sábado, 10 de outubro de 2009

Cadê o clube que tinha aqui??? ...O gato comeu!!!...Cadê o gato???


PREFEITURA INVADE TERRENO DE ASSOCIAÇÃO PRA FAZER FEIRA
O enorme terreno no centro de Wenceslau Braz, que pertence aos associados do Centro Recreativo, foi invadido pela prefeitura. Com ordens de sabe lá quem, a prefeitura construiu quiosques para realizar uma vez por semana a feira da lua.
Em meados dos anos 80 a sede do clube, (foto), foi demolida para ser reconstruída uma nova.
A população brazense estava empenhada em construir um novo clube, então foi realizada uma grande festa para arrecadar fundos, incluindo o bingo de uma moto zero. Na época a renda da festa foi muito grande e o dinheiro arrecadado teria sido depositado numa caderneta de poupança. Segundo um matemático, o dinheiro aplicado, com juros, hoje já estaria em mais de
R$ 200.000,00 (duzentos mil reais). Alguém sabe onde foi parar está grana?
E como vai ficar a situação dos associados?
Com a palavra a prefeitura de W.Braz.

6 comentários:

  1. Olá...muito boa esta sua materia, me deu uma saudade enorme daquela época. Tenho um titulo e uma carteirinha do clube, sou um dos socios. Eu também quero saber de como vai ficar esta situação agora. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. CAMARA DE WENCESLAU É PALCO PARA BAIXARIAS. VEXAMES. TEATROS. OFENSAS. FALA MAL, DESRESPEITO, AGRESSÕES. E PROJETO QUE É BOM NADA.

    ResponderExcluir
  3. E onde anda a Diretoria da Tal Associação, que não se manifesta. Se têm direitos, deve exigi-los . . . Se não se manifesta é porque não tem interesse no imóvel, nem na grana! E convenhamos, melhor uma feira do que aquele horrível terreno baldio, cheio de entulhos, lixo, ratos e maconheiros . . .

    ResponderExcluir
  4. é prefeitinho Thaidinho, vc tem muito a se explicar para o povo brazense e pricipalmente aos associados do club recreativo o que houve com a administração de vc e do Dinho, que simplesmente destroiram o club será que foi para beneficiar na época a tranquilidade do hotel do Adil explica também prefeitinho aonde foi parar o dinheiro do bingo que vergonha.

    ResponderExcluir
  5. muitos prefeitos passaram por esta cidade mais este atual é mesmo uma piada, tenta de todas as formas transparecer que é durão e honesto, mais deveria esclarecer de uma vez por todas os motivos reais pelo qual foi forçado a se afastar do detran desta cidade, explica prefeitinho no seu programa de todas as segundas feiras com a sua palhaçada do café de manhã,

    ResponderExcluir
  6. Ariozil, parabens pelo espaço que vc da para seus leitores expor o que acontece no dia a dia desta cidade, mas vc deveira atualizar mais os comentarios que o povo quer expor neste blog, abraços de seus anônimo.

    ResponderExcluir