terça-feira, 19 de outubro de 2010

Beto reúne 10 mil pessoas em ato pró José Serra em Curitiba

O governador eleito do Paraná, Beto Richa, reuniu mais de 10 mil pessoas no tradicional restaurante Madalosso, em Curitiba, nesta quinta-feira, para apoiar a candidatura de José Serra à Presidência da República. O encontro, que reuniu deputados federais, estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de praticamente todos os municípios do Paraná, teve a presença dos presidentes nacionais do PSDB, Sérgio Guerra; do PPS, Roberto Freire; e do presidente de honra do Democratas, Jorge Bornhausen.
Desde que venceu a eleição para o Governo, este foi o primeiro grande encontro público com a participação de Beto Richa. Ele agradeceu a com fiança e o empenho de todos os militantes presentes ao evento. “Sempre disse que nos surpreenderíamos com a força do trabalho da nossa militância, feito com o coração”, disse Richa. “Agora vamos cumprir com os compromissos que assumimos com vocês e vamos fazer o governo mais competente do Brasil”, afirmou.
 Beto disse que para o trabalho ficar completo, é preciso eleger José Serra presidente. “No Paraná já temos o dobro da vantagem sobre a adversária que fizemos no primeiro turno. Vamos avançar muito mais e chegar a 1,5 milhão de votos de diferença e acabar de vez com a marola vermelha”, disse Beto. “É uma questão de patriotismo defender o Brasil e colocar o país em mãos limpas, honestas e competentes de um administrador brilhante”, afirmou. Beto reforçou a importância do trabalho de todos nesta etapa para colocar na presidência um presidente aliado. “Em Curitiba, sendo de um partido de oposição ao partido do presidente e tendo um governador inimigo conseguimos avançar em todas as áreas e transformar a cidade em um canteiro de obras, imagina o que acontecerá se tivermos um  presidente amigo”, afirmou.
 Fernanda Richa, esposa de Beto, agradeceu o trabalho de todos pela eleição de Beto Richa e sugeriu: “No próximo dia 31 vamos queimar as bruxas e fazer José Serra presidente, para ter um grande governo”, disse Fernanda.

39 comentários:

  1. 01/10/2010 14:59) TCU condena ex-prefeita de Wenceslau Braz (PR)

    O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou a ex-prefeita de Wenceslau Braz (PR) Carolina Batistão de Souza ao pagamento de R$ 166.622,70, valor atualizado, à Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Os recursos eram destinados à execução de melhorias sanitárias domiciliares, com a construção de 50 módulos.
    Apesar de a obra ter sido finalizada, os documentos apresentados foram insuficientes para configurar a prestação de contas. Mesmo que se considerasse que os 50 módulos sanitários foram construídos, não ficou comprovado que os recursos para a execução da obra vieram integralmente do convênio analisado.
    De acordo com o relator do processo, ministro Valmir Campelo, “a ex-prefeita deixou de cumprir dever constitucional inarredável de todos aqueles que arrecadam, guardam, gerenciam ou administram dinheiros, bens e valores públicos”.
    O ex-prefeito também foi multado em R$ 10 mil e tem 15 dias para pagar a multa e o valor da condenação. Cópia do acórdão foi enviada à Procuradoria da República no Paraná. Cabe recurso da decisão.



    Serviço:
    Acórdão nº 6092/2010 – 1ª Câmara
    Processo: TC 025.562/2009-4
    Ascom - (AG/210910)
    Tel.: (61) 3316-7208
    E-mail: imprensa@tcu.gov.br

    ResponderExcluir
  2. Ao Anônimo das 02h22min, boçal com "Ç". Dobrar a língua por quê? O que você chama de ações políticas, pra mim tem outro nome, oportunismo. Essa imagem de “bonzinhos” que vocês tentam passar pra população de verdadeiros salvadores da pátria, deuses que vieram pra salvar o mundo, pra mim e para muitos outros tantos, não cola. Vocês podem até enganar algumas pessoas, pois como diz o velho ditado QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE... Do jeito que estamos vendo, com tanto esmero do EX pra socorrer os doentes, com tantos exames de próstata, rsrs, o SERRA que se cuide, rsrsrs, pois irá perder o posto de “MELHOR MINISTRO DA SAÚDE” do Brasil. Continuo com a mesma solicitação FICA FORA DA PREFEITURA, pois sua atuação é bem melhor!!!!!
    PREFEITO BOM SE REELEGE!!!



    Correção:
    como diz o velho ditado: "QUEM NÃO TE CONHECE, QUE TE COMPRE!". Eheheheheheh

    Anônimo, reafirmo minha posição! Se tratando de política, não existe político bom, se você acredita em honestidade neste meio, então você é um mané! É quando digo que é hora de tirar proveito da situação, pois bem, é só o que conseguiremos dessa turma. Voltando aos fatos, é de conhecimento, não só desta cidade, mas de várias outras em que são transportados os nossos pacientes, que a saúde está em COLAPSO, UM CAOS! Se você um dia tirar o rabo desta cadeira e, simplesmente se informar da situação, verá que não estou mentindo. Se o Sr. Cristóvam está fazendo este tipo de ação, é porque esta administração está deixando um rombo para que ele trabalhe desta forma, em cima dos erros de seu Prefeito. Agora, quando você critica o Sr. Cristóvam, veja primeiro o que o Sr. Athaíde faz, quando PERSEGUE funcionários; quando se cala às BARBARIDADES cometidas pelo Secretário de Saúde; pelo Posto de Saúde FANTASMA; em não trazer até o momento, nenhuma empresa, gerando assim, EMPREGOS; por ter a cara de pau de se beneficiar de PROJETOS alheios (dizendo que foi ele quem conseguiu); pela INCOPETÊNCIA em administrar um simples setor, que seria o CSU, onde encontra-se interditado e, se eu ficar comentando, passarei a noite toda digitando.
    Entenda anônimo! Se o setor de saúde, que tem por "obrigação" cuidar dos pacientes desta cidade, não o faz, tem quem faça e, por sinal fica muito feio pra cara de vocês. É uma vergonha, que para pessoas poderem ser tratadas com dignidade, têm de recorrer a pessoas que não possuem a responsabilidade para tal. Dá uma excelente manchete no jornal! Eheheheheheheheheh! Você não se sente envergonhado não? Eheheheheh!
    Pois bem, a família destas pessoas que conseguiram, conseguem e continuarão conseguindo tratamentos médicos e, devido a incopetência desta "MÁ ADMINISTRAÇÃO", eles agradecem!
    Anônimo! Você disse tanto e, em nenhum momento, rebateu os fatos importantes que comentei anteriormente?

    Como está a saúde da cidade para você?

    A interdição do CSU, foi bom para você?

    Responda isso, anônimo! Acho que todos nós gostaríamos de saber a sua posição!

    Ainda bem que estamos passando a impressão de "bonzinhos", e não a certeza da "incopetência!"

    ResponderExcluir
  3. Vocês sabem porquê não haverá empregos em nossa cidade?
    Simplesmente porque o Taidinho está usando a tática de sua tia Carolina! Não dê emprego ao povo, que eles sempre comerão em suas mãos! Sem emprego, sem perspectiva de vida! Recorrer a quem? Ao Prefeito! É simples!
    Podemos concluir, que o pior ainda está por vir!

    ResponderExcluir
  4. Mas essa dos cabeções ficarem atras da cortina vendo a carreata do nereu passar não tem preço!

    ResponderExcluir
  5. Sera mesmo que o tio cris vai poder concorrer na proxima? Não sei não hen! Vi dizer que sem CPF não dá porcausa da nova lei.

    ResponderExcluir
  6. Sera mesmo que o tio cris vai poder concorrer na proxima? Não sei não hen! Vi dizer que sem CPF não dá porcausa da nova lei.

    19 de outubro de 2010 09:17

    SE O TIO CRIS NÃO PUDER NENHUM COMUNISTA TAMBÉM PODERÁ, SÓ ESTAMOS ESPERANDO UM FILHO DE DEUS PARA IR ATÉ O FORUM E REABRIR OS PROCESSOS DE VENDA DE CARTEIRAS FRIAS QUE ESTÃO ENGAVETADOS, NÃO SEI POR QUE? ALGUÉM PODERIA RESPONDER?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo disse...
    Mas essa dos cabeções ficarem atras da cortina vendo a carreata do nereu passar não tem preço!

    19 de outubro de 2010 09:14

    CARREATA COM APENAS 30 CARROS? E AINDA PARA FAZER OS VOTOS QUE ELE FEZ TEVE UMAS 500 PESSOAS TRABALHANDO ALE´M DE COMPRA DE VOTOS?
    SE FOR COLOCAR NO PAPEL O CRISTOVAM GANHOU E DE LAVADA? E ALEM DO MAIS A TURMA DO CRISTOVAM PODERIA TER FEITO A CARREATA DO FEDERAL AI SIM VCS CABEÇÃO IRIAM FICAR ATRÁS DA CORTINA E EU TENHO CERTEZA QUE TERIA CENTENAS DE CARROS POR QUE O CRISTOVAM TEM AMIGOS DE VERDADE E NÃO PESSOAS INTERESSEIRAS COMO VCS COMUNISTAS.

    ResponderExcluir
  8. Vamos todos votar em Serra, a Dilma mais parece a Carolina e se ela for eleita vcs verão o que acontecerá com o Brasil.

    ResponderExcluir
  9. É Carol, e saber que vc ia na igreja toda semana, e apos sair prefeita fez esta cagada toda hein!!!!

    ResponderExcluir
  10. Veja quanto voce pagou de imposto em wb, e onde esta sendo aplicado seu dinheirinho...

    ResponderExcluir
  11. http://www.impostometro.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já começaram a arrumar a RUA JAPIRA, ou o Jorginho com o Tigrão nunca mais voltaram lá?

    ResponderExcluir
  13. Quem é Cristovam é SERRA!

    ResponderExcluir
  14. Eu não sou Cristovam e nem Taidinho. Mas sou Serra!

    ResponderExcluir
  15. INTELECTUAIS E ARTISTAS FAZEM ATO PRÓ-DILMA:

    http://www.estadao.com.br/noticias/naconal,ntelectuas-e-artstas-se-unem-em-ato-pro-dlma,626552,0.htm

    ResponderExcluir
  16. Eu não sou cristovan, mas sou Serra tbm...

    ah, ia me esquecendo: PREFEITO BOM SE REELEGE.

    ResponderExcluir
  17. É VERDADE, SE O CRISTOVAN TIVESSE SIDO BOM PREFEITO, TERIA SIDO REELEITO.

    ResponderExcluir
  18. é verdade que o cristovan tem condenação na justiça do paraná de ter cometido falsidade ideológica?

    Me informaram isso esses dias e fiquei curioso...

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS TAIDE POR ESTAR PARTICIPANDO DESTE ATO JUNTO COM O BETO RICHA. AINDA BEM QUE VOCE DECIDIU SER SERRA TAMBEM. VENHA CONOSCO SE JUNTE AO CRISTOVAM!

    ResponderExcluir
  20. CRISTOVAM PELO AMOR DE DEUS NÃO DEIXE FECHAR NOSSA CRECHE,POIS NÃO TEMOS A QUEM APELAR O PREFEITO PARECE FAZER QUESTÃO DE FECHAR,AI TEREMOS MÃES DESEMPREGADAS E FILHOS PASSANDO FOME.

    ResponderExcluir
  21. TENHO UMA PERGUNTA SE O TAIDINHO TA COM JOSE SERRA OU NAO TAIDINHO PORQUE VC TA QUIETO E NAO FALA SEUS ELEITORES ESTAO QUERENO SABER
    E QUEM VC TA APOIANO OU VAI FICA ATRAZ DA CORTINA SEJA HOMEM E DIZ PORQUE SEU BARRAÇAO TA CHEIO DE PROPAGANDA DO SERRA E NAO DESTRIBUI VAO LA NO COMITE DO NEREU MOURA QUE FICA DO LADO DA COPORETA CHEIO DE PROPAGANTA ISSO MESMO TA CHEIO DE PROPAGANDA DO SERRA E ELE TA ESCONDENO TUDO E DEPOIS QUE O SERRA GANHAR ELE VAI DIZER QUE APOIO ENTAO SE VC TA COM O SERRA VAI PRA RUA PEDIR VOTO VC COM A SUA CORJA COMO VC FEZ PRO NEREU MOURA VAI PEDIR VOTOS

    ResponderExcluir
  22. se o cristovam fosse prefeito com certeza essa creche não fecharia, mas como quem manda é o prefeito do fecha as portas, infelizmente não tem mais o que fazer, e garanto que muitas das mães dessas crianças ainda votaram pro nereu

    ResponderExcluir
  23. Fiquei sabendo q a prefeitura de wenceslau, recebeu 61 ofícios pedindo documentos contra a administração anterior, o bicho vai pegar e feder, tem muito neguinho bom envolvido, agora é só esperar.

    ResponderExcluir
  24. Segundo o advogado do tio cris, o sr Paulo falou:
    Tou fora desse rolo.

    ResponderExcluir
  25. Cristovam agora vai sair do PMDB e voltar pro PSDB, não é a toa que o Requião o chamou de safado.

    ResponderExcluir
  26. Vamos avançar muito mais e chegar a 1,5 milhão de votos de diferença e acabar de vez com a marola vermelha”, disse Beto


    VAMOS ACABAR COM A MAROLA VERMELHA AQUI EM WENCESLAU BRAZ TAMBÉM, NÃO É fERNANDA?????

    ResponderExcluir
  27. Eu não sou cristovan, mas sou Serra tbm...

    ah, ia me esquecendo: PREFEITO BOM SE REELEGE.

    19 de outubro de 2010 09:44

    É VERDADE E SE REELEGE SEM ENGANAR O POVO E COMPRANDO VOTOS SE REELEGE NA RAÇA, VAMOS VER ISTO EM 2012

    ResponderExcluir
  28. é verdade que o cristovan tem condenação na justiça do paraná de ter cometido falsidade ideológica?

    Me informaram isso esses dias e fiquei curioso...

    19 de outubro de 2010 09:46

    ENGRAÇADO QUEM É QUE VAI NO RÁDIO MENTIR PARA AS CRIANÇAS E TAMBÉM PARA NÓS ELEITORES?
    É O CRISTOVAM? MAIS FALSO QUE ESTE TAIDINHO NÃO EXISTE OUTRO! ELE SEGUE CERTINHO A CARTILHA DO COMUNISMO.
    MENTIR, MENTIR E MENTIR, ISTO NÃO É FALSIDADE IDEOLÓGICA?

    ResponderExcluir
  29. ENGRAÇADO QUEM É QUE VAI NO RÁDIO MENTIR PARA AS CRIANÇAS E TAMBÉM PARA NÓS ELEITORES?
    É O CRISTOVAM? MAIS FALSO QUE ESTE TAIDINHO NÃO EXISTE OUTRO! ELE SEGUE CERTINHO A CARTILHA DO COMUNISMO.
    MENTIR, MENTIR E MENTIR, ISTO NÃO É FALSIDADE IDEOLÓGICA?


    AHAHAHAHA... desconversou e não respondeu... eu só perguntei se o cris tem ou não condenação por crime de falsidade ideológica... vc que o defende com certeza conhece da vida dele. Então responda sim sim, não não. ele tem essa condenação?

    ResponderExcluir
  30. PREFEITO BOM SE REELEGE!

    ResponderExcluir
  31. Anônimo disse...
    PREFEITO BOM SE REELEGE!

    19 de outubro de 2010 15:41

    E O MAU SÓ SE ELEGE, COMPRANDO VOTOS E FRAUDANDO URNAS...

    ResponderExcluir
  32. NÃO SOU DE WENCESLAU BRAZ,MAS FICO ABSURDADA COM ESSA DEVOÇÃO QUE VOCÊS TEM PELO TAIDINHO E CRISTOVAN,SERÁ QUE VALE A PENA COMPRAREM BRIGAS POR ESSES DOIS POLÍTICOS VEJAM BEM;SE QUEIMAREM,BRIGAREM MUITAS VEZES COM PESSOAS DA FAMÍLIA,ENQUANTO ISSO A FAMA DOS DOIS ESTÁ CRESCENDO.O DINHEIRINHO DELES ESTÁ CAINDO,POIS O CRISTOVAN NÃO IRIA TRABALHAR DE GRAÇA PARA NIMGUÉM,NEM MESMO O TAIDINHO QUE QUALQUER VIAGEM QUE FAÇA,GANHA 600 REAIS,E VOCÊS BRIGANDO.QUE BAIXARIA,O PESSOAL DE FORA ENTRA NO BLOG,E SÓ DÁ TAIDINHO E CRISTOVAN,ELES ESTÃO ADORANDO TUDO ISSO...............

    ResponderExcluir
  33. OS FUCIONARIOS DA PREFEITURA VÂO DE DILMA A PEDIDO DO PREFEITO DIZ O BRAZ PRA MIM MARCOS DA NEI BRAGA

    ResponderExcluir
  34. NÃO SOU QUADRILHEIRO . . . POR ISSO VOTO SERRA!

    ResponderExcluir
  35. Anônimo disse...
    NÃO SOU QUADRILHEIRO . . . POR ISSO VOTO SERRA!

    20 de outubro de 2010 01:13

    EU TAMBÉM DETESTO ESTA QUADRILHA DE COMUNISTAS! CHEGA... WENCESLAU BRAZ TEM QUE MUDAR POR ISTO VOU DE SERRA!

    ResponderExcluir
  36. seus cabeçoes voces deviam ter vengonha de falar neste tal de romanelli o homem veio aqui prometeu casas fizeram o povo de bobo uma enorme fila em frente a antiga radio e nana de nada deviam nem falar mais neste homem pooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  37. Anônimo disse...

    TEXTO CORRIGIDO

    seus cabeçoes voces deviam ter vengonha de falar neste tal de NEREU MOURA o homem veio aqui prometeu um monte de coisas fez o povo de bobo e pegou todos os projetos do ROMANELLI deviam nem falar mais neste homem pooooooooooooooooooooooo

    22 de outubro de 2010 11:31

    ResponderExcluir
  38. ALGO ESTA ERRADO DE QUE ADIANTA CORRIGIR ACHO QUE CABEÇAO E QUEM PERDEU VAI ESTUDAR O NARFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  39. anonimo voses e bando de troxa naosabenem o que desta vida evem falarde politica.

    ResponderExcluir