terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Saúde: Peté será o novo presidente da CISNORPI

O prefeito de Ibaiti, Luiz Carlos Peté dos Santos, é o novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro – Cisnorpi.
Peté foi eleito na última sexta-feira, dia dez, durante reunião da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro – Amunorpi, em Japira, por aclamação unânime dos prefeitos que compõem o conselho deliberativo da instituição. Ele assumirá o cargo em janeiro de 2011 para cumprir mandato de dois anos.
Com sede em Jacarezinho, o Cisnorpi é formado pelos 26 municípios que integram o território do Norte Pioneiro, com objetivo comum de gerenciar a aplicação das diretrizes do Sistema único de Saúde (SUS) em favor dos consorciados, a fim de proporcionar assistência médica igualitária e qualitativa à população regional.



8 comentários:

  1. CARTA QUE RECEBI DO CRISTOVAM

    Meus amigos

    Ao longo desses dois anos assisti aos desmandos e irresponsabilidades com que esse prefeito administrou a nossa Wenceslau. Provocado, ofendido e agredido todo esse tempo, não me preocupei em responder pois parto da sabedoria que NÃO ME OFENDE QUEM QUER E SIM A QUEM DOU ESSA HONRA. Esse prefeito, ao ficar cercado por pessoas que dependem da prefeitura na sua maioria, se vale dos recursos que, poderiam e deveriam estar sendo direcionados para a população, usa-os para angariar simpatias e dividendos politicos por parte desses seus companheiros que pouco ou nada fazem para ajudar a nossa gente, de forma especial para nossas familias carentes.
    Me posiciono pois ao saber que o Senador Flavio Arns, Vice governador eleito e futuro Secretario da Educação, será procurado para que se discuta as mudanças e alterações que por certeza virão, quero informar que, em telefonema recebido na quarta feira dia 01 de Brasília, me foi repassado PELO SENADOR FLAVIO ARNS, que as mudanças que certamente ocorrerão, terão ampla discussão com todos os setores envolvidos o que evidentemente contará também com a participação de TODAS as lideranças políticas de cada região.
    Em respeito aos companheiros que contribuiram e proporcionaram uma votação histórica nas ultimas eleições e, por ter a certeza que o Governador Beto Richa e o Vice Flávio farão uma grande administração no nosso Estado, tenho a honra e satisfação de INFORMAR QUE ESTOU RETORNANDO AO PSDB, conforme prometido ao então candidato BETO RICHA, que na visita que o mesmo fez a Wenceslau já no mes de abril, lhe assegurei que mais uma vez poderia contar como meu apoio e de meus companheiros, a exemplo do ocorrido em 2002 na campanha para governador e 2004 e 2008 nas de prefeito . Para tanto estou visitando TODOS os filiados do PSDB de nossa cidade para que façam uma avaliação e por consequência que aprovem essa minha iniciativa, o que pretendo fazer até o dia 16 ( quinta feira ), onde estarei me filiando com a presença e o abono de todos os filiados de Wenceslau Braz.

    Que Deus nos proteja


    Um grande abraços a todos

    Cristóvam Andraus

    ResponderExcluir
  2. esse cris e um cara de pau mesmo
    se toca vc ja era ja foi seu tempo , a moda a agora e taidinhoooo

    ResponderExcluir
  3. onde vai ser essa reuniao pra filiaçao do cris eu tambem quero ir informa ai?

    ResponderExcluir
  4. parabens cristovam ,sabemos de sua capacidade e queremos te dizer que pode contar conosco ,acreditamos em vc , e ja sabiamos o que iriamos enfrentar com essa administrçao , e te pedimos continue lutando pelo nosso povo menos favorecido ,de agora em diante a saude vai acabar ,ou melhor ja ta acabada , so vc pode nos ajudar ,obrigado , e mais um vez PARABENSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Estagiarios estao fora na rua a partir do dia 22 tenho pena de alguns porque realmente trabalham e cumpre direitinho mas em compensaçao ja tem outros cupinchas do trupe do prefeito que so coçam o tempo todo ficam na no orkut e msn o tempo todo esses sim teriam que ir para ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. E AI TIGRÃO,PORQUE QUE VC NÃO FALA PARA O PREFEITO O QUE VC FALOU PRA MIM QUE VAI FICAR COM O PREFEITO ATÉ O MEIO DO ANO DE 2012,VC É BAGRÃO MESMO VAI GUSPIR NO PRATO QUE ESTA COMENDO,COMO VC FES PARA O CRISTOVAM.

    ResponderExcluir
  7. ARIOZIL COLOCA ESSA.
    PREFEITO GERA EMPREGO SIM.

    VEJA ALGUNS.
    2 FILHOS E GENRRO DO VEREADOR DORI,LEITÃOZINHO
    1 SOBRINHO 1 CUNHADA E 1 CUNHADO DO GENTIL
    1 FILHO DO TIGRÃO BAGRÃO
    2 IRMÃOS DO JOSEMAR
    1 CUNHADA E GERRO DO ALTAIR
    1 IRMÃ E SOBRINHO SECRETARIO TARÇO DO NI
    1 IRMÃ DO MAURILIO COUTINHO SECRETARIO
    1 FILHA DO SECRETARIO DE ESPORTE
    A PEDIDO DO PADRE JORGE, A RADIO INDICA,PROF. MOISEIS,ADOLFO,SERGINHO,DAVI DO JORNAL,FELIPE ETC
    NO CEMITERIO ESTA UMA EX FUNCIONARIA DA SODICOM A PEDIDO DO IVAM,A MOÇA FICA O DIA TODO NA INFORMATICA NAVEGANDO.
    ESSE SIM GERA EMPREGOS.
    EM BREVE NOVA LISTA.

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO PESSOAL.
    NÃO ESQUEÇA DE AVISAR O VEREADOR NI,QUANDO MORRER ALGUEM,ELE ESTES DIAS ATRAZ FICOU BRABO PORQUE NÃO AVIZARÃO ELE QUE TINHA MORRIDO UNS DOIS OU TRES,NÃO ESQUEÇA DE AVISAR OU MANDE RECADO PELO MORTADELA QUE ELE AVISA O NI.

    ResponderExcluir