASO ANONIMO COISA FEIA....

      Excluir
  9. Logo, logo, Romanelli vai vir pedir votos, dizendo q vai construir 400 casas populares, é só fazer a inscrição.

    ResponderExcluir
  10. Sandra mãe dos gemeos, asta bener, maria do expedito, terezinha que sumiu, cabeça de cachoroo no frezer, acidente do loio que matou um jovem , Jurandir funcionario da prefeitura que era motorista de taxi e foi pego vendendo maconha, mulher do cassula que ganha semt trabalhar, silvana walter que mora em curitiba tem outro emprego e ganha da prefeitura, escandalo das carteiras frias, perseguição do seu antonio para o parquinho, perseguição do Doutor Luiz Oliviere, asfalto que ja esta cheio de buracos, sinaleirto pque precisa parar para não bater em outro carro..............................quem tiver mais coisas que acrecente a essa lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postes pintados na cor gay, promessas de 400 casas, superfaturamento de diesel, ponte de barro, esquema de aluguéis, esquema do biodiesel, calote nos fornecedores

      Excluir
    2. Casas pela metade, asfalto pela metade, espaço chico ou lagoa chico, desvios de saco de cimento, desvios de notas de saúde e muito mais, ou seja são todos uns pilantras.

      Excluir
  11. quem vai pagar essa despeza no cobalquine com almoço pra mais de 200 pessoas é o povo . não tem dinheiro pra remedio pra encher a pança desses vagabundos tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai pagar é os cabeção, ué quem vc pensa que vai pagar, os únicos trouxa são os cabeção.

      Excluir
    2. Cabeção é aquele que engravidou a tua irmã!

      Excluir
  12. Diante de inúmeras denuncias e reclamações por parte da população, venho até esse blog, manifestar minha indignação com essa atual administração e com essa câmara municipal que nada faz em favor do povo, que os elegeram. Quero deixar bem claro, que o mandato desses vereadores foi concedido pelo povo e não pelo prefeito, portanto senhores vereadores, façam alguma coisa, principalmente na area da saúde, porque ninhém aguenta mais essa quadrilha que se instalou na secretaria.
    Senhores vereadores, o povo pede uma CPI na saúde, principalmente nos atos praticados pelos funcionarios João Carlos, Rodnei e Alexandre, pois não é possivel que as coisas que estão acontecendo ( desvios de remédios, fraudes, notas frias)não são de conhecimento dessa Câmara ou ao conhecimento do Senhor prefeito.
    Por isso encaminho um de pedido de abertura de CPI, atraves desse blog, para que essas autoridades constituidas (prefeito, camara municipal, Ministerio Publico), tambem tomem providencias a respeito desse caso:

    REQUERIMENTO DE CRIAÇÃO DE CPI.


    DE : JOSE LEODORO.


    Sr. Presidente da Câmara Municipal,

    Requeiro a Vossa Excelência, a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, para investigar atos e que vêm sendo praticados pelos funcionários João Carlos, Alexandre e Rodnei, junto a secretaria da saúde, provocando prejuizos aos cofres do municipio.
    Sr. Presidente, os funcionarios acima citados, devem serem investigados, pois existem fortes indicios de desvios de remédios, apresentação de notas frias (padaria de Pena ), para comprovação de despesas,remanejamentos de verbas de outros setores, para o setor da saúde, inriquecimento ilicito dos 03 funcionarios ( joão Carlos, Alexandre e Rodnei) e outros casos de negligências medicas ocorridos em nosso municipio, não podendo essa Câmara de Vereadores ficar omissa em investigar a esses gravissimos fatos.
    Impõe-se, uma completa investigação, justificando plenamente, a criação de uma COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO, respaldada pela população de Wenceslau Braz PR.

    Wenceslau Braz (PR, 17 de março de 2013.

    JOSE LEODORO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dó desse José leodoro. Deve ser o maior cabeção. Vcs desse blog não tem moral nem para mandar marcar um pingado padaria kkkkk

      Excluir
    2. Ele pode até ter perdido seu voto, mais de maneira alguma é um cabeção, pois ele paga seus impostos todos os dias até mesmo uma caixa de fosforo que ele compra e parte deste dinheiro vai para a prefeitura, portanto ele também está ajudando no governo desta cidade, o único cabeção é aquele que come a tua mãe!

      Excluir
  13. agora há pouco teve um grave acidente.

    ResponderExcluir
  14. Quando a maior das nobrezas de um homem torna-se sua ruína,
    Sua perdição, seu desgaste, seu maior pesadelo,
    Podem as flores ressuscitar a glória
    Deste andarilho perdido e repleto de mágoas?
    Podem elas derreter como cera da vela cada pedacinho pútrido
    Da essência deste homem?

    Ou será que, num mundo sem glórias, não há saída senão
    Manter-se numa ardente trilha de sangue,
    Este repleto de histórias, mentiras e paixões entranhadas
    Em cada gota rubra e morna?

    'Em um mundo onde o aço pode sobrepujar a honra,
    A História é escrita pelos vitoriosos,
    Estudada pelos derrotados e esquecida pelos rebeldes',

    E somente ele próprio poderá trilhar seu caminho...

    Pelas flores...

    ...ou pelo sangue..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E QUANTAS PESSOAS JÁ FORAM DERROTADAS PELA ÂNSIA DO PODER! EXISTEM AQUELES QUE NUNCA ESTÃO CONTENTES COM O QUE TEM, E PARA CONSEGUIR MAIS E MAIS, PASSAM POR CIMA DE TODOS, NÃO INTERESSA QUEM SEJA QUE ESTIVER EM SEU CAMINHO! POBRE MORTAL UM DIA ELE PERDERÁ A LUTA, POIS APÓS SUA MORTE NADA O ACOMPANHARÁ, NEM MESMO SUA ALMA, SOMENTE DEUS PARA TER PIEDADE, ESTÁ ESCRITO NAS ESCRITURAS "É MAIS FÁCIL UM CAMELO PASSAR POR UM BURACO DE UMA AGULHA DO QUE UM RICO ENTRAR NO REINO DOS CÉUS" DE QUE ADIANTA SEDE DE PODER?

      Excluir
  15. Foi roubado um carro hoje a noite que estava estacionado ao lado da igreja de nossa senhora do perpetuo socorro

    ResponderExcluir
  16. ARIOZIL, anuncia aí, acidente envolvendo o carro do dentista jr. bagateli e outro carro com 5 pessoas, sendo uma vítima fatal o celso filho do zé grosso, outras 4 vítimas entre elas: claudete, clóvis, ruan carlos, ana letícia.

    ResponderExcluir
  17. Atahyde Santos
    Quero desejar a todos os nossos amigos do face um ótimo domingo e um bom início de semana. Quero também que fique registrado a minha indignação e desprezo às pessoas que lezam o patrimônio público, seja por vandalismo ou por roubo. Cada cidadão de nossa cidade deve denunciar qualquer pessoa ou empresa desonesta que possa trazer prejuízo ao povo. Eu sempre afirmei que o mais importante é o caráter e honestidade, isso realmente importa. Não adianta se ajoelhar em igrejas e depois sair e levar seu irmão. Aos honestos meu respeito e aos desonestos meu desprezo

    ResponderExcluir
  18. o celso e o ruan carlos morreu.

    ResponderExcluir
  19. EQT EXISTIR ESSA AMUNORPI, ESSES PREFEITOS SEM NENHUMA CAPACIDADE ADMINISTRATIVA, DEPUTADOS DO NAIPE DE ROMANELLI, LUPIOM,ETC...NOSSA REGIÃO VAI CONTINUAR SENDO ESSA MMM DE SEMPRE, AMUNORPI SÓ PRESTOU QD GEMIM FOI PRESIDENTE POR 2 VEZES, DE LÁ PRA CA NADA MAIS. ESSA AMUNORPI NÃO SABE DA FORÇA Q TEM...TD ELES DIZEM AMÉM PRA DEPUTADOS FULEIRO.

    ResponderExcluir
  20. http://londrina.odiario.com/parana/noticia/732108/colisao-traseira-deixa-um-morto-e-cinco-feridos-na-pr-092-em-wenceslau-braz/

    ResponderExcluir
  21. Caro josé leodoro, esse seria o caminho se a cidade tivesse uma camara no minimo decente, pois infelismente ela compactua e é omissa! Não por ser inaptos, mas por algo que lhes convém, me refiro aos acordos politos (dinheiro)! Na cidade existe hoje um acordo com camara, vereadores, OAB e forum! Até o mais humilde questiona tanta irregularidades que acontece diariamente diante de seus olhos! E pasme, ninguém é punido, preso ou exonerado. Parece terra de ninguem, lugar sem lei, cheio de gangsters! Até parece a velha itália. Esqueça os meios tradicionais de exigir seus direitos, procure a imprensa, mas para isso é preciso provas e documentos que os incriminem, pois depois disso quem sabe o ministério publico estadual possa fazer uma visita junto com a policia federal para apurar o caso. Ãqui, esqueçe é perca de tempo, tudo sera arquivado e o sr. sera persseguido!

    ResponderExcluir
  22. Atahyde Santos
    Quero desejar a todos os nossos amigos do face um ótimo domingo e um bom início de semana. Quero também que fique registrado a minha indignação e desprezo às pessoas que lezam o patrimônio público, seja por vandalismo ou por roubo. Cada cidadão de nossa cidade deve denunciar qualquer pessoa ou empresa desonesta que possa trazer prejuízo ao povo. Eu sempre afirmei que o mais importante é o caráter e honestidade, isso realmente importa. Não adianta se ajoelhar em igrejas e depois sair e levar seu irmão. Aos honestos meu respeito e aos desonestos meu desprezo

    Responder DE QUEM VC ESTA FALANO SEU PREF, DE VC MESMO ,SE EXISTE PESSOAS DESONESTA VC INCRUI NESTA MENSAGEM. VC È UM FALSO PROMETE E NÂO CUMPRE, AINDA TEM CORAGEM DE CRETICAR AS PESSOAS. ATIRA A PRIMEIRA PEDRA SE VC NÂO TEM PECADO, TODOS SÂO PEGADORES.

    ResponderExcluir
  23. Ele tarde falando da sua mamãe

    ResponderExcluir
  24. Ariozil e este veio maluco do km 10 o tal de PIronato, se bandeia para todo lado, é mal amado, com filhos antipáticos e mal educados, nuncá ajudou ninguém, é frustrado, e esse prefeito tem que mandar os filhos e genro pastarem, fora com essa raça de tranqueiras e vagabundos. Preste atenção neste Ademir do micro ele é o mais traíra e o mais fingido. Rua nele

    ResponderExcluir
  25. I droр a leaνe a rеsponѕе each tіme I like а
    аrtiсlе on a site or Ι haѵе something
    to contribute to the ԁiscussion. Іt's triggered by the passion displayed in the article I looked at. And after this post "AMUNORPI realizou reuni�o em WB". I was excited enough to create a leave a responsea response :-P I do have 2 questions for you if it's allгight.
    Is it only me or do some of these rеmагκs apрeаг likе they аre
    сoming from brain ԁeаd indiviԁuаls?
    :-P Anԁ, if yоu are pοѕting at additional placеѕ, I'd like to keep up with you. Could you make a list all of your social sites like your twitter feed, Facebook page or linkedin profile?

    My web page dorevox.com

    ResponderExcluir