terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vovozinho tarado acusado de pedofilia

A Policia Militar e a equipe da 36ª. Delegacia de Policia Civil de Wenceslau Braz em serviço conjunto conseguiu prender na semana passada uma pessoa de 68 anos acusado de pedofilia. A Policia chegou ao acusado J.L.O depois de receber denuncias que uma adolescente de 13 anos frequentava sua residência. A policia esperou o horário de ida da adolescente para a escola e ao chegar ao local percebeu a presença da adolescente que estava escondida no banheiro. Inicialmente ambos negaram as acusações dizendo que era comum a menina passar na casa para “tomar café”, mas no decorrer das investigações e na presença do conselho tutelar e seus familiares, a menor contou que sempre passava nesta casa, era molestada por este senhor e recebia em torno de R$ 2,00 (Dois Reais) que ela levava para escola. O idoso foi preso em flagrante e se encontra a disposição da justiça no setor de carceragem da Delegacia de Policia.

26 comentários:

  1. Extra, extra, extra, laranja coloca uma das empresas fantasmas a venda, o borrachaão, segundo informações está de mudança pra Ctba, será q vai tentar sair candidato a prefeitura d Curitiba ou tá indo pra lá montar outra empresa para dar o calote, só o tempo dirá, aguardem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SEU IDIOTA....ELE VAI MORAR EM CTBA..´PQ FICA MAIS PERTO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA. DAI ELE NÃO VAI PRECISAR FICAR VIAJANDO PRA CTBA, SEMPRE Q FOR RESPONDER PROCESSOS..AINDA MAIS AGORA Q NÃO É NADA DA POLITICA, NÃO TEM DIARIAS. MORANDO LÁ FICA MAIS FACIL PRA TD MUNDO..ATÉ PARA OS FAMILIARES VISITAR ELE NA CADEIA. JUDIAÇÃOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    2. aida bem que o prefeito ja comprou um ap em ct pra ficar mais perto tb.

      Excluir
  2. Gostaria de saber quando o semáforo da esquina da padaria será ligado e quando serão instalados os outros dois, ou será que serão ligados só na eleição para deputado daqui há dois anos?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber, quando começam os calçamentos na zona rual ao qual foi prometido em campanha?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber quando começa a ser construída a escola da Vila Los Angeles?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber quando começa a ser feito o asfalto do desvio, prometido em campanha

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber onde estão os ônibus bi articulados que a prefeitura ganhou há um ano atrás?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTARIA DE SABER, SE NO ANO Q VEM, O BETO RICHA VAI ARRUMAR UMA BOQUINHA PRO TIO, PARA ELE TENTAR ESCAPAR DOS PROCESSOS. PQ NAS URNAS, ELE JA ERA DA VIDA PÚBLICA...TALVES QUEM SABE PRA VEREADORZINHO NA PROXIMA

      Excluir
  7. NOSSA O DONO DO BLOG, DEVERIA TER COLOCADO NOME E A FOTO DESSE VAGABUNDO, PRA TD MUNDO SABER QUEM É ESSE BANDIDO. E QD NOS VERMOS ESSE BANDIDO NAS RUAS...PRA NÓS PODERMOS IGNORAR ESSE BANDIDO...

    ResponderExcluir
  8. Ariozil,

    E as multas eleitorais? conseguiu reverter?

    Nós, seus apoiadores, estamos curiosos e querendo ajudar vc!!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Mate o ninho na cobra "castre ele" e ela sei não com 13 anos eu já sabia o que estava fazendo,,,hummmm

    ResponderExcluir
  10. Olha as vagas de emprego que Wenceslau Braz:

    gerente da Agência do Trabalhador de Wenceslau Braz, Adilson Bacelar da Silva informa que a instituição oferece diversas vagas para diferentes setores no mercado de trabalho.
    Ele informa que disponibiliza de cinco vagas para costureiras em máquinas convencionais (necessário ter experiência), cinco vagas para costureiras em máquinas (reta e overlok), cinco vagas para serviços gerais (Carvoaria Ipê – W. Braz), duas vagas para motorista de caminhão, uma vaga de caseiro para trabalhar em granja de frangos (em W. Braz), uma vaga para babá em Curitiba (apresentar referência).
    Bacelar ressalta que há vaga para motorista de caminhão com Carteira Nacional de Habilitação ‘C’, uma vaga para montador de móveis (Triunfo – W. Braz), 15 vagas para montadores de andaime com experiência em CTPS (em Jaguariaíva), 10 vagas para servente, pedreiro e mestre-de-obras (em Sorocaba- SP), uma vaga para caseiro em fazenda de gado (W. Braz), uma vaga para auxiliar de escritório (Calçados Brazense), uma vaga para vendedor externo na região (necessário ter motocicleta), uma vaga para frentista (Posto Feres W. Braz), além de 25 vagas para homens na colheita de maçã (em Santa Catarina).
    O gerente da Agência do Trabalhador informa que os interessados nas vagas oferecidas deverão comparecer na Rua Engenheiro Brandão, nº 106 ou através do telefone (43) 3528-12-22.

    como vc pode notar a maioria é em outros municipios se quizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E DAI, QUAL O PROBLEMA SER EM OUTRA CIDADE...EU FUI PARA OS ESTADOS UNIDOS, TRABALHAR E DEIXEI FAMILIARES AQUI...ENTÃO TRABALHAR EM JGVA SC...NÃO MATA NINGUEM.

      Excluir
  11. Primeiramente vamos aos fatos:
    - Lugar de velho safado, pedófilo é na cadeia;
    - Com treze anos de idade, nos dias de hoje, com tantas informações, já não é nehuma criança e sabe muito bem, o que é certo ou errado, trata-se de inicio prostituição. Cabe aos pais controlar seus filhos.
    - Como de costume, as vagas de empregos sempre serão ofertados por outros municipios, pois aqui,se você não conseguir emprego na prefeitura, certamente terá de ir embora.
    - Quanto semáfro, não vejo a
    menor necessidade de tal aparato, pois a maioria dos motoristas, não sabem porque que fizeram as faixas, agora imagem com semáfros então.
    Agora é sóaguardar mais 4 anos.
    Cada povo tem o seu gorverno que merece.
    Não reclamem pra mim e nem para Ariozil, NÓS NÃO VOTAMOS NELE55.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANONIMO, COMCORDO COM VC, EM ALGUNS ASPECTO..AGORA VC DIZER Q SEMAFAROS, NÃO É NECESSÁRIO, ME DESCULPE, MAS QD FORAM FEITAS AS FAIXA DE PEDESTRES NAS RUAS, MT COMO VC, TB FORAM CONTRA, MAS AO SAIR A PÉ PELAS RUAS DE WB, OBSERVO Q MT MOTORISTAS, SE EDUCARAM NO TRANSITO, PARAM PARA A POPULAÇÃO PASSAR, ENTÃO SEMAFARO DE WB, NÃO VAI SOLUCIONAR TD OS PROBLEMAS DO NOSSO TRANSITO...MAS COM CERTEZA, QD UM MOTORISTA DE WB, Q NUNCA DIRIGIU NUMA CIDADE MAIOR, QD ESTIVER LÁ DIRIGINDO, ELE JA VAI SABER PRA SERVE UM SEMAFARO. AGORA QT A EMPREGO, A PROTORKI, ESTA ADMITINDO FUNCIONÁRIO, COM UM BOM SALÁRIO DE 700, REAIS POR MES...E OUTRA, SEM DIREITO A SINDICATO....

      Excluir
    2. Wenceslau Braz tem que ter semáforo e faixas sim, a quantia de carteiras frias que o tal do 55 distribuiu por ai e os motoristas não sabem nem o que é dar uma seta, então tem que facilitar para eles dirigirem, por falar nisto este processo não vai dar em nada? Se junta a compra de votos com carteiras frias, churrasco, sexta básica, cobertor, champgnhe, 50 reais no meio do santinho, dentro de caixa de fósforos em envelopes, caixinha de cerveja, cimento, pedra, tijolo, cal, areia e até o pedreiro e muitas outras coisas, que o TSE não enxerga, este pais vai de mal a pior e quando alguém tenta denunciar é multado pelos próprios que só se elegem comprando votos... Será que a minha honestidade é um defeito que eu tenho? As vezes tenho vergonha de ser honesto...

      Excluir
    3. alguem pode dizer o que ouve com o semafro ta de luto sera ? por k o cris perdeu ou sera que era só pra enganar o povo da cit.

      Excluir
  12. A primeira impressão é a que fica. Essa foi a tatica para lograr algumas pessoas desta cidade. Após uma maquiagem a cidade ficou diferente, mas pena que tem data para acabar. Com as chuvas tudo voltara ao que era antes, ou seja, semelhança com a lua, cidade cheia de crateras. Por que não mostrou sua capacidade trazendo para o municipio as fabricas? Empresas de grande porte? Hoje os desempregados circulam pela cidade com postes pintados e asfalto novo a procuro de serviço! Ou vai ter um rodizio de emprego na prefeitura? Eu fico na torçida e no aguardo para mudanças realmente significativas e prósperas para o povo brazense. Em relação ao maniaco, espero que sua foto seja divulgada, pois com certeza aparecera mais vitimas deste delinquente ansião, esta garota não foi a primeira e muito menos a unica vitima.

    ResponderExcluir
  13. O Padre zakir não vai poder mais dar orientações para as crianças de cidadania, pois foi justamente isto que decretou o seu fim nesta cidade!

    ResponderExcluir
  14. jatocomedo deterque ir panha maçan em santa catarina de novo en contrei o tigrao xorano deu o numero do selular dele pro povo agora o povo podeligar praele arumar enprego nem praele vaiter bem feito situ tivese ajudado esta familha ai perto da sua casa tu tinha ganhado aqui sifais aqui sipaga seu vagabumdo vai en ganar aspesoa que sofre

    ResponderExcluir
  15. oi povinho puxasaco do prefeito voçeis pensava que ia ter omento ia ganhar sem trabalhar fazer oroestra com tano caus aturma do merquides ea dozezao ia fazer ora dia de sabado era sopra ganhar mais mas serviço nao fazium nada era um passatenpo praganhar ora bem feito pros puxasaco fique esperto jentil tupode apanhar na rua quarqueora asivai olaco ximgava ocris oje tava ximgano ojentil ele vai aliar com ojuvenal si corta as ora dele ele falo que vao ter que corta ate o zebigorna ojuselen emais argum que ganha sem fazernada

    ResponderExcluir
  16. SE ELE SABIA DE TUDO ISSO PORQUE NÃO DENUNCIOU? CADE AS FILMAGENS E AS FOTOS?
    NÃO ME VENHA COM CHORUMELAS QUE ELE PERDEU POR PURA INCOMPETENCIA MESMO. O POVO NÃO QUER ELE MAIS NEM PINTADO DE POSTE

    filmar o caminhao do mercado entregando compras? o dasodicon entregando produtos? ah dá um tempo né?

    ResponderExcluir
  17. oi.pessual vamos fazer escursao para fazer compras de alimentos en outra cidade pois aqui os super mercado votaram no cumunista por pura interese e o cris alugando certos pontos deça das nuvem cris acorda para ser politico ten que ser nalandro.

    ResponderExcluir
  18. hoje sexta feira e aprimeira missa do padre zaquir en ibaiti voces entao todos convidado deus seja louvado .ele que esteve ate internado de tanto nervos.que deus abençoe padre como vai ficar mossas crianças aqui en w,braz elas ja estavan acustunado com o sr numca teve un trabalho como este a qui.

    ResponderExcluir