segunda-feira, 12 de outubro de 2009

INFELIZ DIA DAS CRIANÇAS: PARQUE PRECISA SER INTERDITADO URGENTE!

Se não tomarem providências vou por uma foto de alguém sentado neste ferro:
Quem será que vai sentar no ferro?
Parquinho é o retrato da administração brazense: Deplorável

Bancos
Aqui deveria ter balanços
Bancos quebrados



Aqui também deveria ter balanços



Vejam o estado da gangorra



Aqui um monte de ferros retorcidos


As crianças de Wenceslau Braz não têm nada pra comemorar em seu dia.
Os dois parquinhos públicos mantidos pela prefeitura estão deteriorados, um do lado da Sanepar e outro no Conjunto Habitacional Ney Braga. Alguns pais ainda arriscam a deixarem seus filhos brincando num monte de ferros velhos e enferrujados. Estes parques precisam ser interditados urgente. Ministério Publico e Conselho Tutelar precisam agir imediatamente, as crianças estão correndo risco iminente de tétano. É uma vergonha!
Nas creches não tem vagas, mães acabam deixando os filhos em casa sozinhos ou com irmãos mais velhos para poderem trabalhar, porque a cidade cresceu e só não cresceu a mentalidade de alguns políticos. No Centro Social a alimentação não tem sido das melhores, já estão servindo comida com caruncho. Têm muitas crianças pedindo esmolas pelas ruas, algumas são filhos de funcionários públicos da prefeitura que tiveram seus salários reduzidos no começo do ano, geralmente elas ficam pedindo em frente ao cemitério e no centro da cidade.
O que foi prometido em campanha política ficou só em conversa fiada.
Neste dia 12 de outubro, Nossa Senhora Aparecida que proteja nossas crianças, porque se depender do pessoal do “bem” corre o risco delas comerem fubá no Centro Social, continuarem pedindo esmolas pelas ruas e se quebrarem num parquinho sujo, nojento e imundo.

20 comentários:

  1. Este paque é de gestoes passadas , é notavél as melhorias da prefeitura em nossa cidade , tambem quero parabenizar o pefeito pela festa do dia das criancas , pela nova feira da lua , pelo trevo da faculdade , pela criacão da clinica da mulher , pela circular de graça , por ser refeita a estrada da farinheira e diersos outors sitios , alcontrario do seu blog os brazenses estão satisfeitos , como eu!

    ResponderExcluir
  2. Isto é ridiculo mesmo...cadê o promotor desta cidade que não toma providencias.cade a camara de vereadores...alguem precisa fazer algo!!!

    ResponderExcluir
  3. Situação degradante mesmo!!! Mas quero comentar também sobre a comunidade de Wenceslau Braz no orkut, que contém um tópico aconselhando as pessoas a NÃO ENTRAREM NESTE BLOG!!! Estão tentando boicotar um sistema de informação que não podem controlar!!

    ResponderExcluir
  4. E ai cade este promotorzinho metido de Wenceslau Braz que não faz bosta nenhuma!!! Judiassão das criançadas.

    ResponderExcluir
  5. Um coisa eu não entendo quando vossa senhorai foi Presidente da Camara ja vinha acontecendo isso,voc6e nào falou também a gestão passada porque?

    ResponderExcluir
  6. esse parque segue neste estado de gestões anteriores, as quais o Sr. era vereador! Porque nao fiscalizava essa situação na epoca? Agora quer colocar a culpa em uma Administração a qual o Sr. fazia parte? Seu comportamento com essa materia mostra a realidade do parque, mas acusa uma Administração que não foi a responsável pelos maus tratos do Parque. A materia é boa, de procedência, mas seje maisrealista com as criticas, afinal, é a unica coisa que você consegue enxergar na Administração atual.

    ResponderExcluir
  7. que lixo...é a cara de wenceslau mesmo...inda bem que nao moro nesta cidade

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de esclarecer que este parquinho já foi todo arrebemtado na administração passada, onde só era frequentado por pessoas desocupadas, era uma festa lá. Me admira muito vc Ariozil, postar tantas informações negativas sobre Wenceslau e sobre a administração do Taidinho, quando você foi vereador, na administração da Carolina, que é tia do Taidinho , você bem que aproveitou também, não tinha um projeto seu que eleve Wenceslau Braz à cidade de gabarito que você faz questão de comparar.! Fiquei muito triste com essa sua atitude!!!!!! Ao invés de só criticar, vamos ajudar também, você morou fora a administração anterior inteira, como pode jogar pedra agora?

    ResponderExcluir
  9. Roberto Farias, não fale daquilo que não sabe.... e que não tem conhecimento, se vc não mora aqui, não tem que se meter num assunto que não lhe diz respeito. Veja a sua cidade e ajude a melhorá-la.

    ResponderExcluir
  10. Esse "Prefeitinho" não faz nada de bom... Cidade ta abandonada!!!
    cade você homem do "bem"?
    mostra a Cara, e arruma os buracos do centro da cidade... kkkk

    ResponderExcluir
  11. cretique bastate o nosso prefeito pois qualquer prefeitinho é e será melhor que o prefeito passado. somos apoiado pelo reis dos reis Jesus Cristo, e Deus está no controle. ok

    ResponderExcluir
  12. É pra nós ver como o Prefeito anterior respeitava nossas crianças olha e vejam bem o q ele deixou pra elas quem sabe agora melhore....

    ResponderExcluir
  13. ESSE PREFEITO TA CUMPLINDO O QUE TA FAZENDO. A PRO TORK JA VEIO PRA WENCESLAU NO COMEÇO DO ANO, SIM VEIO SIM UMA APRESENTAÇÃO DOS MOTOQUEIROS DA PRO TORK, KKKKK É PREFEITO VOCE DISSE E CUMPLIU E COM FALTA DE RESPEITO A APRESENTAÇÃO FOI QUASE NA FRENTE DA IGREJA,,

    ResponderExcluir
  14. DESDE QUATRO ANOS ATRAZ!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. DESDE QUAL ADMINISTRAÇÃO VEM ISSO?

    ResponderExcluir
  16. ACONTECE MEU BEM QUE QUANDO O CRISTOVAO ERA PREFEITO AS CRIANÇAS TINHAM LAZER E O QUE FAZER NO CENTRO SOCIAL QUE INVESTIU MUITO NA CRIANÇA E AGORA BAU BAU BAU AS CRIANÇAS TÃO NA RUA ESMOLANDO. E AGORA JOSE´?

    ResponderExcluir
  17. é verdade. não se via criança nas ruas e nas porta dos mercados porque eles tinham atividades no centro social. a esposa do cristovao fazia pequenas festas para segurar as crianças lá no centro. o contrário de agora.

    ResponderExcluir
  18. *Ué kara, a propaganda do Cris, não falava de Parquinho p/crianças brincar??????/Porque ele não arrumou esse que vc cita? Vc era tão puxa saco da carol, porque agora ta a favor do cris??? ta faltando grana no teu borso????????

    ResponderExcluir
  19. Mas nos finais de semana as crianaças nao tinham oq fazer,ou o centro social tbem funcionava nos fds...esse parquinho ficou 4 anos sem arrumar,agora querem colocar a culpa no Taidinho,pq o tio Cris nao arrumou...nao vem q nao tem...tem coisa ai na cidade q existe desde o tempo do ex...e tao querendo por culpa agora tudo no atual prefeito...O povo nao é tao burro assim ,meu povo.Sab mto bem difrenciar as coisas.O tinha e oq tao ou nao tao fazendo,pq qdo os peixes do lado de vcs tavam la.dai era tdo bom,sempre tavam fazendo as coisas...sei la viu..tem coisa q é melhor nem comentar,q cada um vai puxar farinha pro seu lado né;;;

    ResponderExcluir
  20. Eu axo q esse parkinho o culpado é do primeiro prefeito de WB...pq desde q eu moro nessa cidade ele é asssim...kkkkkkk.......Agora o Taidinho q leva a culpa...ohhh cuitadoooo......

    ResponderExcluir