sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Onda de demissão ronda a prefeitura de WB


O radialista Serginho de Oliveira, (foto), não faz mais parte do quadro de funcionários da prefeitura. Serginho era o assessor de imprensa. Uma fonte da prefeitura informou que Sergio foi demitido porque sua esposa Mônica Oliveira, também é funcionária contratada e o prefeito achou incoerente o casal trabalhar para a prefeitura. Serginho é um cara bacana, já foi vereador e fazia parte do rol dos puxas-saco de Taidinho.

ZÉ LUIZ PODERÁ SER O PRÓXIMO
Outro que está na mira para ser demitido é o “primeiro ministro” José Luiz Andraus, segundo fontes, o prefeito estaria descontente com o “Zé” porque ele estaria querendo mandar mais que o prefeito. O duro vai ser o prefeito ter peito para demitir Zé Luiz, segundo a fonte, Zé não iria gostar e é uma pessoa que “sabe demais”. Uma guerra de vaidades toma conta da prefeitura.

CONTRATAÇÃO IRREGULAR
Uma penca de gente foi contratada, irregular, sem concurso e podem ser demitidas a qualquer momento. Outra irregularidade que vem ocorrendo é os mais “chegados” do prefeito que ganham sem trabalhar, ficam em casa e só vão receber a “bufunfa” no fim do mês.

9 comentários:

  1. Dizem os mais linguarudos da city que o salario dele era de R$ 2.800,00 é verdade.
    Por favor verifica isto pra nós...pois até carro zero ele ja tinha comprado...não só ele, mas o Zé, o Moises, e o apartamento novo do prefeito em Curitiba...ta sabendo?

    ResponderExcluir
  2. onde fica o apto novo do prefeito? que eu saiba ele nao tem nada em curitiba!

    ResponderExcluir
  3. Até que fim mandou este senhor embora, deveria mandar o resto das pessoas, que trabalham aqui e moram fora desta cidade

    ResponderExcluir
  4. Bem que vc disse, ja começau as demissões,primeiro foi na area da saude, o proprio prefeito admitiu. Só q ele ta colocando a culpa no ministerio publico. Quanto incompetencia, hen!

    ResponderExcluir
  5. QUERO VER O PRIMEIRO MINISTRO MANDANDO MAIS QUE O PREFEITO. É DO FEITIO DELE. E VAI SER: FORA DE NOVO. DAI QUEM SERÁ Q ELE VAI APOIAR OU SEJA ENCOSTRA. ISSO É UM ENCOSTO.

    ResponderExcluir
  6. SINAL QUE O PREFEITO TEM BOM SENSO!!!
    NÃO LIGADO A NEPOTISMO!!! COMO ACONTECIA ANTES!!!

    ResponderExcluir
  7. espere pra ver se o prefeito num vai faze o mesmo. o ministro pensa sempre que é prefeito. ou voce num sabe po que é hierarquia?

    ResponderExcluir
  8. de bom senso o inferno ta cheio

    ResponderExcluir
  9. O Zé não conseguiu mamar na gestão do primo dele. Por sinal nem o primo dele nem quis ele...

    ResponderExcluir