quinta-feira, 18 de março de 2010

Reunião dos tucanos amanhã no Cobal

O deputado e presidente do PSDB do Paraná, Waldir Rossoni, (foto), almoça amanhã, sexta-feira, com lideranças políticas de Wenceslau Braz ás 12 horas na Churrascaria Cobalchini. Depois o deputado segue para Joaquim Távora , 16 horas no Abatedouro Frangos Pioneiro, ao lado do prefeito Cláudio Rivelino e Siqueira Campos 17h30 na Câmara Municipal.

48 comentários:

  1. É só mais um que vem pedir votos e depois não aparece mais. Mas tudo bem, vou lá só pra encher a pansa mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Wenceslau Braz na TV Educativa.
    O prefeito Taidinho, de Wenceslau Braz, gravou o programa Fala Prefeito transmitido pela TV Educativa.
    Sua participação, com inserções de imagens de pontos turísticos do município, irá ao ar nesta quinta feira às 18h45m.
    Ele fala sobre suas obras e projetos.
    Quais???... Será que alguém viu alguma obra ou projeto da atual administração???

    ResponderExcluir
  3. nao tem comida em casa mesmo se ke comer limguica eu ti dou

    ResponderExcluir
  4. Ele vai falar sobre o estacionamento de motos em frente a prefeitura, sobre a prantação dos coqueirinhos no trevo e também da grande ralização do ano que é o caminhão da alegria que foi montado pelo altivo

    ResponderExcluir
  5. A Iara tem que cuidar da aparência ela ta parecida com a magali

    ResponderExcluir
  6. O taidinho vai apresentar um grande projeto na TV Educativa hj, é o Carteira de Motorista para Todos.

    ResponderExcluir
  7. unico projeto que ele faz bem é vingança isto ele tira em primeiro lugar este pref pra mim não presta

    ResponderExcluir
  8. ainda bem que ela nao ta parecida com o anonimo das 12:10 senao tinha q se benzer

    ResponderExcluir
  9. engraçado chamam a Magali de revoltada a Iara de frustrada e esquecem deles...

    ResponderExcluir
  10. nossa que falta de respeito com as pessoas de dentro da prefeitura que ficam xingando as pessoas que entram lá e pensar que a prefeitura é ou era a casa do povo
    axo que elas xingam no blog tambem

    ResponderExcluir
  11. CONVOCAMOS A POPULAÇÃO INTEIRA DE WB E REGIÃO PARA IREM NO COBALCHINI ENCHER A PANÇA NESTA SEXTA DIA 19 AS 12 HORAS( MAS CHEGUEM AS 11 PARA PEGAR UM LUGAR BOM)É DE GRAÇA ...COMAM A VONTADE ATÉ PASSAR MAL ...EU VOU , AVISEM SEUS PARENTES E VIZINHOS ...BORA ,BORA ,GALERA É DE GRAÇA DIZ QUE TEM ATÉ SOBREMESA GELATINA COM SAGU...IRRUUUUUULLLLLLL.....TO DENTRO....

    ResponderExcluir
  12. PARECER COM A MAGALI É CRIME?

    ResponderExcluir
  13. PARA IR NO COBALCHINI, NAUM ESQUEÇAM DE PEGAR OS CONVITES, SENÃO NÃO ENTRAM, OU SE ENTRAM, NÃO COMEM....HAHAHA. E SE COMEM, PAGAM!

    ResponderExcluir
  14. E POR FALAR NISTO ARIOZIL ESTÁ ANUNCIANDO QUE VAI TER CAFÉ COM BOBAGEM TAMBÉM AO MEIO DIA NA SEGUNDA, O DIRETOR DA RÁDIO TAMBÉM É COMUNISTA?

    18 de março de 2010 12:48

    Se todos ex-padre é comunista este tambem é..

    ResponderExcluir
  15. Ninguém vai ver nada hoje na tv! Alguém consegue enxergar o Gasparzinho?

    ResponderExcluir
  16. Será que o Prefeito vai estar lá? Se ele for eu não vou!...

    ResponderExcluir
  17. GENTE DO CÉU
    Estava lendo os depoimentos e fiquei horrorizado. Este blog deveria servir para as pessoas postarem suas idéias, suas propostas, reclamações e denúncias. Mas pelo jeito que vi o blog está servindo para ataques pessoais. Tanto o prefeito Taidinho como o ex prefeito Cristovao nao deviam admitir que seus seguidores façam uso desse blog para certos atos que nao refletem o caráter de cada um. Utilizem-se desse blog para resolver problemas de ordem politica e social. Caso contrário abstenham-se de postar.

    ResponderExcluir
  18. Essa Dona Magalli deve dar um trabalhão para o povo do 65! Pois não esquecem dela sequer um minuto. É isso ai Dona Magalli Klosienski, regaça as mangas nas próximas eleições e mostra para o povo do "BEM" como é que sefaz um política honesta, uma política amiga que só quer o bem do Povo de Wenceslau Braz.

    ResponderExcluir
  19. Esse é o nosso Deputado!

    “É um grande avanço aos servidores, em especial, aos policiais civis e militares que estão tendo uma reestruturação completa nas suas carreiras”, disse o deputado Luiz Claudio Romanelli, líder do Governo no legislativo, e relator dos projetos. “Com os reajustes que acontecem desde 2003, consolidamos uma política de governo: a valorização do funcionalismo público. Todas as categorias de servidores estaduais tiveram aumentos de salários e melhores condições de trabalho. Avançamos de forma significativa e resgatamos a dignidade de todos os servidores”, completou Romanelli.

    ResponderExcluir
  20. Aqui em Wenceslau tem prato típico sim!
    É o nosso FUBÁ!!!

    ResponderExcluir
  21. Popoulação de Wenceslau Braz, conforme o Prefeito Atayde Ferreira dos Santos Junior disse hoje dia 18/03/2010 no programa "Fala Prefeito" da TV Parana Educativa, daqui a 4 meses teremos a Biblioteca. 04 (quatro) meses não se esqueçam!

    E Também disse que já R$800.000,00 para o asfalto do centro da cidade.

    Enqaunto isso da-lhe buracos!

    ResponderExcluir
  22. Me digam uma coisa: Pra que dois veículos para buscar os aluno no Ribeirão Novo? Será que esta sobrando dinheiro na prefa? Ou o Buzão não chega por mal estado da estrada e precisa de uma combe para buscar o alunos por causa das crateras. Que isso prefe!

    ResponderExcluir
  23. PARA O ANONIMO DAS 15:25

    SE VC NÃO GOSTA DOS COMENTARIOS QUE VC LÊ NESSE BLOG É SÓ NÃO LER SEU IDIOTA....
    VAI ASSINAR AQUELE JORNALZINHO PALHA DO PANQUINHA E OUTROS MAIS QUE CIRCULAM POR AÍ...

    ResponderExcluir
  24. Sera que o Prefeito falou que com a Auditoria eles tao atendendo a populaçao com extrema educaçao, muito gentil e eficientes, que coisa, hein! inclusive um monte de funcionarios q a gente nunca via na Pref. tudo no seu lugar, pelo menos fingindo trabalhar! como faz bem ver funcionarios publicos agindo a serviço do povo, que pena que vai durar pouco! dessa forma a gente ve c0omo eles sao preguiçosos, só pra enganar a auditoria! será que eles caem nessa.??

    ResponderExcluir
  25. Sera que os auditores ja sabem de varias casas alugadas pela Pref. ha muito tempo e que estao vazias, pagas com dinheiro publico. Sera que os auditores ja sabem que a Prefa. aluga a casa do Ze Grandao pro Conselho tutelar, sera que eles sabem que a Prefa. tem eskema com a Clinica do Ze grandao ( fisioterapia) e tambem eskema com a Grafica Sao Jose.

    ResponderExcluir
  26. AUDITORIA NA PREFA...
    SERA Q OS AUDITORES JA VIRAM, OS RECIBOS DOS PINTORES Q PINTARAM OS POSTES????OS RECIBOS DOS LEILOES DE GADOS, DOS CHEQUES ASSINADOS PELA NINA??? SE NAO VIRAM COM CERTEZA IRAO VER..Q VENHAM OS AUDITORES, TEMOS MT MUNICAO AQUI, TANTO PARA OS AUDITORES COMO PARA OS CABECOES...EITA CABECINHA Q NAO QUER DESINCHAR, RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  27. Ao rapazinho que postou as 19:06 e 17:46 hs:
    É verdade! conserto fica caro mesmo.... mas como perguntar nao ofende, se aquele carrao que vc dirigi estragar, quem mesmo que vai pagar o conserto? Vc ou a esposa? Isso mesmo! Vc tem que ficar de olho! Afinal salário de funcionário público não está la aquelas coisas, né. E nunca se sabe qdo a fonte pode secar. Conhece a lei do retorno? Tudo que vai volta? Pois é... Conheço vc quase desde que nasceu. E te digo com experiência de causa: "VC PERDEU UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE PERMANECER CALADO e NO ANONIMATO"

    ResponderExcluir
  28. Ao anonimo das 19:06
    Aproveitando a oportunidade, aquele rapaz do exame de meses atras agradece a sua gentileza. Nossa! mas num é que esqueci o nome dele! Mas amanha volto e te recordo tbm, ok?

    ResponderExcluir
  29. O Tio Cris ta bem assessorado no seu time consta magali dona inair iara cristina ... esse home ainda fala em ganha eleiçao. só um verdadeiro milagre

    ResponderExcluir
  30. o verdadeiro milagre existe para que tem fé , e ganha a eleição com honestidade porque deus não dorme hora alguma.vamos fazer as coisa certa não com mintira e comprano votos e despois deixar as pessoas na misséria ,tirando seu ultimo centavo para comprar remédio, e não poder compra o pão para seu filho que esta com fome . em vez de voce ficar criticano a iara, magali ,cristina vai ajudar seu proximo que voce ganha mais, e o pai do céu pode ti dar a reconpensa quando voce chegar perto dele .porque a certeza maior que um dia vamos prestar conta do nosso atos.e dai como que voce vai ter coragem de dizer que não vez ,se tudo esta marcado no livro dele. não só os teus mais os meus tambem. jesus ti ama não esqueça disto,ele quer seu bem. au anonimo da 23.55

    ResponderExcluir
  31. paulo
    18/03/2010 às 22:30
    parece que tem um comentário que tem um vereador em Santana do Itararé que compro atestado de louco e encostou no INSS e está sendo investigado pela Drª Kelle Promotora. Eita nóis esse vai se ferrá em

    SE NÃO A TELEVISÃO MOSTRAR A FARRA NA ASSEMBLEIA LESGISLATIVA TUDO PASSA BATIDO, GENTE DE WB, VAMOS INVESTIGAR OS NOSSOS VEREADORES TAMBEM PORQUE AI TEM COISA.

    ResponderExcluir
  32. O Tio Cris ta bem assessorado no seu time consta magali dona inair iara cristina

    É VERDADE esse time não ganha eleição com mentiras e falcatruas. não troca voto por casa por remedio por protork por pioneira etc...

    ResponderExcluir
  33. anonimo dia 18 as 22;10

    os auditor tem que purar as nota de combustível ra ir no MM de onde saiu o dindin?

    ResponderExcluir
  34. COMO O TIO CRIS E SUA TURMA INCOMODA ESSE POVO. ELES NUM ESQUECE DO 15 UM MINUTO. ATÉ PARECE QUE TAO PRECISANDO DO TIME PRA ADMINISTRAR.
    VAO CUIDAR DA CIDADE DA PREFEITURA
    E O ANLAFABETO PANSINADO Q ESCREVEU SOBRE O TIME VAI TE CATAR KARA

    ResponderExcluir
  35. ei dona inair a senhora ta incomodando muito a galera 65 porque será? não esquecem o seu nome. vai ser importante num sei onde

    ResponderExcluir
  36. UM gasta dindin publico com poste
    outro com motel
    onde vai parar tudo isso
    investiga ai auditores

    ResponderExcluir
  37. tem um funcionario alto escalão da prefa que se refere as pessoas como: revoltada, frustrada e amargurada.
    ele deve ter aprendido nos curso de relações publicas

    ResponderExcluir
  38. vamos galera , quero encher minha pança, ja q trabalho num tem mesmo em coqueirópolis kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. O Tio Cris ta bem assessorado no seu time consta magali dona inair iara cristina

    REGRAS GRAMATICAIS:
    NOMES PRÓPRIOS ESCREVE COM LETRA MAIUSCULA SEU ANALFA

    ResponderExcluir
  40. Pra enche a pansa só no MM

    ResponderExcluir
  41. um elefante incomoda muita gente dois elefante incomoda incomoda incomoda incomoda muito maisssssssssss

    ResponderExcluir
  42. FRANCISCO APOSENTA POR QUALQUER MOTIVO

    CHICO TEM QUE TA CAINDO MORTO

    ResponderExcluir
  43. repsota pro PAULO se ferra nada paulo se ferrava se fosse um pobre que tivesse aposentado cum 100 anos e decobrissem q ele aposentou pq tinha bico de papagaio daí ele tinha q devolver tudo com juros e tudo. esse daí num da nada espere p voce ve

    ResponderExcluir
  44. eu amo as crianças demaissssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  45. Vige santa quanta demagogia desse anonimo das 9:04 falando que o ex tá bem assessorado... o loco meu...moveram o ceu e a terra pra ganha eleiçao agora vem dizer que tem mentiras. E perderam porque sao ruim mesmo porque se fossem bons e tivessem feito uma boa administraçao o povo tinha reconhecido. E quem perde tem mais que se conforma mesmo. E pra voce anonimo fique anonimo mesmo que é a melhor coisa que voce faz.

    ResponderExcluir
  46. Ao anôno das 22:02

    A Inveja mata,a inveja destrói, a inveja corrói, dói!

    ResponderExcluir
  47. Ao anônimo das 22:02

    Me desculpe se te ofendi, mas pago Imposto nesta cidade assim como você (???) e tenho o direto de exigir melhorias para esta cidade. Esclareço que não fui eu quem falou em recuperação da pavimentação desta cidade, mas sim, foi o Sr. Prefeito quem anunciou que ja estava concluindo os reparos das vias públicas desta cidade. Sou Funcionário Público com orgulho, mas ando de cabeça erguida pois não vendo CARTEIRA FRIA PARA NINGUÉM! Se assim o fosse eu estaria RICO!

    ResponderExcluir
  48. A TUA HORA TÁ CHEGANDO VAGABUNDO , É COMIGO QUE VOCÊ VAI PAGAR TODOS OS SEUS PECADOS , NÃO ESTAVA PROCURANDO??? POIS ACHOU...

    ResponderExcluir