sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

EXTRA! EXTRA! PREFEITOS BRIGAM NA REUNIÃO DA AMUNORPI


Foi uma baixaria a reunião da AMUNORPI, (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro), realizada hoje à tarde na cidade de Japira.
O presidente da entidade, prefeito de Siqueira Campos, se borrou todo e não compareceu na reunião que seria a eleição da nova diretoria para 2011. Quem deveria assumir então, seria o prefeito de Wenceslau Braz que estava lá mas também ficou com medo de presidir a sessão porque a eleição poderia dar empate e ele teria que decidir.
A disputa pela presidência era entre o prefeito de Tomazina Guilherme e Efrain de Quatigua. Num certo momento o prefeito Efrain (foto) resolveu dar porrada mas foi segurado pelo pessoal do deixa disso.
Na ocasião se faziam presente o deputado Romanelli e o recem eleito Herminhas que teriam ficado chateados com tanta baixaria.

104 comentários:

  1. Nossa mas o que levou as bonecas a brigarem?

    ResponderExcluir
  2. É por isso que o norte pioneiro não vai pra frente eles brigam por poder e não por progresso

    ResponderExcluir
  3. É Verdade que a Ana Maria Secretária da Câmara também foi despedida pelo Taidinho?

    ResponderExcluir
  4. Olha o Romanelli ai gente! Ele sempre está presente aqui no Norte Pioneiro este sim valeu o meu voto.

    ResponderExcluir
  5. Ariozil agora parece que tem comercial no blog? O que é isso ai no rodapé?

    ResponderExcluir
  6. Estamos organizando um bloco para o Carnaval 2011, já que aqui não tem vamos para Tomazina ou Siq. Campos o nome do bloco "VAZA TAIDE" Todos com a camiseta, daqui ums dias passo o celular para contato das pessoas interessadas em participar.

    ResponderExcluir
  7. Perguntar não ofende: Será que o Paulão teria coragem de usar a camiseta VAZA TAIDE?

    ResponderExcluir
  8. Quero aproveitar este Blog e deixar um grande abraço a minha familia e amigos, antecipo um Feliz Natal e um Próspero ano de 2011.

    Obrigada,

    M.G.Y. Charlotte, Carolina do Norte - USA

    ResponderExcluir
  9. Quero avisar ao Prefeito Taidinho que existe uma forma de acabar com seu opositor o Ex prefeito Cristovam: Quer saber como??  Va trabalhar e pare de se preocupar com picuinhas, reuna sua equipe e mostre que muito precisa ser feito, traga o Paulão pra trabalhar em Wenceslau e não em Curitiba, traga seu vice pra te ajudar aqui pra fazer a melhor saude do Brasil que voce prometeu em campanha, va nos postinhos ver o atendimento que o povo está recebendo, ponha a Léia pra trabalhar na saúde e mostre pra população que voce é o cara!

    ResponderExcluir
  10. Beto Richa ganhou a eleição no Paraná, aqui no Norte Pioneiro ele levou uma surra,agora quer enfiar goela abaixo esse bobo alegre de Tomazina,Não dá mole não EFRAIM,

    ResponderExcluir
  11. Estou curioso pra saber o que o prefeito vai falar no café com bobagem de segunda feira, na verdade ele nem sabe mais o que falar, uma hora já tem verba para fazer asfalto outra hora fala que está fazendo empréstimos para fazer asfalto afinal de contas vai fazer ou não? A cada dia os buracos aumentam mais em frente da prefeitura já está uma vergonha.

    ResponderExcluir
  12. Hoje, quando estava voltando pra casa vi o Cristovam com o seu Santana, de zóio gordo olhando pra biblioteca, tá com inveja, vai aprendendo como se administra e pare de olhar senão pega mal olhado.

    ResponderExcluir
  13. O loco meu será que o Ariozil vai fazer um dinheirinho com o seu blog, parece que tem uma propaganda no rodapé do blog, e é internacional, Ariozil pede para a fábrica de camiseta vaza taide, patrocinar o seu blog, dúvido que eles deem algum dinheiro.

    ResponderExcluir
  14. Olha pessoal que entra nesse blog, vamos fazer uma campanha para patrocinio nesse blog, o Ariozil não aguenta mais, ainda mais se ele perder a próxima eleição, vamos fazer uma corrente. AJUDE O BLOG DO ARIOZIL.

    ResponderExcluir
  15. O Ariozil vc deveria pedir ajuda ao Cristovam para arrumar uns patrocinio para o seu blog, já fazem mais de 2 anos e ainda não tem nenhuma propaganda, será que o pessoal tem medo?? Como querem ganhar do taidinho se vcs são todos cagões.

    ResponderExcluir
  16. Essa turma do Cristovam são uns bandos de cagões, primeiro iam de nariz de palhaço, depois iam encher a sala de votação da taxa do lixo, agora vão andar com camisetas na rua, tomem vergonha na cara e façam, bando de covardes, medrosos e derrotados.

    ResponderExcluir
  17. Cade o bando de covardes que vão andar com as camisetas na rua???

    ResponderExcluir
  18. Gostei anonino das 00:25 . Taidinho acabe com o Cristóvam . TRABALHE e coloque esse monte de vadio NA RUA. resolva os problemas da saude. PARE DE MENTIR E ESPULSE ESSES PUCHA SACOS DO TEU LADO. São bajuladores que nunca estariam a seu lado se voce não fosse prefeito. TIRE OS SALARIOS DE 2.950,00 DELES PRA VER SE SOBRA ALGUM. ELES SÓ QUEREM O DINHEIRO DO POVO. Acabou seus amigos. NA SAUDE MANDE EMBORA TARSO, ALEXANDRE, RONE, CAROLINA DO BRAULIO, ADEMIR DO 10, AMARILDO , PENINHA E O BRAULIO. OU VOCE PASSA A EXIGIR TRABALHO DESSA GENTE OU VAI SE AFUNDAR MAIS DO QUE JÁ ESTÁ. COLOQUE PAULÃO, LÉIA, SILVANA WALTER, ZÉ VALÉRIO, JUCÉLIO, ARMANDA DO CASSULA,MAGALI, AUQELE CARA DO TAXI DO ITAÚ, NIVINHA E TODOS QUE ESTÃO GANHANDO EM CASA PARA TRABALHAR.Ou o Cristóvam vai ganhar a eleição pois o povo ta sentindo saudades dele. E na hora que comparar o que voce vai ter pra mostrar ?

    ResponderExcluir
  19. esses prefeito são uns BORRA BOTAS credo

    ResponderExcluir
  20. PQP a cidade ta uma merda e o prefeito querendo ser presidente da AMUNORPI? O meu voto é do Guilherme

    ResponderExcluir
  21. Ah, eu moro na rua onde tem esse buraco, na época do Cris não tinha, pode ver pela foto que era asfaltadinha

    resposta
    Esse vagabundio que mora na souza naves deve ser um tal de ... dexa pra la voce e cego abestado
    a rua nao era e nunca vai ser asfaltada porque ali nao e rua seu burro.
    o tigrao fala pelo c****
    alfalta aquilo ali nunquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Anônimo disse...

    Estou curioso pra saber o que o prefeito vai falar no café com bobagem de segunda feira, na verdade ele nem sabe mais o que falar, uma hora já tem verba para fazer asfalto outra hora fala que está fazendo empréstimos para fazer asfalto afinal de contas vai fazer ou não? A cada dia os buracos aumentam mais em frente da prefeitura já está uma vergonha.
    11 de dezembro de 2010 00:29


    Esta atitude do Mulecão, é a atitude de quem mente! Verdade! Quem mente e fala demais, esquece o que já disse e, se contradiz.
    Atitude típica de mentiroso! Ainda vamos sofrer muito povo! Espero que estes dois anos restantes, passem rápidos! Pois, dinheiro tem e não é pouco não!

    ResponderExcluir
  23. Ariozil estou vendo vários comerciais aqui no blog tem algum telefone de contato para pessoas de Wenceslau Braz? Estou pensando em fazer anuncios também.

    ResponderExcluir
  24. Eu com uma fome e esta propaganda de sushi ai embaixo, vou ter que ir na quadra da Vila Verde comer uma porçãozinha hoje.... Rs Rs Rs

    ResponderExcluir
  25. Nossa que alegria quando abri o blog e vi os anuncios do Google, quem sabe agora vc não fique dependente somente do Cris, vc tem inteligência própria para não depender dessa corja que acompanha o Cris, e que não te da retorno financeiro nenhum.

    ResponderExcluir
  26. O Governo do Estado Liberou quase R$300.000,00 para recapar as ruas de Wencelau Braz, e quase R$70.000,00 para Sinalização do Trânsito . . . vamos aguardar . . .

    ResponderExcluir
  27. ese prefeito ta de briimcaera com o povo naotem vergonha de falar quee ta faseno ia comteseno mas e so no radio que ele fais mas na verdade nao ta resorveno nada unica coiza ele ta faseno e manter a sicular dado iso vamosver seagenta poque nao para a sircular tanbem jaque que deminuir gasto mande eses vadiu que ganha semtra balhar....

    ResponderExcluir
  28. ese prefeito ta de briimcaera com o povo naotem vergonha de falar quee ta faseno ia comteseno mas e so no radio que ele fais mas na verdade nao ta resorveno nada unica coiza ele ta faseno e manter a sicular dado iso vamosver seagenta poque nao para

    Rapaz, será que não da pra vc traduzir, aqui no blog ninguem entende na lingua Tupi Guarani.

    ResponderExcluir
  29. Será que o posto avenida, não vai fazer propaganda nesse blog, na hora de mamar na tetinha da mimosa era bom, vamos ajudar o blog do ariozil.

    ResponderExcluir
  30. E por falar em propagandas sera que o Borrachão também não vai fazer propagandas nesse blog??? E a empresa do Alex??? E o mercado do Ferreira??? E a Vivo???

    ResponderExcluir
  31. Eu com uma fome e esta propaganda de sushi ai embaixo, vou ter que ir na quadra da Vila Verde comer uma porçãozinha hoje.... Rs Rs

    Leve dinheiro, pois eles não vão vender fiado pra vc!!!

    ResponderExcluir
  32. Esse vagabundio que mora na souza naves deve ser um tal de ... dexa pra la voce e cego abestado
    a rua nao era e nunca vai ser asfaltada porque ali nao e rua seu

    Cuidado amigo, senão vou passar a sua esposa na fita, vc sabe né???

    ResponderExcluir
  33. Gostei anonino das 00:25 . Taidinho acabe com o Cristóvam . TRABALHE e coloque esse monte de vadio NA RUA. resolva os problemas da saude. PARE DE MENTIR E ESPULSE ESSES PUCHA SACOS DO TEU LADO. São bajuladores que nunca estariam a seu lado

    Amigo vc é cego ou faz de cego, na época do Cris só uma pessoa ganhava 7.000,00/mês para trabalhar com um caminhão caçamba, tanto é que agora ele está quebrado, e ainda vc quer o Cristovam de volta, vc tá louco, vamos por outra pessoa então, menos o Cris...

    ResponderExcluir
  34. O Prefeito prometeu no Café com bobagem de asfaltar toda a Vila Verde e o asfalto da cidade começaria pela oficina do Rogério, o Sr Prefeito estaá lembrado que falou isto no Rádio não foi?
    Nós o povo lembramos muito bem...

    ResponderExcluir
  35. "Cadê a verba de 300 mil que veio para reformar o Ginásio de Esportes"? Alguém sabe responder onde está?

    ResponderExcluir
  36. U R G E N T E:

    Alguém sabe informar qual Professora que morreu atropelada por um caminhão na Vila Santa Maria?

    ResponderExcluir
  37. Gostei anonino das 00:25 . Taidinho acabe com o Cristóvam . TRABALHE e coloque esse monte de vadio NA RUA. resolva os problemas da saude. PARE DE MENTIR E ESPULSE ESSES PUCHA SACOS DO TEU LADO. São bajuladores que nunca estariam a seu lado

    Amigo vc é cego ou faz de cego, na época do Cris só uma pessoa ganhava 7.000,00/mês para trabalhar com um caminhão caçamba, tanto é que agora ele está quebrado, e ainda vc quer o Cristovam de volta, vc tá louco, vamos por outra pessoa então, menos o Cris...


    POIS É COM O CRISTOVAM ERA SÓ UM QUE GANHAVA SETE MIL, AGORA COM O TAIDINHO NÃO VOU CITAR NOMES POR QUE A LISTA É MUITO GRANDE E O POVO JÁ SABE QUEM SÃO EM ESPECIAL O SR GENTIL QUE ESTÁ ALMENTANDO A SUA FROTA DE CAMINHÕES NAS COSTAS DO POVO

    ResponderExcluir
  38. que historia é essa de professora atropelada na vila santa maria? nos informem melhor

    ResponderExcluir
  39. R E C O R D A N D O

    O ONIBUS QUE ESTOUROU O PNEU FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. O MICRO ONIBUS FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. O ONIBUS GRANDÃO QUE VAI PARA JACAREZINHO FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. OS ONIBUS DA CIRCULR FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. AKOMBI QUE O FERNANDO AMARAL (TRAIRA)DIRIGE FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU.O FIAT QUE A LUCIANA FERREIRA DIRIGE FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. O SANTANA QUE O ZÉ GRANDÃO PASSEIA FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. O FIAT DO CENTRO SOCIAL FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. O FIAT DA EDUCAÇÃO FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. A KOMBI QUE O ANGELINO DIRIGE FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. A OUTRA KOMBI QUE O DIRCEU DIRIGE FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU.O ONIBUS QUE O MOITINHA DIRIGE FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. O ONIBUS QUE O RUBENS DIRIGE FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. O ONIBUS QUE O POLACO DIRIGE FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. AS MAQUINAS QUE FAZEM AS ESTRADAS FOI O CRISTOVAM QUE REFORMOU.A PATROLA QUE FAZ ESTRADAS FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU. A RUA DO CTG FOI O CRISTOVAM QUE CALÇOU. A RUA DA SANTA MADALENA DO LADO DO CEMITÉRIO FOI O CRISTOVAM QUE CALÇOU.O CENTRO SOCIAL FOI O CRISTOVAM QUE REFORMOU.AS RUAS DA SANTA MARIA FOI O CRISTOVAM QUE CALÇOU. BARRACÃO DO GEMIN FOI O CRISTOVAM QUE COMPROU.A RUA NOVAS IORQUE FOI O CRISTOVAM QUE CALÇOU.A ESCOLA RUI BARBOSA FOI O CRISTOVAM QUE RECONSTRUIU. AS RUAS DA VILA SANTA MADALENA FOI O CRISTOVAM QUE CALÇOU.POSTOS DE SAUDE NAS VILAS FOI O CRISTOVAM QUE IMPLANTOU.MÉDICO DE PLANTÃO 24 HORAS FOI O CRISTOVAM QUE CONTRATOU.SALARIO ATRASADO DE DEZEMBRO DE 2004 FOI O CRISTOVAM QUE PAGOU. FUNDO DE GARANTIA FOI O CRISTOVAM QUE LEGALIZOU. CASCALHAMENTO DAS ESTRADAS RURAIS FOI O CRISTOVAM QUE DETERMINOU. FUNDO DE PREVIDENCIA DOS FUNCIONARIOS FOI O CRISTOVAM QUE ARRUMOU.CESTAS DE NATAL TODOS OS ANOS FOI O CRISTOVAM QUE ENTREGOU.RATEIO DO FUNDEB PARA A EDUCAÇÃO O CRISTOVAM FOI O UNICO PREFEITO QUE EFETUOU. DÉCIMO TERCEIRO PAGA EM JUNHO FOI O CRISTOVAM QUE PAGOU. IPTU SEM AUMENTO NOS QUATRO ANOS FOI O CRISTOVAM QUE NÃO COBROU. UFA UFA UFA UFA UFA CCCCAAANNNSSSEEEIII. DEPOIS VOLTO POIS TEM MUITO MAIS .FARMACIA CENTRAL, REMÉDIOS NOS POSTINHOS, MÉDICOS E ENFERMEIRAS NOS POSTINHOS E MUITO MAS MUITO MAS MUITO MAIS

    ResponderExcluir
  40. o cidadezinha fofoqueira?

    ResponderExcluir
  41. Anônimo disse...
    que historia é essa de professora atropelada na vila santa maria? nos informem melhor

    11 de dezembro de 2010 17:33


    Uma professora recem chegada de Curitiba estava arrumando a sua casa para se mudar próximo a antiga coca-cola na Vila Santa Maria ela foi pegar o seu carro quando um caminhão sem freio veio de ré e espremeu a mesma em uma arvore, esmagando a sua cabeça, uma tragédia, uma pena umas coisas destas acontecerem.

    ResponderExcluir
  42. Ei bando de fofoqueiros, que tal ir nos Correios e pegar uma das centenas de cartinhas de crianças e ser o Papai Noel delas?
    Tem pedidos inacreditáveis.
    Tem criança pedindo um panetone, um boné, material escolar...
    É uma idéia.
    É só pegar a carta e entregar o presente nos correios.
    O próprio correio se encarrega de fazer a entrega!

    Vamos alegrar um lar nesse Natal!!!

    ResponderExcluir
  43. URGENTE

    Policia federal e receita federal, visita bairro dos carmos de surpresa. O que será que estão investigando neste local? moradores estão assustados; verifica pra nois ai Ariozil que ta acontecendo.

    ResponderExcluir
  44. http://ariozil.blogspot.com/2009/11/sexo-orkut-msn-e-outras-putarias-ta.html

    ResponderExcluir
  45. tava lendo no NP DIARIO que o ROMANELI ja equipou o Hospital da mUlher e que ja ta funcionando em SÃO JOSE DA BOA VISTA E SALTO DO ITARARÉ.

    VIVA OS PREFEITOS DAS DUAS CIDADES

    ResponderExcluir
  46. Até parece que estamos sendo governado pelo Cezar,só tem gente aproveitando da prefeitura,
    mas tambem há uma diferença,agente lembra de muitas coisas que o Cezar vez,como as casas da Vila S.Madalena,não vemos mais avião em WB,mas as casas era mais importante,torre do SBT,mercadão popular. E do Taide até agora não vez nada para lembrar dele,quando eu olho na Clica da Mulher e a biblioteca eu lembro no Cristovam, porque é projeto dele.

    ResponderExcluir
  47. Anônimo disse...
    Até parece que estamos sendo governado pelo Cezar,só tem gente aproveitando da prefeitura,
    mas tambem há uma diferença,agente lembra de muitas coisas que o Cezar vez,como as casas da Vila S.Madalena,não vemos mais avião em WB,mas as casas era mais importante,torre do SBT,mercadão popular. E do Taide até agora não vez nada para lembrar dele,quando eu olho na Clica da Mulher e a biblioteca eu lembro no Cristovam, porque é projeto dele.


    NEM QUEIRAM COMPARAR O SEU CEZAR COM ESSA CORJA DE VAGABUNDOS QUE ESTÃO METENDO A MÃO SEM DÓ NO DINHEIRO DO POVO, SE O CEZAR FEZ ALGUMA COISA ERRADA NÃO FOI ELE MAS MESMO ASSIM ELE JÁ PAGOU POR ISSO , HOJE ESSES PREFEITOS AÍ ROUBAM E MENTEM PARA O POVÃO NA CARA DURA , O TEMPO BOM FOI O DO GEMIM, DO CEZAR, DO LAURO O RESTO É TUDO SEM VERGONHA , E ESSES VEREADORES ORDÍNÁRIOS NEM SE FALA w BRAZ NUNCA MAIS VAI PRA FRENTE ,A MAIORIA DOS ELEITORES DAQUI É CORRUPITIVEL , QUALQUER CINQUENTÃO É O BASTANTE PARA SE COMPRAR UM VOTINHO....UMA VEZ PERGUNTEI AO SEU CEZAR SE ELE IA SE CANDIDATAR DE NOVO ELE ME DISSE : EU TO MUITO BEM AQUI ONDE ESTOU TRABALHO HONESTAMENTE E NÃO QUERO MAIS ME ENVOLVER EM CANDIDATURA NENHUMA .
    O SEU GEMIM DISSE A MESMA COISA....

    ResponderExcluir
  48. puxa este cristovam e bom mesmo hen? ficou quatro anos nao fez nada depois que saiu ja fez varias obras hopital da mulher, biblioteca ,colegio na santa madalena ,arrumou estradas o cara e bom mesmo. parem de ser cara de pau hohohoho a unica obra que o cris fez foi o viaduto na vila formoza se fez algo mais por favor podem postar aqui hohoho

    ResponderExcluir
  49. A Policia Federal precisava fazer uma vizitinha também no Bairro Paixão

    ResponderExcluir
  50. só tem fofoqueiros nesta cidade é estranho nunca falam mal do Cris neste blog.

    ResponderExcluir
  51. só tem fofoqueiros nesta cidade é estranho nunca falam mal do Cris neste blog.

    12 de dezembro de 2010 11:03

    O CRISTOVAM NÃO É PREFEITO E NEM É VEREADOR

    ResponderExcluir
  52. puxa este cristovam e bom mesmo hen? ficou quatro anos nao fez nada depois que saiu ja fez varias obras hopital da mulher, biblioteca ,colegio na santa madalena ,arrumou estradas o cara e bom mesmo. parem de ser cara de pau hohohoho a unica obra que o cris fez foi o viaduto na vila formoza se fez algo mais por favor podem postar aqui hohoho

    12 de dezembro de 2010 10:43


    VCS DEVERIAM PELO MENOS AGRADECER O CRISTOVAM POR TER DEIXADO ESTOQUE DE REMÉDIOS, O PÁTIO TODO ORGANIZADO, O ESPORTE DE REFERÊNCIA NA REGIÃO, PROJETO DE RECICLAGEM E DINHEIRO EM CAIXA, E O TAIDINHO ACABOU COM TUDO E VC AINDA VEM DIZER QUE O CRISTOVAM NÃO FEZ NADA? SE O TAIDINHO ME DER 2.950,00 POR MÊS EU VENHO AQUI NO BLOG E FALO TAMBÉM QUE O CRISTOVAM NÃO FEZ NADA.

    ResponderExcluir
  53. QUANDO VAI COMEÇAR A ASFALTAR A RUA DO MARIÃO NA VILA VERDE? ELE ESTÁ ESPERANDO A PROMESSA SER CUMPRIDA, SE NÃO ELE VAI VOLTAR PARA O LADO DO CRISTOVAM.

    ResponderExcluir
  54. Sou Brazense de coração e gostaria de ver somente o progresso desta cidade, mas espero que nenhum setor do Governo libere mais verbas para Wencdeslau Braz ou se liberar que venha junto um fiscal para ver se o dinheiro vai ser destinado aplicado no seu devido lugar, já temos esperiência de verbas que ninguém sabe onde está ou pra onde foi, o próprio prefeito vivia falando no rádio, JÁ TEMOS VERBAS PARA O ASFALTO, TEMOS DINHEIRO PARA FESTA JUNINA, TEMOS DINHEIRO PARA O GINÁSIO DE ESPORTES, ETC ETC, MAS CADÊ? QUE FIM LEVOU ESTAS VERBAS?
    ME RECORDO MUITO BEM ELE DIZER ESTES DIAS QUE TINHA MAIS DE 600 MIL PARA O ASFALTO TEM PESSOAS QUE TEM GRAVADO E AGORA ELE VEM DIZER QUE ESTÁ FAZENDO EMPRÉSTIMO! ELE VAI ACABAR DEIXANDO OS OUVINTES DA RÁDIO SE TIVER OUVINTES NÉ, LOUCOS...

    ResponderExcluir
  55. Olha ai no rodapé do blog Taidinho se acaso vc resolver voltar com a reciclagem tem vários equipamentos bons, o Blog está dando uma forcinha www.italix.com.br

    ResponderExcluir
  56. puxa este cristovam e bom mesmo hen? ficou quatro anos nao fez nada depois que saiu ja fez varias obras hopital da mulher, biblioteca ,colegio na santa madalena ,arrumou estradas o cara e

    Vc esqueceu daquela maravilhosa ponte, tem um baba ovo, disse que o pátio da pref estava arrumado, tinha dinheiro em caixa( só se for no caixa do Cris), larga mão de ser sem vergonha baba ovo, coloque uma foto do pátio na época do Cris, que eu voto nele na próxima eleição.

    ResponderExcluir
  57. Vc esqueceu daquela maravilhosa ponte, tem um baba ovo, disse que o pátio da pref estava arrumado, tinha dinheiro em caixa( só se for no caixa do Cris), larga mão de ser sem vergonha baba ovo, coloque uma foto do pátio na época do Cris, que eu voto nele na próxima eleição.

    12 de dezembro de 2010 13:45

    QUER FOTOS? ARIOZIL SE EU TI ENVIAR FOTOS DO PÁTIO CAROLINA x CRISTOVAM VC POSTARIA AI?

    ResponderExcluir
  58. Anônimo disse...
    Vc esqueceu daquela maravilhosa ponte, tem um baba ovo, disse que o pátio da pref estava arrumado, tinha dinheiro em caixa( só se for no caixa do Cris), larga mão de ser sem vergonha baba ovo, coloque uma foto do pátio na época do Cris, que eu voto nele na próxima eleição.


    Não tem foto do pátio por que o Cristovam não tinha fotógrafo especial contratado pra tirar foto de tudo como o tar do nishimura que só não tirou fotinha da Claudinha grávida.

    ResponderExcluir
  59. Anônimo disse...

    Ei bando de fofoqueiros, que tal ir nos Correios e pegar uma das centenas de cartinhas de crianças e ser o Papai Noel delas?
    Tem pedidos inacreditáveis.
    Tem criança pedindo um panetone, um boné, material escolar...
    É uma idéia.
    É só pegar a carta e entregar o presente nos correios.
    O próprio correio se encarrega de fazer a entrega!

    Vamos alegrar um lar nesse Natal!!!

    CONCORDO COM O ANÔNIMO, EM VEZ DE FICAREM FALANDO BESTEIRAS, VÃO ATÉ A AGÊNCIA DOS CORREIOS E FAÇAM A ALEGRIA DOS MAIS NECESSITADOS, FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ, EU MESMO, AMANHÃ IREI AOS CORREIOS E FAREI A MINHA PARTE, FAÇAM VCS TAMBÉM A MESMA COISA.
    ABRAÇOS !!!

    ResponderExcluir
  60. O Zé Grandão ja pagou os IPTU em atraso?
    Será que o Taico vai fazer o mesmo esquema de quitar sem dar entrada nos cofres da prefeitura?
    O MP precisa estar atento a esta malandragem porque na época da Carolina o Taico e família recebiam dinheiro e não quitavam a dívida, mas sumiam com toda a documentação.
    Pena que quem sabia de tudo já morreu.

    ResponderExcluir
  61. Anônimo disse...

    só tem fofoqueiros nesta cidade é estranho nunca falam mal do Cris neste blog.

    12 de dezembro de 2010 11:03

    O CRISTOVAM NÃO É PREFEITO E NEM É VEREADOR


    mas ja foi e muito mal prefeito

    ResponderExcluir
  62. Caiu na prova do vestibular da Facibra????

    Cite as obras criadas pelo ex prefeito de Wenceslau Braz??
    Sabo o que aconteceu??? Ninguem conseguiu responder essa pergunta.

    ResponderExcluir
  63. Não tem foto do pátio por que o Cristovam não tinha fotógrafo especial contratado

    O atual tem fotos do pátio na época do ex prefeito, é so vc ir na prefeitura e pedir pra ele, baba ovo do Cristovam....

    ResponderExcluir
  64. QUER FOTOS? ARIOZIL SE EU TI ENVIAR FOTOS DO PÁTIO CAROLINA x CRISTOVAM

    O seu baba ovo, sem vergonha, coloque Cristovam x Taidinho...

    ResponderExcluir
  65. E dai Cristovam, conte pra nós como funcionava o matadouro, abatendo vacas clandestinamente, será que os seus bois também era abatido no matadouro sem inspeção????

    ResponderExcluir
  66. Anônimo disse...
    QUER FOTOS? ARIOZIL SE EU TI ENVIAR FOTOS DO PÁTIO CAROLINA x CRISTOVAM

    O seu baba ovo, sem vergonha, coloque Cristovam x Taidinho...

    12 de dezembro de 2010 19:54

    É VERDADE VAMOS COMPARAR ENTÃO:

    ESPORTE: CRISTOVAM ÓTIMO X TAIDE UMA BOSTA

    SAÚDE: CRISTOVAM ÓTIMO X TAIDE UMA BOSTA

    EDUCAÇÃO: CRISTOVAM ÓTIMO X TAIDE UMA BOSTA

    CENTRO SOCIAL: CRISTOVAM ÓTIMO X TAIDE UMA BOSTA

    SEXTA DE NATAL: CRISTOVAM ÓTIMO X TAIDE UMA BOSTA...

    PAGAMENTO DOS MÉDICOS E FUNCIONÁRIOS EM GERAL:

    CRISTOVAM ÓTIMO X TAIDE UMA BOSTA


    OU SEJA CRISTOVAM 10 X TAIDE UMA BOSTA

    ResponderExcluir
  67. Anônimo disse...

    só tem fofoqueiros nesta cidade é estranho nunca falam mal do Cris neste blog.

    12 de dezembro de 2010 11:03

    O CRISTOVAM NÃO É PREFEITO E NEM É VEREADOR


    mas ja foi e muito mal prefeito

    12 de dezembro de 2010 19:38

    VERDADE O CRISTOVAM FOI MAL MESMO ELE NUNCA TEVE SECRETÁRIOS GANHANDO 2.950,00 POR MÊS

    ResponderExcluir
  68. verdade mesmo o Cristovao foi mal prefeito
    NEM POSTO DE SAUDE FANTASAM ELE TINHA NA GESTÃO DELE

    ResponderExcluir
  69. PARA O OTÁRIO QUE FALOU

    coloque uma foto do pátio na época do Cris, que eu voto nele na próxima eleição.

    RESP

    Voce nao viu as fotos do pátio quando o cristovao pegou a prefe??????
    as sucatas que a tia carol dexou e o presidente da camara dexou?
    abre as primeiras postagens do blog que vc vê

    ambulancia amarrada com arame, carro sucateado, onius sucateado, acrro jogado fora que nem lixo.
    lenbra disso anonimo?

    ResponderExcluir
  70. VERDADE O CRISTOVAM FOI MAL MESMO ELE NUNCA TEVE SECRETÁRIOS

    Coitadinho dos funcionários do Cris, trabalhavam de graça, é so ver o padrão de vida que eles levam.

    ResponderExcluir
  71. Na época do Cris tinha a escolinha do Atlético em Wenceslau, lembram, só ai já quebra o tio cris, aliás por que vc não fez uma matéria, hoje teve no Coutry, jogos da escolinha de Wenceslau contra Carlópolis, tinha mais de 100 crianças de Wenceslau, isso sim, é compromisso com a população, isso vc não coloca no blog..

    ResponderExcluir
  72. Na saúde o Cris foi muito melhor, é so perguntar para os pais que levavam seus filhos no hospital, como eu fiz, e eles tinham a coragem de aplicar benzetacil nas crianças, lembram disso, pergunte aos pais..

    ResponderExcluir
  73. Cristovam para 2012, vai ter remédio, não vai faltar benzetacil para aplicar na crianças..

    ResponderExcluir
  74. É verdade, eu lembro com a saúde era boa na época do Cris, quantas ambulancias Wenceslau tinha???

    ResponderExcluir
  75. Da pra ver mesmo que os professores estão contentes com a administração anterior, é so ver quem eles estão apoiando agora, e para fim de conversa a chefe do núcleo, que é uma bosta, todos os professores querem ela fora é do lado do Cris...

    ResponderExcluir
  76. Eu quero o Cris como candidato a 2012, por que além de ser mais emocionante ganhar dele, pois ele já é um derrotado, ele é muito ruim de voto, se ele perder mais uma, em 2016 ele já vai tar andando de muleta.

    ResponderExcluir
  77. Para vc receber uma benzetacil na bunda, vote Cristovam em 2012.

    ResponderExcluir
  78. Como pode um prefeito bom, com a máquina na mão, e gastando um dinheirão, ainda perder a eleição??? Isso só acontece se ele for uma merda, aliás merda ao quadrado.

    ResponderExcluir
  79. 12 de dezembro de 2010 19:54

    É VERDADE VAMOS

    Não fuja do assunto, seu safado baba ovo, tamos falando em pátio da prefeitura..

    ResponderExcluir
  80. Eu lembro como o Cristovam pagava em dia os funcionários, vcs funcionários do Cris, lembram no último mandato como ele pagou o salário e o 13 em dia.

    ResponderExcluir
  81. Na época do Cris, tinha escolinha do Atlético Paranaense com mais de 100 crianças, lembram???

    ResponderExcluir
  82. A unica coisa que o Cristovam ganha de lavada é no número de processos, isso ele ganha de lavada, querem a prova digitem o nome completo do Cristovam e do Taidinho no google e vcs vão ver quem vai ganhar.

    ResponderExcluir
  83. Caiu na prova do vestibular da Facibra????

    Cite as obras criadas pelo ex prefeito de Wenceslau Braz??
    Sabo o que aconteceu??? Ninguem conseguiu responder essa pergunta.
    12 de dezembro de 2010 19:50

    Essa caiu na prova do concurso do prefetinho de bosta, não estou falando do concurso da Prefeitura não! É o concurso dos puxa-sacos do Taidinho e, com toda certeza você passou, seu baba ovo do cacete! Mas pelo que sei, sua alegria vai acabar, pois está ocorrendo demissão em massa na Prefeitura! rsrsrsrsrsrsr. Vai seus troxas, acreditou no Zé Goela, agora pastem!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  84. Esta turma de Comunistas não tem conteudo algum!
    Quando começam a falar em processos é só processos, quando é bezetacil é só bezetacil, vamos ser criativos seus bundões, fale ai pra nós o que aconteceu com o captopril que o Taidinho deixou acabar e o Cristovam deixou um estoque enorme de remédio, vcs estão acabados a politica pra vcs gira em torno de JOÃO MENEGOM sem ele vcs são um nada no universo.

    ResponderExcluir
  85. SÓ SEI DE UMA COISA VOTEI NO TAIDINHO EU E MINHA FAMILIA HOJE ESTAMOS MUITO ARREPENDIDOS E NA PRÓXIMA VAMOS DE CRISTOVAM COM OU SEM JOÃO MENEGOM

    ResponderExcluir
  86. Será que na época do Cristovam ele anunciou que tinha 100 mil para fazer festa junina?

    ResponderExcluir
  87. Será que na época do Cristovam ele anunciou que tinha 300 mil para reformar o Ginásio de Esportes?

    ResponderExcluir
  88. Será que na época do Cristovam ele anunciou que tinha 600 mil para fazer asfalto na cidade?

    ResponderExcluir
  89. Anônimo disse...
    Como pode um prefeito bom, com a máquina na mão, e gastando um dinheirão, ainda perder a eleição??? Isso só acontece se ele for uma merda, aliás merda ao quadrado.

    12 de dezembro de 2010 23:16

    PERGUNTE AO SENHOR JOÃO MENEGOM QUANTO ELE GASTOU EM COMPRA DE BANDEIRAS, QUANTO DE SEXTAS FOI DISTRIBUIDO, QUANTO DE DINHEIRO ELE DEU NOS BAIRROS, FAÇA AS CONTAS AI E ESTARÁ RESPONDIDO

    ResponderExcluir
  90. E os estagiários coitados que se matam em sala de aula pra dar conta do recado,estão na rua apartir do dia 22,sem pagamento do mes de dezembro esto e um absurdooo estou indignadaa e foram avisados agora na reta final... esse homem ta acabando com a city

    ResponderExcluir
  91. a gora vaiterque por polisia na sircular para livrar dos bandido epoxa saco do prefeito si fosipago nao acontesia iso quem trabalha nao fais bagunsa o povo que destroi ascoisa nao e politico sifosi que brava acara do prefeito mentiroso so fala bosta....

    ResponderExcluir
  92. aprefeitura nao tem credito emlugar nem um tanum crito so nao tem dinhero pranada so paraviajar ..

    ResponderExcluir
  93. quero saber porque nao funciona o site da radio ?
    no cafe com prefs????

    ResponderExcluir
  94. vamos denunciar essa radio que de educadora nao tem nada! ja mandei meu email!

    Paraná

    Escritório Regional 03

    CNPJ: 02.030.715.0009-70

    Gerente: Tereza Fialkoski Dequeche

    Endereço: Rua Vicente Machado,
    n° 720 - Batel - CEP 80420-011
    Curitiba/PR
    Telefone: (0XX41) 3219-7000
    Fax: (0XX41) 3219-7007

    ResponderExcluir
  95. 12 de dezembro de 2010 11:03

    O CRISTOVAM NÃO É PREFEITO E NEM É VEREADOR


    mas ja foi e muito mal prefeito

    12 de dezembro de 2010 19:38

    VERDADE O CRISTOVAM FOI MAL MESMO ELE NUNCA TEVE SECRETÁRIOS GANHANDO 2.950,00 POR MÊS



    vc deve ser baba ovo do Cris se nao sabe se faz de desintendido,Taide nao presta como prefeito mas ele muito menos.
    2.950,00 era pouco p/alguns funcionários que trabalharam na época dele na prefeitura,isso que nem era vereador.Só 3.200,00 era o salarinho de certa madame que trabalhou na época dele so p/pisar e tratar mal as pessoas.Uma das mulheres mais impostoura q tem nesta cidade,gente que nem mereçe ter o que tem e estao ai rindo da caras de muita gente laranja até Rastro.
    Bom isso com certeza vc nao sabe mesmo,pois vc deveria ganhar apenas um salario minimo.
    Tem gente de muita sorte ou talvez tenha sido quando alguem caiu dentro de um bueiro na frente de da faculdade de Jacarezinho,isso deve ter dado sorte p/vida desta pessoa tão ambiciosa.

    ResponderExcluir
  96. Anônimo disse...
    quero saber porque nao funciona o site da radio ?
    no cafe com prefs????

    13 de dezembro de 2010 12:43

    POR QUE O PREFEITO PAGA UMA FORTUNA PRA RÁDIO PRA MENTIR PRO POVO E NÃO QUER QUE O RESTO DO MUNDO FIQUE SABENDO DAS SUAS MENTIRAS...

    ResponderExcluir
  97. Por falar em café com bobagem!
    Será que o Prefeito falou em asfalto hoje de novo?

    ResponderExcluir
  98. Estou na Espanha ,toda segunda feira ligo a net
    para houvir o prefeito e nunca esta no ar,porque será?

    ResponderExcluir
  99. Dos remédios que o Cristovam deixou e que foi entregue para a população até o mês de junho de 2010 ninguém fala, dos 130.000.00 que ficou no Centro social ninguém fala, das maquinas reformadas ninguém fala, do plantão 24 horas ninguém fala, dos postinhos tendo médico e remédios a vontade ninguém fala, do décimo terceiro pago em junho ninguém fala, que o Cristovam almoçava com as crianças no Centro social ninguém fala, da rua das fabricas calçada ninguém fala, da rua calçada ao lado do cemitério ninguém fala, e e e e e e...

    ResponderExcluir
  100. Respondo anonimo,gerente da radio mora em Curitiba e deixa a radio na mão de uns incopetentes,que acha que manda,e são puxa do prefeito,Roberto e Sergio...

    ResponderExcluir
  101. Faz bem o seu Cristovam de não ficar usando seu tempo para ficar dando resposta para pessoas que postam aqui e fazem criticas sem se identificar. Minha família precisou dele na área da saúde por duas vezes e ele de imediato nos atendeu. Só quem tem um problema como tivemos e não fomos atendidos pelo prefeito que pode avaliar o que o seu Cristovam e o Zé do Povo fazem para nosso povo através do Deputado Romaneli.

    ResponderExcluir
  102. ei ja esta caindo no esquecimento a taxa do lixo nao vamos deixar a bandeira cair nao o prefeito e estes vereadores de m nao podem fazer isto conosco vamos lutar gente

    ResponderExcluir
  103. ola estamos esquecendo de uma grande obra que o cristovam fez em vez de arrumar o asfalto na presidente vargas achou melhor arrancar tudo de vez e deixar nas pedras grande caga.. quer dizer grande obra

    ResponderExcluir
  104. Será que na época do Cristovam ele anunciou que tinha 300 mil para reformar

    É verdade amigo, esse valor ele ajudou um certo posto de gasolina em Wenceslau.

    ResponderExcluir