sábado, 3 de março de 2012

A PEDIDO: Movimento pró Paulo Leonar

TÁ NA HORA DE DIZER ADEUS
 À VELHA POLÍTICA
           
Calma, calma brazenses!!! Não desanimem com a política. Não queiram achar que a política não presta pra nada. Não percam as esperanças... pelo menos por enquanto!
É que está surgindo um novo grupo político na cidade. Isso mesmo. Um grupo formado por jovens entusiasmados e cheios de energia para fazer uma revolução na city. E de cara contam com o apoio de políticos de expressão no cenário nacional, como Rubens Bueno, e regional, como os irmãos Sandro Alex e Marcelo Rangel, de Ponta Grossa.
Esse é o PPS, um partido que vem buscando seu espaço junto ao eleitorado brazense e já conquistou o coração e a simpatia de muita gente.
O presidente do PPS é um jovem de apenas 29 anos que trabalha no Banco do Brasil em Wenceslau Braz. É casado e não tem filhos. Gosta de jogar um futebolzinho com os amigos, pescar, curtir a família e estudar muito. Atualmente está no meio do curso de graduação em Administração Pública da UEPG, com duração de 4 anos. É formado em Ciências Contábeis pela UFPR com pós-graduação em Finanças.
Estamos falando do Paulo Leonar, que é defensor ferrenho da lei Ficha Limpa e da cadeia pros corruptos e ladrões públicos.
Agora sim podemos dizer que a política está de cara nova. E pra que a revolução aconteça de verdade só falta os brazenses dizerem adeus à Velha Política através das urnas.
Ass. Estudante de Jornalismo Anônimo
Paulo Henrique, Paulo Leonar, Sandro Alex, Everaldo e Rubens Bueno

102 comentários:

  1. Mais um João Gouveia, ô coitado!

    ResponderExcluir
  2. mais é onesto rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Paulo eu voto em você se você prometer colocar o Caidinho e seus secretários na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai faltar cadeia pro bando de vagabundo demora o PAULO ganhar para de ser tonto cara é CRITOVAM 20012 neles

      Excluir
    2. É, quem sabe em 20012 depois de algumas reencarnações ele consiga se eleger de novo rsrsrsrsrs...

      Excluir
  4. OMARA QUE AS MULHERADAS DESTA CIDADE COMEÇEM A PROCURAR ESTA NOVA IGREJA PRA DEUS COLOCAR UM POUQUINHO DE AMOR PRÓPRIO EM SUAS VIDAS,PRA QUE ELAS SE VALORIZEM,TEM UMAS E OUTRAS AI QUE ESTÃO PRECISANDO.

    (É MULHER SAINDO COM O CUNHADO,É MULHER SAINDO COM HOMENS CASADOS,É MULHER INGRAVIDANDO POR QUERER,É MULHER SAINDO COM TODOS AO MESMO TEMPO,É MULHER QUE FICA NAS ESQUINAS DA VIDA,É MULHER SE ACHANDO A SANTINHA NO FUNDO É UM FURACÃO KATRINA,É MULHER LARGADA E DESPEITADA,É MULHER QUE DE ES MULHER SE SUJEITOU A SER A OUTRA SÓ AQUI NA CITY TEM 3 CASOS DESTAS JA RETORNO COM NOMES.COISAS LINDAS ISSO)HIHIHIHHHIH

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito que o blog divulgasse que o nosso querido secretario da saúde pouco se importa com as necessidades da nossa cidade, pois estão mais de 20 crianças entre elas crianças com necessidades especiais ,sem atendimento fonoaudiólogo ,desde Outubro do ano passado, mães desesperadas se reúnem e preparam documentos para pedir ajuda a promotoria ,para exigir um direito assegurado por LEI dessas crianças,o qual essas pessoas incompetentes e sem coração está negando ,na época do Cristóvam essas crianças especiais eram prioridades em atendimentos .Gostaríamos que providenciasse esse tipo de atendimento n nos PS COM URGÊNCIA e não nos meses que antecedem as eleições a , justificativas não são aceitas pela falta desse tratamento pois as mães já estão aguardando o retorno desde de Outubro do ano passado e somos asseguradas por Lei dos direitos de nossos filhos.

    ResponderExcluir
  6. De incompetentes já chega os comunistas: É CRISTOVAM 2012 E PONTO FINAL!

    ResponderExcluir
  7. NOSSA CIDADE ESTA PRECISANDO DE GENTE HONESTA PRA COMANDAR,NEM NO TEMPO DO LARANJA E NEM AGORA COM OS COMUNISTAS E BOA A SAUDE,,,,,WENCESLAU VIROU UMA BOSTA!!!!!FORA TRAIRINHO E LARANJAO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isto mesmo na nossa casa é todo mundo Cristovão ele fez um favor pra nossa familia mandou minha mãe pra Curitiba e o zé do povo atendeu minha mãe muito bem obrigado.Cristovão 20012

      Excluir
    2. É isso ai, viva Cristovam em 20012, quem sabe neste futuro ele esteja preparado para ser PREFEITO, porque por enquanto, que vergonha, mais que administraçãozinha sem vergonha esta que o senhor vez, não tem vergonha de se candidatar de novo, credo em cruis, não vez nada e quer ser prefeito de novo, não da pra acreditar que tem gente que se sujeita a votar nele.

      Excluir
    3. E COM TUDO ISTO O CRISTOVAM FOI MIL VEZES MELHOR QUE O COMUNISTA TAIDINHO, QUE SÓ FEZ CAGADAS EM SUA ADMINISTRAÇÃO ATÉ AGORA, ESTE TEM QUE ENTRAR NUMA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO O COMUNISTA É MUITO FRACO!

      Excluir
  8. O ANONIMO FALOU DA ENFERMEIRA ELIANE TEIXEIRA, SOU APAIXONADO POR ELA IA A NOITE NO PRONTO SOCORRO SO PRA VE ELA. É MUITO EDUCADA ATENCIOSA COM TODOS, PELO QUE EU SAIBA ELA ESTAVA ESTAGIANDO, PRQ SEMPRE VOU A NOITE LÁ E NÃO VEJA MAIS ELA. VOLTA ELIANE, VC É LINDA

    Responder este anonimo esta precizano de oculos

    ResponderExcluir
  9. WENCESLAU JA ERA UMA BOSTA QUANDO O LARANJA COMANDAVA E AGORA COM OS COMUNISTAS ARRUINOU DE VEZ A CITY,PRECISAMOS DE GENTE SERIA E HONESTA PRA MUDAR!!!!!!FORA TRAIRINHO E LARANJAO!!!!

    ResponderExcluir
  10. PERGUNTEI PARA O PREF PORQUE ,QUE O BRAULIO NÂO SAI VICE DELE DE NOVO. SABE O QUE ELE ME RESPONDEU, QUE O BRAULIO È CARTA FORA DO BARALHO E O VICE DELE VAI SER O MARCOS [ PAI DA RENATA].

    ResponderExcluir
  11. 0 QUE O EVERALDO FEZ PARA O POVO / SERA QUE VAI DAR GAZ DE GRAÇA

    ResponderExcluir
  12. ESSE PAULO LEONAR NUCA VI ELE FESER UM ATENDIMENTO QUANDO FOI CANDIDATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é obrigação nenhuma de candidato fazer social, por isso a prefeitura e o estado tem os orgão de assistencia social!

      Excluir
  13. PAULO MOSTRE O SEU VICE / E OS CANDIDATO A VEREADOR

    ResponderExcluir
  14. PAULO VOCE ESCONDEU NO PROPRIO BANCO DO POVO TRABALHA NO FUNDO ; NA PREFEITURA VAI FECHAR AS PORTA

    ResponderExcluir
  15. PAULO VOCE ESCONDEU NO PROPRIO BANCO DO POVO TRABALHA NO FUNDO ; NA PREFEITURA VAI FECHAR AS PORTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vida que comentario mais maldoso ou idiota: o funcionario nao escolhe onde ele trabalha , seu Mané...se fosse dessa forma teria caixa trabalhando na entrada do banco, caixa nas mesas, gerente no caixa do banco..deixa de ser babaca Kara, cada funçao tem o seu lugar, com certeza o cargo dele precisa ter sossego e nao pode atender pessoas pra nao perder a concentraçao..seu burro!

      Excluir
  16. deputado herminha almoça com liderança do prefeito da taxa de lixo/ atair joão forgado ; ni , josimar ; tigão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HERMINHA SE ESQUECEU DE QUEM TRABALHOU PRA ELE CABO BENTO, GATÃO, SABATER, ENTRE OUTROS COMPANHEIROS FIEIS. TRAIRINHA ESSE HERMINHA, NÃO ACHAM?

      Excluir
    2. HERMINHAS é um taíra que esquçeu de quem traballhou pra ele de fato não tenho pressa quando ele voltar pedir voto quero soltar os cachorros nele TRAIRA sem vergonha só ajeitou emprego pro CEZAR E FICOU LIVRE DELE .

      Excluir
    3. HERMAS BRANDAO NUNCA MAIS SO SABE FAZER PROMESSAS DEPOIS DE ELEITO VIRA CASACA FICA COM OS COMUNISTA E VAI TER A RESPOSTA NAS URNAS.

      Excluir
  17. PAULO VOCE ESCONDEU NO PROPRIO BANCO DO POVO TRABALHA NO FUNDO ; NA PREFEITURA VAI FECHAR AS PORTA

    ResponderExcluir
  18. CRISTOVAM E O RESTO È CONVERSA, AQUI EM CASA SOMOS TODOS CRIS , VOTAMOS NESTA ZÈ RUELA E NÂO DEU EM NADA ESTE VERIADOR FRENTE PRA TRAZ AQUI EM CASA ELE NÂO PEGA MAIS VOTO. NEM O LEITÂOZINHO VESGO .

    ResponderExcluir
  19. Fora com os incompetentes em outubro vamos de Cristovam,não me interessa asfalto, estradas, etc etc eu quero é saúde boa para o povo!

    ResponderExcluir
  20. Alguem pode me disser o que o Sandro Alex e o Rubens Bueno trouxe para Wenceslau Braz? Alguem pode me disser alguma coisa que o Paulo Leomar fez pelo municipio?
    Confesso que estou bastante curioso para saber quem é o vice e os vereadores dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não fez nada pelo município porque ele não se elegeu ainda... espera ele se eleger pra depois criticar.

      Excluir
  21. Pelo que me consta o Paulo Leonar nunca teve cargo politico, para fazer !atendimento! pior são os atuais governantes que não fazem nada, estão sempre em Curitiba. Não sou eleitor do Paulo, mas pelo que me parece vai ser o único ficha limpa a disputar as eleções, ou será que vamos ter
    D Rose X D.Marta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACHO QUE É DONA ROSE,PORQUE A MARTA NAO PODE POR CAUSA DAS CARTEIRAS FRIA,,,,,

      Excluir
  22. Eu nao moro mais ai em wenceslau braz,mas votar nesse Paulo Leonar e o fim de tudo nesta cidade, meus amigos ja que ta o Taidinho vamos deixar ele mais 4 anos,ele e nao e tao ruim assim nao,agora tio cris nao ta com nada,TAIDINHO 2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não mora aqui então não de palpites, pois está administração é a pior dos últimos 30 anos!

      Excluir
    2. fica de boca fechada sua besta se voce não morra aqui vá cuidar da tua vida voce só deve ser parente que morra longe e é funcionásia fantasma fica quieta que eu sei quem é olha que eu digo o nome.e mais a mais é CRISTOVAM 20012 20012 20012 20012 20012 20012.

      Excluir
  23. quero agradecer o seu cristovo por um atendimento na saude que ele conseguiu em curitiba . Deus que ajude ele . não posso me mostrar senão eu vou ter perseguição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendemos vc porque a unica coisa que eles sabem fazer é perseguição e prejudicar os outros.fazem mal ate pra parente .

      Excluir
  24. o paulo não tem mandato e nunca teve. não tem obrigação de fazer nada. Mas o vovô cris e o prefeito atual já mostraram sua incompetencia. Se for pra errar vamos ter erros novos. Chega dos mesmos. Chega da velharada de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ESTA ENGANADO O CRISTOVAM SO PAGOU DIVIDAS DA GESTAO ANTERIOR QUE O PREFEITO ERA PRESIDENTE DA CAMARA E AJUDOU A TITIA COM AS MARACUTAIAS

      Excluir
    2. isso é o que o cristovam quer que acreditem. Ele é um péssimo adiministrador. Ms vota nele quem quer.

      Excluir
    3. pagou coisa nenhuma. o que o cristovam fez foi continuar endividando a cidade e fazendo tudo muito lerdo e pela metade. e agora ta louco para voltar a entrar em cena continiuar gastando e por a culpa na gestão do taidinho. chega dos mesmoo

      Excluir
  25. os deputados do paulo tem o compromisso de ajudar a colocar ele no poder. Depois nos vamos cobrar. Por enquanto quem tem que mostrar serviço é quem já mamou na teta e quem tá mamando não é sr. Cris e sr. Caidinho!!!

    ResponderExcluir
  26. paulo teve si afrente de varios cargo ; mas nem um cargo foi para frente

    ResponderExcluir
  27. só vota nos véio quem tem o rabão preso!!!!!!

    só podemos chamar o paulo leonar de incompetente depois que ele tiver a oportunidade. A cidade quer coisa nova.

    eu vou de paulo leonar e ponto final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou de CRISTOVAM 20012 sem PAULO LEONAR ele que fique no empreginho dele bem quietinho e esse gerente ta onde que deixa ficar fazendo política no banco por isto vou para CEF

      Excluir
    2. Ta com medinho né

      Excluir
    3. EU MEDINHO DE QUE KAKAKAKAKAKAKAKAKNOS SOMOS TODOS AQUI EM CASA CRISTOVAM 20012 CRISTOVAM.

      Excluir
    4. Aproveite a amizade dele enquanto ele não está na prefeitura. Aí depois passe muita raiva quando ele passar por você e nem te dar um bom dia. Sujeito mais falso do que ele é difícil.

      Excluir
  28. eu tenho até dó dos adversários do paulo leonar. Se tiver debate o paulo vai surrar os dois de chinelo de dedo. O cara é fera! shuashuashuashua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE venha a fera o CRISTOVAM gosta de debater com gente inteligente burro fica no pasto da Sofia

      Excluir
  29. voce não mora mais aqui w. braz , voce não sabe como esta nossa saude / ataidinho acabou com a saude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so a saude acabou com tudo não presta pra nada ele que va cuidar da MEIRILU pau de amarrar bode

      Excluir
    2. o taidinho está resfriado? coitado acabou com a saúde????? kkkkkk dá um chazinho de alho para ele

      Excluir
  30. credo gente. quanta inveja. Deixa o rapaz mostra a idéia dele. Vota quem quisé. Num fiquem com medo e nem com inveja. Ninguem pode falar nada dele porque ele nunca foi político como o vovô e o caidinho que afundaram a cidade.

    ResponderExcluir
  31. Paulo, eu até posso votar em você, mas antes voce tem que explicar aqui no blog o porque voce foi expulso do rotary

    ResponderExcluir
  32. que eu saiba o paulo é funcionário do banco do brasil. Quem tá cobrando alguma coisa do paulo é porque é analfabeto e quer falar de política com o rabo preso. Pra fazer alguma coisa tem que ser político ou comprador de voto. Ou vcs acham que quem tá fazendo favor agora não vai meter o dedo na cara cobrando o voto depois.

    ResponderExcluir
  33. o taide disse que é contra a reeleição.. Então se concorrer num merece ser chamado de homem. É um baitola mentiroso e mamador de teta.

    Você pode até enganar o povo. Mas só uma vez. A segunda é pé no rabo!

    Campanha pé no rabo do caidinho!!!!!

    ResponderExcluir
  34. paulo quem são os pré candidato a vereador seu

    ResponderExcluir
  35. cadê o braulio?

    numa coisa eu concordo com o prefeito: SOU CONTRA A REELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  36. credo gente. Inveja mata. O paulo vai levar essa e não tem pra ninguém. Só toxa não vê o tamanho do desemprego e a péssima saúde. Só ta empregado quem é puxa saco. Quem é concursado tem que aguentar essa falta de competência e descaso com o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  37. cadê o plano de carreira. Eu já to me aposentando e quero que os velhacos se fodam. Agente tem que aguentar cada coisa com essa politicagem.

    ResponderExcluir
  38. o vovô cris tem que pegar o mick jagger pra vice

    ResponderExcluir
  39. diga NÃO a REELEIÇÃO

    ResponderExcluir
  40. O TAIDINHO TEVE AS CONTAS REJEITADAS QUANDO ERA PRESIDENTE DA CAMARA. É OUTRO FIXA XUJA E JÁ É CARTA FORA DO BARALHO.

    ResponderExcluir
  41. os mama teta tem que nos explicar do que se trata o processo das carteira do caidinho.

    quem anda com os lobos aprende a uivar.

    aprendeu rápido o maganau hein

    ResponderExcluir
  42. nônimoMar 3, 2012 12:07 PM

    Eu nao moro mais ai em wenceslau braz,mas votar nesse Paulo Leonar e o fim de tudo nesta cidade, meus amigos ja que ta o Taidinho vamos deixar ele mais 4 anos,ele e nao e tao ruim assim nao,agora tio cris nao ta com nada,TAIDINHO 2012.

    ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc não morra aqui va a p q t p cuide da tua vida venha ver a merda que ta a city pra depois encher o saco mais 4 anos esse vagabundo não da.

      Excluir
    2. Se voce nao mora aqui nao pode apitar nada, deve ser parente do taidinho esse mané.

      Excluir
  43. Sai fora seu bunda mole! Wenceslau não perece um castigo desses! Vaza prepotente!

    ResponderExcluir
  44. tomara que o taidinho ganhe denovo,se não eu tô ferrado,vou perder o meu bélo salário,ou melhor emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VA TRABALHAR VAGABUNDO VC NÃO TEM PROFIÇÃO É SÓ BABA OVO NÃ TEM VERGONHA? MAIS TEM FILHOS VÁ CUIDAR

      Excluir
  45. Taidinho? Vamos deixar então sem prefeito que é bem melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for pra ficar este bosta é melhor ficar sem mas nós temos um ótimo candidato é CRISTOVAM 20012

      Excluir
  46. sou contra a reeleição assim como o prefeito.

    Meu voto é do PAULO LEONAR.

    ResponderExcluir
  47. os ficha suja tão cagando de medo do PAULO LEONAR.

    Vovô cris paque suas contas e traidinho pare de comprar voto com carteira fria.

    ResponderExcluir
  48. quem é o vice do tio cris?

    cade os vereadores dele?

    que obras e fez?

    cadê os companheiro dele?

    Tá na hora de se aposentar hein vovô.

    ResponderExcluir
  49. quero saber como está a guarda mirim?
    O que aconteceu com a protork?

    ResponderExcluir
  50. esse Paulo leomar é um bobinho vai se meter com cobra criada vai se foder !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. oprefeito nao perde tenpo jata destribuino sesta bazica escom dido mas tem jemte de olho nese espertinho oprano decarrera jafoi proespaso fico oara primero de abril emacarrao ta acaom teseno bem do jeito que voçe falo ese prano nao dava em nada que o jentil eum froxo

    ResponderExcluir
  52. O que este Taide fez de espetacular nesta cidade?
    Só fez cagadas, fechou fábricas de costura, matadouro, inaugurou parquinho fantasma, sumiu com a Terezinha, prometeu a protork, perseguiu e transferiu o padre zezinho, esta praga de comunista tem que ser erradicada desta cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SO CAGADA FEZ FILHO TAMBEM UMA CAGADA MAS FEZ VI AS FOTOS A VOVÓ ESTA EXIBINDO ORGULHOSA.É O PROPRIO KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKKAKAKAKAKAKAKKA

      Excluir
  53. Não sou contra fazer aqueles desenhos no muro do Colégio, mas fazer inauguração, fazer politica com aquilo ali? Esta cidade já passou dos absurdos, enquanto o prefeito inaugura muro tem muitas outras prioridades importantíssimas para serem resolvidas que não saem do lugar.

    ResponderExcluir
  54. SERÁ QUE O VICE BRÁULIO PARTICIPOU TAMBÉM DA INAUGURAÇÃO DO MURO?

    ResponderExcluir
  55. seu mané burro o taidinho mudou a cara da sidade nos estamos todos contentes sim o taidinho vai ganhar 2012 é nosso denovo viva viva kakakaakkakkka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUDOU MESMO ESPALHOU DISCÓRDIA E RANCOR E MONTOU UMA GRANDE FÁBRICA A DE FUNCIONÁRIOS FANTASMAS!

      Excluir
    2. voce para falar isso deve estar recebendo dinheiro dele tambem,e o povo cuitado do povo
      mais 1 anos se lascando sem remedio,sem medico,ruas cheios de buracos,por pessoas igual a voce.

      Excluir
  56. opovo da vila verde nao a credita que oprefeito comesa etermine o tal asfalto acarolina tan bem comeso fazeno este tao esperado asfalto que ate oje nao terminaro si for pra fazer porcaria que fique do jeito que ta eu javitudo que podia acomteser mas naunca vi uma lerdeza pra fazer arede de esgoto acanpanha vai comesar io prefeito vem pedir voto nos nao tamos deveno nada pra nimguem si ele fizer nao fais mais que ao brigasao ele ganho foi pra iso nos ja tamos pagano com ataxa de lixo

    ResponderExcluir
  57. AnônimoMar 3, 2012 01:52 PM

    cadê o plano de carreira. Eu já to me aposentando e quero que os velhacos se fodam. Agente tem que aguentar cada coisa com essa politicagem.

    PORQUE NAO FIZERAM ESSA PERGUNYA AO CRIYOVAO, PORQUE ELE NAO FEZ O PLANO DE CARREIRA, PORQUE SO COBRAM AGORA. NAO SOU FUNCIONARIO PUBLICO MAS SEI O QUE E ISSO E PORQUE O CRISTOVAO TAMBEM NAO FEZ???

    ResponderExcluir
  58. Se qisermos que nossa cidade tenha progresso, precisamos escolher, pessoas que realmente saibam administrar, primeiramente seus propros negocios. A partir daí, verificaremos sua idoneidade,seu carater, pessoas que não tenham rabo preso com politicos ou colaboradores/financiadores de campanhas em troca de favores politicos. Hoje tanto a Taidinho, quanto ao Cristovan, estão impedidos de serem candidatos, devido a nova lei da Ficha Limpa. Certamente aparecerão pessoas completamente despreparadas, que nunca administraram nada se apresentando como opção. Por isso precisamos tomar cuidados, pois esses aventureiros, são meremente candidatos para receberem verbas desviadas dos partidos, que depois serão devolvidas, para os caciques de partidos ( Rubens Buepo e outros que nunca fizeram nada pela nossa cidade ). A comparação feita por um anonimo, entre Paulo Leonar x João Gouveia,esta completamente certa, ambos nunca adminstraram nada, apenas usufluiram de dinheiro vindo do partido. Voces se lembram das grandes candidaturas do Dr. Rachid Piloto , e Ricardo Carvalhos para deputados Estaduais. Que vexame.
    Nossa cidade merece ser adminstrada com seriedade e não com bricadeiras. Temos empresarios serios aqui, que poderiam conduzirem bem nossa cidade ,tais como Ivan da Skol, Chiquinho Ferreira, que certamente levariam nossa cidade ao progresso, pois são empresarios que conduzem seus negocios com muita competencia.
    Fica aqui minha sugestão.

    Ivan para prefeito ou Chiquinho Ferreira. A competencia em facor de W. Braz.

    O resto é so picaretagem.

    ResponderExcluir
  59. e quem seria o mick jagger??????? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MIKE JÉGUE é o homem que faz programas com as casadas de wenceslau

      Excluir
  60. é leitãozinho vesgo vc já era,quantos anos vc mamando não é,agora vai seca a teta.... hahahahahah

    ResponderExcluir
  61. pq será que a fernandona tá recebendo um salário da prefeitura sem trabalhar ???
    hein prefeito ??????

    ResponderExcluir
  62. boa parte dos empresarios é honesta, mas tem outra parte que vive de picaretagem e se aproveitam muito do povo brazense. Deve ser o caso do anonimo das 8:46hs.

    vc nem deve discutir politica porque ainda não aprendeu que este campo é pra quem tem ideias e não pra quem quer lucrar. Como no caso da maioria dos empresarios. E no teu caso com certeza.

    ResponderExcluir
  63. MEU VOTO É DO LEONAR.

    ResponderExcluir
  64. Não basta ter ideias politicas. è preciso coloca-las em pratica, coisa que não vejo nos atuais politicos.

    ResponderExcluir
  65. O congresso nacional está cheio de pessoas que dizem terem ideias, porém o que esses politicos tem feito pelo pais, além de desviar dinheiro publicos atraves de emendas e criação de ONGs fantasmas. Ter ideias e não coloca-las em praticas é uma utopia. Não gosto de pessoas que discutem politica, gosto de pessoas que têm ideias proprias e fazem acontecer, mesmo na adversidade. Esse negocios de ideias politicas, só serve para aqueles que não tem competencia para conduzir seus proprios negocios, porem procuram um cargo politico para mamar nas tetas do Governo, tanto municipal, como estadual ou ate mesmo ferederal.

    Pra frente W. Braz, vamos de Ivan da Skol ou Chiquinho Ferreira.

    ResponderExcluir
  66. Contra a incompetencia. Vote Ivan ou Chiquinho Ferreira.

    ResponderExcluir
  67. Paulo Leonar?

    Não. Obrigado.

    ResponderExcluir
  68. Vamos para frente Wenceslau Braz, mas para isso você tem que eleger gente nova. Chega de votar em quem voc^^es ja sabem muito bem q é só ganhar a eleição para ficar antipáticos e não cumprimentarem mais os conhecidos. Não é Dona Rose e su Cristovam??? e o taidinho também não fica para traiz. Vamos Brazenses. é pra frente que se anda. Chega dos mesmos.

    ResponderExcluir