quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PROMOTOR DE JUSTIÇA SAFADO

PROMOTOR É PRESO 
POR CORRUPÇÃO
O malandro pediu 12 pilas
pra arquivar um processo
O promotor de Justiça José Fontes de Andrade foi preso na tarde desta quarta-feira (24) em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo nota emitida pelo Ministério Público, o promotor é suspeito de praticar corrupção passiva. De acordo com a nota do MP, foram obtidas gravações em áudio e vídeo que indicariam que o promotor de Justiça solicitou, no gabinete dele, "a quantia de R$ 12 mil a um empresário para arquivar um suposto procedimento que estava a seu cargo".
José Fontes de Andrade atua na defesa do meio ambiente. Ainda segundo a nota, o promotor solicitou a vantagem indevida ao proprietário de uma obra de engenharia em construção em Parnamirim sob a alegação de irregularidades.
O Ministério Público divulgou um vídeo que mostra o promotor José Fontes de Andrade cobrando os R$ 12 mil. 
A prisão preventiva do promotor foi realizada pelo procurador-geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, e pela corregedora-geral do MP/RN, Maria Sônia Gurgel da Silva. Além da prisão, foi cumprido mandado de busca e apreensão expedido pelo desembargador Virgílio Macêdo Júnior, do Tribunal de Justiça. 
Na nota emitida, o Ministério público diz que a denúncia contra o promotor chegou ao conhecimento do MP na quarta-feira (17) e "de imediato foram adotadas todas as providências investigatórias para apuração do fato. Com a comprovação das denúncias o procurador-geral de Justiça requereu o pedido de prisão preventiva ao Tribunal de Justiça do RN".
A nota diz ainda que "o Ministério Público repudia o envolvimento de um Membro da instituição em fatos dessa natureza, tendo tomado as medidas necessárias à apuração do crime e à responsabilização do agente político envolvido. Destaca a importância da vítima ter representado contra o promotor de Justiça, esclarecendo, ainda, que se outras pessoas foram afetadas por crimes semelhantes que busquem a Corregedoria-Geral do MP para que sejam tomadas providências".
Uma coletiva de imprensa foi marcada para as 8h30 desta quinta-feira (25) para dar outros detalhes da investigação. O promotor, enquanto não recorre da prisão preventiva, ficará detido no quartel do Comando Geral da Polícia Militar. (ASSISTA O VÍDEO)

26 comentários:

  1. safado é apelido ,,,

    ResponderExcluir
  2. HUMMMMMMMMMMMMM, MISTÉRIOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. ESSE PROMOTOR, MEREÇE PENA DE MORTE...

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar uma camera e filmar os daqui da cidade também!

    ResponderExcluir
  5. Ariozil fiquei sabendo que semana passada você foi a Brasília DF, no ministério da justiça e da comunicação e imprensa , para denunciar a pouca vergonha dos magistrados de WB em tentar censurar o blog ?? verdade? se for verdade tiro o chapéu pra vc .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari mande tirar uma foto da porta onde e morrava a mãe do vice tem uma placa avisando NÃO TEM MÉDICO até não sei que dia ,não deu tempo deu tempo de ler direito.

      Excluir
  6. Se você teve a promessa de ganhar uma casa, ou de ganhar um emprego nestas eleições, vá atrás, é um direito seu, conheço uma família na zona rural que teve a promessa de ter sua casa inteirinha reformada, já tirei fotos da casa como está atualmente, vamos agora aguardar para ver se ele será reformada mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Neste mundo ultimamente dá vergonha de ser honesto, não entendo quantos chupanças nesta prefeitura que tem carros, casas, enfim tem um bom padrão de vida e estão lá ocupando vaga de quem realmente precisa.

    ResponderExcluir
  8. Perguntar não ofende:

    QUANDO COMEÇA A CIRCULAR PELAS RUAS DA NOSSA CIDADE OS TRÊS ÔNIBUS BI-ARTICULADO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiriririririririoririririririririririrriririririhahagagagagagagagagaga

      Excluir
    2. LOGO, LOGO...ASSIM Q DESINCHAR AS CABEÇONAS...PQ COM A CABEÇA INCHADA, NÃO CABE DENTRO DOS ONIBUS...MAS 4 ANOS DE XORORO...JUDIAÇÃOOOOOOOOOOOOOO..............KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  9. Só depois de asfaltar a vila verde

    ResponderExcluir
  10. Esse forum da cidade...muito paloso...reduto de tramas...hummm...pode preparar o batalhão para aloja-los! Uma hora a casa cai...

    ResponderExcluir
  11. hoje é dia do maconheiro , viva os maconheiros das praças!!!

    viva !!!!!!

    ResponderExcluir
  12. tem gente davila verde que ta construino com as pedra que era pra fazer oasfalto quando for termina vai terque com prar mais pedra tegente que trabalha naprefeitura som ospior que tao pegano aspedraenos que temos vergonha nacara nnao podemos pegar porque tem ums puxa saco que vai deda agente tem gente que trabalha ai nopatio sao os primero que pego

    ResponderExcluir
  13. ocarretero que morreu er motorista do jentil puxasaco do prefeito

    ResponderExcluir
  14. Agora em Wenceslau Braz, a molecada criaram um novo grupo, estão colando até adesivos nos carros
    com a imagem de três dedos, o nome do grupo é GRUPO DOS TRIFÁSICOS,é a moda que está pegando entre as molecadas de Wenceslau Braz.
    É só aceitar os três dedos!
    E ai? quer entrar nessa?

    ResponderExcluir
  15. Ariozil ja ta se preparando pra virar mocinha do ahu rsrsrs, vc sabe que tua hora ta chegando maluquete. Eu quero ter o prazer de saber que vc vai virar gatinha no presidio. Vc merece se foder. Ja fodeu seus filhos, irmãos e esposa e ainda um monte de gente. Mas a justiça tarda mas não falha, tua hora ta chegando, pode crer mané

    ResponderExcluir
  16. vamos ver se tem coragem de publicar mané maluco

    ResponderExcluir
  17. Agora em Wenceslau Braz, alguns moleques criaram um novo grupo,estão colando até adesivos nos carros com a imagem de uma mão fechada, aparecendo só três dedos, segundo o nome do grupo é OS TRIFÁSICOS, é a senssação entre alguns moleques de Wenceslau.
    É só aceitar os três dedos para entrar no grupo!
    E ai quer entrar nessa?
    É só falar com a rainha do grupo
    O nome dele é josé augusto (da prefeitura)

    ResponderExcluir
  18. Agora em wenceslau braz, alguns moleques criaram um novo grupo, estão até colocando até adesivos nos carros com a imagem de uma mão e três dedos, o nome do grupo é OS TRIFÁSICOS,é a moda que está pegando em Wenceslau Braz
    É só aceitar os três dedos
    E ai? quer entrar nessa?
    A o chefe do grupo é o josé augusto (que trabalha na prefeitura)
    ele foi o primeiro a aceitar!!!!kkkk

    ResponderExcluir
  19. oi ariozil mocinha do ahu, estou prestes a te ver no presidio, quero ter o maior prazque er em ver um cafageste, agabundo e bandido se foder. vc é a pior escória da região. via a tua filhinha hoje,que gata. quanto vc cobra por um programa dela?

    ResponderExcluir
  20. vc é o cara ariozl, sou teu fã, 47 votos rsrsrsr, vc é uma piada rsrsrsrsr, vc é um maluco, que vai virar mocinha rsrsrsrsr. saia na frente da casa agora e entenda.o presidio ate espera. veja quem esta te vigiando. vc ja era

    ResponderExcluir
  21. FALA DE UM ADIVOGADO NO FACE BOK

    Aos venenosos! Passem amanhã pegar uma cartela de dorflex e uma dose de medicamento para epicondilite na Farmacia Municipal!

    RESPOSTA
    O SENHOR COMO ADIVOGADO DEVERIA RESPEITAR A OPINIÃO DAS PESSOAS AFINAL AS PESSOAS TEM O DIREITO DE ESCOLHA. O SENHOR DEVRIA RESPEITÁ-LAS. AFINAL PERDER UMA ELEIÇÃO NÃO SIGNIFICA DOENÇA. DOENTE É QUEM ACHA QUE UMA ELEIÇÃO É TUDO EM SUA VIDA, QUE UMA ELEIÇÃO SUPERA A MORTE, A DESGRAÇA, A TRISTEZA... 4 ANOS PASSAM E O QUE FICA PARA O SENHOR SEU LOBO? PROCURE FICAR DE BEM COM TODOS OS CIDADAOS BRASENCES APESAR DE QUE O SENHOR CHEGOU ONTEM AQUI... RESPEITE NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  22. Ariozil, pelas minhas contas faltam 77 dias para vc virar mocinha do ahu, vou contar nos dedos, ai vou rotar para todos prenderam o vagabundo, isto é, se não pirar por overdose antes. vou sonhar que um cara do pcc vai te fazer gatinha do ahu rsrsrsrsrsr. lembra 77 dias

    ResponderExcluir
  23. oi meninnha. faltam 76 dias para virar gatinha. lugar de vagabundo é na cadeia

    ResponderExcluir