sexta-feira, 19 de março de 2010

TRAGÉDIA COM O BUSÃO: Motorista culpa lombadas

Trajeto do ônibus: Busão lotado de estudantes passa por três lombadas em menos de 600 metros, antes de perder os freios. Passa a primeira lombada na frente do parquinho da Sanepar, reparem na foto, muitos buracos na rua antes de chegar numa lombada estilo gasparzinho, não é todo mundo que consegue ver porque não existe nem uma placa ou pintura alertando da lombada. A hora que percebe seu carro já está voando e você já tá mandando alguém tomar naquele lugar

Esta outra placa é só pra gasparzinho mesmo! Quem não é fantasma não vai enteder que é prá alertar uma lombada.

Segunda lombada que o ônibus passou existe sinalização mas não indicam nada, no local existem diversas frenagens de veículos que foram pegos de surpresa

Terceira e última lombada antes do acidente, tem sinalização com placas toda torta, existem varias frenagens e a lombada esta sem pinturas.

O motorista conseguiu evitar um acidente maior desviando da casa, mas acertou uma Elba, subiu na calçada e derrubou o muro.

O acidente com o Ônibus lotado de estudantes da Faculdade Facibra, de Wenceslau Braz, que aconteceu na última segunda-feira por volta das 19:00 hs, pode ter acontecido por causa de uma lombada. É o que disse o motorista Misael Gabriel, 41 anos. Ele contou que após passar bruscamente por uma lombada, o sistema de freios não respondeu. “A única coisa que dava para fazer era tentar fazer a curva para que o ônibus não se chocasse diretamente contra o muro” explicou.
O ônibus sem freios disparou no decidão da Rua Benedito Corrêa, enrabou uma Elba e meteu a fuça no muro do Salão de beleza da Leoni Amaral, irmã do Fernando Amaral. (Aquele que mudou de lado)
Teve até um estudante que se borrou todo e teve que voltar pra casa.
Este acidente do ônibus precisa ser bem melhor esclarecido: precisamos saber se realmente foi à lombada mal sinalizada, se foi falha mecânica do ônibus ou se foi barbeiragem do motorista.
Precisa ser levado mais a sério porque existem ônibus por ai caindo aos pedaços, sem laudo nenhum dizendo que pode circular carregando vidas, carregando o futuro de Wenceslau Braz.
O poder publico precisa tomar providencias urgente com o trânsito da cidade, existem centenas de lombadas sem sinalização, não existe faixas de pedestres, as ruas estão esburacadas e mal sinalizadas, tanto o pedestre quanto o condutor de veículos estão sofrendo.

46 comentários:

  1. O Ari, investiga aí se o motorista tem carteira apropriadapara este tipo de condução, á e vê tambem se não é fria, e se ele têm todos os cursos que são obrigatório para transporte de passageiro, vê la faz favo!!!!! Háháhá...

    ResponderExcluir
  2. PARABENS ARIOZIL PELA MATÉRIA ISSO SERVE DE ALERTA AOS PROFISSIONAIS DO TRANSITO

    ResponderExcluir
  3. lombada por causa do cristovam fica fazendo lombada em toda a cidade

    ResponderExcluir
  4. Ariozil a nova lombada próxima à casa do Zé grandão vai acabar em acidente escreva ai, quem mandou fazer só pode ser burro ou não entende de trânsito, não tem sinalização é uma lombada alta, está sim pode se chamar de quebra molas.
    Para um prefeito gasparzinho que foi contra às lombadas, aliás mentir é o que melhor sabem fazer!

    ResponderExcluir
  5. O motorista possui carteira apropriada e curso para transporte de estudantes. O ônibus e os estudantes possuem seguro contra acidentes no percurso e qualquer outra eventualidade que possa acontecer.

    Atenciosamente,
    FACIBRA

    ResponderExcluir
  6. quria falar sobre os policiais de wb só sabem prender beudos e bater em adolecentes de menor de idade esses policiais em vez de prender gente que precisa ser preso ficam ai andando de carro, é eu quero reclamar eu moro aqui na nei braga não aquento festa perto de casa umas pessoas que eu não quero citar nome ficam fazendo festa todo o sabado não aquento mais esse maloqueiros .

    ResponderExcluir
  7. Cadê o asfalto que o Gasparzinho falou no rádio que começaria em fevereiro? Que seria para todo o centro e também para às vilas?
    Será que a verba só deu pra fazer lombadas?
    Cadê os auditores para fiscalizarem isto?

    ResponderExcluir
  8. eu quero uma lombada em frente a minha casa porque ele ajuda envitar acidente mesmo que o morista vendeu seu voto por uma carteira ok

    ResponderExcluir
  9. Lombadas são necessárias, senão, o Taidinho vai correr muito de carro novo e ai vai ter mais multas pra pagar, e no fim, ja sabem, quem paga é o povo.

    ResponderExcluir
  10. AS VERBA PRO ASFALTO DA CIDADE VIERAM, MAS COMO O REQUIÃO FALO PRU TAIDINHO NUM ISPAIÁ PRA NINGUEM, ELE TÁ DEIXANU AMUNTUADO, OU SEJA, FAZENDU LOMBADAS.......HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  11. Parabéns FACIBRA pela tramsparência os fatos sendo esclarecidos não são deturpados!

    ResponderExcluir
  12. HOJE DERAM UMA ROÇADA EM DOIS LUGARES DA SANTA MADALENA, MAS CONTINUA A PLANTAÇAO DE MAMONA ATRAS DO PS VILA SATA. MADALENA, ACHO QUE A MAMONA É PRO BIODIESEL. E O LUGAR ONDE ERA PRA TER UMA PRAÇA, TA PARECENDOUMA INVERNADA, ACHO QUE O NI VAI POR OS BOIS LA! TAMOS AINDA ESPERANDO PROVIDENCIAS E QUERO AGRADECER O BLOG PORQUE PELO MENOS JA FIZERAM A METADE.

    ResponderExcluir
  13. Hoje atarde:
    Esquina do Banco do Brasil, Taidinho & Cia do outro lado esquina do Móveis Casa Nova, Cristova & Cia.

    ResponderExcluir
  14. EXTRA! Oa Auditores ja fizeram uma intervençao. Taidinho comprou uma Pa carregadeira fiado, fez desfile pra mostrar pra populaçao e nao pagou nenhuma parcela. A pá carregadeira ta embargada no patio e nao pode sair. pra fazer o serviço tiveram que pedir soccorro pro DER, e entao contraram a pa carregadeira do Joaozinho da farturinha!! eta povinho incompetente, compra mais nao paga.

    ResponderExcluir
  15. A saude ta tao boa, o pessoal que trabalha catado a laço, que um certo paciente foi atendido e veio uma enfermeira que tremia muito, furou ele todinho e nao conseguiu colocar o soro...o povo é cobaia ..que saude de merda, nem profissionais formados tem. Essa enfermeira foram
    investigar, e ela entrou no curso faz 15 dias e ja ta la de jaleco branco, porque é da turma do BEM..que vergonha!

    ResponderExcluir
  16. WE aquela lombada ridiculka, bem na esquina do Ze grandao! esses dias eu ia subbindo a rua em direçao a igreja , quando na barao do Rio branco sentido centro um caminhao bi trem parou na pequena lombada para passar, tive que ficar esperando ate ele ir embora, pois tiveram a inteligencia de construir a lombada bem na esquina, onde atraplha o outro sentido de trafego. Eta inteligencia!!!!

    ResponderExcluir
  17. MAS QUE PORRA DE PLACAS SÃO ESSAS? TA PARECENDO UMA CIDADE DO PARAGUAY????

    ResponderExcluir
  18. Se fossem apenas as lombadas...

    Mas o descaso não pára por aí...

    Faltam muitas placas, e várias outras que existem nem dá pra ver o que tá escrito de tão velhas que estão.

    Não é raro ver carros de outras cidades atravessando vários quarteirões pela contra-mão.

    Faixas de pedestre então nem se fala.

    Nem nas esquinas das escolas existe mais. Aliás, WB é a única cidade da região que não possui faixas de pedestres.

    Vários cruzamentos precisam de semáforos com urgência. Pelo menos em umas quatro esquinas.

    O POVO PEDE: SEMÁFOROS E FAIXAS DE PEDESTRES JÁ!!!

    ResponderExcluir
  19. Putz, votei no Taidinho, mas esperava um pouco mais dele na questão do trânsito, pois é um cara da área. Até agora ainda não vi nada. Nem ouvi falar que ele tenha algum projeto na área.

    Que pena... enquanto falta placas e até semáforos tá sobrando lombada.

    ResponderExcluir
  20. TEM UM BOATO ROLANDO DE QUE UM GRUPO DE PAIS DE ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS ESTÁ PROVIDENCIANDO UM ABAIXO ASSINADO PARA COLOCAR SINALEIROS E FAICHAS PELO MENOS PERTO DAS ESCOLAS. EU APÓIO A IDÉIA E ASSINO EM BAIXO.

    ResponderExcluir
  21. Será que os auditores viram ás diárias da saúde? Que tem pessoas ganhando muito dinheiro ali? Que dá até para comprar bois?
    Vamos investigar minha gente, tem fulano e sicrano querendo se candidatar no futuro com dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  22. Gasparzinho? Que nada!!!

    Mas Mandrake sim!

    Quantas coisa já sumiram desta cidade!
    ÀS FÁBRICAS DE COSTURA, O MATADOURO, REMÉDIOS DO PS, O ASFALTO, DINHEIRO QUE O CRISTOVAM DEIXOU, ALGUÉM SE LEMBRA DE MAIS ALGUMA COISA?

    ResponderExcluir
  23. Podemos pedir uma música?
    Toca pra nós no café com bobagem a musiquinha dos postes e lombadas, pra gente recordar!

    ResponderExcluir
  24. Hoje observei bem ás placas nas lombadas quando tem: Pessoas que não conhecem quando vê a placa já atravessou a lombada, pára um prefeito que é da àrea de trânsito poderia corrigir isto, ou será que não entende M. nenhuma.

    PREFEITO APRENDA AI: Uma placa indicando lombada ou redutor de velocidade (como queiram)A distância deve ser tal que permita tempo suficiente de percepção e reação do condutor.

    OU SEJA AQUI EM WB QUANDO A GENTE VÊ A PLACA JÁ ESTÁ EM CIMA DA LOMBADA, NEM DÁ TEMPO DE REAGIR.

    ResponderExcluir
  25. A Polícia Federal investiga, nos 27 Estados brasileiros, cerca de 30 mil crimes contra a administração pública: corrupção, peculato (quando servidor se apropria de dinheiro ou bem público), tráfico de influência, fraudes em licitações, emprego irregular de verbas, prevaricação (quando autoridade retarda ou deixa de praticar ato de ofício por interesse próprio) e concussão (extorsão praticada por funcionário público).

    É tanto crime que a PF pede a criação e estruturação de duas divisões com atribuições específicas, uma para reprimir desvios de recursos e outra para investigar servidores e políticos envolvidos em malversação.

    ResponderExcluir
  26. É verdade mesmo o ex prefeito só fazia lombadas,esse é o retrato da má administração do ex. Não fez nada para o município em 4 anos e queria mais 4 não sei pra que? Ou melhor todos sabem, Tanto é que perdeu.Depois vem um Joao ninguém aí falar do asfalto, lembre que o seu ex prefeito tirou o asfalto de algumas ruas , isso é progresso? Em 4 anos a cidade parou porque era só pintar postes e fazer lombadas. e no pronto socorro as receitas eram dadas só a metade dos remédios e o restante o povo que se lascasse.isso sem contar que mudou umas mil vezes o Secretário da Saude, porque nada deu certo. E depois vem falar em placas, sinalização. Que comentário mais pobre. Todos os prefeitos anteriores trabalharam em prol da cidade até entrar esse ex aí tudo parou. Porque não falam da Faculdade uma conquista para cidade. Porque não falam das casas populares, vila rural, das iluminações das ruas... e tem mais ainda essas são algumas . Mas que foram feitas por outros prefeitos interessados no progresso de nossa cidade. Agora eu pergunto o que esse ex fez? façam uma lista do que ele fez. Eu possso adiantar nadaaaaaaaaaaaaaaaa.Agora voces vem falar em placas porque o ex não mandou arrumar, ele passou por Wenceslau 4 anos e ia até esquecendo nesses 4 anos até a ambulância eles conseguiram acabar e não mandava arrumar ia tudo pra sucata, voces sabem disso e o povo também. tudo só ficou na promessa , cade as casas? Cade os serviços? Porque o ex falou no rádio que ganhando a eleição no outro dia ele estaria no ABC Paulista para trazer as fábricas... coitado não sabe nem o que fala.Agora pense bem e não fiquem nessa balela de placa, de rua , de não sei o que... pensem na cidade e não pensem em benefício próprio isso é ridículo. Voces tão passando por uns babacas. Voces tem que nos engulir poque nós somos do bem o exemplo disso foi a vitória nas eleições.

    ResponderExcluir
  27. Antes desse povo reclamar aqui, primeiro precisava ter uma aula de português. Meu Deus, só tem analfabeto aqui, não sabem nem escrever direito, quanta burrice.

    ResponderExcluir
  28. que a cidade tem excesso de lombadas, todos sabem

    que está com visual abandonado também

    agora atribuir o acidente à existência das lombadas, aí é foçar a amizade...


    abraços a WB

    ResponderExcluir
  29. Segurança
    Vereador pede mais patrulhamento da polícia militar nos dias de pagamento. O vereador Jorge Sabater disse que é necessária a presença da polícia no centro da cidade principalmente nas proximidades dos bancos.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo disse...
    Antes desse povo reclamar aqui, primeiro precisava ter uma aula de português. Meu Deus, só tem analfabeto aqui, não sabem nem escrever direito, quanta burrice.

    RESP: QUEM POSTA AQUI SÃO PESSOAS AS VEZES HUMILDES, PESSOAS QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA JOGAR FORA COMO VOCÊ SEU BABACA, AJUDE O SEU PREFEITINHO A DAR UMA VIDA DIGNA PARA O POVO, EMPREGOS, LAZER E SAÚDE, QUE A POPULAÇÃO FICA MAIS CULTA.
    SE NÃO GOSTA DO BLOG O QUE VEM FAZER AQUI?

    ResponderExcluir
  31. Anônimo disse...
    É verdade mesmo o ex prefeito só fazia lombadas,esse é o retrato da má administração do ex. Não fez nada para o município em 4 anos e queria mais 4 não sei pra que? Ou melhor todos sabem, Tanto é que perdeu.Depois vem um Joao ninguém aí falar do asfalto, lembre que o seu ex prefeito tirou o asfalto de algumas ruas , isso é progresso? Em 4 anos a cidade parou porque era só pintar postes e fazer lombadas. e no pronto socorro as receitas eram dadas só a metade dos remédios e o restante o povo que se BLA BLA BLA...

    RESPOSTA: MEU AMIGO JÁ QUE ACONTECEU TUDO ISTO, PORQUE O SEU PREFEITO COMUNISTA NÃO FAZ AO CONTRÁRIO DO CRISTOVAM, ATÉ O MOMENTO O QUE O POVO VIU FOI OS REMÉDIOS SE ACABAREM, ÁS FÁBRICAS DE COSTURA QUE GERAVAM UM POUCO DE EMPREGO E DINHEIRO NA CIDADE IREM EMBORA, O MATADOURO FECHANDO, HOJE O POVO ESTÁ COMENDO CARNE DE BOIS DOENTE, SE MERCADOS POR AI JÁ MATAVAM NO MATO IMAGINE AGORA, E O ASFALTO SEU BURRO, JÁ QUE O CRISTOVAM TIROU MANDE O SEU PREFEITO COMUNISTA ASFALTAR ELE NÃO PROMETEU? CUMPRA OU PARE DE FALAR BURRICE, A CAMPANHA JÁ PASSOU VOCÊS ESTÃO AI TRABALHEM ESQUEÇA O A ADMINISTRAÇÃO PASSADA.
    JÁ NÃO CHEGA AGRANDE MENTIRA DA PROTORK?

    ResponderExcluir
  32. PARABÊNS ANÔNIMO, SÃO PESSOAS ASSIM QUE CONTRIBUEM PARA UMA CIDADE MELHOR.

    Anônimo disse...
    Ao anônimo das 22:02

    Me desculpe se te ofendi, mas pago Imposto nesta cidade assim como você (???) e tenho o direto de exigir melhorias para esta cidade. Esclareço que não fui eu quem falou em recuperação da pavimentação desta cidade, mas sim, foi o Sr. Prefeito quem anunciou que ja estava concluindo os reparos das vias públicas desta cidade. Sou Funcionário Público com orgulho, mas ando de cabeça erguida pois não vendo CARTEIRA FRIA PARA NINGUÉM! Se assim o fosse eu estaria RICO!

    ResponderExcluir
  33. Anônimo disse...
    Anônimo disse...
    Antes desse povo reclamar aqui, primeiro precisava ter uma aula de português. Meu Deus, só tem analfabeto aqui, não sabem nem escrever direito, quanta burrice.

    RESP: QUEM POSTA AQUI SÃO PESSOAS AS VEZES HUMILDES, PESSOAS QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA JOGAR FORA COMO VOCÊ SEU BABACA, AJUDE O SEU PREFEITINHO A DAR UMA VIDA DIGNA PARA O POVO, EMPREGOS, LAZER E SAÚDE, QUE A POPULAÇÃO FICA MAIS CULTA.
    SE NÃO GOSTA DO BLOG O QUE VEM FAZER AQUI?

    Bom, eu venho aqui porque gosto ver a opinião da pessoas, tem bastante comentários que são aproveitados aqui, só que também, tem bastante besteira, e como você pode ver, a maioria das bobagens postadas aqui, são de eleitores do candidato que perdeu a eleição. Se você quer saber, eu votei no Cristovam na última eleição, e tem coisas dele que eu aprovei e coisas que não, com o atual prefeito é a mesma situação. Agora, pessoas humildes, nem todos tem acesso a internet, com certeza neste blog tem muitas pessoas que tem dinheiro pra jogar fora, assim como eu, um "BABACA". Só que todos têm acesso a escola e por isso não justifica tanta burrice. Obs.: Eu, em toda a minha vida, só estudei em escola pública, ao contrário de muitos aqui que só estudaram em escola particular.

    ResponderExcluir
  34. O motorista possui carteira apropriada e curso para transporte de estudantes. O ônibus e os estudantes possuem seguro contra acidentes no percurso e qualquer outra eventualidade que possa acontecer.

    Atenciosamente,
    FACIBRA

    ta certo q ele tem carteira e curso apropriado e o onibus E OS ESTUDANTES TEM seguro
    MAS UMA COISA É CERTA OS ONIBUS DA FACIBRA ESTÃO UM CACO ESTE ACIDENTE Q ACONTECEU SÓ ACONTECEU PQ O FREIO DO ONIBUS NÃO FUNCIONOU NA HORA E NÃO ADIANTA SEGURO,NEM O MOTORISTA TER O CURSO PARA DIRIGIR SE OS ONIBUS NÃO PRESTAM E SE UM ACIDENTE DESTE ACONTECE NA ESTRADA E O FREIO FALHA E DAI O SEGURO VAI PAGAR PELA VIDA DE UM ESTUDANTE ???????

    O CERTO SERIA TER ONIBUS NOVOS

    E SEM FALAR Q EXISTE DEFICIENTES FISICOS Q ESTUDAM LA E PRECISA DE UM LUGARZINHO NO ONIBUS Q SEJA ADAPTADO POIS A CADEIRA DE RODAS PRECISA SER ERGUIDA E RETIRADA NA HORA DE IR A AULA E NA HORA DE RECOLHER PARA DENTRO DO ONIBUS

    É UM DIREITO DELES TER ESTE TIPO DE ADAPTAÇÃO Q OS ONIBUS NÃO TEM.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo disse...
    Antes desse povo reclamar aqui, primeiro precisava ter uma aula de português. Meu Deus, só tem analfabeto aqui, não sabem nem escrever direito, quanta burrice.

    AQUI NO BLOG AS PESSOAS ESCREVEM DO JEITO QUE ELAS QUISEREM SE ELAS SÃO ANALFABETAS OU NÃO O PROBLEMA É DELAS

    E A BURRICE VEM DA IGNORANCIA DOS TOLOS QUE AO INVÉS DE SEREM POLITIZADOS SÃO POLITIQUEIROS...

    ResponderExcluir
  36. Anônimo disse...
    Anônimo disse...
    Antes desse povo reclamar aqui, primeiro precisava ter uma aula de português. Meu Deus, só tem analfabeto aqui, não sabem nem escrever direito, quanta burrice.

    AQUI NO BLOG AS PESSOAS ESCREVEM DO JEITO QUE ELAS QUISEREM SE ELAS SÃO ANALFABETAS OU NÃO O PROBLEMA É DELAS

    E A BURRICE VEM DA IGNORANCIA DOS TOLOS QUE AO INVÉS DE SEREM POLITIZADOS SÃO POLITIQUEIROS

    Extamente, pagando paras as pessoas tapar buracos na rua pra poder postar no blog. Muito politizados.

    ResponderExcluir
  37. ONDE ESTA O PROBLEMA DA POLITICA EM WB ?

    ESTA NOS ELEITORES OU NOS POLITICOS Q COMPRAM VOTOS ?

    É AI Q ENTRA A QUESTÃO DE SER POLITIZADOS OU POLITIQUEIROS

    É AI Q ENTRA A AMBIÇAO

    acredito eu q essa turma não esta governado pelo bem de WB mas sim por vingança

    cade o amor pelo povo? cade a cariddade pelo ser humano?? cade a sede de ver os trabalhadores satisfeitos com seus salarios felizes ao poderem sustentar suas familias...
    cade onde esta td isso ?
    SUMIU ???

    ResponderExcluir
  38. É uma pena o que aconteceu mesmo,
    e ainda mais a questão que os estudantes
    são obrigados a pagar as mensalidades com
    um percentual que é direcionado ao serviço dos onibos, claro que
    a instituição vai dizer que estão dando de
    graça, mas é pura mentira
    Quem faz serviço e da as coisas de graça? "ninguem"
    Espero um dia essa instituição se concientizar de que quem nao usa esse serviço nao é obrigado a pagar esse percentual, e fazer um abatimento em suas mensalidades.
    O direito e a honestidade deve ser igual a todos.

    ResponderExcluir
  39. Resposta ao AULA DE TRANSITO:
    Vc que é tao sabidao rapazinho, pq num aproveita e tira um sarrinho do teu ex prefeito em relação as lombadas? Afinal foram 4 anos e vc nem teve a decencia de dar a ideia pra ele sinalizar antes. Mas eu até entendendo! Vc deu azar ! Virou chefinho depois né! Larga mao de dizer asneira pq ta todo mundo sabendo quem posta aqui e q inclusive vc é um deles..... Mas esperar o que de alguem assim como vc né...

    ResponderExcluir
  40. Resposta ao rapazinho das 9:16 :
    Tu é mesmo uma anta! Acabou de se entregar!!!!! kkkkkkkk Agora posso fazer uma fofoquinha basica pra alguem que vez ou outra te defende e diz que vc num postava aqui de jeito nenhum. Muito inocente mesmo.... Comece a assinar daqui pra frente.... É mais decente...Ah ! Sei! Carteira vc num vende mesmo pq num tem empresa né! alias, o que mesmo VOCÊ construiu até agora em sua vida? Depois vc conta ta! Mas ajudar mocinhas nas provinhas vc bem que ajuda, heim! Quer que te refresque a memória ??? Alias recentemente! Ah mas deixa pra la! Vc é tao insignificante e vc sabe que a tua fama corre solta pela city num é de hj né... Mas que DEUS abençõe vc, afinal, quem esta do teu lado merece toda a sorte do mundo, pois sempre foi integra, educada e trabalhadora. FIM
    OBS.: Seja HOMEM e assine, pois se depender de mim amanha mesmo todo munda ja ta sabendo o que anda postando aqui anonimamente.

    ResponderExcluir
  41. Ao rapazinho das 9:16
    Esqueci... Me ofender????? Vc????? Capaiz! Vc tinha primeiro que nascer de novo e nascer HOMEM.... Pra vc nao respondo mais ,,.... Mas com certeza outros amigos te responderao.... alias se prepare.... pq perdeu uma ótima oportunidade de permanecer calado e no anonimato. Vou jogar meu futebolzinho que ganho mais... Alias BEM mais que vc

    ResponderExcluir
  42. fiquei sabendo que não era o buzão de wb que perdeu o freio,mas sim uma van de siqueira campos que passava por aqui colocam informações erradas nesse blog.Poque fazer isso com p povo de wb?

    ResponderExcluir
  43. sera k omotorista tbn era um dos tres amigos k ganharam a carteira na eleiçao

    ResponderExcluir
  44. extra extra o tarso e o taidinho fizeram uma parceria com a souza cruz e com a playboy uma certa enfermeira que não é enfermeira mas que vive por ai medicando pessoas ,agora está exercendo a funáõ de representante da SOUZA CRUZ no carro que transporta .OS pacientes para fora daqui, A SANDRA SOUZA CRUZ, OH PERDÃO A SECRETARIA SOUZA CRUZ pita duas carteiras de cigarro , e fala besteiras e conta a doença de todo mundo para todo mundo. eta povão tá bão né , oh taidinho saude , carro e cigarro . e pacientes não dá né . oce deve ter um competente sentado ai que não fuma´né poe lá pra trabalhar poe... o meu pai eu levei pro erasto com cancer de bexiga ele voltou com chiado no peito . também o carro fede com a representante da souza cruz .ah prefeitão e sem contar que ela rasgou o verbo pra todo mundo lá que tú só paga 15 contos de diaria pra ela comer ,poxa vai pra curitiba com 15 contos vai? dinheiro de cigarros vai ver que era por isso que ela só fuma eta povão ta ~bão né.

    ResponderExcluir
  45. A TUA HORA TÁ CHEGANDO...

    ResponderExcluir
  46. o motorista não é de wb é de santana
    MAS O MICRO ONIBUS Q ACABOU O FREIO E BATEU É DAQUI DE WB É DA FACIBRA

    ESTE MICRO CARREGAVA ALUNOS DE SIQUEIRA CAMPOS, SALTO DO ITARARÉ E SANTANA...

    ESTE MICRO Q BATEU ERA UMA RESERVA PQ O ONIBUS Q ERA A CONDUÇÃO DELES ESTAVA ESTRAGADO ENTÃO USAM O MICRO ONIBUS COMO RESERVA ANDAM ESPREMIDOS DENTRO DO MICRO Q NEM SARDINHAS E TEM GENTE Q AINDA TEM Q ANDAR DE PÉ NO ONIBUS PQ FALTA BANCO.

    ResponderExcluir