quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

MOVIMENTO ESCOTEIRO ATRAI CADA VEZ MAIS PARTICIPANTES


O Movimento Escoteiro tem atraído cada vez mais participantes. Único município do Brasil a oferecer o escotismo como projeto social totalmente gratuito aos integrantes, Wenceslau Braz aposta nesta fórmula mundialmente consagrada como política pública de formação de jovens.

O escotismo, além de proporcionar muita interação com a natureza, também prima pelo trabalho no lado emocional e no fortalecimento de princípios básicos do ser humano.

O Movimento Escoteiro de Wenceslau Braz se reúne aos sábados no Centro dos Escoteiros (antigo Centro Social Urbano) e crianças e adolescentes com idade de 06 a 13 anos são convidados a participar.

Para ingressar basta procurar a direção das escolas municipais ou entrar em contato com a escoteira Luana pelo telefone
 (43) 99634 7823.
-Com informações da assessoria de imprensa

23 comentários:

  1. ariozil virou propagandista no paulo

    ResponderExcluir
  2. propagandista do Paulo chama se panquinha que tá ganhando uma grana fabulosa dindin do povão

    ResponderExcluir
  3. outra coisa ariozil é polaco roxo nosso futuro prefeito

    ResponderExcluir
  4. Ariozil, faca uma materia sobre os ultimos projetos dos vereadores um a um p vrr em quem votar,

    ResponderExcluir
  5. Gemim confirmado em Wenceslau nas eleições, taidinho em pânico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas mentiras ...

      Excluir
    2. Gemin hahahahahahahaha
      Grande merda

      Excluir
    3. Quando o cara é bom .
      Ele incomoda mesmo.
      Foi o melhor patrão que eu tive.

      Excluir
  6. Jorge sabater qual projeto apresentou que beneficiou a cidade, zezao qual projeto fez que beneficiou a cidade, josemar qual projeto fez q beneficiou a cidade, o unico q fez peojetos pensando nos cidadãos brazenses seja pobre ou ricos que eu sei foi o beto , quem cuida dos necessitados são os assistentes sociais, o cras , a saude, isso nao é funcao de vereador agora fica estes vereadores sangue sugas que só queren voto atrapalham os funcionários da saude e cras p conseguirem vantagens e assim voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. misericórdia é o fim da picada ainda tem algum idiota que acha que o beto bola feiz alguma coisa que preste pro povo e o pançudo enganador acha que é o bão do pedaço quer ser vice do taidinho

      Excluir
    2. Diz o nome dos outros sanguessugas, que se acham inteligentes,todos só pensando na reeleição, Margarete Dilcinei Rick Panich,limpar geral

      Excluir
  7. polaco ta chupando as bolas do taidinho pra ser vice... se não for, vai sair de vereador, pq não tem nenhuma chance e nem capacidade de ser prefeito.

    ResponderExcluir
  8. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  9. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  10. esses empréstimos é coisa do Paulo leonardi??? se for coisa do cras aí eu vou atras

    ResponderExcluir
  11. Só observar a família da Margarete pra ver que esta Bezerra não tem um pingo de competência e vergonha o povo vai saber certinho quem é essa traira

    ResponderExcluir
  12. FUI NO POSTINHO CONSULTAR O DENTISTA E NÃO FUI ATENDIDO PORQUE O DENTISTA NÃO PODE LEVANTAR A MÃO. E PRA ACABAR MESMOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  13. o povo paga salario e tem despesa muito grande com esse s dentistas o melhor pe acbar com esa turma e contratar serviços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lavar a périquita e para de mentir.
      Vc e loca por ele não deu bola agora fica falando isso.
      Seu macho não da no coro.

      Excluir
  14. Nessa cidade está cheia de biscate .
    Gosta de fazer isso mesmo.
    Coisa de gente baixa.

    ResponderExcluir
  15. Mula manca eu vou bater no seu neto se eu ver ele na rua

    ResponderExcluir
  16. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não garantidos para consolidação, financiamento de projetos etc ... ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir