quinta-feira, 1 de março de 2012

ELEIÇÕES: Foi dado a largada

REUNIÃO POLITICA NO BARRACÃO 
DO GEMIM DÁ INICIO A CAMPANHA ANTECIPADA NA CITY

Sem perder tempo os comunistas já colocaram a campanha na rua e o negocio começa a esquentar na city. Como já havíamos previsto que depois do Carnaval o bicho ia pegar. Nosso paparazzo flagrou uma reunião totalmente política que aconteceu nesta ultima segunda no barracão do Gemim. 
Segundo se comentam foram convidados só os mais importantes evangélicos da cidade.
Cheio de estratégias políticas e com as malas também lotadas, os comunistas vão fazer de tudo pra reinarem por mais 4 anos. 
Na oposição vem quente o ex-prefeito Cristovam Andraus Júnior que dentro de mais alguns dias vai entregar o cargo que ocupa na Secretaria do Trabalho e vai encarar os comunistas.
Paulo Leonar também segue firme fazendo oposição e diz que não tem medo nem dos comunistas nem do Cristovam.
Daqui pra frente será um festival de lavação de roupas sujas e tudo mais: EXPLODE ELEIÇÃO salve a democracia  e vamo que vamo.

124 comentários:

  1. Meu País

    Canta Zé Ramalho


    (Orlando Tejo / Gilvan Chaves / Livardo Alves)


    Tô vendo tudo, tô vendo tudo
    Mas fico calado, faz de conta que sou mudo

    Um país que crianças elimina
    Que não ouve o clamor dos esquecidos
    Onde nunca os humildes são ouvidos
    E uma elite sem Deus é quem domina
    Que permite um estupro em cada esquina
    E a certeza da dúvida infeliz
    Onde quem tem razão baixa serviz
    E massacram-se o negro e a mulher
    Pode ser o país de quem quiser
    Mas não é com certeza o meu país

    Um país onde as leis são descartáveis
    Por ausência de códigos corretos
    Com quarenta milhões de analfabetos
    E maior multidão de miseráveis
    Um país onde os homens confiáveis
    Não têm voz, não têm lei nem diretriz

    Mas corruptos têm voz e vez e biz
    E o respaldo de estímulo em comum
    Pode ser o país de qualquer um
    Mas não é com certeza o meu país

    Um país que perdeu a identidade
    Sepultou o idioma português
    Aprendeu a falar pornofonês
    Aderindo a global vulgaridade
    Um país que não tem capacidade
    De saber o que pensa e o que diz
    E não pode esconder a cicatriz
    De um povo de bem, que vive mal
    Pode ser o país do carnaval
    Mas não é com certeza o meu país


    Um país que seus índios discrimina
    E a ciência e as artes não respeita
    Um país que ainda morre de maleita
    Por atraso geral da medicina
    O país onde a escola não ensina
    E hospital não dispõe de Raio-X
    Onde a gente dos morros é feliz
    Se tem água de chuva e luz do Sol
    Pode ser o país do futebol
    Mas não é com certeza o meu país

    Tô vendo tudo, tô vendo tudo
    Mas fico calado, faz de conta que sou mudo

    Um país que é doente e não se cura,
    quer ficar sempre no terceiro mundo
    Que do poço fatal chegou ao fundo,
    sem saber emergir da noite escura.
    Um país que engoliu a compostura,
    atendendo a políticos sutis,
    que dividem o Brasil em mil "Brasis",
    pra melhor assaltar de ponta-a-ponta,
    pode ser um país do faz-de-conta,
    mas não é, com certeza, o Meu País.
    Tô vendo tudo, tô vendo tudo
    Mas fico calado, faz de conta que sou mudo

    Tô vendo tudo, tô vendo tudo
    Mas fico calado, faz de conta que sou mudo
    Calado..calado...mas tô vendo tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristovam não pode ser candidato pois agora tem a lei da ficha limpa ,e todo mundo sabe que ele é mais sujo que pau de galinheiro.rsrsrsssss

      Excluir
    2. meu comentário claro que não sera aprovado,porque o cara que aprova se os comentários beneficiara eles ou não.Pois o blogueiro é pucha do Cristovam e ele não vai por no ar. pois fique você sabendo que o tempo do Cristovam já era, agora é bola pra frente, porque o Cristovam nuca mais ganha na minha cidade. obs:você não vai por no ar ,mais você vai ler isso tudo então fique sabendo que estamos de olho,um forte abraço por trás, rsrsrsrsrs.

      Excluir
    3. O seu boiola, muito menos o ACEROLÃO que além de estar indiciado criminalmente, terá que responder bronca pelo TRE. Você acha que esse bosta não vai levar uma cana. Aguarde tapado. O caso dele é muito sério e não dá para abafar não.

      Excluir
    4. Eu não falei que Taidinho ia ganhar, eu falei que o Cristovam não ganha mais na minha cidade , que vença quem o povo achar melhor,só pra terminar TAPADO é você sou muito mais INFORMANDO QUE VOCÊ SEU BESTA.

      Excluir
  2. Bem que o atual prefeito de Siqueira, mudasse pra W. Braz e fosse candidato. Só assim o progresso chegaria aqui tambem.

    ResponderExcluir
  3. Garde os talão de água já tá che gano ao rá de cobra de ses safado

    ResponderExcluir
  4. e o povo que se fôda né pessoal,viu como fêz falta 3 amigos?.a cachorrada vai continuar.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, estive na reunião no barracão, em nenhum momento, vieram me falar em politica. Então mt gente posta certa M, neste blog. O dono desse blog, tem q ficar mais atento, para esse cenceituado blog, não perder a credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA ENTAO ELE FEZ ESSA REUNIÃO SO PRA ELE FAZE ORAÇÃO,NOSSA COMO ESSE PREFEITO TA BONZINHO,ACORDA SUA MULA SEM CABEÇA CHUPA BOLA DO VERME /??????????????????????????????

      Excluir
    2. VOCE ESTA CHAMANDO O POVO DE BURRO,SEU ANIMAL,VOCE TEM UM BOM PROFESSOR QUE SO SABE ENGANA A POPULAÇÃO ACEROLÃO VERME .......

      Excluir
    3. PARABENS ANONIMO PELA RESPOSTA,É ASSIM QUE ELES PENSA QUE O POVO É,VOCE ESTA MUITO ENGANADO SEU BURRO DE DUAS PATAS

      Excluir
  6. Reunião politica em predios públicos? Cadê o Ministerio Publico,para fiscalizar. Então foi pra essa finalidade que gastaram tanto dinheiro naquele banhado? é só em w Braz que a gente vê isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Wenceslau tem isso, se tem não funciona,
      esta do lado do prefeito.

      Excluir
  7. A SAÚDE ESTA UMA MERDA,MESMO COM ACAMPANHA DA FRATERNIDA,MESMO ASSIM VAMOS GASTA O DINHEIRO PUBLICO EM CHURRASCADAS PROS RICOS,FORA PREFEITINHO DE MREDA..... VAZA VULGO CAIDINHO.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA UMA MERDA MESMO TEM ATÉ TECNICA TRABALHANDO SEM COREM,NÉ ELIANE TEIXEIRA ISSO PODE SECRETARIO DA SAUDE.

      Excluir
    2. PARABÉNS ALEXANDRE TIVERAM COCIÊNCIA E NÃO DEIXARAM UMA TÉCNICA TRABALHAR SEM COREM ESPERA UM POUCO ELIANE DAQUI DOIS ANOS VC VAI PODER.

      Excluir
    3. PASSARAM A RAYANE DA RECPECÃO PARA ENFERMAGEM TA CERTO ESTUDOU TEM QUE EXERCER BONITO,MAS TEM FUNCIONÁRIA QUE É FORMADA E ESTÁ NO LUGAR ERRADO E POR SINAL UMA EXCELENTE TÉCNICA VAMOS DAR MAIS UMA OLHADINHA QUE VCS ACHAM.

      Excluir
  8. O betão agora e 65 ontem ele esteve em curitiba ontem mais o carro dele estava na cidade!!!
    entao com quem ele foi acho que foi acho que foi com o prefeito betao traira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Betão não se preocupem com ele, assim que o Cristovam ganhar a eleição ele volta rapidinho com o rabinho entre as pernas.

      Excluir
  9. vamos leva o pedido de lombadas na camara de vereadores para dar mais segurança para as crianças e idosos por as ruas do centro dw wb esta cada vez mais perigoso e eu tego uma filha que atrvesa todos os dias aquela rua da farmavida e hoje teve um grave acidente que graças adeus nao foi nada grave mais podia ser grave porque o acidente foi as 7:30 e o atendimento foi as 8:00 horas da noite trinte minutos para chega a ambulancia isto porque foi na esquina do hospital e vego fazer um apelo para fazer uma capanha para fazer lombada vamos previnir com lombada porque sem lombada amanha pode ser seu filho ou pode ser vc masmo ter no lugar da quela moça pense bem para que naos se repita ou seja mais grave

    ResponderExcluir
  10. Engraçado, estive na reunião no barracão, em nenhum momento, vieram me falar em politica. Então mt gente posta certa M, neste blog. O dono desse blog, tem q ficar mais atento, para esse cenceituado blog, não perder a credibilidade.

    UÉÉÉ!!!??? A REUNIÃO COM OS PASTORES FOI ENTÃO PRA FAZER ORAÇÃO? OU ESTÃO QUERENDO TRANSFORMAR O BARRACÃO DO GEMIN EM IGREJA EVANGÉLICA? SE A REUNIÃO NÃO FOI POLITICA FOI O QUE ENTÃO? E NEM PRECISAVA FALAR EM POLITICA MESMO, O PREFEITO FEZ A MESMA COISA NA FORMATURA DAS CRIANCINHAS DAS CRECHES TEVE A PETULÂNCIA DE PASSAR UM FILMINHO COM SUAS SUPOSTAS OBRAS, OBRAS? ONDE? SE COMEÇOU ALGUMA COISA NÃO TERMINOU E NEM VAI DAR TEMPO DE TERMINAR, A ILUSÃO DA PROTORK, FRANGOS PIONEIRO, DO TRIO ELÉTRICO CANIBAL ETC ETC JÁ PASSOU... E A ATÉ O VICE BRÁULIO FOI UMA ILUSÃO, O ARIOZIL CHEGOU A PERDER O JORNAL GAZETA POR FALAR A VERDADE, CADÊ O VICE??????

    ResponderExcluir
  11. Engraçado, estive na reunião no barracão, em nenhum momento, vieram me falar em politica. Então mt gente posta certa M, neste blog.

    Falou o Ney Luiz,puxa do prefeito, um dia a casa
    cai pra voce.

    ResponderExcluir
  12. Vejam a que ponto chegamos. Ontem o onibus ( da Saúde) que trasportavam o pessoal para Santo Antonio da Platina, Jacarezinho,e Ourinhos, como sempre, sem manutenção,quebrou no meio do caminho. Se não fosse a ajuda do motorista de Jaboti, o povo estaria lascado. O motorista de Jabati levou o pessoal, porem o motorista de W. Braz não lhe forneceu a relação dos pacientes e o local que cada um iria ficar.Os pacientes foram deixados no centro de Santo Antonio, e cada um se virou como pode, vindo depois de onubus de linha, gastando o que não tinha para retornar a W. Braz. Me lembro muito bem do discurso do atual prefeito, no dia de sua posse, que a prioridade de seu governo seria a saude, qie o pessaol não iria mais ter que se deslocar ate outras cidades para fazer consultas, qie os medicos viriam para W.Braz, que o modelo que o governo anterior usava era saude casca de ovo. Hoje vejo, que além de manter o mesmo modelo, conseguiu deixar poir do que era. Precisamos dar respota em outubro. Votem contra tudo isso que esta acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce viu quantas promessas não cumpridas,
      voce e sua familia,seus vizinho que por certo serão alertado por voce que caiu nas
      mentiras de um politico, não irão votar nele
      agora no dia 7 de outubro, pense bem,mais 4 ano sera o fim da cidade.

      Excluir
    2. que saudades da Dra. Jane do Dr. davi e outros especialistas, agora só temos o super, mega Dr. Zezinho de domingo a domingo, volte Robson por favor

      Excluir
  13. Prefeito eu estou contigo te apoio pobre é uma cacá querem medicos tudo de graça queren asfalto tbem de graça pediatra de graça mas quando tavão virando os olhinhos ninguen se lembrou do senhor só na hora de pedir as coisas se lembrão que medicos para esse povo nada da veterinario para essa populaçao mediocre...

    NÓS QUEREMOS O SEU RABO DE GRAÇA,SE CHAMAR DE BURRO É OFENDER O ANIMAL,NINGUEM QUER NADA DE GRAÇA,PORQUE JA ESTA TUDO PAGO,OU VAI ME DIZER QUE VOCE NÃO PAGA IMPOSTO, SE VC NÃO PAGA ALGUEM DE SUA FAMILIA PAGA,VEJA O IPTU,ICMS,IPI,
    TAXA DE LIXO,IPVA ETC, QUE O POVO PAGOU E ISTO REOTORNA PARA O PREFEITO CUIDAR DA SAUDE,ESCOLAS,ASFALTO,NADA É DE GRAÇA,O PREFEITO ESTA APENAS ADMINISTRANDO OS DINHEIRO DO IMPOSTOS QUE NOS PAGAMOS,ANONIMO É MELHOR VOCE VOLTAR PARA ESCOLA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também apóio o prefeito,moro fora e cada vez que venho a Wenceslau ela esta mais bonita, se tem sujeira na rua é porque o povo é porco e não sabe jogar o lixo na lixeira, a prefeitura faz o que pode pela saúde e o bem estar da população, esta gentinha só sabe pedir.

      Excluir
    2. nem lxeira tem nesta merda de cidade o burro ai de cima [que eu acho que é uma burra] pois eu acho que eu sei quem é que esta postando devia vir mais á W B

      Excluir
  14. BOM SE ERA REUNIÃO POLITICA DEVE TER SIDO UM FRACASSO! Olhem a foto não tem ninguém.

    ResponderExcluir
  15. Engraçado, estive na reunião no barracão, em nenhum momento, vieram me falar em politica. Então mt gente posta certa M, neste blog. O dono desse blog, tem q ficar mais atento, para esse cenceituado blog, não perder a credibilidade.

    Responder

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a reuniaão era pra reza pela reelieção do Taidi
    esse povo ou é burro ou pensa que o povo é burro
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. reuniao poilítica ja mostra a decadencia dos comunistas:
    4 pastor venagelico compareceu
    só 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO CAFÉ COM BOBAGEM O TAIDE VAI FALAR QUE TINHA 50 PASTORES.

      Excluir
  17. Choque entre moto e viatura da policia agora as sete e meia da noite,em frente a farmacia,e ai
    pergunto cade a lombada dali,o prefeito orgulhoso
    para dizer que ele é o bom. Mas deixou as lombadas na rua da casa dele e na rua da sogra dele, e em outras ruas que se lasque.

    ONDE ACONTECEU ESSE ACIDENTE NUNCA TEVE LOMBADA, A LOMBADA SEMPRE FOI E E NA FRENTE DO POSTO E DO LAVACAR

    ESCLRAECIMENTO
    PARA QUEM NAO RESIDE EM WENCESLAU BRAZ ALI NA FRENTE DA FARMAVIDA TINHA UMA LOMBADA SIM SENHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E FOI ALI QUE A MOTO COLIDIU COM O CARRO DA PM

    O ANONIMO DEVE TER FICADO FORA DA CIDADE POR ALGUM TEMPO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem lombada, a culpa foi da lombada, se não tem, a culpa foi por ter tirado.Ninguém tá contente com nada, só sabem criticar.
      A culpa foi do burro do motorista que não sabe dirigir.

      Excluir
  18. Vejam a que ponto chegamos. Ontem o onibus ( da Saúde) que trasportavam o pessoal para Santo Antonio da Platina, Jacarezinho,e Ourinhos, como sempre, sem manutenção,quebrou no meio do caminho. Se não fosse a ajuda do motorista de Jaboti, o povo estaria lascado. O motorista de Jabati levou o pessoal, porem o motorista de W. Braz não lhe forneceu a relação dos pacientes e o local que cada um iria ficar.Os pacientes foram deixados no centro de Santo Antonio, e cada um se virou como pode, vindo depois de onubus de linha, gastando o que não tinha para retornar a W. Braz. Me lembro muito bem do discurso do atual prefeito, no dia de sua posse, que a prioridade de seu governo seria a saude, qie o pessaol não iria mais ter que se deslocar ate outras cidades para fazer consultas, qie os medicos viriam para W.Braz, que o modelo que o governo anterior usava era saude casca de ovo. Hoje vejo, que além de manter o mesmo modelo, conseguiu deixar poir do que era. Precisamos dar respota em outubro. Votem contra tudo isso que esta acontecendo

    ResponderExcluir
  19. povo no barracao nao era politica nao era aleluia aleluia povo prometo vira crenti se eu ganha

    ResponderExcluir
  20. Pessoal, falta a seguinte matéria... quem é ficha limpa aqui na cidade... Comentários surgem dizendo que Cristovam e Taidinho estão enrolados não podendo sair candidatos novamente... como ficará a situação? Isso é verdade... Ariozil... faz uma matéria sobre isso... seria muito bom saber...

    ResponderExcluir
  21. tinha sim!!!!
    4 pastores

    ResponderExcluir
  22. Depois da perseguição e transferência do Padre Zezinho e com a comunidade católica nem querendo mais ver a cor dos comunistas o negócio é recorrer mesmo aos evangélicos!

    ResponderExcluir
  23. Gente ja sei pq teve a reunião com os pastores no barracão do Gemin!!!Foram feitas mt orações...Essas orações foram feirta pela intenção q o vovó Cris Laranjão, consiga regularizar seus CPFs. Pois td sabe q CPFs, cancelados, não pode sair candidato a prefeito. Boa sorte vovó Cris, estamos torçendo pro vc.......

    ResponderExcluir
  24. Td mundo sabe q o vovó Laranjão, não vai poder sair candidato a prefeito..Pois ele esta mt ocupado...Procurando saber quem é o pai, do netinho. Tb quem manda ficar cuidando de datas de falecimentos em tumulos no cemitério. Fica cuidando da vida ou da mortes do outros..Esqueçe o próprio rabo.

    ResponderExcluir
  25. Vovó Cris laranjão, ficou 4 anos de prefeito, a unica coisa q ele fez, foi colocar um calçamento, na frente casa do Janguinho só, o resto das casas era só barro. Taidinho assim q assumiu a prefeitura, ja fez mt coisas aqui na vila. A rua td esta calçada, tantos para os eleitores do Cristovam e tb para os eleitores do taidinho. O barracão era nada mais q um lugar de vagabundos, fumadores de cracks...agora não, minha propriedade esta mais valorizada, o lugar esta mais bonito, pode falar o q quiser, meu voto é taidinho...ate o janguinho q era vovó Cris Laranjão, roxo..Agora ta elogiando o taidinho,eu ja ouvi até da NiNA VEREADORA,q o Taidinho, vai se reeleger, vovó Cris.....Vai cuidar do neto.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU IDOTA DE ANONIMO QUE ESCREVEU QUE SÓ NA CASA DO JANGUINHO QUE FOI ARRMADO, SEU IMBECIL VENHA VER TA PIOR DO QUE ERA POIS A CAÇAMBA TEM QUE VIM DIRETO TIRAR O BARRO QUE A CHUVA DEXA

      Excluir
  26. e ae pedro coutinho ja conseguiu que a saude atendece o filho do seu fincionario ? se para os comunista o atendimento é desse jeito imagine pro povão . toma povão . acredita nos comunista pra se ferrar de novo

    ResponderExcluir
  27. EU PENSEI QUE AS ORAÇÕES FOSSEM PARA O FILHO DA MEIRILU? PARA QUE CRESÇA SENDO UM BOM POLITICO E QUE PUXE ALGUM TRAÇO DE POLITICA DA CAROLINA? ENTÃO NÃO ERA PARA O FILHO DA MEIRILU AS ORAÇÕES?

    ResponderExcluir
  28. As orações era para o rebento da Carlane, para que ela nunca mais cai na armadilha que caiu, vai na conversa de certos políticos e acaba enchendo a barriga!

    ResponderExcluir
  29. NÃO AS ORAÇÕES NO BARRACÃO DO GEMIN FORAM PARA O FILHINHO DA CLAUDINHA PARA QUE ELA SAIA DE LONDRINA E VENHA AJUDAR NAS ELEIÇÕES

    ResponderExcluir
  30. As orações acredito que foram para o papai toquinho de amarrar bode, a pedido da Meirilu! Para que pague pensão.

    ResponderExcluir
  31. O ANONIMO FALOU DA ENFERMEIRA ELIANE TEIXEIRA, SOU APAIXONADO POR ELA IA A NOITE NO PRONTO SOCORRO SO PRA VE ELA. É MUITO EDUCADA ATENCIOSA COM TODOS, PELO QUE EU SAIBA ELA ESTAVA ESTAGIANDO, PRQ SEMPRE VOU A NOITE LÁ E NÃO VEJA MAIS ELA. VOLTA ELIANE, VC É LINDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim elan estava estagiando mas agora foi contratada e sem COREM isso não pode prefeito e secretario;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

      Excluir
  32. AS ORAÇÕES FORAM PARA O PAPAI TOQUINHO DE MARRAR BODE PARA QUE PAGUE A PENSÃO, PARA A CLAUDINHA, MEIRILU E CARLANE...

    ResponderExcluir
  33. FOI O TIO CRIS QUE COMPROU O BARRACÃO DO GEMIN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprou e abandonou, virou um barracão mal assombrado num banhado, pergunta:
      Porque o criador do barracão não reformou e nem acabou com aquele banhado que existia no local.

      Excluir
  34. oprefeito prometeu aumento de salario eoje naovinada dio mentomais um mes pra da oprano de carrera agora fico para primero de abrir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não pode ser um servidor municipal, é muito burro demais é analfabeto, não teria como passar em um concurso.

      Excluir
  35. Sou taydido até debaixo dguá homen correto honesto trabalhador prefeito como esse eu nunca vi fez os bombeiros tá fazendo o trevo lá no desvio mandou asfaltar até calogeras asfaltou a cidade agora vila asfaltar pra que o povo não merese isso povo imgrato áh e tbem esta fazendo as casas populares muito bem feiras esse povo tinha q receber umas varinhas e barro para fazer casas de pau a pik e tbom d+ eita gentalha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem anonimo, eu tbém sou taidinho, vc viu qtas coisas vc postou que ele fez, e agora o laranjão qual obra ele pelo menos começou em Wenceslau??

      Excluir
    2. va vc e a turma do taidinho se fode pois o teu querido taidinho ta cansado de roubar até de vc seu trouxa ve se enxerga va a um oftalmologista

      Excluir
  36. oi oi oi ei ei psiu o psiu Vamos mudar o nome dessa cidade de wenceslau braz para cornolandia mas como tem corno na city meu deus é demais nossa como tem boiadeiro levando chifrada nossa tá cheio os que eu conheço todos são tbem eles só queren fazer rolo não tem a minima de vontade de mecher na marmita eu podia dizer o nome de todos aqui mas não coloco mas vou abrir o clube dos cornos com direito a carterinha tem vaga para todos mas é melhor vc boiadeiro retirar sua senha vc sabe se não sai briga um querendo cortar a frente do outro kkkkkkk tem muitos e não se faça de bobô vc sabe q tem enfeites na testa áh já entendi vcs não ligão kkkkk

    ResponderExcluir
  37. é prefeitinho do jeito que vcs estao fazendo vcs ja era,pois tem muitos evangélicos que sao verdadeiros filhos de deus que nao vao querer ver mais sujeiras sua e desta turma que só sabe maltratar e humilhar os outros como o joao carlos a priscila e as outra duas que querem ser grande humilhando os outros até por telefone e vc taidinho ainda quer ganhar

    ResponderExcluir
  38. vc ainda quer ganhar depois de maltratar tantas pessoas se enxerga prefeito

    ResponderExcluir
  39. nois aqui da vila formosa nao vamo mais vota no Betão vira casaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs da vila formosa vote no capeta q vcs merecem bando de sacatrapo, vão trabalhar vagabundos.

      Excluir
    2. vc que escreveu esta msg moro na vila formoza e quero t dizer va se fode seu filho de uma pu,,,,seu pau no c,,,,, vc vote em quem quizer teu voto nao faz falta filho de um cao

      Excluir
  40. E aí Betão quanto foi a propina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Betão mudou para melhor, e outra coisa, o Tomatinho Sabater, nem vai pedir voto pro laranja, vai ser igual na eleição passada.

      Excluir
  41. Ari quero saber se o Pastor Sérgio da Presbiteriana estava lá pq se estava eu não frequento mais a igreja pq lugar de pastor é na Igreja não em políticagem

    ResponderExcluir
  42. receita como sofre mais 4 anos;levantar cedo e colocar 65 gotas de humiliaçâo e sofrimento nas urnas do dr caidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente, não posso falar o mesmo, estou muito contente a 4 anos, e acho q vou ficar mais 4 anos, só de ver os cabeção postanto aqui no blog e chorando já me faz muito feliz.
      Ass. Comunista.

      Excluir
    2. sai fora seu idiota o seu taidinho ja era idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  43. Sou evangelica e gostaria muito de saber quais os pastores que estavam na reuniao politica no barracao,se o pastor da igreja que eu frequento estava la, pode ter certeza que na igreja dele eu nao volto mais.O pastor é um servo de Deus e precisa viver em unção estar na presença de Deus 24 horas por dia pra realizar a obra de Deus.Como vou seguir uma igreja evangelica onde o pastor está misturando politica com a palavra de Deus? Ou é servo de Deus ou é politico? Na minha opiniao,pastor é pastor cuidando de seu rebanho,politico é politico,pastor apoiando politico é errado e todo pastor sabe disso,todos eles tem o conhecimento do certo e do errado por isto se meu pastor estava lá na igreja dele não congrego mais quero um pastor ungido e não um pastor fingido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça me um favor véia coroca, vai procurar o caminhão q a sra caduca caiu, é um favor q vc faz mudar de igreja, tem q ver se vão aceitar vc em outra igreja.

      Excluir
    2. Sua véia caduca, tava dando pro pastor??

      Excluir
    3. crente do cu quente.

      Excluir
  44. obarracao que falao tanto nao serve pra nada so fica criano pernelongo esa reprezaeum criame de sapo e morisoca e pernelongo so quem mora aqui que sabe venha conhe ser a pimguela do jentil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mais cabeção com certeza ainda está muito melhor do que na época do laranja, mais muito melhor, pergunte aos moradores daquela região, se eles preferem agora ou na época do laranja...

      Excluir
  45. pastor,voce ta indo em reuniao politica, depois nao va dizer que o capeta tirou o povo da tua igreja.voce que ta dando brexa pro capeta pegar voce.Teu povo vai pra outra igreja porque Deus cuida dos fillhos dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pro inferno vc cabeção, não tá contente, vai procurar outra igreja, cabeção é tudo quebrado, ao invés de dar dinheiro pra igreja é perigoso tomar o dinheiro emprestado e não pagar.

      Excluir
  46. depois de ferrar o padre zézinho os comunistas querem compensar pedindo apoio dos evangélicos politica e religião não se deve misturar . falta respeito a esse prefeito que trata a todos como se fosse seu proprietário . igualzinho a tia carolina . e agora para provar isso tudo vai se candidatar a reeleição . daí fudeu !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisamos apoio de ninguém, essa eleição tá no papo, não somos demente igual o laranjão para perder a eleição.

      Excluir
    2. voce não é demente vc só é chifrudo cuida da tua muié que ta dando mais que chuchu na cerca

      Excluir
  47. pastor em reuniâo politica?tudo bem,jesus cristo tanbém estava em uma reuniâo,deu no que deu.

    ResponderExcluir
  48. Vamos ter um candidato que qdo prefeito realizou apenas 2 obras, o véio laranjão.
    O homem da ponte de barro e dos postes pintados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse já era, é carta fora do baralho, só pode concorrer a chefe da cadeia.

      Excluir
    2. o cris ainda contruia ponte de barro e esse infeliz do taidinho que nem isso faz,seu idiota va ver a ponte que ele contruiude pau podre atraz do barraao da bela lagoa fedorenta que ele fez va ver os meios fios que ele tirou da rua rio de janeiro

      Excluir
  49. Os puxa saco do Taidinho não sabem nem o que é a Lei do FICHA LIMPA, pois se soubessem iriam se preoculpar com as pretações de contas dele de qdo ele era vereador e não foram aprovadas, refere-se a vida politica de cada cidadão e não vida particular. O LARANJÃO É FICHA LIMPA E VAI DAR UM BAILE NA OPOSIÇÃO , pois nós brazenses somos um povo honrado e não aceitamos o que estão fazendo conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu burro na época ele era vereador e não prefeito, agora o Laranjão sim foi pra fita, ele era prefeito teve as suas contas reprovadas, e teve uma condenação julgado por um colegial..

      Excluir
  50. DEPOIS DE FERRAR SEUS ELEITORES E SEUS COMPANHEIROS O LARANJÃO NUNCA MAIS VAI GANHAR UMA POLITICA EM WENCESLAU.
    ASS. EX COMPANHEIRO E AMIGO.

    ResponderExcluir
  51. SUS de Wenceslau Braz, no Norte do Paraná,tem o 2º. melhor índice em avaliação do Ministério da Saúde.
    Entre as principais cidades do Norte Pioneiro, Jacarezino teve a segunda melhor nota, 6,96, só sendo superada por Santo Antonio da Platina 4,33


    15
    01/03/2012 | 15:55 | AGÊNCIA BRASIL
    Fale conosco
    Comunicar erros
    RSSImprimirEnviar por emailReceba notícias pelo celularReceba boletinsAumentar letraDiminuir letra
    O Sistema Único de Saúde (SUS) em Wenceslau Braz, no norte do Paraná, ficou em segundo lugar em avaliação feita pelo Ministério da Saúde e divulgada nesta quinta-feira (1º). O ranking do Índice de Desempenho do Sistema Único do Saúde (Idsus) é encabeçado por Santa Catarina (6,29), seguido do Paraná (6,23) e do Rio Grande do Sul (5,9). Os últimos são o Pará (4,1), Rondônia (4,49) e o Rio de Janeiro (4,58). Apenas nove estados ficaram acima da média do Brasil, que é 5,47. As notas foram calculadas a partir de dados que vão de 2008 a 2010

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ESTA AVALIAÇÃO FOR VERDADE ESTES AVALIADORES NÃO ENTENDEM PORRA NENHUMA DE SAÚDE OU FORAM SUBORNADOS PARA MENTIREM OU ESCONDERAM INFORMAÇÕES DELES:

      SERÁ QUE ELES AVALIARAM TAMBÉM, A CABEÇA DE CACHORRO NO FREEZER DO PS? SERÁ QUE ELES AVALIARAM TAMBÉM O CASO DA TEREZINHA QUE GANHOU O BEBE NA PATENTE? SERÁ QUE ELES AVALIARAM TAMBÉM AS INÚMERAS CONSULTAS TROCADAS QUANDO PACIENTES SÃO ENCAMINHADOS? SERÁ QUE ELES AVALIARAM TAMBÉM O TRANSPORTE DOS DOENTES ÔNIBUS VELHOS E PARANDO PELO TRAJETO SEM CONDIÇÕES DE VIAGEM? SERÁ QUE ELES AVALIARAM TAMBÉM OS MÉDICOS TARADOS? SERÁ QUE ELES AVALIARAM TAMBÉM OS POSTINHOS FANTASMAS? SERÁ QUE ELES AVALIARAM TAMBÉM A FALTA DE MÉDICO PEDIATRA NESTA CIDADE POBRE DAS CRIANCINHAS? SERÁ QUE ELES AVALIARAM TAMBÉM A ENTREGA DE MEDICAMENTOS COM PRAZO DE VALIDADE VENCIDA? SERÁ QUE ELES AVALIARAM TAMBÉM AS ENFERMEIRAS QUE SE ESTAPEIAM EM PLENO HORÁRIO DE TRABALHO?
      SERÁ QUE ELES AVALIARAM TAMBÉM O PS QUE É TRANSFORMADO EM MOTEL APÓS ÁS 22 HORAS?SERÁ QUE ELES AVALIARAM TAMBÉM A FALTA DE PLANTÃO QUANDO SE PRECISA DE MÉDICO URGENTE NÃO EXISTE? SERÁ QUE ELES AVALIARAM TAMBÉM QUANDO OCORRE UM ACIDENTE NÃO EXISTE AMBULÂNCIA PARA FAZER SOCORRO QUANDO TEM LEVA MAIS DE 40 MINUTOS PARA SOCORRE O FERIDO? SERÁ QUE ELES AVALIARAM TAMBÉM OS PACIENTES QUE SÃO SOLTOS EM OUTRAS CIDADES E TEM QUE PEGAR ÔNIBUS DE LINHA PARA VOLTAREM PARA CASA? MEUS DEUS CHEGA NÃO AGUENTO MAIS E OLHA QUE EU PODERIA FICAR AQUI A NOITE TODA FALANDO DE MUITOS E MUITOS CASOS, DA CRIANÇA QUE RECEBEU MEDICAMENTO ERRADO, DO VANDERLEI DA COSTELA QUEBRADA, DO SENHORZINHO QUE O JORGINHO SABATER LEVA PARA RECEBER MEDICAMENTOS E BLA BLA BLA....

      Excluir
    2. TEM QUE ENTERNA OS COMUNISTA ESTÃO LOUCO PIRADOS DA SILVA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

      Excluir
    3. SERA QUE OS COMUNISTA COMERAM MERDA,,,,,,,,,,,,,,,

      Excluir
    4. Gostaria muito que o blog divulgasse que o nosso querido secretario da saúde pouco se importa com as necessidades da nossa cidade, pois estão mais de 20 crianças entre elas crianças com necessidades especiais ,sem atendimento fonoaudiólogo ,desde Outubro do ano passado, mães desesperadas se reúnem e preparam documentos para pedir ajuda a promotoria ,para exigir um direito assegurado por LEI dessas crianças,o qual essas pessoas incompetentes e sem coração está negando ,na época do Cristóvam essas crianças especiais eram prioridades em atendimentos .Gostaríamos que providenciasse esse tipo de atendimento n nos PS COM URGÊNCIA e não nos meses que antecedem as eleições a , justificativas não são aceitas pela falta desse tratamento pois as mães já estão aguardando o retorno desde de Outubro do ano passado e somos asseguradas por Lei dos direitos de nossos filhos.

      Excluir
  52. Aguardem vocês ainda terão muitas surpresas com o Comunista que está no poder, surpresas desagradáveis pra eles, se precisarem de 3 votos pra ganharem em outubro irão perder por que estes três votos eles já não tem mais.

    ResponderExcluir
  53. Os avaliadores ganharam uma leitoa cada um!

    ResponderExcluir
  54. AVALIAÇÃO DO SUS É REFLEXO DO PASSADO DOS ÚLTIMOS SEIS ANOS E SE ISTO FOR VERDADE PARABÉNS AO EX PREFEITO CRISTOVAM, POR QUE AGORA NA ATUAL ADMISTRAÇÃO NEM DÁ AVALIAÇÃO UM HORROR!!

    ResponderExcluir
  55. ESSA FOI A MAIOR PIADA DO ANO QUE EU VI,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  56. o que sera que estava acontecendo no posto avenida que tinha 6 viatua até a rotam. agora a noite teve prisão

    ResponderExcluir
  57. Acho que o Tio Cris vai ficar sem Candidatos para Vereador. Estão todos arruamdnoas malas pras bandas dos Comunas. E o Vice, quem será? Se for o Jorginho, o PSDB não elege nenhum Vereador. Dessa vez acho que a Vaca tá atolada mesmo! Não tem geito. Vai haver choro e ranger de dentes! De novo não!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ ESTÁ REDONDAMENTE ENGANADO, EU SOU CANDIDATO A VEREADOR COM O CRISTOVAM, SOU UMA PESSOAS HONESTA E GOSTO DE HONESTIDADE SE ALGUÉM ESTÁ INDO PRA LÁ É POR QUE SE CANDIDATOU SOMENTE PARA SE APROVEITAR DO PROCESSO ACABA LEVANDO VANTAGEM AGORA MAS DEPOIS GANHA UM PÉ NA BUNDA DOS COMUNISTAS É SÓ O MOMENTO!

      Excluir
    2. Políticos com contas reprovadas não poderão serem candidatos.

      Excluir
    3. também sou candidato do CRISTOVAM estou a 4 anos cansado de ver o povo maltratado e so ouvindo mentiras do PREFEITO que não tem vergonha de mentir descaradamente cai FORA VAGABUNDO o povo quer mudar por isto vamos pra frente W B CRISTOVAM 20012

      Excluir
  58. Dos 04 pastores que participaram da reunião, 01 era o Maluly. Olha a moto dele estacionada. Precisamos descobrir quem foram os outros picaretas, pois quem se mistara com porcos,deve comer lavagem.de porcos deveram serem chamados.

    ResponderExcluir
  59. O JORGINHO SABATER É SIM ANALFABETO MAS TEM ALMA E CORAÇÃO E CUIDA DO POVO MAIS CARENTE TODOS OS DIAS

    ResponderExcluir
  60. JORGINHO SOU TEU PROFESSOR ESTOU COM TIGO

    ResponderExcluir
  61. Tivemos um PRESIDENTE DA REPUBLICA QUASE ANALFABETTO E DEU UM SHOU DE BOLA

    ANALFABETO É o naonimo que nao sabe nem o que fala coitado

    ResponderExcluir
  62. engano do anonimo o Maluli nao fi na reunião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o unico porco q eu conheco em wenceslau braz se cristovan esse sim e um pouco miseravel corrupito metido a besta

      Excluir
    2. anonimo mentirozo o maluly tava la sim e até xingou o pastor pimenta de quadrado,quadrado vai para o céu e redondo desconsertado como o maluly só deus sabe pra onde vai

      Excluir
  63. gente, essa é quenti como disse o anonimo, acho que é verdade mesmo a enfermeira está trabalhando sem corem outro dia desses vi ela saindo da prefeitura, estava falando com quem será, pelo jeito ela e o pai dela Sr N... viraram a casaca para o lado do taide...kkkkk...

    ResponderExcluir
  64. claro o pai da filha dela e filha do cervejeiro aquele da distribuidora já mandou o prefeito arrumar um seviçinho para a filha q não sabe nada vc pergunta para elas quanto e um +um ela te responde não sei kkkkk o avo dela era gerente da coca a mãe é enfermeira e ela esta num c abide de emprego sabe ne o cervejeiro tem força na prefeitura lá ala manda não pede kkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. eeei oi olaaaa ei vc psiu oi psiu oi boiadeiro já avisei vcs estão sendo passados para traz não adianta dar ecoesporte para sua marmita compar loja e mesmo assim ala fornece a marita para fora tem gente socando o garfo na sua panqueca pareçe q os boiadeiros dão lojas para suas marmitas e as marmitas deixão q os outros soquem o garfo na panqueca isso é normalkkkkkkkkkkk ai não aguento tenho q rir kkkk

    ResponderExcluir
  66. MEU VOTO FOI E SERA TAYDINHO,NAO VOTO NO LARANJA NEM Q ME PAGUE!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU VOTO FOI E SEMPRE SERÁ CRISTOVAM, NÃO VOTE EM PESSOAS QUE PERSEGUE E TRANSFERE PADRES ALÉM DE NÃO TER UMA CONDUTA PARA COM A POPULAÇÃO, CHEGA DE MAL EXEMPLOS VINDO DOS COMUNISTAS OS NOSSOS FILHOS NÃO MERECEM ISTO, PORTANTO É CRISTOVAM 2012

      Excluir
    2. Ah vai me dizer que você não recebeu cinquentinha?

      Excluir
  67. MEU VOTO FOI E SEMPRE SERÁ CRISTOVAM, NÃO VOTE EM PESSOAS QUE PERSEGUE E TRANSFERE PADRES ALÉM DE NÃO TER UMA CONDUTA PARA COM A POPULAÇÃO, CHEGA DE MAL EXEMPLOS VINDO DOS COMUNISTAS OS NOSSOS FILHOS NÃO MERECEM ISTO, PORTANTO É CRISTOVAM 2012

    FILHA SOLTEIRA GRAVIDA...ISSO SIM E UM BOM EXEMPLO...JA SABEM QUEM É O PAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTE TER UMA FILHA, MAE SOLTEIRA DO QUE TER UM PAI COM UM MONTE DE FILHO FORA DO CASAMENTO,AINDA SENDO UM PREFEITO ,,,,,,,,,

      Excluir
    2. eta inveja mata os comunistas tem ciumes de tudo da mansão do DR OMAR ANDRAUS da candidatura do CRISTOVAM ANDRAUS que cada dia ganha mais eleitores que eram teus vão se FUDER SEUS COMUNISTAS kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaktoma esta primão invejoso.

      Excluir
  68. Pra vc q esta falando sobre o boiadeiro chifrudo deve ter levado um baita fora da mulher dele e nao se comforma.

    ResponderExcluir
  69. cuidado trocadores de cheques kkk móóóóóóó

    ResponderExcluir
  70. ola boiadeiros uma boa tarde a todos q esté esnfeite q está na testa de voçes seja logo tirado muuuuuuuuuuuuuu.a não ser q voçes gostem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. caro leitor,quero informnar que está noticia é falsa,provavelmente o proprietário desse blog está mal informado,não foi o prefeito que fez essa reunião,mas sim o conselho de pastores desta cidade,qualquer duvida,é só procurar o conselho de pastores que se reunem todas as primeiras segundas feira de cada mês na igreja da paz.
    não creia em tudo que se lê,porque isso eu garanto total falsidade nesta noticia,ou quem publicou está mal informado.

    ResponderExcluir