quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ENCONTRADO CORPO DE TARCIO: Sepultamento será hoje às 18:00 hs

Foi encontrado as 7:25 desta manhã na represa de Xavantes o corpo do Secretário de Saúde de Wenceslau Braz Tárcio Rogério Dias de Oliveira.
No local diversos amigos e familiares de Tarcio estavam desolados. Toda área próxima de onde aconteceu o afogamento foi isolada para acesso.O delegado de Siqueira Campos, Dr Juliano, acompanhou todo o procedimento. O pessoal da funerária da Chiquinha também estavam no local e farão os procedimentos fúnebres.
O corpo foi encaminhado ao IML de Jacarezinho e acredita-se que deve ser liberado para ser velado ainda hoje.
Ele caiu do barco ontem por volta das 16:00 hs, onde estava pescando na represa de Xavantes, no bairro Curumim, em Salto do Itararé.Estava com ele seu tio o vereador Ni, o secretário de obras Gentil Gomes e um funcionário da Denorpi conhecido como Roberto. 
Tarcio tinha 34 anos, deixa duas filhas e viúva a Kelly Teixeira, pessoas tradicionais em Wenceslau Braz.
O corpo está sendo velado na Capela Mortuária e o sepultamento será às 18:00 hs.
Foto tirada as 16:00 hs. Centenas de pessoas já
começam a se reunir na Capela para o sepultamento

104 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. q deus abençoe essa familia !!!! amenise a dor!!!

    ResponderExcluir
  3. foi uma perca muito grande para os familiares,amigos e para a populacao pois ele estava empenhando muito bem seu papel na saude
    aqueles que estao falando mal dele respeite a dor dos familiares e saiba que quem faz a justica é DEUS e todos vcs vao passar pelo mesmo tribunal.
    entao parem de falar mal dos outros e abra o olho

    ResponderExcluir
  4. Estou muito triste com esta noticia assim que
    soube ontem depois de 20 minutos do ocorrido,
    Que Deus dê o conforto,aos amigos e familiares.

    ResponderExcluir
  5. Tarço que Deus lhe de bom lugar quando precisei de vc,vc me ajudou.Ruim são pessoas do cristovão que estao ai firme e forte fazendo maldade p outros.Mas é sempre assim Deus conheçia se coraçao e tenho certeza que tds estas gente maldosas vão pagar aqui mesmo em vida de tds estes comentario,ainda mais eles se esqueçem que tem familia e que nãooestao escapos de algo ruim assim aconteçer com eles tambem.

    ResponderExcluir
  6. EU NAO TENHO VERGONHA DE SER BRÁZENSE, MAS TENHO VERGONHA DA POLITICA BRAZENSE.

    FAMILIA TARSO;O CHORO PODE DURAR UMA MOITE;MAS PELA MANHÃ VEM A ALEGRIA.DEUS ESTEJA COMVOSCO.

    ResponderExcluir
  7. foi encontrado o corpo do tarço por volta das 7:30 de hoje pelos seus amigos,bem antes do corpo de bombeiros chegar,o tarço não sabia nadar estava sem colete e somente ele no barco,nesse momento seu corpo esta no iml de jacarezinho seu corpo deve chegar por volta das 13:00 horas sera velado na capela mortuaria de wb e sepultado no cemiterio de wb,ele tinha 33 anos de idade e deixa esposa e 2 filhas,tarço que descance em paz, voce venceu aqui na terra.

    ResponderExcluir
  8. parem de jogar nas costa do tio cris ele não tem culpa do que o povo escreve.eu sei quanto doi precisamos varias vezes de ambulancia ele nunca deixou por sermos do tio cris a justiça tarda mas não falha .mas não guardo rancor que Deus te de um bom lugar.

    ResponderExcluir
  9. Kelly e Familia Deus Esta En Seus Corações Nosso Kerido Tarcio Descansa En Paz Ao Lado Do Pai - Amén
    ATT - Shélida Oliveira

    ResponderExcluir
  10. bando de filha da puta nem essa hora vcs nao esqueçe o cristovam va toma no cu respeita a familia.

    ResponderExcluir
  11. tarço descansa em paz que deus te abençoe muito fica com deus irmao.

    ResponderExcluir
  12. comunista deixa o cristovam fara disso nao e ele que escreve deixa ele em paz ta o vcs nao dem familia acho que nao .

    ResponderExcluir
  13. Anônimo disse...
    Tarço que Deus lhe de bom lugar quando precisei de vc,vc me ajudou.Ruim são pessoas do cristovão que estao ai firme e forte fazendo maldade p outros.Mas é sempre assim Deus


    PESSOAS DO CRISTOVAM? SOMOS NÓS QUE TRANSFERIMOS CAPITÃO DA POLICIA, PERSEGUIMOS FUNCIONÁRIOS, PEDIMOS TRANSFERÊNCIA DE PADRES, SOMOS NÓS AS PESSOAS DO CRISTOVAM?

    ResponderExcluir
  14. É uma pena uma pessoa jovem perder a vida assim num acidente banal, meus sentimentos à familia do Tarcio, eu não cheguei a conhecer ele, mas meu irmão foi atendido quando precisamos da ambulancia para levar a minha mãe para Jacarezinho. Somente acho que tem hora para tudo, vamos respeitar o luto da familia.

    ResponderExcluir
  15. grande bosta seu tio ser o santinho adalberto, deve ta dando sopinha de enxofre pro capeta ...kkk

    ResponderExcluir
  16. Pelos comentários um rapaz tão bom ajudava tanto na saúde, era muito prestativo e este Comunista FDP do prefeito pediu a cabeça dele também, a culpa é do Comunista Chefe.

    ResponderExcluir
  17. será que vai ter pão com mortadela ou só presunto na mesa??

    ResponderExcluir
  18. Vai com Deus Tarcio, Vai com Deus e em Paz que a eleição de 2012 é nossa de novo!

    ResponderExcluir
  19. será que vai ter pão com mortadela ou só presunto na mesa??

    vai ser servido sua mae la idiota do caraio akela cadela safada sen vergonha oh povo burro credu in cruiz

    ResponderExcluir
  20. Olha aqui seus malfeitores sem coração, vocês pensam que são todos imortais? vocês pensam que a hora de vocês nunca vai chegar para ficarem falando mal e pensando mal de uma pessoa que está morta e não pode nem se defender do veneno de vocês?
    Já olharam pro rosto de seus filhos, pais, irmãos e netos hoje? já agradeceram por eles estarem vivos e te darem alegria? façam isso ao invés de ficarem falando mal dele, e não misturem politica com uma coisa tão terrível dessa, a dor da perda ninguém pode confortar.
    Agradeçam por estarem vivos e não desejem o mal de ninguém, pois vocês não sabem o dia de amanhã. Como aconteceu com ele, uma linda tarde de sol e diversão com os amigos, pode acabar no desespero e na escuridão.
    Pois então ao invés de falar mal, deixem de lado o ódio o rancor a raiva e tudo isso que não acrescenta só diminui e prestem a solidariedade ao próximo, pois amanhã quem você mais ama pode não estar ao seu lado e você pode não ter a oportunidade de dizer isso!

    ResponderExcluir
  21. MORO EM WENCESLAU BRAZ, MAS NAO SOU NATURAL DAQUI E VIM DE UMA REGIÃO ONDE EM MOMENTOS DESSES A EDUCAÇÃO E A MORAL FALM MAIS ALTO, E LENDO O QUE AS PESSOAS DE WENCESLAU POSTAM NESTE BLOG FICO INDIGNADO PELA FALTA DE RESPEITO E EDUCAÇÃO, EM UM MOMENTO ONDE UMA FAMÍLIA ESTA SOFRENDO, A FALTA DE EDUCAÇÃO QUE ESTAS PESSOAS NÃO TIVERAM NA INFÂNCIA E A FALTA DE RESPEITO HUMANO DESTAS PESSOAS QUE POSTAM COISAS DESSE NÍVEL.
    TENHA CERTEZA QUE ELAS RECEBERAM DE VOLTA TUDO QUE ESCREVEM OU PENSAM POIS, PELO NÍVEL DAS POSTAGEM SÃO PESSOAS QUE SÓ PENSAM NA POLÍTICA PODRE E DA ESPERANÇA DE QUE EM UMA MUDANÇA DE MANDATO PARA O LADO QUE ELAS TORCEM TERÃO A SUA PRÓPIA TETINHA DEVOLTA SÃO PESSOAS QUE TENHO CERTEZA QUE NÃO REFLETEM O QUE É DE VERDADE O POVO EDUCADO BRAZENSE UM POVO EDUCADO COM CULTURA E DE BOA INDOLE ME RECUSO A ACREDITAR QUE COM POSTAGENS DESSE NÍVEL REFLETE O QUE É SER BRAZENSE.
    QUANDO AS PESSOAS DA REGIÃO A QUAL VIM ME PERGUNTAM COMO É WENCESLAU BRAZ DE MINHA BOCA SO RECEBEM INFORMAÇÃO DE ELOGIOS MAS TENHO VERGONHA SE ALGUM DIA ALGUMA DESSAS PESSOAS A QUAL PASSEI ESSA INFORMAÇÃO LEREM O QUE ESSE POVINHO MEDIUCRE VEM POSTANDO EM UM MOMENTO DESSES!
    P.S- DUVIDO QUE DEVIDO UMA POSTAGEM MAIS EXTENSA COMO ESTA ALGUM DESSES MEDIUCRES A LEIA E A ENTENDA POIS ACHO QUE SÃO INCAPAZES DE FAZER UMA INTERPRETAÇÃO.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo disse...
    Vai com Deus Tarcio, Vai com Deus e em Paz que a eleição de 2012 é nossa de novo!

    28 DE DEZEMBRO DE 2011 12:51

    SEU COMUNISTA NOJENTO NEM EM UM MOMENTO DESTE CONSEGUE FICAR SEM PENSAR EM POLITICA?

    ResponderExcluir
  23. Não é por nada não, mas oque essa cambada tava fazendo lá em plena terça feira quatro horas da tarde?????Não tinham que estar trabalhando??????

    ResponderExcluir
  24. Não é por nada não, mas oque essa cambada tava fazendo lá em plena terça feira quatro horas da tarde?????Não tinham que estar trabalhando??????

    28 DE DEZEMBRO DE 2011 13:16

    A PREFEITURA ESTA EM RECESSO, ENTÃO NÃO É NECESSARIO QUE ELES FICASSEM EM W.B.NO FIM DO ANO TODOS TEM O MESMO DIREITO, ELES ESTAVAM APROVEITANDO A FOLGA QUE É DE DIREITO DELES.

    ResponderExcluir
  25. Tarcio pessoa abençoada de Deus ajudou sim muitas pessoas..Parem de falar dele deixem ele descansar em paz, não é hora de picuinhas, respeitem a dor da kely e dos familiares...Se ele tem contas a acertar isso é cm Deus, não esqueçam q tdos nós vamos morrer e q tbem teremos q prestar contas dos nossos atos.Será q nós sempre fizemos o bem? Será que sempre ajudamos ao proximo? Será q nunca magoamos ninguem? Pensem nisso Deus ta vendo essas barbaridades q vcs estão postando um dia vão ter q presta contas por essas maldades.

    ResponderExcluir
  26. EU NAO TENHO VERGONHA DE SER BRÁZENSE, MAS TENHO VERGONHA DA POLITICA BRAZENSE.

    FAMILIA TARSO;O CHORO PODE DURAR UMA MOITE;MAS PELA MANHÃ VEM A ALEGRIA.DEUS ESTEJA COMVOSCO.

    28 DE DEZEMBRO DE 2011 11:34

    Mande essa mensagem pra todos que morreram por falta de recursos que atendimento que esse rapaz era responsavel. Devido a roubos e falcatruas o povo ta a mingua e morreram varias pessoas e ninguem da conforto a esses que tem justo o direito de cidadado. Agora esse elemento que tinha um fusca 68 a 3 anos atras e agora tem padrao de vida de ricaço..esse sim, mereece respeito..façam o favor, deixem de demagogia e enxerguem a realidade. Pior cego é aquele que nao quer enxergar a realidade.

    ResponderExcluir
  27. O CORPO DO TARCIO ACABOU DE CHEGAR NA CAPELA, MULTIDÃO ESTÁ NAQUELE LOCAL

    ResponderExcluir
  28. quando sera q esse povo iguinorante de wenceslau vai percebe q pra deus vale oq a pessoa carrega no coraçao cada um tem seu fardo e ninguem e perfeito nem deus agrado a todos porq meros mortais vao conceguir ! sei q e pedir demais para vcs entenderem isso mas ao menos respeitem o luto deles a morte chega pra todos e nao e facil encara essa realidade nao tem nada de bom pra fala recolha se a sua iguinorancia o mundo seria tao melhor c cada um cuidace de sua vida

    ResponderExcluir
  29. a todos q tem a coragem de falar mal ou criticar numa hora dessas fica o recado o q ele deve deus vai cobra dele assim como vai cobra de cada um ele como qualquer um tinha defeitos deus vai julgar oq for justo mas calma cada um tem sua hora dia desses um d nos ou alguem d nossa familia tambem vai ta la na frente de deus respondendo por cada erro deixem deus julga nao queiram ser mais q deus respeitem para ser respeitados quando chega asua hora a unica coisa certa nessa vida e a morte ela vem pra todos sem do nem piedade

    ResponderExcluir
  30. Nossa, quanta ignorância para uma cidade com apenas 20.000 habitantes. Se considerarmos o país inteiro com quase 200.000.000 de habitantes ainda poderiamos entender. Além das barbaridades que li, das bestas feras, inclusive com erros gramaticais e ortográficos. Costumo passar as minhas férias em WB, pois a minha família é daí, mas acho que não quero voltar........

    NÃO VOLTE MESMO, FIQUE POR AI QUE VC GANHA MUITO MAIS, AQUI A CIDADE ESTA UM CAOS, A SAUDE UMA MERDA, AS RUAS ESBURACADAS E POR AI VAI....

    ResponderExcluir
  31. UM POVO EDUCADO COM CULTURA E DE BOA INDOLE ME RECUSO A ACREDITAR QUE COM POSTAGENS DESSE NÍVEL REFLETE O QUE É SER BRAZENSE.
    QUANDO AS PESSOAS DA REGIÃO A QUAL VIM ME PERGUNTAM COMO É WENCESLAU BRAZ DE MINHA BOCA SO RECEBEM INFORMAÇÃO DE ELOGIOS

    E QUE QUANDO VOCÊ VEM AQUI EM WENCESLAU BRAZ COM CERTEZA SÓ ESCUTA O CAFÉ COM BOBAGEM, DÁ UMA VOLTINHA NAS VILAS E CONVERSE COM A POPULAÇÃO, ALIÁS DESÇA AGORA MESMO NA PRAÇA E NAS RODINHAS DE ESQUINA E PRESTE ATENÇÃO NOS COMENTÁRIOS, OS COMENTÁRIOS QUE POSTAM AQUI NO BLOG NÃO É NADA COMPARADO O QUE ESTÃO FALANDO BOCA A BOCA NA PRAÇA E NAS ESQUINAS...

    ResponderExcluir
  32. Anônimo disse...
    Nossa, quanta ignorância para uma cidade com apenas 20.000 habitantes. Se considerarmos o país inteiro com quase 200.000.000 de habitantes ainda poderiamos entender. Além das barbaridades que li, das bestas feras, inclusive com erros gramaticais e ortográficos. Costumo passar as minhas férias em WB, pois a minha família é daí, mas acho que não quero voltar.

    28 DE DEZEMBRO DE 2011 13:32

    CONCORDO COM VOCÊ AMIGO! NESTA CIDADE AS PESSOAS SÃO TÃO IGNORANTES, MAS TÃO IGNORANTES QUE ELAS MEXEM ATÉ COM OS PADRES E ACABAM ATÉ POR TRANSFERI-LOS, PRA VOCÊ VER A IGNORÂNCIA DESTE POVO!

    ResponderExcluir
  33. DESÇA AGORA MESMO NA PRAÇA E NAS RODINHAS DE ESQUINA E PRESTE ATENÇÃO NOS COMENTÁRIOS, OS COMENTÁRIOS QUE POSTAM AQUI NO BLOG NÃO É NADA COMPARADO O QUE ESTÃO FALANDO BOCA A BOCA NA PRAÇA E NAS ESQUINAS...

    28 DE DEZEMBRO DE 2011 14:03

    ESQUECI DE MENCIONAR RESIDO NA VILA SANTA MADALENA, E OS COMENTÁRIOS AQUI NAS ESQUINAS TAMBÉM NÃO É DOS MAIS AGRADÁVEIS...

    ResponderExcluir
  34. "QUEM DÁ RESPEITO, MERECE SER RESPEITADO"

    ResponderExcluir
  35. Aculpa é de quem posta, não ignorante que escreve!

    ResponderExcluir
  36. Ariozil, sou de Jacarezinho e ouvi voce falando hoje no jornal do meio dia da radio jovem pan de ourinhos, escutei voce comentando sobre a morte do secretario Tarcio e voce falou também do Blog.

    ResponderExcluir
  37. crie vergonha na cara e ao menos se de ao luxo de pesquisar mesmo que seja na internet os fatos que acontecem isso parece um blog de humor

    primeiro lugar que SO FOI CONFIRMADA A MORTE hoje de manha

    segundo sabe onde fica a represa de xavantes ?
    vai pesquisar primeiro ariozilzinho
    ele morreu no RIO CURUMIM seu desinformado
    pare de inventar fatos para promover seu "blog"

    ResponderExcluir
  38. sinto muito pelo q vou dizer mas quem morrem em wenceslau vira heroi ?
    se nao me engano um filho de papai rico morreu num racha bebado e hoje quando voltei a cidade
    tem radio e praca com nome dele ?
    porque dizbos isso acontece so aqui?

    ResponderExcluir
  39. Deus Tenha piedade eles nao sabem oq dizem.....

    ResponderExcluir
  40. "Mande essa mensagem pra todos que morreram por falta de recursos que atendimento que esse rapaz era responsavel"

    falar com espiritos agora?
    tem rede social de gente morta ?

    ResponderExcluir
  41. bom mesmo é quem coloca nome no comentario né ?

    ResponderExcluir
  42. Oração da Santa Cruz de Caravaca

    Deus te salve, Santa Cruz, onde Cristo foi crucificado e onde me penitencio da minha vida de pecados, benzendo-me com o sinal da cruz (fazer o sinal da cruz).
    Santa e Sagrada Cruz onde Cristo foi crucificado, ampara-me e salva-me dos pecados mortais, das presas dos bichos, das flechas dos índios, dos naufrágios e das febres, do poder do demónio, do inferno, das chamas do purgatório e do poder dos meus inimigos materiais e espirituais.
    Livra-me Santa Cruz das guerras e da morte violenta, das pestes, das dores e das humilhações, dos acidentes e dos suplícios, dos sofrimentos físicos e espirituais, de todas as doenças e das aflições e tormentos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (fazer de novo o sinal da cruz).
    Guarda-me, Santa Cruz, na hóstia santa e consagrada, no cálice bento, no manto da virgem e no sudário de Cristo para que nenhum raio ou veneno me atinjam, nenhum instrumento ou animal me ofendam, nenhum olho me afecte ou faça mal, nenhum ferro ou aço, ou bala me corte as carnes.
    Santa Cruz, onde Cristo foi crucificado e onde escorreu seu santo sangue, pela última lágrima de Seu corpo, pelo último suspiro do seu corpo, que todos os meus pecados e crimes sejam perdoados e que nenhum braço me tolha, nem laço me prenda, nem ferro me detenha.
    Toda a chaga em meu corpo será curada pelo poder do sangue de Cristo, escorrido em ti, Santa Cruz. Todo o mal que se aproximar de mim será crucificado em ti, como Cristo o foi. Toda maldade contra mim será enterrada a seus pés.
    Encanta-me, Santa Cruz, pelo poder de Jesus Cristo, para que eu seja protegido contra todo poder e a força da justiça esteja do meu lado. Para que eu seja salvo da morte e da desgraça, para que prisões não me segurem e para que a sorte seja minha companheira.
    Contigo, em Cristo e na Glória do Pai eu andarei e me salvarei, serei procurado, mas não serei achado, serei caçado, mas não serei ferido, serei alvo, mas não serei caça. Quando me procurarem na terra, estarei no ar. Quando me quiserem no ar, me esconderei na água. Quando me buscarem na água, estarei me aquecendo ao fogo santo da Santa Cruz, na Glória de Deus Pai Todo-poderoso, do Filho e do Espírito Santo.
    Amém

    ResponderExcluir
  43. ARIOZIL, NÃO ESQUENTE A CABEÇA! O PADRE ZEZINHO FOI PERSEGUIDO, INJURIADO E TRANSFERIDO DA CIDADE SÓ POR QUE ELE LEU A CARTILHA DA CNBB E FALOU UMAS VERDADES DA RÁDIO. NESTA CIDADE VOCÊ PODE MENTIR A VONTADE, MAS NUNCA FALAR A VERDADE, POIS A VERDADE DOI PARA MUITOS!

    ResponderExcluir
  44. ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA, LEIA AQUI OU LÁ, NÃO FOI ALTERADO UMA LINHA SEQUER! SE VOCÊ NÃO FEZ OU FAZ O MAL NÃO TEM COM O QUE SE PREOCUPAR.

    (SALMO 37)

    [Salmo de Davi] Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade.
    Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura.
    Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
    Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
    Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
    E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
    Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.
    Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes de forma alguma para fazer o mal.
    Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no SENHOR herdarão a terra.
    Pois ainda um pouco, e o ímpio não existirá; olharás para o seu lugar, e não aparecerá.
    Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de paz.
    O ímpio maquina contra o justo, e contra ele range os dentes.
    O Senhor se rirá dele, pois vê que vem chegando o seu dia.
    Os ímpios puxaram da espada e armaram o arco, para derrubarem o pobre e necessitado, e para matarem os de reta conduta.
    Porém a sua espada lhes entrará no coração, e os seus arcos se quebrarão.
    Vale mais o pouco que tem o justo, do que as riquezas de muitos ímpios.
    Pois os braços dos ímpios se quebrarão, mas o SENHOR sustém os justos.
    O SENHOR conhece os dias dos retos, e a sua herança permanecerá para sempre.
    Não serão envergonhados nos dias maus, e nos dias de fome se fartarão.
    Mas os ímpios perecerão, e os inimigos do SENHOR serão como a gordura dos cordeiros; desaparecerão, e em fumaça se desfarão.
    O ímpio toma emprestado, e não paga; mas o justo se compadece e dá.
    Porque aqueles que ele abençoa herdarão a terra, e aqueles que forem por ele amaldiçoados serão desarraigados.
    Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho.
    Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão.
    Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.
    Compadece-se sempre, e empresta, e a sua semente é abençoada.
    Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada para sempre.
    Porque o SENHOR ama o juízo e não desampara os seus santos; eles são preservados para sempre; mas a semente dos ímpios será desarraigada.
    Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre.
    A boca do justo fala a sabedoria; a sua língua fala do juízo.
    A lei do seu Deus está em seu coração; os seus passos não resvalarão.
    O ímpio espreita ao justo, e procura matá-lo.
    O SENHOR não o deixará em suas mãos, nem o condenará quando for julgado.
    Espera no SENHOR, e guarda o seu caminho, e te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem desarraigados.
    Vi o ímpio com grande poder espalhar-se como a árvore verde na terra natal.
    Mas passou e já não aparece; procurei-o, mas não se pôde encontrar.
    Nota o homem sincero, e considera o reto, porque o fim desse homem é a paz.
    Quanto aos transgressores, serão um à um destruídos, e as relíquias dos ímpios serão destruídas.
    Mas a salvação dos justos vem do SENHOR; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia.
    E o SENHOR os ajudará e os livrará; ele os livrará dos ímpios e os salvará, porquanto confiam nele.

    ResponderExcluir
  45. Anônimo disse...
    Aculpa é de quem posta, não ignorante que escreve!

    28 DE DEZEMBRO DE 2011 14:13

    A CULPA É DOS COMUNISTAS QUE COMEÇAM A OFENDER AS PESSOAS E NÃO DE QUEM POSTA.

    ResponderExcluir
  46. o maior problema de wenceslau braz nao sao os prefeitos q ja governarao a cidade, mais sim o povo q é mediucre e burro e sempre vai ser só isso. :D

    ResponderExcluir
  47. Fusca 68, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse fusca era do sogro dele, ele trabalha de favor no laboratorio do pastor da igreja. O jorge. e agora seu tarcio tem padrao de rico, ou tinha. Porque agora virou bonzinho e coisa e tal. Acorda gente, esse era um que fazia parte da corja, mas tem outros e o fim é triste, porque ta roubando dos pobres.

    ResponderExcluir
  48. ANTES COVARDE VIVO;QUE HERÓI MORTO.

    ResponderExcluir
  49. http://pt.wikipedia.org/wiki/Wenceslau_Braz_(Paran%C3%A1)
    olhe esse link e veja a seguinte informaçao:
    Saúde Na estrutura de saúde conta com o Hospital São Sebastião e o Pronto Socorro Municipal, no entanto, os mesmos não têm grandes recursos.
    Ta no Wikipedia, com todos os dados da cidade e la consta a nossa realidade, a qual o nobre Sec. da Saude era o responsavel.

    ResponderExcluir
  50. meu deus deixem o coitado descança em paz como vcs mesmo ele fez coisas boas pra uns e ruins pra outros todo mundo e aassim at vc q julga tanto acha q e perfeito ai julgando um morto q nao pod c defende sua hora tambem vai chega e vai ser julgado tambem e c fez algum bem beneficiado como todo mundo nao morda a lingua pra nao orre envenenado tudo q ele tinha foi a custa de trabalho c vc trabalhace mais em vez de cuidar da vida dos outros talvez tivesse alguma coisa tambem

    ResponderExcluir
  51. winkipedia qualquer um pode editar a vontade

    ResponderExcluir
  52. comunista apaixonada;levei um baita susto quando lí que um pescador morreu afogado;pensei que fosse o cõrno do seu marido,fazê o que né.
    bei.jos;cabeçâo apaixonado

    ResponderExcluir
  53. realmente cada um aqui fala oq pensa e cada um e julgado pela sua boca deus tenha pena

    ResponderExcluir
  54. aki si fas aki si baga retirou a cruz pronto socorro maltratou muita gente mais nao consegui força das aguas mao de deus tem poder descançe em paz porque a ki na tera tem mais

    ResponderExcluir
  55. osirmaodotarciochoraagoraquantasfamiliachorouporcausadeles

    ResponderExcluir
  56. nao estou acreditando no que estou vendo ... todo mundo agora chamao de santo a poucos dias era um capeta agora virou santo...ate o prefeito queria sua cabeca...me poupem cambada...e tinham mesmo k estar trabalhando incruzivel seu robertao da denorp...

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  58. Nao somos obrigados a sentir a morte das pessoas, mas com certeza temos o dever de respeitar porque ha muitas pessoas que realmente estao sentindo uma dor enorme pela perda do Tarso nesse momento... Tenham compaixao...

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de deixar aqui minhas condolências à família do Tarcio pela perda e que ele esteja em um bom lugar. Eramos amigos e sem rancores políticos, como acho que deve ser a política aqui em WB. Ele do lado político dele e eu do meu lado, um respeitando a opção do outro. Talvez quando todos os políticos de nossa cidade pensarem assim WB vai pra frente.
    Que DEUS conforte essa família.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  61. BOA NMOITE;BÉÉÉÉÉÉÉ........BÉÉÉÉÉÉÉ.

    ResponderExcluir
  62. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx sem educação que tinha aí no pronto socorro !! Puta merda,manda vim Gian e Giovani pra fazer outra festa em homenagem a essa xxxxxxx em wenceslau . Pq que no dia do velório do quati ninguém respeitou ? Ow cidadinha de comunistas

    ResponderExcluir
  63. estou muito triste,fiquei sabendo que o mfc nao acabou.

    ResponderExcluir
  64. Vai ter pão com carne de peixe na XXXXXXX . E com esse toró de xuvaiadas quem será que vai querer pão ne taidinho .vai sobrar pao pro próximo ano de festa .hihihi

    ResponderExcluir
  65. o disse... aki si fas aki si baga retirou a cruz pronto socorro maltratou muita gente mais nao consegui força das aguas mao de deus tem pod XXXXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  66. Ta escrito na outra pagina que ele tava sozinho no barco e sem colete salva-vidas, pescando.
    Tá no mínimo estranho isso, essa história tá mal contada.
    Tava com o tiozinho dele e mais Roberto da Denorpi, e falam que ele tava sozinho no barco?
    Olha, é melhor esclarecer isso porque tá cheirando mal.
    Lamento pela família.

    ResponderExcluir
  67. vou dar um pouko de pao pra doacao ........otario ...vc gosta de piranha

    ResponderExcluir
  68. qndoooo e algum dos politicos vao na casa de vcs tratarem de vcs? nuncaaa nem vc pode ta morrendo q eles vao somente em epoca de politica interessado no seu votooo agora vcs querem o mal das pessoa q morrem nao da pessoa dele e sim pq ele eraa do outro partidooo pois criem vergonha na cara de vcs e parem de tira tantoo leiteee dos politicos enquanto vcs ficam pensando neles eles nao tao nem ai para vcs... seus otarios puxasacooo... descanse em paz tarciooo q Deus te de um bom descançooo

    ResponderExcluir
  69. DE NOVO A LUZ DA CHIQUINHA PISCA, QUEM SERÁ QUE FALECEU.

    ResponderExcluir
  70. POVO DE WB, MEDILCRE, E HIPÓCRITA...APROVEITAM DA DOR ALHEIA, PARA ESPALHAR SEUS VENENOS. VAMOS RESPEITAR, A DOR DESSA FAMILIA. NOS NÃO SOMOS NADA NESSA TERRA. POR ISSO Q NOSSA REGIÃO É CONHECIDA COMO RAMAL DA FOME. VEJA OS COMENTÁRIO Q AQUI POSTAM. SÓ PORCARIAS SEM CONTEUDO E UTILIDADE. EQT PENSARMOS ASSIM, NOS JAMAIS SEREMOS UMA NAÇÃO...SEREMOS SIM, UM POVINHO.

    ResponderExcluir
  71. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx sem educação que tinha aí no pronto socorro !! Puta merda,manda vim Gian e Giovani pra fazer outra festa em homenagem a essa xxxxxxx em wenceslau . Pq que no dia do velório do quati ninguém respeitou ? Ow cidadinha de comunistas

    ResponderExcluir
  72. que Deus tenha misericórdia e compaixão dos filhos e da família desses ignorantes que nem se quer respeitam a dor de uma família que perdeu um ente querido em uma tragédia como essa..Por favor tenham um pouco de dignidade e respeito na cara, pois nós não temos famílias imortais e muito menos somos...Meus sinceros sentimentos a toda A família que Deus conforte o coração deles...e aos cruéis e ignorantes de sentimentos pare e reflita...não podemos prever o dia de amanhã e acidentes podem acontecer com qualquer um...

    ResponderExcluir
  73. O que dizer do Tárcio? O que dizer de Wenceslau Braz?
    Moro bem distante, nas Minas Gerais, tive o privilégio de conhecer o Tárcio, e a julgar por ele, fazer um juízo muito positivo de todo o povo de Wenceslau Braz, cidade que também tive o privilégio de conhecer, o Tárcio projetou-me uma imagem de alguém amigo, leal, e sempre disposto a ajudar, com virtudes muito nobres, observei nele atitudes que materializavam em trabalho essas virtudes. Penso que o povo de Wenceslau Braz é assim, na verdade conheci muitas outras pessoas daí com esse perfil.
    A morte do Tárcio surpreendeu a mim, e aos diversos amigos que em pouco tempo de convivência ele fez aqui em Unaí-MG, lamentamos, e partilhamos da dor dos familiares e amigos.
    Quanto a alguns comentários aqui postados...
    É lamentável, lamentável pelo alcance que tem a internet e pela imagem negativa que essas linhas acabam por projetar de Wenceslau Braz, embora saibamos ser impossível agradar a todos e os comentários mais ácidos serem de pessoas que certamente tiveram pretensões frustradas, o povo tende a generalizar e atribuir a insensibilidade de alguns de WB a todos Brazenses, o que sei não ser o caso.
    Embora diga respeito ao setor público, essas questões políticas são assuntos internos/privados, que dizem respeito a apenas a WB, quando a discussão torna público para o mundo inteiro, assuntos que são da esfera privada do povo de WB, quem perde é só a cidade. A insatisfação política do povo de WB deve ser inteligentemente expressada nas urnas, independentemente de quem escolha entregar o governo municipal.
    Depositar esperanças de mudança nos políticos é ter praticamente como certa a frustração, pois os políticos não mudam... nós é que mudamos, podemos até mudar os políticos, mudar de políticos...
    A maior de todas as revoluções acontece de dentro pra fora, quando nós decidimos mudar a nós mesmos, afinal de contas a mudança de todos começa em cada um de nós.
    E nesse momento a mudança mais urgente a se fazer é relativa ao pensamento, aos pré-julgamentos, julgamentos feitos mesmo antes em vida, ou logo após a morte...
    Ora, não nos cabe ocupar o lugar de Deus, Ele é o JUIZ, seu filho JESUS o advogado.
    Quem faz o papel de acusador é o diabo. Vai acusar? E quem julga acaba por querer ocupar o lugar do JUIZ/DEUS, conduta que também é diabólica.
    Quem quer se parecer com DEUS num momento desses se inspira no amor e na misericórdia, essas são ferramentas divinas constantemente usadas por DEUS, e certamente as ferramentas que desejamos que Ele use quando nós for nos julgar.
    Assim, que o AMOR e MISERICÓRDIA de DEUS, seja com o TARCIO e com todos de WENCESLAU BRAZ.
    Isso é tudo que eu penso, e que eu desejo!

    Junei Martins - Unaí-MG
    (pra refletir: quem esconde o nome revela o caráter)

    ResponderExcluir
  74. BOM DIA .BÉÉÉÉÉÉÉ´......´BEEÉÉÉÉÉÉÉÉÉ.

    ResponderExcluir
  75. julgar.
    Assim, que o AMOR e MISERICÓRDIA de DEUS, seja com o TARCIO e com todos de WENCESLAU BRAZ.
    Isso é tudo que eu penso, e que eu desejo!

    Junei Martins - Unaí-MG
    (pra refletir: quem esconde o nome revela o caráter)

    28 DE DEZEMBRO DE 2011 23:32


    OLHA SR JUNEI VAMOS FAZER UM PROJETO E ENVIAR PARA OS DEPUTADOS PARA TERMOS INTERNET LOCAL, PARA QUE MILHÕES DE BLOGS E JORNAIS PELO MUNDO SÓ FIQUEM RESTRITOS AO LOCAL ONDE ESTÃO!
    ME FAÇA UM FAVOR NÃO É MESMO O SENHOR FALAR UMA BESTEIRA DESTA? ANTES DE FALAR VENHA PASSEAR NESTA CIDADE, VENHA CONVERSAR COM O POVO DO CENTRO DAS VILAS, AS MALDADES QUE ACONTECEM NESTA CIDADE TEM QUE SER DIVULGADAS SIM PARA O MUNDO, APESAR DE QUE MORADORES DE LONDRINA, CURITIBA ETC ETC QUAL SERIAM OS INTERESSES DELES AQUI? NENHUM CADA PREFEITO TEM QUE FAZER O MELHOR POR SUA CIDADE SE VOCÊ DIZ QUE O SECRETÁRIO ERA UMA PESSOA BOA É UMA OPINIÃO TUA EU SINCERAMENTE NÃO SOU DO MESMO PARTIDO POLITICO E NÃO TENHO NADA A RECLAMAR NUNCA PRECISEI DELE, O PROBLEMA MAIOR NESTA CIDADE É O REGIME COMUNISTA QUE AQUI IMPERA ONDE TEMOS UM PREFEITO QUE SÓ PENSA EM PERSEGUIR E TIRAR DO SEU CAMINHO AQUELES QUE NÃO COMPACTUAM COM AS SUAS FALCATRUAS, SOU RELIGIOSO E VOU REZAR MUITO PARA HAVER PAZ NO PRÓXIMO ANO NESTA CIDADE POIS É ANO POLITICO E QUEM ESTÁ NO PODER NÃO QUER SAIR NUNCA, SERÁ QUE É TÃO BOM ASSIM? REFLITA SENHOR JUNEI, VENHA CONHECER NOSSA CIDADE, VÁ NAS VILAS, CONVERSE COM AS PESSOAS E TALVEZ VOCÊ MUDE DE OPINIÃO.

    GOSTARIA MUITO DE ME IDENTIFICAR, MAS COMO SOU FUNCIONÁRIO PUBLICO EU NÃO TERIA VIDA LONGA NO MEU EMPREGO, OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  76. COMUNISMO EM WB...AONDE!!!
    MORO EM WB, JA FAZ 50 ANOS. E ATÉ O PRESENTE MOMENTO, EU NUNCA PRESENCIEI ESSE TAL DE COMUNISMO, Q TANTO O PESSOAL DA OPOSIÇÃO, POSTA AQUI NESSE BLOG. ESSAS PESSOAS Q POSTAM SOBRE O COMUNISMO, DEVERIA SE INFORMAR MAIS, ESTUDAR MAIS, SOBRE O ASSUNTO.FALAM TANTO EM PERSEGUIÇÕES, E ATITUDES, E PREPOTENCIA DO ATUAL GESTOR. ESSAS PESSOAS NÃO TEM A MININA NOÇÃO DO Q VEM A SER O COMUNISMO. E OUTRA FALAM TANTO DO ATUAL PREFEITO. COMO SE O DA GESTÃO PASSADA FOSSE UM SANTO, COMO SE O EX, NÃO TIVESSE PERSEGUIDO NINGUÉM. NA GESTÃO PASSADA NÃO TINHA ESSE CONCEITUADO BLOG, PARA DENUNCIAR AS FALCATRUAS, ALIAS O DONO DESSE CONCEITUADO BLOG, É UM FERRENHO ADMIRADOR DO SR CRISTOVAM ANDRAUS FILHO. SÓ DEUS SABE O TANTO Q EU SOFRI COM O EX PREFEITO, VCS NÃO TEM IDEIA Q DE QT DESAFOROS EU AGUENTEI DA EQUIPE DE SHERITE E CIA. MINHA IRMÃ, SOFREU COM OS ABUSOS E PERSEGUIÇÕES DO EX PREFEITO. ENTÃO ISSO TB É COMUNISMO. QUERIA PODER TER CONDIÇÕES FINANCEIRA, PARA PODER PRESENTEAR MEIA DUZIA DE INTELECTUAIS DAQUI DE WB, PARA CONHEÇER, POR EXEMPLO, A CHINA, CUBA, ETC. SO PARA ELES TEREM UMA NOÇÃO, DO Q VENHA SER ESSE TAL COMUNISMO Q ELES TANTO FALAM.AGORA QT SAIR NAS VILAS, NAS RUAS E CONVERSAR COM O POVO SOBRE O ATUAL PREFEITO.PODEM FICAR SOSSEGADOS. É SO OLHAR O Q ERA AQUI NOSSA VILA (VILA FORMOSA), NO TEMPO DO EX PREFEITO E OLHAR AGORA...SEM MENCIONAR UMA SÓ PALAVRA, AS DIFERENÇAS ESTÃO AI, PARA TD MUNDO VER. AGORA VCS ACHAM MSM Q SE AQUI EM WB, EXISTISSEM ESSE TAL COMUNISMO. SR CRISTOVAM ANDRAUS FILHO, ESTARIA NESSA VIDA MANSA. DE SER SECRETÁRIO DO TRABALHO EM JACAREZINHO. GANHANDO SEM TRABALHAR. COM CERTEZA JA ESTARIA PRESO FAZIA HORA. GANHAR SEM TRABALHAR, SERIA COISA DE COMUNISMO TB.VCS Q POSTAM SOBRE COMUNISMO. NÃO TEM A MININA IDEIA DO Q VEM A SER O COMUNISMO...PODE TER CERTEZA Q SE VCS SOUBESSEM, NÃO ESTARIAM POSTANDO. O Q FALTA AQUI NA NOSSA REGIÃO EM ESPECIALMENTE WB, É TD NÓS SE UNIRMOS, PARA O BEM DE NOSSA CIDADE, EQT EXISTIR ESSAS PICUINHAS, NOS SEREMOS CONHECIDOS SEMPRE COMO O RAMAL DA FOME. AGORA FEIO MSM, É FICAR NO CEMITÉRIO ANOTANDO DATAS DE FALECIMENTOS DOS MORTOS, PARA DEPOIS SE APROVEITAR DA DOR ALHEIA, PARA FAZER POLITICA...NÉ TIO CRIS...VAI TRABALHAR E HONRAR O SALARIO Q ESTA GANHANDO. OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE.

    ResponderExcluir
  77. Anônimo disse...
    julgar.
    Assim, que o AMOR e MISERICÓRDIA de DEUS, seja com o TARCIO e com todos de WENCESLAU BRAZ.
    Isso é tudo que eu penso, e que eu desejo!

    Junei Martins - Unaí-MG
    (pra refletir: quem esconde o nome revela o caráter)

    SR JUNEI...
    ESTA CONVIDADO, VENHA PRA WB, PASSEAR, TENHO CERTEZA Q VC IRÁ CONHEÇER MT PESSOAS DE BEM, PESSOAS DE CARATER. AQUI TEMOS UM POVO HOSPITALEIRO. ASSIM COMO EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO TB TEMOS PROBLEMAS. QT AO TARSO, RESPEITO SUA OPINIÃO. SÓ Q AQUI EM WB, TEM MEIA DUZIA DE PESSOAS Q APÓS 4 ANOS, AINDA NÃO CAIU A FICHA Q ELES PERDERAM O PODER. JA ESTIVERAM NO PODER, NÃO TIVERAM COMPETENCIA PARA SE MANTER NELE. SE EXISTE TD ISSO DE RUIM Q UM ANONIMO POSTOU AQUI. PODE TER CERTEZA Q TEMOS MT COISAS BOAS AQUI TB. ERROS E ACERTOS EXISTEM EM TD AS GESTÕES. EU PEÇO DESCULPAS A SUA PESSOA. E LHE DIGO Q NEM TD MUNDO DE WB, É IGUAL A ESSE INDIVIDUO Q POSTOU ESSAS PÉROLAS SOBRE O COMUNISMO.

    ResponderExcluir
  78. Eu já fui passear em WB e a impressão que trouxe comigo da cidade é muito boa, aliás do povo da cidade, afinal de contas a cidade nada mais que o povo que nela reside. Não é a cidade que faz o povo e sim o povo que faz a cidade.
    Minha observação decorre do carinho que tenho pela cidade e por pessoas daí.
    Aqueles que apenas visualizam os posts e não conhecem a cidade acabam por ficarem com a imagem que os posts projetam, o que não é o meu caso.
    Assim, desejo inteligência e sabedoria a vocês de WB para fazer os ajustes necessários para o crescimento e melhoria da qualidade de vida dos Brazenses.

    ResponderExcluir
  79. AS PESSOAS QUE NAO TEM DEUS FALAN COISAS QUE NAO SABE UM DIA NOS VAMOS TER UM FINAL QUE E A VINDA DE CRISTO . AQUELES QUE ESTAO SUJO VAO FICAR AQUI COM SATANAS AI VAI VER O TORMENTO SEM DEUS SO SATANAS GOVERNA A TERRA DAI NAO ADIANTA CHORAR E NEM GRITAR QUE DEUS NAO VAI ESCUTAR ESQUECE ESTAS PESSOAS QUE VC NAO GOSTA MAS CUIDA DA SUA ALMA AQUI NA TERRA E SO UMA PASSAGEM A ETENIDADE NAO TEM FIM E CEU OU INFERNO VC ESCOLHE...29 DEZEMBRO DE 2011 13;55..

    ResponderExcluir
  80. PQ COLOCARAM O MEU COMEMTARIO

    ResponderExcluir
  81. olha bando de iguinorante sem informaçâo,se nao trabalharmos todos os dias ninguém vai bater na nossa porta e oferecer um pacote de arroz,morreremos de fome entâo v se para de puxar saco de prefeito e ex prefeito q nao vai adiantar nada eles fazem a parte deles da serviço mas nós temos q fazer a nossa part trabalhar.saúde esta ruim em todo o lugar nós estamos no céu vai ver em cidade grande lá todo mundo morre e é tratado q nem porco experiencia própria.agradeçam a Deus por aki ainda ter médico de plantâo,agendamento para marcar viagem pra fora.nao está tudo maravilha mas ainda tem.SE NEM dEUS AGRADOU TODO MUNDO VCS AXAM Q UM MORTAL AGRADARÁ; o prefeito faz o q pode ele nao tem obrigaçâo de salvar o mundo e nem pode esses idiotas q pensam q qualquer prefeito nq ta aí no poder ou pode entrar pode salvar o mundo inteiro todos sao iguais mas só alguns conseguem fazer alguma coisa. Parabéns Taidinho e nao c preocupe com comentárioa mesquinhos faça a sua parte pois esses q tem tempo d ficar colocando comentarinhos é q nao fazem nada na vida só sabem falar mau da vida dos outros pessoas baixas. QUE a família do Tarcio tenham bastante fé em Deus para superar essa perda,sei q nao há palavras nesse momento q conforte mas apenas confiem em DEUS q ELE tudo fára.Tenho certeza q ele está em bom lugar poi DEUS está com ele e ele viu tudo q o Tarcio fez de bom.Meus sinceros pesames as familiares.E mais uma coisinha q o povo brazense tenha um pouco d respeito e comsideraçao nao por ele q ja se foi mas pela dor da familia; pois ninguém sabe o dia de amanha só a DEUS pertence amanha pod ser algum de nós q pode estar em uma capela velando um ente querido. Pense bem nisso e tenha respeito, politica nao leva ninguem a nada.

    ResponderExcluir
  82. fiquei sabendo que vai ter uma capéla dentro do cemitério de w.bráz pois agora temos um santo enterrado lá,e fáz milagres.

    ResponderExcluir
  83. Anônimo disse...

    fiquei sabendo que vai ter uma capéla dentro do cemitério de w.bráz pois agora temos um santo enterrado lá,e fáz milagres.



    o que a inveja não faz pra algumas pessoas hen!

    ResponderExcluir
  84. coitado do NI, nao esta em condições de se defender e nem ao Tarcio...
    Ariozil, você tem familia, mae, mulherm filhos, por favor, nao deixe essas postagens horrendas, esse povo tem que respeitar a dor alheia, sem diferenciar raça, cor, nivel social, eles não respeitam ninguem!!!!!!
    abraço

    ResponderExcluir
  85. W.Braz perde um grande homem.Grande não pela estatura,mas de coração, homem de Deus.amigo.
    (Pedro Monteiro)

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  87. Quem é que falou aí no blog que vai dar pão? Ei amigo(a) presta atenção ninguém pediu nada a vc ,mas se vc quizer dar pão piranha e até o rabo o azar é seu .

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  89. Olha aki, eu acho mt sacanagem eles ficareem postando essas coisas falando mal do Tarcio, único problema é que eles nao tinham coragem de ir e fala tudo na kr dele, enquanto ele era vivo!... Eu acho que vcs não tem qe fk se entromentendo na vida de qem tava la.. Eles quiseram ir pro rio.. E vcs nao tem nada a ver com isso,.. E vcs nem sabem oq REALMENTE aconteceu se nao, nao falariam tanto... Acho quem qem posta essa bobagens, tem a mentalidade mt fraca mesmo, principalmente esse tal de ARIOZIL, que so pode ser louco mesmo --' ... E respeitem a dor da familia e dos amigos. E eu li um comentario que o cara nao se identificou pq é funcionario publico... Isso e covardia, falta de ser HOMEM DE VERDADE... é so isso mesmo.. E Ariozil,vc precisa se tratar, pq vc so pode mesmo e ter problema --' ...

    ResponderExcluir
  90. extra extra,vai mudar o nome do santo padroeiro de w.bráz,não será mais são sebastiao.

    ResponderExcluir
  91. BOM DIA,BÉÉÉÉÉÉÉÉ´.......BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´.

    ResponderExcluir
  92. anõnimo das 22:58,voçê é tâo homem,. porque nâo se identificou?

    ResponderExcluir
  93. Anônimo das 22:58 vc pramim não passa de um corno. Presta atenção maluco, sou funcionário público e estou a favor de todos que postaram aqui ,o tarço era uma pedra no sapato de todos cidadão brazence,ninguém aqui gostava das atitudes dele.

    ResponderExcluir
  94. Eu trabalho dentro da prefeitura e esse cara já devia ter sumido pro rio antes ,demorou pra esse bosta sumir da nossa cidade

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  96. O prefeito decretou recesso pela morte do Tarço, o pessoal da prefeitura so voltara a trabalhar dia 9/01/2012.
    huhuhu...

    ResponderExcluir
  97. Vc aqui do blog deviam no minimo ter um pouco de respeito com a dor dos familiares vcs sao um bando de idiotas que nao tem ok fazer,e ficam falando mau do rapaz,gente isso vai acontecer com todos nos um dia e a dor vai ser grande tambem por favor ariozil vc nao devia nem postar essas coisas que vao apenas aumentar a dor deles ainda mais por causa de politica ficarem colocando essas merdas aqui todo mundo vai morrer um dia e a dor vai ser grande tbem...e Deus vai colocar a mao nessas pessoas maudosas ai eu qro ver...Parem de colocar coisas k vai magoar as pessoas vcs precisam ter mais amor ao proximo!!!qta maudade..

    Que Deus conforte o coracao dos familiares e tomara Deus que ninguem falem p eles ok ta aqui nesse mmm.... de blog!!!Uma familia mto boa e que merece respeito...
    POVO SOM NOÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  98. Ariozil filha dda puta,primeiro Tarcio era um homem bem mais honesto que voce e o cristovam ,vai se fuder,quando voce morrer e nao vai demorar muito te garanto que voce vai pro inferno por tanta maldade que voce faz e vai fazer,e te garanto que aqui na terra voce é o diabo que sempre vai perseguir as pessoas.VAI SE FUDER!

    ResponderExcluir
  99. Olha, vcs parem de falar do Prefeito do Ni e do Robertão, pow eles noa tem nada a ver com a mote do Tarcio, inclusive, eles nao morreu afogado pra infronação de vcs, entao seus filhos da puta, vao arranja oq fazer, e pra um anonimo que falau ali, vc ja ouviu fala em folga? Então eles tiveram uma folga do serviço e foram se divertir um pouco seu idiota.

    ResponderExcluir
  100. quem jogar pedras,um dia sera apedrejado

    ResponderExcluir
  101. Q DEUS T DE A PAZ ..Q VC NÃO TEVE AQUI!!!VC FOI MUITO BOM COMIGO!!OBRIGADI POR TER FEZ PARTE DA MINHA VIDA,OBRIDA A DEUS POR ESSA PESSOA TAO MARAVILHOSA>>SAUDADE

    ResponderExcluir
  102. Hi there, I wish for to subscribe for this weblog to obtain hottest updates, thus where can i do it please
    assist.

    Feel free to surf to my website; ray ban sunglasses repair center (Www.Cheapsunglassesvogue.com)

    ResponderExcluir