SIQUEIRA CAMPOS
MACONHA EM VEICULO
Na tarde de ontem, por volta das 14h30min, a Policia Militar de Siqueira Campos foi solicitada via 190 para deslocar até a (Zona de Baixo Meretrício) pois segundo uma denuncia anônima havia lá dois rapazes vendendo drogas, no deslocamento até o local a equipe cruzou com um veiculo vw/gol na cor beg e no qual estavam dois indivíduos com as mesmas características que a central havia passado, um rapaz de blusa xadrez e outro de blusa preta, foi dado voz de parada ao veiculo e ao abordar os indivíduos que estavam no carro foi encontrado vestígios de maconha no bolso do rapaz de blusa preta o qual estava no banco de trás do veiculo. Ao inspecionar o veiculo foi encontrado um tablete de maconha pesando aproximadamente 45g no banco traseiro do veiculo ao lado de onde o individuo de blusa preta estava sentado. O condutor do veiculo disse que foi pago para levar os indivíduos até a cidade no bairro vila operária, provável endereço dos envolvidos. Após encontrar a droga os indivíduos foram encaminhados a delegacia de Siqueira Campos para lavratura do boletim, inclusive o condutor e o veiculo.
Integrantes da viatura 7843, após informação da vitima que havia registrado um B.O. e suspeitava que os produtos furtados em seu trailer encontravam-se em um veiculo e em uma barraca de bebidas. A informação foi repassada a policia civil que solicitou apoio da equipe PM para deslocar até o Distrito da Alemoa e fazer uma revista em alguns locais. No local o proprietário do veiculo suspeito com a chegada da policia evadiu- se, sendo apresentado a chave do veiculo por seu filho adolescente que foi aberto e encontrado no porta mala, 01 caixa de som amplificador de tamanho médio, e na barraca do proprietário do veiculo 01 aparelho de dvd marca philips e 01 colchão de solteiro. Os produtos de furtos foram apreendidos e levado a delegacia para os procedimentos da policia civil.
DESCONHECIDO ATACA CRIANÇAS EM FRENTE À ESCOLA
Os integrantes da viatura 7528, foram informados pela solicitante que um homem correndo atrás de duas crianças com uma faca na mão. "No local em contato com os menores estes informaram que quando voltavam da escola foram surpreendidos por trás por esse agressor, onde ele deu uma gravata em um dos menores colocando a faca em seu pescoço dizendo" cala a boca cala a boca que não vai acontecer nada com você", o qual conseguiu escapar sendo perseguido e gritando por socorro, quando a solicitante viu e foi atrás do agressor que saiu correndo por outra rua. Não foi levado nada das crianças e não ficaram feridas. Com a descrição do suspeito que usava uma camisa em forma de capuz na cor preta, uma jaqueta de moletom na cor cinza e calça jeans azul clara, foi realizado o policiamento juntamente com o Soldado P2 da Companhia, mas o suspeito não foi localizado, ficando então o alerta para os pais dos alunos que orientem seus filhos para andarem sempre em grupo e na presença de um maior de idade, e que em casos de pessoas suspeitas que liguem para o telefone 190 da Pol. Militar e denunciem para que a Policia possa atuar de imediato.
Produto do furto de São José da Boa Vista |