sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pró Tork faz homenagem à radialistas

 A Pró Tork, reuniu recentemente numa pizzaria de Siqueira Campos, alguns radialistas das emissoras da região para se confraternizarem e agradecer pelos trabalhos de divulgação do Campeonato Brasileiro de Moto Cross.  De Wenceslau Braz, os radialistas Ademilson Ferreira e Marcos de Lucas foram homenageados com um troféu como agradecimento pela cobertura do último evento realizado em Abril deste ano.
A final do Campeonato Paranaense de  Moto Cross será nos dias 27 e 28 deste mês em Siqueira Campos. A entrada é gratuita.

6 comentários:

  1. Siqueira Campos tem a festa da Protork e a festa do bom Jesus da Cana Verde, Arapoti, Jaguariaiva, Tomazina etc etc todas tem uma festa marcante e Wenceslau Braz tem o que?

    ResponderExcluir
  2. Wenceslau tem um bando de bebados querendo encher o rabo nas festa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...

    Siqueira Campos tem a festa da Protork e a festa do bom Jesus da Cana Verde, Arapoti, Jaguariaiva, Tomazina etc etc todas tem uma festa marcante e Wenceslau Braz tem o que?


    Wenceslau braz tem gente p/xinga a vida dos outros só isso.Por isso q nada vai p/frente.
    Em outros municipios tem pessoas mais unidas,aqui o povo se uni nas esquinas,p/defamar as pessoas por motivos banais.Aqui a Arrogância e a Hipocrisia de muitos q se acham melhores q os outros prevalece.Olha ninguem é melhor que ninguem nesta vida lá em cima existe um Deus maior que tudo isso,tudo sabe e tudo vê.Quando estas pessoas morrerem nao tem um buraco especial p/por elas,vao tudo p/debaixo da terra e algumas de tão ruin que sao os verme vomita.Pense nisso!!

    ResponderExcluir
  4. w braz tem a festa da fantasia, e todos nós somos os palhaços, visto aos olhos desses politicos fdp a começar pelo prefeito???????????????????

    ResponderExcluir
  5. W.Braz tem um monte de fofoqueiros que só sabem cuidar da vida dos outros e viver nas tetas da prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. hei cade a cesta de natal dos funcionarios publicos da city?

    ResponderExcluir