terça-feira, 12 de outubro de 2010

ROGAI POR NÓS!

Posse de dom Antônio Braz Benevente, novo bispo da Diocese de Jacarezinho
O Blog flagrou na hora que ele levou um tropeção. (Brincaderinha). Isso faz parte do ritual da posse.


EMPOSSADO, NOVO BISPO TERÁ QUE DECIDIR QUESTÃO DOS PADRES
Já empossado, o novo bispo tem um abacaxi enorme nas mãos pra descascar. A saída ou não dos padres. 
 Agora, mais do que nunca, as cabeças dos padres correm perigo. Ainda mais agora que eles declararam guerra contra os comunistas e resolveram se defender. Atenção população brazense! Não deixem de assistir nas próximas horas aqui no blog, um vídeo ao vivo de um  padre que tá injuriado com os comunistas e vai por a boca no mundo.
Chame seu vizinho, faça uma corrente e repasse. Não podemos deixar que façam isso com os padres.
Os padres pedem apoio de outras religiões, como do Jorge Maluly, Begail, os crentes da assembleia de Deus, enfim, todas as religiões.  Assista o video dentro de algumas horas aqui no Blog.

CATÓLICOS VÃO LEVAR ABAIXO ASSINADO AO BISPO
Dentro de alguns dias, membros ligados a igreja católica apostólica romana, vão até a cidade de Jacarezinho, bater um lero com o bispo e entregar um abaixo assinado.
No documento é pedido a permanência na cidade dos quatro padres. O movimento é totalmente contra a troca. Acompanhe todo o desenrolar deste caso aqui no Blog.

23 comentários:

  1. É Verdade mesmo os Comunistas querem tirar o feriado de Nossa Senhora, querem tirar os crucifixos das repartições publicas e fechar os canais de TV católicos ou evangélicos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Novo Bispo Don Braz, e esperamos que ele não de ouvidos aos comunistas desta cidade na questão de mexer com os nossos padres.

    ResponderExcluir
  3. Achei que eles ja tinham esquecidos dos nossos padres, mas pelo geito não. Escutei no radio o padre falando mal do pt estes dias.

    ResponderExcluir
  4. Até o altair Pastor já disse que rompeu com os comunistas.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns João menegão, por ir de serra tambem

    ResponderExcluir
  6. E o Abaixo assinado em favor dos Padres já entregaram ao Bispo?

    ResponderExcluir
  7. VCS SÃO TODOS MALUCOS, CRITICAM O PREFEITO E A MORAL DO HOMEM TA EM ALTA, É SÓ VER O RESULTADO DAS ELE~IÇÕES. TAIDINHO É O CARA E NÃO SE MILINDRA COM MEIA DUZIA DE VAGABUNDOS QUE USAM DESTE BLOG PRA FAZEREM SACANAGEM. AGUARDEM OS PROCESSOS DO LADRÃO, AI SIM QUERO VER VOCS FICAREM PUCHANDO O SACO DO EX

    ResponderExcluir
  8. VCS SÃO TODOS MALUCOS, CRITICAM O PREFEITO E A MORAL DO HOMEM TA EM ALTA, É SÓ VER O RESULTADO DAS ELE~IÇÕES. TAIDINHO É O CARA E NÃO SE MILINDRA COM MEIA DUZIA DE VAGABUNDOS QUE USAM DESTE BLOG PRA FAZEREM SACANAGEM. AGUARDEM OS PROCESSOS DO LADRÃO, AI SIM QUERO VER VOCS FICAREM PUCHANDO O SACO DO EX

    12 de outubro de 2010 12:04

    NA MINHA OPINIÃO A MORAL DELE ESTÁ E LÁ EMBAIXO COM ESTA VOTAÇÃO DO CRISTOVAM, DEU PARA VER QUE O POVO ESTÁ DESCONTENTE, MAS ESTA ANÁLISE SÓ PODE SER FEITA POR PESSOAS EXPERIENTES QUE ENTENDE DE POLITICA, O TAIDINHO E SUA TURMA SABE QUE A COISA NÃO ESTÁ BEM! E QUANTO A PROCESSOS NÃO VAI EXISTIR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO SOMENTE O CRISTOVAM COMO CANDIDATO PODE IR TIRANDO O CAVALINHO DA CHUVA, SE VCS CONSEGUIREM ELEMINAR O CRISTOVAM QUERE VER ELEMINAR OS OUTROS, ISTO AI É A ADMINISTRAÇÃO COMUNISTA?
    ELEMINNA-SE O ADEVERSÁRIO NÃO MATANDO ELE, MAS SIM FAZENDO O POVO FICAR CONTRA, ATRAVÉS DE TRABALHO, DE EMPREGOS, DE ASFALTO DE CASAS, CUMPRIDO COM AS PROMESSAS FEITAS COMO A PROTORK AI SIM VCS ELEMINAM O CRISTOVAM, MAS ESTÁ LONGE DE ACONTECER ISTO...

    ResponderExcluir
  9. O Serra esta neste momento às 12 e 30 está sendo entrevistado na TV Aparecida.

    ResponderExcluir
  10. A moral do Beozinho está super alta, os secretários, puxa sacos e os fantasmas, querem a moral dele lá em cima, imagine perderem a mamata, tá todo mundo mamando na teta do povo! Pois é o dinheiro nosso que está sendo mal repassado, três ou quatro pessoas desta ai que ganham sem trabalhar daria para comprar remédios que falta nos postinhos.

    ResponderExcluir
  11. No Ventre da Mamãe




    Vou-me embora para o ventre
    O ventre onde nasci
    Lá tenho proteção e abrigo
    Bem mais do que tenho aqui
    Vou-me embora para o ventre

    Vou-me embora para o ventre
    Aqui até vivo contente
    Lá a vida é um sossego
    Não há do que sentir medo
    Não é preciso ter um brinquedo
    Só preciso de minha mãe
    Posso chutar sem ter que apanhar
    Vou-me embora para o ventre

    E posso chorar, cantar, gritar
    Sem ninguém pra atormentar
    Sem alguém que interfira
    Posso amar e sorrir
    Sem receio de sofrer
    Sem temer o adeus
    Posso ser indefesa
    Tenho quem me proteja
    Me alimente, me dê carinho
    Lá não estou sozinha
    Vou-me embora para o ventre

    Aqui dentro tudo é claro
    Tudo é vida, tudo é luz
    Até anjo aqui reside
    Pois minha´lma conduz
    Posso viver sem esperar
    O dia que irei morrer
    Daqui não quero sair
    Apenas permanecer
    Mas infelizmente irá acabar
    No dia em eu nascer
    Vou-me embora para o ventre.


    Ana Paula Ferreira

    ResponderExcluir
  12. A Dilma já mudou totalmente o seu discurso, agora ela é a favor da vida e também virou Católica, foi até a cidade de Aparecida, parece até um filme do que acontece aqui em nossa cidade tem politicos que ficam católicos, almoçam ao lado de padres nas festas e tudo isto da noite para o dia.
    Quem assistiu no último domingo na Band o debate Dilma X Serra, viu que o Serra precionou tanto a Dilma que ela nem sabia o que iria responder, uma das perguntas do Serra foi justamente a questão do aborto mostrando até mesmo documentos.

    SERRA PERGUNTOU A DILMA A SENHORA ERA A FAVOR DO ABORTO E DA NOITE PARA O DIA AGORA É A FAVOR DA VIDA? E MOSTROU OS DOCUMENTOS!

    ResponderExcluir
  13. Este povinho só sabem criticar o Taidinho, não ouviram no rádio ele diste que tem uma aprovação de 70%.

    ResponderExcluir
  14. SERRA PERGUNTOU A DILMA A SENHORA ERA A FAVOR DO ABORTO E DA NOITE PARA O DIA AGORA É A FAVOR DA VIDA? E MOSTROU OS DOCUMENTOS

    estes anonmos só sabem criticar mas não fazem pesquiza de nada só porque houviu na midia que a Dilma é a favor do aborto ficam falando sem fazer pesquisa de nada,olhem a vida do Serra no Google e voce vai ver que ele ja assinou o abordo quando era ministro.

    ResponderExcluir
  15. Estes dias na minha igreja o pastor pediu para não votarem para a candidata, e ai eu fiquei
    pensando que pastor é este que não pesquisa,que vai pela boca dos outros e vem pedir para não votarem para a canditata, é isto ai seu pastor
    usa o mesmo acessorio que usam nos cavalos só olha para a frente e os lado não pode enxergar.

    ResponderExcluir
  16. Prefeito Taidinho,puxa vida circular de graça é bom,mas para quem tem que ir trabalhar todos os dias,com 100 pessoas em uma circular que cabe 50,é muito perigoso. Tem pessoas que entram na circular na praça e descem perto do seu João Ribeiro;outros pegam a circular no seu JOÃO e desce no Abreu,isso é demais,e aqueles alunos sem educação que sobem na circular falandom palavrões cabeludos,não dão lugar ´para os idosos e passeiam o tempo todo ,muitos estudam no Nassif,e moram no Ney Braga,usam a circular no momento em que estão indo várias pessoas pa ra o trabalho;isto tem que ser revisto,antes que algo acontaça.

    ResponderExcluir
  17. Este povinho só sabem criticar o Taidinho, não ouviram no rádio ele diste que tem uma aprovação de 70%.

    12 de outubro de 2010 12:42

    Antes era 84% agora caiu para 70%, até as eleições de 2012 vai ficar em ums 24%

    ResponderExcluir
  18. Os padres não merecem isso ,eles colocaram no eixo,acabaram aqueles aluguéis de 30 reais,arrumaram os prédios e subiram os aluguéis,é lógico que tem pessoas que ficaram com raiva,pois se aproveitavam do padre Leon,e isto acabou ,sou a favor dos padres ficarem aqui,eles estão dando conta de tudo direitinho .Tem gente que não gostou.

    ResponderExcluir
  19. Não é bem assim meu nobre amigo anonimo, os pastores fazem o ke a biblia diz pra ser feito e infelizmente tem muitas coisa ke os comunistas tem preparado em documentos ja registrados e só falta a Dona Dilma se eleger e dai sim vão por a tona todos os docs e fazer cumprir a lei ke foi tudo criada pelo poder do pt nesse atual mandato e isso eu sei e tenho acompanhado de perto e inclusive na ultima marcha dos GLS em sao paulo tem um vt ke foi produzido e mostra o ke foi dito no caminhão de som ke é para eles votarem em candidatos ke aprovam a lei do casamento de homem com homem e mulher com mulher até ai blz, mais pedir pra não votar em religiosos ke só criam casos e ke não aprovam projetos ke pedem a liberação do aborto, do casamento dos gls e tem muito mais ke aindanão foi exposto ao povo brasileiro e ai tem até um traveco ke diz ke a biblia é só um livro antigo, e de nada vale ficar seguindo, ai eles pediram de mais e pisaram na bola né e foi inclusive por isso ke os padres se revoltaram pois pessoas ligadas ao catolicismo perderam seus cargos nos partidos e foram excluidos pois não votaram a favor e dançaram e tiveram ke enfiar a viola no saco e cascar fora e dai os padres se rebeliaram e deu nisso os proprios padres e os pastores se uniram para derrubarem essa covardia ke tao kerendo fazer com nossa liberdade de expressar e seguir e de pregar apalavra de DEUS Ao ar livre em grandes féstas, e ainda kerem tirar os programas de tvs pois sendo ke muitos sao salvos através desses programas e eu não aceito isso mesmo e kero fora o PT e vc ke se iludiu com o pt sai fora meua migo se nao vai sobra pra vc também. Pois eles são féra não pensam nem nos filhos por causa depoder. parecem até o anti cristo chegando pra começar a nova era a era do FIM. se cuidem no dia de votar pensem bem! O DIA DA ELEIÇÃO TA CHEGANDO FAÇA DIFERENÇA VOTE CERTO OU NÃO VOTE EM NINGUÉM! FLO.

    ResponderExcluir
  20. Quando será que vai começar as demissões dos tontos que votaram em Nereu Moura?

    ResponderExcluir
  21. POCA VERGONHA !!!!
    COM TANTA RUA P ARRUMAR, SERVIÇO P FAZER SALARIOS PARA PAGAR N SEI SE VC LEMBRA MAIS PAGAMENTO NAO SAIU AINDA AS AGENTES DE SAUDE E ENFERMEIOS TÃO A VER NAVIOS E O PREFEITO TAH PREOCUPADO COM OS PADRES A FAÇA ME O FAVOR NEH
    VAI TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TAH PRECISANDO DE SERVIÇO A RAU JACARANDA TAH DO MSM JEITO AINDA!!!!!!!!!
    E O JORGINHO SDABATER SO PROMETE MAIS SERVIÇO NADA

    ResponderExcluir
  22. IMPRENSINHA R Í D Í C U L A ! E MAL INFORMADA. Tive que ver pra crer ! 99,9% errada. Ex; Um bispo quando assume ele só poderá mecher na estrutra da igreja, Exemplo tranferir padres, só depois de um ano. Cada´povo tem o governo que meresce mesmo ! Não me admira o Serra ter tanto votos aí.

    ResponderExcluir
  23. IMPRENSINHA R Í D Í C U L A ! E MAL INFORMADA. Tive que ver pra crer ! 99,9% errada. Ex; Um bispo quando assume ele só poderá mecher na estrutra da igreja, Exemplo tranferir padres, só depois de um ano. Cada´povo tem o governo que meresce mesmo ! Não me admira o Serra ter tanto votos aí.

    13 de outubro de 2010 14:47

    SE VC NÃO É DA CIDADE ESTÁ PREOCUPADO COM O QUE? ATÉ UM ACRIANÇA DE UM ANO SABE QUE O PREFEITO E SEUS CUPINCHAS ESTIVERAM NO BISPO PARA MEXER COM NOSSOS PADRES, MAS GRAÇAS A DEUS QUE DOM FERNANDO FOI UMA PESSOA INTELIGNTE E NÃO SE DEIXOU CORROMPER POR QUALQUER UM, QUE SE QUER TEM UMA RELIGIÃO DEFINIDA.

    ResponderExcluir