sexta-feira, 2 de julho de 2010

TRAGÉDIA: Três jovens morrem em acidente; outros dois estão entre a vida e a morte

Um grave acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira no município de Siqueira Campos.
Três rapazes morreram na hora e outros dois estão internados em estado grave.
Os caras estavam no bailinho que rola toda quinta-feira num clube de Siqueira Campos, ao voltarem pra casa, Joaquim Távora, na curva do Saltinho, próximo a fábrica da Pró-Tork, o veículo Hailux que era dirigido por um dos jovens se acidentou.
Maiores detalhes no decorrer do dia

11 comentários:

  1. OLHA EU CONHEÇO ESSES JOVENS GOSTARIA DE SABER MAIS INFORMAÇÕES E MAIS FOTOS POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. ACIDENTE GRAVÍSSIMO!


    Um capotamento na madrugada desta sexta-feira, dia dois, causou a morte de três jovens da região.

    Eles vinham de Siqueira Campos após participarem de um baile gaúcho realizado todas as quintas-feiras na cidade, quando na PR-092 próximo da indústria da ProTork, em Siqueira,o condutor de uma caminhoneta Hilux com placas de Guapirama, Alan Casagrande, perdeu o controle e acabou capotando o veículo.

    A Polícia Rodoviária Estadual e socorristas da Santa Casa de Misericórdia de Siqueira Campos prestaram os primeiros atendimentos, mas no caminho ao hospital acabaram perdendo a vida o motorista, residente em Guapirama, Rodrigo Bonardi(foto) e Leandro Woicienieviz (conhecido por Pepino),ambos de Joaquim Távora.

    Ainda estavam no veículo Diego José Theodoro, 22, e Ricksson e após o acidente conseguiram carona e retornaram para Joaquim Távora.Diego fraturou o fêmur e ficou em observação no Hospital Dr. Lincoln Graça em Joaquim Távora e pela manhã foi encaminhado para Santo Antônio da Platina. O outro rapaz sofreu apenas ferimentos leves.
    Triste demais saber que pessoas tão jovens tiveram suas vidas ceifadas tragicamente!

    ResponderExcluir
  3. Querida Mãe de aluno, a Geovana não tem culpa dos desmando dessa Diretora do Nassif, ela pensa que quem manda nela é o Prefeito e não a Diretora do Núcleo, acho que temos que levar esse caso sim para Secretaria Estadual de Educação, para pormos essa Diretora no seu devido lugar, para ela parar de ser tão irresponsável com as crianças que estudam neste Estabelecimento de Ensino

    ResponderExcluir
  4. porque será que tiraram a placa la da vila santa madalena? será que não podia colocar aquela placa com o nome do Nereu??? campanha antecipada não pode. o que será que a asembléia vai dize da placa????

    ixiiiiiiiiiiii
    os 65 ARREGARAMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  5. o anonimo das 21:04 falou: Passei mesmo no concurso errado... devia ter feito pro ciretran, pois parece que é bem folgado lá né

    mas o seu emprego tambem é molesa porque pelo que voce fala o seu serviço é vigiar o Gilvan

    ResponderExcluir
  6. Mais um motivo para se refletir a bebida e a auta velocidade não cobinam,eu era amigo dos trez,eram jovens cheio de alegria,só tinham um defeito e custou a vida deles,a bebida destroi famílias e sonhos que Deus Abençoe essas famílias nesta hora tão difícil.Eque isto sirva de exemplo para outros jovens,para que não cometam os mesmos erros.

    ResponderExcluir
  7. Ao 14:36Hs
    impossivel não velo. ele passa toda hora em frente meu serviço. será que tem algum rolinho la por perto? Eita. Num tinha pensado nisso kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ora, comentários precisam pelo crivo da aprovação de outrem. cade o serviço de expressão que o cidadão pode ter por meio de blogs como este. vamos lá, você que precisará aprovar o comentário. aprove-o, e com isso prove que ha verdadeira liberdade de expressão e mais fatos sobre o libertino de wenceslau será expresso, e por certo, despertará a atenção e curiosidade da população brazense.
    obrigada,

    ResponderExcluir
  9. ora, ora. entendo ariozil que talvez você queira zelar por uma certa ordem, e obviamente não complicar as coisas para teu lado. isso denota prudência, e de certo modo, uma espécie de inteligência.

    mas porque o meu recado não foi postado? acaso o grande libertino brazense já lhe intimidou, e se sim, não diga que você cedeu. o que pode ele fazer contra você? afinal, aqui é um espaço que foge ao teu controle saber de modo fidedigno quem posta o quê. ah, sim... o filtro sobre o que irá aparecer ou não serve para lhe colocar longe de encrencas, não é?. mas não deixar que as pessoas digam o que querem ou o que sabem é impotência de sua parte.

    deixe que as pessoas de wenceslau saibam as crônicas mais peculiares sobre o libertino e a cafetona mais recente da cidade brazense.

    espero que seja corajoso.

    até, com mais novas se assim você permitir.

    ResponderExcluir
  10. - Nooossaa !

    Eh tão ENOJANTE ver como algumas pessoas adóram falar da vida ALHEIA !

    Conheço o Gilvan da Ciretran,q eh uma pessoa exemplar, de respeito , q faz seu serviço cm seriedade, e mesmo assim tem umas e outras ou uns e outros, não dá pra decifrar um anonimo baixo assim .... q fica falando da vidaa dele...

    Será q td isso eh inveja ? ouu

    Paixão ?

    Hã? fala ai !!

    Sabe agora to começando a entender essa pessoa q cuida da vida delee... eh realmente,c eu tbm fosse um fracassado, cuidaria das vidas dos outros, q eu acharia ser melhor q eu ! Pois eh , agora siim te dou razão, deve ser frustante ver ele de boa, com um emprego ótimo, q não eh pra QLQR UM , com carro e tal, e ficar no seu serviço que deve ser uma merda, e q te sobra tempo pra ficar se remoendo , se entristecendo , pensando ai meu Deus, pq? pq? eu queriia tantoooo !! Ou aii meu sonho passando cm o carro do detran ! kkkk
    choraa n fiii um dia vc encontra um fracassado igual a vc , p chorarem juntos ! ou consegue um empreguiinho melhorziinho p q vc tenha o q faze e pare de fica cuidando da vida dos outros....

    coisa feiaa !

    hahaha'

    :)
    J.F.R

    ResponderExcluir
  11. meu deus que tragedia!! conhecia muito o bonardi to chocada abalada !!! cinto muito por issso que deus abençõe a familia dele agora neste momento de muita dor!!!

    ResponderExcluir