sábado, 20 de novembro de 2010

O povo faz o Blog! Mais um videozinho cai na rede

6 comentários:

  1. Agora vai virar febre? Todo mundo vai querer fazer o seu videozinho? Eu queria ver o do PS postado aqui?

    ResponderExcluir
  2. (AGENCIA DE NOTICIAS ESTADO DO PARANÁ)

    Secretário da Segurança inaugura primeiro Telecentro do Norte Pioneiro - 18/11/2010 18:53
    O secretário da Segurança Pública, coronel Aramis Linhares Serpa, participou, nesta quinta-feira (18) à tarde, da inauguração do primeiro Telecentro do Norte Pioneiro, em Jacarezinho. A escola virtual, destinada aos profissionais de segurança pública no Brasil, é um projeto da Secretaria Nacional da Segurança Publica (Senasp) do Ministério da Justiça e foi instalada na 12ª Subdivisão Policial (SDP), em Jacarezinho.

    “É de grande importância esse investimento para capacitação dos policiais. Além disso, os cursos também vão servir para que a população da região tenha um melhor atendimento policial”, diz Serpa. A escola possibilita a capacitação gratuita de policiais civis, militares, bombeiros, guardas municipais, agentes penitenciários, policiais federais e rodoviários federais, de forma continuada, integrada e qualificada.

    “O Telecentro permite, através dos cursos, que o policial esteja em constante capacitação, garantindo mais eficácia nos serviços”, diz o delegado-chefe da 12ª SDP, Rogério Antonio Lopes.

    TELECENTRO – A escola virtual foi criada em 2005 pela Senasp, em parceria com a Academia Nacional de Polícia. A escola tem o objetivo de viabilizar o acesso dos profissionais da segurança pública do país aos processos de aprendizagem, independentemente das limitações geográficas e sociais existentes.

    A rede está implementada nas 27 unidades da Federação, por meio de 270 Telecentros instalados nas capitais e principais municípios do interior.

    ResponderExcluir
  3. Dia 26 o caminhão vai desfilar novamente em Wenceslau, ele foi adquirido somente para desfile, todo mundo aplaude ele vai embora e so retorna no próximo aniversário.

    ResponderExcluir
  4. Vcs do blog são maldosos, quem falou que a Protork não vai dar emprego??? Eles tão construindo em Siqueira e vão contratar pessoas de wenceslau pra trabalhar lá. O intercambio tá funcionando bem, trazemos pessoas de ibaiti e vamos mandar pra siqueira, será que o prefeito de ibaiti ou siqueira não querem administrar Wenceslau???

    ResponderExcluir
  5. Vamos votar num plebiscito pra transformar Wenceslau em distrito de Siqueira campos..ta dado a ideia.

    ResponderExcluir