quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CONFIRMADO! Rolou a cabeça dos Padres


PADRE ZAKIR TÁ INDO EMBORA PRA IBAITI;
OUTROS TRÊS PADRES SÃO OS PRÓXIMOS DA LISTA

O Bispo Don Antônio Benevente, confirmou ontem através de uma nota os rumores que já vinham sendo especulado desde a semana passada.Depois da transferência do Padre Zezinho, agora é a vez do Padre Zakir, que já está de malas prontas pra Ibaiti. Nos próximos dias será anunciada oficialmente também as transferências dos padres Maycon, Lourival e Pedro. Dois outros padres já estão prontos pra assumir em breve, sendo eles o Padre Delcídio Carlos da Silva, na Igreja Central, e João Ademir Pereira, na Paróquia de N Sra Perpétuo Socorro. No decorrer desta semana uma fonte informou que o prefeito acompanhado com mais três pessoas estiveram dando uma prensa num dos padres para que no decorrer da missa do último Domingo puxasse a sardinha pro lado dos comunistas. O tiro saiu pela culatra, pois todo mundo viu que na hora do sermão o padre acabou dando um esculacho nos comunistas: "tem gente que só porque às vezes dá uma ajudinha pra igreja depois querem mandar nos Padres...”. Desabafou o Padre. 
Não conseguindo o apoio dos atuais padres, o prefeito então importou um padre de Paranaguá para dar a conotação que eles adoram os padres. Coisa que não é verdade, pois a Igreja Inteira já sabe que desde o inicio da atual administração a igreja vem sendo perseguida e os católicos humilhados. 
Nunca na história da cidade foi deixado de realizar uma festa de São Sebastião, este ano, pela primeira vez a festa não foi realizado em sinal de protesto pela transferência do Padre Zezinho. 
Uma pessoa ligada ao prefeito já avisou que no ano que vem a festa de São Sebastião será administrada pela maçonaria. Se isto realmente acontecer será um grande afronto aos católicos apostólicos romanos. 
Ontem no Face o maior ti-ti-ti do dia foi a transferência dos Padres. 

  • Esta montagem foi compartilhada mais de 150 vezes ontem no FB