sexta-feira, 2 de julho de 2010

EXPLODE ELEIÇÃO! Começa a catança por votos

TAIDINHO PEDE PRA SER AVALIADO NAS URNAS

Na foto : Dagmar, Zé Andraus, Tigrão, Braulio, Taidinho, Nereu e Ni Nereu Moura discursando na entrega do Centro de Saúde da Mulher

Professoras e funcionários municipais participaram da reunião

Comes e bebes e abraços nos chegados

Fernando Amaral e Eliseu Teixeira apoiam o candidato do prefeito

Com o fim do interesse pela Copa depois da amarga derrota do Brasil, começa agora uma luta por votos pra próxima eleição. No último Programa Café com o Prefeito , Taidinho foi bem claro: "Agora vou sair pra rua fazer campanha, pedir votos, ou vocês votam de protesto ou de agradecimento". Desafiou o Prefeito.Taidinho vai tentar mostrar força investindo pesado nos votos para o candidato Nereu Moura. A oposição vai atacar de Romanelli. É uma luta do prefeito Taidinho que vai tentar a reeleição e seu opositor ex-prefeito Cristovam Andraus, que possivelmente será candidato em 2012.

89 comentários:

  1. Uéeeeeeeeeee porque tiraram a placa da vila Santa Madalena???

    os 65 arregarammmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. éeeeeeeeeeee fernandinho
    voce parece pexe fora dagua
    pula fora cara

    ResponderExcluir
  3. pelo que se viu a elite reunida e nada mesmo do Sacola, da Déia, da fernanda, da familia do Marcão, do povo das vila
    será que nao merecem ser convidados??? ou é só pra votar neles que são bom

    ResponderExcluir
  4. porque será que tiraram a placa la da vila santa madalena? será que não podia colocar aquela placa com o nome do Nereu??? campanha antecipada não pode. o que será que a asembléia vai dize da placa????

    ixiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. ESSA DA FOTO É A NEIDE PAWAK? AQUELA QUE FAZIA REUNIÕES NA CASA DELA PRA PEDIR VOTO PRO TAIDINHO E GARANTIA QUE OS PROFESSORES IRIÃO TER AUMENTO, SERÁ QUE AGORA ELA VAI FAZER REUNIÕES DE NOVO NA CASA DELA? E OS PROFESSORES IRÃO ACREDITAR NELA?

    ResponderExcluir
  6. mas esse que ta amesa de camiza xadres num é o marcelinho da tia Carol???

    ResponderExcluir
  7. na segunda foto essas crianças são alunos?

    ResponderExcluir
  8. Ingraçado que a câmara de vereadores parece que ta resumida a dois vereadores cade o resto delessssss???

    ResponderExcluir
  9. CARAMBA PREFEITO,

    QUER DIZER QUE ESTAMOS QUASE PERDENDO A VERBA PARA OS SEMÁFOROS QUE O POVO TANTO PEDE???

    TORÇO PARA QUE CONSIGA REVERTER A SITUAÇÃO, POIS O TRANSITO TÁ UMA BADERNA QUE SÓ... O NÚMERO DE VEÍCULOS DOBROU DE OITO ANOS PRA CÁ... E NÃO PARA DE AUMENTAR MES A MES...

    É SÓ PEGAR OS NÚMEROS NO SITE DO DENATRAN PRA CONFERIR...

    ResponderExcluir
  10. É ISSO ÁI...

    Não esqueça caro anonimo de falar da importancia da zona azul, pois ta ficando cada vez mais difícil estacionar nas ruas do centro.
    Como se não bastasse, tem comerciante que pinta faixa amarela na frente da loja, como se tivesse comprado um pedaço da rua impedindo os cidadaos de estacionar...

    ResponderExcluir
  11. se o Nichi demorasse alguns segundo pra tirar a foto iria pegar o tigrão grudado no S..... do taidinho, capricha na próxima Nichi que vc consegue.

    ResponderExcluir
  12. Já que estão falando da falta de estacionamentos quero deixar aqui minha indignação quanto a um certo estabelecimento de venda de motos que além de possuir faixa amarela pintada na frente da loja, ocupa todo um enorme espaço de estacionamento deixando dezenas de motocicletas expostas na rua impedindo que outros motoristas utilizem o local.

    ZONA AZUL JA!

    ResponderExcluir
  13. piloto do helicopitero se confunde e entra no carro do Zé Grandão pensando que era uma nave, troca de carro Zé, a coisa vai ficar feia

    ResponderExcluir
  14. Zona azul com uma buraqueira desta na cidade? Primeiro tem que ter o asfalto prometido que iria começar do Rogério e também o da Vila Verde, já está ficando impossível transitar no centro da cidade!

    ResponderExcluir
  15. Até que enfim terminou a copa para o Brasil porque meu avo tinha que ficar escondido longe da televisão por que ele tem pressão alta e não tem captpril na farmácia.

    ResponderExcluir
  16. Se você quer saber quem ta mamando na prefeitura é só acompanhar os adesivos de um determinado candidato fantasma.

    ResponderExcluir
  17. Esqueceram da Nina ou tão com o fiofó ardendo?

    ResponderExcluir
  18. Minha cadelinha ta debaixo do guarda roupa até agora por causa daquele foguetório de quarta feira.
    Judiiiiaaaaççaaaaaaoooooooooo da minha cadelinha.

    ResponderExcluir
  19. DESORGANIZAÇÃO NO TRÂNSITO

    FAIXAS DE PEDESTRES E SEMÁFOROS JÁ!!!

    A prefeitura precisa tomar uma atitude urgente quanto ao trânsito local.
    Desordem, abusos, barbeiragens e demais grosserias imperam no centro da cidade.

    Não é necessariamente um problema da atual administração, pois trata-se de um problema que se arrasta já há alguns anos, e nenhum prefeito se preocupou com isso.

    Fora o asfalto já detonado, as faixas de pedestre já nem existem mais.
    Placas estão danificadas. Sem falar nos proprietários de estabelecimento comerciais que achando-se donos da rua, pintam as guias de amarelo, e de forma abusada ousam pintar a inscrição "estacionamento privativo". Como se tivessem comprado um pedaço da rua e pudessem mandar ali.

    A necessidade de semáforos nos principais cruzamentos é evidente. Não sou em quem afirma. É só pegar os dados no site do DENATRAN... nos últimos anos simplesmente dobrou a quantidade de veículos registrados na cidade.

    E nem precisa de Denatran pra notar isso. Há cinco anos atrás não havia nenhuma concessionária de carros ou moto na cidade. Moto-táxi também não existia.

    Hoje são várias concessionárias espalhadas pela cidade. Isso prova que a demanda continua aumentando.

    Em Ibaiti foram instalados 4 semáforos. Detalhe: nos cruzamentos onde foram colocados os semáforos, o movimento é muito menor que os principais cruzamentos de Wenceslau.

    Desafio qualquer um a fazer uma contagem de veículos nos cruzamentos de Ibaiti e compará-los com os de Wenceslau. Aqui o movimento é quase o dobro de lá, apesar de Ibaiti ser maior em população.

    Além disso, a média de veículos por habitantes em Wenceslau é bem maior que a de Ibaiti.

    Até Joaquim Távora terá dois semáforos dentro de poucos dias. Wenceslau precisava de pelo menos uns 5 deles.

    Obviamente, existem outros problemas a serem zelados pela prefeitura. Mas o trânsito não pode ser deixado de lado.

    Faz parte da infra-estrutura urbana e do bem estar da população.

    ResponderExcluir
  20. É impossível de acreditar que tem gente aí de Wenceslau que tem um monte de carretas e deixa de cuidar delas para ganhar 2.950,00 por mês.

    ResponderExcluir
  21. FUNDO DE PREVIDENCIA DO MUNICIPIO VAI FUNDO NINA QUE A COISA FEDE...

    ResponderExcluir
  22. Brasil volta pra casa e o povo continua atrás de remédios! NÃO TEM PREÇO

    ResponderExcluir
  23. O Prefeito Taidinho ta pisando mais nos funcionários que o Felipe Melo nos holandeses Judiaaaaaaação...

    ResponderExcluir
  24. RESPOSTA: POR CAUSA DO DESVIO DO DINHEIRO DO FUNDO DE PREVIDENCIA É QUE NÃO TINHA CERTIDÃO E POR ISSO QUE O ROMANELLI NÃO CONSEGUIU AS CASA? É VERDADE ARI? LEVANTE PRA NÓS ISSO?

    ResponderExcluir
  25. Inaugurar farmácia sem remédios e parquinho sem brinquedos! NÃO TEM PREÇO.

    ResponderExcluir
  26. Não vi o Zé cebola comendo pão com mortadela na creche, será que tem nojo de comer o que o povão come?

    ResponderExcluir
  27. Dinheiro pra comprar foguete tem, mas captopril não ? Judiaaaaaaaação...

    ResponderExcluir
  28. Cadê a foto mostrando o Povão? Será que tinha umas 10 mil pessoas na inauguração?

    ResponderExcluir
  29. Ariozil vc tem que colocar uma tarja preta nas fotos, não somos obrigados a estar vendo umas coisas horrorosa como estas ai acima!

    ResponderExcluir
  30. A que ponto chegamos em Wenceslau Braz. É uma vergonha o que assistimos nessa quarta feira quando foi montado um verdadeiro circo numa prova de descaso e afronta por parte desta administração. Molecagem. Irresponsabilidade. Falta de respeito. As pessoas de bem e famílias, que são as que infelizmente sustentam esses estado de coisas, simplesmente estão estarrecidas.
    A mentira e a enganação as quais a população de Wenceslau foi exposta é revoltante e causou indignação a todos com a devida exceção daqueles que são sustentados pelo dinheiro publico, dinheiro do povo, verbas que deveriam estar sendo direcionadas para o atendimento da comunidade são queimadas em milhares de reais em foguetes e viagem de helicóptero. Repetiu-se o oba oba de quando trouxeram o caminhão da Ivete Sangalo a peso de ouro. Lamentamos profundamente que não tenha nenhum assessor com competência, serenidade. Isenção, idoneidade, lisura , independência e sobretudo vergonha na cara que alertassem o Sr. Athaide prefeito municipal dessa grande palhaçada a que todos nós fomos atingidos. Hoje voltaremos a vida normal e vocês que forem mau tratados na área da saúde vão até o prefeito reclamar. É o que nos resta. Ao elegermos um prefeito frouxo sem autoridade e sem respeito a correta aplicação do dinheiro publico, que deveria dar um basta nessa situação da saúde EXONERANDO O SECRETARIO DA SAUDE POR FALTA DE COMPETENCIA E IDONEIDADE PARA EXERCER O CARGO, simplesmente contrata mais pessoas para consertar o que não terá conserto com essa equipe que aí está. Desejo muito que essa falta de atitude e autoridade com que nos deparamos, seja só porque o Senhor Tarso é sobrinho do Presidente da Câmara
    Sr. Valdenir. Para encerrar lembro a todos que completamos nesse dia 30 de junho 18 meses de mandato. Faltam 30 meses. Para que se corrijam tudo isto ou...

    ResponderExcluir
  31. E a festa Junina acabou o mês e cadê os 100 mil? Pra onde foi? Em foguetes?

    ResponderExcluir
  32. ATENÇÃO PREFEITOS DA REGIÃO APRENDAM A FAZER POLITICA COM OS COMUNISTAS DE WENCESLAU BRAZ!


    1º INAUGURAÇÃO DE ASFALTO, SEM ASFALTO

    2º INAUGURAÇÃO DE PARQUINHO, SEM BRINQUEDOS

    3º INAUGURAÇÃO DE ESCOLA, SEM ESCOLA

    4º INAUGURAÇÃO DE FARMÁCIA, SEM REMÉDIOS

    E POR AI VAI...

    ResponderExcluir
  33. Então o Sr Elizeu está traindo os Padres! Mais é impossível isto os Padres confiam muito no Sr Eliseu!

    ResponderExcluir
  34. Atenção quem quiser colocar adesivos do Deputado Fantasma pagamos 50 reais o mesmo preço das bandeiras.

    ResponderExcluir
  35. Será que o povo de Wenceslau Braz são tão burro assim a ponto de serem enganados por propaganda falsa?

    ResponderExcluir
  36. Deputado fantasma, fazendo inauguração de coisas fantasma! Isto não tem preço...

    ResponderExcluir
  37. taide exibe obras

    juuuuuuuuudiação da obras

    ResponderExcluir
  38. quanto pagaram pra voce Elizeu??? porque eles quando querem amigios eles compram

    ResponderExcluir
  39. Anônimo disse...
    Minha cadelinha ta debaixo do guarda roupa até agora por causa daquele foguetório de quarta feira.
    Judiiiiaaaaççaaaaaaoooooooooo da minha cadelinha.


    Da proxima vez enfia a sua cadelinha no "C".
    só tenho certeza se vc vai acha-la depois rsrsrsrsrrsr

    ResponderExcluir
  40. Ô André Vargas cade os 100 000 que voce deu pra festa junina em wenceslau????

    Ô reporter da TV educativa cade a festa junina de Wenceslau? o senhor acreditou mesmo que ia ter festa junina cos 100 000 que o depiutado deu pra wenceslau????

    Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuudiação do deputado

    ResponderExcluir
  41. nossa que meia cinco extressado esse das 20:07

    esses 65 não tem educação nem respeito pelas pessoas credo vamos dar a resposta a voces em outubro voces vao ver o que é bom

    ResponderExcluir
  42. O seu Elizeu devia responder ao anonimo das 19:05 que:

    caráter não tem preço
    que o senhor é um homem de caráter que naoi se vende e não trai os amigos.

    ResponderExcluir
  43. resp. p 20:07

    nossaaaaaaaa o anonimo fala com conhecimento de causa

    ResponderExcluir
  44. nao entendo mesmo como pode esse Nereu pagar defunto pra trabalhar na assembleia e ainda ter coragem de vir aqui e em outras cidade do paraná pedir voto
    mas será que ele pensa que o povo de wenceslau é bandido pra apoiar o que ele fez????
    ou eles acham que ta certo o que ele fez?

    ResponderExcluir
  45. É impossível de acreditar que tem gente aí de Wenceslau que tem um monte de carretas e deixa de cuidar delas para ganhar 2.950,00 por mês.

    É QUE ALI NO PATIO SE DESVIA TUDO, DEVE ESTAR ACONTECENDO IGUAL A ÉPOCA DA CAROLINA, QUE MANDAVA PNEUS,PEÇAS PARA OS CAMINHÃO E O JOCELIO COLOCAVA NO ONIBUS DELE.
    O MESMO TA ACONTECENDO AGORA O POVO DE WENCESLAU TA PAGANDO TUDO.
    BEM FEITO PARA O POVO QUE SE VENDE POR UMA CESTA BASICA..

    ResponderExcluir
  46. VOCES VIRAM ONTEM NO NOTICIARIO DA TV QUE UMA SENHORA COMPROU REMEDIO NA FARMACIA PAGOU MIL REAIS E NA CAIXA ESTAVA ESCRITO AMOSTRA GRATIS
    VENDENDO REMEDIO DO GOVERNO FEDERAL, O MESMO ESTA ACONTECENDO COM UMA FARMACIA DE NOSSA CIDADE, VENDENDO REMEDIO DA PREFEITURA E PRO ISSO NÃO TEM NO POSTO DE SAUDE.

    ResponderExcluir
  47. Da proxima vez enfia a sua cadelinha no "C".
    só tenho certeza se vc vai acha-la depois rsrsrsrsrrsr

    MELHOR ENFIAR NO TEU QUE SOLTOU OS FOGUETES SEU ANTA!

    ResponderExcluir
  48. Brasil, sin reacción, se fue del Mundial por la puerta de atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  49. Engraçado pra trabalhar chamam todos os professores e funcionarios mas pra diversao são so os chegados ......tão vendo professores que elegeram o homi nem alguns nem ficaram sabendo da churrascada no cauntry tão satisfeitas agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. hheheheheh TIGRÃO MAS TU É TRAIRA MESMO.............OLHA SO A CARA DE BABA OVO TAMBEM TEM QUE PUXAR MESMO ATE O FILHINHO TA TRABALHANDO DENTRO DA PREFEITURA E AINDA TU TA GANHANDO DIARIAS DIRETO NÉ ........E O POVO DA VILA QUE SE LASQUE .............TAMOS DE OLHO TIGRÃOOOO,CUIDADO UMA HORA A MASCARA CAIII

    ResponderExcluir
  51. CRISTÓVAM, PREFEITO RUIM = F A T O !

    ResponderExcluir
  52. o que aconteceu com os vereadores sumiram todos, cuitado do taidinho desse jeito vai se afundar, com o tigrao do seu lado nao faz nem 10 votos.

    ResponderExcluir
  53. esqueceram de fala que o vice do ex prefeito trapalhao tbm esta do lado do prefeito pq sera? sera pq ele viu q traidinho é um otimo prefeito e mostra trabalho, melhor inaugura uma obra nao acabada so que inaugura obras que nunca foram feitas e ainda enganarem o povo com 2 mil casas que ate agora ninguem viu, Parabens Deputado NEREU ESTAMOS CM VC PODE TER CERTEZA QUE O POVO BRAZENCE SABE TE AGRADECER FORA ROMANELLI VAI ENGANAR OUTROS ELEITORES EM OUTRA CIDADE... FORAAAAAAAAAAAA ROMANELLI

    ResponderExcluir
  54. Ja que vcs falam tão bem do ex prefeito Cristovan, que ele mudou a cidade de WB, mudou sistema de saude, a educacão, deu emprego pra povo, que e isso que é aquilo, então já que ele foi um excelente prefeito, um cara que ¨trabalhou muito¨, PQ ELE NÃO SE REELEGEU ?????????????


    AGORA FICA UNS OTÁRIOS FALANDO MAU DO PREFEITO ATUAL !!! OS CARAS QUE CHUPAM AS BOLAS DO CRISTOVÁN SÃO UNS OTARIOOOOOOOOOOOOOOS.... SABE PQ , EM QUANTO VCS FICAM FALANDO MAU DO TAIDINHO, CRISTOVAN ESTA NA CASA DELE DANDO RISADA, TRANQUILO, GANHANDO UM BOM SALARIO, ENQUANTOS OS OTARIOS, GANHAM APENAS UM SALARIO MINIMO, MAL DA PARA PAGAR AS CONTAS FICA PUXANDO SACO DELE...
    MEU AMIGO EM VEZ DE FICAR CHUPANDO AS BOLAS DO CRISTOVAN, VAI DEDICAR SEUS PRECIOSO TEMPO NA FAMILIA,EM TRABALHO, EM ESTUDO P GARANTIR UM FUTURO MELHOR P SEUS FILHOS... AGORA FICA VCS OTARIOS BRIGANDO A FAVOR DO EX PREFEITO, EM QUANTO ELE FICA DISFRUTANDO DA BOA VIDA....

    ResponderExcluir
  55. Nas fotos vemos muita gente boa, na quarta foto de costas o Alfredo da Rádio. Entre eles o Vilela da elétrica.. Não consegui ver o Ricardo Marinho. Alguém viu ?

    ResponderExcluir
  56. O Cristóvão calçou a rua da fabrica de sapatos até o final do CTG não soltou um foguete. Taidinho fez o trevo que dá uns 4% da rua todo e soltou aquele foguetório.

    ResponderExcluir
  57. Porque o prefe não pediu pra Rosana convidar o povo para as " inaugurações " ! Na festa dela tinha mais gente do que somando todos os lugares fantasmas que o prefe levou o deputado fantasma e enganador

    ResponderExcluir
  58. O TAIDINHO FALOU NA RADIO E O BLOG AVISOU: OU VOTA A FAVOR PORQUE ESTÁ CONTENTE OU VOTA CONTRA PRA PROTESTAR. VAMOS TER UMA VOTAÇÃO PARA NEREU DE 84 POR CENTO DOS VOTOS ROSSONI, HERMAS, ROMANELI, HERMES, CELSO, MALUCELI, ESTEFANES FABIO CAMARGO OS OUTROS 16 POR CENTO QUE SOBRAM. TIRANDO OS BRANCOS E NULOS VAI SER UMA SURRA DANADA.

    ResponderExcluir
  59. Tarde de quinta feira por volta das 15 horas . A Senhora Márcia Cipó sentada no Bar do Povo tomando umas cervejas junto com a galera.
    TEM O PREÇO DO POVO PAGANDO O SALARIO DELA PRA FICAR EM CASA GANHANDO SEM TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  60. Será que é verdade que as casas não saíram porque tinha o problema da certidão que não era fornecida por causa dos desvios no fundo de previdência e também porque na área que foi comprada pela prefeitura era considerada como AREA RURAL. Não pagavam IPTU daquela pastão todo.

    ResponderExcluir
  61. Quando o Trick andava em certos lugares com o carro do DETRAN a turma do 65 não falava nada pois tinha a devida compensação e parceria. Com a Silvana Walter então nem se fala .

    ResponderExcluir
  62. CRISTÓVAM, PREFEITO RUIM = F A T O !

    TAIDINHO, MENTIROSO, ARROGANTE, PERSEGUIDOR = MAIS QUE FATO.

    ResponderExcluir
  63. Zé Grandão ta faceiro. Deram o Vectra pra ele de volta. A noite da última sexta feira sexta la estava o Vectra defronte a sua casa pronto para servir ao município.

    ResponderExcluir
  64. O Moura não tava brabo um dia desses e a esposa deixou de fazer cafezinho e voltou a trabalhar na venda de sapatos? E agora estava no jantar junto com o Taidinho?

    ResponderExcluir
  65. Eu já decidi! Meu voto é Romanelli.

    ResponderExcluir
  66. IEDA JANTANDO COM O PREFE! AGORA SIM VOCE TA NO LUGAR CERTO.

    ResponderExcluir
  67. O que me assusta não é o barulho dos maus, mas o silêncio dos bons.

    ResponderExcluir
  68. FALTAM NOVENTA DIAS PARA A GRANDE PESQUISA.
    DIA 03 DE OUTUBRO VAMOS DIZER ENTÃO SE ESTAMOS SATISFEITO OU SE VAMOS PROTESTAR.

    ResponderExcluir
  69. Alguém sabe onde eu posso fazer um lanche?

    ResponderExcluir
  70. O meu voto já estava decidido a muito tempo sou muito mais Romanelli.

    ResponderExcluir
  71. Vivemos numa cidade de faz de conta.
    Este é o pior governo que já vi. Até do Cesar Santucci foi melhor do que agora. Fui lá levar meu filho pra brincar no parquinho e não tinha nada. Mas eu escutei no Radio que tinha sido inaugurado. Meu filho vei chorando pra casa. Falou assim...pai num vote mais nesta turma viu!!!

    ResponderExcluir
  72. Vai fazer um lanche na pqp!!!

    ResponderExcluir
  73. Vai fazer um lanche no mesquita

    ResponderExcluir
  74. Será que o Senhor Eliseu não foi junto com o Prefeito falar com o Bispo para Tirar os Padres?
    Judas tem em todos os lugares!

    ResponderExcluir
  75. Aluguel de casa para conselho tutelar, Vectra a disposição, celular para ligar a vontade, Notebook para fazer as mensagens e ainda empresta cebola? Judiaaaaação...

    ResponderExcluir
  76. O Gentil fica nervoso porque não pode cuidar das carretas e desconta nos coitados dos funcionários que tem que trabalhar até quando ta chovendo.

    ResponderExcluir
  77. Vai fazer um lanche na pqp!!!

    TEU PAI NÃO TE EDUCOU SEU VIADO!

    ResponderExcluir
  78. Brasil foi hontem Argentina está indo hoje! Ha Ha Ha....

    ResponderExcluir
  79. NÃO SE PODE FALAR NO NOME DA SILVANA WALTER QUE DÁ COCEIRA EM MUITA GENTE. ALGUÉM PODE EXPLICAR PORQUE?

    ResponderExcluir
  80. Perguntem para o Cristovam de quem a Prefeitura comprou aquela área para a construção das casas?

    ResponderExcluir
  81. Vai Maradona continue falando mal do Brasil! Adios Argentina!!!!

    ResponderExcluir
  82. hora hora agora apareceu o braulio q bommmmm sera q vai se mudar para wb

    ResponderExcluir
  83. Ao 11:59 hs:
    Mas tu é otario mesmo né! Vc tomou o lugar dele ta lembrado! E se bem me lembro ele foi colocado la pelo cris. vivia fazendo comidaiada pro ex la numa tal associação... Esqueceu??? Acho que nao né. Alias ele saiu pelo q se comenta pq vc e o ex mexeram os pauzinhos. Alias TODO mundo sabe e conhece vc muito bem mas muito bem mesmo. Lembre que enquanto vc aponta um dedo tem mais quatro voltados pra vc(tudo que vai volta)e afinal nunca vi o triqui falando mal de prefeito ou de ex como vc faz.Vai cuidar do "TEU" patrimonio que cresceu consideravelmente nos urtimos tempo..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFUIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  84. nossa que meia cinco extressado esse das 20:07



    Sim estou aguardando sua resposta em outubro.
    mas na verdade vc vem postando recados nada ver com blog..O que eu quis dizer na verdade é que se seu 'C' FOR TÃO GRANDE QUANTO SUA BOCA NUNCA MAIS VC ACHA SUA CADELINHA..Judiaaaaação...

    ResponderExcluir
  85. Anônimo disse...
    Brasil, sin reacción, se fue del Mundial por la puerta de atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Anônimo disse...
    "A R G E N T I N A", sin reacción, se fue del Mundial por la puerta de atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TERRA DO CHE PEGANAVARA

    Ha pozo en el medio del culo, MIERDA COMUNISTA!!!

    UAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUA

    ResponderExcluir
  86. Hooo Fernamdo Amaral já virou a casaca...
    vc é a Maria vai com as outras
    tadinho de vc em.........

    ResponderExcluir
  87. Que BMW lindo,sem placa,preto,maravilhoso,onde passou todo mundo ficou de queixo caído,essa teta tá gorda hein Dr. Bráulio ???

    ResponderExcluir
  88. Que BMW lindo,sem placa,preto,maravilhoso,onde passou todo mundo ficou de queixo caído,essa teta tá gorda hein Dr. Bráulio ???



    Bom até onde eu sei o Dr Bráulio é um medico e ja bastante tempo...que eu sei medicos da competençia dele ganha um ótimo salário..vc já parou para pensar que este carro pode ter sido comprado com dinheiro do trabalho dele?
    Bem diferente de alguem como vc que pelo jeito vive de mixarias..estude faça algo por sua vida depois vc cobiça aquilo que é dos outros

    ResponderExcluir