sábado, 20 de novembro de 2010

MONSTRUOSIDADE! Estudante joga cadeira em professor



Aluna cavala envergonha todo o Norte Pioneiro. O fato foi noticia nacional na data de hoje e já começa a ganhar repercussão em outros paises.

21 comentários:

  1. Vagabunda! Cadela! Vai fazer isso em seu pai, em sua mãe sua vadia!

    ResponderExcluir
  2. Gente será que essa aluna é de Wenceslau????

    ResponderExcluir
  3. Vinicius - Jacarezinho20 de novembro de 2010 às 22:19

    Que coisa isso nos envergonha, nós aqui de Jacarezinho,que falta de respeito,isso merce umas palmas dos país.

    ResponderExcluir
  4. SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE KKKKKKKKKKKKK´´E SÓ NOME SE ALQUEM PRECISAR DO MEIO AMBIENTE VAI FALAR COM O BENTO Q ELE VEM TE ATENDER VEM O AGENTE SANITARIO MAS O MEIO AMBIENTE ACHO Q NEM EXISTE...E NÃO ADIANTA ACHAR RUIM SE SECRETARIO DE MERDA DO MEIO AMBIENTE O POVO É OBRIGADO FICAR VENDO ANIMAL NO MEIO DO ASFALTO SOFRENDO E NINGUEM NEM VEM OLHAR EU NÃO GANHO SALARIPOR MES DA PREFEITURA PRA FICAR CUIDANDO DOS ANIMAIS ISSO É OBRIGAÇÃO DE VCS SE NÃO TEM CAPACIDADE PEDE A CONTA E PÕE QUEM QUER TRABALHAR..........SE NÃO GOSTAR DO Q FALEI VE SE TOMA PROVIDENCIA E FAZ TEU SERVIÇO.....OU VEM AKI NO POSTO TIRAR SATISFAÇÃO VEM VER O ANIMAL Q TA AKI, DESEJO PRA QUEM NÃO TA NEM AI COM OS ANIMAIS Q UM DIA FIKE COMO ESTA CACHORRINHA CAINDO NOS BURACOS DE OLEO DIESEL, ROLANDO EM SUAS PROPRIAS FEZES E OLHANDO PRO NADA.......ESPERANDO ALGUEM DAR A MÃO PRA TIRAR ELA DALI, ALIAS HJ VC É IMPOTANTE MAS AMANHÃ VC NÃO SABE SE ESTARA NUM QUARTO DE HOSPITAL ENTRE 4 PAREDES CONTANDO AS RIPAS DE FORRO E PENSANDO ....ONTEM EU MANDEI EU FAÇO EU POSSO EU TENHO O PODER E NÃO AJUDEI E HOJE TO AKI ENTRE 4 PAREDES SEM NEM PODER OLHAR A JANELA LEMBRE-SE NÃO SOMOS NADA...DERREPENTE UM DERRAME UM INFARTO UM ACIDENTE ACONTECE COM QUALQUER UM DE NÓS ATÉ COM OS PODEROSOS......AI LEMBRE-SE DO APELO DA CADELINHA Q SÓ TA PRECISANDO DE UM APOIO E Q ME MANDEM UM VETERINARIO..........SOU EU SILVANA QUEM TA POSTANDO

    20 de novembro de 2010 18:23

    ResponderExcluir
  5. Alguem precisa fazer algo,não dá mais para suportar tanta impunidade, aliás Ariozil, vc precisa tirar fotos dos filhos dos bacanas da citi, que enche o rabo de cachaça todo o final de semana e saem pelas ruas da cidade bebados, não foram os guardas de Wenceslau que prenderam seu carro??? Está na hora de vc denunciar esses bandos de vagal que não fazem nada na cidade, a não ser multar as pessoas mais pobres..

    ResponderExcluir
  6. porque que voce não deu a mão para tirar do buraco, o amor cabe a todos nós . se voce tem tanto amor ao animalzinho porque que voce não acudiu então. se eu estivessela eu ai fazer alguma coisa , não precisa ser do meio ambiente para acudir o animal me desculpe mais o recado esta dado

    ResponderExcluir
  7. Essa pessoa é o cidadao que vota e elege politicos. Pergunta: Ela tem condiçoes de escolher o melhor representante para o povo? ela tem senso de cidadania e respeito? essa sociedade é que nossos politicos ajudam a construir e´perpetuar com leis frouxas e que dao excessivamente liberdade a menores, alunos, e outras situaçoes. Está na hora de eleger politicos mais comprometidos com as questoes familiares! é só um alerta, pois essa violencia esta bem proxima de nós e nao queremos enxergar. Veja o exemplo do cachorrinho, de um indigente, de um menor abandonado, de um alcolatra, enfim sao tantos descasos e nós achamos que nada tem a ver conosco..Valeu ..é pra refletir!!

    ResponderExcluir
  8. Pior do que isso acontece aqui esse professor ainda pode se defender tem a prova e foi aluna que o agrediu,
    e quando a ofensa é verbal ?
    e quando é humilhação ?
    e quando é perseguição politica como acontece aqui em Wenceslau?
    Mas não por parte de alunos e sim do pessoal do poder pra quem o professor vai reclamar ou vai recorrer? o jeito é ficar quieto e aguentar....
    Professor hoje ta sendo tratado como um qualquer sem valorização nenhuma ......mas isso é Brasil né.....
    ISSO É WENCESLAU BRAZ

    ResponderExcluir
  9. Estao preocupado com os animais ?
    o povo de wenceslau esta sendo tratado pior do que os animais esta sendo tratado como lixo.

    Esses dias um senhor foi operado em Ponta Grossa do coração e precisou que fossem busca-lo lá imaginem que mandaram o UNO DA SAUDE teria que ter ido a ambulancia ele passou mal a viagem toda quando chegou em ARAPOTI teve que ir uma ambulancia porque o homem tava muito mal eu pergunto quem é responsavel pela saude ? onde ja se viu uma coisa como essa ? eu não sei o nome desse senhor so sei que mora na vila velha

    e ainda ele teve alta ao meio dia e o carro chegou em ponta grossa pra buscar ele as 9 horas da noite.
    isso sim é desrespeito com o ser humano

    ResponderExcluir
  10. Essa é a educação do nosso país e cade vez ficara pior vai chegar um dia que o professor tera que entrar na sala de aula acompanhado por policia.

    ResponderExcluir
  11. Que horror essa vagabunda tem que ser presa....isso é um absurdo.....

    ResponderExcluir
  12. Ary se quiser conferir a historia do senhor operado é so procurar ele mora pra cima do bar do falecio arlindo isso daria uma otima materia pro blog pense nisso.

    ResponderExcluir
  13. O anonimo falou acima do Peté ser prefeito de Wenceslau, não é dificil não, pois ele é de familia daqui de WB, sendo primo do Zélito.

    ResponderExcluir
  14. Temos que orar para que Deus nos aponte uma solução para esta cidade, que apareça um prefeito que mude esta cidade para o melhor,
    ou mude nen que seja para S.Campos.

    ResponderExcluir
  15. Não vamos esquecer de cobrar o buraco do prefeito:

    http://ariozil.blogspot.com/2010/11/o-povo-faz-o-blog-leitor-cria-um.html

    ResponderExcluir
  16. Vamos fazer uma campanha pra sair um plesbicito e o povo votar pra sermos distrito de Arapoti ou Siqueira Campos, dssa forma nao viveriamos atolados em dividas e o povo bem cuidado e toda essa corja teria que trabalhar...Campanha pela transformaçao de Wenceslau em Distrito de Arapoti ou Siqueira campos...

    ResponderExcluir
  17. Se Wenceslau for distrito de uma dessas cidades nao vai cobrar taxa de lixo na conta de agua, ja vai valer a pena, porque os vereadores sao todos comprados e dai eles nem vereadores vao ser..no maximo inspetor de quarteirao.

    ResponderExcluir
  18. Falta de vara esta mal criada com TPM.

    ResponderExcluir
  19. a manhan o cafe e com buraco e mantega

    ResponderExcluir
  20. Manda essa gorda favelada ir limpar banheiro, suma da escola, com certeza o pai e mãe dela devem jogar mesa na cara dela em casa por isso faz isso com os outros. Porca!

    ResponderExcluir
  21. já discuti sim com prefessores.. mais ñ cheguei a esse ponto de chegar a agredi-lo, como os policiais da cidade deveriam dar algum tipo de serviço voluntario... !! para que possa aprender.

    ResponderExcluir