domingo, 18 de outubro de 2009

ATENÇÃO FORÇA VERDE!


CRIME: ESTÃO DESMATANDO E ROUBANDO RESERVA AMBIENTAL
Uma reserva ambiental, pertencente ao município de Wenceslau Braz esta sendo dizimada. Uma área de 10 alqueires no lugar denominado de INCRA esta sendo desmatada. Arvores centenária estão sendo cortadas para virar carvão ou outras finalidades. Muitas arvores já foram derrubadas indiscriminadamente formando uma enorme clareira na floresta.
Quando as arvores não são derrubadas por ladrões a própria prefeitura, que deveria preservar vai e corta.
RIO É USADO COMO FOSSA: TEM GENTE TOMANDO ÁGUA COM FEZES
Por falta de rede de esgoto, os moradores do Bairro Água Grande estão poluindo o Rio Mosqueteiro, as fezes dos banheiros e outros lixos são despejados diretamente no rio.
Já mais abaixo do rio, outros moradores usam a mesma água para beber e se banhar. Uma nojeira!

24 comentários:

  1. Ue nao to entendendo??? Esse pessoal não é do
    bem? Se isso que tão fazendo com o povo for do bem eu quero ser do mal então.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa, e a turma do bem
    que ta fazendo que não vê isso...

    ResponderExcluir
  3. rá rá rá....

    que comédia ariozil...

    ResponderExcluir
  4. De certo tão pensando como vão arrumar a lambança que o ex prefeito deixou, né! Aí vereador(a)... Vai fazer algo de útil... Daqui uns dias vai ficar feio pra vc saberem o que anda fazendo....

    ResponderExcluir
  5. É Cristovinho seus dias estão contados. Seu dossie ja ta pronto. O Nishimura inclusive ja fotografou suas vaquinhas.

    ResponderExcluir
  6. Que feio hen. Professores se estapeando na festa. Tinham que dar exemplo para os alunos. Só em Wenceslau mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Falando em prfessores, alguem poderia contar o que ta acontecendo? O que é esta historia a respeito de professores?

    ResponderExcluir
  8. Gente!!!!!!

    Por favor??????!!!!!!!!

    Contem o que aconteceu na reunião dos professores com o ex!!!!!!!!

    curiosidadeeeeeeeeee!!!!!

    Ariozil já apurou a notícia...????
    tah atrasado, heim???!! jah aconteceu fds passado...!!!

    Conta, Conta, conta!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quáaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


    FORÇA VERDEEEEEE!

    Esse título é em apoio ao Palmeiras, Ariozil...?

    quáaaaaaa!


    Mais criatividade, keri...!

    ResponderExcluir
  10. DIAS MELHORES VIRÃO MEU CARO LEMBRA DESSA FRASE?
    E ESSA, EU NÃO TO MALUCO... KKKK E O QUARTETO QUANTA RISADA EM!!! MAIS INFELIZMENTE TUDO PASSA E FOI MUITO LEGAL E NA VERDADE FORAM
    BONS TEMPOS AKELES EM KE AS COISAS VINHAM MAIS FACEIS, HJ TEMOS KE LUTAR E MUITO PRA CONSEGUIRMOS ALGO,MAIS PODE CRER KE REALMENTE DIAS MELHORES VIRÃO SEM DUVIDA POIS SUA CAPACIDADE E INTELIGÊNCIA EM FAZER JORNALIZMO ESTÁ DE VOLTA E É SÉRIA E NINGUÉM TE CONSTÉSTARÁ SOBRE ISSO, VC CARA MERECE UM LUGAR DE VOLTA AO MUNDO ATUAL CONTO COM A CREDIBILIDADE DE UMA PESSOA SÉRIA E KE SE FAÇA PRESENTE NA MINHA AMADA WENCESLAU BRAZ E SEM SOMBRA DE DUVIDA A MELHOR CIDADE PRA MIM E KE EU KERO PASSAR A MINHA VELHICE E SAUDADES DA GN ... E AI KE TAL PASSAR A VIRADA DO ANO NO MESMO ESKEMA DE ANTES KE TAL? SÓ KE EU FICAREI ADMIRANDO OS FOGOS E VC BOM VC SABE O KE FAZ... ABRAÇÃO MEU CARO E SUCESSO E ACREDITE NO SEU POTÊNCIAL.POIS EU ACREDITO E SEMPRE ACREDITEI...

    ResponderExcluir
  11. Coitado! Este cara num dá uma dentro mesmo.... Até este blog tá ilario....Conta aí pq q vc num vai mais comemora? Tbm num entendi o comentario acima...Se bem que posso até imaginar do que se trata.....

    ResponderExcluir
  12. o seu blog consegue ser mais ridiculo que vc.
    taidinho é 80% de apvação

    ResponderExcluir
  13. Aí gente!Vcs tão pegando pesado com o Ariozil! Coitado! E o pior é que se ele se irritar e num aparecer mais por aqui nós é que vamos perder nossa diversão. E vamos falar sério!Ta todo m undo se divertindo. Ele é uma comédia! Será que fez algum estágio pra humorista? Se saiu melhor que jornalista. Tbm né, o tempo passa pra todos... e se uma carreira num da certo tem que tentar reciclar e mudar... Avante guerreiro...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. PUXA VIDA! TEM RAZÃO. TO ACHANDO QUE ELE VAZO PRA CAMBURIUUUUUUU. SERÁ QUE O DEIXAMOS TRAUMATIZADO E DESILUDIDO???

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkk

    muitoooo bom isso aki!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. que história é esta de que alguns professores fizeram alguns políticos até passarem vergonha em wb??? será q em wb existe povo desqulificado desse jeito???

    ResponderExcluir
  17. IXI DESCULPA ARIOZIL ESCREVI SEU NOME ERRADO...
    PS. BIMBO ABRAÇAO E TA MUITO BOM TEU BLOG.
    PARABENS MEU NOBRE NAO DE MOLE MESMO AS COISAS ERAM FACEIS POR KE A GENTE TINHA GENTE KE DAVA ATENÇAO E FAZIAM MATERIAS SERIAS E MOSTRAVAM A VERDADE NO PASSADO E AGORA NAO TEMOS MAIS COMO MOSTRAR POIS NAO TEM NADA DE BOM MAIS PRA MOSTRAR NÉ, HE HE HE... DAI AS COISAS FICAM MAIS DIFICEIS PRA SEREM PUBLICADAS NÉ MAIS VALEU PELO PAPO AI EM CIMA ANONIMO E SE CUIDA EM!!! BIMBO TA VOLTANDO... EM 2009 BIMBO PRA PRESIDENTE VOTE NO BIMBO, BIMBO É DO BEM E NAO DA MOLE PRA NIGUEM!!!

    ResponderExcluir
  18. nossa... mas o anônimo tah incomodando tanto assim o dono do blog, que os amigos tem ateh que fzaer ameaças assim... pra todooo mundo ler????????

    liberdade de imprensa e liberdade de expressão, meu povo!!! ;)

    ResponderExcluir
  19. é verdade gente!se começar a haver recriminação aos "coments", dá abertura para recriminarem o blog!

    acho q o q vale pra um vale pra todos! se o blog pode publicar o que quiser, vai ter que ler os coments que num quer. a vida é assim! todos estamos sujeitos a criticas qdo colocamos nossa cara a tapa!
    só se for retirada possiblidade de comentar... massss se for pra num comentar mais e tirar o link de comentários, p ex. dá abertura pra tirar o blog do ar!
    deixa o povo falar o que quiser, pô!

    ResponderExcluir
  20. engraçado as pessoas postarem mensagens aqui falando tanto do Cristovão. será que ele incomoda tanto assim? e voce Nishimura fotografou as vacas do Cristovão? porque? voces tem inveja dele que se deu bem na vida. Invejosos. ele pelo menos cuidou da saude e da educação muito bem. Eu vejo voce Nishi como um marionete na mão desse povo. Voce pensa que é desse meio mas esqueceu suas raizes? cai na real cara. e quanto a festa da chefe do nucelo o cristovao tava lá sim, não como chefão mas como amigo e cidadão livre com o direito de ir e vir. ou não pode? a cidade é do povo e não de meia duzia que pensama que manda.Temos otgulho de ter tido um prefeito como o Cristovao.

    ResponderExcluir
  21. alguem falou em lambança do prefeito anterior.
    lambança ta sendo feito agora. a força verde já agiu?

    ResponderExcluir
  22. CAMARA DE WENCESLAU É PALCO PARA BAIXARIAS. VEXAMES. TEATROS. OFENSAS. FALA MAL, DESRESPEITO, AGRESSÕES. E PROJETO QUE É BOM NADA.

    ResponderExcluir
  23. e ai cara estou do teu lado nao podemos abaixar a cabeça temos que lutar pelas coisas que acreditamos nao podemos deixar de disser o que pensamos enquanto so podemos por a boca no mundo vamos fazer isto mas na hora da açao conte comigo.

    ResponderExcluir