segunda-feira, 22 de março de 2010

Café com o prefeito: Prefeito dá pito nos fofoqueiros


O Prefeito Taidinho abriu o programa de hoje dando um pito nas pessoas que ficam por ai, segundo ele, fazendo picuinhas nas ruas: “Estamos sempre atendendo e escutando criticas, não adianta ficarem fazendo picuinhas nas ruas, as portas da prefeitura estão abertas a todos, não somos donos da verdade, somos prefeito de toda a população”
O programa Café com o Prefeito que antes ia ao ar sempre na segunda ás 7:30 hs pela FM, agora é transmitido somente pela AM ás 7:30 hs e reprisado ás 12:00 hs pela FM.
Sobre a auditoria que foi realizada durante a semana passada na prefeitura ele disse: “Tivemos o privilégio de ter sido sorteado, se a gente tiver algum procedimento errado vamos concertar, estou aprendendo a ser prefeito cada dia que passa. W.Braz esta de parabéns porque estamos zelando do dinheiro publico, os auditores viram que tudo estava normal, ficamos quatro anos sem receber um centavo, a prefeitura não tinha credito nem pra chegar perto do banco, agora nos pagamos nossas contas em dia e, portanto temos credito. Disse o prefeito.
O prefeito informou que esta em fase de licitação 14 resfriadores de leite para os agricultores e que as estradas rurais estão sendo “transformadas e os agricultores estão muito satisfeitos, o produtor não precisa pagar nada, diferente de antigamente que era cobrado, vamos fazer as estradas mestras depois fazer os galhos”. Disse.
O prefeito prometeu começar ainda nesta semana o fechamento das bocas de lobo que estão espalhadas e abertas pela cidade, (reivindicação aqui do Blog), segundo o prefeito os ferros já foram comprados. Só que alertou que “tem pessoas roubando os ferros das bocas de lobo prá revender, inclusive já até filmamos uma pessoa fazendo isso”.
Taidinho disse que para os próximos meses a saúde vai contar com cinco ambulâncias novas, “a primeira já foi entregue na última sexta-feira na feira da lua, na próxima semana chegara outra do governo federal onde será implantado o SAMU. Não estamos alugando ambulância, mas com certeza ainda terá gente que ficara boquejando que ainda esta faltando ambulância, pegamos a prefeitura sem nenhuma, não gosto de soltar foguetes, antigamente soltavam pra não mostrar nada, o importante é que a população inaugure obras”. Finalizou.

92 comentários:

  1. SAÚDE - 45 municípios do Paraná vão receber ambulâncias do Samu.

    O Paraná vai contar, a partir do dia 25, com mais 48 unidades de suporte básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que serão entregues a 45 municípios. A ampliação do Samu se deve a uma parceira entre governo federal, governo estadual e municípios. O custo do Samu para o governo do Paraná é de R$ 9,5 milhões por ano.

    Wenceslau ta lista.

    Por favor zelem destes bens que estão vindo.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Thaíde, mostra pra eles como é que faz, entópe a boca destes idiotas!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem ele ta pensando que é. Vou continuar fofocando sim, mais ainda agora.

    ResponderExcluir
  4. FANTASMINHA...ATE TU CRIS!!!!!!!!!!
    NOSSA Q Q ACONTECEU COM O SAO CRISTOVAM DE ANDRAUS??? Q VERGONHA....FUNCIONARIO FANTASMA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PARANA. PRA QUEM SE DIZ TAO HONESTO E Q AMA WB. AJUDANDO A ROUBAR O DINHEIRO DO POVO PARANAENSE. SE ISSO FOR AMOR, PREFIRO O ODIO.QUERIA SABER A OPINIAO DOS ADVOGADOS DE DEFESA DO SAO CRISTOVAM DE ANDRAUS. E COMO PODE UM HOMEM COM CPF CANCELADO, TER UM EMPREGO BOM DESSE?? ARIOZIL PQ VC ATE AGORA NAO COLOCOU NADA SOBRE OS FUNCIONARIOS FANTASMA NA AL DO ESTADO. OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE...

    ResponderExcluir
  5. é isso aí Taídim tapa a boca do Cris Dicesar Junior que não fez nada ,só fachada...

    ResponderExcluir
  6. e aí Ariozil eu postei e você não aprovou?
    Eu perguntei para voce Ariozil, como foi o almoço domingo no Cobalquini junto com o nosso prefeito Thaidinho.
    O que tá acontecendo? voce não quer que o pessoal fique sabendo?

    Mas todos tem que saber isso. A tua vida é um livro aberto.Eu salvei mais uma vez a hora em que foi postado. estou esperando.

    ResponderExcluir
  7. falar até papagaio fala prefeito kero ver vc fazer, vem com papinho de que está aprendendo a ser prefeito... Wenceslau Braz precisa de um prefeito de verdade e não de um péssimo aprendiz como vc!
    vc prometeu muitos empregos e até agora só diminuiu as empresas de costuras. como pode prometer a pro-tork... da próxima vez prometa uma coisa mais fácil de cumprir!

    ResponderExcluir
  8. Para os da 16:45
    Mais uma conquista para a cidade. mas isso se deve ao compromisso assumido com o povo. Parabéns Ataide.(Corra atrás mesmo, ainda mais que voce tem livre acesso com o alto escalão).

    ResponderExcluir
  9. resposta ao anonimo das 16;47
    Vocês pedirem para zelar? Devia ter pensado nisso na sua gestão. Quando acabaram com a única ambulância que a cidade tinha.

    ResponderExcluir
  10. AO ANONIMO DAS 16:47...

    ENTÓPE A BOCA DE VCS.
    INFELISMENTE ACONTECEU UM ACIDENTE NA NOITE DE ONTEM, UMA MULHER FALECEU NO LOCAL, E UMA CRIANÇA AGONIZAVA DE DOR, INFELISMENTE POR FALTA DE ATENDIMENTO VEIO A FALECER, 2 HORAS PARA SER ATENDIDA, VAMOS SR TARSO CUIDA DA SAUDE.

    ResponderExcluir
  11. Taide voce é o pior prefeito que wenceslau já teve. Viva o Cristovam esse sim que era prefeito de verdade e não estava aprendendo.

    ResponderExcluir
  12. COMO EXPLICAR ESSA FANTASMINHA CAMARADA...
    BEM Q O ARIOZIL TINHA RAZAO QD SE REFERIA AO FANTASMINHA...NUM E Q ELE APARECEU MSM. MAS EM FORMA DE CRISTOVAM ANDRAUS JUNIOR.... Q VERGONHA, RIDICULO. COMO NAO BASTASSE A PREFEITURA DE WB, NA GESTAO PASSADA PAGAR SALARIO DE UM FUNCIONARIO DO ESCRITORIO DA EMPRESA DE LIMPEZA INOVA EM CTBA...AGORA MAIS ISSO. GENTE AS ELEICOES ESTAO AI, VAMOS DAR BANANAS PRA ESSES DEPUTADOS, PRICIPALMENTE ESSE ROMANELLI, Q E O PADRINHO POLITICO DO CRISTOVAM E SEU PATRAO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. MAS COMO PODE O EMPREGADO DA AL, TRABALHAR EM CTBA, E NEM SEQUER SAI DE WB....MISTERIOS..........

    ResponderExcluir
  13. ANONIMO DAS 17:27...
    Tb comcordo com vc, o ex prefeito deveria ir nos veiculos de comunicacao, e se explicar sobre essa denuncias, e depois se retirar da vida politica e publica. Agora ta explicado pq as contas da sua gestao estao sendo td aprovadas... Funcionario fantasma, amigo de Hermas Brandao Presidente do TC. Td gentinha do msm balaio. Q eu fico me perguntando como e q pode uma pessoa ser funcionario da AL do Parana, nao tendo um documento tao importante como e o CPF, tendo um montao de processos. Mas a resposta e simples... Ele tem como padrinho politico o deputado estadual Romanelli, sim aquele do fura pedagios. Pelo jeito o Cristovam aprendeu bem a licao de como ser desonesto....Tal pai, tal filho.

    ResponderExcluir
  14. É graça a nós os fofqueiros que esta ciadade ainda não se acabou.

    ResponderExcluir
  15. PODE FAZER CASA, PODE FAZER, ASFALTO, PODE TRAZER A PROTORK! A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA, PRA MIM ESTA ADMINISTRAÇÃO SEMPRE SERÁ RUIM...

    ResponderExcluir
  16. Pra quem prometeu nunca tocar no nome do Cristovam, já estão falando até demais, e o Cristovam nem prefeito é.

    ResponderExcluir
  17. TRANSCRITO DA OUTRA PÁGINA, DESCULPE ARIOZIL E AO ANÔNIMO QUE POSTOU, MAS É IMPORTANTE.


    A VERDADEIRA HISTÓRIA DA FACIBRA


    Caro companheiro, acho que vc está mal informardo, perdeu a memória ou simplesmente não entende nada da história de WB e sua política.

    Vc afirmou que foi um "graaaaaade" progresso a vinda da faculadade pra cá.

    Para refrescar sua memória e de todos os outros que acham que isso foi glória da Carolina vamos voltar no tempo, mais precisamente no ano de 1994 e 1995.

    Nesse ano, o prefeito era José Álvaro Gemin, um homem sério, de caráter e extremamente honesto. Tanto é que até hoje, tanto eleitores do Cirstóvam como os do Taidinho o defendem afirmando que ele foi o melhor prefeito que já existiu.

    Em meados de 1994 à 1995, o Sr. Gemin conseguiu o grande mérito da vinda pra WB de um campus da UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa). Diga-se de passagem, uma das melhores universidades do país, e o melhor de tudo: É PÚBLICA E GRATUITA!!!

    Para tanto, o Sr. Gemin construiu o atual prédio da Facibra, cuja finalidade seria o de abrigar a UEPG, no qual o primeiro curso já autorizado pelo MEC seria o de Educação Física.

    O início das atividades do campos da UEPG em WB estava marcado para início do ano de 1996, já com vestibular pra ser aberto.

    Porém, D. Carolina Batistão de Souza, no dia da sua posse em 1º de Janeiro de 1996, perante milhares de pessoas que lotavam o Ginásio de Esportes municipal, ousou dizer que o prédio construído pelo Gemin era um verdadeiro "BARRACÃO", que não tinha a menor condição de abrigar uma faculdade, e que ela iria construir um novo prédio para mostrar o que era uma faculdade de qualidade.

    Em resumo: Como ela era oposição ao Sr. Gemin, não quis dar o braço a torcer, desfazendo da faculdade que ele havia conseguido trazer.

    Por esse motivo (evidentemente político), a Sra. prefeita acabou perdendo a UEPG. Pois a mesma acabou sendo instalada em outra cidade.

    A partir disso, iniciou-se uma correria para trazer então pelo menos uma faculdade particular, pois assim, a coisa iria ficar um pouco menos feia pro lado da Carolina, pois a essas alturas, já tinha aberto outras faculdades em Ibaiti, Santo Antônio da Platina, Arapoti, Jaguariaíva, entre outras.

    Só WB que tinha feito tanto alarde estava ficanco para trás.

    Assim surgiu a FACIBRA.

    Ou seja, Dona Carolina trocou a UEPG pela Facibra.

    E pior, não construiu prédio novo coisa nenhuma. Tacou a Facibra para funcionar no mesmo prédio que ela própria tinha denominado de "Barracão" e que foi construído para servir à UEPG.

    Pessoalmente, não tenho nada contra a FACIBRA, que evidentemente é sim uma propulsora do desenvolvimento não só do município, mas de toda a região.

    Só não me venha falar que a FACIBRA foi um grande mérito da Carolina.

    Ao contrário. Foi um completo absurdo perder uma universidade pública em troca de uma particular, onde algumas poucas pessoas tem condições financeiras para arcar com suas mensalidades.

    VERDADE SEJA DITA!!!

    ResponderExcluir
  18. por que voce que sabe tanto assim da historia da facibra nao conta o resto??

    o que realmente aconteceu com um patrimonio que era do municipio??

    conta ai vai...

    conta o que aconteceu com a facibra se tem coragem

    ResponderExcluir
  19. OOO pref. eskeceu de falr que encontraram uma cobra enorme perto da facibra, dentro da cidade..a noticia passou até no RPC PR..jpornal da rede globo.Tambem com tanta sujeira e tanto mato nos terrenos vazios da cidade e a prefeitura nao faz nada...que vergonha ..prefeito!! a cidade ser manchada o seu nome, voce envergonha nossa cidade. Ah! hoje tinha um funcionario cortando o mato na SANTA MATALENA, vem se nao para aí..tem muito serviço pra fazer.

    ResponderExcluir
  20. É Fernando Amaral como voce vai fazer agora que não tem mais cadeiras de banho e de rodas p/ voce oferecer a quem necessita, pois a Clau vivia 7 dias por semana te prometendo mundos e fundos se voce virasse a casaca e voce se corrompeu, e agora viu que eles só prometem e nunca cumprem nada...o que voce vai fazer Fernandinho? Agora dá um jeito de pedir pra Clau!

    ResponderExcluir
  21. Asfalto:
    Prefeito te pedimos que não faça o asfalto se for pra deixar o resto como está!
    -A saúde está um caos, uma precariedade sem remédios básicos e sem ambulância, pois de que adianta se ter uma ambulância nova se à deixa guardada pra mostrar em eventos e feiras...
    -A educação nunca esteve tão ruim na cidade, nem na época da ex-prefeita sua tia...
    -O centro social urbano poderia ser chamado de centro social do abandono, pois a primeira dama nem lá aparece e a pessoa que ela colocou no seu lugar vive viajando pros estados unidos visitar a netinha, a famosa Claudete fumante compulsiva...
    -O ginásio de esportes está caindo aos pedaços e a população tem medo de alugar um horário e se estrepar nas farpas de madeira da quadra, no Paraná já houve até morte de um jogador por causa disso, sem contar os custos de um horário lá é absurdo, nem deveria ser cobrado taxa alguma já que a secretaria do esporte tem verba suficiente pra manter o ginásio...
    -E a pior parte da história é sobre os desabrigados que estão morando na praça dos festejos, caro prefeito não gaste verba com asfalto se for pra deixar o povo abrigado naquele pavilhão de festas, por favor gaste essa verba na construção e reforma de casas pra eles...

    ResponderExcluir
  22. O PREFEITO PINOCHIO TÁ ESPERANDO A HORA DAS ELEIÇÕES PRA FAZER INAUGURAÇÕES E ENTREGAS DE AMBULÂNCIAS E REMÉDIOS ENTRE OUTRAS COISAS QUE JÁ ESTÃO GUARDADAS AO INVÉS DE ESTAR SENDO USADAS EM PROL DO POVO. AS OBRAS TAMBÉM SÓ VIRÃO NA ÉPOCA DE CAMPANHA ASSIM COMO A PROMESSA DE EMPREGO, SERÁ QUE ELE VAI TER A CARA DE PAU DE SUBIR EM PALANQUE COM CANDIDATO A DEPUTADO E PROMETER A PRO TORK DE NOVO?

    ResponderExcluir
  23. Será verdade que o secretario da saúde de Wenceslau Braz que foi reconhecido como incompetente pelo prefeito taidinho, pois trouxe + 3 de ibaiti pra cuidar da saúde, telefonou p/ Andréia esposa do
    Polaco do Narciso questionando pq procuraram o Zé do Povo assim como o Cristovo acesor do Deputado Romaneli? Ao invés de questinar pq não fizeram o encaminhamento?

    ResponderExcluir
  24. Muito bem prefeito até que enfim você conseguiu uma ambulância depois de 15 meses de mandato, será que vai precisar de mais 15 pra conseguir a outra ou dessa vez você vai conseguir uma rapidinha em época de campanha...

    ResponderExcluir
  25. E aguardem que vem muitas inaugurações por aí, acessores do prefeito espalham por aí que depois da copa do mundo vão acontecer muitas inaugurações e virão muitos recursos pra cidade, inclusive empregos, são mais de 5.000 mil empregos, garante o prefeito e o Zé Luiz Andraus seu principal acessor

    ResponderExcluir
  26. HISTÓRIA ENGRAÇADA E TRISTE!

    Essa história aconteceu no carnaval de 2010
    E no consultório da psicóloga ele desabafou:
    Arrumamos as malas colocamos tudo no carro, inclusive os filhos, que são muitos e fomos pra praia, pois na ocasião a prefeitura estava fechada e o prefeito me liberou pra ir passear e relaxar um pouco, ando muito estressado, são tantas buchas que ele me passa, tudo tenho que resolver, assim é fácil ser prefeito, por isso que o comentário na cidade é que eu sou o prefeito, tudo ele põe na minha mão pra resolver, tudo que sai naquele blog eu tenho que correr atrás responder, pois antes quem fazia era o fotógrafo, mas agora não pode mais usar os computadores da prefeitura, por causa daquele maldito blog (enfurecido).
    Então psicóloga interrompeu e lhe disse para não baixar o nível nem falar besteiras e palavrões, e pediu para que continuasse sua história.
    Onde é que eu estava mesmo disse ele?
    Ela respondeu: na praia!
    Ah sim verdade, então fomos à praia com aquele Vectra velho que eu sempre uso, pelo menos não gasto gasolina do meu bolso (risos).
    Indignada a psicóloga esqueceu um pouco do seu trabalho e fez uma pergunta que todos têm vontade de fazer: Você não se sente culpado por utilizar-se de patrimônio público em benefício próprio?
    Ele respondeu com a maior certeza: Eu não, nem um pouco, todos que estão lá fazem o mesmo, o exemplo vem lá de cima, se ele pode porque a gente não poderia, eu fui de carro velho enquanto ele foi de carro novinho... Mas doutora eu estou aqui pra me consultar não pra ser julgado, por favor, faça seu trabalho e não se meta no que não lhe interessa!
    Ela disse: Ok, não precisa ser estúpido!
    Sabe Doutora estou cansado dessa vida, o prefeito larga tudo na minha mão, ta certo que sou o assessor, mas isso cansa sabia, quando o procurei pra se aliar a ele pensei só no lado positivo da coisa (R$ R$ R$ R$ R$ R$). Eu não sabia que tinha que agüentar tanta reclamação do povo, tudo o povo quer que faça pra eles, cadeira de rodas e banho, remédios caros, casa, o povo acha que eu tenho dinheiro pra ficar bancando eles. Eu não tenho dinheiro nem pra pagar a LUZ da minha casa e quase que a COPEL cortou sorte a minha que eu tenho alguém que sempre me ajuda quando eu preciso.
    A doutora perguntou: é o prefeito que sempre te ajuda?
    Ele respondeu: não ele não, quem ajuda é minha prima. Nessas horas ele nunca pode me ajudar, pois ta sempre viajando a negócio bem acompanhado!
    Ela pergunta: Isso teria a ver com a história do madeiras?
    Ele responde: Sim, não... (alucinado) não sei do que você está falando! Novamente você está se metendo no que não lhe convém. Voltando pra minha história, eu preciso é de dinheiro, mas sempre que peço, ele me arruma um cargo a mais e conseqüentemente trabalho de mais, eu deixei bem claro pra ele que queria ganhar muito dinheiro, mas nunca disse que queria trabalhar demais! O que eu faço doutra?
    Ela responde de imediato: Some da minha frente...
    ...É Zé a coisa ta feia pro teu lado, nem uma pessoa que é formada pra ouvir o problema dos outros te suporta...

    ResponderExcluir
  27. Anonimo pergunta
    Alguém pode me dizer porque a FATIMA do P.A ganhou a conto do mercado Ferreira

    ResponderExcluir
  28. Sinto pena de quem não reconhece este trabalho maravilhoso e fica defendendo o ex que já comprovaram e bandido os anônimos deste sairé Sao covardes

    ResponderExcluir
  29. ATENÇÃO, ATENÇÃO:


    Será o Gasparzinho?

    Será o Super Homen?

    Será o Um Disco Voador?

    Será o Pinochio?

    Não é o CAPTROPIL ele Chegou!

    De tanto o blog reclamar e também o povo mais humilde procurar e não ter.

    MILAGRE, VERDADEIRO MILAGRE, hoje chegou o tão falado CAPTROPIL.

    ResponderExcluir
  30. SAUDE DE WB VAI MTO BEM SIM, VCS FALA D+++. TÁ CERTO Q NUM TEM CAPTPRIU, MAIS TEM SALÁRIO, E ALTO, ÓIA SÓ: TARSO= 2.950,00 P MES. OS 2 Q CHEGARUM DE IBAITI, TBEM 2.950,00 CADA UM. INTAUM VEJAM SÓ, QUASI 9.000,00 P ADMINISTRA A SAUDE.

    ResponderExcluir
  31. Vamos lá Prefeito estamos em época de eleições e na campanha se dizia que vocês tem o Apoio do Lula, vai lá e pede uma PROTORK pra nós.

    ResponderExcluir
  32. Será que a pref. nao tem dinheiro pra fazer um muro decente no cemiterio, so tem cerca de arame farpado.Tem gente robano tumulo e vaso de flor, tamem eles num fexam nem o portao.Que incompetencia hein taidinho, nem os mortos vc cuida mais, entao lembre ate seu pai ta la enterrado..seu bosta.........

    ResponderExcluir
  33. Estes dias arrombaram o tumulo do Tião Videira, quebraram tudo a família ficou arrazada.

    ResponderExcluir
  34. mas aí ariozil . Nós queremos saber sobre o almoço junto com o prefeito domingo no cobalquini.

    ResponderExcluir
  35. Ariozil eu agradeço a carta que escreveu sobre a faculdade instalada aqui. Mas não esqueça que na época voce era vereador da Carolina é por isso que voce deu o roteiro completo. Mas voce como representante do Legislativo não fez nada? Por quê? A tia Carol não deixou? Molhou a maõzinha bastanteeeeeeee? Eta como é facil esquecer o que passou. Mas o povo não esquece, não

    ResponderExcluir
  36. Para o anonimo das 21:32
    Viu será que não é voce que anda por lá não?
    com uns palavriados desse, mostra que é muito imcopetente. vai lá no Mobral que talvez voce ainda tenha recuperação.
    E morra de inveja

    ResponderExcluir
  37. Para o da 21:30
    capaz mesmo pedir Protork pra voces. O cris falou que ganhando a eleição ele ia no ABC Paulista.Voces tem que esperar talvez o romaneli possa trazer, já que as CASAS POPULARES foi pura INGANAÇÃO , aliás vindo desse homem é só mentira. A vida dele é uma imaginação.

    ResponderExcluir
  38. o Ariosil então voce anda almoçando com o prefeitinho?
    Explique isso melhor ou a casa vai desabar na sua cabeça

    ResponderExcluir
  39. Para o das 20:27
    esqueceu do teu prefeito que ficou 4anos sem nada, só quebrando ambulancia e encostando.Sabe por quê? dinheirinho para outras coisas

    ResponderExcluir
  40. Todos comentarios negativo da atual administração é que ja foram em gestão passada verdadeiros bezerros, viviam mamando as verbas cedidas pelo seu prefeito trapalhão, póis não existiam controle nenhum em sua administração. Era uma verdadeira ZORRA.

    ResponderExcluir
  41. Resposta para o da 21:25
    Esses salários são compativeis com a sua função. Agora VOCÊ nem a metade da metade da metade desse salário voce merece porque voce não sabe fazer nada. Só vive de chantagens e falcatruas.

    ResponderExcluir
  42. Ao das 20:28
    isso é verdade, entre elas está o manicômio onde será acomodados alguns cidadãos da cidade que tem problemas de inconformismo,revoltados, frustrados por perder as eleições e as tetas que tanto rendiam, uns eram bois, outros eram funcionarios fantasmas, outros eram carros e outros grandesssssssssssssssss salários.

    ResponderExcluir
  43. ao das 17:55
    Antes ser um aprendiz com esperança de um futuro melhor do que ser um burro. Ficou 4 anos e saiu mais orelhudo Saiu... tiraram ele

    ResponderExcluir
  44. Eta povinho desesperado. Não caiu a ficha ainda?
    Romaneli já era

    ResponderExcluir
  45. olha o deputado deles só dá bons exemplos. Furador de pedágios e pinoquio das casas populares.Eta prefeitinho bom que não mente. 2700 casas ou melhor na MAQUETE

    ResponderExcluir
  46. Uma coisa o povo tem que reconhecer ele gostava muito de Roma. Ele queria tirar todo o asfalto pra ficar parecidinho com os becos e quase conseguiu se não fosse o povo ter arrancado ele da pref.

    ResponderExcluir
  47. falam tanto em prefeito comunista, só que esqueceram que o cris é um verdadeiro ditador , governou 4 anos pra ele e dona rose esquecendo os puxa sacos.O hominho rancoroso

    ResponderExcluir
  48. e daí Ariosil
    Conte pra nós sobre o almoço domingo no Cobalquini junto com o prefeito Ataíde

    ResponderExcluir
  49. Mas esse povinho do 15 é cara de pau mesmo.Chamar o 65 de
    Prefeito pinoquio e o deles é o que então?
    E as casa populares? E as ambulancias? E os empregos? E o ABC Paulista? E O Pronto Socorro que só tinha injeção e curativos? E as receitas que eram dadas pela metade.E os salários de todos os funcionarios?( 4 anos sem reajuste.)cemitério Vertical? Mudanças no transito?( que até Sao Paulo ia ficar com inveja)Zona Azul? (Já era uma zona). O mandato dele já passou . E agora quem é o verdadeiro pinoquio? Seus frustrados

    ResponderExcluir
  50. Para o das 21:30
    Os capacetes não deram certo porque não coube nas cabeças de voces

    ResponderExcluir
  51. Recado para o anonimo das 17:52
    Almoçando com o taidinho?
    É pura mentira. Nunca o Ari iria fazer uma coisa dessa.

    ResponderExcluir
  52. Nossa eu não votei para o atual. Mas ouvindo ele na rádio, não é que o cara é bom mesmo? tem convicção do que fala e andando pelas cidades. Como está bonita. Pena que as árvores não existem mais. Mas meu primo falou que foi na gestão passada que arrancaram tudo. Poxa que judiação. Pra que fazer isso? Eu quero ver se na próxima eleição eu esteje aqui pra votar no prefeito atual ele mostrou ser uma pessoa que tem amor pela cidade.E os postes pintados então? parece carnaval. Mas meu primo falou que foi na gestão passada que fizeram isso. daí eu perguntei : mas primo o que o pref passado fez? Nada, nadou, nadou , nadou e morreu na praia

    ResponderExcluir
  53. RECADO PARA O DAS 20:27
    E O EX QUE NEM EM EPOCA DE ELEIÇAO INAUGUROU ALGUMA COISA. O TEMPO PASSOU TÃO RAPIDO QUE QUANDO ELE ACORDOU JÁ ERA 2009.dE CERTO TAVA LA NO ABC PAULISTA? Eta prefeito pinokio

    ResponderExcluir
  54. As bocas de lobo?
    Foi 4 anos do ex todas arregaladas igual a boca dele. e agora vem falar que o blog pediu pra fechar?
    Aí voce forçou a amizade.

    ResponderExcluir
  55. Diz ai pq a Fatima do PS ganhou a conta do mercado ferreira eu sempre achei q ela nao era uma boa pessoa, é fingida ainda mais q anda junto com a helena duas cobras,e das mais venenosas,conta ai e nao esconda nada. . .

    ResponderExcluir
  56. O povo da zona rural tão contente. Hoje não precisa mais eles pagarem o óleo quando precisam de algum serviço. É dever da pref. atende-los sem cobrar nada.Mais uma conquista do 65

    ResponderExcluir
  57. É Fernando Amaral, ô povo invejoso, eles tão loco pra ficar do lado do povo do bem . mas daí pega mal né? No fundo eles reconhecem o trabalho do povo do bem e é porisso que eles ficam desequilibrados.

    ResponderExcluir
  58. Ei Carolina Tão lembrando de voce aqui. Voce foi uma pessoa maravilhosa. Todos que pegaram as casas populares, as vilas rurais, se formaram na Facibra .são gratos à voce

    ResponderExcluir
  59. O Cristovam nunca mais ganha eleição aqui, ja era, melhor votar em comunista do que em ditador , um homem rancoroso ,perseguidor ,egoista ,falso e sem palavras...sinto muito Cristovam sua historia vai ser igualzinha a de todos os ex prefeitos de WB....pegue suas malinhas e suma daqui é a melhor coisa q vc faz ...

    Aqui em casa eram 3 votos pra vc mas depois daquela sujeira que fez comigo ,eu, meu pai ,minha mãe e minha namorada votamos no Taíde e foi esses 4 votos daqui de casa que fez vc dançar , sua máscara caiu ,a justiça dos homens é falha mas de Deus não.
    Essas quatro cores que vc mandou pintar nos postes tem significado q não vou revelar agora porq não vale a pena é coisa muito cabeluda...peça perdão a Deus porq é melhor perder a eleição do que perder a alma....

    ResponderExcluir
  60. Vcs sabem o que mais gosto neste blog? Sao ver os cabeção todos apavorados de ver wen braz um quintal de obras e ver o quanto e ex meteu a mão foi so poste pintado e nenhuma obra se quer mas eu entendo porque a brabeza deste povo de meia dúzia acabou a robalheira de caminhão gado etc vcs já eram taidinho por mais sete anos

    ResponderExcluir
  61. Estes comunistas falam tantoem asfalto, mas cadê esta Bos... Vão esperar a é poca de leição para começar alguma coisa, comunistas nojentos.

    ResponderExcluir
  62. O Prefeito queimou a lingua depois somos nós os fofoqueiros viviam dizendo que aqui só tem páraquedistas e na saúde de o hoje tem o que?
    São vários imcompetentes que não conseguem fazer nada, eta povo burro

    ResponderExcluir
  63. Em questão do gado agora está a mesma coisa o dinheiro está saindo do nosso bolso, estão comprando gado com dinheiro da saúde por isso que não tem remédios, eta diária cara, não é mesmo Pena?

    ResponderExcluir
  64. O Ari o povo do bem tem que andar todos de luva. Sabe porque? é só dar uma estaladinha de dedos e voce já é nosso.
    E isso nós nao queremos

    ResponderExcluir
  65. Postando recado p/ o anonimo das 9:13
    Nossa , então teu prefeito comprava gado mesmo?
    E eu acreditando que era mentira.
    Mas agora perdeu mais voto ainda. Nossa! se for pensar quem vai votar nele?

    ResponderExcluir
  66. ao das 09:13
    Do meu bolso não tá saindo nada sabe por quê?

    Por que o nosso prefeito não é pilantra igual muitos. È um cara que não confunde o dinheiro público com o dinheiro dele. E isso faz a diferença.É só voce analisar a vida de um e a vida do outro.Não precisa nem falar voce já tá cansado de saber. para de ser revoltado cara, assuma a realidade. O que tá acontecendo nessa gestão era tudo que voces não queriam que acontecesse. E morra de inveja

    ResponderExcluir
  67. para o anonimo das 09:11
    Tão burro que ganhamos a eleição. perderam pra nós vão ganhar de quem então? ( risos)

    ResponderExcluir
  68. Para o das 09:08
    Agora entendi porque o ex não asfaltou a cidade , porque ele tirou o asfalto, por causa desses burros que estavam com ele, pois bosta por bosta, eles que enfiem a cabeça na privada. Esse povinho dele é uma vergonha... Õ dó.

    ResponderExcluir
  69. Nossa o que eu noto nesse blog é que esse povo do 15 é muito vulgar mesmo. Só leio baixaria, palavrões, são muito demagogos. Falavam tanto em ambulancia, porque eles não tinham?
    Agora a ambulancia chegou, agora a fala deles é outra. E isso é querer bem pra cidade? Eles querem é mamar isso sim. Só que a teta secou. agora estão inconformados. Eta dureza

    ResponderExcluir
  70. He he he pra nós voces são um ZERO a esquerda, quem tem que gostar de nós é o POVO, é o povo que tem que ser respeitado e esse respeito é o que eles estão tendo

    ResponderExcluir
  71. Nossa lendo esse blog comecei a pensar.Voces fazem todas essas reivindicações: casas, buracos,placas, sinalizações,ambulancias, empregos. Viu mas já pararam pra pensar.
    o que o ex prefeito fez?
    Gente que vergonha esse ex não fez nada.
    4 Anos é 4 anos.
    Agora o atual faz 2 anos que está e aí vem voces com essa conversa pra boi dormi que tem que fazer tudo.
    Mas deu o que deu mesmo, a resposta veio de avião,( não foi nem de cavalo) Perderammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  72. Viu os cabeçudos tão falando em mato, em cobra. Esqueceram como foi encontrado o pátio?
    Quando o gentiu assumiu o pátio, tirou 20 tombeiras de entulhos, sujeira e tinha até escorpião, encontraram uma cascavel lá .isso mesmo meu povo. No Pátio. Lá era um nojo. Agora vem falar em mato? Sai jacaré.

    ResponderExcluir
  73. Viu Ary
    eu fiz um comentário sobre a primeira dama. Você deletou?
    Não pode. tamos em cima dos fatos. É a nossa opinião que estamos postando. Voce tem que ser imparcial nesse blog.Senão acaba o blog

    ResponderExcluir
  74. Voce é vira coxo mesmo em Ari. Nós botando a maior fé em voce cara.

    ResponderExcluir
  75. Não é mais café com o prefeito.
    Agora é almoço com o prefeito.
    Mas diz aí o que voces conversaram?
    Conta pra gente
    E o Tio Cris. o que achou?

    ResponderExcluir
  76. Depois dessa traição não vou postar mais nada aqui eu sempre dava minha contribuição. Adeus

    ResponderExcluir
  77. essa é quentinha
    onte teve um acidente de moto peto do bar do seu pedro o resgate de WB alem de demorar chega veio só o motorista e ñ tras uma tala pra imobilisa a vitima tiveran k improvisa um papelão pra imobilisa a vitima e a saude disen por awe os puxa sacos vai bem vai mesmo c ñ precisa, o coitado do motoqueiro preciso

    ResponderExcluir
  78. PRA mentiroso das 11:40
    AS FOTOS QUE FORAM TIRADAS MOSTRAM O TRABALHO DA EQUIPE DO PRONTO SOCORRO IMOBILIZANDO COM TALAS A PERNA DO MOTOQUEIRO. ESPEREM PRA VER NO JORNAL QUE SAÍRA EM BREVE.
    MENTIROSO APRENDEU COM O TEU PREFEITO?
    EU REGISTREI ESSE ACIDENTE.
    COISA FEIA UMA PESSOA QUE SE DIZ SER homem MENTIR TANTO ASSIM

    ResponderExcluir
  79. NOSSA ESTÁ TÃO BOM ASSIM? PORQUE SERÁ QUE TEM ALGUNS VEREADORES FALANDO MAL DO PREFEITO POR AI?

    ResponderExcluir
  80. P/ o das 12:25
    Pra infelicidade de voces FOI SOCORRIDO MUITO BEM. Porque pra voces pra tá bom tem que ta igual o anonimo de cima mentiu.VOCES NÃO DESEJAM UMA VIDA MELHOR PRO POVO, VOCES QUEREM QUE ELES SE DANEM. Mas essa eu vi. MENINOS EU VI ATENDIMENTO VIP

    ResponderExcluir
  81. resp. ao anonimo da 12:25

    BOM SE TEM EU NUNCA OUVI.
    EU SÓ OUÇO FALAR QUE O PREFEITO TEM O MAIOR RESPEITO COM O DINHEIRO PÚBLICO. ELE É UM HOMEM SERIO QUE SABE DISTINGUIR MUITO BEM UMA COISA DA OUTRA.E NAO É DAQUELES QUE FICA USANDO O DINHEIRO DO POVO PRA FAZER MÉDIA.

    ResponderExcluir
  82. FALAM TANTO Q O CRIS NÃO FEZ ND MAS O Q O PREFEITO FEZ ATÉ AGORA ND TBEM
    SE É PRA SER ASSIM VAI FICAR DE IGUAL PRA IGUAL PQ UM TA PIOR Q O OUTRO

    Q A VERDADE SEJA DITA O SENHOR ATAIDE NÃO FEZ NEM A METADE DA METADE DAAA METADE DAAAA METADE DAAAA METADE DAAAAAA METADEEEEEEE DA METADE DO ELE PROMETEU NOS PALANQUES EM ÉPOCAS DE ELEIÇÃO

    ResponderExcluir
  83. TEM GENTE Q TA POSTANDO AQUI Q ESTA MAMANDO EU VOU COMEÇAR A FALAR OS NOMINHOS DE QUEM ESTA POSTANDO
    EU SEI QUEM SÃO OS CAGUETAS

    CAGUETAS ....

    TA MAMANDO
    TA MAMANDO TA MAMANDO....

    ResponderExcluir
  84. ai arso nao precisaria de 3 ou quatro no mesmo cargo se vc fosse conpetente ah esqueci nen do seu loboratorio vc nao tomava conta porque nao entende de nada ou tinha preguiça fala tarso

    ResponderExcluir
  85. eu fui cris mas admito o taidinho é bom mesmo, vejam o que esta sendo feito, é só cabeção que não admite. cade os parceiros do cris, magali, joãozinho da pedreira, inair, nina, carlinho guara, iara, cristina,leandro da vivo, teu prestigio é este seu cris, vc da pena. vejam todos os canditatos passados reconhecem o verdadeiro administrador taidinho- joão pança, fernando amaral, fernando maluf, enfim todas as lideranças reconhecem o trabalho honesto e competente desta administração. cris vc levou 2 surras bem dadas da carol e agora vai levar 2 do taidinho, sabe porque? porque vc é prepotente e desonesto, se deus quizer nem vereador vc se elege mais. tentando lembrar vc a merenda do centro social melhorou em 100%, o taidinho não trouxe a familia de volta, e o cara abre a prefeitura as 7 horas todos os dias, e ainda continua com a sua mesma vidinha, ele é o cara, morra de inveja

    ResponderExcluir
  86. Quem falou que o prefeito não faz nada está mentindo!

    Ele fez seu projeto para fechar o Matadouro, às fábricas de costuras e blá blá blá, e o mais importante o que ele sabe fazer.

    Mente muito bem.

    ResponderExcluir
  87. PARA O ANONIMO DAS 13:42
    SE A TUA OPINIAO É ESSA, VISITE URGENTE UM OFTALMOLOGISTA, PORQUE A VISAO JÁ PERDEU. TENTE SALVAR PELO MENOS ALGUNS NEURONIOS QUE AINDAAAAAAAAAAAAAA RESTA

    ResponderExcluir
  88. Resposta para O anonimo da 13:49

    PODE COLOCAR nome por nome, pelo menos assim temos mais um motivo para levar pro Ministério Público e juntar mais uns processos que estão correndo. Mas faça mesmo não fique q nem o teu prefeito só na promessa.

    ResponderExcluir
  89. E não contente de fechar as fábricas de costuras , as que abriram no ano passado estão sendo convidadas para ir embora pra são josé ou arapoti ....

    ResponderExcluir
  90. joao maria rodrigues24 de março de 2010 às 18:24

    Nunca tive coragem de postar neste blog pelo motivo de ser um blog totalmente parcial, so falava de um lado nunca transmetia a verdade, agora estou vendo que a ficha caiu esta ouvindo os dois lados da moeda,por isso gostaria de dar uma sugestão aos blogueiros que aqui navengam e que querem mesmo o bem de nossa cidade apartir de hoje vamos largar de ser anonimos e passar a nos identificar sem medo de repressão pois quem fala a verdade não precisa temer nada, vamos sair do annimato.

    ResponderExcluir
  91. Concordo com voce João Maria Rodrigues...vamos sair do anonimato

    ResponderExcluir