quarta-feira, 14 de março de 2012

ELEIÇÕES: PSDB se reúne hoje

O pré-candidato Cristovam Andraus Jr, esteve ontem em Curitiba reunido com o presidente da Assembléia e presidente do PSDB, Valdir Rossoni. A assessoria do pré-candidato informou que ele esta retornando pra city cheio de novidades a qual tornará publico na noite de hoje.
Pelo facebook Cristovam informou que a reunião que hora estava marcada pra acontecer na Câmara de Vereadores, foi transferida para o Salão Paroquial com inicio previsto para as 18:00 hs.
Veja a nota na integra: "PSDB DE WENCESLAU BRAZ SE REÚNE HOJE AS 18 HORAS COM AMIGOS, LIDERANÇAS E REPRESENTANTES DE OUTROS PARTIDOS NO SALÃO PAROQUIAL . OFERECER NOMES COMO PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO, VICE E VEREADORES É O OBJETIVO DA REUNIÃO PARA QUE, NO MÊS DE JUNHO SEJAM CONHECIDOS OS CANDIDATOS DA COLIGAÇÃO APÓS HOMOLOGADO NAS CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS"
Segundo o Blog ficou sabendo o presidente da Câmara Josiruim, teria impedido a realização da reunião na Câmara de Vereadores.

101 comentários:

  1. PARABENS SEU CRISTOVAM NOS ESTAREMOS LA SI DEUS QUIZER .....

    ResponderExcluir
  2. MAS ESSE CRISTOVAM NÃO QUER LARGAR O OSSO MSM...ONTEM MESMO CONVERSEI COM UM MEMBRO DO PSDB ESTADUAL, E ELE ME GARANTIU Q CRISTOVAM, CAROLINA, E ADJACENÇIAS, NÃO PODERÃO COMCORRER O PLEITO ELEITORAL, EM OUTUBRO PROXIMO..CAROLINA PROBLEMAS COM TC, CRISTOVAM, EM PRIMEIRO LUGAR CPFs CANCELADOS, E TB CAIU NA FICHA SUJA. COMO BEM RESSALTOU ESSE MEMBRO DA EXECUTIVA DO PARTIDO, CRISTOVAM JA FOI JULGADO POR COLEGIADOS, Q SIGINIFICA Q SEU NOME, JA ESTA IMPUGNADO AUTOMATICAMENTE...AGORA AS ADJACENÇIAS, TB JÁ ESTÃO SENDO APRESENTADO OS REFERIDOS REQUERIMENTO. POVO DE WENCESLAU BRAZ, VAMOS APROVEITAR ESSA OPORTUNIDADE E VAMOS DAR UM BASTA NESSES POLITIQUEIROS DE PROFISSÃO...CHJEGA DOS MESMOS, RENOVAÇÃO JÁ. FORA GIL, ANDRAUS.......

    ResponderExcluir
  3. NOSSA MAS O DEPUTADO ´PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA, DEPUTADO RUSSONI.ESTA COM UMA CARA DE POUCOS AMIGOS AO LADO DO CRISTOVAM ANDRAUS...ESQUEÇERAM DE AVISAR O CRISTOVAM Q O NOME DELE JA ESTA IMPUGNADO, POR CAUSAS DO PROCESSOS DE CALOTE NUMA EMPRESA DE PRODUTOS AGROPECUARIOS. ENTÃO ACHO Q É POR ISSO Q O DEPUTADO AO NA FOTO, ENM SEQUER DEU AO TRABALHO DE MOSTRAR OS DENTES PARA O CRISTOVAM...

    ResponderExcluir
  4. FAÇA UM POLITICO TRABALHAR...NÃO O REELEJA. REELEIÇÃO SÓ SERVE PARA DEIXAR POLITICOS CADA DIA MAIS RICOS. SEM CONTAR Q ESSA PRATICA SE TORNA UM CIRCULO VICIOSO....CHEGA DOS MESMOS...QUEREMOS RENOVAÇÃO JÁ NA POLITICA BRAZENSE...VAI AI UMA DICA BOA...RICARDO MOVEIS NIUZA. HONESTO TRABALHADOR, GERA EMPREGOS E RENDAS NO NOSSO MUNICIPIO. RICARDO MOVIES NIUZA, ESSE É O NOME.

    ResponderExcluir
  5. NOSSA ESSE VAGABUNDO NAO DEICHA O SEU CRISTOVAM FAZE A REUNIÁO NA CÃMARA, ELE NAO MANDA NEM NA MULHER DELE VIVE AI SOLTANDO A FRANGA,,,,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isto mesmo o Josemar não da conta do recado nrm em casa ,da uma de macho dentro de casa e não e não achar que manda no que é do povo .QUANTO VC RECEBEU DE COMISSÃO DOS 100,000 MIL?CUIDADO JOSEMAR O TROCO VEM NAS URNAS NÃO SEJA TODO PODEROSO .

      Excluir
  6. O cristóvam está mostrando como se faz politica. É reunindo os cpmpanheiros e não fazendo oque o PT fez indicando o vice e todos tem que engulir . Os partidos não podem ser bando de carneirinhos que votam a favor de tudo o que o dono do partiudo manda como esta acontecendo na camara de vereadores .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISTO MESMO CRISTTOVAM VAMOS FAZER VALER A DEMOCRACIA E NÃO FAZER O POVO ENGOLIR O VICE QUE ELES QUEREM POR ISTO É CRISTOVA 20012 CRISTOVAM 20012.

      Excluir
  7. TIGÃO DESCOBRE PREFEITO PAGO O DÉCIMO TERCEIRO DOS CONTRATADO COM O DINHEIRO DA CAMARA E VIROU UM LEÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIGRAO UMA PINOIA QUE DESCOBRIU FOI A NINA,TIGRAO EU ACHO QUE JA SABIA É LAMBE SACO DO ACEROLA,,,,,,,

      Excluir
  8. o loco meu, fiquei sabendo que tao mexendo na marmita do cavxxxxra que trabalha de vender carro,se bem que a marmita dele ta bem recheada depois que ele mandou ela fazer lipo e colocar silicone ela ficou muito gostosa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor comer picanha do que comer carne de pescoço como os cabeção come de vez enquando que o diga o chefe laranjão.

      Excluir
    2. PORQUE SERÁ QUE AS CABEÇONAS SÓ TEM FEIA E GORDA, SERÁ QUE OS CABEÇÃO COME DE ZÓIO VENDADO???

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. O ARIOZIL PORQUE VOCE TIRO A MINHA POSTAGEM FALANDO DAS GORDAS COMUNISTA,PORQUE QUE ELES PODE FALAÉ FODA NÉ ........

      Excluir
    5. ELES FICAM DE OLHOS VENDADO QUANDO COMEM TUA MÃE.ABRE O OLHO O CARA QUE VAI NA TUA CASA VEDA O TEU OLHO.SEU BURRO TA EM BAIXO DO TEU NARIZ.

      Excluir
  9. VEJA SÓ,

    Prefeito de Barra do Jacaré denunciado no Ministério Público

    O aposentado José Carlos Eduardo da Silva, morador da Vila Rural de Barra do Jacaré,denunciou o prefeito Edmar Alboneti(PP), ao Ministério Público por pretensa auto-promoção.

    Nos argumentos, alinhados e reproduzidos abaixo, acusa o político de utilizar a cor predominantemente azul do partido dele, já exibida na campanha eleitoral de 2008.

    http://www.npdiario.com/noticia/3652/prefeito-de-barra-do-jacare-denunciado-no-ministerio-publico

    ResponderExcluir
  10. cabeçôes; podem se matar,ganho muito bém na prefeitura,como do bom e do melhor faço festa ,passeio com a familia etc.está garantido mai 4 anos.
    obs:em abril estarei pescando no pantanal mt,15 dias ,só alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sua besta e fique por lá mesmo verme nesta cidade não faz falta vai levar a família também ? isto mesmo leva tudo limpa toda merda que vc fez.

      Excluir
  11. O FRANCISQUINE O DONO DO JORNAL A TRIBUNA DO VALE DE SANTO ANTONIO DESCEU A LENHA NA SAUDE DE WENCESLAU POR CAUSA DO ACIDENTE DE ONTE A AMBULANCIA DEMOROU UMA HORA, QUE VERGONHA EM GENTE, ISTO ESTA UMA MERDA MESMO PARABENS FRANCISQUINE,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONDE TAVA A AMBULANCIA ? DIZ A PREFEITO QUE DIZ NA RADIO QUE TEM AMBULANCIA SOBRANDO MOSTRA FAZ UM DESFILE COM ELAS PRO POVO VER.POR ISTO É CRISTOVAM 20012 CRISTOVAM 20012 CRISTOVAM 20012

      Excluir
  12. Interessante, se vcs entrarem no site do PSDB, tem uma reportagem falando sobre os ficha suja, que segundo o próprio PSDB eles vão fazer uma limpa no partido pois eles tem pretensão na eleição para presidente e precisaria reestruturar o partido como o Laranjão é ficha suja, vamos ver o que vai acontecer no futuro ou o PSDB está mentindo ou o laranjão já era como candidato do PSDB, é so aguardando para ve r os fatos.

    ResponderExcluir
  13. HOJE A POPULAÇÃO DE WENCESLAU ESTÁ CONVIDADO PARA VER O FIASCO QUE VAI SER A REUNIÃO DO PSDB,NÃO VAI TER MAIS DO QUE 40 PESSOAS, EU VOU LÁ PARA CONFERIR.

    ResponderExcluir
  14. Vai faltar rua para estacionar tanto carro por motivo da reunião do PSDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ETA VAGAL VAI TRABALHAR TÁ MORRENDO DE INVEJA O TEU PARTIDO É UMA MERDA ,E VC NÃO É BEM VINDO .VAI ACABAR TUA TETA E EU VOU RIR MUITO DA TUA CARA .

      Excluir
  15. Hoje vou vender no meu bar ao lado do salão, o que não vendi durante o mês, vou ter que estocar as bebidas e começara a fazer desde já os salgadinhos para vender pros cabeção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISTO MESMO APOVEITA PRA VENDER BASTANTE POIS A CIDADE TA SEM DINHEIRO .E O QUE OS COMERCIANTES ESTÃO SENTINDO A FALTA DE DINHEIRO NA CIDADE.CADE OS EMPREGOS QUE O VAGABUNDO DO PREFEITO PROMETEU? MAS ELE SÓ FALA MENTIRA MESMO .

      Excluir
  16. eu so comtratado nem poriso vo vota nes si vagabumdo eu resebo pelo sierviço que eu faso trabalho na turma do macarrao simi manda imbora eu sei oque que eu faso todos dia eu vejo que tem vagabumdo nanosa turma que ganha so pra deda os com panhero iu tenho prova ta gravado no meu selular eso pizar no meu pe prave oque acom tese

    ResponderExcluir
  17. Taidinho por favor peça ajuda a policia militar para bloquear as ruas próximas ao salão paroquial, vai ter mais de 2 mil cabeções hoje na reunião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate tua mae vai aquela biscate

      Excluir
    2. MANDA A POLÍCIA CUIDAR DA TUA CASA QUE TA CHEGANDO OS RICARDOES SUA BESTA TUA MUIÉ TA SERVINDO MARMITA EM BAIXO DO TEU NARIZ

      Excluir
  18. É hoje que não vou ter lugar para estacionar o meu carro próximo a igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU ANIMAL,O QUE VALE NÃO E QUANTIDADE E A QUALIDADE,SÁO OS AMIGO SEM INTERECE SÃO AMIGO DE VERDADE,E ESSE ACEROLÃO NAO TEM,,,,,,,,

      Excluir
    2. VC NÃO VAI MESMO TEM QUE FICAR CUIDANDO DA TUA MULHER SE NÃO VC SAI E O RICARDÃO ENTRA PRA TIRAR FOTOS .É SÓ VC VIRAR AS COSTA O FOTOGRAFO ENTRA .E ELA É TÃO SEM VERGONHA QUE AINDA SAI CONTANDO VANTAGEM.ETA CHIFRUDO!

      Excluir
  19. PSDB É TUDO TRANQUEIRA, OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ESTÃO DECEPCINONADOS COM O PSDB, NÃO CUMPRIU NADA DO QUE PROMETEU, O SAS JÁ ESTÁ EM GREVE, A POLICITA TBÉM VAI ENTRAR EM GREVE E OS PROFESSORES TBÉM JÁ ESTÃO MARCANDO GREVES, FORA PSDB, VOLTE LOGO REQUIÃO.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. ojozemar ta pagano pro ariozil tira as postaje que fale dele iço com dinhero da saude

    ResponderExcluir
  22. PELA CARA DO ROSSONI DÁ PARA VER QUE ELE ESTÁ MUITO CONTENTE COM O LARANJÃO, LEMBRANDO QUE ESSA FOTO JÁ FOI POSTADA VÁRIAS VEZES É A MESMA FOTO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEJAM BEM SENHORAS E SENHORES COMO ESTES COMUNISTAS GOSTAM DE DETURPAR TUDO....QUEM DUVIDA QUE A FOTO É RECENTE PASTA ACESSAR NESTE LINK.

      www.valdirrossoni.com.br/album.php?idalbum=797

      Excluir
  23. hahahahah comunista nao dormi mas apardir de hoje

    ResponderExcluir
  24. hoje será anunciado o apoio do tio cris ao paulo leonar. Foi a melhor coisa que o tiuzinho fez pra ganha dos comunista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q apoiar mesmo não vai poder sair candidato é ficha suja.

      Excluir
  25. deveria ser proibido carros de som para propagandas de rua ficar passando com som tão alto encomodando nas ruas.Nem termina de passar um já vem outros e outros e outros ninguém mereçe um barulho infernal.Como se não bastasse os carros de som da nossa cidade que tanto nos pertuba,agora somos obrigados a ouvir o carro de som do circo o dia todo acordando as crianças e até mesmo os mortos do cemitério...Por gentileza as pessoas não são surdas meus senhores.
    QUE MERDA!!

    ResponderExcluir
  26. ATENÇÃO PADRE SILVIO, SEI QUEM ANDA FALANDO MAL DO SENHOR AQUI EM WENCESLAU BRAZ, AS POSTAGEM CONTRA O SENHOR ESTÃO VINDO DE DENTRO DA PREFEITURA. SEI PORQUE MINHA IRMÃ TRABALHA LÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dava pra mudar este disco? de novo o assunto padre? que saco!!!gosta de padre vá pra Roma...

      Excluir
  27. onde ja se viu dizeram que a massonaria é melhor que a igreja catolica e a igreja dos evanjélicos que pecado estes comunistas estão fazendo, e coitado tambem do pastor que caiu no buraco,o taidi ja pediu pra transferir ele

    ResponderExcluir
  28. Nota de esclarecimento.

    A reunião do PSDB foi cancelado na camara devido ao alto numero de pessoas, era impossível colocar todos no recinto.
    Camara municipal de wenceslau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TEM NADA A VER! É QUE O VEREADOR JOSERUIM, MANDA LÁ, ELE É O DONO E NÃO DEIXOU ESTA REUNIÃO ACONTECER MESTE LOCAL, DE QUANTO SERÁ QUE FOI A COMISSÃO QUE ELE GANHOU DOS 100 MIL REAIS? O CAIDINHO QUIS AGRADAR OS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS E ACABOU DESAGRADANDO AOS MILHARES DE PESSOAS NESTA CIDADE QUE PRECISAM DE SAÚDE...

      Excluir
    2. NÃO FOI POR ESSE MOTIVO,O MOTIVO QUE ESSE JOSEMAR NOJENTO SEM CARATER NAO DEICHOU,PORQUE ERA REUNIÃO DO CRISTOVAM, ESSE É O MOTIVO ......

      Excluir
    3. ME CONTE UMA COISA QUEM É JOSEMAR PARA NÃO EMPRESTAR O QUE É NOSSO PENSA QUE É DONO DO QUE? NEM NA MULHER ELE MANDA ,COITADO ABAIXA ESTE TOPETE SEU BURRO SUBIU NA CABEÇA ,CUIDADO A RESPOSTA VEM NAS URNAS BOCÓ .

      Excluir
  29. Este comunista só pode fazer parte do capeta!
    Não gosta de Padre, não gosta de pastor, mandou tirar os crucifixos das repartições pública, o único Deus dele é a Maçonaria?

    ResponderExcluir
  30. não são bando de carneirinhos não . são os carneiro do leitão vesgo. dori carneiro, ricardo lobo carneiro, diego carneiro, fabriciocarneiro, graciele carneiro .......

    ResponderExcluir
  31. Do facebook do prefeito Taidinho (PSD):

    "O programa família paranaense escolheu 10 cidades no Paraná como projeto piloto. Wenceslau Braz foi contemplada de imediato. 181 famílias carentes serão beneficiadas com varios programas de inclusão social. Temos que agradecer a Deus e a secretária da família Fernanda Richa. Trabalhando as coisas acontecem".

    Será que o prefeito tá com moral com o governador? será? Uma boa pauta para a reunião do PSDB hoje a noite não? ahahahahahahahahahahaha... chora cabeçãos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ QUE O GOVERNADOR SABE DE TODAS AS CAGADAS QUE OS COMUNISTAS ESTÃO APRONTANDO NESTA CIDADE?

      Excluir
    2. VOCÊ VAI VER A MORAL DELE COM O BETO RICHA EM BREVE, RSRSRSRSRSR!!! AGUARDEM, VAI SER UMA BOMBA!!!

      Excluir
    3. Que maravilha né anônimo, que grande feito isso ter acontecido com wb seu idiota, sabe o que quer dizer? que a administraçao atual tá uma merda, porque se tivesse bom wb nao estaria precisando deste socorro para as familias carentes, se tivesse realmente bons projetos, empregos, saúde etc, quem ve você postar isso parabeniza o prefeito e eu critico, preste mais atenção ao postar algo que você não conhece sobre o assunto.

      Observador! WB-2016

      Excluir
  32. é verdade, a foto é de ontem mesmo.
    mas do caidinho nunca aparece foto né?
    e ele sempre diz que tem encontro aqui, ali, lá, mas nunca prova.
    o encontro dele é com os pedreiros que estão fazendo a mansão dele em Curitiba ou quando vai pagar pensão.

    ResponderExcluir
  33. 03-2012 ACESSEM O BLOG DO EDSON LIMA MARINGÁ

    QUA
    Eles não tomam jeito mesmo…
    Categorias: Curiosidade, Política Tamanho do texto:


    *Vejam só a pose dos caras!

    Já vimos de tudo em ano eleitoral, até inauguração de semáforo. Mas, esta é inédita.

    *Prefeito de cidade do Ceará inaugurou um “orelhão” —em plena era da telefonia celular, com telefones públicos desse tipo sendo extintos no Brasil.

    Teve discurso e até corte de faixa. Veja aqui.

    *Se você morasse lá, sua primeira ligação do tal orelhão seria pra quem? Não vale dizer que telefonaria pra mãe do prefeito, tadinha dela…

    ResponderExcluir
  34. ACEROLINHA sem argumentos, judiação!

    E ainda é burro tapado, mamador do ACEROLÃO!


    O que este merda fez? Maqueou a cidade? Botou grama pra todo lado. Vc concorda em construir um parque em Wenceslau Braz? Gastar dinheiro com algo inútil, como a pista de cooper, sendo que existem muitas outras prioridades. O povo precisa de empregos e saúde seu ignorante, você não enxerga um palmo à frente deseus olhos! Enquanto o povo sofre com desemprego e morre por falta de uma saúde decente, vocês estão todos empregados, mamando nos anais da prefeitura, né corja despresível. O que eu sei que ele fez, foi ser investigado no caso das CNH´s frias e formação de quadrilha e pelo eleitoral também, disso eu sei seu sem vergonha.

    Na administração do Cristóvam, não tiveram muitos feitos, pelo fato de seu grandissíssimo prefeito de bosta, juntamente com a sem vergonha da Carolina, terem deixado um rombo nos cofres públicos. Sendo posteriormente à isso processados. Mas mesmo assim, ainda deixou vários projetos para o ACEROLÃO, os quais não conseguiu em mais de três anos concluir nenhum. Fato vergonhoso! Mas na época tinha uma excelente saúde, ninguém reclamava! Tinha empregos! E o povo ainda conseguia se manter, não é como hoje, todos tendo de ir trabalhar fora da cidade pra sobreviver. Enquanto isso, a cidade vai ficando bonitinha seu retardado!

    Quanto ao asfalto e outras coisas, só não foram realizados, por causa da negativa que o ACEROLÃO e a Carolina deixaram de presente pro Cristóvam e, convenhamos, até agora o asfalto que ele fez foi uma merda. Além de asfaltar ruas de interesses particulares foi bem pouco, pois ele disse que asfaltaria a cidade toda, rsrsrsrsrsrs, cadê ACEROLINHA? Cadê as promessas de campanha? Cadê a PROTORK? Cadê o FRANGO PIONEIRO? Vai te catar vagabundo!

    A única estrada de terra que ele arrumou foi a dos 400 alqueires, por interesses políticos, a Drª Marli que o diga!

    A eleição só foi perdida por causa dos cinquentinhas, que hoje se arrependem amargamente. Que sirva de lição para este povinho cinquentinha, pois ficaram felizes por um dia, depois que acabou o cinquentinha foi só tristesa, até os dias de hoje sofrendo pra ganhar uma notinha de cinquentinha. Por este fato que não se reelegeu.

    Me diz aí o que o ACEROLÃO fez de importante por nós seu vagabundo?

    ISTO SIM É FATO!

    ACEROLINHA SEM ARGUMENTOS! JUDIAÇÃO!

    ResponderExcluir
  35. A reunião do PSDB está bombando, mais d 2 mil pessoas, tiveram q bloquear as ruas próximas, já vendi mais d 500 cochinhas e umas 100 tubainas, tou arrebentando a boca do balão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveita e me paga seu vagabundo ou vou ter uma conversinha com tua muié sobre uns assuntos que interessa e muito o relacionamento de voces.

      Excluir
    2. acho que arrebento foi as prega do c................

      Excluir
  36. Fechem as ruas senão vai acontecer um acidente próximo da igreja, milhares de carros sr aglomeram lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOJE É QUARTA FEIRA É DIA DA MISSA DE NOSSA SENHORA DO PERPETUO SOCORRO SEU BURRO!

      Excluir
  37. rapas como pode uma cara inteligente como o paulo leonar quer ser prefeito pelo amor de deus eu te peço tome vergonha vc não serve nem para vereador o cara se liga vc acha q v amos perder nosso foto votando em vc somos e seremos sempre thaydinho esse nome tem força esse nome tem poder...

    ResponderExcluir
  38. oi olá oi vc oi ou vc mesmo q é vendedor de carros ai no antonio machado tão sentado o garfo na sua marmita mordendo a sua panqueca tambe, depois daquela lipo aqule silicone éla tá soltando a tampa cuidado assim vc vai fazer parte do clubinho dos boiadeiros mas fazer oq vc prefere comer um espeto de alcatra em 4 ou 5 do q roer osso sozinho tá certo então continue dividindo a marmita ainda mais q ela tá bem servida kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a coisa ta feia pro seu lado em cavxxxxra!!!!!!!!!

      Excluir
  39. em compençasão tem um senhor um mulato o filho dele é mecanico o outro meche com irformatica ele tá mechendo na marmita q pranta tomate é o marido da marmita até sabe ela tem uma camionete tambem o cabeça branca não dá acistencia ai ela deixa o mulatinho socar o carfo na panqueca e ainda da umas moedas para ele kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá nome aos bois Zé Ruela.

      Excluir
    2. o ariozil não publica mas a pessoa sabe q to falando dele kkkk

      Excluir
    3. vai fuçar a rafaéla da farmacia da prefeitura agora ela tá imposivel arrumou uma amiguinha igalsinha a ela cabelos dividos em duas cores preto e loura ai como doi ...

      Excluir
  40. uma radio q tem um locutor caloteiro com as outras pessoas é sabe disso eo o manten idependente de q seja o dono é coniviente com a safadeza tem um locutor q meche com propagandas cheio de querer ser simpatico mas é um pilantra de primeira qualidade não paga ninguem ele tem um pograma das 7 as 9 horas da manhã mas quem é dono dessa radio então vcs já sabem ...

    ResponderExcluir
  41. O salão paroquial tá lotado de ratazana, tem o Tomatinho sabater, Luiz capa gato, laranjão, Paulo Leonar, as pessoas na reunião não passa d 60, que fiasco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 60??? Contou bem hem!!! eu estive lá e tinha mais de 130 pessoas, até o Jorginho com a Nina estavam presente

      Excluir
    2. Vc tá contando as crianças tbém ou não??

      Excluir
    3. Nossa o Tomatinho e Manguaçeira, que novidade, o duro se eles tbém não tivesse ido..

      Excluir
    4. sim a puta da sua mae a biscate de sua filha o viado do seu filho,o corno que é voce ............

      Excluir
  42. A onde vai ser o jantar após o fiasco da reunião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na tua casa, tua mãe vai ser o prato principal e sua esposa a sobremesa, sua filha sera o tira gosto de entrada,,,rsss

      Excluir
  43. 130 pessoas é todos os eleitores do laranjão, parabéns...

    ResponderExcluir
  44. Que vergonha fazer uma reuniãozinha dessa, menos de 100 pessoas, o PSDB vai fechar o partido aqui em Wenceslau, mais vamos ser realista, esse laranjão é mesmo um incompetente, não conseguiu nem trazer o seu próprio partido para a reunião.

    ResponderExcluir
  45. Na lanchonete do Tião Bar tinha mais gente do que a reunião,rssrsrsrsrsrsrsr...

    ResponderExcluir
  46. Coloque ai no Blog Ariozil a foto da reunião para todos os integrantes do PSDB do Brasil ver também a reunião maravilhosa feita pelo laranja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bando de invejoso aqueles que vcs dis laranja vai ser o prefeito ndo povo di novo se deus quiser vai desmamar vai secar a tete de vcs. o cris. vai acabar com essa mafia.kkkk.

      Excluir
    2. o laranja faz reunião e o merda do prefeito que não faz nada pra guardar dinheiro pra dar janta pro povo. e pra comprar votos.

      Excluir
  47. O idiota, aqui em casa somos 4 votos pro Cristóvam e não vou nesse tipo de reunião. Se o Taidinho fizer uma reunião dessas te garanto que de livre e espontânea vontade deve aparecer uns 30 no máximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anonimo aqui na minha familia somos mais de 30 pessoas e todos somos cristóvam com muito orgulho

      Excluir
    2. bom na minha familia são mais de 15 voto todos era taidinho na passada agora ninguem quer nen ver esse mentiroso que so prometeu e não fez nada.

      Excluir
  48. 130 pessoas é todos os eleitores do laranjão, parabéns...

    RESPOSTA
    O que importa não é quantidade
    se fosse assim voces iam em peso na camara pra impedir transferencias finaceiras prejudicando a compra de uma vã para transportar pacientes para Curitiba

    ResponderExcluir
  49. A onde vai ser o jantar após o fiasco da reunião?

    RESPONDER
    O POVO NAO QUE ENCHE O CU DE COMIDA O POVO PRECISA DE ,MÉDICO REME´DIO AMBULANCIA

    ResponderExcluir
  50. E ainda é burro tapado, mamador do ACEROLÃO!


    O que este merda fez? Maqueou a cidade? Botou grama pra todo lado. Vc concorda em construir um parque em Wenceslau Braz? Gastar dinheiro com algo inútil, como a pista de cooper, sendo que existem muitas outras prioridades. O povo precisa de empregos e saúde seu ignorante, você não enxerga um palmo à frente deseus olhos! Enquanto o povo sofre com desemprego e morre por falta de uma saúde decente, vocês estão todos empregados, mamando nos anais da prefeitura, né corja despresível. O que eu sei que ele fez, foi ser investigado no caso das CNH´s frias e formação de quadrilha e pelo eleitoral também, disso eu sei seu sem vergonha.

    Na administração do Cristóvam, não tiveram muitos feitos, pelo fato de seu grandissíssimo prefeito de bosta, juntamente com a sem vergonha da Carolina, terem deixado um rombo nos cofres públicos. Sendo posteriormente à isso processados. Mas mesmo assim, ainda deixou vários projetos para o ACEROLÃO, os quais não conseguiu em mais de três anos concluir nenhum. Fato vergonhoso! Mas na época tinha uma excelente saúde, ninguém reclamava! Tinha empregos! E o povo ainda conseguia se manter, não é como hoje, todos tendo de ir trabalhar fora da cidade pra sobreviver. Enquanto isso, a cidade vai ficando bonitinha seu retardado!

    Quanto ao asfalto e outras coisas, só não foram realizados, por causa da negativa que o ACEROLÃO e a Carolina deixaram de presente pro Cristóvam e, convenhamos, até agora o asfalto que ele fez foi uma merda. Além de asfaltar ruas de interesses particulares foi bem pouco, pois ele disse que asfaltaria a cidade toda, rsrsrsrsrsrs, cadê ACEROLINHA? Cadê as promessas de campanha? Cadê a PROTORK? Cadê o FRANGO PIONEIRO? Vai te catar vagabundo!

    A única estrada de terra que ele arrumou foi a dos 400 alqueires, por interesses políticos, a Drª Marli que o diga!

    A eleição só foi perdida por causa dos cinquentinhas, que hoje se arrependem amargamente. Que sirva de lição para este povinho cinquentinha, pois ficaram felizes por um dia, depois que acabou o cinquentinha foi só tristesa, até os dias de hoje sofrendo pra ganhar uma notinha de cinquentinha. Por este fato que não se reelegeu.


    chupa que é de uva
    chupa que é de uva chupa que é de uva chupa que é de uva chupa que é de uva chupa que é de uva chupa que é de uva chupa que é de uva chupa que é de uva

    ResponderExcluir
  51. A reunião do PSDB foi cancelado na camara devido ao alto numero de pessoas, era impossível colocar todos no recinto.
    Camara municipal de wenceslau.

    Responder

    engano seu querido anonimo
    não era uma reuuuuuuuunião do PSDB era uma conversa de amigos por isso voce nao foi convidado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E REALMENTE FOI UMA CONVERSA MUITO CONSTRUTIVA,PENA Q ANONIMO NAO FOI CONVIDADO ALI SO AMIGOS DE VERDADE!!!PELO SEU COMENTARIO VC TBEM NAO FOI CONVIDADO PELOS COMUNISTA...MORRA DE INVEJA EU FUI!!! EHAHAHAHA

      Excluir
  52. nossa, so foram na reuniao estes dois baba ovos do crsitovao? porque o povo nao aparece na foto?e porque nao tinha povao ne kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. do lado dos comunistas só tem mulhres lindas,jakelini,jorgéte,janéte,nagéte,claudete,karine,rose do furini,yeda,cabrita sêca,etc.

    ResponderExcluir
  54. essa é um bujão quem gosta de gordura tá bem servido aita furini cuidado com o colesterol kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. aaa leila da secretaria tinha que se envergonhar e nao continuar diretora do bairro s.miguel ela saber que todos os professores e funcionarios foi contra ela e ela comenta que os dias deles vai chegar e comenta e da muitas gargalhadas que a MAURA pagou o maior mico pq contratou ate o cleber para tocar se caso ela ganhase e comenta que se MAURA prestase ela tava com o marido dela.....

    ResponderExcluir
  56. eee alem do mais essa tal de leila que estao comentando ta na secretaria tomando o emprego de outra pessoa e ela nem precisa e eu ja ouvi dizer que se ela continuar na secretaria o taide vai perder muitos votos quem e ela para comentar da laura eu conheço a laura a muito tempo e é uma ótima pessoa e ela eu tenho minhas duvidas porque para falar mal da maura porque ela nao presta...

    ResponderExcluir