quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

BLOG BOMBANDO! Estamos próximos às 200 mil visualizações

Neste Sábado o BLOG ultrapassa as 200 mil visualizações, mantendo a liderança como o principal meio de noticias e entretenimento de Wenceslau Braz e região, superando até mesmo em audiência as duas rádios da cidade.
Segundo o GOOGLE estamos entre os 100 principais sites 
do Paraná.

184 comentários:

  1. parabéns,

    só falta agora ser 100% democrático e publicar todos os comentários postados, independente do ponto de vista do mantenedor do blog.

    grato.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ariozil acredito que nem você mesmo sabe a força que este Blog tem, estive em Curitiba depois fui até São Paulo e várias pessoas comentavam das matérias

    ResponderExcluir
  3. Vou deixar para ver a fotinha amanhã clico em cima dela e não abre, minha internet está uma carroça desde que começou a chover.

    ResponderExcluir
  4. ARIOZIL FAÇA MAIS ENQUETE OK TIPO ASSIM, SE A ELEIÇAO FOSSE HOJE VOCE VOTARIA EM?, ABRAÇO IRINEU

    ResponderExcluir
  5. Parabéns realmente é um sucesso não sei ir pra cama sem dar uma olhadinha

    ResponderExcluir
  6. É verdade emquetes do tipo:

    O que vc acha do novo secretário da saude?
    O Parquinho deveria ter mais brinquedos?
    Os buracos na rua atrapalham até mesmo quem não tem carro? É que uma senhora torceu o pé num buraco destes!
    E ai vai...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Sr Cristovam que reuniu a sua equipe de trabalho e está em confraternização neste momento, recebi o convite mas infelizmente não foi possivel comparecer

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS BLOG 200 MIL, ATÉ A MINHA SOGRA LE O BLOG

    ResponderExcluir
  9. Ariozil poste ai amanhã a fotinha do jantar do Cristovam pra gente ver quem estava lá.

    ResponderExcluir
  10. cade omeu piru ia sesta de natal que voçe meprometeu sia prefeitura ta quebrada nao foieu que quebrei foi voçe quebro si voçe nao tem com petensia nao fica latino todas segunda fera noradio oprefeito ta distribuino buraco nasvila sivoçe qui ser ganha um e so a visar o prefeito.

    ResponderExcluir
  11. O que vc acha do novo secretário da saude?


    u que????????? trocou o secretário da saúde????????

    num é mais o tarcio????????

    ResponderExcluir
  12. Só sei de uma coisa no jantar do cristovao só tem amigos...

    Inimigo nao entra...

    ResponderExcluir
  13. WWW.BRAZENSE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  14. MOMENTO DE RISOS ACONTECEU NA REUNIÃO DO EX PREFEITO CRISTÓVAM QUANDO ELE ADMITIU QUE " ESSE PREFEITO QUER TIRAR LATA DE BANHA DE PERNILONGO" AO SE REFERIR A TAXA DE COLETA DE LIXO QUE FOI APROVADA PELA CAMARA. COMO SE SABE, A PARTIR DE JANEIRO, SERÁ COBRADA UMA TAXA PARA BANCAR O PAGAMENTO DA COLETA DE LIXO EFETUDADA PELA EMPRESA INOVA.

    ResponderExcluir
  15. DEPOIS DESSE JANTAR E COM APOIO DO ALFREDO KAIFER, ALEX CANZIANI, LUPION, HERMINHA, ROSSONI, CHICO DA PRINCESA, PEDRO LUPION E O ROMANELLI QUE ALÉM DE DEPUTADO VAI SER SECRETARIO, VEM CHUMBO GROSSO POR AÍ. QUEM ADIVINHAR GANHA UM DESCONTO NA TAXA DE LIXO O NOME DO PRÓXIMO PREFEITO DE WENCESLAU.

    ResponderExcluir
  16. FIM DE ANO DOS FUNCIONARIOS QUE NAO SAO CONCURSADO SEM O DECIMO TERCEIRO, PRINCIPALMENTE OS DA SAUDE, JUDIAÇAO DA MOÇADA.

    ResponderExcluir
  17. O PREFEITO NAO USA BOMBA PARA DESTRUIR A SIDADE PORQUE ELE E ABONBA VAI DESTRUIDO DEVAGAR ELE NAO TEM PRESA AIMDA TEM DOIS ANO AGORA ELE VAI POR CULPA NAXUVA E REÇESSO E TUDO PARA DESCULPA ..

    ResponderExcluir
  18. W.BRÁZ,LEMBRA ALGUMA COISA DA SUIÇA;HÁ LEMBREI,É QUEIJO,CHEIO DE BURACOS.HÁHÁHÁ´HA

    ResponderExcluir
  19. ATENÇÂO MOTORISTAS DE W.BRÁZ,POR MOTIVO DE MÚITA CHUVA,E A CIDADE ESTAR CHEIA DE BURACOS,VAMOS ANDAR DEVAGAR,PARA NÂO ESPIRRAR LAMA NAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  20. SIM O NOVO SECRETÁRIO DA SAÚDE É ELE MESMO,O GENTIL PÉ DE CANA,CUIDADO PARA NÂO TOMAR UMA INJEÇÂO DE PIRASSUNUNGA OU 51 ATÉ MESMO A TRÊZ PIPAS NA VEIA.

    ResponderExcluir
  21. O que dói mais ariozil? ter virado de lado na hora errada? ou ter perdido por 3 votos?
    kkkkkkkkkkkk que jogada politica! tipica de um mestre!!!!

    ResponderExcluir
  22. por favorrrrr

    estou em curitiba, quem é que vai botar a mão na grana da saúde agora????

    aieeee

    to anciosa pra saber hsauhsuashah

    me contemmmmmmmmmmmm q nervoooooo hsauhsuahusa

    ResponderExcluir
  23. BIM LADEN VIRÁ A W. BRÁZ NESTE FINAL DE SEMANA,ELE QUER SABER COMO SE DESTRÓI UMA CIDADE SEM JOGAR BONBAS.HÁHÁHÁ

    ResponderExcluir
  24. VOTE NO PAULO LEONAR PIOR DO QUE TA NAO VAI FICAR, ESSE E O LEMA DO PAULO LEONAR POR QUE DO QUE TA NAO VAI FICAR.

    ResponderExcluir
  25. PAULO LEONAR PIOR DO QUE TA NAO VAI FICAR.

    ResponderExcluir
  26. O MEU VOTO E DO PAULO LEONAR PIOR DO QUE TA NAO VAI FICAR

    ResponderExcluir
  27. PAULO LEONAR PIOR DO QUE TA NAO VAI FICAR, ESSA ATE EU GOSTEI, PARABENS AO AUTOR DO LEMA.

    ResponderExcluir
  28. parabens cristovam pelo jantar de confraternizaçao ,foi muito bom rever amigos ,e voce sabe que pode contar conosco ,.

    ResponderExcluir
  29. RAPAZ VOU DEFENDER O GENTIL, PELO MENOS E DE W BRAZ E PODE ATE SER UM OTIMO SCRETARIO DA SAUDE, O QUE O ROBSOM ENTENDIA DE SAUDE E ELE ATE QUE FOI BOM. GENTIL PARABENS QUE DEUS TE PROTEJA NESSA NOVA EMPREITADA DA VIDA E LEMBRE DA SUA ORIGEM HUMILDE E TRATE O POVO COM RESPEITO.

    ResponderExcluir
  30. vceis estao sabendo q o gentil vai ser o novo chefe do pronto socoro pois e mais antes d sair d patio ele levou 5 peneus pois pode ficar d olho q ela vai aprontar mais no pron socr

    ResponderExcluir
  31. o meu voto e do Paulo Leonar pior do que ta nao vai ficar.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo disse...
    O que dói mais ariozil? ter virado de lado na hora errada? ou ter perdido por 3 votos?
    kkkkkkkkkkkk que jogada politica! tipica de um mestre!!!!

    17 de dezembro de 2010 10:19


    E O QUE ME ALEGRA É QUE O ARIOZIL ATÉ AGORA NÃO SE VENDEU COMO MUITOS POR AI ELE ESTÁ HONRANDO O LADO QUE ESTÁ PODE SE CANDIDATAR QUE TEM O MEU VOTO.

    ResponderExcluir
  33. foi bom ter trocado o secretario,isso mostra q o taidinho esta punindo quem estava fazendo cagada,eu sou testemunha disso ,aconteceu muitas coisas nas costas do taidinho ,mas ele nao sabia quando soube tomou providencias,é isso aí,o povo tem q reclamar quando é maltratado,eu sempre digo na maioria das vezes as pessoas chinga o prefeito,mais acontece q o pref coloca la pessoas de su confiança achando q as pessoas estao trabalhando direito,mas se o povo nao reclamar nao tem como tomar providencias,e nao adinta reclamar no pronto tem q ir na cabeça pra resolver,parabens taidinho,parabens tambem pelo povo que estava reclamando direto pro frefeito e se o gentiu tambem fazer cagada o povo reclama de novo pro prefeito...

    ResponderExcluir
  34. olha gente se for verdade q o secretario foi trocado eu gostei pq ele nao levava geito mesmo pra coisa, trabalhei na saude ,e fazia meu trabalho certinho e nunca fomos elogiados na maioria das vezes nas poucas reunioes q teve umas duas dentro de dois anos era so´pra comer o toco,ultimamente ele chegava nos posto pra conversar e nem complementava ninguem até parecia q estava trabalhando sem vontade.se o taidinho descobriu isso ele fez a coisa certa .ainda bem que estou saindo pq nao aguentava mais ver injustiça;prefiro trabalhar de diarista do que ficar vendo certas coisas

    ResponderExcluir
  35. NOSSA MAIS AGORA OS COMUNISTAS ESTÃO CONCORDANDO REALMENTE QUE A SAÚDE ESTÁ UMA PORCARIA?
    SÓ FALTA AGORA O PREFEITO CONCNORDAR QUE A ADMINISTRAÇÃO INTEIRA ESTÁ UMA MER.... E VESTIR A CAMISETA "VAZA TAIDE" DEIXE JÁ PARA O PAULO LEONAR.

    ResponderExcluir
  36. Eu amo é a Claudinha, já que até agora o nene não tem dono mesmo eu assumo os dois.

    ResponderExcluir
  37. eu nao estou concordando com nada amigo anonimo;estou dizendo que o que acontece na maioria das vezes o prefeito nao fica sabendo,estou alertando as pessoas pra manter o prefeito a par do que acontece nas suas costas.para tomar providencias....

    ResponderExcluir
  38. Nossa este prefeito taidinho é lerdo mesmo parece uma lesma dois anos depois agora é que ele viu que tem alguma coisa errada na saúde? Lá pelo final de 2011, 2012 ele vai notar que a cidade está toda esburacada.

    ResponderExcluir
  39. Prefeito Taidinho talvez nçao tenha chegado a seu conhecimento ainda! A cidade tem dois posto de saúde fantasma, as ruas estão todas esburacadas, o parquinho não tem brinquedo, tem 300 mil do ginásio de esportes que sabemos lá onde está, e tem muitas outras coisa por ai que o senhor prefeito não sabe, como a saúde mesmo levou dois anos para o senhor ver que esta uma bos...

    ResponderExcluir
  40. se o povo nao reclama pode levar até os quatro anos.quem se cala consente,so´pode ser mudado as coisas a partir do momento em que as denuncias forem feitas.

    ResponderExcluir
  41. é pessoal li agora pouco o desabafo dessa pessoa ai de cima que pra mim esta reclamando do valor que nao teve no seu trabalho,dizendo que prefere trabalhar e diarista do continuar vendo injustiça mas do que sera que ela esta falando???mas estou sabendo de muitas agente q estao sendo mandado embora que estao decepcionado com taidinho,eu como sou um cristovam dou aqui a minha sugestao pra ele,cristovam use a sua cabeça pra pensar quem é do seu lado que passou no concurso sempre vai estar,agora vc vai atras de uma por uma das agentes que estao sendo mandado embora,temos que mater quem ja e´do nosso lado e conquistar quem nao é. vai ser um grande elenco.siga meu conselho amigo..se vc for esperto como acho vc faz isso..nereu ganhou em wb muitas dessas pediram voto pra ele..pense ai na minha sugestao...fuiiii

    ResponderExcluir
  42. é verdade isso cristovam,sou obrigado a concordar com o amigo das 3:00, a ideia dele éeee excelente;digo isso porque uma delas vieram na minha casa pedir voto pro nereu,e e´muito boa de labia,eu ate conheço se quiser, levo vc ate´ela, vamos daqui pra frente usar a cabeça mesmo como disse o amigo ai de cima afina:"DUAS CABEÇAS PENSAM MELHOR DO QUE UMA"

    ResponderExcluir
  43. TO PROCURANDO AQUELES CARROS COM OS TRES BONEQUINHOS E COM ADEZIVO QUE FALTA QUE FAZ TRES AMIGOS. DOS ADEZIVOS DO NEREU MOURA SÓ SOBROU O DA CARLA IRMÃ DO TAIDINHO.

    ResponderExcluir
  44. ALGUEM PODE DAR INFORMAÇÔES DO FUNCIONÀRIO DA PREFEITURA(SÉ BOGORNA)? A MÚITO TEMPO NÂO O VEJO.

    ResponderExcluir
  45. agora nao falta mais nada ja completou secretario da saude gentiu , tarso viçe pref parmerinha chefe do patio so um detalhe nao podemos ficar doente de jeito nenhum a vaca foi pro brejo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Anônimo disse...
    RAPAZ VOU DEFENDER O GENTIL, PELO MENOS E DE W BRAZ E PODE ATE SER UM OTIMO SCRETARIO DA SAUDE, O QUE O ROBSOM ENTENDIA DE SAUDE E ELE ATE QUE FOI BOM. GENTIL PARABENS QUE DEUS TE PROTEJA NESSA NOVA EMPREITADA DA VIDA E LEMBRE DA SUA ORIGEM HUMILDE E TRATE O POVO COM RESPEITO.

    O idiota, pergunte pro Gentil de onde ele é.
    Não é natural de Wenceslau não, nunca foi, e nunca será, o que ele quer é tirar vantagem, no pátio ou na enfermaria.
    Além de ter que repassar parte da comissão pro taidinho(que apelidinho fresquinho, mas tbm, com aquele bracinho quebradinho de ladinho)

    ResponderExcluir
  47. Anônimo disse...
    foi bom ter trocado o secretario,isso mostra q o taidinho esta punindo quem estava fazendo cagada,eu sou testemunha disso ,aconteceu muitas coisas nas costas do taidinho ,mas ele nao sabia quando soube tomou providencias,é isso aí,o povo tem q reclamar quando é maltratado,eu sempre digo na maioria das vezes as pessoas chinga o prefeito,mais acontece q o pref coloca la pessoas de su confiança achando q as pessoas estao trabalhando direito,mas se o povo nao reclamar nao tem como tomar providencias,e nao adinta reclamar no pronto tem q ir na cabeça pra resolver,parabens taidinho,parabens tambem pelo povo que estava reclamando direto pro frefeito e se o gentiu tambem fazer cagada o povo reclama de novo pro prefeito...


    Ahahahahahahahahahah, que imbecilidade, nessa nem portugues acredita

    ResponderExcluir
  48. ALGUEM PODE DAR INFORMAÇÔES DO FUNCIONÀRIO DA PREFEITURA(SÉ BOGORNA)? A MÚITO TEMPO NÂO O VEJO.

    Parece que o zé de baixo não recebeu o acerto que fez com o zé de cima e o zé de baixo ta tiririca com o zé de cima.
    Isso pode dar samba.
    Ou dor de cabeça
    Pro zé

    ResponderExcluir
  49. ariozil coloca essa ai
    a os amigos dos blogs anteriores e aviso ao sr prefeito que confiam muito no gentil, a cerca de 20 dias atras foi descarregado no patio da prefeitura varios pneus novos de caminhão, quando o gentil chegou falou para dois funcionarios, que 4 pneus tinha descaregado errado que éra de outro borracheiro,e falou para o funcionario que esses 4 pneus não precisava anotar nada e que era para colocar na saveiro prata que ele ia entregar, como aconteceu, os mesmos obedeceram e ficarão sem entender, ai ficou a duvida por motivo do sr gentil ter caminhões, tb ele levou peças de seu caminhão para ser concertada na oficina do patio, pena que os mecanicos não entende de caminhoes grande, se não o povo é que ia pagar o concerto. acho que o povo merece esplicação antes dele assumir a saúde, é como diz um velho ditado é colocar a raposa para tomar conta do galinheiro. prefeito sou eleitor seu e continuo, por favor olha isso com carinho, sera que o gentil é mesmo um bom administrador kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  50. Se o gentil cuidar da saude como cuida das suas carretas tamo lascado. Em vez de gesso vai amarrar os braços quebrado com arame.E os documentos da ambulancia não vai poder viajar longe pois vai ta tudo atrasado que nem as carretas ? E a maquina como é que vai ficar ? afinal são 12.000 por mes ?

    ResponderExcluir
  51. O HOTMAIL E O MSN NAO TA ENTRANDO O QUE SERA QUE ESTA ACONTECENDO ALGUEM SABE ALGO M AJUDE, ORKUT FACEBBOK TAO LEGAL

    ResponderExcluir
  52. ARIOZIL VC PODERIA ME RESPONDER PORQUE O NP DIARIO FALA TAO BEM DO TAIDINHO, QUANTOS SERA O ACERTO. PANQUINHA E O SAVAGIM QUE TOME CUIDADO A SUAS TETA PODEM SECAR, PANQUINHA EU AVISEI O CRISTOVAM QUE VOCE NAO PRESTAVA ELE NAO ACREDITO AI ESTA SUA RESPOSTA, TRAIRA, MAS EM 2013 VC NAO TERA A TETA DA PREFEITURA APROVEITE BEM.

    ResponderExcluir
  53. É VOCÊ KRASNA DIVKA QUE FICA POSTANDO PIADAS DE HUMOR NEGRO POLÍTICO BEM QUE EU JÁ DESCONFIAVA,,HAHAHAHA...AQUELA DO BIN LADEM FOI PRA ACABÁ...Snil jsem o tobě včera.

    ASS: Miluji tě

    ResponderExcluir
  54. Vou dar um conselho para o Cristovam e seus cupinchas, faça uma pesquisa antes de sair candidato, pois é melhor vc gastar uns 10.000,00 na pesquisa do que uns 300.000,00 na sua campanha. Vc vai ver que vcs realmente são ruins de votos, siga o meu conselho e vcs não vão se arrepender, experimente e coloque tbém o nome da Jane e do Paulo nessa pesquisa só pra vcs ter uma idéia.

    ResponderExcluir
  55. Nossa esse blog está arrebentando, pelo número de acesso o Ariozil deve estar ganhando muito dinheiro em publicidades, parabéns Ariozil, guarde um pouco do seu dinheirinho, afinal 2012 está perto, e vc vai precisar.

    ResponderExcluir
  56. é verdade isso cristovam,sou obrigado a concordar com o amigo das 3:00, a ideia dele éeee excelente;digo isso porque uma delas

    É isso ai amigo, começem a correr senão cabeçudos vcs vão levar uma lavada, não esqueça que um prefeito já começa com 30% dos votos, ou seja, um prefeito nunca tem menos de 30%, mesmo que ele seja péssimo como foi o Cristovam, se preparem pois o bicho vai pegar, os de vcs estão guardados, quando chegar a hora vcs vão saber, ainda tem muito tempo.

    ResponderExcluir
  57. É agora os cabeção estão desesperados e correndo atrás do prejuízo, enquanto estamos tranquilos aguardando a próxima, mais vai demorar um pouco.

    ResponderExcluir
  58. O anonimo queria saber do ZÉ BIGORNA???

    Pois é O ZE BIGORNA tomou um chute no trasero. O TAIDE dispensou ele e ele está trabalhando sabe para quem??????????

    Isso mesmo para o OMAR ANDRAUS
    Irmão do Tio Cris
    Ta vendo só Bigorna nós te avisamo que essa não dá pra lida mas voce nao acreditou em nós.

    que sirva a lição

    ResponderExcluir
  59. Não acredito no que li

    O ze bigorna foi mandado embora?
    mais que raio de amigo é esse taidinho
    o rapaz foi faqueado no serviço e mandado embora???
    Ainda bem que o omar socorreu o rapaz.
    coitado do bigorna foi mais um traido pelo Taide

    ResponderExcluir
  60. Alguem pode contar o motivo de ter fechado a POUSADA DA CRIANÇA??? Se for verdade só falta fechar o centro social.

    investiga pra nós ari...

    ResponderExcluir
  61. è verdade sim a Pousada ta fechada e as duas meninas que a dona Rose cuidava com tanto carinho foi morar com o avo.
    e dois meninos estao aí pelas ruas.
    que pena que o trabalho feito pela Dona Rose e o seu cristovao foi por água abaixo.
    As crianças estavam bem amparadas e acabaram por apanhar da dona Neiva cabeça e agora estao na rua da margura.
    que pena

    ResponderExcluir
  62. Anônimo disse...

    DEPOIS DESSE JANTAR E COM APOIO DO ALFREDO KAIFER, ALEX CANZIANI, LUPION, HERMINHA, ROSSONI, CHICO DA PRINCESA, PEDRO LUPION E O ROMANELLI QUE ALÉM DE DEPUTADO VAI SER SECRETARIO, VEM CHUMBO GROSSO POR AÍ. QUEM ADIVINHAR GANHA UM DESCONTO NA TAXA DE LIXO O NOME DO PRÓXIMO PREFEITO DE WENCESLAU.
    17 de dezembro de 2010 01:34


    DESCONTO NADA! SE O CRISTOVAM SE REELEGER, SEGUNDO ELE, VAI RETIRAR A TAXA DO LIXO, POIS EM SUA ÉPOCA PAGAVA À INOVA R$18.000,00 P/ MÊS. PORQUE AGORA ESTÃO COBRANDO R$35.000,00 P/ MÊS. AÍ TEM MERDA!!! E AINDA QUEREM COBRAR R$6,00 POR MORADOR, PREÇO SALGADO, HEIN! CIDADES VIZINHAS ESTÃO COBRANDO R$2,50 E R$3,00 NO MÁXIMO. PORQUE AQUI, QUE POSSUI SOMENTE 1 CAMINHÃO E, 5 FUNCIONÁRIOS, QUEREM COBRAR ESTA TAXA ABUSIVA? É ROUBO MESMO! LADRÃO! CAMBADA DE VAGABUNDOS! SEM CONTAR QUE O PREFEITINHO DE BOSTA, TEM O DOM DE DESGRAÇAR COM A CIDADE, PARECE QUE TEM RAIVA DO POVO, POIS INTERDITARAM O CSU, NÃO PAGA MAIS PARA O POVO FICAR NA CASA DE APOIO, FOI FECHADO A CASA QUE CUIDAVA DAS CRIANÇAS ATRÁS DO CSU, CLÍNICA DA MULHER TODA RACHADA, CAINDO TUDO, (NEM PARA TERMINAR O QUE O CRISTOVAM COMEÇOU, O MERDA TEM COMPETÊNCIA), A SAÚDE NÃO EXISTE, ASSISTÊNCIA SOCIAL NEM SE FALA, NÃO PROCURA ESTABELECER EMPRESAS NA CIDADE, DESEMPREGO TOTAL E, AINDA DEMITE MAIS DE 150 FUNCIONÁRIOS NA VÉSPERA DAS FESTAS. EXCELENTE PREFEITO ESSE BOSTA! E TEM GENTE, QUE AINDA DEFENDE ESSE CACHORRO AQUI NO BLOG, SÓ PODE SER DA MESMA RAÇA! AGORA, COMO SEMPRE DISSE AQUI, QUEM VOTOU NO PREFEITINHO DE BOSTA, TEM MAIS É QUE PASTAR E COMER MERDA, APRENDAM A VOTAR POVINHO DE CINQUENTINHA, PQ SENÃO, VCS AINDA VÃO CAGAR VERDE POR MUITO TEMPO!

    ResponderExcluir
  63. Anônimo disse...

    foi bom ter trocado o secretario,isso mostra q o taidinho esta punindo quem estava fazendo cagada,eu sou testemunha disso ,aconteceu muitas coisas nas costas do taidinho ,mas ele nao sabia quando soube tomou providencias,é isso aí,o povo tem q reclamar quando é maltratado,eu sempre digo na maioria das vezes as pessoas chinga o prefeito,mais acontece q o pref coloca la pessoas de su confiança achando q as pessoas estao trabalhando direito,mas se o povo nao reclamar nao tem como tomar providencias,e nao adinta reclamar no pronto tem q ir na cabeça pra resolver,parabens taidinho,parabens tambem pelo povo que estava reclamando direto pro frefeito e se o gentiu tambem fazer cagada o povo reclama de novo pro prefeito...
    17 de dezembro de 2010 14:04


    VC É MUITO INOCÊNTE ANÔNIMO! O MERDA JÁ SABIA FAZ HORAS DO DESCASO E ROUBALHEIRA NO PS. SÓ NÃO AGIU PORQUE TEM UM BAITA RABÃO PRESO COM O NI!!! VC ACHA QUE VAI MELHORAR A SAÚDE? O QUE O GENTIL ENTENDE? DÁ UM TEMPO ANJINHO!

    ResponderExcluir
  64. Anônimo disse...

    Vou dar um conselho para o Cristovam e seus cupinchas, faça uma pesquisa antes de sair candidato, pois é melhor vc gastar uns 10.000,00 na pesquisa do que uns 300.000,00 na sua campanha. Vc vai ver que vcs realmente são ruins de votos, siga o meu conselho e vcs não vão se arrepender, experimente e coloque tbém o nome da Jane e do Paulo nessa pesquisa só pra vcs ter uma idéia.
    17 de dezembro de 2010 23:49


    SAI VAGABUNDO! TEM QUE TER MUITA CARA DE PAU PRA DEFENDER O PREFEITINHO DE BOSTA. VC CONSEGUE SER MAIS ESCROTO QUE ELE, SEU BANDIDO! VC É QUE NÃO QUER ENXERGAR A SURRA QUE VCS VÃO LEVAR. O POVO ESTÁ REVOLTADO COM TUDO QUE VEM ACONTECENDO! ME DIZ UMA COISA BOA DESTA ADMINISTRAÇÃO, SEU BOSTA? VAI CATAR COQUINHO NA DESCIDA, VADIO!

    ResponderExcluir
  65. O COMÉRCIO TÁ CAÍDO HEIN!!! TB QT GENTE DESEMPREGADA!!! OHHHH ADMINISTRAÇÃOZINHA!!!

    ResponderExcluir
  66. ariozil investiga essa denuncia.
    ariozil seu cunhado é quem cuida do almoxarifado ele pode te informar mais sobre este fato dos pneus,que safadeza depois ainda esse gentil quer dizer que é o bom,temos que mostrar para o povo e para o prefeito quem é ele vamos ver se o prefeito pega na partida ou vai dizer(eu não sabia).
    tem tambem uma historia ai porque que o caminhão do rubão da ornamax esta abastecendo oleo dieesel no patio da prefeitura,sou funcionario e ja vi varias vezes.

    ResponderExcluir
  67. É isso ai amigo, começem a correr senão cabeçudos vcs vão levar uma lavada, não esqueça que um prefeito já começa com 30% dos votos, ou seja, um prefeito nunca tem menos de 30%, mesmo que ele seja péssimo como foi o Cristovam, se preparem pois o bicho vai pegar, os de vcs estão guardados, quando chegar a hora vcs vão saber, ainda tem muito tempo.

    18 de dezembro de 2010 00:00


    30%??? Uéee este negócio ai está abaixando cada dia que passa? Cdê os 84% do homem? Pra mim o Taide se tiver ums 10% é muito, isto ainda por causa dos secretários e puxa sacos....

    ResponderExcluir
  68. VAZA TAIDE, por favor VAZA....

    ResponderExcluir
  69. Anônimo disse...
    O COMÉRCIO TÁ CAÍDO HEIN!!! TB QT GENTE DESEMPREGADA!!! OHHHH ADMINISTRAÇÃOZINHA!!!

    18 de dezembro de 2010 03:47

    O COMÉRCIO ESTÁ CAINDO CULPA DE UMS COMERCIANTES QUE NÃO ESTÃO NEM AI COM O RESTENTE DA CLASSE, TEM UMS DOIS OU TRÊS COMERCIANTES MAMANDO NA PREFEITURA E TEM GENTE FICANDO RICO NAS NOSSAS COSTAS SE TEM ALGUMAS FIRMAS EM DIFICULDADES POR AI ELES NÃO QUEREM NEM SABER, QUEREM NOMES DESTES VADIOS? NO MOMENTO OPORTUNO!

    ResponderExcluir
  70. O Prefeito já mostrou, ou melhor ja entregou o Peru?

    ResponderExcluir
  71. O Prefeito não quer alguém para administrar a Saúde ele quer alguém que pegue no pé da turma, enfermeiros, médicos, agentes de saúde, médicos tarados, se vcs ainda não conhecem o inferno irão conhecer a partir que este tal Gentil assumir, melhor seria o Jocélio em matéria de pegar no pé ele é ótimo, ficou em cima do Cido até o blog denunciar ai ele parou se não é o blog coitado do Cido.

    ResponderExcluir
  72. Será que o Gentil tem pelo menos o MOBRAL?

    ResponderExcluir
  73. PARABÉNS CRISTOVAM O JANTAR ESTÁVA ÓTIMO EM 2012 ESTAREMOS JUNTOS NOVAMENTE UM ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  74. o que o ni tem a ver com isso anonimo das 02:40??e por falar nisso vc nao dorme nao??ho loco meu 02:40 da manha,postando aqui no blog;e eu que achava que era viciado hein???kkkkkk

    ResponderExcluir
  75. 30%??? Uéee este negócio ai está abaixando cada dia que passa? Cdê os 84% do homem? Pra mim o Taide se tiver ums 10% é muito,

    O burro, vc não sabe interpretar um texto, estou falando no minimo qualquer prefeito já sai com 30%% dos votos em uma cidade, seu burro, além do mais vcs sabem que é muito dificil tirar um prefeito, principalmente o atual que está fazendo uma administração perfeita.

    ResponderExcluir
  76. 30%??? Uéee este negócio ai está abaixando cada dia que passa? Cdê os 84% do homem? Pra mim o Taide se tiver ums 10% é muito, isto ainda por causa dos secretários e puxa

    Siga o meu conselho, invista uns 10.000,00 reais numa pesquisa aqui em Wenceslau, coloque o nome do Paulo, Jane e Cristovam e vc vai ver os 10% que o Taidinho tem, é melhor fazer agora do que gastar 300.000,00 lá na frente.

    ResponderExcluir
  77. OLA SEU PREFEITO ESTOU COVIDANO SUA EXELENCIA PARA MISSA DE FORMATURA DO CESP E DO ENSINO MÈDIO. SÒ NÂO VALE CHEGAR ATRAZADO, COMO VOCE FEZ NA FORMATURA DO DEZ OK. LARGA DO MICHIMURA E CHEGA ADIANTADO UM POUQUINHO TA BOM UM ABRAÇO DOS FORMADOS

    ResponderExcluir
  78. ESCONTO NADA! SE O CRISTOVAM SE REELEGER, SEGUNDO ELE, VAI RETIRAR A TAXA DO LIXO, POIS EM SUA ÉPOCA PAGAVA À INOVA R$18.000,00 P/ MÊS. PORQUE AGORA ESTÃO COBRANDO R$35.000,00 P/ MÊS. AÍ TEM MERDA!!! E AINDA QUEREM COBRAR R$6,00 POR MORADOR, PREÇO SALGADO, HEIN! CID

    Engraçado né, quem trouxe e assinou contrato com a Inova foi um tal de Cristovam, conhecem???
    Aliás, vcs que dizem que o Cristovam não deixou dívidas na prefeituras pergunte ao posto do Clézio, no mmomento oportuno tem se um dossie que vai ser revelado para toda a população de WEnceslau Braz, ai vai ter neguinho que vai sofrer infarto, aguardem, o de vcs já está sendo elaborado..

    ResponderExcluir
  79. Engraçado, por que o Cris não fazia licitação em Wenceslau ??? Ele só esqueceu que isso dá rolo?? Eu acho que ele imaginava que iria ganhar a eleição!!!

    ResponderExcluir
  80. ESTE MARIÂO È UM CARA DE PAU HOMEM NOJENTO SEM CARATER . MARIÂO VOCE È QUE NEM PUTA QUEM OFERECE MAIS VOCE VAI..........................

    ResponderExcluir
  81. AI VAGABUNDO! TEM QUE TER MUITA CARA DE PAU PRA DEFENDER O PREFEITINHO DE BOSTA. VC CONSEGUE SER MAIS ESCROTO QUE ELE, SEU BANDIDO! VC É QUE NÃO QUER ENXERGAR A SURRA QUE VCS VÃO LEVAR. O POVO ESTÁ REVOLTADO COM TUDO QUE VEM ACONTECENDO!


    O seu chifrudo, corno, se vc é amigo do velhaco e nó cego , chamado Cris, faça uma pesquisas aqui em Wenceslau e vc vai ver quem é que vai tomar uma surra, vc acha que somos idiotas iguais a vcs que não tem pesquisas na mão por isso perderam a eleição passada, por achar que estava ganho..

    ResponderExcluir
  82. Anônimo disse...

    O COMÉRCIO TÁ CAÍDO HEIN!!! TB QT GENTE DESEMPREGADA!!! OHHHH ADMINISTRAÇÃOZINHA!!!

    Amigo, só se o sue comércio está caido, o meus está indo muito bem, talvez seja por incompetência sua pegue uma aula de administração com o Cris, ele entende muito bem de comercio.

    ResponderExcluir
  83. Seus cabeção, não adianta mais, vcs não conseguem mudar o rumo da politica, todos sabem como é o Cristovam e como ele age, com certeza ele ainda tem mais de 2000 cupinchas aqui em Wenceslau que mamaram na teta dele, mais não é suficiente pra vcs ganharem uma eleição aqui em Wenceslau, A Nina tem mais voto do que ele aqui em Wenceslau, quem sofreu ameaças do Cris, e não foram poucos, sabem do que estou falando, jamais vai votar nele..

    ResponderExcluir
  84. as firmas de material de construção não vende nada para a prefeitura só a sodicom. Mas a mulher daquele de bigode do edinho vive puxando o saco do prefeito e falando mal do cristóvam pros fregueses. mas no tempo do cristovam a prefeitura comprava deles também. será que é por que ela vive junto com o chichoki ( aquele não paga as contas e arremata bezerros nas festas e não paga )?????

    ResponderExcluir
  85. Agora o Tarcio vai curtir o carrão, a moto, os veículos, a TV de 50, aquela super sala nova, o sítio, o quarto novo.... esse soube fazer a vida né amigo.....

    lógico que sendo amigo dele eu vou junto hahahahahaha......

    quem não quer aproveitar um pouco rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  86. O GENTIL E CUSTUMADO DESVIAR DINHERO QUANDO FOI FONSIONARIO DO BANCO PENEU NAO E DIFERENTE IA GORA NA SAUDE SERA MAIS FAÇE AIMDA FIQUE DE OLHO NELE EU TRA BALHEI NO BANCO NO TENPO DELE .

    ResponderExcluir
  87. Taidinho chegar atrazado em formaturas? Este homem foge das missas ele espera acabar a missa para entrar na igreja na formatura na igreja da Vila Toyok foi a mesma coisa ele esperou terminar a missa para entrar na igreja.

    ResponderExcluir
  88. COITADOS DESTE COMUNISTAS QUE AINDA PENSAM EM TAIDINHO É MELHOR VOCÊS APROVEITAREM BEM OS 2.990,00 QUE VCS ESTÃO GANHANDO POR QUE A TETA VAI SECAR, CRISTOVAM VEM AI COM TUDO, ESSE NEGÓCIO DE DOCIÊ, 60 PROCESSOS, MÁ ADMINISTRAÇÃO, O POVO JÁ ESTÁ DE SACO CHEIO DISTO, PIOR QUE TAIDINHO E CAROLINA O CRISTOVAM NÃO É ELE JÁ PROVOU ISTO AO PEGAR A PREFEITURA DA CAROLINA COM O TAIDINHO PRESIDENTE DA CAMARA,
    A CIDADE NÃO AGUENTA MAIS COMUNISTAS E SUAS MENTIRAS CAMBADA DE VAGABUNDOS, TRABALHEM A CIDADE ESTÁ INDO PARA O BURACO.

    ResponderExcluir
  89. O COMÉRCIO TÁ CAÍDO HEIN!!! TB QT GENTE DESEMPREGADA!!! OHHHH ADMINISTRAÇÃOZINHA!!!

    Amigo, só se o sue comércio está caido, o meus está indo muito bem, talvez seja por incompetência sua pegue uma aula de administração com o Cris, ele entende muito bem de comercio.

    18 de dezembro de 2010 10:13

    O COMÉRCIO EM NOSSA CIDADE NÃO ESTÁ CAINDO ESTÁ É FALINDO TAMBÉM SOU DONO DE COMÉRCIO AQUI NESTA CIDADE E AS POUCAS FÁBRICAS DE COSTURA QUE TINHA COM O CRISTOVAM GIRAVA DINHEIRO EM NOSSA CIDADE EM NOSSO COMÉRCIO, QUANTOS CHEQUES EU TROQUEI PARA AS SENHORINHAS QUE RECEBIAM O SEU SALÁRIO OU O DÉCIMO TERCEIRO AS MULHERES, AS MENINAS QUE COTURAVAM INJETAVAM DINHEIRO NA PRAÇA O TAIDINHO ENTROU E FECHOU A MAIORIA DAS FÁBRICAS E O COMÉRCIO CAIU SIM...
    E ALÉM DO MAIS O CRISTOVAM FAZIA COMPRAS NO COMÉRCIO LOCAL, O TAIDINHO SÓ COMPRA AQUI DOS PUXA SACOS, ESTOU MENTINDO?

    ResponderExcluir
  90. E o barco de 6.000,000? Estão se esquecendo?

    ResponderExcluir
  91. Não moro em Wenceslau Braz, mas conheço a politica dai. Alguém quer ganhar a eleição sem gastar muito dinheiro? Ou seja esta idéia serviria para o Cristovam, contrate umas quatro pessoas mas tem que pagar bem, a cada um de uma filmadora para vigiarem o João menegom dia e noite filmem onde ele estiver nem precisa chegar perto dele o Taidinho e sua turma não sabe fazer eleição, eles giram em torno da Carolina e do João Menegom.

    ResponderExcluir
  92. Taidinho coloque o Dr Miguel como Secretário da Saúde vc prometeu a ele não foi? O Gentil vai afundar ainda mais: Conselho de amigo.

    ResponderExcluir
  93. Como que o Taide vai ser releito?
    Ele acabou com tudo, esporte péssimo, educação péssimo, saúde péssimo, o homem acabou com tudo cadê o programa da reciclagem? A população já estavam educadas para separar o lixo o Taide acabou com tudo o prefeito ruim.

    ResponderExcluir
  94. Aliás, vcs que dizem que o Cristovam não deixou dívidas na prefeituras pergunte ao posto do Clézio, no mmomento oportuno tem se um dossie que vai ser revelado para toda a população de WEnceslau Braz, ai vai ter neguinho que vai sofrer infarto, aguardem, o de vcs já está sendo elaborado..

    18 de dezembro de 2010 10:06

    QUEM BOM FAZEREM ESTE DOSSIE A CAROLINA VAI PAGAR O PATO É BOM QUE ESCLARECE DE VEZ A POPÚLAÇÃO DE QUEM SÃO AS DIVIDAS DO CRISTOVAM.
    QUANDO SAI ESTE DOSSIÊ? ALIÁS CADÊ OS 60 PROCESSOS QUE VCS TANTO FALAM POR AI?

    GOVERNO COMUNISTA "FALA FALA E NADA FAZ"

    ResponderExcluir
  95. O Comércio caiu, Os 84% do Taide caiu, O Tarcio caiu, até a roda do trator caiu ka ka ka ka ka ka

    ResponderExcluir
  96. Vamos entoar uma unica canção neste natal:

    Vaza Taide vaza...

    ResponderExcluir
  97. Senhor prefeito de um jeito de imediato
    As ruas da cidade estão cheias de buraco
    Todos os dias quebro a carro pelas ruas
    O povo anda chiando dizendo que a culpa é sua
    Estou falando em nome da sociedade
    Eu sei que dói a verdade, eu sei que o senhor não gosta,
    Mais ontem mesmo eu vi a viola em caco
    Fui desviar de um buraco acabei enchendo um poste.

    Senhor prefeito não dá mais pra suportar
    Pelas ruas da cidade tem buraco pra danar
    Buraco, aqui, buraco ali, buraco lá.
    Seu prefeito tenha dó, desse jeito assim não dá.

    Nossa cidade já foi cartão de visita
    Mais agora ta tão feia, todo mundo só critica.
    Muita sujeira, rua toda esburacada.
    Os bueiros entupidos é uma vergonha danada.
    A buraqueira e o asfalto corrido
    Um verdadeiro perigo ontem quase fui pro saco
    A qualquer hora pode haver um acidente
    Pode morrer um pobre inocente por causa dos seus buracos.

    ResponderExcluir
  98. anonimo das 10:17 fala
    quem sofreu ameaças do Cris, e não foram poucos, sabem do que estou falando, jamais vai votar nele..

    anonimo responde:
    Tio Cris ameaçou e Taide executou perseguindo e perseguindo e perseguindo

    ELAINE DA MAGALI mudou ela de função colocou na rodoviária
    DONA ADELAIDE GRESKIV fez ela voltar trabalhar com tempo pra aposentar.
    CIDO fez ele trabalhar doente.
    HELENA DO PRONTO SOCORRO tirou ela do PS e colocou junto com a DONA IEDA que vigia ela 24 horas.

    E assim vai ...

    ResponderExcluir
  99. Aliás, vcs que dizem que o Cristovam não deixou dívidas na prefeituras pergunte ao posto do Clézio,

    Entãoooooooo o CREZIO pode informar ao anonimo a herança da divida. Ele vai falar que a conta era do tempo da Dona Carolina batistão, então prefeita e do senhor Ataide Presidente da Câmara

    O anonimo acha certo tirar do povo dinhero pra pagar divida do prefeito????????????????

    Parabens Cristovam por nao ter pago o CREZIO

    ResponderExcluir
  100. Ontem passou um carros nestes buracos do prefeito e estava chovendo deu um banho numa menina que estava na calçada fiquem com dó da mesma.

    ResponderExcluir
  101. no mmomento oportuno tem se um dossie que vai ser revelado para toda a população de WEnceslau Braz

    ENGRASSADO O ANONIMO FALAR ISSO
    O CRISTOVAO NAÕ É MAIS PREFEITO ANONIMO!!!!!!!!!!!!!!!

    O QUE O POVO QUE SABER É DE SAÚDE EDUCAÇÃO RUA ARRUMADA BURACO TAMPADO

    É ISSO QUE O POVO PRECISA ANONIMO E NÃO DE DOSSIE

    O POVO NAO COME DOSSIE
    O POVO NAO SE MEDICA CUM DOSSIE
    O POVO NAO ANDA DE CARRO EM CIMA DE DOSSIE
    O POVO NAO TRABALHO EM DOSSIE
    O POVO NAO VESTE DOSSIE
    O POVO NAO COMPRA DOSSIE

    VE SE CRECE E APAREC ANONIMO
    VOCE É DO LADO DO POVO
    OU CONTRA O POVO???????? FALAÍ

    ResponderExcluir
  102. E o barco de 6.000,000? Estão se esquecendo?



    de que barco estão falando por favro??????????

    ResponderExcluir
  103. O bebê da Claudinha é a cara do pai

    ResponderExcluir
  104. o anonimo falou
    O COMÉRCIO EM NOSSA CIDADE NÃO ESTÁ CAINDO ESTÁ É FALINDO TAMBÉM SOU DONO DE COMÉRCIO AQUI NESTA CIDADE E AS POUCAS FÁBRICAS DE COSTURA QUE

    O anonimo não mora em Wenceslau com toda certeza
    porque a gente anda pelas ruas a noite e nao ve ninguem nao ve enfeite nas ruas
    nao tem nada na cidade
    a cidade ta mortinha

    O anonimo muda pra cá... ja que o comercio daqui na sua opinião ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  105. O povo precisa sim, conhecer o dossie da gestão anterior, analisar o que o chefe da quadrilha fez em Wenceslau, tem que ser divulgado em todos os meios de comunicação, na hora certo isso vai acontecer.

    ResponderExcluir
  106. Trabalho na casa santa Terezinha e esse final de ano está sendo um dos melhores anos, aumentei em mais de 10% as vendas em relação ao ano anterior.

    ResponderExcluir
  107. Verdade que o Prefa mato boi no Matadouro que ele próprio fechou, para fazer a festa lá no Country? . . . Parece que já tem gente com as fotos na mão!

    ResponderExcluir
  108. O PREFEITO TAIDINHO NÃO APARECE NAS VILAS HUMILDES A 2 ANOS.....


    POR QUE SERA,OU ELE SÓ VAI PARA COMPRAR VOTOS?

    ResponderExcluir
  109. Anônimo disse...
    Trabalho na casa santa Terezinha e esse final de ano está sendo um dos melhores anos, aumentei em mais de 10% as vendas em relação ao ano anterior.

    18 de dezembro de 2010 15:48

    DEPOIS QUE O BAU FECHOU AS LOJAS DE ELETRODOMÉSTICOS MELHORARAM MESMO AS SUAS VENDAS POIS OS CLIENTES DO BAU MIGRARAM PARA OUTRAS LOJAS...

    ResponderExcluir
  110. Anônimo disse...
    O povo precisa sim, conhecer o dossie da gestão anterior, analisar o que o chefe da quadrilha fez em Wenceslau, tem que ser divulgado em todos os meios de comunicação, na hora certo isso vai acontecer.

    18 de dezembro de 2010 15:46

    É VERDADE O POVO PRECISA SABER POR QUE A CAROLINA DEIXOU TANTAS DIVIDAS, QUANTOS APARTAMENTOS COMPROU EM CURITIBA, QUEM FORAM OS BENEFICIADOS EM SUA GESTÃO, SERIA MUITO BOM.

    ResponderExcluir
  111. E o dossie do taidinho também já está sendo feito, cheques da prefeitura que estão indo para outras cidades, lugares onde eram repartido dinheiro, compra de boi com diaria da saude, tudo isto vai entra no dossie.

    ResponderExcluir
  112. JESUS ME ACUDA. VI A MATÉRIA NO NP DIARIO QUE WENCESLAU TEM 12 ( DOZE ) ESPECIALISTAS. TEM 5 AMBULANCIAS ? QUE NA GESTÃO ANTERIOR NÃO TINHA SECRETARIO DA AGRICULTURA ( E AÍ TIÃO BAR? ) E QUE AGORA ESTÁ TUDO UMA MARAVILHA . VEJAM QUE CARA DE PAU DESSE PREFEITO. MENTIROSO. ENTRE LÁ E VEJAM. ARIOZIL REPITA A MATÉRIA AQUI NO SEU BLOG E FAÇA UMA PÉSQUISA PRA VER O QUE A NOSSA POPULAÇÃO ACHA. QUE TAL ?

    ResponderExcluir
  113. PRA MIM TA BÃO KÉKÉKÉKÉK´KÉKÉKÉ

    QUEM ACHAR QUE NÃO VA RECLAMAR PARA :

    MENEGÃO
    SEU HUGO
    ADEMAR MESQUITA
    MAURI FERREIRA
    CEZAR BEDETI
    DR SULAMAN
    CHAFIQUE
    TEREZA BERUKA
    DARCI BASSI
    PEDRO COUTINHO
    PAULO COUTINHO
    CHICO COUTINHO
    MAURILIO COUTINHO
    PASCOALINA
    NI
    TUTANO
    PALMEIRINHA
    JAMIL MACUR
    DOROTÉIA
    ROBERTO DA DENORPI
    GILMAR MUZAL
    PAULÃO
    POLACO DO MARIÃO
    KARIME
    GUSTAVO BUENO
    JORJÃO
    ADEMIR DO 10
    MARCELO FAIAD
    DORI
    GENRO DO DORI
    FILHO DO DORI
    IRMÃ DO DORI
    CUNHADA DO DORI
    OUTRA CINHADA DO DORI
    FILHA DO DORI
    SOBRINHO DO DORI
    CLAUDETE DA APAE
    JANETE DO NI
    RUEDA
    AMARILDO
    GARDENAL
    AMADEU FERREIRA
    FATIMA DO AMADEU
    SEIGI UNO
    CHICHOSKI
    DR NADIR
    DITO TEIXEIRA
    SUZANA
    JAIR LEAL
    IEDA TRAIRA
    DEUD
    ALFREDO DO SEGURO
    ZÉ DÉCIO
    IVAM DA SKOL
    PADRE JORGE
    ZÉ CARLOS DA PREFEITURA
    MOURA DA PREFEITURA
    MAURA EX NERIS
    CLEBERSON NAZARÉ
    DAVI DA BORRACHARIA
    MILTÃO POLICIA
    MARCÃO
    GENTIL
    ZÉ LUIZ ANDRAUS
    ZEZÉ DO LEÃOZINHO
    NICHIMURA
    CÉLIA CIGARRO DO PARAGUAI
    CAÇULA
    NICOLAU ACARI
    AGRONOMO DA CAPAL
    SERGINHO DE OILIVEIRA
    BAIANO BEIÇOLA
    MAIS
    MUITAS PROFESSOORAS QUE ACHAVA QUE NÃO TAVA BOM
    MUITOS FUNCIONÁRIOS QUE RECLAMAVAM
    MUITOS QUE SE VENDERAM POR CINQUENTÃO

    E. E. E.
    E.
    E.

    E QUANTOS MAIS QUE NÓS SABEMOS QUE FORAM RESPONSAVEIS PELA ELEIÇÃO DOS COMUNISTAS

    VÃO RECLAMAR PRA ELES
    2012 LA VEM ELES DE NOVO

    AGORA É TARDE TEMOS QUE ESPERAR E TORCER PARA QUE AS PESSOAS TENHAM MAIS RESPONSABILIDADE NA HORA DE VOTAR. SENÃO SÓ EM 2016 QUE TEREMOS MELHORA ????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  114. O COMÉRCIO TÁ CAÍDO HEIN!!! TB QT GENTE DESEMPREGADA!!! OHHHH ADMINISTRAÇÃOZINHA!!!

    Amigo, só se o sue comércio está caido, o meus está indo muito bem, talvez seja por incompetência sua pegue uma aula de administração com o Cris, ele entende muito bem de comercio.


    SÓ SE VC ESTIVER VENDENDO MACONHA, OU SE FOR O IVAN DA SKOL. PQ AIH SIM VAI GANHAR DINHEIRO E ISSO PQ EMPRESTOU DINHEIRO PRO PREFEITINHO DE BOSTA. EU NÃO TENHO COMÉRCIO ALGUM IGNORANTE, ONDE DISSE ISSO! BASTA VER NAS RUAS, QUE MOVIMENTO MAIS FRACO! VC É CEGO CRETINO!

    ResponderExcluir
  115. Aonde funciona a escola Marta hoje que vc acham de onde veio o dinheiro para comprar,foi na gestão da Carolina,onde o prefeito era presidente da camara, e o que deu as notas de produtor que a
    Carolina estava sendo julgada,ou a justiça é lenta ou acabou em pizza.

    ResponderExcluir
  116. Não se preocupem,o Taide tem um dossiê grande tambem e será revelado na hora oportuna,e mais
    esta sendo juntado, através de alguem no meio deles.

    ResponderExcluir
  117. Desculpe-me as mulheres feias, mais o governo do Taidinho é a mesma coisa, aquelas mulheres que não tem aquele charme todo vai até o salão e saem lindas de lá.
    O Taidinho vai no café com bobagem, coloca propaganda nos jornais da região, quem não mora em Wenceslau Braz pensa que aqui é o céu, na verdade a nossa cidade não sei se irá aguentar mais dois anos de Governo Comunista é mentira em cima de mentira este é o governo deles...

    ResponderExcluir
  118. Ai credo em cruz geenteee do céu, eu gostaria de ver o Dossiê do Braulio, deve ser enooorrrmeee, ai ai ai eu com um dossiê deste!!!...

    ResponderExcluir
  119. Nossa mais eu não entendo este prefeito? Estes dias as estradas estavam uma maravilha, agora ele dis que as estradas estão intransitáveis?
    Não tem como melhorar a saúde por que o povo do sitio não tem estrada para vir até o médico!
    O Prefeito ruim até no discurso é fraco só burro que não vê, e é só o pessoal do sitio que preceisa de médico? E as estradas dos sitios foram feitas com material tabajara que não aguentaram um pouquinho de chuva? Imaginem então as chuvas de janeiro esta cidade irá se transformar num caos...

    ResponderExcluir
  120. Não tem nem como discutir é Cristovam de novo em 2012 e ponto final!

    ResponderExcluir
  121. AO ANONIMO DAS 17 E 26 REALMENTE ESSA LISTA E VERDADE, MAS EU TE DIGO QUEM JA SE ARREPENDEU MUITO, TALVES ESSES NOMES QUE VEM A SEGUIR NAO DEMONSTRE NO DIA A DIA MAS EU SOU COLEGAS DESSAS PESSOAS E ELES ME CONFIDENCIARAM QUE O TAIDINHO FOI UMA DECEPÇAO, ADEMAR MESQUITA, TEREZA BEREHUKA ROBERTO DA DENORPI ZE VALERIO AMARILDO ZE CARLOS CLEBERSON ALFREDO DO SEGURO, O PATIO HOJE E DA OPOSIÇAO VARIOS PROFESSORES E O POVO CINQUENTINHA TEM BASTANTE AMIGO MEU QUE RECEBEU EM CAIXA DE FOSFORO O DINHEIRO ESTA ARREPENDIDO, MESMO COM 2 ANOS PELA FRENTE O TAIDINHO JA CAIU, ELES SO VENCERAM A ELEIÇAO SE ELELS COMPRAREM MUITO VOTO, POR ISSO NA CAMPANHA TEMOS QUE ESTAR MUNIDOS DE CAMERA DIGITAL NA MAO E GRAVAR TUDO ASSIM TALVEZ A JUSTIÇA ELEITORAL RECONHEA COMO PROVA UMA GRAVAÇAO BEM FEITA.

    ResponderExcluir
  122. QUEM MANDA É O POVO;
    CRISTOVAM DE NOVO. (ponto)

    ResponderExcluir
  123. qual foi o negócio ou emprendimento que o taidinho teve na vida que não precisou de alguém que pudesse lhe dar suporte ? Foi sócio do paulão no sitio, foi sócio do jairo nichida na agricultura, foi sócio do cristovo na schincariol, foi sócio do dinho no banco do brasil, sócio da marta na auro escola, sócio da taico no despachante, sócio da vera de arapoti, do joel jacopeti e da silvana walter nas mutretas do ciretran e deixou o trique em situação dificl com os rolos que estão investigando. agora posso perguntar se esse cara não deu certo em nada, em tudo que mexeu na vida, vai dar certo na prefeitura ? gente nos tamo fudido. credo como pode entregar uma cidade pra um cara desse . gente pode se preparar que vai ser dois anos de muita dificuldade. é esperar e acompanhar pra ver e sentir. si fudemo .

    ResponderExcluir
  124. SO GOSTARIA DE VER A CARA DO AMARILDO DESEMPREGADO NA PREFEITURA E NO HOSPITAL, SEU ABEL E SEU FILHO QUE LUTARAM TANTO PELO 65 HOJE O AMARILDO DESEMPREGADO, EU AVISEI QUE ELE NAO PRESTAVA, O SEU ABEL VIVIA FALANDO MAL DO CRISTOVAM AI ENGULA ESSA AGORA, ATE PODE QUE O 65 DE UM NOVO EMPREGO PARA O AMARILDO, MAS ELE O 65 JA DESMORALIZOU ELE PERANTE TODA W BRAZ, AO ACEITAR A SUA TROCA PELO PENA, QUE AMIGO ESSE PENA HEIN AMARILDO, JUSTO VOCE QUE COMPRAVA BOI JUNTO COM ELE, A IA ME ESQUECENDO VOCE DAVA AS MELHORES VIAGEM PARA O PENA PARA ELE PEGAR A DIARIA P VCS JUNTO COMPRAR BOI. SEJA HOMEN AMARILDO E TENHA VERGONHA NA CARA, FAÇA COMO A MAIORIA VOTE CONTRA EM 2012, TO SABENDO QUE O 65 FALOU QUE VC E UM PUXA DELE E QUE VC NAO IRIA TER CORAGEM DE VOTAR CONTRA ELE.

    ResponderExcluir
  125. GOVERNO DE MAQUIAGEM , GOVERNO DE GRAMA NAS ENTRADAS E JARDIMS. O CRISTOVAM TRANSFORMOU EM PEDRAS E O TAIDINHO EM GRAMAS. NÃO CONSEGUE TAPAR OS BURACOS DAS RUAS QUER ENGANAR O POVO COM ESSAS MAQUIAGENS.

    ResponderExcluir
  126. CRISTOVAM POR FAVOR VOLTE.

    ResponderExcluir
  127. E se os comunistas recebesse a prefeitura sem maquinas, sem estradas prontas, sem os cinco postinhos funcionando com médicos enfermeira remédios, com salario atrasados, sem crédito, teklefones cortados, sem creches, caminhão estalerado,debvendo pro crezio, para a copel , para a sanepar, sem certidão, e todo aquele abacaxi que o cris pegou como seria ????????

    ResponderExcluir
  128. não ta bão ? reclama pra léia reis, neusinha reis, dra jaqueline, joão jóia, rozélia, cristovo ferreira, tania ferreira e muitos outros

    ResponderExcluir
  129. TEM GEITO CRISTOVAM PREFEITO

    ResponderExcluir
  130. Não tá bão? Reclama para o Móisés e toda turma da rádio menos ums três ali, Reclama para o Angelo da Veste Bem, reclama para o menegom e muitos outros por ai...

    ResponderExcluir
  131. Não tá bão? Vão todo mundo lambe sabão!

    ResponderExcluir
  132. Não tá bão? Venha aqui chupar o meu Gr... Pé

    ResponderExcluir
  133. Wencelau Braz ainda tem solução, VAZA TAIDE...

    ResponderExcluir
  134. oi prefeito largo de faser caminhada porque ta comedo de a panhar na rua si voçe for nas vila voçe nao vorta niguem vai bate em voçe mas si cai num boraco nimgem vaitiradela voçe nao e a migo de nimguem agora todos pobre e maconhero eu tra balho nesta fir minha falida que voçe troxe para comstruir a escola da vila santa madalena so paga atrasado e voçes reçebe adiantado ..

    ResponderExcluir
  135. Que história é esta? O prefeito fechou o matadouro mas continua matando bois lá para os amigos dele? Tem que filmar e enviar para o ministério público.

    ResponderExcluir
  136. Não tá bão? Reclama para o porteiro do prefeito.

    ResponderExcluir
  137. Não tá bão? Reclama para o guardião que entrou até com cachorro dentro da prefeitura, que vexame.

    ResponderExcluir
  138. Não tá bão? Reclama para o Zé Leitão.

    ResponderExcluir
  139. O PREFEITO NAO ENTRGA A PREFEITURA DE VERGONHA QUANDO E LE PEGO NAO TINHA BURACO AGORA E BURACO NAS RUA E NAS ESCOLA NA PREFEITURA ISO E COMESSO .

    ResponderExcluir
  140. Não tá bão? Reclama para o...

    Realmente minha gente a situação desta cidade é catastrófica tem muita gente que vai sair para outras cidades neste final de ano e eu lanço aqui um desafio! Quando voltarem das suas viagens contem aqui no blog por onde vcs passaram e se encontraram alguma cidade pior do que (INFELIZMENTE) a nossa!
    Ou se até puderem aonde estiverem entrem no blog e comentem, POR EXEMPLO EU ESTOU AQUI NA CIDADE (TAL) E ELA É UMA MARAVILHA, RUAS ASFALTADAS, TODA LIMPA ETC...

    ResponderExcluir
  141. No tempo do Cristovam nunca teve parquinho sem brinquedos, No tempo do Cristovam nunca teve cabeça de cachorro no freezer, No tempo do Cristovam nunca teve trator que perdeu a roda no centro da cidade, No tempo do Cristovam nunca sumiu verba de 300 mil do Ginásio de Esportes, No tempo do Cristovam nunca teve posto de saúde fantasma...

    ResponderExcluir
  142. No tempo do Cristovam sempre teve salários em dia, No tempo do Cristovam sempre teve décimo terceiro em julho, No tempo do Cristovam sempre teve peru no natal, No tempo do Cristovam sempre teve campeonatos maravilhosos e transmitidos pela rádio, No tempo do Cristovam sempre teve respeito pelas crianças no Centro Social, No tempo do Cristovam sempre teve uma saúde de primeira qualidade...

    ResponderExcluir
  143. No tempo do Cristovam, amanhã eu conto agora vou é dormir...

    ResponderExcluir
  144. ATENÇÃO POPULAÇÃO VAMOS TOMAR CUIDADO POR QUE OS ROUBOS ESTÃO DE VOLTA, FOI ROUBADO UM CARRO ONTEM A NOITE PRÓXIMO A IGREJA SÃO JOSÉ.

    ResponderExcluir
  145. Não tá bão reclama para o renato palhaço

    ResponderExcluir
  146. Nossa se todo aquele pessoal da lista acima estiver mamando na teta da prefeitura não é a toa que ela está quebrada, prefeitura nenhuma aguentaria com um bando de puxa sacos destes só mamando e aproveitando do dinherio do povo, assim vamos a falência mesmo.

    ResponderExcluir
  147. fim de ano xegano e nada belesa nasidade so tem lixo nas rua o prefeito com sertesa nao vai ficar aqui e venseslau nao vai ter cara de ver uma sidade triste nem a cara dele ealegre ..

    ResponderExcluir
  148. Só sei que o POVÃO está sofrendo!!! Choraaaaaaa!!! Não sabem votar cambada de esfomiados!!! O que cinquentinha fez em suas vidas??? Nada né!!! Comam bosta!!! Pastem!!! Vão pedir emprego para o prefeitinho de bosta de vocês para ver se ele dá!!! rsrsrsrsrsrsr!!! Povinho escroto!!!

    ResponderExcluir
  149. Anônimo disse...

    ATENÇÃO POPULAÇÃO VAMOS TOMAR CUIDADO POR QUE OS ROUBOS ESTÃO DE VOLTA, FOI ROUBADO UM CARRO ONTEM A NOITE PRÓXIMO A IGREJA SÃO JOSÉ.
    19 de dezembro de 2010 00:45


    Os roubos estão aí já faz tempo!!! Será que foi o Taidinho??? Do jeito que as coisas andam, não é de se duvidar, pois a quadrilha já existe há tempos!!! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  150. Trabalho na casa santa Terezinha e esse final de ano está sendo um dos melhores anos, aumentei em mais de 10% as vendas em relação ao ano anterior.


    Mais esse annonimo não deve morar em wenceslau
    larga mão seu baba ovo nojento
    wenceslau ta jogado as traça rapa e voce vem fala que aumentou 100%?
    só se for na tua casa otário...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  151. Os roubos voltaram mesmo , o tal de renatinho prado saiu da cadeia e tá na cidade ...
    Olho aberto com esse cara em pessoal , pq fiquei sabendo que esse meliante tem amigos até no pcc....

    ResponderExcluir
  152. olha pessoal vou defender o gentil porque ele ja deve ter uma faculdade de alguma coisa ligada a saude senao o prefeito nao o colacaria num cargo tao importante , ele ja tem uma certa experiencia trabalhando no patio .ja esta apto a trabalhar na saude ea mesma coisa faser buraco arrumar estrada calçamento mandar passar veneno beber cerveja pescar carreta e a mesma coisa kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  153. Olho aberto com o tal de renatinho prado, ele saiu da cadeia (estava no presídio) e está na cidade...
    é um meliante , e fiquei sabendo que fez amigos até no pcc, fiquem atentos pessoal....

    ResponderExcluir
  154. ariozil peço a vc que coloque essa do

    renatinho pra que o povo fique esperto na

    cidade .

    porque esse realmente é um meliante, e está na

    cidade , livre,leve e solto , e , com certeza

    vai aprontar alguma se já nao estiver ....

    ja começaram a roubar carros na cidade...

    Obrigado ariozil

    ResponderExcluir
  155. Estive na reunião do Cris, não tinha mais do que 90 pessoas, não tinha deputado nenhum inclusive Jorginho e betão tbem não estavam. Somente a quadrilha, nair, meloso, etc. O chefe da quadrilha falou mal o tempo todo do atual pref. Vcs estão se enganando a toa. Estive trabalhando na festa do pref. tinha mais de 600 pessoas e ontem na festa do Ivan tinha mais 300 pessoas. Analise sua popularidade Cris, na sua festa não tinha nenhum empresário de wenceslau.

    ResponderExcluir
  156. Gostei da lista que colocaram que apoiaram e ainda apoiam o atual pref são todas pessoas de expressão e contribuiem para o desenvolvimento de wenceslau, são empresários, agricultores, engenheiro, advogados, trabalhadores, geram impostos e mão de obras pra cidade, o anonimo deveria lavar a boca pra falar do Ivan, afinal são mais de 200 empregos Firefox ou indiretos pra wenceslau. Alguém tem duvidas se o Cristovam tivesse sido um bom administrador e honesto o pessoal da lista não teriam apoiado? E tem muita gente que vcs esqueceram de colocar na lista, inclusive hoje a colónia japonesa de wenceslau estão apoiando o Taidinho e não mais o Cristovam, pergunte ao Jorge Takii.

    ResponderExcluir
  157. Nessas férias vou pra Camburiu, o que vc acha da idéia Ariozil?

    ResponderExcluir
  158. Anônimo disse...

    Gostei da lista que colocaram que apoiaram e ainda apoiam o atual pref são todas pessoas de expressão e contribuiem para o desenvolvimento de wenceslau, são empresários, agricultores, engenheiro, advogados, trabalhadores, geram impostos e mão de obras pra cidade, o anonimo deveria lavar a boca pra falar do Ivan, afinal são mais de 200 empregos Firefox ou indiretos pra wenceslau. Alguém tem duvidas se o Cristovam tivesse sido um bom administrador e honesto o pessoal da lista não teriam apoiado? E tem muita gente que vcs esqueceram de colocar na lista, inclusive hoje a colónia japonesa de wenceslau estão apoiando o Taidinho e não mais o Cristovam, pergunte ao Jorge Takii.



    Com certeza! O Ivan disponibiliza 200 empregos escravos. Humilhando e explorando seus funcionários e clientes, que são roubados na cara dura! O mesmo é esperto, malandro e, não um Santinho como vc quer transparecer aqui! Não é à toa que o mesmo tem o que tem, num lugar sem condições pra nada! Pergunte isso para os seus funcionários e ex-funcionários, que eles lhe dirão! Quantos descontos em seus pagamentos, horas extras não pagas e, por aí vai. Vc não queira nem saber, como foi o começo da vida dele, prejudicando muita gente, se beneficiando de dinheiro alheio, esta foi sua alavanca. Então, cale a boca vc idiota, que veio aqui postar merda! Sem contar, que o mesmo ainda é agiota, emprestou dinheiro para a campanha do prefeitinho de merda e, agora, somos nós quem sofremos com uma administração catastrófica como a que estamos vivendo, pois muitas verbas que deveriam estar sendo injetadas no município ou para benefício dela, estão indo agora, com juros para o bolso do Ivan e Menegon, se não tiver mais!!!!

    ResponderExcluir
  159. Bomba!!!! O próximo presidente da Amunorpi vai ser Molina de Figueira e vice, adivinhem??? É ele mesmo o Taidinho, acordo com o Beto Richa, pra que em 2012, o Taidinho seja presidente da Amunorpi, pedido do Beto Richa.

    ResponderExcluir
  160. Anônimo disse...

    Estive na reunião do Cris, não tinha mais do que 90 pessoas, não tinha deputado nenhum inclusive Jorginho e betão tbem não estavam. Somente a quadrilha, nair, meloso, etc. O chefe da quadrilha falou mal o tempo todo do atual pref. Vcs estão se enganando a toa. Estive trabalhando na festa do pref. tinha mais de 600 pessoas e ontem na festa do Ivan tinha mais 300 pessoas. Analise sua popularidade Cris, na sua festa não tinha nenhum empresário de wenceslau.
    19 de dezembro de 2010 13:28


    Pra começar vagabundos e vagabundas, não foram convidados para a reunião! Então, só posso concluir que vc não se encontrava lá. Preste atenção idiota, vc fala muita merda. Ao defender o incopetente de seu prefeitinho de merda, vc está sendo conivente com tudo o que o mesmo tem feito. Acabando com a cidade e com a população! Ainda te a coragem, de vir aqui defender aquele bosta! Vcs são tudo farinha do mesmo saco! Concordo com vcs quando dizem que o Cristovam não fez nada, pois teve seus motivos, mas o bostão não progrediu em nada e, ainda, conseguiu fazer a cidade andar pra trás. Saúde um lixo; casa de apoio já era; assistência social não existe; esporte sem incentivo; CSU interditado; pousada da criança fechada; fechamento de várias empresas de jeans; cidade sem emprego; postos fantasmas, verbas que somem, funcionários fantasmas, perseguições como na gestão da Carolina; todas as promessas de campanha não cumpridas; concurso superfaturado; taxa do lixo na conta da luz à preço de ouro e, por aí vai. E para o seu conhecimento, já que vc não poderia se encontrar naquele local, estavm lá o Jorginho eo Betão, ambos com suas respectivas famílias, assim como muitas outras pessoas desta comunidade.

    ResponderExcluir
  161. Pra começar vagabundos e vagabundas, não foram convidados para a reunião! Então, só posso concluir que vc não se encontrava lá. Preste atenção idiota, vc fala muita merda. Ao defender o incopetente de seu prefeitinho de merda, vc está sendo conivente com tudo o que o mesmo tem feito. Acabando com a cidade e com a população! Ainda te a coragem, de vir aqui defender aquele bosta! Vcs são tudo farinha do mesmo saco! Concordo com

    Amigo, trabalhei sim na festa do Cris, não tinha 90 pessoas, nem um empresário, nem um politico, vcs são todos mentirosos, safados , sem vergonhas, bandidos e quadrilheiros, e ficam mentindo para o pessoal que leem esse blog, então post aqui no blog fotos da festa do Cris, vcs são incompetentes não sabem adminstrar nada e alem do mais são todos quadrilheiros, é por isso que vcs não ganham nada, em 2012 vamos ver que está com a razão, se é o Cris ou o atual prefeito, pegue um órgão de pesquisa oficial e faça uma pesquisa em Wenceslau seu retardado e vc vai ver como está o seu chefe da quadrilha.

    ResponderExcluir
  162. Pra começar vagabundos e vagabundas, não foram convidados para a reunião! Então, só posso concluir que vc não se encontrava lá. Preste atenção idiota, vc fala muita merda. Ao defender

    Essa merda do chefe da quadrilha, não fez 1 metro de asfalto, não cascalhou 1 km de estradas rurais (no final do mandato até tentou quando viu que iria perder a eleição), não pagou contas, não fez licitação, superfaturou os aluguéis dos barracões de costura, não fez 1 casa popular, não tinha nenhuma ambulância, usava o matadouro para abater gado clandestinamente, brigou com os produtores dos 400 alq. por politica, não fez nenhuma escola, nenhum trevo, nenhum parquinho, não tinha escolinha de futebol, o hospital só aplicava benzetacil nas crianças, deu prejuízos ao pessoa que plantou mamonas na cidade, não trouxe nem um resfriador de leite, wenceslau não tinha uma sala para o setor agrícola, as máquinas estavam todas sucateadas, o pátio era um nojo (tem fotos para provar), a saúde era uma merda (faça uma pesquisa que foi atendido na época), deixou uma retroescavadeira quebrada por mais de 2 anos na oficina, os professores não gostavam e não gostam da sua politica, tentou fechar a Aprocer, o diesel comprado pela prefeitura era o mais caro da região, tinha pessoas ganhando mais de 7.000,00 por mes com caminhão da prefeitura, as vilas não tinha ruas e agora o blog tira fotos e posta aqui dizendo que as ruas é culpa do taidinho, o cemitério dava uma vergonha de entrar, teve a coragem de pintar todos os postes da cidade gastando dinheiro público, não pagous os fornecedores da sua empresa que faliu, mantém em Wenceslau uma uma Cooperativa de Araque, só pra não pagar impostos, ufa, não aguento mais é tanta coisa que ficaria uma semana escrevendo..

    ResponderExcluir
  163. Com certeza! O Ivan disponibiliza 200 empregos escravos. Humilhando e explorando seus funcionários e clientes, que são roubados

    E vc ??? Quantos empregos gera em Wenceslau??? Quantas familias dependem de vc para sobreviver??? Quanto de dinheiro gera em impostos e circulando na cidade??? O bom era a casa da lavoura, que nem pagou os funcionários, impostos e fornecedores.

    ResponderExcluir
  164. Cite quantos empresários estavam na festa do Cristovam???
    R- Nenhum.

    Cite quantos politicos estavam na festa do Cristovam???
    R- Nenhum.

    Obs. 1 Dizem que tinha quase 90 pessoas na festa.
    Obs. 2 Coloquem fotos da festa do Cristovam.

    ResponderExcluir
  165. Nossa na festa do Cristovam estava lotado de deputados, só que eram fantasmas..

    ResponderExcluir
  166. Nossa como está ficando bonita a biblioteca de Wenceslau!! Será que o Romanelli e o Cristovam vai inaugurar a biblioteca, já que é projetos dele...

    ResponderExcluir
  167. Parabéns ao Roberto, nesta semana seu primo prefeito vai repassar um cheque de 329.000,00
    isto mesmo (TREZENTOS E VINTE E NOVE MIL)...natal gordo e com muito wiskes pra eles

    ResponderExcluir
  168. CONTA AI AMANHA NA RADIO PREFEITO, O PORQUE O MUNICIPIO VAI DAR PRO ROBERTO 329 MIL....OLHA O XUNXO AI GENTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  169. Estive na reunião do Cris, não tinha mais do que 90 pessoas, não tinha deputado nenhum inclusive Jorginho e betão tbem não estavam. Somente a quadrilha, nair, meloso, etc. O chefe da quadrilha falou mal o tempo todo do atual pref. Vcs estão se enganando a toa


    esse vagabundo que ta falando isso nem devia ter ido lá na festa do cristovao. ele foi de penetra esse vagabundo.
    e tem amis, não era festa pra deputado seu vagabundo. era festa pros amigos e garanto que voce nao foi convidado vagabyundo.
    o chefe da quadrilha O SENHOR CRISTOVAO ANDRAUS JUNIOR
    TEM APOIO DO ALEX CANZIANE, KAIFER, LUPIONSSSS, ROMANELI, ROSSONE, E PRINCIPALMENTE DO GOVERNDAOR BETO RICHAAAAAAAAAAAAAA

    POR ISSO seu vagabundo va procurar a sua turma
    imbecil
    na festa de voces só tinha ricossssss????????????
    efina esses ricaço no seu c************** vagallll

    e viva o PSDB do BETO RICHA DO CRISTOVAO DO BETÃO DO JORGINHO DO CABO BENTO DO ALEXANDRE DO DR LUIZ VETERINÁRIO DO JOAO GUILHERMINO

    VIVA A QUADRILHA

    DIGA NÃO AOS QUADRILHEIROS QUE NÃO SOMOS NÓS NÃO

    ResponderExcluir
  170. Um vagal pergunta:

    Cite quantos empresários estavam na festa do Cristovam???
    R- A festa não era pra empresários e esim para amigos. Note que voce nao estava lá. não misturamos com vagalsssssssssssss

    Cite quantos politicos estavam na festa do Cristovam???
    R- muitos. incluisve alguns que eram do seu lado e agora ja viram que bosta que foi votar em voces. uma porcaria de administração

    Obs. 1 Dizem que tinha quase 90 pessoas na festa.
    Obs. O importante não é número o importante é conteúdo. e isso o povo que apoia BETO RICHA, ROSSONE, KAUFER, ROMANELI E ALEX CANZIANE TEM DE SOBRA.
    PORATNTO seu vagabundo, voce não é convidado a partcipar de festas do PSDB

    Voce é comunista. e de comunista o mundo tem NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo

    ResponderExcluir
  171. Nossa na festa do Cristovam estava lotado de deputados, só que eram fantasmas..

    O anonimo vagabundo que falou isso ta totalmente enganado

    fantasma que existe em wenceslau é só os dois poso de saude que o Taide abriu na Vila Verde e na Vila MUnicipal
    vai visitar lá anonimo sem vergonha

    ResponderExcluir
  172. R E C O R D A N D O

    O ONIBUS QUE ESTOUROU O PNEU FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. O MICRO ONIBUS FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. O ONIBUS GRANDÃO QUE VAI PARA JACAREZINHO FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. OS ONIBUS DA CIRCULR FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. AKOMBI QUE O FERNANDO AMARAL (TRAIRA)DIRIGE FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU.O FIAT QUE A LUCIANA FERREIRA DIRIGE FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. O SANTANA QUE O ZÉ GRANDÃO PASSEIA FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. O FIAT DO CENTRO SOCIAL FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. O FIAT DA EDUCAÇÃO FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. A KOMBI QUE O ANGELINO DIRIGE FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. A OUTRA KOMBI QUE O DIRCEU DIRIGE FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU.O ONIBUS QUE O MOITINHA DIRIGE FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. O ONIBUS QUE O RUBENS DIRIGE FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. O ONIBUS QUE O POLACO DIRIGE FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. AS MAQUINAS QUE FAZEM AS ESTRADAS FOI O CRISTOVAM QUE REFORMOU.A PATROLA QUE FAZ ESTRADAS FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. A RUA DO CTG FOI O CRISTOVAM QUE CALÇOU. A RUA DA SANTA MADALENA DO LADO DO CEMITÉRIO FOI O CRISTOVAM QUE CALÇOU.O CENTRO SOCIAL FOI O CRISTOVAM QUE REFORMOU.AS RUAS DA SANTA MARIA FOI O CRISTOVAM QUE CALÇOU. BARRACÃO DO GEMIN FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU.A RUA NOVAS IORQUE FOI O CRISTOVAM QUE CALÇOU.A ESCOLA RUI BARBOSA FOI O CRISTOVAM QUE RECONSTRUIU. AS RUAS DA VILA SANTA MADALENA FOI O CRISTOVAM QUE CALÇOU.POSTOS DE SAUDE NAS VILAS FOI O CRISTOVAM QUE IMPLANTOU.MÉDICO DE PLANTÃO 24 HORAS FOI O CRISTOVAM QUE CONTRATOU.SALARIO ATRASADO DE DEZEMBRO DE 2004 FOI O CRISTOVAM QUE PAGOU. FUNDO DE GARANTIA FOI O CRISTOVAM QUE LEGALIZOU. CASCALHAMENTO DAS ESTRADAS RURAIS FOI O CRISTOVAM QUE DETERMINOU. FUNDO DE PREVIDENCIA DOS FUNCIONARIOS FOI O CRISTOVAM QUE ARRUMOU.CESTAS DE NATAL TODOS OS ANOS FOI O CRISTOVAM QUE ENTREGOU.RATEIO DO FUNDEB PARA A EDUCAÇÃO O CRISTOVAM FOI O UNICO PREFEITO QUE EFETUOU. DÉCIMO TERCEIRO PAGA EM JUNHO FOI O CRISTOVAM QUE PAGOU. IPTU SEM AUMENTO NOS QUATRO ANOS FOI O CRISTOVAM QUE NÃO COBROU. UFA UFA UFA UFA UFA CCCCAAANNNSSSEEEIII. DEPOIS VOLTO POIS TEM MUITO MAIS .FARMACIA CENTRAL, REMÉDIOS NOS POSTINHOS, MÉDICOS E ENFERMEIRAS NOS POSTINHOS E MUITO MAS MUITO MAS MUITO MAIS

    ResponderExcluir
  173. É verdade anonimo, o Cristovam comprou deixou guardado e agora o taidinho está usando, é igual as obras que o Cris fez os projetos mais é o taidinho que vai inaugurar, vc quer que eu chame o Cris do que???

    ResponderExcluir
  174. O ONIBUS QUE ESTOUROU O PNEU FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. O MICRO ONIBUS FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. O ONIBUS GRANDÃO QUE VAI PARA JACAREZINHO FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. OS ONIBUS DA CIRCULR FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. AKOMBI QUE O FERNANDO AMARAL

    A pergunta que não quer se calar, então por que o merda perdeu a eleição???

    ResponderExcluir
  175. O anonimo vagabundo que falou isso ta totalmente enganado

    fantasma

    Ao anonimo corno e baba ovo, coloque as fotos dos deputados que estavam presentes na festa???

    ResponderExcluir
  176. esse vagabundo que ta falando isso nem devia ter ido lá na festa do cristovao. ele foi de penetra esse vagabundo.
    e tem amis, não era festa pra deputado seu vagabundo. era festa pros amigos e garanto que voce nao foi convidado vagabyundo

    Seu f.d.p e quadrilheiro, porque então mentiram no blog, dizendo que tava lotado de politico na reunião, nem empresário tinha, por que a maioria é contra o chefe da quadrilha.

    ResponderExcluir
  177. A pergunta que não quer se calar, então por que o merda perdeu a eleição???

    19 de dezembro de 2010 23:17


    PERGUNTE AO JOÃO MENEGOM ELE TE RESPONDE!

    ResponderExcluir
  178. Anônimo disse...

    Com certeza! O Ivan disponibiliza 200 empregos escravos. Humilhando e explorando seus funcionários e clientes, que são roubados

    E vc ??? Quantos empregos gera em Wenceslau??? Quantas familias dependem de vc para sobreviver??? Quanto de dinheiro gera em impostos e circulando na cidade??? O bom era a casa da lavoura, que nem pagou os funcionários, impostos e fornecedores.
    19 de dezembro de 2010 16:19


    rsrsrsrsrsr. Ficou nervosinho!!! rsrsrsrsr
    É vagabundo mesmo, assim como vc e esta corja de comunas!!! Eu sou trabalhador, não sou explorador!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr. Imbecil!!!

    ResponderExcluir
  179. Pra começar vagabundos e vagabundas, não foram convidados para a reunião! Então, só posso concluir que vc não se encontrava lá. Preste atenção idiota, vc fala muita merda. Ao defender

    Essa merda do chefe da quadrilha, não fez 1 metro de asfalto, não cascalhou 1 km de estradas rurais (no final do mandato até tentou quando viu que iria perder a eleição), não pagou contas, não fez licitação, superfaturou os aluguéis dos barracões de costura, não fez 1 casa popular, não


    Mas é troxa mesmo!!! Perdeu todo esse tempo pra digitar esse monte de merda!!! Só vejo vcs acusarem o Cristovam, mas provar que é bom nada! Só sabem fazer isso, desde o início do mandato. No dia que vcs provarem algo, mudarei minha opinião, mas por enquanto, quem é o prefeito, é esse merda que está acabando com todos os setores do município e prejudicando toda uma população! Cria vergonha na cara seu vadio!!!

    ResponderExcluir
  180. Amigo, trabalhei sim na festa do Cris, não tinha 90 pessoas, nem um empresário, nem um politico, vcs são todos mentirosos, safados , sem vergonhas, bandidos e quadrilheiros, e ficam mentindo para o pessoal que leem esse blog, então post aqui no blog fotos da festa do Cris, vcs são incompetentes não sabem adminstrar nada e alem do mais são todos quadrilheiros, é por isso que vcs não ganham nada, em 2012 vamos ver que está com a razão, se é o Cris ou o atual prefeito, pegue um órgão de pesquisa oficial e faça uma pesquisa em Wenceslau seu retardado e vc vai ver como está o seu chefe da quadrilha.


    Como disse em minha resposta anterior, vagabundos e vagabundas, não adentraram o recinto da reunião e, nem viados!!! rsrsrsrsrs. O mala, aquilo foi só uma reuniãozinha, entre seus partidários, vc soube do local né? Então, foi no botinudo seu tapado. Como vc queria que o povão comparecesse em peso. Vc é muito idiota! Tenho certeza, se o Cristóvam fizer uma reunião "para o povo" aqui na cidade, bomba mais que o do prefeitinho de merda, dando presente e tudo mais. Seu prefeitinho de bosta tá sem moral. Sem mando político. rsrsrsrsrsrsrs. Vai trabalhar vagabundo!!!

    ResponderExcluir
  181. Amigo, trabalhei sim na festa do Cris, não tinha 90 pessoas, nem um empresário, nem um politico, vcs são todos mentirosos, safados , sem vergonhas, bandidos e quadrilheiros, e ficam mentindo para o pessoal que leem esse blog, então post aqui no blog fotos da festa do Cris, vcs são incompetentes não sabem adminstrar nada e alem do mais são todos quadrilheiros, é por isso que vcs não ganham nada, em 2012 vamos ver que está com a razão, se é o Cris ou o atual prefeito, pegue um órgão de pesquisa oficial e faça uma pesquisa em Wenceslau seu retardado e vc vai ver como está o seu chefe da quadrilha.



    Ahhh!!! Puto e puta tb não!!! rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  182. Pra começar vagabundos e vagabundas, não foram convidados para a reunião! Então, só posso concluir que vc não se encontrava lá. Preste atenção idiota, vc fala muita merda. Ao defender

    Essa merda do chefe da quadrilha, não fez 1 metro de asfalto, não cascalhou 1 km de estradas rurais (no final do mandato até tentou quando viu que iria perder a eleição), não pagou contas, não fez licitação, superfaturou os aluguéis dos barracões de costura, não fez 1 casa popular, não tinha nenhuma ambulância, usava o matadouro para abater gado clandestinamente, brigou com os produtores dos 400 alq. por politica, não fez nenhuma escola, nenhum trevo, nenhum parquinho, não tinha escolinha de fut


    Caracas!!! Pelo tanto de mentiras que vc postou, se vc não for o Taidinho em pessoa, deve ser o chupeticon dele, hein!!! Joga um bolaço!!!

    ResponderExcluir