sábado, 16 de março de 2013

GENTIL, CRISTOVAM E A ÉGUA DO PIPOQUEIRO

Seu Arlindo Simões, tem como profissão há mais de anos Pipoqueiro. Na última eleição foi cabo eleitoral ferrenho do Taide, mas agora ta pulando mais que suas pipocas de bravo com a galerinha da prefeitura.  Primeiro que a rua dele, a Rua Quinta na Vila Velha, ta só buracos e já faz anos que nenhum morador vê a cor da máquina da prefeitura.
Segundo que recentemente um caminhão da prefeitura ao passar pela rua tombou e por azar em cima de sua cerca que esta quebrada até hoje.
Terceira que morreu sua éguinha pocoto de estimação e ele foi no pátio da prefeitura pedir pro encarregado Gentil mandar enterrar sua égua dignamente e segundo ele o Gentil saiu com os burros  em cima dele e deu coice pra todo lado. Disse que o chefe do pátio foi muito cavalo, “se eu que fui cabo eleitoral deles  fui pisoteado deste jeito imagine as outras pessoas então?” Desabafou o seu Arlindo. “Ele chegou ao cumulo de falar pra eu ir pedir pro Cristóvam enterrar minha égua, eu lhe pergunto? O que o Cristóvam tem a ver com minha égua?  Olha esse cara  pra mim pra burro só falta o chifre. É um chefe de pátio que não tem educação! Tem que mandar primeiro pra uma  escola depois para o pátio” Desabafou seu Arlindo.

Maiores detalhes pode ser perguntado diretamente ao seu Arlindo que vende toda tarde sua pipóquinha no Colégio das Irmãs.
VENDO
Corsa Hatch 1.0
4 portas, preto, com ar condicionado, trava elétrica, 
alarme c/ controle na chave original.
Ano 2004, gasolina, com manual e chave reserva.
Somente nesta semana: De R$ 19.500,00 por R$ 18.000,00
9134-5068





   VENDE-SE 
UNO



Vende-se este UNO Eletrônic,  ano 1995 muito filé.
Gasolina, lataria e motor a toda prova. 
Documentação toda em dia
Fone - 9134-5068

67 comentários:

  1. Essa foto do laranjão mostrando a sua dentadura ficou ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa dentadura que morde a tua mulher a tua mae tua irma elas gritam de prazer seu chifudo kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Morde nada, na festa da AABB ela chegou até a cair.

      Excluir
    3. AH AH ERA VOCÊ QUE TAVA LÁ INSULTANDO O CRISTOVAM???? ENTÃO JÁ SEI QUEM É VC !!!!! SENHOR JOSÉ OU VULGO ZÉ GRANDÃO !!! VIU COMO SE ENTREGOU????

      Excluir
    4. O laranja afinou igual a um galinzé...

      Excluir
  2. Imagine seu Arlindo se.a prefeitura tiver q enterrar todos os animais de estimação do povo, agora o tio cris pode mandar enterrar seu burro pra quem mandou pintar todos os postes da cidade, enterrar seu parente não seria nada difícil pra ele.

    ResponderExcluir
  3. Esse burro da foto só pode ser cabeção...

    ResponderExcluir
  4. este borro que tai eo prefeito voçes pode aproveitar ele etira uma cria dele com asecretaria do jentil porque ela euma mula taquereno enxerta aivoçes vão teruma tropa ai nopatio

    ResponderExcluir
  5. ei pessoal mais respeito!com o povo;;; daqui 4 anos vcs tao sem teta .veja bem o que fazem.gentil

    ResponderExcluir
  6. acabou a eleiçao acabou ate cafe com bobage.

    ResponderExcluir
  7. Não atender pode ser comprendido. Mas dar coice no povo é que não pode. Porque o Gemtil era tão bonzinho na campanha e andava com os candidatos a vereador e o Taidinho. O gentil andava caindo de bebado ( BEBADO ) e prometeu muita coisa . Deixar un animal sem enterrar é criar condição para que os vermes ataquem e portanto infestar o meio ambiente. Mas agora o taidinho não vai precizar dos votos mais e o que veremos não vai ser bonito. Mais um dia o povo vai enchergar.

    ResponderExcluir
  8. Faz um escritura pública no Hugo e denuncia esses chefes e o prefeito . Eles gostam é de escritura publica .

    ResponderExcluir
  9. Aríozil, hoje é sábado, final de semana, porque vc em vez de estar curtindo tua família, fica aqui prestando serviço gratuito pra uma população mal agradecida, gente que bem pensando até o mapa rejeita, esse povo não merece sacrifício algum, bem faz o Gentil, trate esse povo como mula, dê-lhes todos os coices possíveis, eu sou alguém que agradece. O povinho Zé Ruela mal agradecido, e a lazarentada se venderão por cinquentinha...ai que delícia, Gentil é o anti Cristo que está na terra para vingança maligna...

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o pref. os cabeção tem q ser tratado igual esss mula da foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Tem mesmo! Pois você não se satisfaz, com um cabeção pequeno, então tem que ser o cabeção de um jumento só assim, pois todo comunista adora um cabeção...

      Excluir
  11. Pela foto acho q o laranja precisa urgente ir no dentista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe ler seu analfabeto? Lá em cima está escrito "MULA" e se é uma mula só pode ser a sua mãe esta ai da foto!

      Excluir
  12. Essa foto ai de cima é do teu irmão Ariozil? É bem parecido com vc..

    ResponderExcluir
  13. Esse Arlindo foi cabo eleitoral do Taidinho, porque estava sendo bem pago, assim como muitos outros, agora pensa que pode exigir alguma coisa em troca, só porque foi puxa saco antes das eleições, inclusive um absurdo desse. O Gentil, tem sob seu comando uma das secretaria que mais tem problemas para serem resolvidos na cidade, pois essa pasta ficou muito nas mãos de pessoas ( abrão) que não tinham qualificações para comandar, e os funcionários faziam o que queriam, e com a posse do Gentil a coisa mudou. Muita gente reclama da forma que o Gentil conduz essa secretaria, mas ele esta correto em ser firme em suas decisões, porque ainda mais com a saida do Gardenal, ele vai ter que trabalhar dobrado, pois esse novo chefe do patio, que o Taidinho nomeou, não entende nada. Portanto esse pessoal que vendeu seu voto, não tem nada que reclamar agora, pois quando voce se vende, que compra não lhe deve nem obrigação. Imagine se a prefeitura tiver que arcar com as despesas de todos animais que morrem na cidade? Na hora de fazer a mula trabalhar, puxando carroça ele não teve dó, agora pelo menos tenha vergonha na cara, Arlindo, crie coragem, pegue um enxadão, uma picareta e faça uma vala e enterre você mesmo, pois é sua responsabilidade e não do Gentil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse o Arlindo pegava o burro e logava em frente a prefeitura

      Excluir
    2. QUE VERGONHA... QUANDO O ABRAO ERA CHEFE DO PATIO ELE COMANDAVA TUDO SOZINHO, HOJE O SERVIÇO QUE ELE FAZIA TEM UMA MEIA DUZIA PARA FAZER, CADA UM DELES GANHA MAIS QUE O ABRAO GANHAVA, PELO QUE SEI ELE NUNCA MALTRATOU NINGUEM AI NO PATIO... SE FALARAM DO NOME DELE É PORQUE ELE ESTÁ FAZENDO FALTA NO SERVIÇO. É SINAL QUE QUEM ESTÁ COMANDANDO É INCONPETENTE E NÃO SERVE PARA ASSUMIR UM CARGO DE TANTA IMPORTANCIA. CONTINUEM LEMBRANDO DO ABRÃO... POIS ELE SEMPRE RESPEITOU OS OUTROS AÍ NO PATIO.

      Excluir
  14. este burro ai eo jentil dano rizada dos puxasaco do taidinho que votaro nele

    ResponderExcluir
  15. Seu Arlindo, o sr. cago e sentou em cima!
    Fica esperto que a quadrilha vai se vingar!
    É bem provavel que vão mobilizar a policia para autuar seu carro de pipoca que esta sem placa, talvez com exesso de velocidade ou estacionar em local proibido. Sua paz acabou, fizesse igual a loira enfermeira que matou o matsunaga ,cortar em file e dividir em sacos plasticos e desovar! Prepara o coro meu velho que tu ta fudido, foi mexer com quadrilha. Cai no mundo enquanto é tempo. Aqui a verdade não te liberta, aqui a verdade te condena!

    ResponderExcluir
  16. Que legal essa foto do laranja qdo era adolescente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É parecida com a tua irmã quando tinha 15 anos!

      Excluir
  17. Essa é a cara dos eleitores do caidinho depois da eleição! Coitados, foram enganados! não tem como desejar-lhes mau, eles foram vitimas.

    ResponderExcluir
  18. o gente mais tonta viu, secretario tem coisa mais importante p fazer dq enterrar egua, e falam falam do gentil mais a secretaria mais bem organizada é a dele, e outra por falaram em dentista a sobrinha dele é então não se preocupem os dentes dele a sobrinha dele cuida, bando de gente idiota invejosa, e daqui 4 anos ele não precisa se preocupar não, ele não precisa de prefeitura p cuidar da familia dele pq sempre trabalhou e se esta na prefeitura hj é pq foi convidado e é competente.IDIOTAS

    ResponderExcluir
  19. ANTONIO DA VILA LOS ANGELES16 de março de 2013 às 14:13

    OUTRA MULA QUE TOMOU NO CU FOI O WILSON AMARAL

    O BENTINHO FOI LÁ E EMBARGO O MANGUERÃO DE PORCO DELE

    XUPA QUE É DE UVA SEU DESCGRAÇADO DE UMA FIGA
    PUXA SACO DO TAIDINHO
    TOMA VAGABUNDO

    PORQUE TIROU OS ADESIVOS DO TAIDINHO DO SEU CARRRO VAGABUNDO

    SÓ FALTOU POR ADESIVO NO RABO

    TOMA NO RABO AGORA VAGABUNDO

    É VOCE E O ARLNDO
    VOCE COS PORCO E O ARLINDO COA MULA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma q se ferrou chama-se Nina, lembra laranjão?

      Excluir
  20. Passei no pastão lá perto da crexe e do fórum e vi os foncionarios da prefeitura calçando uma rua lá que é do terreno do joão menegão. Que vergonha sr. prefeito, minha rua aqui na v.garibaldi o sr. não calça né. A rua do arlindo tamém não. Mas pra calça a rua do menegão tem dinheiro. Poca vergonha. Dicerto não pagamos imposto dicerto. Cade os vereador que não ve isso. Votei em voce Josimar Furine, você me disse que ia trabalhar pelo povo. Dinheiro do povo beneficiando sr. menegão? A, faça-me o favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não reclame! Pra vender votos venderam, agora ficam reclamando?

      Excluir
    2. Vende sua casa seu verme, aqui no bairro Sta Maria onde eu moro tem asfalto, vende o seu barraco e vai morar onde tem asfalto, é simples.

      Excluir
  21. emcada canto dasidade tem um puxasaco do prefeito tomano no cu sofarta omarião da vila verde el etoda familha dele que so fartava da o rabo proscandidato do prefeito levo ate um pastor pra pastar nobarracão dele oje ta tomano nofiofo aimda da rizada

    ResponderExcluir
  22. O pessoal gostou tanto, q o tio cris vai mudar a foto no facebook e colocar essa ai de cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai colocar esta foto ai de cima trepado em cima da tua mãe, pra todo mundo ver no facebook

      Excluir
    2. O laranja já não da mais no coro.....

      Excluir
  23. todos um a um tao tomando no cú,tambem voce que o que voto comprado chupa macacada que é de uuuuuuvaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Até o vice já tomou no c... Não aceitaram o indicado dela na saúde! Adiós Aloisio... O João Carlos falou tá falado: DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA... E ai Bráulio! Vice não manda também?

    ResponderExcluir
  25. DANI CENTRO, SE O BENTINHO É TÃO MACHO ASSIM PORQUE ELE NÃO FECHA O ABATEDOURO DO TAIR PANICO.SÃO TODOS IMCOMPETENTES SÓ SABEM PERSSEGUIR. MAS QUEM VIVER VERÁ......DEUS É MAIOR.

    ResponderExcluir
  26. ARLINDO NÂO ESQUEÇA QUE NO ANO QUE VEM TEM ELEIÇÂO PARA DEPUTADO.

    ResponderExcluir

  27. o gente mais tonta viu, secretario tem coisa mais importante p fazer dq enterrar egua, e falam falam do gentil mais a secretaria mais bem organizada é a dele, e outra por falaram em dentista a sobrinha dele é então não se preocupem os dentes dele a sobrinha dele cuida, bando de gente idiota invejosa, e daqui 4 anos ele não precisa se preocupar não, ele não precisa de prefeitura p cuidar da familia dele pq sempre trabalhou e se esta na prefeitura hj é pq foi convidado e é competente.IDIOTAS

    Responder até da rosangela sabater ele cuida bem, e olha que ele rreparte a marmita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRABALHOU BEM MESMO PRINCIPALMENTE NO BANESTADO KKKKKKKKKK

      Excluir
  28. voçes que votaro no gardenal tão tomano raboueue voçes fonçionario do patio ele era muito bom antes da eleição agora tão tomano no cu voçes temque aguentar o jentil ate ofim do mandato bem feito canbada de burro ele fica orniano ai no brogue este queta ai com aboca aberta eo jentil

    ResponderExcluir
  29. Marcos, Siqueira Campos.
    Esse da foto que é o famoso laranjão de Wenceslau?
    Eu não o conhecia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é ele mesmo! Ele é responsável para cobrir as mulheres dos comunistas, se você é inteligente sabe o que é cobrir não é mesmo?

      Excluir
    2. É ELE mesmo ........lembra quando ele cobria a sua irmã e lhe deu um jegue como sobrinho..................

      Excluir
  30. ese dafoto eo famozo prefeito de w.bras ele jata fazeno canpanha pra de putado este sorizo dele eporque ele tamuito contente com ojentil

    ResponderExcluir
  31. Essa dentadura é a nova laranjão?

    ResponderExcluir
  32. O novo site de fofocas da cidade ta bombando, e pior que só sai as verdades do povinho
    Acessem ai povo, http://ask.fm/sensensura

    ResponderExcluir
  33. Novo site de fofoca de WB, ai só falam as verdades

    http://ask.fm/sensensura

    ResponderExcluir
  34. A filha do casal de crente donos da loja de sapatos ta famosinha no site, a cada 10 comentários 1 é dela

    ResponderExcluir
  35. Rosangela sbaater fez a festa na campanha só não fez votos. até em carro de funeraria ela andou festando kakakakakakakakak

    ResponderExcluir
  36. Essa foto do laranja ele tirou na primeira eleição, tava comemorando a vitória, por isso está mostrando a dentadura.

    ResponderExcluir
  37. Seu Arlindo esconde a sua mula senão o laranja vai fazer sabão dela.

    ResponderExcluir
  38. Arlindo qtos,pacotes de pipoca o tio cris comprou de vc?

    ResponderExcluir
  39. A eguinha morreu porque os comunistas barranquiaram ela, dizem que foi de monte.

    ResponderExcluir
  40. Essa dentadura é a cara da riqueza

    ResponderExcluir
  41. este burro eojentil que ta quereno uma mordido no macarão

    ResponderExcluir
  42. 16 de março de 2013 18:20
    O laranja já não da mais no coro.....


    quem não dá no coro é vc, se desse tua mulher não precisava procurar alento nos braços... "de outro que não é seu bem!...quiáquiáquiáquiá...enquanto tá preocupado com o laranjão tua mulher recebe um recadinho, um bilhetinho e sai que sai para os braços do outro, vai cuidar da tua família o tempo que vem aqui querer desmoralizar alguém, quando o maior desmoralizado é vc o cornildo.

    ResponderExcluir
  43. pois é gente enquanto isso aki na acadenia do ze ruelão querem fazer ate aposta para saber se o pai é o juvenal ou o josemar. façan suas apostas o premio vai ser grande.

    ResponderExcluir
  44. E aí dente podre, vai virar gatinha do ahu, vc é podre inteiro, quebrado, sem grana, sem moral, sem família, sem....., sem nada. Foda-se vagabundo.

    ResponderExcluir
  45. Um padre, ao abrir a Igreja notou um animal deitado na frente, e constatou ser um BURRO MORTO.


    Passado tres dias, e com os ouvidos cheios de reclamações dos FIÈIS, pois, o BURRO já estava fedendo, resolveu comunicar o PREFEITO DA CIDADE.


    "Bom dia, sr Prefeito! quero lhe comunicar que há tres dias tem um BURRO morto em frente a minha IGREJA"

    O Prefeito já com umas biritas na cabeça responde:

    " Ora PADRE, não é o senhor que cuida dos MORTOS?"

    " Sim PREFEITO, mas não se trata de pessoa e sim de um BURRO"!

    " Mesmo assim PADRE não entendo porque o senhor está me incomodando?"

    " Acontece SR PREFEITO, que tenho obrigação de avisar aos PARENTES !!"



    O PADRE , devemos substituir pelo sr GENTL

    ResponderExcluir
  46. O seu Arlindo cabeçao ,pega a égua e faz churrasquinho e vende pra família do prefeito .

    ResponderExcluir
  47. quem que anda pegando a da licitacao?

    ResponderExcluir
  48. O peixe grande que não e, ele não gosta da fruta.

    ResponderExcluir