segunda-feira, 12 de julho de 2010

Acidente com ônibus em WB

Um ônibus e um veiculo de passeio se acidentaram agora a pouco, ás 18:30 na rodovia próximo a zona de Wenceslau Braz. Maiores detalhes daqui a pouco.

12 comentários:

  1. judiaçãoooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. teve alguem ferido? foi grave?

    ResponderExcluir
  3. Sobre a suposta falta de medicamentos para hipertensão, saibam os senhores que o "captopril" que o Ariozil tanto pede (será que ele toma muito) causa impotência sexual. Isto é comprovado. Quem é médico como eu sabe. Se algum dia faltar este remédio em WB, é pq a época dos brochas já ficou para trás. Haverão outros medicamentos melhores, com certeza.

    EU JA SEI QUEM É VOCE, NÃO SE PREOCUPE,JA EU FALO O SEU NOME SE O ARIOZIL NÃO SENSURAR

    ResponderExcluir
  4. Hj no programa do prefeito ele falo da Claudete do centro social, que ela cuida muito bem da area social, mas se ela é da area social porque ela não apareceu no almoço da apae, ela não deveria prestigiar e colaborar com a apae, será que ela estava vigiando o marido dela pra ele não fica correndo atrás das menininhas da cidade.

    ResponderExcluir
  5. 4 jovens estavam no veículo placas de arapoti, a ambulância chegou na hora do acidente....coitados dos jovens,pois uma cidade com 5 ambulâncias e mandaram aquela menor que existe......detalhe...eram 4 vítimas e a ambulância só tinha uma maca....foi um DEUS nos acuda....a sorte que sempre temalguém de bom coração que ajuda....a parte triste é que a ambulância chegou só com o motorista depois de 10 minutos chegaram 2 enfermeiras emoutro carro da saúde...onde será que elas estavamna hora que a ambulância foi acionada?pior foi ver as vítimas sendo carregadas de qualquer jeito pelos populares que querendo ajudar poderiam causar traumas na vítimas....aí a populares que estavam no local se perguntavam....onde estão as outras ambulância....o rapaz ferido no acidente gritava por socorro pois sua irmã tem problema no coração e precisava de cuidados especiais...foi trazido ao hospital por um carro normal. falta de respeito...será que isso foi por que eles não votamaqui sr. prefeito? sr. társio....seráque é por que eles são de arapoti?

    ResponderExcluir
  6. alguém sabe dizer onde mora esse tal de alisson da vila verde< Alisson saneamento básico é importante sim pra todos, mas porque você que parece ser tão esperto não pergunto pro radialista rosa onde ficava o posto de saúde da vila verde, vai que alguém da sua família precise de médico e vc não sabe onde é o posto

    ResponderExcluir
  7. SERGIO DO ASSENTAMENTO É O QUE MAIS ESTÁ GANHANDO ATÉ AGORA PRA IR DO LADO DO PREFEITO E DO DEPUTADO DOS DEFUNTOS, SEGU8NDO UM AMIGO DE DENTRO DA CASA DELE, SERGIO GANHOU 10.000 E MAIS O EMPREGO DAS DUAS FILHAS DELE, UMA NA SAÚDE E OUTRA NA EDUCAÇÃO, ESSE TA FICANDO CARO EM PREFEITO, SERÁ QUE ELE VALE TUDO ISSO?

    ResponderExcluir
  8. Adesivo: Nereu Moura amigo de Wenceslau Braz, não tem preço.
    Quer dizer tem preço sim, e como está ficando caro em prefeito?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...
    alguém sabe dizer onde mora esse tal de alisson da vila verde< Alisson saneamento básico é importante sim pra todos, mas porque você que parece ser tão esperto não pergunto pro radialista rosa onde ficava o posto de saúde da vila verde, vai que alguém da sua família precise de médico e vc não sabe onde é o posto

    NÃO PERGUNTOU E NUNCA VAI PERGUNTAR DO POSTO FANTASMA, PORQUE SENÃO ELE PERDE O EMPREGO, O MESMO TRABALHA NO CENTRO SOCIAL E É FILHO DO ALFREDO DA RÁDIO, O LOCUTOR DEVERIA PEGAR PESSOAS QUE NÃO TIVESSE VINCULO COM PREFEITURA PRA VER O QUE ELES FALARIAM NÃO É MESMO?

    ResponderExcluir
  10. O Prefeito fala tanto do Cristovam mas está fazendo as mesmas coisa lombadas e postes pintados, eta falta de criatividade!

    ResponderExcluir
  11. o pinoquio prefeito vai pedir voto pro pinoquio deputado!

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe dizer quando chega os Patos importados da China que serão colocados na lagoa dos mosquitos?

    ResponderExcluir