quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Povão reclama de ter que viajar com ônibus escolar caindo aos pedaços





O ônibus escolar da prefeitura de Wenceslau Braz, (na foto flagrado na cidade de jacarezinho), que seria para transportar somente alunos, tem servido de transporte de doentes que precisam se tratar na cidade de Jacarezinho. Sem conforto nenhum e sem as mínimas condições de viagens longas, ele retrata de como está sendo dada atenção aos menos favorecidos que infelizmente necessitam de cuidados médicos e dependem da saúde brazense. Uma senhora de 65 anos reclama, "não imaginava que iríamos regredir, me arrependo de ter votado neste prefeito", desabafa a senhora com lagrimas nos olhos. Outro cidadão que pediu pra não ser identificado disse que é um absurdo a falta de médicos em Wenceslau Braz, "qualquer coisinha temos que sair pra fora, nem o hospital nem o pronto socorro são capazes de dar atendimentos adequados a população, nada contra o pessoal que trabalha na saúde, são todos gente boa e que cumprem ordens, o que precisamos é de condições como aparelhos e já que temos que sair pra fora pelo menos transporte digno”. Desabafou o tiozinho.

6 comentários:

  1. pois é e pensar que tinhamos onibus de primeira pra transporte do povo. meu Deus que tristeza a saúde regredir assim.

    ResponderExcluir
  2. RECLAMA OPOSIÇÃO!!!!
    NÃO FISERAM NADA!! PERDERAM!!! E AGORA RECLAMA VAI!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. NÃO CONCORDO COM VOCE QUE POSTOU ACIMA. NÃO É OPOSIÇÃO RECLMANDO É O POVO RECLAMANDO OU VOCE ACHA QUE É FACIL VIAJAR NUM ONIBUS RUIM DESSES.

    ResponderExcluir
  4. É A CORJA D VOCES MESMO RECLAMANDO

    ResponderExcluir
  5. O POVO VOTOU SE ARREBENTOU REPROVOU E TOMOU

    ResponderExcluir
  6. *Ha muitos exageros aki. SERÁ QUE NO TEMPO DE CRISTOVÃO NÃO TINHA CAGADA TAMBÉM? HAVIAM FUNCIONARIOS AMIGOS DELE,SEM CONTRATO S/CONCURSO,SEM NADA.ELE SOMENTE DAVA EMPREGOS PARA SEUS ""Amiguinhos".Houve um concurso ak.que só passaram...PARENTES DOS VEREADORES E DO VICE-PREFEITO,POR ACASO ALGUÉM RECLAMOU ISSO EM ALGUM BLOG???O SR PREFEITO CRIS, DISSE ALGUMA COISA,SOBRE ESSE CONCURSO? QUE FOI MAIS FRIA DO QUE BUNDA DE PINGUIN!! Reclamar do taidinho agora!!!!????como???? ESSES 3 VOTOS,...SIMPLESMENTE FORAM PARA...DAR O TROCO QUE O SR. CRIS BEM QUE MERECIA!!!!!

    ResponderExcluir