sábado, 23 de outubro de 2010

CIRO CABRA MACHO CONTA VERDADES SOBRE O PT

Devido as acusações que este Blog tem levado nos últimos dias que é tendencioso, imparcial e outras coisas,
então postamos aqui as verdades sobre o PT na versão do principal coordenador da campanha da Dilma.
Agradecimentos especial a você brazense que mora no Japão e sugeriu este video, vale a pena assistir.

140 comentários:

  1. DILMA ABRE 12% DE VANTAGENS SOBRE O SERRA SEGUNDO DATAFOLHA....

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe o que aconteceu com o cabeção Leandro?

    Resposta:
    Porque vc ta tao preocupado???? Vou descobrir onde ele está e dai vc vai até ele matar saudades
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. NÃO SE ILUDAM COM PESQUISAS, E SE O SERRA TAMBÉM TIVER UM MENEGOM DO LADO DELE? E AI?
    NOS DOIS ÚLTIMOS DIAS VIRA FACINHO, FACINHO A ELEIÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. Só sei de uma coisa até agora não surgiu um prefeito melhor do que o Cristovam.
    O atual não chega nem nos pés dele.

    ResponderExcluir
  5. Ouça o que o Ciro Gomes fala da Pesquisa.
    escute o video

    ResponderExcluir
  6. a pesquisa vai ser definida na URNA
    é que que a jiripoca vai piá

    ResponderExcluir
  7. Porque será que o SBT a Record, nunca ultrapassam a GLOBO? É o mesmo caso eles compram as pesquisas, compram o IBOP, neste pais infelizmente o que manda mesmo é o dinheiro, imaginem se o BEOZINHO deixe de repassar o TUTU dos secretários e dos Funcionários fantasmas? Ai todo mundo coloca a boca no trombone! Emquanto tem dinheiro todo mundo está feliz e ninguém quer sair, por que eles vivem criticando o Cristovam? Por que é um forte candidadato em 2012 e mesmo sem ser prefeito está ajudando o povo que precisa em especial na area da saúde, Cristovam é uma pedra no sapato dos comunistas e a melhor forma deles se livrarem do Cristovam e cortando a cabeça dele, ou seja ficam com esta falação de processo, processo e processo, se fosse assim muitos Deputados não poderiam nem tentar se eleger, todo politico tem processos nas costas seja um, seja dois, seja 100 até o senhor Ataide tem.

    ResponderExcluir
  8. O Paulão se comparado com o Cristovam é 100 ano luz mais decente, é so fazer uma pesquisa quem tem mais processos na justiça.


    Tem que ter o nome limpo mesmo.
    e por falar em nome limpo e os processos das carteiras já foi em frente ou ta parado?

    ResponderExcluir
  9. se o proprio ciro gomes diz que ela nao tem competencia eu que nao vou vota nela ok
    vou com serra ainda mais que ela ta com fernando collor que roubo todos os brazileiros e jose dirceu que teve no meio do roubo do mensalao e o sarnei que tanto roubo e vamos por eles de volta eu quero ter o direito de ter o balsa familia e se ela ganha e o roubo aumenta e eles tirao tudo isso cuidado
    vamos de serra ele tem mais competencia

    ResponderExcluir
  10. Esse caras deveriam lavar a boca com "qboa" antes de falar mal da Dilma!!!

    ResponderExcluir
  11. Vc. assistiu ao vídeo, pelo menos???
    O dono ( diretor ) do IBOPE, conforme palavras do Ciro Gomes, ele vende resultado de pesquisas, vende a própria mãe pra ganhar dinheiro. Pura manipulação e compra de votos através da mídia.
    Parabéns Ariozil por este vídeo.
    Ciro Gomes, nunca imaginava que o que ele disse em 2009, viria à tona agora que ele é coordenador da campanha da Dilma.
    Pessoal, mesmo que vc. seja analfabeto, ou sem cultura política nenhuma, ou sem cultura mesmo, digo, ignorante mesmo: vamos deixar de ser bobos DIUMA ( de uma vez ) por todas.
    Temos que votar SERRA.

    ResponderExcluir
  12. DISSERAM QUE O ALEX, NOSSO AMIGO AQUI DO BLOG NÃO TEM DINHEIRO.
    vCS. ESTÃO ENGANADOS, O RAPAZ, TÁ JOGANDO DINHEIRO PELO RALO...ALÉM DE TUDO O MENINO É BÃO DE BOLA 9 FUTEBOL 0 PRA XUXU.
    EU AMO MUITO ESTE RAPAZ GOSTOSÃO.

    ResponderExcluir
  13. BEIJÃO PRA VC. ALEX...BOLEIRO FUDIDÃO.

    ResponderExcluir
  14. eu amo as crinças, por isso meu voto é Dilma

    ResponderExcluir
  15. se vc ama as crianças vota dilma entao vc nao ama pra quem tem um projeto pra matar as criança vejao no youtube os padres e pastores pedino pra nao votar nela quem tem religiao nao vota na dilma deus abençoe e ilumine cada cabeça dos brazileiros e digao nao aborto sim a vida. nao a ditadura uma mulher que quer colocar a ditadura aqui no brazil matar cuidado porque vai ter que aguenta 4 anos a no senada eles sao mais que a oposiçao eles vao aprovar o que eles quiser entao pensam bem o primeiro que vao aprovar e aborto,casamento gay,a igrela vao se fechar ter culto ou missa so com as portas fechadas,os robos em brazilia vao ser impedido as imprensa falar eles vao por ama mordasa em tudo que prejudique os deputados e o presidente nos nao vamis ser donos de nossas vidas muitas vidas inocente vao morrer cuidado quem avisa amigo e diga nao a ditadura diga nao a ao aborto diga nao a violencia e diga sim a vada entao vote serra 45 dia 31 de outubro diga sim a vida a liberdae deus abençoe

    ResponderExcluir
  16. quem topa de fazer uma careata a favor a vida e nao ao aborto convido pra fazer uma grande carreata no sabado depois da missa e vamos fazer uma grande carreata a favor a vida e nao a morte quem e dizer sim eu sou serra com muito orgulho e sou favor avida dia 30 em frente do tiao bar vamos sai de la e que deus nos ajude a derrota mal

    ResponderExcluir
  17. FORA DILMA, SARNEI, ZÉ DIRCEU, RENAN CALHEIROS E CIA...
    PRESTA BEM ATENÇÃO NO TIME DA DILMA...SO QUADRILHEIRO, RAPOUSAS DA POLITICA NACIONAL...CANÇER DA NAÇÃO.TB COMCORDO COM CIRO GOMES, POIS SEMPRE ACOMPANHEI AS PESQUISAS DE OPINIÇOES... QT VEZES VIAMOS, AS PESQUISAS PARA ELEIÇÕES EM SÃO PAULO...AONDE A MARTA SUPLICI APARECIA COM MISEROS 8%. QD COMEÇAVA A APURAÇÃO, ELA TAVA SEMPRE NAS CABEÇAS, E COM OUTROS CANDIDATOS EM OUTROS ESTADOS. O IBOPE MANIPULAVA AS PESQUISAS, JUNTAMENTE COM A REDE GLOBO. SEMPRE ERAM OS MSM Q SE ELEGIAM...FOI ASSIM Q ACM, SARNEI, RENAN CALHEIROS, COLLOR DE MELLO, ESTAVAM SEMPRE NO PODER. USAVAM A MIDIA A FAVOR DELES...E COMO O ZÉ POVINHO BRASILEIRO, SO ASSISTE A REDE GLOBO E SUAS AFILIADAS, DAVAM O Q ELES QUERIAM SEMPRE...VALEU ESSE VIDEO, MT ESCLAREÇEDOR. SE DILMA GANHAR...O BRASIL VAI VIRAR UMA ESPECIE DE CUBAZUELA, COM RESPALDO DAS FARC E DO MST....PENSEM BEM GENTE.........

    ResponderExcluir
  18. o fernando collor vai roubo meu pai e agora quer ta apoiano dilma vai querer rouba mais o povo inda nao vo mais vota na dilma tenho medo que ele roube o meu dinheiro que ta na poupança ele ja fez isso e os trs juntos jose dirceu,fernando collor,e o sarnei e mais outros nao vou me arisca nao eles vao rouba mais ainda

    ResponderExcluir
  19. CANSEI, VOU VOTAR NO SERRA!


    "Veja porque devemos votar no Serra, conteste se eu estiver errado!
    Cansei, Basta! Vou votar no Serra, do PSDB.
    Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte. Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite.
    Cansei dessa demagogia. Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares.
    O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega.
    Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juro a juro baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada. É uma vergonha! Como dizia o Boris Casoy.
    Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque como em São Paulo, ele vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro.
    Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode botar uma confecção. Tem até crédito oferecido pelo governo. O que era exclusivo do Diamond Mall, agora, se vende até no camelô do Oiapoque, 25 de março e no Braz. . Vergonha, vergonha, vergonha... . Cansei de ir ao banco e ver aquela fila de idosos no caixa preferencial, todos trabalhando de office-boys. .
    Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do sítio do meu pai agora virou "empreendedor" no Nordeste. Pode?
    Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação (Globo, SBT, Band, RedeTV, CNT, Folha SP, Estadão, etc.). A coitada da "Veja" passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em Pernambuco. É o fim do mundo.
    Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio agora vira médico e advogado. É um desrespeito... Meus amigos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça.
    Cansei dessa história de Luz para Todos. Os capiaus, agora, vão assistir TV até tarde. E, lógico, vão acordar ao meio-dia. Quem vai cuidar da lavoura do Brasil? Diga aí, seu Lula ...
    Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria (73% da população, hoje, tem casa própria, segundo pesquisas recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que será deles?
    Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar. Agora, qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha, aqui do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim...
    Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta às emoções fortes do governo de FHC, quero investir no dólar em disparada e aproveitar a inflação. Investir em ações de estatais quase de graça e vender com altos lucros. Chega dessa baboseira politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperação. O motor da vida é a disputa, o risco... Quem pode, pode, quem não pode, se sacode. Tenho culpa eu, se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar dinheiro comprando ações de estatais quase de graça? Eles que vão trabalhar, vagabundos, porque no capitalismo vence quem tem mais competência.
    É o único jeito de organizar a sociedade, de mostrar quem é superior e quem é inferior. Cansei. Basta! Vou votar no Serra. Quero ver essa gentalha no lugar que lhe é devido.
    Quero a minha felicidade de volta."

    ResponderExcluir
  20. FOLHA DE SÃO PAULO HOJE
    Campanha de Dilma limita ação de guru virtual

    Recebi tantos e-mail, principalmente de evangélicos, detonando a Dra. Dilma.

    Cadê a Polícia Federal, vai atrás desses caluniadores e mostrem a eles que isso não se faz.
    Não chega a imprensa "facista" e a gente tem que aguentar esses spans?
    Olha, essa campanha nojenta na internet impediu que a eleição fosse definida no 1° turno.
    Hei, Psiu! Sabe o que acontece com os caluniadores? Vão para o inferno. Visite:
    chamada. com.br - e confirme.

    ResponderExcluir
  21. É SERRA FICHA LIMPA, LEIA AÍ BANDO DE MANÉ! Quem se preza vota em ficha limpa ou voce é demagogo.Com 20 processos, Serra 'lidera' em pendências judiciais entre os presidenciáveis
    O presidenciável do PSDB, José Serra é o candidato que responde a mais processos na justiça. São 17 certidões negativas que o próprio apresentou à Justiça Eleitoral. A conclusão é de levantamento do Congresso em Foco, que analisou 222 certidões entregues ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelos nove candidatos à presidencia e seus respectivos vices.
    Michel Temer (PMDB), vice da candidata petista Dilma Rousseff, aparece com três procedimentos criminais. José Maria Eymael, candidato a presidente pelo PSDC, tem duas certidões positivas. Os demais candidatos apresentaram certidões negativas, ou seja, que informam não haver processos contra eles.
    Além dos 17 processos declarados, José Serra tem outras três pendências ativos, todos por improbidade administrativa. Os casos estão na Justiça Federal do Distrito Federal e se referem ao Programa de Estímulo à Reestruturação e ao Sistema Financeiro Nacional (Proer).

    ResponderExcluir
  22. Se a Dilma ganhar ela vai entregar a Amazônia para os Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  23. Se o Serra ganhar em Wenceslau Braz ele vai trazer a Protork pra nós.

    ResponderExcluir
  24. Se o Ciro falou ta falado não voto mais na Dilma agora sou Serra!

    ResponderExcluir
  25. Fiquei sabendo agora cedo que a Claudinha deu um show ontem a noite em uma lanchonete, saiu no tapa com outra menina, alguém presenciou a briga?

    ResponderExcluir
  26. Eu tou perfurando do Leandro, pois a pref recebeu 61 ofícios pra responder na gestão anterior, um desses ofícios se refere a um caminhão caçamba que recebia mais de 5000,00 sem trabalhar, então ele não pode ir embora tem que ficar aqui pra responder essa denuncia.

    ResponderExcluir
  27. Vcs sempre questionam um processo que o Taidinho tem, por que vcs não publicam essa denuncia aqui no blog, agora se vcs quiserem e deixar eu coloco todos os processos do tio cris nesse blog, topam? Eu garanto que não vai caber nesse blog.

    ResponderExcluir
  28. sou taidinho e sou serra e dai!

    ResponderExcluir
  29. Eu apóstolo 2000,00 reais na Dilma, alguém aceita? Se alguém aceitar é só colocar o email nesse blog que eu entro em contato. Já ganhei muito dinheiro no lombo do cristovam, esse homem ñ pode desistir da política.

    ResponderExcluir
  30. Eu acho q o menegon faz mais votos do q o cris.

    ResponderExcluir
  31. Meus Amigos não Vamos deixar o Zé Dirceu Voltar,O Brasil Precisa Avançar por Isso Vamos votar em quem Realmente tem Capacidade e Competencia,Vamos de SERRA 45

    ResponderExcluir
  32. Anônimo disse...
    Eu acho q o menegon faz mais votos do q o cris.

    24 de outubro de 2010 11:26

    EU TAMBÉM ACHO, ALÉM DE TER MUITO DINHEIRO O MENEGOM JÁ É MESTRADO EM COMPRAR VOTOS!

    ResponderExcluir
  33. Anônimo disse...
    Eu apóstolo 2000,00 reais na Dilma, alguém aceita? Se alguém aceitar é só colocar o email nesse blog que eu entro em contato. Já ganhei muito dinheiro no lombo do cristovam, esse homem ñ pode desistir da política.

    24 de outubro de 2010 11:25

    PARABÉNS AMIGO POR GANHAR, MAIS NESTA VIDA A GENTE NEM SEMPRE GANHA PORTANTO VC VAI PERDER A SUA APOSTA EM 2012

    ResponderExcluir
  34. Eu acho q o menegon faz mais votos do q o cris.

    EU TAMBÉM ACHO
    SÓ QUE COM UMA DIFERENÇA:
    O CRISTOVAO CUIDOU DO POVO PRINCIPALMENTE NA SAÚDE QUE É O QUE IMPORTA.
    E O MENEGON VAI CUIDAR SÓ DOS INTERESSE FINANCEIRO DELE

    ResponderExcluir
  35. Vcs sempre questionam um processo que o Taidinho tem, por que vcs não publicam essa denuncia aqui no blog, agora se vcs quiserem e deixar eu coloco todos os processos do tio cris nesse blog
    RESPOSTA P O ANONIMO DAS 11:22
    Voce deve de ta equivocado o cristovao não é prefeito mais e´o que o povo questiona é o prefeito que o POVO ELEGEU e que ta muito ruim.
    Se o cristovao tem ou noa tem processo é problema dele com a justiça. agora quanto ao Taidinho o povo questiona sim principalmente a saúde que ta um DESPERDÍCIO DE DINHERO E NAO TEM NADA QUE PRESTE.

    o anonimo deve ajudar o seu refito a nao faze tanta meleka com O POVO QUE ELEGEU ELE

    ResponderExcluir
  36. Fiquei sabendo agora cedo que a Claudinha deu um show ontem a noite em uma lanchonete, saiu no tapa com outra menina, alguém presenciou a briga?


    Informa pra nóis será que é por causa de homem?
    ou seja o mesmo homem/????

    ResponderExcluir
  37. Eu apóstolo 2000,00 reais na Dilma, alguém aceita?

    PQP viu!!!! não sabia que em wenceslau tinha apóstolo da DIlma
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Vcs sempre questionam um processo que o Taidinho tem, por que vcs não publicam essa denuncia aqui no blog, agora se vcs quiserem e deixar eu coloco todos os processos do tio cris nesse blog, topam? Eu garanto que não vai caber nesse blog.

    E DAI SE ELE TEM PROCESSO CUIDE SUA VIDA ELE NÃO É MAIS PREFEITO,CUIDE TO TEU PREFEITO QUE TAI AI E ATÉ AGORA NÃO VIMOS NADA.
    TODOS QUE SE EXALTA SE HUMILIARAM UM DIA E SERA O TEU CASO, ESQUEÇA DO CRISTOVAM QUE VC TA É DANDO IBOP PARA ELE VC JA VIU AQUELA ISTORIA FALE BEM OU MAL FALE DE MIM,PORTANTO
    ELE NÃO É PREFEITO, CUIDE DE SUA VIDA E DE SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  39. DONA Lilica esposa do senhor Joao Maria Souza,maedo Ivãn da sodicon faleceu em uma cidente hoje a tarde.

    ResponderExcluir
  40. ahahaha... mto bom esse vídeo!

    ResponderExcluir
  41. GENTEM! NOTÍCIA FRESQUINHA: PARECE QUE UM CERTO EX-POLÍTICO BRAZENSE ANDOU QUITANDO UMA DÍVIDA MILIONÁRIA DE UMA DE SUAS EMPRESAS FALIDAS... E O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL JÁ TÁ SABENDO E QUERENDO SABER DE ONDE VEIO O DINHEIRO....

    MAIS ESSA!! ESTOU DE OLHO PARA VCS...

    ESSA SEMANA TEREMOS MAIS UMAS NOTÍCIAS QUENTES!

    ResponderExcluir
  42. A Dilma vai liberar o aborto, vai liberar a fabricação de sabão com os fetos. Vai liberar o casamento entre homens e entre as mulheres tbm. Há ,vai fechar as igrejas também. Acreditem !!!!!
    ÉEE, vai mandar soltar o Sací pererê, a mula-sem-cabeça, o minotauro, vai soltar o lobo-mal. Vai mandar prender o papai noel, ve si pode ? É PODE ACREDITAR NISSO TABÉM. Ja que acreditam nesses outras coisas, de comunistas, cris prefeito bão..... kasksakaskasks. Continuem escrevendo, me divirto a bessa; OTÁRIOS !!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Falta de educação em seu Ivan Souza? enquanto sua querida mãe esta sendo velada na capéla, vc está com suas lojas abértas, mãe é só uma, agora acabei de ver que vc não vale nada, o dinheiro é tudo em sua vida, mais fique sabendo que um dia isso vai pesar em sua conciencia, vc não presta!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Otário é o anonimo das 10:46
    voce não le jornal idiota?
    Voce ta brincando com coisa séria ou voce acha que os padres e pastores também são otários???

    ResponderExcluir
  45. Concordo o anonimo das 10:57

    E pensar que o Ivan poderia ter pagado um motorista pra levar os pais em Ponta Grossa
    Não adainta ter tanta ganância. Voce Ivan vai morrer e nao vai levar nada

    Voce deveria ter ido levar sua mae no médico
    e dexar teu pai ja de idade i dirigindo isso é muita ganacia sua.

    ResponderExcluir
  46. GENTEM! NOTÍCIA FRESQUINHA: PARECE QUE UM CERTO EX-POLÍTICO BRAZENSE


    Que bom não é anonimo isso mostra que as pessoas tao honrando seus compromisso.
    e vc ja pagou (não digo contas grandes) mas as coisas emprestadas da vizinha?

    ResponderExcluir
  47. eu nao acredito a SODICON ta aberta???
    mas o que é isso seu Ivan
    Isso é amor pela mãe???
    Voce nao dormi de tanto remorso vc vai ver

    ResponderExcluir
  48. ÉEE, vai mandar soltar o Sací pererê, a mula-sem-cabeça, o minotauro, vai soltar o lobo-mal. Vai mandar prender o papai noel, ve si pode ? É PODE ACREDITAR NISSO TABÉM. Ja que acreditam nesses outras coisas, de comunistas, cris prefeito bão..... kasksakaskasks. Continuem escrevendo, me divirto a bessa; OTÁRIOS !!!!!!


    resposta ao anonimo das 10:46


    como voce pode brincar com coisas tao sérias???
    O país está para decidr seu destino e voce brinca como se tudo fosse um conto de fadas.
    voce deve ser um inconsequente, para achar que o pais pode ficar na mão de qualquer um.
    porque essa indiferença com o país?

    ResponderExcluir
  49. A Dilma vai liberar o aborto, vai liberar a fabricação de sabão com os fetos. Vai liberar o casamento entre homens e entre as mulheres tbm. Há ,vai fechar as igrejas também. Acreditem !!!!!


    5resposta:
    Ela pode até nbão fechar as igrejas mas que ela vai com a lei da mordaça restringir bastante o culto libvre isso ela vai
    começa a ler jornais e noticias anonimo quem sabe voce se atualiza.

    ResponderExcluir
  50. GENTEM! NOTÍCIA FRESQUINHA: PARECE QUE UM CERTO EX-POLÍTICO BRAZENSE


    Que bom não é anonimo isso mostra que as pessoas tao honrando seus compromisso.
    e vc ja pagou (não digo contas grandes) mas as coisas emprestadas da vizinha?


    RESPOSTA:

    Eu não paguei conta do vizinho pq não emprestei. Realmente minhas contas são pequenas, geralmente com o banco. Mas todas eu pago e COM DINHEIRO MEU. Não preciso me encostar em cargo público pra conseguir quitar elas.

    Só um detalhe: quando vc paga com dinheiro do povo, acaba dando espaço pro povo querer saber, investigar. Pois saiba que, com relação a esse assunto, o Ministério Público já tá inclusive com a papelada em mãos... Vai ter que provar a fonte... vai ter que provar... SÓ ISSO.

    ResponderExcluir
  51. Ari, pq vc ñ autoriza a sentença q eu digito, em que um certo ex-político brazense foi condenado pelo crime de falsidade ideológica?

    ResponderExcluir
  52. quem não vale são vcs q tão xingando o seu Ivan sem saberem da realidade, justamente nesse momento de dor para a família... tinha que ser o povo do MAL mesmo... eleitores do cristovam...

    ResponderExcluir
  53. SERA QUE A CEREALISTA TA ABERTA TAMBEM???

    ResponderExcluir
  54. Parece que seu Ivan tava passeando em Porto Seguro, na tava nem ai com seus pais..

    ResponderExcluir
  55. A primeira providência do Ivan foi colocar LUTO no seu perfil no Orkut, como é que pode com a mãe morta ainda ter cabeça para isso.

    ResponderExcluir
  56. Que bom não é anonimo isso mostra que as pessoas tao honrando seus compromisso.
    e vc ja pagou (não digo contas grandes) mas as coisas emprestadas da vizinha?


    pode porfavor ser mas clara?nao entendi o que eu devo a vizinha?

    ResponderExcluir
  57. porque a dilma nao pode subir em arvore?



    porque o Jose Serraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  58. EXTRA EXTRA ACABEI DE FICAR SABENDO!



    EM MINAS 80% É SERRA

    20% É PLANICIE...

    ResponderExcluir
  59. tinha que ser o povo do MAL mesmo... eleitores do cristovam


    Ui que medo
    mas será que é só a turma do Cristovao que tem sentimentos????

    O Ivan tava viajando sim junto com o prefeito Taidinho estavam em sergipe.

    ResponderExcluir
  60. Quer dizer qué é mais uma viagem de avião nas costas do Povo? Enquanto tem senhora que é mandada do PS para casa com o braço quebrado sem engessar, criança que tem a perna quebrada ao ser feito o parto da mãe e muitas outras coisas, o prefeito só gastando o dinheiro do povo?

    ResponderExcluir
  61. SE VOCÊS PENSAM QUE OS COMUNISTAS ESTÃO QUIETOS COM RELAÇÃO AOS PADRES ESPEREM PRA VER!
    DAQUI UMS DIAS ELES IRÃO ACHAR ALGUMA FORMA DE CUTUCAR OS NOSSOS PADRES, ELES SÃO MAQUIAVÉLICOS E NÃO SE DÃO POR VENCIDOS, ESPEREM E VERÁS...

    ResponderExcluir
  62. O padre da Canção Nova, pede para não votar em
    comunista..

    ResponderExcluir
  63. PADRES???
    NOTICIA FRESCA....
    ATENÇAO LOGISTAS DE WENCESLAU BRAZ A SAUDE TAH SEM VERBA PRO RESTO DO ANO SE VC TINHA ESPERANÇA DE RECEBER AQUELE ATRASADO...
    ESQUECE....
    MAIS UMA VEZ O POVO PAGA O PATO...
    TARÇO COMO TAO OS BOIZINHUS, TAH GASTANDO MUITO SAL???????GASOLINA CARA.....KKKK

    ResponderExcluir
  64. Em 2012 Cristovam estará de volta é o único que pode dar um jeito na saúde da nossa cidade a nossa saúde está um caos, nosso esporte já não é mais o mesmo, nossos professores estão desanimados com excessão de alguns chegados do prefeito, CSU se acabando, a cidade toda esburacada, o prefeito fala fala fala em asfalto mas não faz bosta nenhuma...

    ResponderExcluir
  65. ah essa da criança e vdd viu a enfermeirinha que viu o parto soltou a lingua la na facul em ibaiti pa galera toda do colegio....
    mais claro ja foi demitida pq n se admite a vdd apenas se encobre os fatos neh

    ResponderExcluir
  66. IVAM QUE FEIO NUM FECHO NEM P VELORIO DEUS CASTIGA...
    EU NUM COMPRO MAIS DUAM PESSOA DESSAS CREDO
    DINHEIRO N E TUDO!!!!!

    VC PRECISA TER RESPEITO PELA MORTE!!!
    SAO SEUS PAIS....

    ResponderExcluir
  67. ogetil parede persiguir fonsionario eolhimais para quemtrabalha iquado for pesca vaicomteucarro porque ocarro da prefeitura epara usar em serfiso do munisipio nao para pesca eu mooro aqui nabera do rio pensiniso

    ResponderExcluir
  68. Depois que o quadrilheiro está apoiando o Serra a Dilma já ta com 14% na frente do Serra, esse cris não ganha nem para inspetor de quarteirão.

    ResponderExcluir
  69. IVAM QUE FEIO NUM FECHO NEM P
    VELORIO DEUS CASTIGA...
    EU NUM COMPRO MAIS DUAM
    PESSOA DESSAS CREDO
    DINHEIRO N E TUDO!!!!!

    Amigo, por que vc não cuida da sua vida vagabundo, vc ñ serve nem pra amarrar os sapatos do Ivan, e outra coisa, e outra coisa vc ñ tem crédito pra comprar nem uma bala.

    ResponderExcluir
  70. IVAN DA SODICON AINDA TEM PRETENÇÃO POLITICA, EM 2012 ELE VAI ATÉ CHORAR FALANDO DA FAMILIA LINDA DELE, CREDO UM HOMEM QUE ACREDITA SÓ EM DINHEIRO PARA MIM NEM GENTE É. É MONSTRO, RESPEITO PELOS PAIS É O MINIMO QUE CADA UM TEM QUE TER.

    ResponderExcluir
  71. Galera! Independente de lado político, vamos respeitar a dor dos familiares, que neste momento, com toda certeza, devem estar sofrendo muito. Obrigado!

    ResponderExcluir
  72. Fora comunistas

    http://www.youtube.com/watch?v=AC_3SwCinH4

    ResponderExcluir
  73. Este vídeo, diz sem soma de dúvidas, a certeza de instituir o aborto no Brasil. Assistam e vejam toda a história, inclusive a Dilma caindo em contradição!

    http://www.youtube.com/watch?v=7tEA1RYL6CQ&feature=related

    ResponderExcluir
  74. O link do vídeo anterior é muito interessante, não deixem de assistir! Tudo comprovado com documentações, contradições, opinião da imprensa e etc. Isso é o PT, minha gente!

    ResponderExcluir
  75. Mais um vídeo legal!

    http://www.youtube.com/watch?v=zI4Iy78b-x4&feature=related

    ResponderExcluir
  76. Pra descontrair

    http://www.youtube.com/watch?v=IMB80fB7kvk&feature=fvsr

    ResponderExcluir
  77. Vídeo sobre a merda do Comunismo! Incluso o pronunciamento do covarde Che Guevara, nas Nações Unidas em 1964!

    http://www.youtube.com/watch?v=ptGuKwD_nOA

    ResponderExcluir
  78. PREFEITO BOM SE REELEGE.

    ResponderExcluir
  79. se vcs perderam até para os merdas dos comunistas, já dá pra terem uma base da situação em que vcs chegaram...

    ResponderExcluir
  80. Mais detalhes do acidente com o pai do Ivan

    http://brazense.com.br/transporte/2-acidente-deixa-2-mortos-proximo-a-ponta-grossa.html

    ResponderExcluir
  81. Anônimo disse...
    PREFEITO BOM SE REELEGE.

    26 de outubro de 2010 09:01

    A GENTE VAI COMPROVAR ISTO EM 2012 COM O BEOZINHO, AGORA PODE SER O MELHOR PREFEITO DO MUNDO SE TIVER ALGUÉM COMO ADVERSÁRIO E O MENGOM COMPRANDO VOTOS, PREFEITO BOM NÃO SE REELEGE NUNCA...

    ResponderExcluir
  82. É por isso que eu tenho cada vez mais ódio dessa quadrilha q acompanha o cristovam, nem durante o velório da família Souza eles dão sossego, oh raças de vagabundos, torço pra q aconteça o mesmo com a família de vcs.

    ResponderExcluir
  83. Vão trabalhar cambada de vagabundos e safados essa turma do Cristovam.

    ResponderExcluir
  84. se vcs perderam até para os merdas dos comunistas, já dá pra terem uma base da situação em que vcs chegaram


    Não tem como enfrentar falcatruas sem falcatruas.
    Sem compra de votos vcs jamais ganhavam

    ResponderExcluir
  85. PÔ SEU JOÂO MARIA, NÂO DEU NEN PRÀ IR COM O ÔNIBUS DA SAÚDE NÉ,MAS NÂO SE PREOCUPE,A CÓRJA TODA DA PREFEITURA TÁVA LÁ, ATÉ CHIFRUDO DO (GUSRIVO).DEUS TE ACOMPANHE.

    ResponderExcluir
  86. Mais uma vítima de perseguição do Taidinho:
    o Zelão que trabalhava na escola da Santa Madalena
    Foi mandado embra por não apoiar o prefeito
    que feio prefeito
    Isso já é a lei da mordaça???????

    ResponderExcluir
  87. POIS É,SE O SEU JOÂO MARIA TIVÉSSE FALADO COM O CRISTÓVAM, ELE DARIA JEITO EM LEVÁ-LOS PARA CIRITIBA.

    ResponderExcluir
  88. PREFEITO BOM SE REELEGE E PONTO FINAL. num tem nada de compra de voto.

    PREFEITO INCOMPETENTE, MAL ADMINISTRADOR, BRIGUENTO NÃO SE REELEGE.

    E O PASSADO NÃO MENTE. NEM OS FATOS!

    VIVA 5 DE OUTUBRO DE 2008!

    ResponderExcluir
  89. pork sera k a maria cristina foi mandada embora do pronto socorro?
    Hã... acho k sei,e pork o marido dela foi contra o deputado do prefeito e ai como a juliana tamm e puxa ja pegou a vaguinha dela isso sem dizer k a juliana nem coren tem!nesta administraçao pode tudo nao é verdade prefeito!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  90. resposta anonimo 22:31
    VC TAH SE DOENDO TANTO...
    TAH SAINDO COM ELE É TEU MACHO????
    VAI TI CATA
    VAGABUNDO É A MAE, ONDE JA SE VIU PALHAÇO!!!
    pUXA SACO
    PENDURA MSM SE NEM PARA OS PAIS ELE LIGA VC ACHA Q VAI GANHAR OQ?????
    TONTO

    ResponderExcluir
  91. Anônimo disse...
    PREFEITO BOM SE REELEGE E PONTO FINAL. num tem nada de compra de voto.

    PREFEITO INCOMPETENTE, MAL ADMINISTRADOR, BRIGUENTO NÃO SE REELEGE.

    E O PASSADO NÃO MENTE. NEM OS FATOS!

    VIVA 5 DE OUTUBRO DE 2008!

    26 de outubro de 2010 17:40

    É VERDADE A CAROLINA COM O PRESIDENTE DA CAMARA DA ÉPOCA APRONTARAM CADA UMA! O PASSADO NÃO MENTE OS FATOS É VERDADE....

    ResponderExcluir
  92. JULIANA TAMM PRA QUE COREN?????
    ELA É INUTIL IRIA SO PERDER UM NUMERO....

    ResponderExcluir
  93. COITADO DO ZELÃO NADA ELE SE DEU BEM...
    PELO MENOS VAI TRABALHAR NUM LUGA ONDE ELE VAI RECEBER!!!!
    POR QUE A HISTORIA DA VERBA P ESCOLA DA SANTA MADALENA É PIADA!!!!
    OS FUNCIONÁRIOS TÃO QUERENDO FAZER GREVE POR N RECEBEM!!!!!

    ResponderExcluir
  94. verdade: PREFEITO BOM SE REELEGE!!

    ResponderExcluir
  95. Anônimo disse...
    se vcs perderam até para os merdas dos comunistas, já dá pra terem uma base da situação em que vcs chegaram...

    26 de outubro de 2010 09:31

    MAS TINHA QUE PERDER PARA OS MERDAS DOS COMUNISTAS MESMO! NÃO TINHA JEITO COM OS FUNCIONÁRIOS DO CICERO ENTREGANDO SEXTA BÁSICA ATÉ DURANTE O DIA E O MENEGON COMPRANDO BANDEIRAS E E ATÉ ELEITORES QUE NEM BANDEIRAS TINHA, ASSIM OS COMUNISTAS NÃO TINHAM COMO PERDER MESMO, SEM CONTAR OS BOATOS QUE DIZEM POR AI QUE TEVE ATÉ URNAS BATIZADAS!

    ResponderExcluir
  96. Uééééé???? Virou festa agora? Mas tem gente entranto sem concurso? E nós que passamos quando seremos chamados?

    ResponderExcluir
  97. Anônimo disse...
    Depois que o quadrilheiro está apoiando o Serra a Dilma já ta com 14% na frente do Serra, esse cris não ganha nem para inspetor de quarteirão.

    25 de outubro de 2010 22:31

    NÃO DÁ PARA SABER QUAL DOIS DOIS É PIOR SE O QUE TEM UM MONTE DE FUNCIONÁRIOS FANTASMAS ATUALMENTE E ISTO É PIOR DO QUE QUADRILHA OU O DO PASSADO!

    ResponderExcluir
  98. desabafo: trabalho a anos e nunca vi uma situaçao como esta, a cidade tah um caos...
    tem mais buraco que morador na cidade,circular pelo amor de Deus so falta o povo ir no teto por que dentro n cabe mais...
    se vc precisa de atendimento medico reze porque e mais rapido!!!!
    ah se precisar falar c o senhor secretario de saude pago e diga - se de passagem muito bem pago para atender o povo marque hora ou ele vai dizer que volta em 20 min so n te conta o dia que vem....

    ResponderExcluir
  99. Anônimo disse...

    PÔ SEU JOÂO MARIA, NÂO DEU NEN PRÀ IR COM O ÔNIBUS DA SAÚDE NÉ,MAS NÂO SE PREOCUPE,A CÓRJA TODA DA PREFEITURA TÁVA LÁ, ATÉ CHIFRUDO DO (GUSRIVO).DEUS TE ACOMPANHE.



    o que sera q o acidente do senhor Joao Maria,TEM A VER COM AMBULANCIA DA PREFITURA!

    ResponderExcluir
  100. Anônimo disse...
    verdade: PREFEITO BOM SE REELEGE!!

    26 de outubro de 2010 20:55

    COITADO DO TAIDE NÃO SE ENCAIXA NESTA!

    ResponderExcluir
  101. Em breve nós vamos presenciar uma briga e das grandes entre os comunistas a disputa para ver quem é que fica com o Mengom!

    Roberto e Darci Bassi, Tarso (Não cuida nem da Saúde, quer cuidar da cidade) e NI, Beozinho reeleição e Braulio que se for prefeito vai inaugurar uma nova modalidade de administração, administrar por telefone direto de ibaiti e por falar em Braulio um passarinho disse que ele tem secretários da Prefeitura por aqui e este pessoal que ganha sem bater cartão o que será que o Ministério Público diz a respeito?

    ResponderExcluir
  102. Do jeito que as pesquisa estão manipulando e tem muito eleitor burro que vai naquela de que não quer perder o voto (IDIOTICE) vamos ter uma Carolina para presidente.

    ResponderExcluir
  103. prefeito de merda quesofaiscagada edestruidor odinheiro que vem para faserfesta para ascriansas eli ta comstruino apartamento aqui em curitiba moro perto qui vofirma evo vender para argus politico dai fico com raiva vertatas perseguisonis ai eu jamorei ai seique quando vo ai eufico conojo aonde eunasi ese gentil que dis emcarregado do patio ai nao valenada euconheso ele a muitotenpo ja quebro obanestado querendo quebrar prefetinho de voses tiau atebreve.............

    ResponderExcluir
  104. Meu Deus quanta idiotice, não respeitam nem a dor dos outros, o seu João Maria não precisava de ambulância da prefeitura, quem precisa são estes pobres mortos de fome que só querem mamar nas tetas da prefeitura.

    ResponderExcluir
  105. http://ariozil.blogspot.com/2010/10/ciro-cabra-macho-conta-verdades-sobre-o.html?showComment=1288137550122#c8929770701803535796
    Resposta ao 26 DE OUTUBRO DE 2010 21:59
    PARA ARIOZIL
    Nossa cara voce mencionou um dos cara que mais produz e trabalha aqui em WB(os filhos dele tambem trabalham).

    ResponderExcluir
  106. pork sera k a maria cristina foi mandada embora do pronto socorro?
    como a juliana tamm e puxa ja pegou a vaguinha dela isso sem dizer k a juliana nem coren tem!

    AÍ MOSTRA A COMPETENCIA E RESPEITO E COMPROMISSO DO PREFEITO COM O POVO
    TIRAR A CRISTINA QUE ERA EFICIENTISSIMA POR CAUSA DE POLITICAGEM PERSEGUIÇÃO ARROGANCIA PREPOTENCIA
    PRA COLOCAR UMA TAMM QUE NAO TEM NEM COREM PRA JUDIAR MAIS DO POVO.

    QUE VERGONHA ESSA SAUDE
    ÔÔ CRISTINA NAO LIGUE PRA ISSO FICAMOS SABENDO QUE ATÉ O DR ZE FERRS ACHOU O CUMULO DOS CUMULO O PREFEITO MANDAR VC EMBORA

    COITADO DO POVO TEM QUE FICAR DE COBAIA NA MAO DA TAMM

    E VC AINDA VAI NO RADIO E FALA QUE QUER VIVER NUMA IRMANDADE
    MAS VA A PQP C IRMANDADE

    ResponderExcluir
  107. é verdade que o pessoal que trabalha na escola santa madalena nao recebe faz dois meses?

    um passarinho me contou que foi porque eles nao votaram no nereuzinho

    será que PERSEGUIR ta na constituição do brasil?

    ResponderExcluir
  108. PREFEITO BOM NÃO FALA . . . FAZ!

    ResponderExcluir
  109. Sucesso total do Blog,aqui onde estou vejo o maior sucesso que o Ari criou, é um mandando
    imaill para o outro olhar as reportagem do Blog,
    pena que o Ariozil esta em ferias do Blog estes dias..

    ResponderExcluir
  110. PREFEITO QUE FAZ SE REELEGE!

    ResponderExcluir
  111. Gente ta correndo uma video de muita sacanagem e pasmem foi filmado no posto de saude proximo a igreja evangelica no centro e a moça do video é a funcionaria de lá estao enviando o video por celular isso é o caos que ta a saude em wenceslau ate posto medico ta virando motel..

    ResponderExcluir
  112. o seu xxxxxxxxx não precisava de ambulância da prefeitura, quem precisa são estes pobres mortos de fome que só querem mamar nas tetas da prefeitura.

    PARABENS ANONIMO PARABENS PARABENS

    É ESSA A IDÉIA QUE VOCE TEM DO POVO DE WENCESLAU NÃO É VERDADE? NÃO SE ESQUEÇA QUE FOI OS pobre morto de fome QUE ELEGEU O SEU PREFEITO

    É O POVO POBRE MORTO DE FOME QUE PAGA IMPOSTO
    QUE NAO TEM NADA DE GRAÇA PORQUE PAGA CARO PELO SERVIÇO SOCIAL QUE NAO TEM PORQUE WENCESLAU TA UMA VERGONHA . /

    POVO DA REGIÃO ESSA É A IDEIA QUE OS 65 TEM DO POVO:
    POBRES MORTO DE FOME. QUE PRECISAM DE AMBULANCIA DA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  113. esta tal cristina trabalhava onde no hospital?

    ResponderExcluir
  114. Sucesso total do Blog,aqui onde estou vejo o maior sucesso que o Ari criou, é um mandando
    imaill para o outro olhar as reportagem do Blog,
    pena que o Ariozil esta em ferias do Blog estes dias..

    ESTOU NO JAPÃO E VEJO O BLOG.

    ResponderExcluir
  115. Uééééé???? Virou festa agora? Mas tem gente entranto sem concurso? E nós que passamos quando seremos chamados?

    resosta ao anonimo de cima!

    o prefeito pra mim nao tem nenhuma palavra pois disse que ia ser chamado o pessoal que fez o concurso e passou,no entanto esta chamando somente os puxa deles.sem dizer que a juliana tamm nem mesmo prestou o concurso,porque entao o prefeito fez esse concurso fajuto ja que ele nao tem palavra sobre isso imagina com coisa mais seria!e ainda poe pessoa sem preparo nehuma pra cuidar da vida dos outros bbom pref nao é a sua familia que vai passar por la porisso é que o sr.nao esta nem ai nao é mesmo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  116. esta tal cristina trabalhava onde no hospital?

    resposta ao anonimo:
    Sim. ela trabalhava no PS e por sinal e uma enfermera nota 10.
    O prefeito tentou mexer com o marido da Cristina o Paulo leonar, fazendo fuxico pro chefe dele em curitiba mas não conseguiu nada e então como o prefeito nao pensa no bem do povo tirou a Cristina e colocaou a TAMMM no lugar dela.

    Resumindo
    O povo que se f************

    ResponderExcluir
  117. MORREU O PRESIDENTE DA ARGENTINA, aquele q tem um olho no peixe e outro no gato...

    ResponderExcluir
  118. ARIOZIL PARABÉNS E FELICIDADES, TUDO DE BOM PARA VOCÊ NESTA DATA ESPECIAL! FELIZ ANIVERSÁRIO....

    ResponderExcluir
  119. Anônimo disse...
    PREFEITO QUE FAZ SE REELEGE!

    27 de outubro de 2010 08:17

    COITADO DO TAIDINHO ESTE ENTÃO NUNCA VAI SE REELEGER, ATÉ AGORA NÃO FEZ BOSTA NENHUMA!

    ResponderExcluir
  120. tem um certo ex-político brazense que vai ter que explicar pra justiça de onde que saiu um certo dinheiro aí... e não sou eu q to dizendo... é os homi do MP...

    a coisa tá mais feia do que vcs imaginam...

    ResponderExcluir
  121. pra quem devia até as calças no Laboratório, tendo que emprestar dinheiro no nome do sogro, agora ta bunituuuuuu de secretário de SAÙDE

    né seu Tarcio......

    olho no gato e olho no peixe, um dia engordo meus bois tbem hehehehehee

    ResponderExcluir
  122. PREFEITO BOM NÃO FALA . . . FAZ!

    ResponderExcluir
  123. Ariozil, cadê as noticias novas????????

    ResponderExcluir
  124. hahahah
    duvido que vc va engorda seus bois...
    o tarcio disse que foi o tio(bem é um desconhecido do povo um tal de NY presidente da camara) dele que o colocou la e ele quer ver quem vai tirar....
    fika o convite .....ariozil organiza ai que a gente vai la

    ResponderExcluir
  125. heheheheh
    ja pensou darci bassi de prefeito ai é que vira zona de uma vez...... a claudinha vai se mata dois....p lista

    ResponderExcluir
  126. ATENÇAO
    essa é p vc que tinha esperança de ser chamado no concurso publico da prefeitura arrume um bom sofa pq vai demora!!!!
    a coisa ta tao preta que sentem ninguem vai ter decimo terceiro ninguem!!!!
    o dinheiro sumiuuuuu.....

    ResponderExcluir
  127. é anonimo das 13:46 enfermeira nota 10 ela nao era não.Esses dias atras fui com meu marido na emergencia ela mediu a pressao dele e disse q estava 18 x 6 levamos o maior susto;ai falei pro meu esposo calma vc nao tem pressao alta a sua pressao é baixa.AÍ FOMOS EM DUAS FARMACIA X AS MENINAS MEDIRAM E DISSE Q ESTAVA NORMAL 12 X 8 A SORTE Q ELE NAO FOI MEDICADO AI AS MENINAS DISSERAM Q JA ERA UMAS 5 PESSOAS Q ESSA Maria Cristina tinha medido a pressao e deu o resultado alterado ai meu marido queria falar com o taidinho pois isso de medir pressao errado é muito perigoso.mas eu disse pra ele nao precisa denunciar nao esse tipo de gente nao para muito.e foi o que aconteceu...Mas é verdade o que vcs estao dizendo tiraram uma ruim e colocaram outra pior sem contar a cara de antipatica q essa juliana tem ..mas é ja ja o povo tira ela...

    ResponderExcluir
  128. essa juliana de tecnica no pronto??? ninguem merece...e muito cara fechada.nem parece que e mulher do Amarildo que e gente boa a bessa...

    ResponderExcluir
  129. se a cristina de quem vcs estao falando for uma cabelo longo preto,enfermeira do hospital-----HA esta foi tarde demorou
    ela é uma cavala,bom seria se ela arrumase emprego agora no zoológico,tenho certeza que para cuidar de animais ela e a Miranda sao boas.
    tomara que seja a mesma cristina que estamos falando.

    ResponderExcluir
  130. nao essa maria cristina é uma feinha que trabalha no laboratorio santa paula

    ResponderExcluir
  131. feia obonita vose naotenada coiso mas elatem aquilo quetodomudo gosta sielaefeia maistem dono

    ResponderExcluir
  132. sera k c a dilma perder os funcionarios da escola da santa madalena vao receber sei nao em

    ResponderExcluir
  133. e awe galera to kerendo v o video alguem sab ond encontro

    ResponderExcluir
  134. que droga pensei que era a cristina do hospital
    DROGA ela mereçia sair de lá..

    ResponderExcluir
  135. CARO ARIOZIL,

    Você não é tendencioso, como querer alguns afirmar...
    você é TENDENCIOSOSO PRA CARALHO !!!!

    CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER...

    ResponderExcluir
  136. vcs de uma forma ou de outra engoliram seco...essa nossa vitoria....Lula o melhor presidente q o Brasil ja teve....e a Dilma vai ser melhor q ele ainda.....so nao ve quem nao que....engulam....seu troxas.....isso q to falando e por ter ouvido um monte de quem votava no serra....e o pior dentro da escola.....e foda....cade a democracia....!!!!!
    Dilma É a PRESIDENTA do BRASIL!!!!!!

    ResponderExcluir
  137. ainda ter q ser aprovado...e pra acaba.....democracia...cade.....so por deus...a e se informe sobre as coisas antes de sair falando aih....Liciane.....por exemplo....

    ResponderExcluir