quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Capitão faz balanço do primeiro turno

Agência Criativa
Por Fabio Bonadeu
 No domingo, 3 de outubro, milhões de brasileiros foram as urnas para votar naqueles que terão a missão que trabalhar pelo crescimento do Brasil, mas principalmente, pelo crescimento dos seus estados pelos próximos quatro anos. Para que tudo transcorresse de forma organizada, e para que a ordem fosse mantida, a Polícia Militar teve papel fundamental.
Em Wenceslau Braz e região, os trabalhos foram coordenados pelo Capitão Agnaldo Rodrigues Pereira, que faz um balanço positivo dos trabalhos realizados. “Não houve incidente, todos se comportaram de forma pacífica”, segundo o capitão, o resultado positivo, reforça o processo democrático. “Todos exerceram o direito do voto, com liberdade de escolha. Estamos satisfeito”.
Outro ponto que o capitão destaca, é que, apesar de não ter sido aplicada a lei seca, não houve solicitação para atendimento policial, “em nenhum momento fomos acionados, isso é importante, mostra que as pessoas estão conscientes”. Para o primeiro turno das eleições, houve um contingente maior de policiais nas ruas de Wenceslau e região.
“Isso que é o mais importante, nós chegamos ao fim do dia sem ocorrências, com tudo em ordem, nossa população está de parabéns pelo exemplo”, elogia o capitão Agnaldo. Além de garantir a ordem em Wenceslau e região durante todo o dia, a Polícia Militar se fez presente durante a contagem dos votos no Fórum de Wenceslau Braz.

119 comentários:

  1. Esse capitão é foda! Primeiro ele era cristovam agora vive puxando o saco do taide.

    ResponderExcluir
  2. quem cristao vota serra n 45 e que e favor aborto casamento gay e favor de tirar o dia da padroira 12 de outubro vota dilma so pensa bem quem vota dilma vaser responsavel por cada vida inocente que vai morrer sem mesmo saber o porque foi morto contra aporto vetem sera favor a vida ele e cristao favor a vida

    ResponderExcluir
  3. “Não houve incidente, todos se comportaram de forma pacífica”, segundo o capitão, o resultado positivo, reforça o processo democrático. “Todos exerceram o direito do voto, com liberdade de escolha. Estamos satisfeito”.

    ResponderExcluir
  4. EXTRA EXTRA EXTRA

    Perguntaram onde está com o Cristovao?
    Pois é, hoje (DIA 5 DE OUTUBRO DE 2010) o Cristovao já tomou cafe da manhã com o Governador do Paraná: BETO RICHA...

    ResponderExcluir
  5. É SEMANAL O CHURRASCO NA CASA DO GARDENAL, ONTEM A NOITE TAVA A NATA TODA LA, QUAL DEPUTADO SERÁ QUE ESTA BANCANDO A CERVEJADA, QUE CORJA.

    ResponderExcluir
  6. VAI COME PALAVRAS LA NA CHINA MEU FILHO, VC NÃO SABE FAZER CORREÇÃO NÂO ANTES DE POSTAR O COMENTARIO OU É ANALFA MESMO? E PRA QUEM RECLAMA DO CAPITÃO É POR QUE TA COM CIÚMES NÉ!O HOME É TORA MESMO ELE NÃO DA MOLEZA NÃO PODE SER 65 OU PODE SER 45 OU 15 ELE MANDA VE MESMO E SE ELE TEM PUXADO O SACO DO TAIDI É POR QUE TA ROLANDO UM ESQUEMINHA ENTRE ELES E QUEM É QUE NÃO MUDA DE LADO POR UNS TROCADO BOM ATÉ EU OU O PROPRIOA RIOZIL NÃO É ARI?. WB PRECISA DE PESSOAS SINCERAS MESMO PRA ADIMINISTRAR E NÃO QUEM TRAI A CONFIANÇA DO POVAO CESAR, CAROLINA,BRAULIO QUE QUASE CONSEGUIU,CRIS E TAIDI JA ÉRA, VAMOS MUDAR MINHA GENTE É SÓ VCS QUE PODEM MUDAR POIS AFINAL COM ESSE TIME AI ATÉ JOÃO GOUVEIA GANHA, O CHICO DO FERREIRA, O ALTAIR IRMAO DO ZEZÃO O ROBERTÃO DA DENORPI, O ZEZINHO DO BAR QUEREM MAIS OU TA BOM ACHO QUE ATÉ O ARIOZIL DERRUBA ELES EM! COM ESSE BLOG BOMBADO DE VISITAS ACHO QUE ELE TEM GRANDES CHANCES... FUI. ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  7. ANALISANDO

    Osmar Dias fez em wenceslau Braz 4115 votos. Então não adianta o taidinho ir no radio e falar que a votação dele foi expressiva SOMANDO OS VOTOS dos deputados. Não tem soma. Tem subtração.

    O povo que elegeu o Taidinho, 80% votou por causa do Braulio. São BRAULIO.

    Muito antes de Taidinho ser NEREU o Braulio já era Nereu.

    Então o Taidinho nao fez voto nenhum aqui em Wenceslau concordam???

    Vamos à matemática:

    Braulio faz 4115 votos pro Osmar. Braulio é NEREU. Os 3746 votos do NEREU foram conquistados pelo Braulio.

    O POVO VOTA BRAULIO. Concordam??????

    ResponderExcluir
  8. CORRE CRIS CORRE KE SE NAO SE PERDE O BETO PRO TAIDI EM! O MEDO MEU PAI DO CEU KE ISSO NAO DA SUSSEGO PROS CARA APÓS GANHAREM JA TEM PUXA SACOS KERENDO TER UM PAPINHO COM OS HOMI ISSO É KERER MAMAR EM! CREDO KE FEIO FICAR ENCHENDO O SACO DO GOVERNADOR ELEITO. AINDA BEM KE O PREFEITO ACHO KE NAO TA NEM AI NÉ TA TRAMPANDO POIS TEM KE POR A CASA EM ORDEM POIS 2 ANOS PASSAM RAPIDINHO.

    ResponderExcluir
  9. hihi e o taidi foi pra brasilia com o beto.... vao almoça junto de certo....hihihi

    ResponderExcluir
  10. Cris não adianta espernear neto Richa será sempre prefeito taidinho alem de saber a surra que o maluquinho levou também sabe que o roubanelli foi trairá com o beto Richa. Fora a conversa do cris com o prefeito de Tobago. Que vergonha hem sei cris. O mando e do prefeito e vc se foda

    ResponderExcluir
  11. É O CRISTOVAM TINHA QUE FALA QUE O CAMINHÃO DO BETO RICHA QUE VEIO PRA WENCESLAU NA SEMANA DA ELEIÇÃO TAIDINHO USOU O CAMINHÃO PRO CHAPÉU PRETO APOIAR O NEREU MOURA

    ResponderExcluir
  12. ESTÃO COMENTANDO NA CITY QUE O TAIDINHO VAI APOIAR O SERRA,, SE FOR VERDADE EU VOTO NA DILMA, PQ ELE É COMUNISTA FALAVA SEMPRE DO LULA NA CAMPANHA DELE PRA PREFEITO CHEGOU A FALAR DO APOIO DO LULA E DISSE QUE IA TRAZER O LULA PRA WENCESLAU.ATÉ AÍ VAI O PREFEITO MENTIROSO QUE PROMETEU PROTORK, FRANGOS PIONEIROS, CASAS, ASFLATO,UM TELÃO DE PRESTAÇOES DE CONTAS PARA O POVO VER, MAS SE ELE APOIAR O SERRA ELE NÃO TEM VERGONHA NA CARA.

    ResponderExcluir
  13. AINDA BEM KE O PREFEITO ACHO KE NAO TA NEM AI NÉ TA TRAMPANDO POIS TEM KE POR A CASA EM ORDEM POIS 2 ANOS PASSAM RAPIDINHO

    trampando????????????? no celular?^??????????
    no megane pelas ruas dando voltinhas pela quadra da perfe e caixa economica??????????

    grande trampo
    que medo do TRAMPO

    ResponderExcluir
  14. O mando e do prefeito e vc se foda

    No mínimo quem escreveu isso foi uma professora ou alguem ligada à educação, no mínimo.

    O mando é do Erminhooooo colou???
    Nereu é Osmar, Taidinho é Nereu então se fo****

    Quem manda é nóis na fita: Cezar Santucci e Cia Ltda, vai bem obrigado... ou voces vao falar que o taide ajudou o CEZAR????????????????
    só falta soma também


    Morram de inveja VIVA O CEZARRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  15. Cris não adianta espernear neto Richa será sempre prefeito taidinho alem de saber a surra que o maluquinho levou também sabe que o roubanelli foi trairá com o beto Richa.

    TRAIRA????????? TRAIRAGEM VOCES FIZERAM COM O SCHIMIDT QUE TA CUSPINDO FOGO DE RAIVA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. ANALISANDO

    Osmar Dias fez em wenceslau Braz 4115 votos. Então não adianta o taidinho ir no radio e falar que a votação dele foi expressiva SOMANDO OS VOTOS dos deputados. Não tem soma. Tem subtração.

    O povo que elegeu o Taidinho, 80% votou por causa do Braulio. São BRAULIO.

    Muito antes de Taidinho ser NEREU o Braulio já era Nereu.

    Então o Taidinho nao fez voto nenhum aqui em Wenceslau concordam???

    Vamos à matemática:

    Braulio faz 4115 votos pro Osmar. Braulio é NEREU. Os 3746 votos do NEREU foram conquistados pelo Braulio.

    O POVO VOTA BRAULIO. Concordam??????

    ResponderExcluir
  17. Pelo geito que tamo vendo os taidinhos tomaram no c*** certinho vigi
    e ainda fizeram a carreata da palhassada

    acho que els vao ficar a ve navio os dois ano sei não

    ResponderExcluir
  18. Tobago combina mais com o taide e sua elite

    ResponderExcluir
  19. tobago no nariz kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. o anonimo das 13:03 não se conforma o homi ser convidado pro café da manhã com o GOVERNADOR BETO RICHAAAAAAAAAAAAA

    guenta aí anonimo fica co teu prefeito vai toma cafe cum ele
    na segunda fera na AM
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. A Policia Militar está de parabéns fizeram um grande trabalho pode melhorar da próxima vez inibindo a entega de sextas básicas e de pessoas comprando votos, tinha um salão bem no cntro da cidade com um grande estoque de sexta e ninguém viu nem a movimentação? PARABÉNS ENTREGADORES DE SEXTAS VOCÊS SÃO NINJAS REALMENTE.

    ResponderExcluir
  22. Uma pessoa que realmente entende de política sabe que os votos dos Deputados do Cristovam
    Para os Comunistas foi um verdadeiro balde de água fria , ninguém acreditava nesta
    Quantidade de votos para os Deputados Romanelli e Lupion.

    E Como eles querem tirar o Cristovam do Caminho? Do modo mais errado possível
    Mexendo com processos querendo prender o Cristovam e tudo mais isto para mim se chama administração incompetente e mostra realmente que os Comunistas não estão com esta bola toda e não estão fazendo nada realmente.

    O Melhor meio de vocês tirarem o Cristovam e fazendo benefícios para a Cidade,
    Mostrando realmente que dá pra fazer alguma coisa, cumprindo com as promessas Parando de mentirem para o povo, Cristovam nesta eleição mostrou que está no Páreo em 2012 e não se espantem o que vou dizer, pode ganhar de lavada. Portanto esta historia de processos mostra realmente a incompetência dos
    Comunistas, sem o Cristovam para atrapalhar a cidade também ficará sem nada, imaginem os Comunistas sem concorrência deitando e rolando?
    O que seria da cidade?
    Portanto o melhor meio de adquirir a confiança do povo é através de trabalho e Progresso, é isto que o povo e que a cidade quer, e mesmo assim apos estes dois anos de mentiras, o melhor meio de ganhar eleição é mesmo entregando sextas e comprando votos.

    ResponderExcluir
  23. Não sei por que esta briga a toa? Eu com mando ou sem mando continuo e Continuarei sempre votando em Cristovam! É a mesma historia de Taide ser vice da amunorp adianta pra que?

    O mando só serve pra Tirar a Giovana, o Giovam e ter força no Bispo para mexer com os Padres é isto? Já que o Tal Nereu era Puxa de Don Fernando?

    ResponderExcluir
  24. E Marcão o boato por ai é que vc será vice do Paulo Leonar em 2012, verdade?

    ResponderExcluir
  25. QUEM É CRISTOVÃO VOTA SERRA
    QUEM É ATAIDINHO VOTA DILMA
    E SE FI NI...

    ResponderExcluir
  26. ixi ke pega ke ta isso em! enquanto isso o taidi ta no DF almoçando e papeando com os amigos e aproveitando das delicias ke Brasilia oferece de suas comidas tipicas e regionais. Taidi aproveita mesmo. vc é o cara ganhou na geral. e ainda é o prefeito isso mesmo deicha o pau kebrar.

    ResponderExcluir
  27. blog bombado esse em! to de cara mesmo em ari! nem imaginva ke vc daria a volta por cima após terem assassinado a GN, fazer jornalismo pela net ari, vc é o cara muito bom isso meu caro e faz a diferençã e sabe ke sempre fez e eu sempre apostei em vc pra decidir eleição e daki a dois anos vamos decidir mais uma se você kiser né. pois to me arrumando já e vc sabe ke posso conseguir e logo logo me coloco a disposição do povo. bons nomes pra me apoiar ja arrumei ainda falta alguns e quando tiver com a bala na agulha atirarei pra todo lado o meu nome pra apreciação e se vc vier comigo eu to dentro.
    flo ariozillllll! é isso aí, Ariozil é isso aí...

    ResponderExcluir
  28. Atenção Tarcio, bom voce já sabe né que sua moral como secretario da saude é uma bosta.
    Mas vejamos que voce não é tão ruim assim, o que ajuda a estragar sua moral são essas enfermeiras fofoqueiras que voce tem ai. Ve se coloca essas nojentas pra trabalhar e parar de ficar falando mal da vida dos outros

    ResponderExcluir
  29. Se o Gentil for guiar as carretas dele no manguaça que tava no sabado da eleição estora o bafomentro . Que foguete gente

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muita gente aproveito a folga pra enche a cara...
    inclusive kem tava com medo do domingão da eleição.

    ResponderExcluir
  31. PRA QUEM TAVA CONSIDERADO MORTO O TIO CRIS FEZ VOTOS PRA CACETE.

    ResponderExcluir
  32. A Sandra deu a resposta que prometeu porque não deram emprego pra filha dela?

    ResponderExcluir
  33. Será que o Elizeu Teixeira vai de Dilma mesmo com que os padre e os pastores tão falando?

    ResponderExcluir
  34. Prefeito minha prima foi no pronto socorro e mandaram ela voltar amanhã pra fazer a consulta.

    ResponderExcluir
  35. Não to entendendo eu votei Nereu e Dilma pelo taidinho e agora ele vai de Serra?
    explica aí pra mim Taidinho

    ResponderExcluir
  36. Será que o Elizeu Teixeira vai de Dilma mesmo com que os padre e os pastores tão falando?

    Claro ele é Taidinho temn que ser DILMAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  37. É isso aí Tio Cris. Na segunda feira na fabrica onde trabalho ja fiquei sabendo que estavam atendendo a mãe da minha colega em curitiba. Valeu Cris valeu Zé do Povo.

    ResponderExcluir
  38. Quem ta louco pra saber de onde saiu tanto votos Para Romanelli e Lupion não é o Cristovam e sim aqueles que estavam achando que são donos do povo.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo disse...
    VAMOS E VENHAMOS- SERA QUE TODOS ESTÃO ERRADOS E O CRIS ESTA CERTO? VEJAMOS:
    DO LADO DO TAIDINHO E NEREU- FERNANDO AMARAL, SERGIO DO ASSENTAMENTO, ELIZEU TEIXEIRA, NI, TIGRÃO, JOÃO PANÇA, ALTAIR PANICH, JOSEMAR, JORGINHO SABATER, DORE, JOÃO FORGADO, DARCI BASSI, APROCER, PEDRO COUTINHO, NENO SATU, IVAN SKOL, MARCÃO CIRILO,DR HABIB, DR SULEIMAN, DR JULIO, DR MIGUEL, DR RENATO, ENGENHEIROS, ADVOGADOS,
    E AO LADO DO CRIS- GEOVANA, GILVAN, MARLOS , DJEMES, ROSANA, MAGALI, EEEEEEEEEEEE, ACABOU, HA ESQUECI DA NINA E INAIR, O GENTALHA.
    NÃO HA DUVIDA NOS VOTOS
    29 DE SETEMBRO DE 2010 18:24

    TAIDINHO E SUA TURMA - NEREU 3683 VOTOS
    CRISTOVAM E SUA GENTALHA - ROMANELLI 2746

    E AGORA QUEM É RUIM DE VOTO?

    ResponderExcluir
  40. E o Paulão votou Dilma ou Serra?

    ResponderExcluir
  41. Magali, Nina, Nair, Iara, Pedrinho, Marlos e mais uma meia dúzia de companheiros fizeram um estrago na vida do Nereu kékékékékéké

    ResponderExcluir
  42. Neste inicio de semana vi o Ivam da Skol e da Sodicon chegando no Banco do Brasil com um monte de dinheiro para depositar.

    ResponderExcluir
  43. NÃO FISERAM NEM COSSEGA KKKKKK É DE RIR ESSAS PIADINHAS KE VCS CONTAM AKI ETA POVO BESTA E BOBO AFINAL SÃO TUDO BOBO DA CORTE DO EX....

    ResponderExcluir
  44. ESQUECERAM DO LADO COMUNISTA: A TURMA DA RADIO, MFC E O JOÃO MENEGOM


    Anônimo disse...
    Anônimo disse...
    VAMOS E VENHAMOS- SERA QUE TODOS ESTÃO ERRADOS E O CRIS ESTA CERTO? VEJAMOS:
    DO LADO DO TAIDINHO E NEREU- FERNANDO AMARAL, SERGIO DO ASSENTAMENTO, ELIZEU TEIXEIRA, NI, TIGRÃO, JOÃO PANÇA, ALTAIR PANICH, JOSEMAR, JORGINHO SABATER, DORE, JOÃO FORGADO, DARCI BASSI, APROCER, PEDRO COUTINHO, NENO SATU, IVAN SKOL, MARCÃO CIRILO,DR HABIB, DR SULEIMAN, DR JULIO, DR MIGUEL, DR RENATO, ENGENHEIROS, ADVOGADOS,
    E AO LADO DO CRIS- GEOVANA, GILVAN, MARLOS , DJEMES, ROSANA, MAGALI, EEEEEEEEEEEE, ACABOU, HA ESQUECI DA NINA E INAIR, O GENTALHA.
    NÃO HA DUVIDA NOS VOTOS
    29 DE SETEMBRO DE 2010 18:24

    TAIDINHO E SUA TURMA - NEREU 3683 VOTOS
    CRISTOVAM E SUA GENTALHA - ROMANELLI 2746

    E AGORA QUEM É RUIM DE VOTO?

    6 de outubro de 2010 19:43

    ResponderExcluir
  45. Cristóvam é Serra? Sou Serra também.

    ResponderExcluir
  46. Se tiver outra eleição daqui a quinze dias quantos votos o Nereu faz e quantos o Romaneli faz?

    ResponderExcluir
  47. Ariozil em 2012, Blog Vice!

    ResponderExcluir
  48. A Policia Militar está de parabéns fizeram um grande trabalho pode melhorar da próxima vez inibindo a entega de sextas básicas e de pessoas comprando votos, tinha um salão bem no cntro da cidade com um grande estoque de sexta e ninguém viu nem a movimentação? PARABÉNS ENTREGADORES DE SEXTAS VOCÊS SÃO NINJAS REALMENTE.


    E pq vc não fez seu papel de cidadão e informou a policia... infelismente a s Policia não pode estar em todos os lugares... Policiais de Wenceslau estão de Parabéns...

    ResponderExcluir
  49. Quem vota Serra não toma Skol!

    ResponderExcluir
  50. O que o Cristovam ta fazendo em Curitiba na assembléia?

    ResponderExcluir
  51. Parabéns Professoras Alda e Irene Pauluque por ter ajudado o Romanelli

    ResponderExcluir
  52. Agora que nós temos o mando politico vamos ter também peru no Natal, Chega de franguinho!

    ResponderExcluir
  53. PERGUNTAR NÃO OFENDE: Se tirasse os votos dos professores que foram obrigados, funcionários que foram obrigados, secretários que tão defendendo o deles e dos 300 que tava segurando bandeiras que não tem onde trabalhar, ia sobrar o que de voto pro Nereu?

    ResponderExcluir
  54. NÃO FISERAM NEM COSSEGA KKKKKK É DE RIR ESSAS PIADINHAS KE VCS CONTAM AKI ETA POVO BESTA E BOBO AFINAL SÃO TUDO BOBO DA CORTE DO EX....


    è verdade nao fizeram nem cócecas... FIZERAM O DEPUTADO FEDERAL LUPIONNNNNNNNN

    E VOCES FIZERAM O ANDRÉ VARGAS? Ou só tapearam ele???

    Bobo da corte é: Schimidt, Chico da princesa, e outrso que acreditaram em voces.

    É ROMANELI E LUPION NA FITAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  55. ANALISANDO

    Osmar Dias fez em wenceslau Braz 4115 votos. Então não adianta o taidinho ir no radio e falar que a votação dele foi expressiva SOMANDO OS VOTOS dos deputados. Não tem soma. Tem subtração.

    O povo que elegeu o Taidinho, 80% votou por causa do Braulio. São BRAULIO.

    Muito antes de Taidinho ser NEREU o Braulio já era Nereu.

    Então o Taidinho nao fez voto nenhum aqui em Wenceslau concordam???

    Vamos à matemática:

    Braulio faz 4115 votos pro Osmar. Braulio é NEREU. Os 3746 votos do NEREU foram conquistados pelo Braulio.

    O POVO VOTA BRAULIO. Concordam??????

    resumindo: taidinho não teve votos

    ResponderExcluir
  56. Para 19:59
    kkkkkkkkkkkkkkk eu imagino que ele esteja tentando LIMPAR a barra dos cupinhas dele que exerciam cargo de chefia e desceram o cacete no Beto Richa, com direito a e-mails e tudo mais.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e aí ?

    ResponderExcluir
  57. QUEM É CRISTOVÃO VOTA SERRA
    QUEM É ATAIDINHO VOTA DILMA
    E SE FI NI...

    ResponderExcluir
  58. Vcs sabiam que o Odairzinho , teve probrema de saúde, e tá sendo atendido, por intermédio do tio Cris e do tio Romanelli.
    Parece que por aqui ele não tava consiguindo nada.

    ResponderExcluir
  59. Gatinha da minha vida.
    Vc. já acessou a net e já passou aqui pelo blog?
    Só quero dizer que:
    EU AMO VC.
    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  60. Taidinho, faz muitas coisas boas pra população, mas não é divulgado.
    Precisa comentar mais , as bondades pro povo sofrido, que têns feito.
    Internamentos, consultas, etc.
    Tô contigo e não abro.

    ResponderExcluir
  61. Anônimo disse...

    Para 19:59
    kkkkkkkkkkkkkkk eu imagino que ele esteja tentando LIMPAR a barra dos cupinhas dele que exerciam cargo de chefia e desceram o cacete no Beto Richa, com direito a e-mails e tudo mais.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e aí ?

    SEU ANALFA...NÃO SE DIZ CUPINHAS, SE DIZ:
    CUPINCHAS. ENTENDEU?????????
    APRENDA.

    ResponderExcluir
  62. Arranje processo e meta o pau nos jornais no tio Cris por que no voto vocês não vão agüentar. É o povo que não quer mais vocês.

    ResponderExcluir
  63. Serra para os padres não ir embora

    ResponderExcluir
  64. Serra pra dona Tamanquinho não queimar as crianças com as bitucas de cigarro

    ResponderExcluir
  65. AO ANONIMO DAS 16 E 57, EU SEI QUEM E VC, MAS TOME CUIDADO AQUI EM W BRAZ O DINHEIRO ROLA SOLTO, TOMARA QUE VC TENHA NO MINIMO 1 MILHAO AI ACHO QUE VC TEM CHANCE, EU SEI QUEM VC E E ONDE ESTA, SEI QUE VC E GENTE BOA E GOSTA DA SUA CIDADE NATAL QUE E WBZ, MAS CUIDADO VC AJUDOU A COLOCAR LA, MAS ELES NAO TERAO DO DE VC. ABRAÇO ALTAIR.

    ResponderExcluir
  66. com cacete ou sem cacete é romaneli e lupion na fita

    ResponderExcluir
  67. Hoje eu vi a Leila ex pezinho com adesivo do SERAA
    será que ela debandou?

    ResponderExcluir
  68. TERAO DO DE VC. ABRAÇO ALTAIR.
    6 de outubro de 2010 21:30

    É VC É UM DELES QUE DEU DINHEIRO PARA O TAIDE SE ELEGER MAS VC NÃO TEVE RETORNO ESPERADO NÉ.
    EM 2012 EU ESTOU NO PAREO JA ESTOU ME PREPARANDO
    LOGO VCS IRÃO SABER QUEM EU SOU,E VOU ENTRAR PARA GANHAR.

    ResponderExcluir
  69. O cristovam ta precisando é de cacete no lombo como diz o Requião

    ResponderExcluir
  70. Taidinho, faz muitas coisas boas pra população, mas não é divulgado.
    Precisa comentar mais , as bondades pro povo sofrido, que têns feito.
    Internamentos, consultas, etc.


    Mas o que é isso rapais ele é prefeito ele foi eleito pra isso
    ele ganha 11000,00 pra isso pra cuidar do povo e bem cuidado.

    Mas que consulta??? o ze do povo que tem acudido o povo...

    Taidinho, faz muitas coisas boas pra população

    fias mesmo ´persegue persegue persegue persegue persegue persegue persegue persegue persegue persegue persegue persegue persegue persegue persegue persegue persegue persegue persegue

    ResponderExcluir
  71. O cristovam ta precisando é de cacete no lombo como diz o Requião


    è verdade porque ele ja caceteou o taidinho nas urnas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  72. ao 21:15
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk erro de digitação.... perdoa aí mano.....kkkkkkkk
    mas vc como é muito inteligente CAPTOU a mensagem né? abçs amiguinho cabeção fuiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  73. DEDICADA A CRIS E CIA:
    "INVEJA É O ÓDIO DA FELICIDADE ALHEIA, OU DOR QUE SE SENTE NO CORAÇÃO POR CAUSA DO SUCESSO ALHEIO". (Albertano da Brecia)

    ResponderExcluir
  74. Amigo de c´(bip) é rola

    ResponderExcluir
  75. E ai Alex? e esse beição? lembra?

    ResponderExcluir
  76. E ai ari? e esse narizão?

    ResponderExcluir
  77. e ai tiu cris e esse capitão?

    ResponderExcluir
  78. quem tem amigo é puta, eu vou de serra contra o aborto...

    ResponderExcluir
  79. eu sou tidinho e vou de serra como fui no 1 turno viva taidinhoooooooooooooo fora cris malandro

    ResponderExcluir
  80. O Taidinho foi pra Brasilia junto com o Beto Richa, por que sera que o Cris não foi convidado??

    ResponderExcluir
  81. Vamos aguardar pra ver que é que vai fazer as inaugurações das obras em Wenceslau, Romanelli ou Nereu???

    ResponderExcluir
  82. Fique sabendo que nesta ida do pref para Brasilia, junto com o Beto Richa, tbém foi levado uns processos direto pra a Policia Federal, vai ter neguinho em Wenceslau mudando para o Paraguai..

    ResponderExcluir
  83. É verdade que foi enviado vários documentos pra Brasilia na Policia Federal????
    Posto de gasolina, reforma de escolas, pagamentos de aluguéis, cestas básicas, agora é so esperar que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  84. Serra pra trazer asfalto

    ResponderExcluir
  85. Serra para abrir o matadouro

    ResponderExcluir
  86. Serra pra trazer a Tereza Beruca de volta

    ResponderExcluir
  87. Serra pra trazer o Frango Pioneiro

    ResponderExcluir
  88. Serra pra fazer a Léia Reis voltar a trabalhar

    ResponderExcluir
  89. Serra pra saber o que o ministério publico decidiu sobre a Terezinha

    ResponderExcluir
  90. Serra pra fazer uma faxina na cozinha do Centro social

    ResponderExcluir
  91. Serra para fazer o DNA da Claudinha

    ResponderExcluir
  92. Serra para fazer a festa dos 100.000

    ResponderExcluir
  93. Serra para fazer a a refoma do Ginásio de Esportes com os 300 mil

    ResponderExcluir
  94. Serra para arrumarem a Vila Verde que deixaram toda bagunçada

    ResponderExcluir
  95. Serra para arrumarem a Rua Japira que não passa nada

    ResponderExcluir
  96. Serra para arrumarem a Rua Magnólia que prometeram calçamento

    ResponderExcluir
  97. Serra para não faltar mais CAPTOPRIL

    ResponderExcluir
  98. Serra para o médico atender 24 horas

    ResponderExcluir
  99. Serra para darem atenção a criança do Stio que precisa de operação

    ResponderExcluir
  100. Serra para que a Claudinha não fique em Londrina

    ResponderExcluir
  101. Serra para que os Juizes não deixem de apitar o Campeonato

    ResponderExcluir
  102. Eu tenho do dos cabeção, não adianta o maluco não aprende, nunca ninguém perdeu tantas eleições como o cris, quero ver a cara de vcs a partir da semana que vem quando o ministerio publico vai provar a roubalheira de diesel, flores, e muito mais . Se hoje ninguém quer fotos com ele depois desta o ladrão ta morto. Taidinho já falou que e serra porque seu amigo beto Richa pediu. Alias ta almoçando com o beto hoje.

    ResponderExcluir
  103. Anônimo disse...
    Fique sabendo que nesta ida do pref para Brasilia, junto com o Beto Richa, tbém foi levado uns processos direto pra a Policia Federal, vai ter neguinho em Wenceslau mudando para o Paraguai..

    7 de outubro de 2010 08:15


    É SÓ ASSIM MESMO PARA O TAIDINHO FICAR SOZINHO, POR QUE NO VOTO ELE NÃO CONSEGUE MESMO.

    ResponderExcluir
  104. Será que o Taidinho levou também os processos da Carolina ou ainda estão engavetados?

    ResponderExcluir
  105. Será que o Taidinho levou também os processos da venda de carteiras frias ou ainda estão engavetados?

    ResponderExcluir
  106. Anônimo disse...
    A Policia Militar está de parabéns fizeram um grande trabalho pode melhorar da próxima vez inibindo a entega de sextas básicas e de pessoas comprando votos, tinha um salão bem no cntro da cidade com um grande estoque de sexta e ninguém viu nem a movimentação? PARABÉNS ENTREGADORES DE SEXTAS VOCÊS SÃO NINJAS REALMENTE.

    6 DE OUTUBRO DE 2010 15:12

    (Ao idiota que postou isto, pq vc não denuncio palhaço? pq nao ligou oara o 190? agora é tarde postar isso, babaca!!!)

    ResponderExcluir
  107. ""Quem é tio CRIS é TIRIRICA quem é TIRIRICA é tio CRIS...Viva a democracia................eta povinho de Wenceslau do brais;;;;iau,iau iau iau iau iau iau..ponto final.

    ResponderExcluir
  108. quem taidinho e serraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    e quem e beto richa e serra

    ResponderExcluir
  109. ja esta correndo na internet uma foto do prefeito taidinho com o BETO RICHA EM BRASILIA NESTA QUARTA FEIRA. este nosso prefeito é o cara. os cabeção ficam todos loucos. GOSTEI DESTA "QUEM É TIRIRICA É CRISTOVON, QUEM É LOUCO É CRISTOVON". ESSE TAL DE CRISTOVON É UMA PIADA. POR FAVOR INTERNEM O HOMEM

    ResponderExcluir
  110. TAIDINHO E SUA EQUIPE SÃO SERRRRA- ATENDENDO PEDIDO DO FUTURO GOVERNADOR BETO RICHA

    ResponderExcluir
  111. Anônimo disse...
    TAIDINHO E SUA EQUIPE SÃO SERRRRA- ATENDENDO PEDIDO DO FUTURO GOVERNADOR BETO RICHA

    7 de outubro de 2010 12:24

    QUE BOM ENTÃO O TAIDINHO VAI TRABALHAR PARA O CRISTOVAM?

    ResponderExcluir
  112. Anônimo disse...
    ja esta correndo na internet uma foto do prefeito taidinho com o BETO RICHA EM BRASILIA NESTA QUARTA FEIRA. este nosso prefeito é o cara. os cabeção ficam todos loucos. GOSTEI DESTA "QUEM É TIRIRICA É CRISTOVON, QUEM É LOUCO É CRISTOVON". ESSE TAL DE CRISTOVON É UMA PIADA. POR FAVOR INTERNEM O HOMEM

    7 de outubro de 2010 12:20


    É MELHOR INTERNAR MESMO O CRISTOVAM SE NÃO É PERIGOSO ELE GANHAR EM 2012

    ResponderExcluir
  113. Prefeito agora que as eleçoes acabaram vc poderia olhar mais pelo lado da saude.No hospital mesmo vc deveria trocar algumas enfermeiras que pelo jeito ja estão muito estressadas e por conta disso não estao tratando com devido respeito os doentes,
    quando chega meninas p/ter bebê elas maltratam demais.Tem uma enfermeira com nome de Cristina essa e uma senhora com sobrenome Miranda nunca deveriam trabalhar nisso,olha as mulheres chegam a noite la no hospital p/ganhar seus filhos,com muitas dores a tal da Miranda fala assim "Não tem medico agora tem que aguardar o dia amanheçer,e vc tem que dormir nao pode gritar se não acorda os outros pacientes" e ela apaga a luz do quarto da pessoa e fecha a porta e some e não volta até o dia clarear.
    a Cristina é mal amada ruin desconta seu mal humor no trabalho, pega as mulheres que estão ali naquele momento de dor,com muita brutalidade e fala coisas estupidas como esta frase ''Na hora de fazer estava bom né''
    Como eu sei de tudo isso?porque eu precisei do hospital pra tem meu filho,e tudo isso que estou postando aqui aconteçeu comigo,chegei no hospital as 11.00 da noite e gritei ate amanheçer o dia,quando medico chegou era de manha cedo 8.45 da manhâ e e tive uma cesariana,mas a enfermeira Miranda quando cheguei a noite com muita dor,me falou que eu iria ter meu filho de parto normal antes de todas as outras mães.Tudo isso aconteçeu nas eleiçoes para prefeito ja faz um tempinho meu filho graças a Deus esta com quase dois aninhos...Mas a Miranda e a Cristina e outras infelizes continuam lá no mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  114. Uma pessoa que realmente entende de política sabe que os votos dos Deputados do Cristovam
    Para os Comunistas foi um verdadeiro balde de água fria , ninguém acreditava nesta
    Quantidade de votos para os Deputados Romanelli e Lupion.
    E Como eles querem tirar o Cristovam do Caminho? Do modo mais errado possível
    Mexendo com processos querendo prender o Cristovam e tudo mais isto para mim se chama administração incompetente e mostra realmente que os Comunistas não estão com esta bola toda e não estão fazendo nada realmente.
    O Melhor meio de vocês tirarem o Cristovam e fazendo benefícios para a Cidade,
    Mostrando realmente que dá pra fazer alguma coisa, cumprindo com as promessas
    Parando de mentirem para o povo, Cristovam nesta eleição mostrou que está no
    Páreo em 2012 e não se espantem o que vou dizer, pode ganhar de lavada.
    Portanto esta historia de processos mostra realmente a incompetência dos
    Comunistas, sem o Cristovam para atrapalhar a cidade também ficará sem nada.
    Portanto o melhor meio de adquirir a confiança do povo é através de trabalho e
    Progresso, é isto que o povo e que a cidade quer.

    ResponderExcluir
  115. Anônimo disse...
    Uma pessoa que realmente entende de política sabe que os votos dos Deputados do Cristovam
    Para os Comunistas foi um verdadeiro balde de água fria , ninguém acreditava nesta

    Ai, foi um barde d agua fria, tou com gripe até agora, ganhamos com mais de 1000 votos, só estou triste por que perdi um dinheirão, tinha um monte de cabeção querendo apostar no Romanelli.

    ResponderExcluir
  116. voces deviam apostar no André Vargas
    no Schimidt
    No Chico da princesa
    No Gomide

    Voceis iam ficar rico de tannnnnto ganhar aposta
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  117. que sabendo que nesta ida do pref para Brasilia, junto com o Beto Richa, tbém foi levado uns processos direto pra a Policia Federal, vai ter neguinho em Wenceslau mudando para o Paraguai..


    Vige o prefeito vai pro Paraguai vigi

    ResponderExcluir