domingo, 5 de dezembro de 2010

Beto Richa diz que apoia Guilherme para a Amunorpi

  Agencia Criativa 
O governador eleito do Paraná Beto Richa confirmou esta semana seu apoio a candidatura do prefeito de Tomazina Guilherme Cury Saliba Costa, (foto), a presidência da Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro) e do prefeito de Ibaiti Luiz Carlos dos Santos “Peté”, presidente do Cisnorpi, que vai acontecer simultaneamente no dia 10 de dezembro na cidade de Japira. O governador eleito Beto Richa anunciou seu apoio ao prefeito de Tomazina no seu escritório político, com sede no Batel em Curitiba. Na oportunidade estavam presentes, além dos candidatáveis, o recém nomeado presidente da COHAPAR Mounir Chaowiche, que também é Presidente da Associação Brasileira de Cohabs (ABC), Secretário dos Transportes José Pepe Richa, deputados estaduais e federais e vários nomes que irão compor o governo Beto Richa a partir de 2011.
O governador eleito Beto Richa declarou na oportunidade que o prefeito Guilherme preenche excelentes requisitos para desempenhar um ótimo trabalho frente a Amunorpi, “O Guilherme é um jovem prefeito com um dinamismo incontestável, vale destacar o excelente trabalho que ele vem realizando junto ao município de Tomazina. Acredito que na presidência da Amunorpi não será diferente, e de ante mão quero dizer que o governo do Paraná estará caminhando lado a lado com a Amunorpi e juntos vamos fazer acontecer o desenvolvimento que tanto o Norte pioneiro almejou”, finaliza Beto Richa. 
O prefeito Guilherme disse que ser o candidato a presidente da Amunorpi não foi uma iniciativa própria, mas, dos companheiros prefeitos que compõem a Associação, que o incentivaram a disputar o cargo, “sou um prefeito do Norte Pioneiro e como tal não poderia deixar de pensar em uma maneira, que alguma forma, desse um novo impulso no desenvolvimento da nossa região. Estou me colocando a disposição dos nossos companheiros prefeitos e se for eleito vamos propor ações junto ao governo do estado que contribuam para que este desenvolvimento comece acontecer. Quero agradecer o empenho e o apoio do governador Beto Richa e já antecipadamente pedir uma atenção especial aos novos secretários para que olhem com muito carinho para as questões que dizem a respeito do Norte Pioneiro”. Afirmou Guilherme. O nome mais cotado para ser vice presidente na chapa de Guilherme é o prefeito de Santana do Itararé José de Jesus Isac.

59 comentários:

  1. O governador eleito Beto Richa declarou na oportunidade que o prefeito Guilherme preenche excelentes requisitos para desempenhar um ótimo trabalho frente a Amunorpi, “O Guilherme é um jovem prefeito com um dinamismo incontestável, vale destacar o excelente trabalho que ele vem realizando junto ao município de Tomazina. Acredito que na presidência da Amunorpi não será diferente, e de ante mão quero dizer que o governo do Paraná estará caminhando lado a lado com a Amunorpi e juntos vamos fazer acontecer o desenvolvimento que tanto o Norte pioneiro almejou”, finaliza Beto Richa.


    RESPOSTA:
    GENTE BOA É OUTRA COISA.
    TOMAZINA E SANTANA DO ITARARÉ TAO DE PARABENS PELO PREFEITO QUE TEM.
    PARABENS BETO RICHA PELO APOIO AO GUILHERME E AO ZE IZAC

    ResponderExcluir
  2. parabens ao prefeito de tomazina porque tem com petensia nao e como onosso que pudia ta nesta tanbem mas so pensa nele nem praviçe ele presta que dira pra faxinero feliz natal a todos...

    ResponderExcluir
  3. cidadinhas com 8 mil habitantes se destacando mais q a nossa, oq faz um bom prefeito ne, naum e igual o nosso q so deu emprego pra turma dele e gasta a role, naum sei no q pq naum aparece nada na cidade.... caixa 2

    ResponderExcluir
  4. ACHEI QUE O NOSSO HEROI TAIDINHO IRIA SER O PRESIDENTE, MAS NAO ADIANTOU VC NAO TEM MORAL COM O BETO RICHA, ADIVINHE QUEM E O DEPUTADO DO GUILHERME ROMANELLI, ADIVINHE QUEM O BETO RICHA CHAMOU DO PMDB P SER SECRETARIO ROMANELLI, A SO PARA LEMBRAR O NEREU MOURA VAI SER OPOSIÇAO JUNTO COM O PESSOAL DO PT, OPOSIÇAO AO GOVERNO BETO RICHA, 2012 CRISTOVAM PREFEITO COM APOIO DO BETO RICHA, NISSO TUDO EU LAMENTO QUE WENCESLAU BRAZ VAI FICAR MAIS 2 ANOS PARADO, NEREU MOURA REPRESENTANTE DA CIDADE OPOSIÇAO, MAS NAO ADIANTAVA ELE SER SITUAÇAO O BETO NAO GOSTA DELE MESMO.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de chegar de Santana do Itararé é construções por todos os lados e pasmem povo de Wenceslau Braz! Santana do Itararé está sendo asfaltada, quem não quizer acreditar vai lá ver...

    ResponderExcluir
  6. TO SABENDO DE FONTE SEGURA QUE DEVIDO A MA ADMINISTRAÇAO DO TADINHO, O PESSOAL QUE QUERIA SER CANDIDATO A PREFEITO VAO SE UNIR EM TORNO DE UM NOME SOMENTE, CRISTOVAN ANDRAUS JUNIOR EX PREFEITO MUNICIPAL QUE PERDEU A ELEIÇAO SOMENTE POR 3 VOTOS E QUE TEM O APOIO E AMIZADE DO GOVERNADOR BETO RICHA, ISSO JA ESTA SE CONFABULANDO NOS MEIOS POLITICOS POR AI NA CIDADE NAS REUNIOES DOS EMPRESARIOS BRAZENSES, SO FALTA DEFINIR UM VICE QUE TODOS CONCORDEM, EM 2012 PARA O BEM DE WBZ VOTE NA VOLTA DE CRISTOVAN ANDRAUS, O HOMEN TA ACOSTUMADO A CONSERTAR A CAGADA DA FAMILIA DA CAROLINA, E PARA SECRETARIA DA SAUDE SOMENTE UMA PESSOA P COMANDAR ROBSOM OU TALVES JOSE GILIO E NO ESPORTE BETO QUE DEPOIS DE SE AVENTURAR PELO LADO DA SITUAÇAO VOLTOU AO NORMAL, CAMPEONATO BEM ORGANIZADO COM TRANSMISSAO PELA RADIO EDUCADORA, ONDE QUEM NAO PODERIA VIR ASSISTIR O JOGO NO FERROVIARIO ESCUTAVA NA RADIO, E EM DIA DE CHUVA TEM COBERTURA NA FERROVIARIO OBRA ESSA REALIZADO PELO CRISTOVAM.

    ResponderExcluir
  7. FALANDO EM FESTA, QUE ESTE ANO O TADINHO DISSE QUE IRIA SER OTIMO OU SEJA MAIS MELHOR QUE NO ANO PASSADO, MAS TEVE SOMENTE JAIR SUPER CAP NO TEMPO DO CRISTOVAM NOS TINHAMOS PEDRO BENTO JOAQUIM E MANOEL GILBERTO E GILMAR, E MOTOS A 1 REAL ONDE TODOS TERIAM OPORTUNIDADES DE CONCORRER, AGUENTA FIRME W BRAZ 2012 TA CHEGANDO E NOS TEREMOS UM PREFEITO DE VERDADE ABRAÇO POVO SOFRIDO. E PENSE BEM ANTES DE SE VENDER.

    ResponderExcluir
  8. O Prefeito de Santana do Itararé recebeu dias desses uma homenagem no Rio de Janeiro, foi eleito o Oitavo melhor Prefeito do Paraná, O Pior atual Prefeito do Paraná nem precisa comentar aqui né! Todo mundo já sabe quem é!

    ResponderExcluir
  9. Por falar em show não tenho nada contra o Jair Supercap, mas o show do Pedro Bento e Zé da estrada é muito massa, as minhas sobrinhas de 10, 14 e 17 anos curtiram pra valer o show deles em São Paulo.

    ResponderExcluir
  10. O PESSOAL DIZEM QUE O CRISTOVAM NAO FEZ NADA, MAS VOU FALAR SOMENTE DE UMA QUE MUDOU O RUMO DA POLITICA BRAZENSE A REFORMA DA ESCOLA ONDE HOJE SE TEM O NOME JOSE RICHA, E NA INAUGURAÇAO ESTEVE AQUI O BETO RICHA HOJE GOVERNADOR DO ESTADO, ESSA HOMENAGEN MOSTROU O QUANTO O TIO CRIS TEM MORAL COM O BETO, O TIO CRIS NA PRIMEIRA TENTATIVA DE BETO RICHA SE ELEGER GOVERNADOR DO ESTADO O APOIOU, ONDE O BETO NAO FOI PARA O SEGUNDO TURNO NISSO SE MOSTRA O QUE E UM POLITICO NAO E IGUAL AO TAIDINHO QUE PULA DE GALHO EM GALHO.

    ResponderExcluir
  11. O Taidinho está na disputa com o Bona de São José da Boa Vista qual é o mais pior do Paraná.

    ResponderExcluir
  12. EU TAMBEM GOSTAVA MUITO DO PEDRO BENTO PRINCIPALMENTE DAS MARRIONETES, HAY CARAMBA, AGUARDEM DIA 01 DE JANEIRO DE 2013 NA POSSE DO CRISTOVAN ELE JA ME DISSE QUE TRAZ DE VOLTA O PEDRO BENTO E ZE DA ESTRADA.

    ResponderExcluir
  13. FALA ASSIM DO BONA NAO, PELO MENOS O BONA E UM HOMEN DE PALAVRA SE ELE DIZER QUE NAO PAGA, ELE NAO PAGA MESMO, ISSO E HOMEN DE PALAVRA, A VEM AI DIA 01 DE JANEIRO DE 2013 PEDRO BENTO E ZE DA ESTRADA.

    ResponderExcluir
  14. VAI COMEÇAR CORINTHIANS E GOIAS, TA NA GLOBO TA LEGAL. SO LOKO POR TI CORINTIA

    ResponderExcluir
  15. Gente precisamos de duas camisetas uma escrita:

    "VAZA TAIDE" a outra "VOLTA CRISTOVAM"

    ResponderExcluir
  16. Será que o Cristovam já voltou do casamento da Dr Jane?

    ResponderExcluir
  17. Se tiver camiseta escrita: "ENTRA BRAÚLIO" Eu não vou querer não!

    ResponderExcluir
  18. DEIXA O HOMI DESCANSAR QUE A PARTIR DE 2013 ELE VAI TER MUITO SERVIÇO.

    ResponderExcluir
  19. COITADO DO BRAULIO TA DERRUBADO COMO SERA QUE ESTA DRA MARLI, EU SABIA VICE SO MANDA QUANDO MORRE O PREFEITO NAO APITA NADA

    ResponderExcluir
  20. O Taidinho e a Carolina com o Chapéu Preto não batem o Cristovam com os Dois chapelão do Pedro Bento e Zé do Asfalto.

    ResponderExcluir
  21. Ariozil uma sugestão: No dia do Natal poste ai uma foto da Claudinha vestida de Papai Noel.

    ResponderExcluir
  22. OMTEN FUI EM IBAITI E NO CARRO DO DR. BRAULIO TAVA ESCRITO VAZA TAIDE rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  23. ja esta no orkut a comunidade vaza taide acesse e participe www.orkut.com/vaza taide.

    ResponderExcluir
  24. aprefeitura tem ze dimais e ze bigorna zegrandao e ze piqueno e ze disima e zedebaxo e ze do asfalto tem ze de mais eu so oze mas porfavor nao suje meu nome .

    ResponderExcluir
  25. O PAULO LEONAR ANDA DIZENDO POR TODOS OS CANTOS DA CIDADE QUE EM 2012 NADA DE TAIDINHO NEM CRISTOVÃO, É ELE NA CABEÇA.

    ResponderExcluir
  26. Tenho até pena do Paulo Leonar vai acabar se queimando os votos da última eleição quem conseguiu pra ele foram os seus amigos, ele sozinho não tem nada de politico

    ResponderExcluir
  27. QUEM É PAULO LEONAR??????????????

    ResponderExcluir
  28. CLAUDINHA VESTIDA DE MAMÃE NOEL VC QUER DIZER NÃO É???
    NOSSA IA FICAR UMA DELÍCIA !!!!

    ResponderExcluir
  29. Vc vai ver Taidinho na próxima eleição não voto mais ne vc, se o Cris ganhar vou comprar uma caminhão e colocar na prefeitura para trabalhar por 7.000,00 por mês, melhor do que ganhar esse salarinho mixuruca de 2.900,00.

    ResponderExcluir
  30. Não voto mais no Taide, e tbém não alugo mais o meu barracão para costura, vou esperar, se o Cris ganhar eu alugo pelo dobro do valor..

    ResponderExcluir
  31. Sou pedreiro, mais não trabalho com o atual prefeito, o ex era mais bãozinho, nem precisava trabalhar, era so arrumar uma nota que já ganhava dinheiro, eita tempo bão..

    ResponderExcluir
  32. É isso ai, vamos torcer para a Dra Jane aceitar sair candidato, ela com seu maridinho chegado no chimarrão.

    ResponderExcluir
  33. Não voto mais no Taide, e tbém não alugo mais o meu barracão para costura, vou esperar, se o Cris ganhar eu alugo pelo dobro do valor..


    Esse anonimo de ta equivocado porque quem alugou casa do ze grandão pro Conselho tutelar foi o Taide
    quem alugou casa na vila verde pra Pronto socorro fantasma foi o taide
    quem alugou casa dos bronqueti perto da minas gás pra pronto socorro fantasma foi o taide...

    procura saber certinho anonimo.

    ResponderExcluir
  34. Vc vai ver Taidinho na próxima eleição não voto mais ne vc, se o Cris ganhar vou comprar uma caminhão e colocar na prefeitura para trabalhar por 7.000,00 por mês, melhor do que ganhar esse salarinho mixuruca de 2.900,00.

    O COITADO DO ANONIMO SE VC GANHA 2900 PELO TEU CAMINHÃO TIRA ELE DA PREFEITURA E DEXA SÓ O DO gARDENAL E DO gENTIL QUE DEVE GANHAR BEM AMIS QUE VOCE VIU?
    VOCE DEVE SER UM BOBO DA CORTE PRA TA GANHANDO SÓ ISSO.
    FAZ O TAIDE PAGAR O MESMO QUE PAGA PRO GENTIL E PRO GARDENAL.

    ResponderExcluir
  35. Sou pedreiro, mais não trabalho com o atual prefeito, o ex era mais bãozinho, nem precisava trabalhar, era so arrumar uma nota que já ganhava dinheiro, eita tempo bão..


    esse pedrero deve ta confundindo as bola porque é só voce que ganha poco. ve lá o irmão do 10 hora, que é pucha saco do taide ta ganhando 2900,00 por mes. veja lá.

    e voce fala pelo c* pelo geito porque o ex nao pagava sem trabalhar não tanto que o ze grandão queria ganhar 5.000,00 e como nao ganho viroiu contra.
    o mesmo aconteceu com a dona claudete da apae queria ganhar 3000,00 na apae o ex nao pagou virou contra.

    bagunça ta agora só voce pedrero que nao ganha bem.
    pede a conta e vai comer capim

    ResponderExcluir
  36. Sou pedreiro, mais não trabalho com o atual prefeito, o ex era mais bãozinho, nem precisava trabalhar

    ÔÔÔÔ loko de quem o pedreiro ta falando?
    O ex era uma praga nao pagava bem e fazia a gente trabalhar senão dava a conta.
    acho que voce ta falando do taide num é não?

    ResponderExcluir
  37. cuitado do pedrero será que ele é burrinho de carga do taide?

    ResponderExcluir
  38. e voce fala pelo c* pelo geito porque o ex nao pagava sem trabalhar não tanto que o ze grandão queria ganhar 5.000,00 e como nao ganho

    Pergunte pro Leandro se ele não ganhava sem trabalhar, vou descobrir o nome do pedreiro que fez uma escola, e recebeu sem trabalhar vou postar nesse blog.

    ResponderExcluir
  39. bagunça ta agora só voce pedrero que nao ganha bem.
    pede a conta e vai comer

    Eu vou comer outra coisa, seu corno e chifrudo, vai cuidar da esposa, mané...

    ResponderExcluir
  40. O COITADO DO ANONIMO SE VC GANHA 2900 PELO TEU CAMINHÃO TIRA ELE DA PREFEITURA E DEXA SÓ O DO gARDENAL E DO gENTIL QUE DEVE GANHAR BEM AMIS QUE VOCE VIU?
    VOCE DEVE SER

    E vc anonimo quanto ganha do Cris para xupar o saco e o ovo dele??? Pelo jeito é muito pouco, pois vc não teve dinheiro nem pra estudar e aprender a escrever.

    ResponderExcluir
  41. A todos os xupa sacos e ovos do Tio Cris, tem que aguentar nóis por mais 2 anos, e olha lá, pelo jeito vai ser por mais 6 anos...rsrsrsrsrsr..

    ResponderExcluir
  42. Alguem pode nos informa de como ta o processo da quadrilha das carteiras fria? Pelo jeito vai acaba em pizza né promotor

    ResponderExcluir
  43. AMIGO BRAZENSE VENHO ATRAVES DESSE ESPAÇO POR O MEU NOME PARA APRESSO DE VCS, POR MUITO TEMPO FUI CONVIDADO PARA SER CANDIDATO E NAO ACEITEI, MAS AGORA CHEGOU A MINHA VEZ EM BREVE VCS SABERAO QUEM SOU, UMA COISA LHES GARANTO PELO MENOS VERGONHA NA CARA TEREI E SEMPRE ESTAREI AO LADO DE VC POVO HUMILDE, ABRAÇO

    ResponderExcluir
  44. ARIOZIL POR QUE VC TIROU AQUELE DIZER NO FINAL DO BLOG 03 DE OUTUBRO DE 2012 A LIBERTAÇAO DE UM POVO, UM NOVO TEMPO COMEÇA AQUI, EXPLICA AI FUTURO VEREADOR MAIS VOTADO DE W BRAZ.

    ResponderExcluir
  45. EU AXEI QUE SERIA POR 6 ANOS, MAS COMO O TADINHO E MUITO BURRO, VAI SER SO POR 2 ANOS, ESSA TAXA DA AGUA ACABOU COM ELE E ATE AGORA NAO FUNCIONA NADA AI DA PREFEITURA rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  46. Anônimo disse...
    A todos os xupa sacos e ovos do Tio Cris, tem que aguentar nóis por mais 2 anos, e olha lá, pelo jeito vai ser por mais 6 anos...rsrsrsrsrsr..

    5 de dezembro de 2010 22:43

    ESTAMOS FERRADOS A CIDADE NESTE SUFOCO, TEMOS QUE AGUENTAR MAIS DOIS ANOS, TALVEZ SEIS, A CIDADE JÁ ERA...

    ResponderExcluir
  47. Eu não to recebendo meu salario em dia. Será q o Zé grandão ta recebendo?

    ResponderExcluir
  48. Anônimo disse...
    A todos os xupa sacos e ovos do Tio Cris, tem que aguentar nóis por mais 2 anos, e olha lá, pelo jeito vai ser por mais 6 anos...rsrsrsrsrsr..

    5 de dezembro de 2010 22:43


    Como é otário esse anônimo! Se ferrando junto com todos e, ainda vem postar fatos de merda. Dá pra se ver o quanto vc é inteligente, vendo a cidade indo pro buraco e, querendo que o incopetente do prefeitinho de bosta continue por mais 4 anos. Não sei onde vc tirou isso, mas posso te antecipar que não ganha não! Aliás, ele não ganha mais pra nada nesta cidade. Que pena né, sanguessuga! Vai perder o empreguinho tb, rsrsrsrsrsrsr! Sonha Comuna desgraçado!!!!

    ResponderExcluir
  49. Anônimo disse...

    Tenho de concordar com o anônimo, quando ele lhe chama de: "um destes vagabundos". O que adianta você postar, que possui curso superior e pós graduação, se você não aprendeu nada, e mais, tornou-se uma asna! Uma cidade como WB, antes de mais nada, deve

    Ok, amigo, o que vc fez para melhorar Wenceslau?? Votou no Cristovam??? Qual a sua proposta para Wenceslau??? Por que vc não se candidata a um cargo politico e ajuda Wenceslau. Fica escondido atrás desse blog com anônimo e denegrindo a imagagem das pessoas, vc deve fazer parte daquela turma frustrada, que não tem familia, pois é separado e tbém nunca se deu bem na vida ou seja, tudo que fez deu errado, eu se fosse vc iria embora de Wenceslau, como diria um ex professor, se não gosta da profissão, mude de profissão.


    Anônimo! Não sou hipócrita como você! Ficou nervosinha? Pra começar não sou político, mas contribuo votando naquele que teve uma administração "BOA" e não "PÉSSIMA", alguém que ajude esta cidade e não desgraçá-la. Posso afirmar com toda certeza, de que faço o que estiver ao meu alcançe, para contribuir com o município, pagando meus impostos em dia, que não são poucos e, quando possível, ajudar alguém que possa vir a bater em minha porta! Quanto a votar no Cristovam, votei sim e, atualmente tenho plena certeza de que não errei em fazê-lo, não tenho um pingo de arrependimento, pois os fatos demonstram a real situação desta cidade e, de quem reside e trabalha nela, pra não dizer, os que foram embora por motivos escusos.
    Quando você se refere à mim como uma pessoa separada, sem família e que nunca se deu bem na vida, creio que você deve estar se referindo à si mesma, pois sou uma pessoa muito bem casado, tenho meu próprio negócio e de uma certa forma, sou realizado. Não posso dizer que sou uma pessoa próspera, ainda! Mas está muito perto de minha última conquista. Quanto à sua pessoa, será bem mais fácil, você se retirar desta cidade, pois o seu grau de instrução, de nada adiantará quando tiver de exercê-lo, pois continuo achando você uma "ASNA". Concluo então, que quem deverá mudar de profissão é você, por não fazer valer. Só um último detalhe, eu como você, somos dois anônimos, deu pra perceber! Uso do anonimato, para me defender do prefeitinho de merda, pois se assinasse em baixo, amanhã estaria mandando até o exército para fechar meu estabelecimento e, se eu peguei corda contigo, foi pelo fato de você chamar o anônimo que você debatia, de analfabeto, sendo que você, é quem é a tapada de toda história. Até mais ANÕNIMA ASNA!
    5 de dezembro de 2010 18:24

    ResponderExcluir
  50. Slogan para a próxima campanha do Taidinho:

    “Com a minha fé e as fezes de vocês, vou ganhar a eleição.”

    Tomara que não, né! rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  51. V V A Z Z Z Z Z A
    V V A A Z A A
    V V A A Z A A
    V V A A A Z A A A
    V A A Z Z Z Z Z A A



    T T T T T A I D D E E E E
    T A A I D D E
    T A A I D D E E E
    T A A A I D D E
    T A A I D D E E E E

    ResponderExcluir
  52. Anônimo disse...

    Eu não to recebendo meu salario em dia. Será q o Zé grandão ta recebendo?
    5 de dezembro de 2010 22:55



    Anônimo! Sinto em te dizer, que irá continuar assim e, mais, provavelmente, também não irá pagar o 13.º salário. Quanto a cesta básica, "se vier", vai ser daquele jeito! Pense no Natal que os funcionários terão! Sim, para vcs, pq eles não vão nem estar aqui, estarão viajando para as praias, gastando o dinheiro que seria para pagá-los!

    ResponderExcluir
  53. NÃO ADIANTA.........

    TANTO A OPOSIÇÃO COMO A SITUAÇÃO POSSUEM SUA CATREFA DE CUPINXAS.....
    NA ANTERIOR NOSSA DIGNÍSSIMA VEREADORA.....
    NESSA NOSSOS DIGNISSIMOS SECRETÁRIOS.....
    PELO MENOS NESSA O DINHEIRO DESVIADO DA SAÚDE FICA EM WENCESLAU, PORQUE NA OUTRA IA TUDO PRA CAMBARÁ, CIDADE DO EX SECRETÁRIO....

    É TODO MUNDO QUERENDO METER A MÃO, QUEM JA PASSOU QUER DE NOVO

    E QUEM AINDA NÃO PASSOU OU TÁ PASSANDO QUER SEGURAR A TETA....

    BOM MESMO É TRABALHAR O MÊS TODO, REGISTRADINHO, PATRÃO PEGANDO NO PÉ, AS CONTAS NA ESTICA, MAS DORMINDO COM A CABEÇA EM PAZ......

    CADA UM NA SUA VEZ!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. NÃO ADIANTA.........

    TANTO A OPOSIÇÃO COMO A SITUAÇÃO POSSUEM SUA CATREFA DE CUPINXAS.....
    NA ANTERIOR NOSSA DIGNÍSSIMA VEREADORA.....
    NESSA NOSSOS DIGNISSIMOS SECRETÁRIOS.....
    PELO MENOS NESSA O DINHEIRO DESVIADO DA SAÚDE FICA EM WENCESLAU, PORQUE NA OUTRA IA TUDO PRA CAMBARÁ, CIDADE DO EX SECRETÁRIO....

    É TODO MUNDO QUERENDO METER A MÃO, QUEM JA PASSOU QUER DE NOVO

    E QUEM AINDA NÃO PASSOU OU TÁ PASSANDO QUER SEGURAR A TETA....

    BOM MESMO É TRABALHAR O MÊS TODO, REGISTRADINHO, PATRÃO PEGANDO NO PÉ, AS CONTAS NA ESTICA, MAS DORMINDO COM A CABEÇA EM PAZ......

    CADA UM NA SUA VEZ!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. E o Fernando Amaral tá recebendo em dia?

    ResponderExcluir
  56. porq sera q o beto richa nao arruma uma vaga para o cris kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. isso mesmo... tira o bonaaa

    ResponderExcluir