terça-feira, 9 de outubro de 2012

BAFÃO: MARIDO FLAGRA RICARDÃO NA CAMA COM A ESPOSA. ENFURECIDO QUEBRA TUDO

Um homem flagrou na manhã de hoje sua mulher na própria cama no maior rala e rola com o Ricardão. Sentido os pares de chifres crescerem rapidamente na cabeça, ele pegou um pedaço de pau e foi pra cima do Ricardão que saiu correndo pelado após pular uma janela. Mesmo assim ainda levou vários murros do marido enfurecido corneado.
A mulher também andou levando umas porradas do marido, no final do forduncio o marido quebrou todo os móveis da casa. 
Os três foram parar na delegacia.

ASSASSINADO
Um motoboy conhecido como Édipo, foi assassinado na última sexta-feira. Levou dois balaços e não sobreviveu. 

77 comentários:

  1. Igualzinho ao caso do Gefinho com a Jaqueline. Sito os nomes aqui porque todo mundo sabe. O cara mijava de medo de morrer. NO final das contas a vagaba da Jaqueline ficou sozinha, na pior, e o Gefinho ganhou mais um herdeiro para dar um rolé com seus carrinhos. E assim caminha a humanidade. No final das contas o corno do Luiz Fernando demorou mais descobriu a tramoia. Familia Foster aqui na cidade só da biscate.

    ResponderExcluir
  2. Conta mais aí Ari, ele tava bebendo uisque ou tirando foto?
    Quem é o corno? aquele que comemorou muito a vitória? enquanto ele festejava la a muié dele festejava em casa.
    Ou é aquele que mandou fazer plástica pros outros usarem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não é um q gosta de encher o caneco, não chegou a 40 votos e é chegado numa porva, e sua muié já abandonou a muito tempo.

      Excluir
  3. Ei, essa bunda ai eu conheço.
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Será que Édipo foi assassinado pela Jocasta?

    ResponderExcluir
  5. Se for quem eu to pensando vai comprar móveis novos e receber de volta.
    Corno é corno.

    ResponderExcluir
  6. É bom que vc não divulgue o nome do CORNILDO aqui, o bom é isto que está acontecendo, a gente vê "ELES" tão "SENHORES" de si com tanta imponência e pobrezinhos tão corninhos, tão zombados, caçoados, criticados e esculachado, mas sabe-se que o CORNO é o último a saber, quando ele descobre a cidade inteira já tem conhecimento há muito tempo. Abram o olho maridinhos frouxinhos vc pode ser um daqueles que andam na boca de MATILDES....kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara ignorante aquele ,grosso ,grosso,asqueroso.pensa q ta com a bola toda,ta usando os outros pra apareçe.mereçe ser deletado de todas as paginas sociais.

      Excluir
  7. Amigos do 45,se vc compartilha no facebook com felipe oliveira delete ele da sua pagina,ele faz uso do face pra humilhar os amigos do cris e nós 45 não compartilhamos com baixarias,ainda mais vindo de um muleque inconsequente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este rato de banhado falou q o cris se f...,quem se f....foi ele na mão dos 45.Toma morcego

      Excluir
  8. Felipe Oliveira que trabalha na Sanepar, é sobrinho do prefeito, nao respeita ninguem, pelo que eu sei nenhum dos companheiros de trabalho gostam dele, ja vi ele humilhando clientes que usam a agua, o dia que eu for la na sanepar quero ter uma conversa de homem com ele, fiquei sabendo que ele só entrou na sanepa por ser parente do prefa, nao é por mérito que ele esta la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a sanepar mandou ele embora, mas o prefeito manda em tudo até na sanepar e trouxe ele de volta!

      Excluir
    2. Eu não adicionei este pirralho e ele ta la na minha pagina do facebook como se fosse meu amigo.Vou deleta,não quero compartilhar com pessoas ignorantes como ele.Somos 45 com orgulho,e não é um mauricinho qualquer q vai nos humilhar.

      Excluir
    3. Humilhando no face book? O q ele ta fazendo é baixaria e das grossas,eu q não quero um tipo daquele pra compartilhar comigo.Pra mim ele é um Zé mané.

      Excluir
    4. Li no facebook quando ele chamou santana do itararé de lixo.Quem é ele pra ofender o povo de santana?Um tipo desse nós não queremos na nossa cidade.

      Excluir
    5. Noooooooooooooosssaaaaaaaaaaa....!!!!

      Toda esta revolta só pq o piá falou que o Cris se F#*#*????????

      Então sejamos mais educados: O Tio Cris não se F*****, Ele está apenas amargurando a maior derrota da história de Wenceslau Braz!!!!!

      7.065 Votosssssssssssss

      2.320 de diferença.... mais diferença do que qdo ele perdeu as duas vezes pra Carol...!!!

      Alguém sabe qto foram as diferenças exatas das 4 derrotas???

      Excluir
    6. tio Cris, pediu voto honestamente,não ofereceu emprego, casas e nem deu sexta básica, não prometeu o que não pode cumprir, qro ver este povo burro que merece e se vende por ninharia enquanto fazem festa pela vitoria, ficam ganhando salario minimo,enquanto o prefeito e seus amigo mais chegado cada vez mais rico.
      Povo burro.

      Excluir
    7. Anônimo 10 de outubro de 2012 16:32

      Faz-me rir!!!!!

      2.320 de diferença.... mais diferença do que qdo ele perdeu as duas vezes pra Carol...!!!

      Alguém sabe qto foram as diferenças exatas das 4 derrotas???

      Excluir
    8. hahahahahahahahahahaha fésta quem pode
      se o tio cris tivesse (no pretérito IMPERFEITO - RSRS)ganhado ele não ia comemorar? heeim? heim? heim? heimmm?

      Excluir
  9. oje açircular fodeu ifedeu agora atarde perto do joao ribero nao adianta ter sercular dado mais naora que presiza ela quebra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué mas não está bom o transporte público ai em wenceslau? se o cara ganhou as eleiçoes é porque tá tudo as mil maravilhas ai, o povo tem emprego, as crianças escolas, creches, ninguem desempregado as fabricas a todo vapor!!

      Excluir
    2. O Cornélio devia estar comemorando a vitoria do 55 e sua esposa comemorando tambem, mas de outra maneira kkkkk

      Excluir
  10. que pena que foi na parigot de souza e ninguem viu,,,kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. POVO QUE VOTARAM NO TAIDINHO:

    AGORA VÃO LÁ E COBREM O HOSPITAL DA MULHER COM OS MELHORES EQUIPAMENTOS DO MUNDO, O ÔNIBUS ARTICULADO QUE ESTÁ ESCONDIDO NO SITIO DO FAZENDEIRO, OS BRINQUEDOS DO PARQUINHO, OS EMPREGOS E CASAS QUE PROMETEU PRA CADA UM DE VOCÊS, VOTARAM 55 PELA PROMESSA VÃO LÁ E COBREM,O ASFALTO NA CIDADE INTEIRA, CALÇAMENTO EM 100% DAS VILAS E ATÉ NOS SITIOS... É UM DIREITO DE CADA UM DE VOCÊS, SE NÃO CUMPRIREM COM A PROMESSA DENUNCIEM EM CURITIBA NA CORREGEDORIA COMO FEZ A MÃE DAQUELAS CRIANÇAS, POR QUE AQUI NÃO ADIANTA, O PREFEITO MANDA EM TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votamos no Taidinho e vamos cobrar sim.

      Quanto ao Cristovam, o povo cobrou o saldo da sua administração nas urnas e o Ministério Público cobrou nos tribunais.

      Abraço!

      Excluir
  12. alista do facao ta com ojentil oprmero vai ser olaco ofio do parmerinha vai pratar bananera no banhado nao adianto voçes votar no gar denal agora ele vai da rizada dos troxa eo jentil vai pizotiar aida vai pasar oo facao nos puxasaco oano que vem nimguem entra sem com curço quem voto pensano que ia ser com tratado vai ter que estudar primero pra fazer com curço

    ResponderExcluir
  13. o tigrao ta mais manso do que uma cadelafazia poco cazo dos pobre falava que pobre so da tra balho bem feito nao ajudo nem as os imaos dele tinha gente doente perto da casa dele ele fazia que nao via agora vaitra bai vaga bumdo bigode de mandi

    ResponderExcluir
  14. ojoao menegon ta tava falano que o tadinho ganho com odinhero dele poriço que vai ter que mandar os contratado irem bora vai borraiada vao puxar osaco do prefeito edo gar denal

    ResponderExcluir
  15. omariao da vila verde vai cuidar dospia do sentro sosial o miro vaicatar bosta de caxorro no sentro sosial tabem

    ResponderExcluir
  16. O cara sartando da jinela e fazedo de foto?o e o outro?a bunda e conhecida ?cuidado muuumuuuumuuummuuuuuuummmmmuuuuuu.

    ResponderExcluir
  17. o cara lulando a janela é o chara do candidato a prefeito de curitiba ?parece ele se cuida babaca em enquanto o se faz politicagem .sabe o ditado quando os gatos saem de casa os r fas a festa.

    ResponderExcluir
  18. A Claudinha, a Mairilu e a Carlane estão felizes da vida, a pensão continua por mais quatro anos!

    ResponderExcluir
  19. parabens wbraz primeiroé a madame do rei q pegava os garotinho do mercado ferreira q a mae mandou para curitiba agora outra deve de ser amiga nossa sera que delma voltou a atacar de novo o marido não da no corroooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. É TRIGRÃO, você que vivia dizendo que no dia 08/10 iria logo de manhã pedir a demissão do JOÃO CARLOS, atual secretário da Saúde,que só estava ocupando o cargo para tapar buraco e que não entende nada, a resposta veio nas urnas.Quero ver agora o prefeito atender qualquer pedido seu, pois candidato derrotado não tem força nenhuma.
    Quero também parabenizar algumas pessoas que que ao mer ver têm qualificação para exercer cargos publicos, e que alcançaram grande votação, mesmo não sendo eleitas, e também parabenizo os vereadores mais votados, como grande Gardenal e polaco da brahma e Roberto.
    Nesta eleição podemos verificar que alguns caciques da politica brazense,já estão ultrapassados e que a renovação é solução. Listo aqui alguns politicos que o povo não quer ver mais mandando em nossa cidade:
    Zé Decio, Geraldo Kleber, Noel Gatão, João Pança, Ariozil Ferreira, Nina, Tigrão, Dori ( que distribui dentaduras ), João forgado. Essas pessoas estão mortos politacamente. Renovar é preciso.
    É lamentável que um grande e infuente politico chamado CRISITANO SAVAGIN, muito embora tenhagastado R$ 50.000,00 E CONTAVA COM 1.300 VOTOS, não tenha sido eleito ( oh coitado ), pois ele seria o unico politico que mantém apoio e contato diretamente com Dilma e Lula ( rsrsrsrs ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. james, analista politico.10 de outubro de 2012 às 13:16

      Sr. José analise cada um dos que o sr. citou, todos ele pediram votos, mas não deu presente para ninquem e ai não se elege mesmo,porque todos se vendem com tijolos,cimentos gasolinas, como foi o cidadão que se elegeu com mais de 600 votos,ele não se elegeu porque é
      um cara popular é que todos que foram eleito compraram votos, estes senhores que foi citado acima é só fazer o que fizeram eu te garanto que estão eleitos e não estão mortos politicamente como o sr.diz.
      Compre votos que a eleição é garantido.

      Excluir
    2. cristiano savagin rsrsrsrsr coitado as fotos dele são todas montagem o cara mal sabe falar paga aluguel até agora porque a dilma e o lula n derãm uma casa para ele ja q manten contatos diretamentes esse cara mal saiu daq de wbraz rsrsrsrsr

      Excluir
  21. TA CHEIO DE TUFÃO E CARMINHA EM WENCESLAU BRAZ

    ResponderExcluir
  22. otigrao puxo osaco do prefeito mais esqueseu de ajudar quem preçizava oje ele vai pagar ataxa de lixo que ele aprovo por nao gostar depobre bem feito deus tarda mas nao falha so teu vizinho e do rizada da tua cara

    ResponderExcluir
  23. otigrao deu o numero do seu selular pratodos que ele tapio agora jogofora pra nimguem ligar praele bem feito voçe nao e mais tigrao voçe nao pasa de um gato malandro nao imxergo os pobre bem feito

    ResponderExcluir
  24. oparmerinha vai vorta pra cadeia oprefeito so queria oapoio dele vai ficar so aquadrilha do bigona onte odia todo obigorna tava falano noselular no sentro dade e muito des comfiado enao era com mulher eu ovi ele avizano os bandido que era pra vim pra w.bras que nao ia presizar mais eso esperar a donde foi con binado

    ResponderExcluir
  25. esse Felipe tem que pagar as contas dele primeiro ,pois que moral esse desnutrido tem????? um reles empregadinho de sanepar e quer o que? tirar sarro dos 45??? temos moral não devemos nada a ele ,vá trabalhar cumpra seu papel de empregado e nos deixe em paz.

    ResponderExcluir
  26. AS RAPOSAS Q AINDA CONSEGUIRAM SE REELEGER. É BOM VCS PRESTAREM MT ATENÇÃO NOS RESULTADOS DAS URNAS. UMA PARCELA DA CAMARA DE VEREADORES, JA CAIRAM. ESSES Q NÃO SE REELEGERAM, JA SABEM PQ LEVARAM PAU NAS URNAS...PQ NÃO FIZERAM UM PAPEL DIGNO, DE REPRESENTAÇÃO DO POVO, O POVO COLOCA E O MSM POVO TIRA. AGORA SOBRARAM AINDA ALGUNS, MAS QUEM SABE NA PRÓXIMA, A RENOVAÇÃO NÃO SERÁ COMPLETA.
    MARQUEM BEM ESSES NOMES..
    DORIVAL FELIX CARNEIRO(DORI)
    ROBERTO TIGRÃO
    ZÉ DÉCIO
    JOÃO FOLGADO
    NINA
    CABO BENTO
    MELOSO
    ARIOZIL
    FERNANDO MALUF
    NOEL GATÃO
    CRISTOVAM ANDRAUS
    MAGALI KLOSIENSKI
    CAROLINA (EX-PREFEITA)
    LEIA REIS
    AGORA SO FALTA CAIR, ALTAIR PANICHI, NI, BETO, JORGINHO SABATER.

    E PARA A PROFESSORA MARGARETHE, VAI AQUI MEUS PARABÉNS, E DIZER Q NÃO DESISTA, BEM COMO DIZEM, 4 ANOS PASSAM RAPIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Professora Margarethe não desista to com vc

      Excluir
    2. é ela que ta escrevendo aqui

      Excluir
    3. oh maluquete, de quem vc é tiete?

      Eu sou, sou tiete da margarete!!!

      Excluir
    4. Analise cada um dos que o foi citado, todos eles pediram votos, mas não deu presente para ninquem e ai não se elege mesmo,porque todos se vendem com tijolos,cimentos gasolinas, como foi o cidadão que se elegeu com mais de 600 votos,ele não se elegeu porque é
      um cara popular.Todos que foram eleito compraram votos, estes senhores que foi citado acima é só fazer o que fizeram eu te garanto que estão eleitos e não estão mortos politicamente.
      Compre votos que a eleição é garantido.

      Excluir
  27. só sei que dia 7/10 ,encontrei minha amada comunista;resultado,estou com as duas cabecas inchada,uma de perder a eleiçâo,a outra de tanto m???R.

    ResponderExcluir
  28. rsrsrs esse tufão gustavo gosta de ser corno mesmo ja acostumou com os galhos,

    ResponderExcluir
  29. A PROFESSORA MARGARETE, TEM QUALIFICAÇÃO E PODERÁ ASSUMIR QUALQUER CARGO PUBLICO NESSE GOVERNO E EM QUALQUER OUTRO, QUE FARÁ UM OTIMO TRABALHO, PRINCIPALMENTE NA ÁREA DE EDUCAÇÃO. FUI ALUNO DELA E TENHO GRANDE RESPEITO POR ESSA PROFISSIONAL DO ENSINO. A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO FICARIA MUITO BEM, SE ELA ASSUMISSSE O CARGO EM JANEIRO/2013.
    PARABENS PROFESSORA MARGARETE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela que ta escrevendo aqui

      Excluir
    2. QUE TAL ELA ASSUMIR COMO SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO? ELA É COMPETENTE E MELHORARIA E MUITO A NOSSA EDUCAÇÃO!

      Excluir
    3. A Margarete tá cheia de tiete!!!!!

      Excluir
  30. oi vaguinho porque tu nao vai vijiar tu muezinha no patio agora tu vai ficar xifrudo de verdade o jentil jamandava nela agora tu vai vai comer resto de marmita seu troxa vai sobra ate pro teu pai oque eu puder sacanhar tu eu vo so pra tu nao ser mitido

    ResponderExcluir
  31. CONHEÇO UM QUE TEVE QUE SAIR DO EMPREGO PORQUE ESTANA COMENO A MULHER E O MARIDO FICOU TREZ HORA PerTO DO ONIBUS PARA PEGAR ELE, SORTE DELE TER ESCAPADO SENÂO ESTAVA COMENDO FORMIGA. ESTE È UM SEMVERGONHA VIVIA ARRUMANO MULHER PARA O EX PADRÂO DELE. O PADRÂO DELE . QUE SE CHAMA ALFREDO. ASS MARCO RIBEIRO

    ResponderExcluir
  32. Caro amigo José leodoro, o candidato a vereador cachaçeiro citado é uma pessoa estremamente ignorante e arrogante! Eu ja tive o desprazer de presenciar a forma como ele trata seus empregados! È um covarde egoista e mau carater! Um verdadeiro fanfarrão! Como aqui na city existe um codigo penal exclusivo para o povo brazense fiquei sabendo que este individuo caso fosse eleito iria legalizar a maconha na cidade. Iria criar maconhodromos e quiosques nas praças publicas com churrasqueiras e frigobar. Entre outros projetos mudaria o nome da cidade para Wenceslau brazlandia. Não poderia deixar de elogia-lo pois o cana brava é competente no que faz, veja seu patrimonio, mas deveria refletir um pouco e mudar seus conceitos! Use a competencia que você tem para o bem e conserteza você alcançara mais esse objetivo! Se você não tem um amigo para te falar a verdade então procure um inimigo, certamente ele vai ser sincero com você. Desculpe a brincadeira, não lhe desejo mal, mas cuidado com a sirroze! rs rs rs. ass.: psicólogo.

    ResponderExcluir
  33. O PREFEITO DO BEM JÁ ESTÁ MOSTRANDO SUAS GARRINHAS, A PERSEGUIÇÃO POLITICA JÁ COMEÇOU UM DIA APÓS AS ELEIÇÕES, EU QUERO VER ESTES CONTRATADOS DA PREFEITURA SE FUDEREM, EMBORA TEM UNS COM CARTEIRA ASSINADA QUE TAMBÉM IRÃO SOFRER COM O PREFEITINHO HONESTO, PARA ELES NÃO EXISTE DEMOCRACIA OU ESTÁ COM ELES OU COM MAIS NINGUÉM... NÃO ENTENDO COMO PODE PESSOAS CATÓLICAS APOIAR UM TRASTE DESTE, PARA MIM ACABOU IGREJA CATÓLICA, VOU FAZER AS MINHAS ORAÇÕES EM CASA MESMO, NÃO VOU DEIXAR DE ACREDITAR EM DEUS, MAS ACREDITAR NOS HOMENS? NINGUÉM VALE NADA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mostrou as garrinhas foi o TIO CRIS dia depois da derrota começou suas vinganças com a ajuda de seu irmao se vingou de uma pessoa que nunca fez mau a ninguem e nao tem nada a ver com os politicos mas pode deixar Deus e justo e tudo ve.

      Excluir
    2. grande vinganca ,otario não sabe nem o que tá falandoo,claro que Deus é justo por isto mesmo ,

      Excluir
  34. AH COMO EU QUERIA QUE A CARLA DA JU CALÇADOS FOSSE MINHA CARMINHA,VC E SUA AMIGA DÃO O MAIOR ACARDO BÃO.

    ResponderExcluir
  35. O Taidinho só consegue ganhar eleição comprando votos do contrário... Tire dele o João Menegom,O marcão com suas cestas, o Chapeludo da camionete preta e os outros empresários que tem interesses próprios dai eu quero ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cabeçao agora so fala isso nao tem o que falar

      Excluir
  36. TEM UM CANDIDATO A VERIADOR DO CONJUNTO NEI
    BRAGA ALEM DE SER CABEÇÃO É CORNO EM TMZ.

    ResponderExcluir
  37. PELOOO AMOR DE DEUS...QUE SHOW DE HORRORES!!!

    Senhores e senhoras...antes de manifestarem suas medianas, baixas e descabidas opiniões, aprendam a escrever...erros ridículos e grotescos de português como os expressados por aqui não tem cabimento...vocês mal sabem escrever quem dirá votar, rs! Cada um vai defender seu lado e seus interesses, seja 45, 55 , 67, 98, etc... chega dessa palhaçada, vão se ocupar e parem de dar lado para este blog inútil! Duvido muito que este meu post será publicado porque até hoje tudo o que escrevi não foi aprovado pelo "blogueirinho" aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você plenamente

      Excluir
    2. Mais inútil e vc que não sai daqui ..mané.kkkkk.se e inútil e por que você da sua opinião

      Excluir
  38. O marido da Iara prof. faleceu, que Deus o tenha. Agora com certeza vai descansar, pois aele sofreu muito na mão da amargurada Iara.

    ResponderExcluir
  39. Anonimo 10 outubro 2012 22:10, por que você expressou sua opinião neste blog inútil? Se você repudia este blog, siga seu próprio conselho, va se ocupar de algo util para fazer. As pessoas são diferentes e se manifestam da maneira que lhes convem. Não cabe a você julgar e constrangir o próximo. Como você se intitula um lorde, sugiro seguir um blog do seu intelecto, mas não escreva mais bobagens por aqui, seus comentarios e opiniões são dispensáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiiiiiiiiiiiito bemmmmmmmmmmmmmm...tem que dar cartão vermelho, amarelo, roxo, rosa pra estes morféticos que se acham, vão se achando vão...garanto que é um daqueles que estão nas bocas das Matildes na cidade, comentários típicos de quem coça demais a cabeça...kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. deixa ele...!!! assim como eu, ele le o blog pra se divertir e rir da cara de vcs cabeçudaiada

      Excluir
    3. Verdade, na hora que estamos à toa, o blog nos diverti com tantas abobrinhas de quem fica o dia INTEIRO postanto asneiras.

      Excluir
  40. Oh é carla da loja fernandes que dá cardo bom

    ResponderExcluir
  41. ANONIMO DAS 17:OO AQUELA QUE ANDA COM A MULHER DE UM EMPRESÁRIO DA CITY O CARDÃO BOM AS DUAS COITADO DO TUFÃO RSRSRS

    ResponderExcluir
  42. nao sei, sera q nao foi esse corno q matou o Max?

    ResponderExcluir
  43. esses max que se cuidem ,a hora que os tufões acordarem o bicho vai pegar,a amiga da carla é a irmã do cesar que que trabalha na rodó essas são cardo bão mesmo.

    ResponderExcluir
  44. nao sao nao elas sao feia KKKKKKKKKKKKKKK SE EU QUERESE CANHAO EU VOU A GERRA

    ResponderExcluir
  45. não gostei dessa bunda, cabeluda demais, ta parecendo a bunda do pref

    ResponderExcluir
  46. Que vergonha tevr o acidente no trevo da denorp. Não tinha uma ambulância pra socorrer o senhor com esse calor ele abandonado no asfalto ainda bem que pessoa do bem ajudou o senhor..misericórdia cadê o prefeito ...verg vergonha WB tá um caus.

    ResponderExcluir