terça-feira, 2 de março de 2010

BERREIRO! POVÃO TÁ DE CARA COM DESCASO DA PREFEITURA


MATO TOMA CONTA DA VILA SANTA MADALENA

Já na entrada da Vila um enorme matagal já prenuncia o estado de abandono

Onde poderia ter uma praça só existem matos

Matagal em frente ao Postinho de Saúde: Duas cobras já foram mortas aqui. As cobras geralmente vão comer os ratos que se escondem no mato com medo dos escopiões

Matagal atras do Postinho de Saúde: Aqui já foram vistas algumas aranhas
(A pedido, do povão!)
“ariozil ja k tdo mundo visita seu blog tire algumas foto da vila madalena perto do posto d saude o matagal k tem até escorpiao e cobras e da grande viU noa coloke meu nome ok diga k sao moradores da vila madalena k estao reclamando mesmo estive lá e me pediram p fala com vc k nao tem medo d fala a verdade ok bjs amigo”

“SOCOOOOOOOOOOORRRRRRRRRROOOO SANTA MADALENA!!! URGENTE...OS TERRENOS DA PREFEITURA ONDE DEVERIA EXISTIR UMA PRAÇA E O DE FRENTE DO PONTO FINAL DO ONIBUS TA UMA VERGONHA, O MATO TOMOU CONTA. LA É LUGAR DE COBRAS E LAGARTOS.SERA QUE O POVO NAO MERECE QUE A PREFEITURA DE PELO MENOS UMA ROÇADA NAQUELE MATO.POUCA VERGONHA, SEU PREFEITO! ATENÇAO BABA OVO DE PLANTAO AJUDE A VILA SANTA MADALENA , AVISE SEU PREFEITINHO QUE AQUI O POVO TAMBEM VOTA.”

É muito o berreiro aqui do povão que mora na Vila Santa Madalena. O mato tá tomando conta da Vila inteira e a prefeitura não se mexe pra cortar a verdadeira selva que esta virando a Vila. Tão querendo trocar o nome até para Vila Santa MATAlena.
Uma vergonha! Reclama uma moradora. “Até o postinho de Saúde esta sendo tomado pelos matos. Já foi pedido algumas vezes pra prefeitura e nada até agora!”.
Durante a semana moradores vão recolher assinaturas e enviar um pedido ao prefeito Taidinho e outro para câmara para que tomem providencias.
Já foram encontrados cobras e escopiões, numa das ocasiões uma criança quase foi picada por uma aranha que estava entrando dentro da sua casa. A prefeitura precisa tomar providências. Urgente!


107 comentários:

  1. Muito bem! Muito boa matéria.Sou morador aqui na Santa Madalena e é pura verdade. O Blog só errou na contagem das cobras, foram 5 até agora. Por favor gente de Wenceslau Braz, nos ajudem aqui. Minha assinatura já esta dada aqui no blog. Limpeza na Santa Madalena já ou limpeza na prefeitura daqui 2 anos e meio.

    ResponderExcluir
  2. Não é só na Vila Santa Madalena não! Moro na vila verde e aqui tambem ta do mesmo jeito. Estado de abandono.

    ResponderExcluir
  3. MATO NA SANTA MADAELAN? XIIII É MATO NA CIDADE INTEIRA CREDO

    ResponderExcluir
  4. Coitados dos moradores da Vila Santa MATAlena. ELES VAO FAZER UM ABIAXO ASSINADO PARA LEVAR NA CAMARA? PRA QUE? LA NA CAMARA SÓ VOTAM AUMENTO DE SALÁRIO DOS GRANDÃO E FAZEM MONÇÃO OU MENÇÃO SEI LÁ QUE PQPQ É ISSO. MAS É ISSO QUE FAZEM EM HOMENGAEM A PEDRO PAULO E JAOQUIM ENQUANTO ISSO O POVO FICA NO MATO E AS FAMILIAS LÁ NO BARRACÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES ABANDONADAS.

    ResponderExcluir
  5. A prefa plantando coqueiro e o povo catando coquinho. vixi que situação.
    Porque o Nishi nao vai tirar umas fotos do matagal nas vilas. Vai lá Nishi se exibir com a tua camera que o povo dá um corretivo em voce lá vai isibido.
    e pensar que estão importando funcionários de fora para pagar fortunas porque os que tao aqui nao prestam pra faze nada. que vergonha esse povo devia desocupar o beco. .

    ResponderExcluir
  6. O SENHOR JOSEMAR FURINO CUM AQUELE CARÃO DE LUA CHEIA DELE DEVIA FAZER UM PROJETO PRA LIMPEZA DA CIDADE E NA LIMPEZA INCLUIR A EQUIPE PESSIMA DELES. LIMPA VARRER TIRAR DO NOSSO MEIO PORQUE ESSE POVO TA FAZENDO MAL PRA CIDADE. E NÃO FICAR FAZENDO BONITO HOMENAGEANDO A MULHER DELE QUE NO MEU VER NAO FAZ NADA QUE MEREÇA TANTO APLAUSO A NAO SER QUE ELE TA HOMENAGEANDO ELA PELO DESEMPENHO SEXUAL DELA AÍ É OUTRA COISA...E AINDA SUBMETER OS VEREADORES BABA OVO A VOTAR NISSO VIXIIIIIIIIII. ISSO AQUI TA PIOR DO QUE O CONGRESSO NACIONAL.

    ResponderExcluir
  7. MARCIO WB DISSE
    __________--Limpeza na Santa Madalena já ou limpeza na prefeitura daqui 2 anos e meio

    2 ano e meio? limpeza já. Vamos ter que tomar atitude a rrancar essa erva daninha que se chama PCDOB do comando

    ResponderExcluir
  8. Parabéns sou morador da V S Madalena e isto ai é pouco, o prefeito pouca importância está dando pra nós.

    ResponderExcluir
  9. imagina como o povo da Santa MATAlena deve de ta arrependido de vota num homi desse.
    lá da vila verde tem uma funcionária de um postinho que deve ta as mil maravilha porque pra ela ta rendendooooooooooo e num existe mato que segure riruriurirurirur

    ResponderExcluir
  10. Não se preocupem povo de Wenceslau, daqui ums dias vocês poderão conversar pessoalmente com eles, estarão na porta da sua casa pedindo votos para deputados.

    ResponderExcluir
  11. A cidade está infestada de Raposas, Morcegos e agora está aparecendo ás libélulas os famosos lava-bunda, a minha vila a tarde esta cheio disso ai ficam sobrevoando, Wenceslau está parecendo curva de rio, tudo o que não presta fica enroscado aqui.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns povo de Wenceslau Braz e ao Blog! Continuem fiscalizando.

    ResponderExcluir
  13. ué voces condenava o cris que ele não fazia nada ,agora rreclama do taidinho,voces mesmo da madalena falou que o taidinho ia ser melhor, melhor sim para ir no madeira ir no pasto onde a sufia marra seus cabritos ir na casa da carla direto, ele esta feliz porque o bolso dele esta cheio ,ele não esta nem ai com o povo , o povo que se lasque.é povo quem planta colhe e muitos plantaram plataram este prefeito de merda ,e incopetente,

    ResponderExcluir
  14. Deveriam ter levado o ministro com o nereu moura pra ir vistoriar a santa matalena

    ResponderExcluir
  15. Casa alugada para a prefeitura na vila Santa Maria, do lado da minas gás, para ser um postinho de saude, já está com 3 dias com as luzes DA CASA todas acesas, quem irá pagar isso? concerteza somos nós que pagamos IPTU todo ano...

    ARIOZIL, VAI LÁ DAR UMA OLHADINHA, PASSO POR LÁ TODO DIA E TODA HORA AS LUZES ACESAS...
    NOS AJUDE, POSTA AI NO BLOG ISSO TAMBEM

    ResponderExcluir
  16. AO SOBREVOAR A VILA SANTA mataLENA O MINISTRO PERGUNTOU:

    MAS ISSO É UM PEDAÇO DA AMAZÔNIA?

    DAÍ EU RESPONDI: NAO SENHOR MINISTRO ISSO É UMA VILA ONDE O POVO VOTOU NO PREFEITO PARA MELHORAR A VIDA DELES E AGORA TAO NUM MATO SEM CACHORRO. SÓ COM COBRAS, LAGARTOS, ESCORPIÕES, ARANHAS ETC...

    ResponderExcluir
  17. o anonimo fala de luzes acesas mas isso é normal na atual administração nao é eles que pagam. é aluguel é luz é motel é dexa pra lá...

    ResponderExcluir
  18. enquanto o povo ta num mato sem cachorro os vereadores tão votando aumento de salário dos grandão que já ganham muiitoooooo. e homenageando os baba ovom
    e os professores nada de aumento...

    ahhh ahhhh nossa contas foram aprovadas pelo TRIBUNAL DE CONTAS... RIRIRIRIRI

    ResponderExcluir
  19. e por falar em saláriod ods grandão a dona do social ja foi visitar a dona Tereza Pandori??? ou ta esperando o anonimo tomar providencias.

    ResponderExcluir
  20. falamos dos salario dos grandão mas tem uns pequenos (pequenas) que também ganham mais que nós professores. ahhhh issoo temmmmmm

    ResponderExcluir
  21. o loko ariozil essas foto é tudo montagemmm

    ResponderExcluir
  22. Wenceslau já tem muitas sugestões para se trocar de nome: Cabeçópolis (Cabeça de cachorro), Buracópolis, Coqueirópolis, Matópolis, Terra da fantasia, Mamópolis, Robópolis e por ai vai, escolha o seu.

    ResponderExcluir
  23. NA SANTA MADALENA É MATO PRA TODO LADO, ONDE ERA PRA SER UMA PRAÇA VIROU MATAGAL. E TEM MAIS! TEM RUA QUE TEM BURACO COM 1 M DE PROFUNDIDADE NO MEIO DA RUA, NAO PASSA NEM A PÉ. ESSES DIAS VI O CARRO DA SAUDE DANDO RÉ PRA PEGAR UM PACIENTE...QUE VERGONHA!! OO TAIDINHO TIRA A BUNDA DA CADEIRA SAI PRAS VILAS OLHAR A SITUAÇAO DO POVO.

    ResponderExcluir
  24. E ai, prefeito, só pega o celular e cobrar ações. Só isso. Ja pediu pra darem um jeito nisso ou quer mais???

    ResponderExcluir
  25. Se fosse só luzes acesas, lá na Vila Verde o morador pediu a casa de volta além da casa que seria postinho estar abandonada, deixaram que fosse cortado a àgua e a Luz a prefeitura não pagava as taxas, foi uma dor de cabeça para o dono da casa.
    Isto é normal para os Comunistas eles tem dinheiro para gastarem a vontade, alugam casa não usam e devolvem ao dono aos cacos.

    ResponderExcluir
  26. Esses comunistas e quem está ao lados deles são uma cambada de vagabundos.

    ResponderExcluir
  27. Amigos da Vila Santa Madalena, coloquem ai neste lugar uma placa, PROIBIDO CAÇAR.

    ResponderExcluir
  28. NEM DO CENTRO ESTÃO CUIDANDO, QUEM DIRÁ DAS VILAS!

    NO CENTRO É UMA BURAQUEIRA SÓ, FALTAM PLACAS, SINALIZAÇÃO, FAIXAS DE PEDESTRE E ATÉ SEMÁFOROS.

    NAS VILAS A SITUAÇÃO É AINDA MAIS CALAMITOSA!

    UM DESCASO TOTAL!

    ResponderExcluir
  29. + sugetões para troca de nome da cidade:

    Madeirópolis
    Furunfópolis
    Abortópolis
    Sexópolis
    Vergonhópolis
    Babaovópolis

    Alguem tem mais?
    e daí já forma ver a dona terezaaaaaaaaaaaa???

    ResponderExcluir
  30. o mato crescendo... e os paraquedas descendo... e o povo de fora chegando pra dar conta da saude e do lixão.. que vergonha
    riruriruriruriruriru

    ResponderExcluir
  31. O prefeito não vai fazer nada para nossa cidade por que 5.333 + 400 do Tião, foram contra e agora já se somam a estes 5.333 mais ums 1.800, 2.000 mil pessoas que estão descontentes o que sobra são secretários, prefeito, vereadores e familiares destes que estão se aproveitando do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  32. Vocês sabiam que baratas e formigas cotaminam tudo! Como será o interior deste posto de saúde? População querem ficar mais doente procure um posto de saúde mais próximo de você.
    O Pronto socorro nem se fale, depois daquela cabeça de cachorro no freezer!...

    ResponderExcluir
  33. MAIS SUGÊSTÕES:

    01)- Ladrãozópolis
    02)- Vagabundópolis
    03)- Desempregópolis
    04)- Protorkópolis
    05)- Mentirópolis

    ResponderExcluir
  34. nossa o joão carlos que diz ser tão copetente ponha a cabeça cachorro na geladeira

    ResponderExcluir
  35. o anonimo disse:

    _______-OU TBM PODE SE CHAMA CABEÇOPOLIS BANDO DE CABEÇAO QUE A TETA SECO AGORA FICAM AI CHORANDO VAO CHORA MAIS 7 ANOS RSSRSRSRSRS

    não é por isso. cabeçópolis é por causa de uma incopetente do bem 65 do lado do anonimo que colocou a cabeça de um cachorro morto no congelador da geladeira da cozinha do pronto Socorro. é o senhor responsável pela Vigilância Sanitária. grande vigilante esse

    então CABEÇÓPOLIS É EM HOMENAGEM A ELE E A VOCE ANONIMO.

    ResponderExcluir
  36. NO QUINTAL DO MORA E DO JUCELIO NAO PRECISA PLANTAR COQUEIRO ELES JA ESTÃO CATANDO COQUINHO FAZ TEMPO

    ResponderExcluir
  37. Hoje ja é qurat feira e nada desse povo ir na casa da dona Tereza Pandori. Mais uma vez o anonimo teve que acudir a família. Ninguem faz nada. Não trabalham sem cutucar credo! se acabar este blog acaba a cidade.

    Ma não é porque o anonimo foi prestar a sua ajuda á familia Pandori é que voces vao ficar de braços cruzados. eles precisam de assistência social e isso cabe a Dona Claudete do social que deve ganhar o que queria ganhar do tio Cris para trabalhar na APAE (de voluntária) ela falou na época.

    ENTÃO DONA CLAUDETE MAOS A OBRA VAI LA VISITAR E AJUDAR A DONA TEREZA PANDORI.

    ResponderExcluir
  38. Ma essa Dona Tereza Pandori é a viuva do Nelson Pandori que deu o sangue lá no cartório do Joaquim Gil? Nossa prefeito Taide voce tem esponsabilidade com essa familia afinal o senhor Nelson trabalhava com o seu parente e foram muitos anos. Vamos lá cutuca a dona do social e equipe e convoca todo mundo pra ir na casa dela prestar as suas solidariedade... que tal.
    E viva o anonimno que ajudou a familia. Mais uma vez o anonimo foi solidario.

    ResponderExcluir
  39. O PARANÁ TA DESPENCANDO DE DENGUE. E AQUI EM WENCESLAU (COMO NÃO É PARANÁ) NAO EXISTE VIGILÂNCIA PORQUE OS VISITANTES PARA VER OS QUINTAIS E RICIPIENTES PASSARAM NAS CASA EM OUTUBRO DE 2009. DE LÁ PRA CÁ OS DENGOSO NUNCA MAIS APARECERAM. AINDA BEM QUE NAO MORAMOS NO PARANÁ E SIM EM WENCESLAU BRAZ. TERRA DE NINGUEM.

    ResponderExcluir
  40. O queeeeeeeee? Vigilante sanitário colocando cabeça de cachorro morto dentro da geladeira. isso nao pode ser verdade ... bom agora nao acontece mais isso porque tem tres chefes da saúde pra cuidar de tudo. será que vão dar conta do recado? acho que tres é pouco tinha que mandar vir de fora (paraquedismo) mais umas dez pessoas. dinheiro pra pagar tem. só nao tem pra nos professores.

    ResponderExcluir
  41. AMANHÃ É NIVER DO GOVERNADOR REQUIÃO SERÁ QUE OS PCdoBs FORM CONVIDADOS PARA O ALMOÇO NO MADALOSSO? SERÁ QUE O NISHI VAI LA TIRAR FOTOS? ÔÔÔÔÔÔÔ NISHI EU SE FOSSE VOCE IA ATÉ O MADALOSSO PARA TIRAR FOTO DO TIO CRIS COM O GOVERNADOR. ELE FOI CONVIDADO PARA O ALMOÇO. VAMOS TAMBÉM??? OU NAO FOMOS CONVIDADOS????

    ResponderExcluir
  42. que chiqueza almoço com o governador é???
    que bom pra Wenceslau Braz não é não?
    Estamos orgulhosos pela aprovação das contas poelo Tribunal de Contas.

    e pensar que tem conta lá emperrada há naos sem aprovação do Tribunal porque será não?

    ResponderExcluir
  43. SERÁ QUE DEIXAM ENTRAR PENETRA NO ALMOÇO? ENTÃO EU VOU... RSRSRSR

    ResponderExcluir
  44. E aí Ariozil os do bem pararam de te ameaçar? Qualquer ameaça leva ao conhecimento do MP e manda email como fizemos das outras vezes ao governador, segurança do paraná, PM militar do Paraná, ouvidoria do paraná, pr eles ficarem cientes do que se passa aqui

    ResponderExcluir
  45. O numero de paraquedistas superou a gestão anterior

    late late late e faz pior

    ResponderExcluir
  46. Acho que vou até o Madalosso e almoço lá e faço de conta que fui almoçar com o tio Requião. Ahhh e tiro uma foto com o dono do madalosso pra fazer de conta que fui lá a convite do tio Reque.
    como tirar foto se o Nishi num vai ta láaááááá´...

    ResponderExcluir
  47. Oitenta e quatro por cento de aprovação e uma escola da 3.500.000,00 na vila santa Madalena isto e resultado e trabalho vamos ver a votação pra deputado taidinho vc e 1000. Parabéns Sao mais sete anos com absoluta certeza e olha que votei no cris o cara só roubou ba aguarde esta semana que vem que será mostrado a cara de muita gente na imprensa regional escrito e radio

    ResponderExcluir
  48. Seus cabeções o nosso prefeito estará amanha almoçando com o ministro sthefanes e jantando co o Requião afinal ele e o prefeito com oitenta e quatro por cento coitado do cris vai ta grudado no patrão porque ganha 5000,00 do romaneli ou de garcon os negócios frios do cris estão caindo tem gente na praça dizendo que se não receber o arrendo do pasto vai denunciar os laranjas dovcris se cuide cara compare a tua fraca adm com o ssucesso do taidinho

    ResponderExcluir
  49. Tem aumento para os cargos de comissão, nota 1000, o asfalto ta vindo, nota 1000, uma passadinha no motel madera nota 1000. viadinho de oliveira nota 1000, tigrão nota 1000, zé grandão nota 1000, parmerinha nota 1000, rapaz que cora cabeça de cachorro nota 1000, médico tarado nota 1000, falta de remédio nota 1000, os desabrigado que estão no ginásio de esportes nota 1000, senhora tamanquinho nota 1000. ha chega cansei. amanhã continuo

    ResponderExcluir
  50. quem postou:

    Sao mais sete anos com absoluta certeza e olha que votei no cris o cara só roubou ba aguarde esta semana que vem que será mostrado a cara de muita gente na imprensa regional escrito e radio.

    TANTO ROUBOU QUE AS CONTAS DA GESTÃO DELE FORAM APROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS. IIII VOCES TEM INVEJA DO TIO CRIS ISSO SIM PORQUE NO TEMPO DELE TINHA TUDO ´PRO POVO E AGORA NUM TEM NADA NADA NADA

    ResponderExcluir
  51. _________o prefeito com oitenta e quatro por cento

    84% DO QUE? DE MOLECAGEM? DE BRINCAR DE PREFEITO?
    VOCES DEVEM TA FALANDO DO ZÉ ISAC NÃO? PORQUE ELE ATÉ EMPRESTA AMBULANCIA PRA WENCESLAU...

    É DO ZÉ ISAC MESMO OU DO LUIZ ANTONIO DE SIQUEIRA CAMPOS ...

    ResponderExcluir
  52. __________coitado do cris vai ta grudado no patrão porque ganha 5000,00 do romaneli.

    E NUM É QUALQUER UM QUE PODE SER ASSESSOR DO DEPUTADO ROMANELI VOCE BEM QUE QUERIA ESSA TETA NÃO KABEÇÃO???? 5000, 00 O TIO CRIS NUM GANHA PORQUE ELE NAO É FUNCIONÁRIO DA PREFA DE WENCESLAU SE ELE FOSSE SECRETÁRIO ELE GANHAVA ISSO MESMO PORQUE ELE DEIXOU DINHEIRO PRO PREFE TAIDE GASTAR A RODOOOOOO

    VIVA O ROMANELI E O TIO CRIS RIRURIRURIRURIRURIRURIRUR

    ResponderExcluir
  53. SUCESSO DO TAIDE SÓ SE FOR NO MM...

    ResponderExcluir
  54. ___________tem gente na praça dizendo que se não receber o arrendo do pasto...

    O TIO CRIS VAI RECEBER SIM PORQUE VOCE TA LÁ NO PASTO DELE PASTANDOOOOOOO
    RONC RONC RONC RONC RONC

    ResponderExcluir
  55. ___________Seus cabeções o nosso prefeito estará amanha almoçando com o ministro sthefanes

    ___Credo só dá estefanes num tem outro que da bola pro taide? fala fala fala em estefanes e num aparece nada
    só os projetos dexados pela gestão passada...
    e estefanes estefanes e estefanes

    mar de amigo

    ResponderExcluir
  56. É PRA ISSO QUE VOCES PAGAM O IPTU? fdp O DINDIN SUADO DO POVO NAO É CAPIM....

    ResponderExcluir
  57. ariozil uma esquina antes de chegar na clinica das mulheres uma senhora quebrou a casa toda ,porque o taidinho estava demorando a cumprir a promessa vai la verificar para nós se é verdade ok a casa fica na formoza le e apaque o recado um abraço

    ResponderExcluir
  58. As contas no tribunal de 2008 foram desaprovadas e as contas no ministério publico e policia federal do seu cris e Nina estão pegando fogo inclusive com sentença de condenação pto tio cris também com 2000 cabeças de gado ta feio falhe taidinho por todas estas obras ate as pessoas que não votarm em vc estão elogiando o cara e trabalhando pro deputado dele falhe taidinho a santa Madalena vai ser presenteada com escola e muito mais aguardem

    ResponderExcluir
  59. UM KBEÇÃO DE CACHORRO POSTOU:

    _______As contas no tribunal de 2008 foram desaprovadas e as contas no ministério publico e policia federal do seu cris

    resposta:
    Consulta lá no Tribunal de Contas o baba ovo. tudinho aprovadinho. seria desaprovada se fosse a de voces.

    anonimo postou:
    santa Madalena vai ser presenteada com escola e muito mais aguardem

    Resposta:
    presenteada??? num sabia que naquele matagal atlantico ia saira uma escola presenteada pelo seu prefe? que lindo... pensei que era do governo federal. mas já que o anonimo fala que é presente do prefeito então que seja... otário... analfabeto... burro...

    ResponderExcluir
  60. Em lugar desta preocupação com o Cristovam pr que os comunistas não trabalham? Em frente ao colégio está um horror cheio de buracos, na aveneida do correio, próximo ao hospital enfim a cidade inteira está um caos, parem de falar merda e mexam-se cade esta porcaria de asfalto prometido para cidade inteira.
    Esta administração está ganhando de todas que eu já vi nesta cidade é a mais pior de todas.
    Cambada de vagabundos trabalhem mais e falem menos...

    ResponderExcluir
  61. Não sou fã do Sr Cristovam, mas eu e a minha familia votaremos para o candidato dele nestas eleições, esta turma que ai estão já mentiram demais, isto por que no meio deles tem muita gente que se diz religiosa.

    ResponderExcluir
  62. É VERDADE O TRIBUNAL DE CONTAS MENTE QUANDO FALA QUE AS CONTAS ESTÃO APROVADAS NÃO É? OTÁRIO?

    É VERDADE O TAIDE TA FAZENDO MUITAS OBRAS TRADUZINDO... CAG***

    É VERDADE A SANTA mataLENA VAI SE PRESENTEADA COM UMA ESCOLA QUE O OTÁRIO DO ANONIMO VAI DOAR... E NÓS PENSANDO QUE ERA DO GOVERNO FEDERAL

    É VERDADE ATÉ QUEM NÃO VOTOU NO TAIDE TA ELOGIANDO O TAIDE ELE TRABALHA BEM NO MM

    ResponderExcluir
  63. agora somos DISTRITO DE IBAITI.
    WENCESLAU BRAZ É COMARCA DE IBAITI.
    TUDO VEM DE LÁ TUDO QUE É BOM É DE LÁ...

    FICA A DÚVIDA SE ESSES DOIS QUE CAIRAM DE PARAQUEDAS SÃO TAO BONS PORQUE O PREFEITO NAO CONVIDOU ELES PARA TRABALHAREM NA SAÚDE DE IBAITI?

    VAMOS FICAR DE OLHO PORQUE A COISA NAO TA BEM CONTADA TEM MATA NESSE MATO. PENSEM BEM SAI DE IBAITI E VEM EM WENCESLAU AJUDAR O TARSO NA SAÚDE? OPSSSSSSSSSS TEM ALGUMA COISA ERRADA AÍ MAS VAMOS INVESTIGAR E CHEGAREMOS NA VERDADE.

    ResponderExcluir
  64. O vice é de Ibaiti
    os dois homis pra saude é de Ibaiti
    a da Ana Carolina é de Ibaiti.
    PORQUE NAO TRAZEM O PREFEITO DE IBAITI PRA ADMINISTRAR A CIDADE? QUEM SABE DÁ MAIS CERTO DO QUE DO GEITO QUE TÁ...
    REGREDIR É PRECISOOOOOOO

    ResponderExcluir
  65. 2000 kbeça de gado economizou a testa do anonimo não é não????

    ResponderExcluir
  66. Por falar em saúde Iabiti competencia
    Já forma visitar a Dona Tereza Pandori???? o que estão esperando??? vao atras do professor Gil ele também tem responsabilidade com a familia afinal o senhor Nelson Pandori era funcionário dele.
    Ahhh o anonimo ja foi lá prestar a sua solidariedade levando comida para a familia e voces quando vao lá???

    ResponderExcluir
  67. Como diz o ditado A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA, não adianta o governo comunista de Wenceslau Braz fazer chover ouro na cidade, por que até agora a administração só foi mentirosa, se eles quiserem a gente aponta nomes aqui de pessoas que ajudaram eles a ganharem a eleição e agora não querem nem ouvirem falar o nome deles, e é um tanto bom de pessoas e tem mais gente influente na cidade, querem os nomes?
    É uma pena que talvez eles não autorizem, mas seria bom pra cair a cara destes safados.

    ResponderExcluir
  68. DAQUI a pouco o tio cris vai estar com os chefes Reuqião e Romaneli.
    e por falar em Romanele todo mundo sabe que o tio Cris é assessor parlamentar do Romaneli não á não?
    o que nao sabem que o Paulão é assessor do Taide para assuntos aletórios atuando em Curitiba e recebendo daqui. Daqui uns dias ele vai estar aqui pedindo voto pro seu irmão hermes da fonseca. que ninguem nunca mais viu.

    o Zé Décio é assessor do taide na Agua Grande num fais b*** nehuma.

    QUEM SERÁ QUE É ASSESOR DO NEREU MOURA AQUI NA CITY????
    É QUE NEM PERNA DE COBRA NINGUEM NUNCA VIU MAS TEM

    ResponderExcluir
  69. FALTAM: 943 days 23 hours 58 minutes 42 seconds, para o fim do COMUNISMO em Wenceslau Braz.

    ResponderExcluir
  70. Uma familia que mora proximo ao mercadinho do joão lima caiu na promessa do Taide e do tigrão que iam fazer uma casa para eles.
    Um ano e meio depois.... a mulher indignada meteu o machado nas parede da casa que quase caiu___________ opsss a dona do social veio na casa e disque vao arrumar a kasa da mulher
    ______________ sem cutucar num vai............

    ResponderExcluir
  71. no dia de ontem quarta feira 3 de março estiveram (prefe, gentil etc) no barracao do Gemim que foi reformado pelo tio Cris para instalação do hospital da mulher (projeto da gestão dele) agora eles estuveram lá e vão transferir as familias que estão no barracao do ginasio de esporte pra lá. as familias viraram bicho da seda sai de um barracao e entra noutro.
    a desculpa deles (do bem) é que nao conseguem kasa pra alugar pras familia. e pensar que tem kasa alugada e fechada com luzes acesas dia e noite e ninguem morando.. porque será que nao colocam as familias nessas kasa?
    e se as familia nao se virar po conta própria nunca vao dxar de ser bicho da seda nunquinha

    ResponderExcluir
  72. ÉÉÉÉÉÉ´FANTÁSTICOOOOO

    fernandinho nishimura vai pra capital no médico e é esquecido lá. sem dinheiro nem pra comer passou apuros. nao sei como voltou embora coitado do fernandinhooo

    nome do filme: "deixado para tras"

    ResponderExcluir
  73. ARIOZIL, uma DENUNCIA da prefeitura..

    A casa alugada da prefeitura na Vila Santa Maria para ser um Postinho, ao lado da minas Gás, já fazem 5 dias que estão com as Luzes todas ascesas... TODAS... e não tem ninguem na casa, quem irá pagar esse tanto de Luz que irá vir? com certeza irá ser nós cidadãos Brazenses...
    Posta ai no blog, e venha conferir...Um absurdo...

    ResponderExcluir
  74. Hoje o tio cris vai jantar com o tio Requião e tio Romaneli.
    Eu nao fui nao fui convidado nsif snif snif snif snif snif

    ResponderExcluir
  75. estee blog quem fala é o nina e mais 2 ou 3 cabeçoes

    ResponderExcluir
  76. Il il...iu...iu...kd vc ariozillllllllll
    Babadinho fortissimo em breve pra vc.... pena que num vai publicar aqui neste broguinho... mas mesmo assim te conto ok... xau xau

    ResponderExcluir
  77. e o anonimo morrendo de inveja porque ele nao tem novidades comunistas pra colocar aqui então caro anonimo fica na tua e chora caladinho porque cag*** igaul estamos vendo ninguem nunca viu e acho que nao vai ver
    VEja bem voces falavam do Robson que ele caiu de paraquedas aqui...

    E agora já são mais de dez que vieram de fora. Porque o ilustríssimo anonimo nao ta fazendo nada? ou voce acha certo ser trocado pro gente de fora.
    XISPA FORA ANONIMO BURRO

    ResponderExcluir
  78. POR favor ô anonimo: não é o nina. /
    É a Nina...
    Ta cum inveja dela tamBEM?

    ResponderExcluir
  79. cabeção é o anonimo que acreditou no aumento de salário da prefeitura rararararararararararara

    nós nao acreditamos tanto que nao votamos nele rararrarararararar

    ResponderExcluir
  80. MAS E A DONA TEREZA PANDORI JÁ ESTÁ SENDO ASSISTIDA PELO SOCIAL DE WENCESLAU? OU PRECISA VIR O PREFEITO DE IBAITI PRA CUIDAR DELA?

    ResponderExcluir
  81. Somos 5333 cabeções + 400 do Tião bar + 1000000 indignados com voces

    ResponderExcluir
  82. Socorro...a circular ta caindo aos pedaços, bancos soltos, barulho demais, parece que vai cair tudo.será q nao vao tomar providencias.?

    ResponderExcluir
  83. Ariozil, pode falar o que quizerem de você, aliás você não é Prefeito, não é vereador, não é secretário, afinal de contas estão brincando com o dinheiro público, e querem desviar o assunto falando do Cristovam e dos outros, isto por que foi mais uma promessa, não tocar no nome do Cristovam, mas eles cumprem alguma coisa?

    ResponderExcluir
  84. Sou cabeção sim e com muito orgulho! Afinal de contas o meu voto não serviu para eleger esta turma de ladrões...

    ResponderExcluir
  85. Corpo de Bombeiros WB
    02/03/2010 às 22:09
    Perguntar nao ofende! Sr. Taidinho, muito competente pref. Municipal. Cade o Corpo de Bombeiros que o Pref. anterior ja tinha acertado com o Governador, ate agora nada! o povo quer saber!! cade prefeito, precisamos de explicaçoes, se é que ha alguma convincente.

    ResponderExcluir
  86. Ei otario vagabundo. Vc devia lavar a boca pra falar de um homem na idade do professor Joaquim Gil. Vc sabe qtos anos ele tem? A vida q ele tem? Os problemas de saude que ele tem? Que eu saiba, qdo alguem trabalha e é empregado de outro recebe os direitos todos. Nao misturem politica em tudo. Cambada de desocupados... vagabundaiada,,, vao trabalhar e ganhar um dindim, daí sim vao fazer caridade com o dinheiro de vcs... mas que feio.... que feio.... tao apelando agora com um senhor de 80 anos?????? Que barbaridade....

    ResponderExcluir
  87. Mas o anonimo não precisa ficar tão brabo afinal só foi postado que o o senhor nelson pandori trabalhou com o prof. gil e é uma questão de humanidade que alguem vá la acudir essa familia. afinal de contas o prefe tem uma certa responsabilidade com a familia sim.
    são humanos que estão na casa não são montes de lixo. respeitamos idade, doença respeitamos a s pessoas não somos como o anonimo que xinga tanto. vagabundo? otário? acho que voce deve estar equivocado porque quem defende alguem nao pode ser chamado desses nomes que o anonimo falou.
    nao queremos de maneira alguma ofender ninguem mas que a familia precisa de ajuda precisa. Isso não é uma mentira. o anonimo indignado no lugar de xingar tanto devia ir lá também como eu fiz e olha que não sou homem publico. ninguem ta apelando a necessidade ta lá vai lá e ve com seus olhos quem sabe voce nao se compadece também e irá apelar ajuda aqui no blog

    ResponderExcluir
  88. Para o anonimo
    caridade nao se faz com din din se faz com o coração

    ResponderExcluir
  89. O Social já foi atender a Senhora Tereza Pandori sim, já foi levado cadeira de banho e fraldas para ela, não se preocupem tah?
    Ela esta beem cuidada, e as filhas dela e o marido podem garantir a vcs, é só ir lá e conferir...

    ResponderExcluir
  90. se vcs nao sabem o tiao do bar o fernando amaral o joao pança o jorginho sabater o beto e quase todos que foram candidatos a vereador estao apoiando o prefeito taidinho devido a melhor administração dos ultimos 30 anos e como eles querem o bem de wenceslau braz, da nisso, gente unida para melhorar wenceslau braz, o parquinho ta saindo, existem alguns locais que precisam ser limpos sim mas ja se esqueceram das chuvas que causaram danos em varios locais e isso é prioridade, estou aqui devendendo o prefeito porque ele se preocupa com o povo nao com 2 ou 3 pessoas que usam deste blog por serem desqualificadas e por terem secado a teta pois vao ter que aguentar 8 anos porque 84 com tudo que esta por vir o taidinho vai bombar e agora 30 casas imediatas para salvar as pessoas da area de risco e nem um mes ainda se passou, e o cris com aquele deputadinho nem uma casa sequer, ia esquecendo ja foram construidas e reformadas mais de 100 casas nesta administração e os ex cris falam abertamente que durantew 4 anos nao reformou 10 nao adianta o taidinho é 1000 e nao tem boca

    ResponderExcluir
  91. ______se vcs nao sabem o tiao do bar o fernando amaral o joao pança o jorginho sabater o beto
    estao apoiando o prefeito taidinho.

    NÃO ESTAMOS PREOCUPADO SE PEDRO PAULO OU JOAQUIM ESTÃO APOIANDO OU DEIXAM DE APOIAR ALGUEM O QUE IMPORTA PRA NÓS É SABER DA SAÚDE DOS MÉDICOS E DOS REMÉDIOS DOS EXAMES DE EMPREGOS ETC. PARECE QUE PARA O ANONIMO A PRIORIDADE É ESTAR COM JORGINHO SABATER, FERNANDO AMARAL ET. O QUE PODE SOMAR CERTAS PESSOAS AO DESENVOLVIMENTO DE UM MUNICÍPIO? O QUE SE SOMA SÃO ATITUDES DO PODER PÚBLICO QUE DEIXAM A DESEJAR POR PURA BIRRA, PERSEGUIÇÃO E OUTROS ADEJETIVOS QUE SÃO PRÓPRIOS DE PESSOAS COMO O ANONIMO. POR ISSO QUE NOSSA CIDADE NÃO VAI PRA FRENTE POR SER COMPOSTA DE PESSOAS MEDÍOCRES E DE MENTE PEQUENA COMO O ANONIMO. UMA PENA.


    ______ estou aqui devendendo o prefeito porque ele se preocupa com o povo nao com 2 ou 3 pessoas que usam deste blog por serem desqualificadas e por terem secado a teta

    SOMOS SIM PESSOAS DESQUALIFICADAS POR NAO CONCORADR COM OS DESMANDOS POLÍTICOS DA CIDADE. SOMOS DESQUALIFICADOS QUANDO DENFENDEMOS OS DIREITOS DE UMA PESSOA QUE ESTÁ NA CAMA SEM NENHUMA AJUDA. QUANDO EXIGIMOS UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE NA SÁUDE PARA QUE NÃO ACONTEÇA DE PESSOAS (ONIBUS CHEIO) SAIREM DE MADRUGADA PARA JACAREZINHO E CHEGAREM LÁ NÃO TER NENHUMA CONSULTA MARCADA POR INCOPETENCIA DE QUEM MARCA CONSULTAS.
    SOMOS DESQUALIFICADOS QUANDO DEFENDEMOS PESSOAS COMO DONA TEREZA PANDORI QUE ESTAVA A MINGUA.E ASSIM VAI...
    E VOCE ILUSTRE ANONIMO VEM DEFENDER O SEU PREFEITO? E CHAMAR O POVO DE DESQUALIFICADO? POIS OLHA DESQUALIFICADO É VOCE QUE ACHA QUE A SAUDE ESTÁ ÓTIMA (PRA VOCE) PORQUE PRO POVO TA UMA M*** TANTO QUE FOI PRECISO TRAZER DOIS CIDADÃOS DE IBAITI PRA VER SE A COISA VAI.

    SE DEFENDER O POVO É SER DESQUALIFICADOS PREFERIMOS CONTINUAR SENDO E NUNCA SER IGUAL AO ANONIMO QUE PREFERE ESTAR OMISSO E ESTAR CONTRA O POVO CARENTE DE WENCESLAU.

    ResponderExcluir
  92. ia esquecendo ja foram construidas e reformadas mais de 100 casas nesta administração e os ex cris falam abertamente que durantew 4 anos nao reformou 10 nao adianta o taidinho é 1000 e nao tem boca

    O ANONIMO TEM RAZÃO ATÉ AS FAMILIAS QUES ESTAVAM NO BARRACAO DO GINASIO DE ESPORTES JÁ FORAM TRANSFERIDAS CADA UMA PARA SUA CASA. SÓ QUE O ANONIMO NAO SABE QUE AS FAMILIAS VÃO PARA O BARRACAO DO GEMIM.
    E NÃO É PRECISO CITAR AQUI QUAIS CASA FORAM CONSTRUIDAS OU ARRUMADAS PORQUE O ANONIMO SABE DE QUEM (OS DONOS) SE TRATA CADA UMA.
    INCLUSIVE AS DUAS CASA QUE ESTÃO ALUGADAS FECHADAS E CORRENDO ALUGUEL POR CONTA DA PREFA (DO POVO)
    UM CONSELHO AO ANONIMO AJUDE NA ADMINSITRAÇÃO QUEM SABE COM AS SUAS IDÉIAS A CIDADE SE TRANSFORMA EM UMA CIDADE DE PRIMEIRO MIUNDO. NÃO DESPERDIÇE A SUA INTELIGENCIA.

    ResponderExcluir
  93. vao ter que aguentar 8 anos porque 84 com tudo que esta por vir o taidinho vai bombar e agora

    JÁ TA BOMBANDO NO MM

    ResponderExcluir
  94. estamos sabendo que umas das pessoas que postam aqui é uma tal de polaca eita em nao se conforma ainda que perdeu neh filha faz o seguinte vai procurar o que fazer ja que a tua teta secou

    ResponderExcluir
  95. Vamos fazer uma coisa nesse debate! quem defende o Taidinho, que ele é o bao, se identifique porque dessa forma saberemos se voce é ou nao um dos que mamam na teta e luta em causa propria. Quanto a quem critica usar o anonimato, sabemos q ate a justiça usa dessa pratica para garantir a segurança das pessoas nao serem perseguidas. Entao se voce é defensor mostre sua cara, aí saberemos se voce tem moral pra agir assim;..

    ResponderExcluir
  96. Vagabundaiada sim! Ou melhor, vagabundo que citou o nome de um sr que é um exemplo. Foi professor de toda uma geração mais antiga. E agora querem questiona-lo pq deu emprego ao falecido e pq é parente do prefeito? Tem dó né.... Se alguem tem que fazer algo é o social.... logicamemte se ele (prof Gil) souber, quiser e puder tudo bem ajudar, mas por uma questao humanitaria... nao com deboche deste imbecil cabeção desocupado que ja até to sabendo quem é e que é um tremendo de um chifrudo.... vai te catar vai.... se nao sabe falar coisa que preste é melhor fechar a boquinha ....

    ResponderExcluir
  97. QUE BOM QUE A DONA TEREZA PANDORI JA FOI ATENDIDA MAS SE NÃO FOSSE OS CUTUCAO DO BLOG IA FICAR NO EQSUECIMENTO E SÓ O NONIMO TERIA IDO LÁ AJUDAR.
    NÃO VAMOS AGRADECER PORQUE A DONA DO SOCIAL GANHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO POVO E NAO ATENDE SEM CUTUCAO
    VAMOS PROCURAR OUTRAS TEREZA PANDORI QUE PRECISAM DE AJUDA E COLOCAR AQUI NO BLOG.

    ResponderExcluir
  98. _________vagabundo que citou o nome de um sr que é um exemplo. Foi professor de toda uma geração mais antiga.

    PELO GEITO O ANONIMO NAÕ DOI ALUNA DO PROF. GIL PORQUE SE FOSSE SABERIA RESPEITAR AS PESSOAS.
    TIRO O CHAPÉU PARA O PROFESSOR GIL SIM. QUANTO A SER CHIFRUDO SOU MESMO PORQUE VOCE ANDOU COM A MINHA MULHER LEMBRA?

    ResponderExcluir
  99. Coitada da Dona Tereza Anhaia foi fazer uma consulta na Regional de Santo antonio com o neuro e quando a mulher chega lá tava encaminhada para o oftalmo. koisas de 65...

    a dona Tereza Anhia ficou muito zangada também puderas perder a viagem assim não dá...

    ResponderExcluir
  100. Sim o Prefeito é bom muito bom mesmo em matéria de lambança é melhor do que qualquer um outro, para quem colocou na rua a musiquinha e foi contra o tempo todo contra os postes e lombadas.
    E agora Ariozil, está saindo mais lombadas na cidade, próximo a Quitanda do Osmar e na Esquina do Zé Grandão.
    Não precisamos de lombadas já temos buracos demais nesta cidade.
    O turma de imcompetentes.

    ResponderExcluir
  101. onibus da saúde por pouco nao causa acidente em santo antonio da platina. Motorista nao conseguindo engatar a marcha (1ª) deixa o onibus cheiro de pacientes voltar para traz várias vezes provocando freadas bruscas e não conseguindo ir para frente. Imagina se isso acontece na pista ia ser um estrago.
    Coitado do motorista, muito novinho, não tem culpa de nada. Incopetente é quem pos ele lá para viajar com doentes na estrada tao perigosa.

    ResponderExcluir
  102. e dai gentil ja comesou a persegir o motorista da tonbeira fica de olho ele pode esta tirando longe de casa e tras na hora do almoso vc nao devia deixar ele ir almosar de caminhao edai vc ja pesou nisso

    ResponderExcluir
  103. to esperando os baba ovo mostrar sua cara pra ver se sao sangue sugas ou realmente querem bem de W. Braz...se mostre ai vai! o taidinho vai aplaudir voce, afinal voce depende disso ou nao??? to desafiando.

    ResponderExcluir
  104. RSRSRSRRS ESTA ESCOLA NA SANTA MADALENA JA ESTA PRONTA DES DO DIA 01/01/2009 VC QUE NÃO VIRO COMO ELA FICOL LINDA MEU FILHO ESTUDA LÁ O HOSP DA MULHER TB EU SÓ FAÇO CONSULTA LA ESTA LINDO

    ResponderExcluir
  105. eita prefeitinho de m****, só nas costas do ex-prefeito né, td isso projeto e aquisiçãode verbas do excelentissimo prefeito Cristovam Andraus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  106. eita povo vamo te dó do prefeitinho a Páscoa tá chegando,vamo dá dois ovo p/ele

    ResponderExcluir
  107. sera k essas terrapranagens do prefeito é igual as casas populares do tio critovam só para ganhar uns votinhos pros deputados e enche suas burras de dinheiro com certesa deve ser pk só aparesem em anos eleitorais

    ResponderExcluir